Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tramas em Ação
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Área de Adestramento EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Área de Adestramento EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Área de Adestramento EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Área de Adestramento EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Área de Adestramento EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Área de Adestramento EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Área de Adestramento EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Área de Adestramento EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Área de Adestramento EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Área de Adestramento EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Área de Adestramento EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Área de Adestramento EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Área de Adestramento EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Área de Adestramento EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Área de Adestramento EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Área de Adestramento EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Área de Adestramento EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Área de Adestramento EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Área de Adestramento EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Área de Adestramento EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Área de Adestramento EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Área de Adestramento EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Área de Adestramento EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Área de Adestramento EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Área de Adestramento EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Área de Adestramento EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Área de Adestramento EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Área de Adestramento EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Área de Adestramento EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Área de Adestramento EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Área de Adestramento EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Área de Adestramento EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Área de Adestramento EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Área de Adestramento EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester


Área de Adestramento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Área de Adestramento Empty Área de Adestramento

Dom Jun 27, 2021 3:11 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia
Área de Adestramento
A area de adestramento pode ser vista durante o percurso da trilha de visitantes como o resto mas nesta area apenas os funcionarios e adestradores de criaturas podem entrar. Um enorme cercado onde se pode trazer criaturas de qualquer tamanho para ser treinada neste cerco. A adestraçao dos animais se da aqueles que sao incapazes de voltarem a natureza ou por comorbidade ou por ignorancia de como sobreviver sozinho.
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Adestramento Empty Re: Área de Adestramento

Qui Jul 15, 2021 8:37 pm
Trabalho

O dia estava agitado, nem café da manhã eu tinha conseguido tomar. Mal tinha engolido os remédios e já estava aparatando para o Santuário de Hogsmeade. Apareci na recepção, onde uma simpática mulher me desejava bom dia. -Bom dia, Olga. Como está? - não deixei que minha pressa e meu atraso me impedisse de ser educado com ela. -Bom dia, Seth. Estou ótima e você? Não esquece que hoje é dia de entregar os relatórios de progresso. O vice-diretor pediu para lembrar a todos. - ela disse e com um sorriso, eu cocei a nuca. Relatórios de progresso? Acho que eu não tinha preenchido nenhum. -Eu estou bem, só um pouco atrasado. Será que tem alguma coisa na salinha? Tô cheio de fome. - falei tentando mudar o assunto. -Tem algumas frutas lá. - me respondeu e eu me guiei até onde teria algo para forrar o estômago até o almoço.

O dia seria bem chato, mas felizmente eu tinha feito a maioria dos relatórios em papéis de rascunho, faltavam só passar para o pergaminho apropriado. Separei sobre a mesa todos os itens necessários e me pus a escrever até que o último relatório estivesse pronto. Eram muitos animais, alguns nem estavam mais no Santuário. Adestrar criaturas pequenas poderia parecer fácil, mas não era. Tinha que ter muita paciência e principalmente pulso firme quando eles te olhavam com aquelas carinhas fofas deles. Já passava da hora do almoço - segundo somente a minha barriga - quando entreguei uma cópia dos papéis para o vice-diretor Pines. Dali fui atrás da minha comida e procurei por meu irmão para dar um oi. Não sabia se ele estava no Santuário.

Terminei o sanduíche poucos passos antes de chegar onde Ed normalmente  ficava, mas ele não estava ali. Voltei para a área das criaturas pequenas onde eu ainda precisava trabalhar com algumas delas. Não poderia deixar para amanhã, ela tinham que se reabilitar para voltarem aos seus lares originais. Vê-los em harmonia e tranquilos, sem traumas e de volta à seu habitat era sempre uma das melhores partes do meu trabalho. Não pude trabalhar com todas as criaturas, mas anotei as que não havia visitado para dar prioridade no dia seguinte. Eu não queria interromper o tratamento deles por um deslize meu.

Outubro de 2051
Santuário de Hogsmeade
Trabalhando
Seth Gold
Leitores ( Inativos )
Seth Gold
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Adestramento Empty Re: Área de Adestramento

Sex Ago 13, 2021 1:47 pm
Trabalho

Já era a terceira vez que eu pedia para o Pocotó andar até mim. Não era normal que ele não quisesse fazer os exercícios, por mais que ele não fosse dos mais dóceis. Em minha quarta chamada, a criatura se levantou e veio em minha direção. Aquele Pocotó era mais arisco que os outros, todo o cuidado era pouco. Pelas marcas em seu pelo, devia ter sofrido muito mais do que podíamos imaginar. Quando se aproximou, com receio, estendi a mão para ele com um petisco. -Bom garoto. - falei incentivando-o. Os comandos não podiam ser dados de forma agressiva, ou poderia desencadear uma série de problemas emocionais que estávamos a duras penas lutando para desvencilhar do Pocotó à minha frente.

O aro de circunferência grande o suficiente para a criatura passar por dentro sem problemas estava apoiado no chão para aquele mesmo fim. O exercício era para que ele tomasse confiança em si mesmo. Era difícil convencê-lo, mas já estávamos melhorando isso. Era simples, passar por entre o aro e receber o petisco do outro lado. Mas aquele Pocotó desconfiado não achava tão simples. Quando ele tentou dar a volta no aro, eu fechei a mão do petisco para ele não pegar, indicando que não era assim que devia ser feito. Felizmente ele entendeu e passou três vezes, ganhando três petiscos.

O próximo era subir na plataforma. Não era alto, devia ter uns cinco centímetros no máximo. Um pouco mais confiante, a criatura subiu cheirando o local. Entreguei o petisco e ela desceu. Repetimos o processo mais três vezes, até que o Pocotó desceu errado e começou a ganir de dor. Sem demora, chamei o reabilitador Odinson para ajudar. Não parecia ter sido muito sério, mas qualquer coisa poderia ser uma grande coisa se não tivéssemos o cuidado devido.

-Ele está arisco hoje. Não mexi desde que ele caiu, mas a pata não parece estranha. Talvez tenha sido uma torção. - falei quando o outro chegou, passando o caso para ele.

Estávamos na sala de adestramento, não sabia se precisaria levar o Pocotó à outra sala, mas não deixaria a criatura até tudo estar acabado.

Dezembro de 2051
Santuário de Hogsmeade
Trabalhando
Seth Gold
Leitores ( Inativos )
Seth Gold
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Adestramento Empty Re: Área de Adestramento

Qui Ago 26, 2021 1:44 pm

no cause for concern

POST DE TRABALHO | JANEIRO | COM NPC
Edward bufou, finalmente deixando a sua impaciência transparecer. Jamais teria imaginado que um simples potro pudesse ser tão teimoso, parecia que estava lidando com um ser humano. Margaret parecia entender que as suas ações irritavam o mais velho. Enquanto o mago prendia os cabelos, a cria trotava alegremente à sua volta. Rapidamente, Edward recuperou a sua postura. Ao contrário de seres humanos (e de certas criaturas mágicas), animais apenas reagiam às ações dos humanos à sua volta. O seu humor não poderia ser negativo se ele esperava ter algum avanço com o animal hoje.

Se levantou, sacudindo a terra e os resquícios da neve do dia anterior dos joelhos. Margaret parou a sua “passeata da vitória” para fixar os olhos no bruxo e em cada movimento que ele fazia. Edward tirou mais um biscoito feito por ele mesmo da bolsa, colocando-o no chão.

Pode soltar o Hugo.

O jovem, dono do potro que hoje ajudava com os treinos de socialização de Margaret, soltou o animal. Hugo se aproximou alegremente do biscoito. Mas antes que ele tivesse a oportunidade de o cheirar, Margaret avançou rapidamente, bufando e batendo as asas. Assustado, Hugo recuou, deixando que a cria tivesse o biscoito só para si. Edward suspirou e conseguiu tirar o biscoito do alcance da cria antes que fosse tarde demais.

Não me parece. – disse, olhando diretamente para ela. – Vamos tentar outro exercício.

— Você tem a certeza? – o garoto, que segurava o potro branco entre as suas pernas, parecia mais assustado que o próprio bicho. Edward controlou uma risada baixa. – Ela não é muito… agressiva?

É como se fosse uma criança, Karl. Não é isolando ela que conseguimos concertar a agressividade dela, correto?

Não houve uma resposta, apenas um consentimento silencioso. Hugo, que parecia pouco incomodado com os incidentes de antes, galopou para perto de Margaret. Ela reagiu exatamente da mesma forma que antes. Edward apenas se limitou a bater palmas, chamando a atenção da cria, dizendo “não” logo de seguida. Seria bastante benéfico para o criador que a viesse buscar daqui a uns meses que Margaret soubesse associar a palavra “não” com más atitudes.

Demorou longas horas até que o primeiro sinal de avanço acontecesse. Milagrosamente, Margaret permitiu que Hugo bebesse um pouco da água dos baldes da cerca. Edward parabenizou a cria com o biscoito que tinha lhe tirado mais cedo. Fechou o dia com um sorriso no rosto apenas por saber que pequenos passos continuam a ser passos.


Edward B. Gold
Leitores ( Inativos )
Edward B. Gold
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Básico
Troféu para aquele que alcançaram 3 pontos de poder mágico.
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Adestramento Empty Re: Área de Adestramento

Sex Set 17, 2021 7:59 am

no cause for concern

POST DE TRABALHO | MARÇO | COM NPC
Não havia uma parte propriamente ruim do seu trabalho, longe disso. O que ele fazia no santuário era recompensador demais, sempre que ele conseguia transformar os hábitos negativos de um animal era uma vitória. Porém, quando o seu caminho e o do animal que ele cuida se dividem, é sempre triste.

Naquela manhã cinzenta, Margaret iria conhecer a sua nova casa. Daqui a alguns meses ela já poderia ser chamada de égua, as suas asas, aos poucos, já aguentavam com o seu peso e em breve ela conseguiria voar. Estava orgulhoso de poder dizer que ele conseguiu resolver os comportamentos violentos da cria, mas, naqueles meses, tinha criado um grande laço com ela.

Maggie! – chamou.

O potro levantou a cabeça e bateu as asas, planando a poucos centímetros no chão, indo em direção do bruxo. Edward tirou um cubo de açúcar da sua bolsa, deixando-o na palma da sua mão. Margaret comeu o doce num instante. Ele teria saudades da pequena, mas ele sabia que ela ficaria melhor rodeada de outros como ela, fazendo muito exercício e podendo voar em liberdade.

Já tinha entrevistado o seu novo dono. Era uma mulher, formada em magizoologia na África do Sul. Tinha uma grande criação de cavalos alados e tratava-os a todos excecionalmente bem. Ed fez questão de saber disso. Em breve ela chegaria para levar Margaret com ela.

Depois de algumas horas, a nova dona chegou. Demorou um pouco a convencer o potro a entrar na cabine guiada por outros cavalos alados. Ela ainda tinha um pouco da sua teimosia original. Mas depois de algum esforço, Margaret foi enviada para a sua nova casa, onde ela seria feliz com outros como ela.


Edward B. Gold
Leitores ( Inativos )
Edward B. Gold
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Básico
Troféu para aquele que alcançaram 3 pontos de poder mágico.
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Adestramento Empty Re: Área de Adestramento

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes