Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Mystic Grill EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Mystic Grill EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Mystic Grill EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Mystic Grill EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Mystic Grill EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Mystic Grill EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Mystic Grill EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Mystic Grill EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Mystic Grill EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Mystic Grill EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Mystic Grill EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Mystic Grill EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Mystic Grill EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Mystic Grill EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Mystic Grill EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Mystic Grill EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Mystic Grill EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Mystic Grill EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Mystic Grill EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Mystic Grill EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Mystic Grill EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Mystic Grill EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Mystic Grill EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Mystic Grill EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Mystic Grill EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Mystic Grill EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Mystic Grill EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Mystic Grill EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Mystic Grill EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Mystic Grill EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Mystic Grill EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Mystic Grill EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Mystic Grill EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Mystic Grill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mystic Grill Empty Mystic Grill

Seg Jun 28, 2021 2:50 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Mystic Grill


Por fora apenas mais um bar que todos querem conhecer. Sua fachada é simples e modesta, em tom verde claro com detalhes antigos e toldos brancos que circulam todo o lugar. Por dentro é um ambiente claro durante o dia e extremamente escuro durante as noites, sendo iluminado apenas por algumas lampadas amarelas. Suas paredes internas são de tijolos a vista, o bar, cadeiras e mesas são feitos de uma madeira resistente. O local é como o hot point das criaturas magicas.

Teve que ser totalmente reformado após uma explosão por conta dos feitiços dos caçadores mágicos, a família Salvatore foi a patrocinadora de tal reforma. Aqui são servidos drinks e comidas, como hamburguês, porções diversas e as vezes pratos especiais. Seus drinks variam de noite para noite, afinal...Isto é Mystic Falls.

Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-136

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Qua Ago 09, 2023 5:01 pm






We live to fight another day

As ultimas semanas tem sido preocupantes, Lilith parece piorar. Por diversas ocasiões a peguei falando com paredes e gritando contra o nada enquanto nossa pequena filha clamava por atento. Ao mesmo tempo ela acreditava esconder de mim e eu a deixava acreditar. Mais uma patrão! Digo apontando para meu copo vazio enquanto batuco os dedos na bancada e mexo sem controle minha perna a espera de Antony. O legista tem sido meus olhos e ouvidos dentro do Ministério nos últimos meses, eu sabia dos ataques ao castelo, sabia do suposto virus e agora havia pedido informações sobre como acabar com o virus. Ser feito de otario e esperar me irritava mas sabia ser necessário em certas causas. Quando Antony passou pela porta exigi que outro copo fosse colocado a mesa, mas este servido com sangue. Achei que me daria o bolo, guardião. Digo vendo se sentar ao meu lado e pegando sem cerimonias o copo de sangue que disponibilizei. Alguns precisam trabalhar ate mais tarde para manter o personagem meu querido. Ele diz com certo orgulho de si mesmo, eu deixo seu lado narcisista se vangloria, era tudo que ele precisa para uma melhora de humor.

Escuto ele reclamar sobre os trouxas que havia trazido para ele, como infelizmente todos haviam falhado na transição ou se tornados fracos demais a ponto de precisarem ser exterminados. Com trouxas um ou outro vai se sobressair, bruxos  é que a transição com poder é garantida. Digo sabendo o pouco sobre aquela raça que sei e escuto ele dizer as complicações de tornar um bruxo meio-vampiro como ele foi transformado. Se quiser posso procurar os bruxos com essas características para voce em breve mas primeiro preciso salvar minha amada desse vírus. Eu digo bebendo um novo shot de minha bebida, deixo a queimaçao englobar minha garganta toda antes de soltar um arroto com chamas, arrancando algumas risadas das pessoas a nossa volta. Conseguiu alguma informaçao sobre como acabar com o virus? Acho que minha mulher esta ficando sem tempo... Perguntei olhando para Antony ao meu lado, ele nao tinha qualquer sentimento por minhas dores ou de Lilith, era visível em sua ausência de expressao, mas ele tinha interesses e eu sabia como satisfazer interesses.

Eliot -   Antony
Kiwi


Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Sáb Ago 26, 2023 9:32 am
Bad Habits
I wanna see the blood rise on your sins
Inicio de Setembro de 2057
Não é só ser um bruxo que resolve, se fosse isso já teria feito meu clã há anos. Precisa ter descendência vampirica, esse é o problema, caso contrario, nao sobrevivem ou ficam com problema de controles após a transiçao. Eu disse pegando o copo a minha frente, aceitando a oferta de sangue que ele havia me preparado. Era sangue animal mas dava para o gasto por enquanto. Escutei o comensal a minha frente voltar ao assunto sobre sua amada, o qual eu nao dava a mínima, mas havia feito minhas pesquisas que ele queria. Empurrei meu copo para ele com um sorriso e o vi estalar os dedos para que o garçom preenchesse o copo mas eu coloquei a mão sobre seu pulso. Ahn. Ahn. Se quer minhas informações, quero direto da fonte. Eu disse para ele que arqueou as sobrancelhas mas em pouco tempo voltou  a sua expressao mais seria e desviou o olhar enquanto puxava a manga de suas vestes. Com um sorriso eu segurei seu braço novamente e mordi seu pulso, senti ele tencionar na açao mas depois relaxou quando eu soltei e esperei que o sangue saísse pelos dois furos e caísse dentro do copo. Limpei meus lábios com o polegar e deixei minha mão sobre a de Elliot pressionando contra o copo para preenche-lo e voltei meu olhar para ele.

Fiz uma visita a ala isolada do Mungus onde estao os pacientes infectados, fiz algumas entrevistas e observei cada ponto infectado deles e estou trabalhando com os Aurores para encontrar a origem. Eu disse enquanto escutava cada gota do sangue de Elliot caindo dentro do copo, era como musica para meus ouvidos. Pelos meus estudos ate o momento, o vírus parece afectar cada paciente  de forma diferente. Bruxos emocionalmente mais instáveis tendem a morrer em poucos meses após a infecção, enquanto bruxos mais estáveis mentalmente parecem ser mais controlados pelo vírus do que deteriorados. Eu disse fascinado pois estávamos vendo a nossa frente um vírus bruxo que parecia seleccionar os hospedeiros que valiam a pena manter vivo e os que era preferível descartar. É como se o vírus estivesse nos selecionando, quem presta e quem nao presta. Eu disse com um sorriso e soltei seu pulso e o afastei do copo que agora tinha sangue ate o topo para eu beber. Peguei o copo e levei a meus lábios saboreando o maravilhoso gosto de um sangue morno e de humano.

Sobre sua amada se ela esta se deteriorando, significa que o vírus esta rejeitando o dela. Eu disse e o vi me olhar com desgosto, era claro que ele nao gostava que  eu insinuasse que sua esposa era fraca mas era a verdade, tendo ou nao sido uma mulher importante em algum momento, agora era somente um corpo moribundo prestes a perecer. Não faço a mínima ideia de como resolver seu problema. Essa semana que estamos concluindo como o virus funciona, quem dirá descobrir como acabar com ele. MAS... Eu falei antes que ele se levantasse revoltado e começasse a esbravejar ou quebrar alguma coisa. Eu andei mexendo em uns relatórios dos aurores, na verdade, olhei a interrogação do primeiro infectado, Adrien Zarek. Eu falei dando uma pausa para beber um pouco mais do sangue de Elliot, parecia um insulto fazer aquilo a sua frente, beber seu sangue como se fosse algo normal mas eu nao ligava mais, depois de tantos anos sendo assim.

Ele é o primeiro infectado considerado pelo ministério e para o publico mas ele foi infectado por Jack Watsgrint primeiro. Falei com um sorriso e ouvi Elliot me questionar por que entao ele era considerado o primeiro e nao Jack. Ai é que esta, Jack esta preso mas nao existe evidencia alguma de infecção nele. E Zarek afirma que para sobreviver, lançou a maldição da morte contra ele.  Falei e consegui ver a ruga de duvida no rosto do comensal, a mesma ruga que eu tive durante semanas estudando esse caso para ajudar meus companheiros de trabalho. Mas Jack continua vivo e estranhamente nao mais infectado? Eu perguntei de forma retórica para Elliot que agora eu via que suas engrenagens cerebrais começavam a se mexer novamente. É dai que pretendo começar meus estudos para uma cura, mas suspeito que quando Zarek tentou matar Jack, ele acabou matando somente o virus. Eu disse e vi os olhos de Elliot brilharem, como se eu tivesse dado uma luz no fim do tunel para ele o que na verdade podia ser um equivoco total.

Mas isso é somente uma hipótese minha sobre o que aconteceu tome cuidado com as escolhas que pretende fazer com essa informação Stackhouse. Nao quero que depois venha me culpar por que matou sua esposa e ela nao voltou. Eu disse a ele que revirou os olhos, ele parecia contemplado com minhas informações sobre a maldição da morte possivelmente ser eficaz contra o vírus. Terminei o copo de sangue dele e ate fiquei tentando em pedir outra dose mas nao havia mais nada que eu podia entrega-lo em troca. Terminamos o resto de nosso encontro refletindo um pouco mais sobre o virus, falei minhas ideias para uma poçao a base da maldição da morte que poderia resolver se conseguisse criar e por fim, antes de seguimos caminhos separados novamente, desejei a ele toda sorte em resolver os problemas de sua amada.
Minhas Falas - Narraçao


Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes