Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Quarto EmptyHoje à(s) 10:58 am por Aaron Hay. Watsgrint

» Vale dos Ossos
Quarto EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Quarto EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Quarto EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Quarto EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Quarto EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Quarto EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Quarto EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Quarto EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Quarto EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Quarto EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Quarto EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Quarto EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Quarto EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Quarto EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Quarto EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Quarto EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Quarto EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Quarto EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Quarto EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Quarto EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Quarto EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Quarto EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Quarto EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
Quarto EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish


Quarto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto Empty Quarto

Sáb Nov 27, 2021 9:49 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Quarto

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Ter Fev 21, 2023 1:19 pm
Mais uma vez eu havia esquecido de fechar a cortina, Maeve, Lillian e eu ficamos até tarde planejando o dia todo, nossas compras e tudo que queríamos para o quinto ano. Aaron não aguentou tantos planejamentos e fora dormir logo no inicio da madrugada. – Laura, você esqueceu a cortina – escuto minha irmã resmungar enquanto cobre seu rosto.

Ela estava deitada no recamier aos pés da cama, escuto um resmungo de Maeve dizendo de novo não e me levanto rindo. – Vocês duas também não fecharam as cortinas – olho para o relógio e já se passou metade da manha. – Andem logo, já são dez e meia, temos que ir ao beco. Vou acordar Aaron – digo e puxo suas cobertas – Levantem logo. Vejo vocês na mesa, por café – coloco o roupão curto de cetim prata que havia feito meu pai comprar em nossa ultima saída juntos. E sigo ao quarto de Aaron.

Laura - Maeve - Lillian - Aaron - Robert - Emily - Selene - Skriniar

— Ross
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Dom Fev 26, 2023 9:16 pm
Acordando em minha nova casa
Desde o meu segundo ano em Hogwarts,  minha vida mudara para sempre. Fiz alguns amigos, cresci bastante e eu era muito querida e amada por meus familiares. Então, no meu terceiro ano, fui mandada para o novo orfanato que fora aberto em Londres, porque eu havia perdido meu pai em uma missão de seu emprego. Parece que a ficha que perdi meu pai ainda não tinha caído, e eu procurava entender porque fui levada para o orfanato, e passar a viver como uma órfã. Então, um dia, um moço apareceu no orfanato, querendo me adotar. O moço era ninguém menos que Robert Winchester, o Chefe de Execução das Leis da Magia. Eu sabia quem era aquele homem : ele era também pai de Laura, minha colega de escola. Então, passei a morar com Robert, e agora sou uma Winchester. Alguns meses se passaram, e eu já consegui me acostumar com minha nova rotina, vivendo com minha nova família. O dia de ir comprar o material escolar de Hogwarts no Beco Diagonal enfim havia chegado, e naquele momento, eu me encontrava dormindo a sono alto, no quarto de Laura, junto com minha irmã e com Maeve, uma colega nossa. Na verdade, o que me acordou foi eu ter me lembrado que Laura esqueceu de fechar a cortina na noite anterior. Que ótimo.-Laura, você esqueceu de fechar a cortina, de novo.-Eu disse, resmungando, com minha voz sonolenta. Mas foi quando Laura disse a hora, que me lembrei que íamos hoje ás compras em grupo, o que fez com que eu me levantasse de um pulo da cama, quase caindo, tamanha era minha pressa.-Levantem logo, vejo vocês na mesa para o café.-Foi só o que ouvi minha irmã falar, enquanto eu pegava uma muda de roupa e ia me vestir. Depois que terminei de vestir, acordei Maeve e esperei a corvina trocar de roupa e se ela tinha alguma coisa a mais para me dizer antes de perdermos a hora do café-da-manhã.

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily DerekViktor Daniel
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
227

Troféus Conquistados
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Sáb Dez 16, 2023 11:57 am
artificial lovei wanna teach how forever feels
A lista de castigos dr Robert me privava de tudo, de sair, de ver meus amigos. E sequer conseguiria me comunicar com Derek como havia prometido a ele. Ele tinha informações sobre minha mãe.

Eu sabia, dentro de mim que havia algo sobre ela que eu tinha que saber. Nunca acreditará na morte presumida dela. Aquela silhueta no baile, podia ter certeza de que era ela.

Escuto um pio alto vindo de minha janela. Me levanto rapidamente correndo para ver. Era a coruja negra de Aaron trazendo em seu pescoço um minúsculo rolo de pergaminho. "Obriguei Lillian a perguntar a Emily sobre você, soube dos castigos. Seu pai pegou pesado dessa vez... tente não desobedece-lo... não quero que te mandem embora... logo estamos em casa. Aaron" enrolo o pergaminho e faço um carinho próximo a orelha da coruja. - você é da família... então posso burlar, o castigo. Sem contar... Aaron é meu irmão..  não é amigo. - sorrio vendo-a voar para minha cama.
Laura
at THE WINCHESTER MANSION
DECEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Seg Dez 18, 2023 12:41 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Espero meu tio ir embora para então escrever a carta com instruções para o Viktor, sobre a poção e sobre os ingredientes. Além de escrever em letras maiusculas para ele seguir a risca o que dizia o pergaminho além procurar a supervisão de um professor para fazer a poção. Guardo os pergaminhos em um envelope e deixo sobre a mesa enquanto escrevo a segunda carta, agora para Derek.

Para o lufano eu escrevo o básico. Que estou de castigo e que se não quisesse perder sua coruja para o além que me mandasse cartas pela coruja de Aaron. Não era difícil de achar ela no curujal, pois era a de penas negras com cara de psicopata. Peço a ele ainda que evite mandar corujas a noite pois meu pai estaria em casa e durante o dia era menos arriscado. - entregue a Viktor. Namorado de Lillian. Não retorne sem uma resposta em seu bico - amarro as cartas em seu pescoço e a vejo voar para longe de minha janela.

Escuto passos no corredor seguidos dr batidas em minha porta. Me jogo na cama e finjo estar dormindo assim que escuto a voz de meu pai. Ele parece acreditar em meu sono profundo pois apaga as luzes do quarto e sai fechando a porta. Respiro fundo e decido que dormiria até a hora que ele saísse para o trabalho do dia seguinte.
Laura
at THE WINCHESTER MANSION
DECEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Qua Jan 24, 2024 3:14 pm


Daniel ZarekDaniel | Laura | Aaron | Thomas
Anastasia | Kiara | Adora | Garrett
Sophia | Adrien | Derek | Rosalie
Outro

Um suspiro pesado escapou de meus lábios enquanto me levantava da cama, eu sbia que não conseguiria dormir, então a melhor ideia era descer até as cozinhas, talvez com um copo d'água, ou um sanduiche, eu encontrasse meu sono, ao acessar o corredor escuro da mansão Winchester, que se estendia à minha frente, comecei a caminhar tentando fazer o mínimo de barulho possível, minha intenção era descer até as cozinhas sem acordar ninguém, tomar um copo de água para acalmar os pensamentos e, quem sabe, alcançar o sono fugitivo.

No entanto, meu coração parecia ter outros planos, em vez de seguir em direção às escadas, meus passos me levaram na direção oposta, até parar diante da porta do quarto de Laura, olhei fixamente para a madeira escura, indeciso entre seguir em frente ou voltar ao meu trajeto original, um suspiro escapou de meus lábios mais uma vez, eu sabia o que tinha que fazer, tinha que seguir meu trajeto até a cozinha.

Mas meu corpo, de forma quase automática, ergueu a mão e bateu levemente na porta, o som abafado reverberou no corredor, misturando-se ao barulho constante da chuva lá fora, minha mente insistia que eu continuasse meu caminho para as cozinhas, mas meu coração... Ah, meu coração estava completamente fora de controle.

A porta cedeu com um pequeno rangido, um som que mal ultrapassava o ruído da chuva, fiquei imóvel por um instante, apenas observando a penumbra do quarto de Laura, revelando Laura ali parada, me olhando, um sorriso triunfante se formou em meus lábios, ao encontrar seus olhos, uma onda de calor percorreu meu corpo, aproximei-me dela, capturando seus lábios em um beijo intenso, em seguida, meus lábios desceram até seu pescoço, onde deixei uma mordida forte e prazerosa, ao me afastar, meu olhar ardente encontrou o dela, refletindo todo o desejo que se acumulava em mim naquela noite chuvosa.

Daniel
Walker
Zarek
Elli
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
447

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Qui Jan 25, 2024 1:11 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Aaron havia quase arrancado Daniel de mim quando o pai deles finalmente saira de minha casa levando ele para o segundo andar. Lillian que estava entretida com Garrett também não me daria muita bola naquela noite. Pego uma garrafa de água na geladeira e subo para meu quarto.

Eu não tinha um pingo de sono em mim, estava decepcionada por Aaron ter raptado meu namorado e agora teria que me conformar em dormir sozinha. Tiro aquele vestido da festa jogando-o em algum canto do quarto e sigo para o banheiro. Saindo do banheiro tomado pelo vapor direto para o closet pegando uma camisa larga e já a vestindo no corpo molhado por pura preguiça de me secar.

Escovo meu cabelo e tiro o excesso de água apenas para não encharcar meu travesseiro, mas antes de fazer meu caminho até a cama escuto três leves batidas em minha porta. Abro a porta  deparando me com meu namorado ali, com os olhos tão abertos quanto os de alguém que não conseguia dormir. -hey... - mal tenho tempo para terminar de falar e ele envolve minha cintura com os braços colocando meu corpo todo no seu. Minhas mãos envolvem seu rosto aprofundando o beijo que estava recebendo. Puxo Daniel pra dentro do quarto e fecho a porta trancando-a em seguida. Seus lábios deixam os meus seguindo para meu pescoço. Não deixo de soltar um gemido baixo com a mordida dele na base de meu pescoço.

Agradecia por estar chovendo naquele momento pois qualquer barulho facilmente seria mascarado pela chuva lá fora. Daniel afastado agora me olhava, conseguia ver em seus olhos todo a desejo que sentia e eu apostava que ele podia ver o mesmo em meus olhos. Minha mão que estava em sua nuca agora desce por seu pescoço e braço até entrelaçar meus dedos nos seus.

Ainda sem trocar nenhuma palavra puxo ele em direção a minha cama, encaixo-me entre seus pernas sentindo suas mãos passearem por minhas pernas desnudas e explorarem meu corpo por debaixo da camisa que vestia. Rio com o atrevimento dele de por a cabeça dentro da camisa e deixar beijos e mordidas por minha barriga.

Tiro minha camisa de sua cabeça, segurando seu queixo forçando ele a me olhar - estou feliz que aceitou meu convite... achei que me trocaria por uma cama de hospede - aproximo meu rosto do seu dando um selinho com gosto de quero mais. Sorrio quando ele eleva o queixo esperando pelo próximo beijo. Mas levo meus lábios a sua bochecha deixando um beijo ali e fazendo um caminho de beijos até o seu pescoço, dando a ele a mesma mordida que ele havia dado em mim.
Laura Daniel
at the Laura's room
DECEMBER 27th
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Qui Jan 25, 2024 3:14 pm


Daniel ZarekDaniel | Laura | Aaron | Thomas
Anastasia | Kiara | Adora | Garrett
Sophia | Adrien | Derek | Rosalie
Outro

O coração batia freneticamente em meu peito, como se quisesse escapar do confinamento do meu corpo diante da presença envolvente de Laura, nossos olhares se encontraram e, naquele instante, o mundo parecia desaparecer, restando apenas o desejo puro e intenso que ardia entre nós, sem palavras, apenas movidos pela urgência do momento, nos envolvemos em um beijo apaixonado, carregado de uma luxúria que transcende as palavras, cada toque, cada movimento, era movido apenas pelo puro desejo, sem hesitar Laura puxou-me em direção à cama, me deixei levar, entregando-me ao ímpeto que nos consumia.

Encaixei-me entre suas pernas, explorando cada centímetro de sua pele com minhas mãos, não havia espaço para timidez ou pudor, apenas o desejo incontrolável que nos unia naquela noite tempestuosa, minhas mãos percorreram seu corpo de forma intensa, capturando cada curva, cada detalhe que me fazia perder ainda mais a noção do tempo e do espaço e, obviamente, o controle e razão.

Avancei, mergulhando na camisa de Laura, beijando e mordendo sua barriga de forma provocante, cada movimento era guiado pelo desejo voraz que me envolvia, criando uma chuva de emoções e sensações, a chuva lá fora fazia um acompanhamento rítmico, como se o próprio clima estivesse testemunhando a intensidade da situação, encarei Laura, completamente entregue ao calor do desejo.

Os olhares entre Laura e eu eram intensos, faiscando com desejo puro, ela se aproximou, determinada, num movimento rápido, minhas mãos encontraram o contorno de sua cintura, o calor entre nós crescia à medida que ela tirava minha camisa, revelando o desejo que se manifestava em cada toque, com um toque firme, Laura segurou meu queixo, forçando-me a encará-la, seu tom carregava um misto de brincadeira e paixão. Estou feliz que aceitou meu convite... Achei que me trocaria por uma cama de hóspede. Ela exclamou, selando suas palavras com um breve selinho.

Um sorriso se formou em meus lábios e eu ergui o queixo, ansiando pelo próximo beijo, entretanto Laura tinha seus próprios planos, ela levou seus lábios até minha bochecha, deixando uma trilha de beijos até alcançar meu pescoço, uma mordida provocante ecoou, involuntariamente soltei um pequeno gemido, o controle da situação parecia escapar pelas frestas, substituído pela urgência crescente.

Sem pensar, agarrei a nuca de Laura, iniciando um beijo apaixonado, o calor do momento nos envolvia, enquanto minhas mãos trabalhavam para libertar Laura de sua blusa, com um gesto decidido, a peça foi arrancada e arremessada no piso do quarto, deixando à mostra a pele que eu desejava explorar com avidez.

O quarto estava impregnado com nosso cheiro e o som da chuva lá fora servia como trilha sonora para a noite, cada toque era guiado pelo anseio desenfreado que nos consumia, nossos corpos se entrelaçavam, os beijos se intensificando a cada momento, cada carícia era uma expressão visceral do desejo que ardia entre nós, o calor emanava da pele e a chuva lá fora ecoava o ritmo acelerado de nossos corações.

O desejo mútuo nos envolvia como uma tempestade, deixando para trás qualquer vestígio de preocupação ou sensatez, minhas mãos buscavam cada detalhe o corpo de Laura, memorizando através do tato cada detalhe, tudo que eu desejava estava, literalmente, ao alcance de minhas mãos, a encarei e sorri, o quarto iluminado apenas pelo brilho suave provocado pelos relâmpagos, criando sombras dançantes que acompanhavam nossos movimentos apaixonados.

Sem perder tempo voltei a mergulhar em seus lábios, seu corpo, cada gemido, sussurro e respiração acelerada ecoava no silêncio da noite, contribuindo para a melodia única que éramos nós naquele momento, em meio à paixão voraz, Laura desvencilhou-se de mim por um breve instante, seus olhos fixos nos meus com uma intensidade que queimava. Te amo Laura... Sussurrei, como se seu nome fosse uma prece. Também te amo... Um sorriso preencheu minha face e então voltei a beijá-la com uma fome renovada.

Nossos corpos entrelaçados na cama, Laura com seus cabelos soltos, molhados, e lábios entreabertos, emanava um magnetismo, uma sensualidade, irresistível, cada toque dela despertava uma resposta em mim, um frenesi de sensações que me consumia, a chuva lá fora continuava sua sinfonia, ecoando pela mansão Winchester como uma trilha sonora exclusiva para o nosso momento.

A penumbra do quarto acentuava os contornos dos nossos corpos, destacando cada movimento, cada gesto, minhas mãos explorando cada centímetro do seu ser, naquele momento eu simplesmente me perdia nela, cada beijo era uma promessa, cada carícia uma confissão de desejo profundo, o aroma do perfume dela misturava-se com o cheiro que exalava de nós, criando uma atmosfera única e intoxicante.

A intensidade do prazer que compartilhávamos nos envolveu por completo, todo meu corpo se mostrava pertencer exclusivamente à Laura e àquele momento, encarei Laura, com olhos brilhando em êxtase, ela sorriu e selou nosso encontro com um último beijo apaixonado, então caímos em silêncio, a respiração acelerada e o pulsar de nossos corações alto, os únicos sons que preenchiam o quarto.

A chuva lá fora continuava sua melodia suave, como se aplaudisse a conclusão daquele momento secreto, em meio ao silêncio, Laura repousou ao meu lado, seus dedos traçando padrões invisíveis na minha pele, nossos olhares se encontraram, compartilhando um entendimento profundo, uma conexão que transcendia as palavras, naquela noite chuvosa, perdidos nos braços um do outro, éramos apenas nós dois, envolvidos pela paixão e pelo calor, então adormecemos.

Daniel
Walker
Zarek
Elli
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
447

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Dom Mar 24, 2024 12:23 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Emily me deixa em casa mas se apressa para voltar a Hogwarts, ela havia dito a Adrien que não demoraria e com sua permissão de aparatar e dasaparatar ela conseguia cumprir com aquilo que prometera.

Reviro a casa atrás de meu pai e como eu imaginava ele não estava no momento. Vou até meu quarto e dentro de uma mala eu coloco algumas roupas e alguns materiais que eu estava sentindo falta mas que na verdade não influenciavam em nada na minha rotina em Hogwarts. E como ainda estavamos no meio da tarde pelas proximas duas horas Robert não apareceria. Então era o momento perfeito para sair da casa ir atras das coisas que precisava e retornar.

Coloco uma roupa menos pesada ja que o clima em Londres estava mais quente do que o previsto e faço uma lista do que tinha que comprar. Velas Negras, Sal grosso, Pó de flu e sangue de unicórnio... este vai ser uma fortuna penso e vou ao cofre que tinha em meu armário pegando algumas libras e galeões. E por fim deixo a casa. Minha missão era estar de volta em duas horas antes de meu pai chegar do serviço.


Laura
at MY ROOM
BEGINNING OF APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Dom Mar 24, 2024 4:06 pm


Robert Slytherin Winchester
Com Laura
Após o estranho sonho, ou melhor, aquela profecia, meu corpo estava tenso e meus pensamentos tumultuados, eu tentava compreender o máximo possível daquilo, soltei um suspiro e levantei-me da cama, ainda sentindo o suor frio cobrindo minha pele, então segui para o banheiro, precisava de um ducha rápida, algo que seria o suficiente para me acalmar. Sob o jato revigorante, deixei que a água fria acalmasse meus pensamentos tumultuados, cada gota que caía parecia dissipar um pouco da tensão que se acumulava dentro de mim.

Depois de alguns minutos, desliguei o chuveiro e envolvi-me em uma toalha, preparando-me para me vestir e, depois de arrumado, me sentei na escrivaninha presente no quarto, anotando tudo relacionado ao sonho, bem como ponderando a respeito daquilo, minha cabeça simplesmente trabalhando ativamente. Sabia que precisava agir imediatamente, não poderia permitir que Laura corresse qualquer risco e, conhecendo minha filha como conhecia, sabia que ela, de alguma forma, acabaria ligada àquilo.

Profecias de sangue não eram algo comum e sabia que precisava levar essa séria ameaça a sério, precisava partir para Hogwarts imediatamente, encontrar Laura e orientá-la da melhor maneira possível, as consequências de ignorar essa profecia poderiam ser catastróficas e eu não iria correr o risco. Uma vez pronto deixei meu quarto e, enquanto caminhava pelo corredor em direção às escadas passei pelo quarto de Laura, avistando com o canto dos olhos minha filha sentada na cama, sua expressão tranquila contrastando com a turbulência que se agitava dentro de mim.

Parei abruptamente e desfiz meu caminho, parando na frente da porta entreaberta do quarto dela. O que faz aqui? Minha voz soou mais firme do que eu esperava, misturando surpresa e preocupação. Por Merlin, você foi expulsa de novo? Laura sorriu e explicou que estava ali para comprar alguns ingredientes e que queria me ver, um suspiro aliviado escapou de meus lábios, seguido por um sorriso enquanto eu a abraçava. Claro! Jamais imaginei que tivesse sido expulsa de novo... Era uma brincadeira. Meus braços envolveram Laura com carinho, procurando transmitir segurança mesmo diante das incertezas que pairavam sobre mim.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron - Edward
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Dom Mar 24, 2024 7:46 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
No fim das contas não fiquei uma hora fora de casa, ainda consegui passar no mercado e comprar sal grosso. Quando chego em casa novamente o elfo domestico esta descendo as escadas e diz que meu pai estava dormindo em seu quarto. Obrigada Kronos sigo então para meu quarto e ali aguardaria até ele que acordasse.

Pego qualquer livro na estante de meu quarto e me jogo na cama. Acabo perdendo a noção de tempo enquanto lia o livro e só me dou conta de que ja estava escurecendo quando meu pai adentra o quarto O que faz aqui? Por merlin, você foi expulsa de novo? eu baixo o livro encarando sua presença no quarto.

Franzo o cenho ao olhar meu pai com sua cara amassada HAHA muito engraçado me sento na cama fechando o livro Não, pedi a Emily que me trouxesse porque precisava comprar algumas coisas e pegar alguns materiais e bom queria ver você ele se aproxima da cama e o envolvo em um abraço aham sei, devo lembrar que eu sou apenas fruto do seu DNA e de mamãe e tudo que eu faço é reflexo de vocês dois ele me sota e me olha feio rio de sua expressão - estou brincando. Prometi que andaria na linha. Até mesmo consegui meu cargo de monitora novamente. Escuto as palavras parabenizadoras de meu pai mas eu vim para te ver e saber como você esta... parece que não te vejo a anos.
Laura Robert
at MY ROOM
BEGINNING OF APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Qui Mar 28, 2024 3:04 pm


Robert Slytherin Winchester
Com Laura
Após ouvir a explicação de Laura sobre o motivo de sua visita, um sorriso de orgulho se formou em meus lábios. Parabéns minha querida! Esta é uma grande notícia... Bem melhor que a que você me deu no fim do ano passado. Parabenizei-a pela conquista de se tornar monitora, mas não sem dar uma leve implicada com a revelação da expulsão que ela me dera no ano anterior, lhe dei outro abraço, com um sorriso orgulhoso na face, aquilo acabou me fazendo ter a nostalgica lembrança de quando eu mesmo ocupava esse cargo em Hogwarts, claro, naquela época, ser monitor significava para mim principalmente poder vasculhar a escola durante a noite, uma vantagem que muitas vezes aproveitei, mas não poderia dizer algo como aquilo para minha filha.

Mas meu sorriso murchou um pouco quando ela mencionou que parecia não me ver há anos, aquilo era verdade, ela la estava certa, após Ethan eu simplesmente mergulhara no trabalho, mal estando em casa para passar tempo com minha família, eu havia me focado tanto no peso da culpa que me atingira por não ter sido forte o suficiente, rápido o suficiente, para proteger Ethan que havia falhado em outro aspecto, havia negligenciado aqueles que aidna estavam ali. Eu sei querida... Sori e apenas dei um beijo suave em sua testa. Estou bem... E vai ficar tudo bem... Sorri, estava me reerguendo e, mesmo sabendo que nunca superaria completamente a perda de Ethan, entregar-me à tristeza não traria meu filho de volta, então eu precisava seguir em frente.

Então, como num estalo, as imagens do sonho retornaram à minha mente, o motivo pelo qual eu estava indo desesperado até Hogwarts. Encarei Laura seriamente, pedindo que ela se sentasse e então puxei uma cadeira e me sentei de frente para ela, respirando fundo antes de começar a falar. Precisamos conversar... Conversar sobre o futuro... Disse com seriedade, porém, antes de falar sobre o futuro, precisava contar a ela sobre o passado, sobre os eventos que moldaram quem eu fui e quem eu me tornei.

Lentamente comece a contar para Laura sobre minha vida, sobre eu ser adotado pelos Tuckson, uma família trouxa, algo que ocorreu a pedido de Victor Blackheart, depois avacei para meu tempo em Hogwarts, quando conheci Emily, Jack e Edward, então avancei ainda mais, para a parte realmente imporante, o dia em que tudo mudou. COntei para ela sobre como fui sequestrado por Antony Darliguv, o lorde das Trevas da época, sobre descobrir minha verdadeira descendência, como o herdeiro direto de Salazar Slytherin,  sobre a missão que ele me passou, de encontrar os Jardins de Salazar e como, ao encontrá-los, me tornei mestre do basilisco que ali se encontrava, Circe, por dois anos.

Meus olhos encontraram os de Laura, pausando por um momento, procurando por qualquer sinal de compreensão em seu rosto, então respirei fundo e me preparei para o próximo passo, a parte mais difícil de tudo, contei sobre o que ocorreu depois, claro, eu poupava detalhes, principalmente os mais cruéis e sombrios, contei sobre como trabalhei entre o Ministério e as Treva pelos anos seguintes, sobre como a mãe dela e eu acabamos nos entrelaçando e, principalmente, sobre a Batalha de Hogwarts, a batalha em que minha conexão com Circe foi quebrada.

Laura me encarava pasma, eu sabia que ela, assim como os colegas, conheciam a versão amigável da história, sobre como Robert S. Winchester foi heróico e conseguiu garantir a queda de Darliguv, mas aquela era a versão maquiada pelo Ministério, tanto para esconder seus erros quanto os meus, claro, a versão que contara para Laura, embora muito mais fiél ao que ocorreu, ainda tinha muita informação oculta, muito sangue escondido, mas já era suficiente para ela compreender o que vinha depois. Laura eu preciso que você me ouça com atenção daqui em diante... Esta é uma conversa importante. Declarei, buscando ela comrpeender a seriedade em minhas palavras.

Então contei para ela sobre o sonho, a profecia, explicando apra ela o básico, que ela não carregava apenas o sangue do antigo clã Summiregis, mas que ela era, por sua vez, a herdeira direta de Salazar, a primeira filha do primeiro filho, uma vez que, apesar de Evelyn ser a mais velha dos Winchester, ela era uma irmã adotiva, o que me tornava o primeiro filo do primeiro filho, a linhagem direta e, fazia de Laura, a mais pura da linhagem.

Após esperar que Laura absorvesse todas aquelas informações, respirei fundo antes de continuar. Por isso decidi que irei levar você até os Jardins. Declarei, observando o olhar de Laura, era compreensível que aquela informação a deixasse apreensiva. Nós podemos não ter certeza de que você é a escolhida de Salazar, mas não posso correr o risco de te enviar de volta para Hogwarts completamente no escuro. Disse com clareza. Se você souber sobre os Jardins e os segredos que eles abrigam, terá uma vantagem sobre os outros possíveis herdeiros de Salazar. Você poderá superá-los. Expliquei, minhas palavras sendo diretas e meu olhar transmitindo a seriedade da situação.

Laura precisava entender que ela tinha que se sobressair e viver a qualquer custo, mas eu não faria isso sem o consentimento dela, por isso, após minha explicação, olhei diretamente nos olhos de Laura. Mas não farei isso sem que você esteja de acordo... Então, o que me diz? Aguardei sua resposta, ansioso para ouvir sua opinião sobre o assunto e esperando que ela compreendesse que aquela situação poderia ser arriscada e muito mais perigosa do que qulquer outra coisa que ela já enfrentara, já que se Circe nao a escolhesse como mestra ela poderia morrer instantaneamente.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron - Edward
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Dom Mar 31, 2024 7:39 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Precisamos conversar... Conversar sobre o futuro…  volto a me sentar na cama olhando meu pai com a mesma seriedade que ele me olhava. Robert começa a contar sobre sua vida desde a época de Hogwarts coisa que não havia escutado dele próprio e somente dos outros pelos corredores da escola aqui e acolá.

Ele pede que a partir daquele momento eu preste o dobro de atenção pois era algo que influenciará o futuro. Meu pai volta a mencionar que eu não carregava apenas o sangue do clã poderoso dos Summiregis mas também e principalmente carregava o sangue de Salazar assim como meu pai. Era a primeira filha do primeiro filho. Robert me conta sobre o basilisco e toda a aventura que teve em seu tempo de Se isso vai manter os alunos em segurança é claro que eu não irei me opor que me leva aos jardins de Salazar pai… Mas o que acontece se eu não for a herdeira que citada nesse seu sonho ai?

Vejo ele engolir em seco e aquilo me deixa um pouco nervosa, porém ele havia sido o escolhido há anos então eu tinha melhores chances de ser Quer saber… não importa você pode me levar a esses jardins amanhã pela manhã, quando me levar de volta a Hogwarts, o que te parece? eu digo tirando um pouco da preocupação de sua cara. Robert concorda e se levanta de minha cama dizendo que iria aproveitar minha presença para fazer nossa janta.

Laura Robert
at MY ROOM
BEGINNING OF APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Sex Abr 05, 2024 8:47 pm


Robert Slytherin Winchester
Com Laura
Após ouvir a pergunta de Laura um peso se abateu sobre meus ombros, o que me fez engolir em seco, sentindo a seriedade do momento tomar conta do ambiente, se Laura não fosse a escolhida daquela vez eu estaria colocando-a em um risco inimaginável, mas a outra opção não era melhor, na verdade não era como se tivesse boas opções ali, respirei fundo e encarei Laura, buscando transmitir minha preocupação através do olhar.

Laura... Minha voz saiu mais grave do que o habitual, refletindo a gravidade da situação. Não sei ao certo o que acontecerá se você não for a herdeira mencionada no meu sonho... Tudo o que posso dizer é que estaremos juntos nisso, não importa o que aconteça. Meus olhos encontraram os dela, carregados de uma determinação feroz, mesmo que por dentro eu estivesse aflito com a incerteza, mas nada daquilo importava, eu errara no passado, mas não permitiria que ela seguisse o mesmo caminho que o meu e eu a protegeria, mesmo que morresse no caminho.

Outro suspiro pesado escapou dos meus lábios enquanto eu tentava encontrar as palavras certas, algo que se mostrou em vão, por fim apenas a olhei antes de soltar um suspiro pesado. Certo... Amanhã te levo até ele... Respondi, tentando manter a calma e a compostura diante da gravidade da situação, sabia que não podia demonstrar fraqueza agora, especialmente diante de Laura. Deixe tudo preparado... Aparatamos cedo. Disse com firmeza. Até lá vou preparar algumas coisas. Acrescentei enquanto deixava o quarto de Laura, minha mente mergulhada em como poderia garantir a segurança dela.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron - Edward
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo