Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cozinha
Quarto EmptyHoje à(s) 14:22 por Viktor Windsor Vanucci

» Sala Precisa
Quarto EmptyHoje à(s) 13:57 por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Quarto EmptyHoje à(s) 13:11 por Derek Belmont Sinclair

» Campo de Quadribol
Quarto EmptyHoje à(s) 12:11 por Freya Krovopuskov

» Estufas
Quarto EmptyHoje à(s) 12:00 por Freya Krovopuskov

» Armazém dos Professores (5º ano)
Quarto EmptyHoje à(s) 11:32 por Adora Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Quarto EmptyHoje à(s) 11:03 por Malia H. Parrish

» Tramas em Ação
Quarto EmptyHoje à(s) 10:20 por Enric Grayson

» Pátio Central
Quarto EmptyHoje à(s) 10:11 por Enric Grayson

» Corredores Circulares
Quarto EmptyHoje à(s) 9:53 por Enric Grayson

» Escadarias da Torre
Quarto EmptyHoje à(s) 9:31 por Enric Grayson

» Museu de Hogwarts
Quarto EmptyHoje à(s) 9:13 por Enric Grayson

» Corredores Centrais
Quarto EmptyOntem à(s) 18:51 por Adora Belmont Sinclair

» Sala Secreta
Quarto EmptyOntem à(s) 17:05 por Rosalie Kali Whitlock

» Arquibancadas
Quarto EmptyOntem à(s) 16:27 por Aaron Zarek Watsgrint

» Salgueiro Lutador
Quarto EmptyOntem à(s) 13:43 por Viktor Windsor Vanucci

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Quarto EmptyOntem à(s) 12:13 por Eleanor Lewis

» Sala dos Monitores
Quarto EmptyOntem à(s) 12:10 por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Quarto EmptyOntem à(s) 10:51 por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Quarto EmptyOntem à(s) 9:43 por Nicholas Gaunt Grayson

» Saguão de Entrada
Quarto EmptyDom 12 maio 2024 - 19:37 por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Quarto EmptyDom 12 maio 2024 - 16:20 por Ethan Hawkins

» Vestiários
Quarto EmptyDom 12 maio 2024 - 15:30 por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Quarto EmptyDom 12 maio 2024 - 12:35 por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Quarto EmptyDom 12 maio 2024 - 11:32 por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Quarto EmptySáb 11 maio 2024 - 20:38 por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Quarto EmptySáb 11 maio 2024 - 20:09 por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Quarto EmptySáb 11 maio 2024 - 14:32 por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Quarto EmptySáb 11 maio 2024 - 14:07 por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Quarto EmptySáb 11 maio 2024 - 12:55 por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Quarto EmptySex 10 maio 2024 - 18:59 por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Quarto EmptySex 10 maio 2024 - 10:48 por Nicholas Gaunt Grayson

» Registro de Compras e Gastos
Quarto EmptyQui 9 maio 2024 - 19:59 por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Quarto EmptyQui 9 maio 2024 - 19:56 por Heikki Miettinen

» Dormitório Masculino
Quarto EmptyQui 9 maio 2024 - 16:31 por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Quarto EmptyQui 9 maio 2024 - 14:31 por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Quarto EmptyQui 9 maio 2024 - 13:34 por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Quarto EmptyQui 9 maio 2024 - 11:12 por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Quarto EmptyQui 9 maio 2024 - 9:22 por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Quarto EmptyQua 8 maio 2024 - 17:56 por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Quarto EmptyQua 8 maio 2024 - 17:35 por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Quarto EmptyQua 8 maio 2024 - 17:13 por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Quarto EmptyQua 8 maio 2024 - 15:47 por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Quarto EmptyQua 8 maio 2024 - 15:01 por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Quarto EmptyQua 8 maio 2024 - 11:35 por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Quarto EmptyQua 8 maio 2024 - 10:20 por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Quarto EmptyTer 7 maio 2024 - 20:47 por Heikki Miettinen

» Registro de Avatar
Quarto EmptyTer 7 maio 2024 - 18:52 por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Quarto EmptyTer 7 maio 2024 - 18:37 por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Quarto EmptyTer 7 maio 2024 - 18:05 por Lyra T. Falconridge


Quarto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto Empty Quarto

Sáb 27 Nov 2021 - 21:52
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Quarto

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6173

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Sex 9 Fev 2024 - 13:37
Relaxando em casa com o boy <3
Já haviam se passado alguns dias desde a festa de Natal dos Valak, e muita coisa aconteceu : perdi meus irmãos, Theo e Ethan, eu e Viktor terminamos feio nosso namoro(e agora mal conseguimos olhar um para o outro direito sem sentir vergonha) e eu e Garret começamos a namorar. Meu amigo lufano é um namorado incrível e toda a atenção dele sempre era voltada para mim ou para o que eu sentia, algo que nunca aconteceu quando estive com o corvino, meu ex. As coisas entre eu e Kieran agora iam bem, éramos bons amigos e sabia que estava na hora de eu ter uma conversa séria com o corvino, principalmente porque ele resolvera grudar em mim desde que terminamos. Mas por enquanto, meu foco era em Garrett, e em procurar esquecer o passado e seguir em frente com minha vida. Naquele momento, eu e Gar estávamos descansando no meu quarto, meu pai nem pareceu se importar com a presença do lufano em nossa casa. O que era realmente estranho, mas eu entendia : meu pai e Emily ainda se encontravam em luto pela perda de Ethan, eu mesma nem sabia se um dia teria a chance de reencontrar meu irmão mais novo ou não. Eu transparecia estar preocupada, o que fez Garrett olhar pra mim, preocupada.

-Você está bem, Lily? Você parece preocupada demais, meu amor. Não gosto disso, gosto de lhe ver sorrindo!-Garret me perguntara, preocupado, dando um beijo no topo da minha cabeça. Consegui ainda me acalmar um pouco com o gesto, mas ainda assim não achava certo envolver meu namorado nos problemas da minha família. No entanto, ainda assim, eu queria desabafar com alguém que não fosse Laura ou Aaron, queria conversar com alguém de fora. Soltando um suspiro pesado, respondi, me aninhando no abraço de meu namorado :-Nada demais Gar, eu estou bem! Só estou pensando no meu pai e na Emily, pensando em tudo o que aconteceu com o Ethan e o Theodore, e pensando se um dia vamos rever os garotos outra vez. E penso em como podia ajudar meu pai nessa situação, entende?-Eu disse á Garrett, me sentindo distante dali.

Talvez a festa da piscina que Laura estivesse planejando fora uma boa ideia afinal, eu precisava mesmo me distrair um pouco, ainda mais porque o ano letivo em Hogwarts iria iniciar dali a alguns dias, e eu e Gar tínhamos que enfrentar nossa grade de aulas, já que éramos de anos letivos diferentes. E eu iria ajudar no que fosse preciso para meu namorado conseguir passar de ano, mesmo sendo necessário encarar a biblioteca todos os dias depois das aulas. Certo, eu precisava mesmo relaxar um pouco, não era legal pensar em problemas demais, ou eu que iria acabar ficando ansiosa.-Ei, o que acha de irmos a Hogsmeade ou passarmos o dia na piscina? O dia está lindo, e só ficamos aqui no quarto desde que chegamos!-Eu perguntei á Gar, lhe dando um beijo ansiosa, arrancando uma risada gostosa do meu namorado fofo. Logo, Garrett me respondera algo.


(Obs : Interagindo com Garrett)
(Obs : Post atemporal)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret

Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
278

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Sáb 24 Fev 2024 - 23:07
A new generation
Sending love to thoses who wants
Lillian e eu estavamos ja há alguns dias em sua casa, o clima pesado devido ao recente desaparecimento de dois bebes em sua família. Eu pedira permissão para ficar ali com ela, tudo que eu queria era dar apoio e algum tipo de conforto para minha namorada. Estavamos deitados em seu quarto, meus braços envoltos segurando seu corpo próximo ao meu enquanto sua cabeça apoiada em meu peito me permitia sentir sua respiração um pouco pesada. desencosto um pouco dos travesseiros em minhas costas para olhar seu rosto -Você está bem, Lily? Você parece preocupada demais, meu amor. Não gosto disso, gosto de lhe ver sorrindo! - dou um beijo no topo de sua cabeça e pouso minha mão em sua bochecha, fazendo um carinho singelo em seu rosto.

Ela suspira forte antes de se aninhar ainda mais em meus braços. Tinha consciência de que Lillian não queria me por em meio a seus assuntos familiares mas eu sempre a relembrava de que estava ali para ela, nos momentos bons e nos ruins. Suas palavras tinham um Q de pesar e tristeza. Eu não sabia como se sentia e não podia sequer imaginar, cresci num orfanato e a realidade por lá era mais complicada do que parecia aos olhos de fora. Admirava a prestatividade de Lillian em querer fazer algo pelos pais - Eu amo isso em você meu amor, mas não acredito que tenha algo que você ou seus irmãos possam fazer, além estar aqui para eles e dar apoio neste momento. Da mesma forma que estou aqui por você, Rosalie pra seu irmão e Daniel para Laura - digo sentindo ela balançar a cabeça em concordância.

Lillian se vira, debruçando-se sobre meu peito, apoiando seu queixo em suas mãos enquanto fazia um convite a mim. Minhas opções eram passar a tarde em hogsmeade ou piscina com ela a tarde toda. Tiro alguns fios de sua franja da frente de seus olhos e ela aproxima seu rosto do meu roubando um beijo de meus labios. Dou risada com sua investida - entendo que queria fazer algo para se distrair, mas você quer mesmo ficar cinco horas dentro de um trem para passar a tarde em hogsmeade e depois mais cinco horas para voltar? - consigo ver as engenhocas em sua cabeça pensando até ela mesma dizer que não queria perder o dia em um trem. - passamos o dia na piscina, eu posso fazer alguns lanches pra gente comer - o sorrio em seu rosto aparece, da forma como eu queria ve-la todos os dias.

NOMBRE
LUGAR
FECHA
WINTER + Adp Dek




Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
144

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Sex 15 Mar 2024 - 19:19
Relaxando em casa com o boy <3
Uma das coisas que eu mais amava em Garrett(além de seu corpinho e rosto maravilhosos), era sua compaixão e sua capacidade de conseguir se colocar no lugar do outro quando a pessoa está passando uma situação difícil, como a que eu estava passando com minha família. Acho também, que essas sejam as verdadeiras qualidades de um aluno da Lufa-Lufa, mas achava que era somente o jeito de ser do Gar, que eu tanto amava. E era isso que sentia que faltava no Viktor, era o corvino se colocar no lugar das outras pessoas, para variar um pouco. Mas aquele momento era apenas meu e do meu lufano, era melhor eu parar de me preocupar demais com o que as pessoas pensavam de mim ou da minha família.

Eu sei Gar, eu sei disso, amor! Só queria me preocupar menos, entende? Acho que estou tão nervosa e tão ansiosa com tudo o que está acontecendo com minha família, que nem estou mais pensando em mim mesma...-Eu dizia á Garrett, soltando um suspiro cansado, sentindo seu toque carinhoso em meus braços, algo que eu realmente precisava naquele momento. O ano letivo iria iniciar dali a alguns dias, e precisava mesmo me acalmar e relaxar para voltar para o caos que era estudar em Hogwarts. O lado bom disso tudo era que faltava apenas dois anos para eu terminar meus estudos. - Eu amo isso em você meu amor, mas não acredito que tenha algo que você ou seus irmãos possam fazer, além estar aqui para eles e dar apoio neste momento. Da mesma forma que estou aqui por você, Rosalie pra seu irmão e Daniel para Laura.-Gar me disse, me fazendo com que eu me acalmasse um pouco, o que realmente funcionou. Me virei para olhar para seu lindo rosto, e entender o que o lufano me dizia com calma.

Mas o que Gar me disse, me pega de surpresa. Rosalie e Aaron? Meu irmão estava namorando minha amiga ruiva e ninguém me diz nada?! Ah, mas quando eu ver o Aaron de novo, ele vai ver só uma coisinha! Que raio de irmão era esse que não contava nada para a irmã? Deixei pra lá, uma hora Aaron ia me contar a história toda.-Espera, espera aí Gar : Aaron e Rosalie? Okay, essa realmente me pegou de surpresa, só deixa eu processar a informação toda!-Eu perguntei á Garret, espantada com a novidade(que não parecia ser novidade pra ninguém, mas pra mim era). Olha só, meu irmãozinho enfim está de namorada nova, porque até alguns dias atrás, Aaron estava com Adora! Caramba, era drama demais pra minha cabeça. - entendo que queria fazer algo para se distrair, mas você quer mesmo ficar cinco horas dentro de um trem para passar a tarde em hogsmeade e depois mais cinco horas para voltar?- Gar me perguntou, travesso, ajeitando uma franja teimosa que escapava para meu rosto, e isso realmente me incomodava um pouco. o que me fazia pensar que talvez fosse hora de cortar um pouco minha franja. -Tem razão, não vai dar pra fazermos nada em Hogsmeade, amor! Melhor ficarmos aqui em casa mesmo, pelo menos aqui vamos ter sombra, água fresca, e a piscina, nos esperando lá fora!-Eu disse rindo, retribuindo seu beijo calmo e gentil, como eu gostava.

Finalmente, meu lufano acrescentou algo, que me animou bastante naquele momento. Até que passar o dia na piscina não era uma má ideia, sem falar que eu precisava mesmo pegar uma cozinha e ir nadar um pouco. De imediato, me levantei e fui para meu guardarroupa, procurar minha roupa de banho para eu ir me vestir e ir na piscina com Garret. Por fim, Gar me diz mais alguma coisa, me fazendo rir divertida. - passamos o dia na piscina, eu posso fazer alguns lanches pra gente comer. -Gar acrescentou, piscando para mim, e me dando um beijo cheio de paixão e carinho, do jeito que me fazia me sentir a pessoa mais amada desse mundo. Foi nesse momento que compreendi que eu não poderia ter escolhido um garoto melhor para ser meu namorado, e o amor da minha vida inteira, se Merlin quisesse.-Tá bom, senhor gentleman, adorei a ideia de passarmos o dia na piscina! Agora dá licença, que vou me vestir, te encontro no corredor daqui a alguns minutos! Te amo!-Eu dizia á Garrett, rindo, dando mais um beijo no meu lufano, rindo ao vê-lo se levantar da minha cama a contragosto. Por fim, Gar me diz algo antes de sair do meu quarto.



(Obs : Interagindo com Garrett)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
278

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes