Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 9:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 9:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 8:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 6:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 6:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 6:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 5:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 5:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 4:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 4:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 4:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 3:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 1:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 12:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 12:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 10:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Revelação de Fotografia EmptyHoje à(s) 8:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Revelação de Fotografia EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Revelação de Fotografia EmptyOntem à(s) 4:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Revelação de Fotografia EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Revelação de Fotografia EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Revelação de Fotografia EmptyOntem à(s) 2:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Revelação de Fotografia EmptyOntem à(s) 2:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Revelação de Fotografia EmptyOntem à(s) 10:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Revelação de Fotografia EmptyOntem à(s) 9:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Revelação de Fotografia EmptyTer maio 07, 2024 10:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Revelação de Fotografia EmptyTer maio 07, 2024 7:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Revelação de Fotografia EmptyTer maio 07, 2024 6:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Revelação de Fotografia EmptyTer maio 07, 2024 5:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Revelação de Fotografia EmptyTer maio 07, 2024 5:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Revelação de Fotografia EmptyTer maio 07, 2024 5:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Revelação de Fotografia EmptyTer maio 07, 2024 3:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Revelação de Fotografia EmptyTer maio 07, 2024 3:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Revelação de Fotografia EmptyTer maio 07, 2024 1:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Revelação de Fotografia EmptyTer maio 07, 2024 8:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Revelação de Fotografia EmptyTer maio 07, 2024 8:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Revelação de Fotografia EmptySeg maio 06, 2024 9:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Revelação de Fotografia EmptySeg maio 06, 2024 10:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Revelação de Fotografia EmptySeg maio 06, 2024 8:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Revelação de Fotografia EmptyDom maio 05, 2024 8:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Revelação de Fotografia EmptyDom maio 05, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Revelação de Fotografia EmptyDom maio 05, 2024 6:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Revelação de Fotografia EmptyDom maio 05, 2024 4:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Revelação de Fotografia EmptyDom maio 05, 2024 3:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Revelação de Fotografia EmptyDom maio 05, 2024 3:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Revelação de Fotografia EmptyDom maio 05, 2024 1:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Revelação de Fotografia EmptyDom maio 05, 2024 12:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Revelação de Fotografia EmptySáb maio 04, 2024 10:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Revelação de Fotografia EmptySex maio 03, 2024 8:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Revelação de Fotografia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Revelação de Fotografia Empty Revelação de Fotografia

Seg Jun 07, 2021 8:01 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia
Revelação de Fotografia

A sala de revelação de Fotografia é  um laboratório de alta qualidade com  diversas bancadas de cor rosa claras com um caldeirão em cima de cada uma delas ao lado uma prateleira flutuante com todos os ingredientes precisos para a poção fotográfica que da movimento as fotos do profeta e do outro lado livre da bancada uma área para depositar a fotografia e jogar por cima a poção e a frente cabos onde eles podem pendurar as fotos para secarem com o efeito da poção sobre elas.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação de Fotografia Empty Re: Revelação de Fotografia

Ter Jun 08, 2021 12:56 am


And I'm so tired that I might
Quit my job, start a new life
And they'd all be so disappointed
'Cause who am I, if not exploited?


Gwyneth cantarolou baixinho, enquanto trocava o que havia restado da antiga poção de fotografia, não havia estragado ainda, mas ela sentia que o resultado não estava com a mesma eficácia.

Ela tinha alguns pedidos para entregar, fotos de um casamento de dois sangues puros, onde a noiva fugiu, eles eram importantes e queriam aparecer, só não esperavam a maneira que aconteceu, de qualquer forma, ela tirou as fotos, e estava cuidando delas agora, poucos sabiam como, mais era possível manipular fotos bruxas após serem tiradas.

Enquanto as fotos do casamento, estavam secando. Outras tiradas do próprio profeta após o ataque da sala de arquivos começava a surgir por trás do líquido colorido, que na luz atual, estava turvo. Eles usavam luzes vermelhas, para isso.

Sua visão ficava embaçada depois mais era seu trabalho, e sua paixão era revelar o mundo atrás de uma câmera, mesmo que ela gostasse de escrever também, não que alguém soubesse.  

Seu coração pulou uma batida, quando quase tropeçou em um cão caramelo e castanho adormecido, esse cachorro tinha conquistado seu coração e trabalho, todos o amavam, e ele nunca negaria um carinho.

Mas sua pessoa favorita com certeza era Bucky. Um sorriso sutil se espalhou por seus lábios, mas ela balançou a cabeça, voltando para seu trabalho. Talvez sua mente tenha se desviado, uma ou duas vezes… Tudo bem, mais do que isso, para o moreno de olhos azuis e um sorriso que a fazia querer derreter em uma poça.

Depois de horas, para conseguir a luz que desejava, as fotos do casamento estavam perfeitas, havia as de um novo museu em homenagem a última guerra e as do profeta, todas para jornalistas diferentes, que provavelmente queriam seu fígado agora.

Eles reclamaram, mas amariam as fotos, então era seu ganho.
Images by Tumblr | Code by EXORDIUM.
Gwyneth Berdara
Leitores ( Inativos )
Gwyneth Berdara
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação de Fotografia Empty Re: Revelação de Fotografia

Qua Jun 30, 2021 10:46 pm


And I'm so tired that I might
Quit my job, start a new life
And they'd all be so disappointed
'Cause who am I, if not exploited?


Gwyn era ‘’meio’’ perfeccionista em seu trabalho, por isso preferia fazer suas próprias coisas, incluindo edição. No início foi difícil e a deixava incrivelmente frustrada, agora… Não era perfeito mas ela ainda gosta.

Editar imagens podia-se ser feito usando computadores trouxas, com uma pequena modificação na poção de revelação, tinha o mesmo efeito de movimento, mas era difícil chegar até o ponto certo, o que tornava mais frustrante e divertido.

Betsy estava enrolada em seus pés, enquanto esperava a hora de sua caminhada antes de ir para casa, ela adorava as pessoas do jornal e tinha o coração da maior parte deles. Mas ela ainda era sua preferida, talvez só perdesse para Bucky, pois o homem era a pessoa favorita, da cadela e Gwyn não podia culpá-la.

Seus pensamentos se voltaram para o homem que estava deixando seus sentimentos confusos. Não que ela se importasse, ele era…

Ela simplesmente sabia que ele era confiável, e não o monstro que achava. Mas não era seu dever perdoá-lo, ele tinha que fazer isso consigo mesmo. E ela estaria com ele, como amiga para isso…

Eles ainda não haviam definido o que seriam, ou o que eram… E ela não tinha certeza se queria perguntar, ter um rótulo e acabar com o momento em que eles estavam vivendo.

Agora estava focada em tentar descobrir algo sobre a família dele… Talvez encontrá-las pudesse ajudá-lo a se perdoar, perceber que era amado… Mas talvez isso trouxesse mais problemas também.

A carta de sua mãe chamou a atenção, a fazendo morder o lábio inferior, fazia anos que eles não se viam… Mas sua irmã mais nova, a única que havia a procurado após sair de casa, iria se casar, e sua mãe tinha lhe mandado uma carta, a convidando para o jantar de família…

Isso não seria nada divertido, as palavras genéricas e frias já deixavam claro, que ela não era desejada. O convite foi mandado apenas por obrigação, por que sua irmã provavelmente fez chantagem emocional.

Betsy fez um pequeno barulho, se erguendo e colocando a cabeça em seu colo. Um sorriso se espalhou por seus lábios, antes de acariciar a pelagem colorida, e voltar para seu trabalho.

A atual edição era para uma das jornalistas do profeta, obviamente. Uma capa sobre o ministério com ninguém do alto escalão ou envolvidos aparecendo, apenas uma imagem que remetesse. Sem dar um rosto.

Havia pessoas demais envolvidas, para que houvesse apenas na capa. Então ela estava se esforçando para dar um ar de importância, novo e sombrio. Pois a matéria pelo que havia ouvido do pedido, seria.

Um sorriso se espalhou por seus lábios com o resultado, agora era levar para a aprovação da jornalista.
Images by Tumblr | Code by EXORDIUM.
Gwyneth Berdara
Leitores ( Inativos )
Gwyneth Berdara
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação de Fotografia Empty Re: Revelação de Fotografia

Sáb Dez 16, 2023 12:23 am


Selene Dubois
O nervosismo permeava o ar enquanto eu me dirigia ao Profeta Diário, meu coração pulsando em sintonia com a expectativa do primeiro dia oficial no jornal após o devastador ataque que o abalou. O título de fotógrafa e a possibilidade de contribuir com matérias eram pequenos passos para muitos, mas para mim, representavam a oportunidade de dar minha contribuição à reconstrução do jornal.

Vestida com um traje elegante, mas prático, entrei no edifício do Profeta com uma mistura de determinação e nervosismo. O ambiente estava envolto em uma atmosfera pesada, marcada pela dor e pelas perdas recentes. Cumprimentos escassos e olhares cabisbaixos indicavam o luto que a redação ainda enfrentava.

Decidi que a primeira missão seria encontrar a sala de revelação de fotografias. Foco, Selene, foco. Repeti para mim mesma enquanto percorria os corredores. Finalmente, encontrei a sala e, ao entrar, senti-me em casa. As máquinas, o cheiro dos produtos químicos fotográficos e o som suave do processo de revelação trouxeram uma sensação de familiaridade.

Sem perder tempo, comecei a revelar as fotos que havia capturado durante minha incursão pelo Beco Diagonal. Cada imagem era um pedaço da narrativa visual da tragédia, e minha responsabilidade era dar a essas imagens a dignidade que mereciam. Eu me perdi no trabalho, focando na tarefa diante de mim.

Com movimentos precisos, revelei e aprimorei cada fotografia. O processo era um ritual, uma maneira de transformar momentos capturados em uma história tangível. A ansiedade inicial foi gradualmente substituída pela concentração, e eu me tornei uma extensão da própria magia que fluía nas fotos.

Quando todas as imagens estavam prontas, cuidadosamente selecionadas e editadas, senti uma mistura de alívio e realização. O próximo passo era entregar meu trabalho à redação, contribuindo para a edição que marcaria o renascimento do Profeta Diário.

Com um feixe de fotografias nas mãos, dirigi-me à redação, pronta para compartilhar minha perspectiva visual. Ao entregar as fotos, notei olhares de apreço misturados com a inevitável tristeza. Minha contribuição era pequena diante da dimensão do que o jornal enfrentava, mas era um passo importante para mim.

Ao deixar a redação, respirei fundo, preparada para os desafios que ainda viriam. Meu primeiro dia oficial no Profeta Diário estava concluído, e embora o caminho à frente fosse incerto, eu estava pronta para enfrentar cada desafio com a coragem de uma bruxa determinada a iluminar as sombras.
code by emme
Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação de Fotografia Empty Re: Revelação de Fotografia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo