Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tramas em Ação
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyHoje à(s) 6:34 pm por Adora Belmont Sinclair

» Corredores Circulares
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyHoje à(s) 6:15 pm por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias da Torre
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyHoje à(s) 6:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyHoje à(s) 5:51 pm por Adora Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyHoje à(s) 5:36 pm por Kiara S. Cromwell

» Campo de Quadribol
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyHoje à(s) 5:28 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyHoje à(s) 4:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Arquibancadas
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyHoje à(s) 3:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Salgueiro Lutador
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyHoje à(s) 12:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Armazém dos Professores (5º ano)
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyHoje à(s) 12:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyHoje à(s) 11:13 am por Eleanor Lewis

» Sala dos Monitores
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyHoje à(s) 11:10 am por Skriniar S. Cromwell

» Museu de Hogwarts
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyHoje à(s) 10:18 am por Regan Windsor Vanucci

» Suite da Diretoria
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyHoje à(s) 9:51 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyHoje à(s) 8:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Saguão de Entrada
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyOntem à(s) 6:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyOntem à(s) 3:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyOntem à(s) 2:30 pm por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyOntem à(s) 11:35 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyOntem à(s) 10:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptySáb maio 11, 2024 7:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptySáb maio 11, 2024 7:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptySáb maio 11, 2024 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptySáb maio 11, 2024 1:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptySáb maio 11, 2024 1:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptySáb maio 11, 2024 11:55 am por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptySex maio 10, 2024 5:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptySex maio 10, 2024 9:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Registro de Compras e Gastos
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyQui maio 09, 2024 6:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyQui maio 09, 2024 6:56 pm por Heikki Miettinen

» Dormitório Masculino
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyQui maio 09, 2024 3:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyQui maio 09, 2024 1:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyQui maio 09, 2024 12:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyQui maio 09, 2024 10:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyQui maio 09, 2024 8:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyQua maio 08, 2024 4:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyQua maio 08, 2024 4:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyQua maio 08, 2024 4:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyQua maio 08, 2024 2:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyQua maio 08, 2024 2:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyQua maio 08, 2024 10:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyQua maio 08, 2024 9:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyTer maio 07, 2024 7:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyTer maio 07, 2024 6:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyTer maio 07, 2024 5:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyTer maio 07, 2024 5:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyTer maio 07, 2024 5:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyTer maio 07, 2024 3:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyTer maio 07, 2024 3:38 pm por Heikki Miettinen

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Entrada da Ala Psiquiátrica EmptyTer maio 07, 2024 8:43 am por Viktor Windsor Vanucci


Entrada da Ala Psiquiátrica

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Entrada da Ala Psiquiátrica

Sáb Fev 27, 2021 11:10 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Entrada da Ala Psiquiátrica


A entrada para o terceiro andar é restrita, protegida com feitiços e possuindo dois seguranças que ficam do lado de dentro. Ao chegar no terceiro andar, vindo dos acessos ao andar, a pessoa depara-se com um grande corredor branco onde existe a continuação das escadas para os níveis superiores, assim como uma única porta dupla branca ao fim do corredor. Nas portas duplas, um vidro reforçado, pequeno o suficiente para apenas dar para ver o rosto do segurança que pede para ver sua autorização. O acesso a este andar dá-se apenas mostrando seu crachá de medibruxo (que deve constar na lista dos medibruxos autorizados a entrar ali, que fica com os seguranças), ou através de uma autorização por escrita do Psiquiatra responsável pelo andar.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6168

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Re: Entrada da Ala Psiquiátrica

Ter Jun 29, 2021 11:21 pm
the attack
Eu estava correndo pelos corredores do quarto andar avisando a todos os funcionários daquele setor sobre o ataque que estava a  acontecer na entrada do hospital. Prontamente funcionários do andar estavam se movendo para proteger seus pacientes, suplementos e obviamente a eles mesmos.

Sai do quarto andar indo para o terceiro, onde se encontrava a ala de psiquiatria, já na entrada encontrei alguns enfermeiros e enfermeiras agitados, eles estavam cientes já da situação, então só precisavam de uma direção para seguirem – Mantenham a calma, os pacientes são nossa prioridade – eu disse tentando pensar em como poderíamos trabalhar aquele acaso. – Milene, por favor coloque a pasta de Jack em minha sala e ministre uma dose de Diazepam e o monitore – eu entrego a grande pasta amarela e a moça corre para fazer o que lhe fora instruídos. – O restante, não acho que eles chegaram por aqui, mas não temos muitos pacientes internados, então dividam-se em duplas. Vejam como estão os outros pacientes. Preciso que se mantenham em calma, principalmente perto de Clarke, ele sabe quando as coisas estão uma loucura e não precisamos lembrar do que houve no começo do ano – eu digo relembrando o incidente com o paciente.

Clarke é um dos pacientes que temos, é esquizofrênico e um dos seus cuidadores esqueceu uma seringa com medicamento muito próximo de Clarke e isso quase o levou ao necrotério.  Todos começam a correr com seus afazeres, e eu decido seguir para o saguão ver como as coisas estão por lá.  


Julie - Emily - Edward - Robert - Malia

Ainda no dia do ataque dos comensais da morte, após a conversa com Malia.

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Re: Entrada da Ala Psiquiátrica

Qui Nov 11, 2021 11:01 pm

Narraçao - Minha Fala - Emily - Marie - Julie

Quando cheguei a entrada da ala psiquiátrica eu notei o quão diferente ela era dos outros andares do Hospital, mais branca e clean a sala de entrada era tudo em um tom de cor só com poucos objetos de enfeite, primeiro fiquei curioso pela diferença mas não demorou muito para meu cérebro raciocinar sobre o motivo ser a ala em si, para pacientes com problemas mentais qualquer coisa fora do simples pode ser um problema a eles. Me sentei em uma cadeira, não sabendo muito bem como funcionava esperei por ali mesmo que algum medibruxo ou enfermei aparecesse. Foram longos minutos mais repito em meu trabalho, estava acostumado a esperar de minutos a horas para conseguir uma matéria de qualidade. Quando a primeira pessoa de jaleco apareceu a minha frente era uma mulher alta e loira, jovem e bonita. Me levantei ajeitando meu terno e me prontifiquei de aparecer a sua frente antes que ela voltasse a entrar na parte da ala que eu não era permitido. Com licença Doutora... Julie. Falei lendo em seu crachá preso ao peito seu nome, seu sobrenome por algum motivo me pareceu familiar mas como eu estava a trabalho não martelei muito neste pensamento. Estou procurando duas pacientes e fui informado que elas estavam recebendo alta neste nível do hospital, seriam elas Marie Stonkovick e Emily Watsgrint. Comentei a ela que me encarou um pouco sem paciência mais uma das coisas que como redator do Profeta eu estava acostumado. Com uma pena flutuante ao meu lado e um bloco de notas fica difícil passar despercebido por bruxos que estão acostumados a ter sempre um redator atrás de seus pacientes. Senhor as duas receberam alta mas ainda precisam de descanso, aconselho a esperar alguns dias antes de importuna-las com perguntas. Me respondeu com sinceridade e em um ponto de mim concordava com ela mas minha obrigação dada pela redatora chefe e minha euforia para escrever uma excelente matéria não me permitia ouvir seu conselho. A porta atrás dela se abriu mais uma vez revelando duas figuras que se eu não fosse um redator passariam despercebida, na verdade uma delas pelo menos. De cara eu reconheci Marie Stonkovick, não era a primeira vez que eu fazia uma matéria com a auror chefe como assunto com isso ao seu lado imaginei que seria a Watsgrint a qual que procurava, famosa pela família em que nasceu. Obrigada doutora! Falei como se eu tivesse escutado tudo que Julie havia me dito de forma errada e passei por ela a passos apressados ate as duas jovens que saiam, minha pena flutuava as pressas atrás de mim tentando acompanhar meu ritmo. Me aproximei das duas mulheres que não estavam com a melhor das expressões, com essa observação cheguei a frente delas preparado para receber um não ou quem sabe um sim. Olá senhoritas, me chamo Ragnar Salvatore do Profeta Diário, estou responsável pela matéria sobre o Ataque que sofreram, primeiramente quero dizer que sinto muito pelo ocorrido a vocês duas e fico feliz em vê-las com vida e bem! Falei encarando as duas, uma delas me olhava com paciência e disposição a me escutar a outra me encarava com raiva como se quisesse  me derreter com o olhar. Respirei fundo e criei coragem para perguntar as duas juntas sobre a entrevista, caso recusassem iria tenta-las em outro momento oportuno. Segundamente gostaria de saber se estariam dispostas a responder algumas perguntas minhas, prometo que serei rápido, sei que precisam descasar. Perguntei tentando me mostrar o mais flexível a elas possível, torcia para que aceitassem minha entrevista, aquele ataque de comensais havia sido grande e estava repercutindo pelo mundo bruxo e eu precisava escrever uma matéria digna de primeira capa e contava com elas para isso.
「R」
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
418

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Re: Entrada da Ala Psiquiátrica

Sex Nov 12, 2021 10:58 pm
Eu tinha parado no balcão da ala psiquiátrica eu sabia que os remédios que eles tinham não era exatamente o que eu queria, mas pedi que me recomendassem remédios para dor. Emily estava saindo da sala com Julie, e eu estava torcendo para que elas não vissem que eu estava por aqui ainda. – Não consegue mesmo me dar nenhuma receita de remédio para dor? – ele disse que não tinha a permissão de prescrever nada mas que poderia chamar Julie para que ela prescrevesse- Não, não precisa, obrigada – eu me viro em direção a saída mas dou de cara com Emily me olhando.

Antes que pudéssemos falar qualquer coisa para a outra somos interrompidas por um rapaz alto apresentando-se como Ragnar Salvatore. Pela postura e fala percebo que ele era jornalista, do profeta como ele mesmo se apresenta. - Segundamente gostaria de saber se estariam dispostas a responder algumas perguntas minhas, prometo que serei rápido, sei que precisam descasar. – ele diz e encaro o homem por alguns segundos – Você tem permissão para entrar assim numa ala restrita e pedir entrevista para pacientes? – eu digo não medindo meu tom de surpresa e desaprovação.

Por mais respeitoso que sua abordagem tenha sido, Emily e eu acabamos de ser resgatadas e como todos ao nosso redor faziam questão de nos dizer a cada cinco minutos precisávamos descansar. – Entendo que seja seu trabalho, e eu posso até falar com você em alguns dias, ou daqui uma semana responder as perguntas que quiser.– eu digo tentando redimir minha grosseria. Peço licença para ambos, sem ouvir a resposta de Emily.

pizza, wine and a handsome man/ Marie - Lilith - John - Eliot - Emily - Nathalie - Alex - Nathaniel

— Ross
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Re: Entrada da Ala Psiquiátrica

Dom Nov 14, 2021 3:36 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert NathanielEdwardJulieEliotNathalieRagnar





Era preciso de Julie para a porta abrir, o que fazia sentindo, em um lugar cheio de loucos, toda precaução era pouca, eu mesma sabia que se bobeassem Jack sairia correndo pelo hospital paranoico com coisas fora da realidade. Quando ela abriu ela saiu primeiro e logo em seguida saímos nos duas ainda nao trocando palavras uma com a outra. Ainda estava machucada por saber que Marie ficou um mês inteiro sem me contar que sabia que eu era filha de Darliguv e ela tinha suas razoes para estar brava comigo também. Sai de meus pensamentos quando uma figura desconhecida apareceu a minha frente. Quando Ragnar começou a se apresentar meus olhos caíram para seu crachá do Profeta Diario, um redator é claro. — Segundamente gostaria de saber se estariam dispostas a responder algumas perguntas minhas, prometo que serei rápido, sei que precisam descasar. — Falou e Marie prontamente o cortou nao aceitando uma entrevista, eu olhei ele por alguns minutos pensativa. Eu queria ir para casa mas sabia que se nao dessa a entrevista agora a chance de ser importunada em minha residência cresceria mais. Respirei fundo e soltei um sorriso cansado mas sincero ao homem.

— Ok, mas seja rápido por favor, estou realmente cansada — Falei e pude ver que ele sorriu de orelha  a orelha, era um fraco meu, gostava de ver os outros sorrindo. Marie por outro lado me olhou surpresa parecia que tentava estudar se eu estava fazendo aquilo apenas para nao rejeitar como ela ou se era por outro motivo. Com isso resolvido a auror ao meu lado aproveitou que ele estava ocupado preparando sua pena e se retirou para ir para sua casa, acompanhei ela com o olhar por mais furiosa que eu estivesse com ela eu ainda a considerava uma amiga e era visível que ela estava fisicamente e psicologicamente pior que eu. Quando menos Marie falar significa que pior ela esta, anos de amizade me fizeram entender isso.

— Pode começar se estiver pronto você tem toda a minha atenção — Falei voltando a olhar para o homem e esperei para ver que perguntas ele havia trazido para me fazer e eu torcia que tivesse uma que eu pudesse falar de Nathalie.


SalvaSt. MungusCom Aurores, Medibruxos e Jornalistas Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Re: Entrada da Ala Psiquiátrica

Ter Nov 16, 2021 11:15 am

Narraçao - Minha Fala - Emily - Marie - Julie

Uma resposta grosseira era de se esperar, estava acostumado a muitos bruxos e bruxas detestarem o trabalho que faço mas sei que no fundo não conseguiriam viver se não existisse aquilo que eu faço. Entendo que seja seu trabalho, e eu posso até falar com você em alguns dias, ou daqui uma semana responder as perguntas que quiser. Entendo sua fala como um convite futuro o que me mostrava que nem tudo estava perdido, podia não conseguir publicar minha historia de imediato mas ela uma hora iria sair. Quando ela se afasta eu respeitei seu momento e olhei para sua colega de ataque, a diretora de Hogwarts mais conhecida por seu sobrenome famoso. Ok, mas seja rápido por favor, estou realmente cansada. Falou e eu arregalei os olhos surpreso, seguindo a linha de sua colega pensei que ela fosse recusar igualmente mas pelo contrario ela estava disposta a me oferecer alguns minutos de seu tempo. Sorri de orelha a orelha e olhei a sala ao redor procurando um lugar aconchegante que pudéssemos nos sentar e quando achei estiquei minha mão para a mulher a minha frente que fracamente segurou e eu a ajudei a se sentar em uma das cadeiras de espera da entrada da ala psiquiátrica. Me sentei na cadeira ao seu lado e assobiei permitindo que minha pena flutuasse ao meu lado enquanto com a outra mão eu pegava o bloco de notas do meu bolso. Como prometido, serei rápido, tenho somente três perguntas para a senhorita. Serei o mais breve possível para não ocupar muito de seu tempo. Falei abrindo o bloquinho a sua frente e voltando meu olhar para ela depois de reler as perguntas que eu havia pensado antes de vir ao hospital. Podia ver na expressao da mulher como ela estava exausta seja físico ou emocional e como um homem educado por uma família de linhagem pura eu aprendi a respeitar sempre quando alguém não estava em seu melhor momento. Minha primeira pergunta é por qual motivo os comensais a sequestraram? Responda sem pressa senhorita Watsgrint. Falei  e a primeira coisa antes de me responder que Emily e pede é que eu a chame por seu nome ao invés do sobrenome. Repito minha pergunta me desculpando e agora usando somente seu nome  espero sua resposta. Ela responde em seu tempo e cada palavra que ela falava e explicava o motivo minha pena anotava. Eu prestava total atenção pois sabia que erros gramaticas e palavras confusas eram recorrentes nos textos escritos por penas magicas. A segunda pergunta é: Você e Nathalie já tinham algum problema pessoal antes desse sequestro? Perguntei eu precisava saber mais os motivos que levaram a ladie das trevas a sequestrar as duas meninas mas eu sabia que encontra-la e milagrosamente ela aceitar uma entrevista era quase impossível. Mais uma vez escutei tudo que Emily tinha para me responder e deixei que minha pena anotasse tudo mais tarde eu faria somente os ajustes a resposta. Ultima pergunta, Emily o que pretende fazer daqui em diante? Acredita que esteja ainda em risco? Perguntei por ultimo nao queria tomar mais o tempo da bela mulher a minha frente, era visível que ela estava cansada e lembrar do ataque não parecia lhe agradar. Suas ultimas duas respostas me trouxeram questionamentos interessantes, bastava saber se o que ela responderia nesta pergunta.  
「R」
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
418

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Re: Entrada da Ala Psiquiátrica

Qua Nov 17, 2021 3:03 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert NathanielEdwardJulieEliotNathalieRagnar





Dele eu esperava qualquer pergunta com anos vivendo ao lado de minha mãe, ver jornalistas tentando arrancar coisas dela era algo corriqueiro, eu sabia que dependia muito da pessoa que estava a sua frente e esperava que Ragnar fosse um dos respeitosos. — Como prometido, serei rápido, tenho somente três perguntas para a senhorita. Serei o mais breve possível para não ocupar muito de seu tempo. — Falou e eu decidi confiar em sua palavra, em sua postura tudo me indicava que era um homem respeitoso. Sua primeira pergunta nao era abusiva na verdade é uma pergunta obvia e de se esperar.  Revivi todos os acontecimentos em minha mente e tudo que me foi informado de como eu era filha de Darliguv e metade das pessoas que um dia fui ou era próxima.

— Digamos que Nathalie queria reviver Darliguv com um ritual e precisava de dois sacrifícios... Um era eu e o outro Marie, duas pessoas que ela ama. — Falei no fim sendo irônica em relação a seu amor por mim e Marie mas também nao queria que o mundo soubesse que eu era filha de sangue de Darliguv, por motivos óbvios eu tinha vergonha desse fato. Esperei que o homem que questionasse mais sobre o que e como seria esse Ritual e por que nos duas especificamente mas ele segue em frente como prometido seriam apenas três perguntas. — Nathalie parece ter tesão na minha família... Matou meu pai adotivo quando eu estudava em Hogwarts e tentou algumas vezes matar minha mãe, sem êxito... Já era tempo dela tentar me matar também — Falei parando de olhar para o nada e olhando para o homem a minha frente, ao seu lado sua pena ferozmente escrevia no caderno, escrevia bem mais do que eu parecia falar. O homem parecia indiferente a qualquer de minhas respostas, sabia que era sua postura de trabalho mas me admirava seu controle em nao me perturbar mais do que havia prometido, eu sentia que ele queria perguntar mais.

— Ultima pergunta, Emily o que pretende fazer daqui em diante? Acredita que esteja ainda em risco? —  Falou e esta pergunta foi a primeira das três que me pegou de surpresa, eu ainda nao havia pensado direito no que faria depois que voltasse para casa, minha cabeça só conseguia pensar na raiva que sentia de Nathalie pelo ultimo mês de inferno, eu no fundo queria vingança. — Acredito que vou descansar e focar em Hogwarts é claro, depois de um mês será bom voltar ao trabalho. Mas nao acho que eu esteja mais em risco, pelo contrario Nathalie que deveria tomar cuidado agora... — Falei deixando claro em meu tom de voz uma amargura quando pronunciei seu nome, eu queria mata-la pelo mês inteiro que pensei que minha mãe estava morta e por todo o resto. Sai de meus pensamentos quando Ragnar voltou a falar.


SalvaSt. MungusCom Aurores, Medibruxos e Jornalistas Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Re: Entrada da Ala Psiquiátrica

Qui Nov 18, 2021 5:43 pm

Narraçao - Minha Fala - Emily - Marie - Julie

Minha pena foi anotando cada palavra e detalhes de sua expressões enquanto Emily falava, fico interessado em saber mais sobre esse ritual mas vendo suas ações era claro que na queria se aprofundar muito nesse assunto, eu poderia procurar informações direto da fonte. Me surpreendi também em saber que Nathalie matou seu pai adotivo, era uma grande tragédia. Consigo ver um pouco de desejo de vingança em seu olhar Emily Disse sabendo que a mesma me pediu para chama-la por seu primeiro nome, ela me olhou sem graça pois ela sabia que deixou transparecer sua real emoção pós sequestro. Sorri me mostrando calmo aquele seu desejo nao me incomodava nem me importava, eu era diferente a ele.  Só aconselho a esperar um tempo antes de buscar sua vingança, se nao vai acabar sendo sequestrada de novo. Brinquei com a morena torcendo para que ela levasse para o mesmo caminho que eu estava levando. Sorri assobiando para minha pena e esperando que ela se enfiasse em meu bolso como antes da entrevista. Guardei o bloquinho no bolso restante e voltei  a sorrir para a dama a minha frente. Agradeço por seu tempo Emily, como prometido foram apenas estas perguntas. Espero que se recupere bem, acredito que Hogwarts deva estar sentindo sua ausência... Diretora. Falei dando ênfase em seu cargo, por algum motivo achava ela jovem demais para estar em um cargo de tanto prestigio, ela deve ter feito por merecer. Me despedi da morena e me virei começando a caminhar em direção a saída mas parei na porta, algo em mim falava para que eu permanecesse aqui. Suspirei e me virei olhando a morena ainda parada no meio do corredor da entrada. Me aproximei dela novamente e quando ela me olhou eu parei em meus passos. Gostaria que eu lhe acompanhasse ate em casa? Só por precaução? Perguntei na melhor de minhas intenções mas também entenderia se ela recusasse, ela nao me conhecia mais do que trinta minutos depois de um ataque violento seria super compreensível. Mantive meu olhar paciente virado para ela, em minha expressão nao existia nenhuma pressao para que ela aceitasse mas seria um prazer acompanhar alguém de tamanha simpatia.  
「R」
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
418

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Re: Entrada da Ala Psiquiátrica

Sex Nov 19, 2021 6:24 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert NathanielEdwardJulieEliotNathalieRagnar





Ele era respeitoso para um jornalista pensei ao ver que ele como prometido nao me faria mais perguntas. Depois que ele se despediu ele se afastou, sorri e comecei a me ajeitar para sair também quando ele voltou, primeiro imaginei é claro que iria me fazer mais perguntas mas sua fala me deixa surpresa. — Gostaria que eu lhe acompanhasse ate em casa? Só por precaução?  — Perguntou e eu nao esperava daquilo vindo de Ragnar, um homem que eu havia conhecido a poucos minutos, ele nao me demonstrava nenhum perigo mas eu nao queria correr risco algum. Sorri segurando sua mão como forma de agradecimento e a soltando em seguida.

—  Nao precisa, mas obrigada pela oferta. Talvez possamos um dia tomar um café, quando eu tiver melhor —  Ofereci de bom  agrado a ele, ele era uma pessoa diferente, algo me dizia que era uma pessoa boa, alguém que seria inteligente manter por perto. Acenei para ele por fim com a cabeça e passei ao seu lado me dirigindo aos elevadores do Hospital para poder finalmente sair daquele lugar e rever minha mãe em casa onde podia descansar.


SalvaSt. MungusCom Aurores, Medibruxos e Jornalistas Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Re: Entrada da Ala Psiquiátrica

Sex Nov 19, 2021 9:27 pm


old friend
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Logo que Victória e Laura saíram do hospital fui chamado para uma emergência, era raro precisarem de mim em atendimento mas como fui solicitado coloquei meu jaleco e peguei o que precisava e corri para o andar de que foi-me solicitado.

Percebi que a urgência era na Psiquiatria, e quando entrei fui até o balcão perguntando o que havia acontecido. – Me disseram que era uma emergência, aonde está a emergência? -  um dos enfermeiros me aponta as cadeiras de espera onde consigo ver Emily conversando com alguém, que tinha uma pena e um pergaminho. Profeta diário.

Como foi que eu não fui avisado dessa invasão não autorizada. Teria sérias conversas com a recepção de meu hospital. Isso era inadmissível. – Emily! – eu chamei a morena mas ela já tinha saído da entrada. Caminho até o Jornalista que aparentemente havia invadido o hospital. – Rapaz! – o chamo alto, ele estava organizando seu material para sair também. – Gostaria do nome da pessoa que liberou sua entrada...

Paro de falar no momento em que o reconheço. – Ragnar Salvatore. – digo o nome alto e sorrio me aproximando ainda mais do homem a minha frente. – Desistiu da coluna de esportes meu amigo? – pergunto dando um abraço naquele que não via há muitos anos.


###

Edward
Julie
Victoria
Laura

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Re: Entrada da Ala Psiquiátrica

Seg Nov 22, 2021 11:02 am

Narraçao - Minha Fala - Emily - Marie - Edward

Como disse antes seria compreensivo e foi ver Emily recusar meu convite para a acompanhar, com uma breve despedida eu deixei que ela fosse sozinha, acompanhei ela com o olhar ate ela sair do meu campo de visão. Rapaz! Gritou uma voz que eu primeiro ignorei continuando a arrumar minhas coisas como se não fosse comigo mas, depois de um tempo para minha memoria trabalhar eu percebi que não era uma voz desconhecida.  Me virei deixando que meus olhos caíssem sobre quem estava me chamando, sorri ao ver um rosto bem conhecido. Rapaz? Acho que já passei da fase de ser chamado assim para minha tristeza. Comentei deixando minha pasta sobre o assento a qual eu estava antes sentado com Emily. Quando Edward me reconheceu, ele não escondeu seu sorriso me puxando para um abraço. Retribui seu abraço com a mesma intensidade, desde que o homem que eu abraçava havia saído da o ramo de Quadribol, essa coluna do Profeta havia desandado. Sem meu campeão para eu poder criar matéria como iria querer que eu continuasse com esportes? Essa coluna do Profeta sem você irmão esta perdida.  Comentei depois que me afastei de seu abraço mas mantinha minha mão sobre seu ombro. Eu acompanhei sua transferência de um astro para o diretor de um Hospital, não que eu concordasse com suas escolhas mas eu o apoiava do mesmo jeito.  Sem contar que com sua saída do Quadribol, o mundo do esporte perdeu um grande astro e com essa perda eu ganhei uma promoção para matérias de ataques e acidentes mágicos e eu não perderia essa chance, você sabe como eu sempre gostei de uma boa investigação. Falei olhando para o moreno a minha frente, foram tantas entrevistas que fiz a ele que com o passar do tempo acabamos nos tornando amigos no mundo dos esportes, perdendo um pouco de nosso contato quando fomos para caminhos diferentes. Tirei minha mão de seu ombro e fiquei reto a sua frente, eu era uma mente observadora, conhecia as leias de quase todas as instituições bruxas e sabia que entrar como eu entrei para pegar as informações que eu precisava não era correto. Por mais que eu quisesse acreditar que Edward estava ali para somente me ver, eu sabia que como Diretor ele veio a minha procura para me advertir. Fui escalado para escrever a matéria do ataque dos comensais as duas vitimas. Sei que a forma como  a abordei é completamente errada diante dos protocolos do Hospital, imagino que esteja aqui para pedir que eu me retire... E não se preocupe eu irei fazer isso. Falei olhando para meu amigo, eu não iria desobedecer uma ordem sua mesmo sabendo que quando for preciso eu voltarei a fazer o mesmo. Olhando para o homem a minha frente, mais velho como eu nos dias de hoje, era impossível não lembrar das vezes que saímos anoite para encher a cara a após uma vitória de seu time. Mas antes de ir, quero saber como anda meu amigo sumido, conseguiu finalmente criar coragem e arranjar alguma garota para voce ou continua um jovem envergonhado? Perguntei me lembrando das diversas oportunidades que Edward perdeu com garotas quando era um astro em ascensão, perdas que se estivessem em minha mão eu jamais cometeria o mesmo erro. Torcia para que sua timidez tivesse finalmente sumido e ele conseguido alguém para o fazer feliz. Esperei sua resposta empolgado.   
「R」
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
418

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Re: Entrada da Ala Psiquiátrica

Sex Dez 03, 2021 9:52 pm


old friend
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


A mão ainda mantida em meu ombro era prova de nossa amizade, não era um homem que gostava de tais demonstrações no local onde trabalhava. Ragnar comentava como minha saída do quadribol havia sido uma grande perda, e com isso ele fora agraciado com uma promoção.

Estávamos parados ao lado da porta da Ala Psiquiátrica, mas de forma que nossa presença não atrapalhava o fluxo de pessoas entrando e deixando o local. Ele de fato sempre almejara conseguir uma coluna onde o permitissem investigar qualquer coisa, sorrio por ver que ele havia conseguido realizar tal feito. – Posso perguntar, o que procura investigar aqui? Prometo não estar roubando poções nem mantimentos de lugar algum – binco com a pergunta em tom curioso e o homem logo me da sua resposta.

O profeta o havia designado para investigar e escrever sobre o sequestro de Marie e Emily. É claro que a noticia já havia caído nos ouvidos do mundo bruxo, e a pior parte era fazer ambas passarem pela tortura que, eu imaginava ser, falar e relembrar do que passaram enquanto estavam presas. - Sei que a forma como  a abordei é completamente errada diante dos protocolos do Hospital, imagino que esteja aqui para pedir que eu me retire... E não se preocupe eu irei fazer isso. – de todos os jornalistas, eu considerava Ragnar o mais ético que havia conhecido então sua abordagem no hospital apesar de fora dos protocolos eu sabia que não se repetiria, ainda mais agora que ele sabia quem estava no comando do local, e como amigos ele podia sempre recorrer a mim. - Mas antes de ir, quero saber como anda meu amigo sumido, conseguiu finalmente criar coragem e arranjar alguma garota para voce ou continua um jovem envergonhado? – ao escutar soltou uma gargalhada, me arrependendo do volume da mesma logo em seguida. O rosto de Ragnar se ascendeu em curiosidade.

Sempre que saiamos quando éramos mais jovens eu passava a oportunidade que tinha com todas as garotas que se aproximavam, eu não me interessei por nenhuma e isso era algo que nunca consegui realmente explicar a ele. – Bom, faz um tempo que não nos vemos Ragnar, mas devo lhe contar amigo, estou noivo da mulher mais bela desse mundo – não poupo palavras ao me gabar de Julie. – Se esta nessa área do Hospital imagino que já a tenha conhecido. Julie é a medibruxa responsável por aqui – eu digo e começo a varrer o local com os olhos a procura de minha noiva, na intenção de apresenta-la apropriadamente a meu amigo de anos. – Ela deve estar resolvendo alguma coisa, como sempre. Essa parte do hospital é a mais tranquila, mas quando esta movimentada é um caos – digo sorrindo ao ver que ele parecia não acreditar. – Sinto não poder me estender, tenho algumas coisas ainda para resolver sobre o caso de Marie e Emily... eu lhe envio uma coruja para marcarmos alguma coisa, assim poderemos nos atualizar, já faz bons anos. – eu digo, e começo o acompanhar para fora da sala.


###

Edward
Julie
Victoria
Laura

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Re: Entrada da Ala Psiquiátrica

Dom Jan 09, 2022 3:31 pm

Ao alcançar o corredor Jack parou, congelado, ele havia planejado aquilo por muito tempo, mas uma vez que seus pés tocaram aquele solo em liberdade, embora ainda houvesse muito o que fazer para de fato ser livre, seu corpo inteiro congelou e uma onda de pânico tomou conta dele. Eu preciso retornar... Lá dentro eu estou seguro! Lá dentro ninguém me fará mal! Ele se virou paara a porta, tentando retornar para o quarto novamente, mas a imagem de Patrícia parou na frente da porta. NÃO JACK! Não podemos retornar! Não podemos ser presos novamente! Se voltarmos agora tudo será em vão, eles jogaram as chaves fora e você nunca se vingará de quem te forçou a me matar! Ele sempre será livre e você, o correto, será engaiolado. Jack sentiu seus olhos marejarem, apesar de ouvir a voz de Patrícia por anos e mesmo após ter visto sua imagem antes, aquela era a primeira vez que ele realmente podia dizer que aquela parada à sua frente era Patrícia, ela estava exatamente como da última vez que a viu, na verdade estava como na noite anterior.

Jack olhou ao redor e se viu novamente nos corredores de Hogwarts, as tochas com chamas trêmulas, ele olhou para si mesmo, vestido com as vestes da Grifinória, depois levou os olhos para Patrícia, ela sorria, também com as vestes da Grifinória, a casa que pertencia, eles eram jovens novamente e Patrícia estava ali novamente, sua pequena irmã, sorrindo para ele, sentiu as lágrimas escorrerem pelos olhos. Eu... Eu tive um pesadêlo tão horrível... Você... Você estava morta e... Patrícia se aproximou e segurou seu rosto com as duas mãos. Meu irmão... Eu estou morta... E agora chegou a hora de você vingar minha morte! Jack arregalou os olhos, a imagem do corredor de Hogwarts foi se desfazendo, ele estava novamente nos corredores da ala psiquiátrica, mas Patrícia ainda estava ali, ainda vestindo seu uniforme de Hogwarts, ainda sorrindo. Vamos Jack... Hora de irmos...

Jack concordou com a cabeça e então voltou a caminhar pelo corredor, já não havia dúvidas, já não havia medo, ele sabia o que tinha que fazer e mataria qualquer um que tentasse o impedir e fiu exatamente o que ele fez. Assim que um dos enfermeiros dobrou o corredor Jack apontou a varinha para ele. Sectumsempra. O enfermeiro voou para trás, caindo com sangue escorrendo de sua boca, Jack parou ao seu lado e o encarou. depois seguiu em frente fazendo o mesmo com cada um que encontrava pelo caminho, até chegar na entrada da ala, assim que chegou o segurança retirou a varinha e apontou para Jack, gritando para ele soltar a varinha e recuar.

Isso é um problema irmão... Se você for parado aqui eu não sei não... Jack sorriu. Não se preocupe... Eu tenho um plano. Rapidamente Jack saltou para o lado apontando a varinha para o guarda. Avada Kedavra. O lampejo verde acerdou o guarda em cheio, que apenas tombou e caiu de lado, Jack gargalhou, depois olhou para trás. Hora de conseguir apoio. Quarto após quarto, sala após sala, Jack foi abrindo e liberando os pacientes, ele sabia que haviam muitos indivíduos perigosos entre eles, Comensais tomados pela loucura e até mesmo ex-Aurores que presenciaram horrores de tal forma que apenas a ira lhes acompanhavam, ele guiou cada um deles até a entrada da ala, então apontou a varinha para o portão. Bombarda Maxima. Uma explosão expulsou o portão e então Jack sorriu.

Escutem todos vocês! Hoje eu lhes dei a liberdade!Ele falou sorrindo e apontando o portão recém distruído. Mas ainda temos muito o que fazer para consquistar as ruas... Então eu irei descer pelo elevador e abrir camiho para vocês... Mas vocês... Vocês irão pelas escadas e atacaram cada andar até o térreo, roube as varinhas e sejam livres. Jack caminhou até o elevador e assim que a porta começou a se fechar todos os que o seguiam correram em direção às escadas. Vamos Patrícia... Vamos embora! As portas do elevadore se fecharam.

Tags ◆  Loucuras e Patricia
ERETRIA QG


Jack Aslan
Fantasmas
Jack Aslan
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Re: Entrada da Ala Psiquiátrica

Dom Jan 16, 2022 1:51 pm
Like the deep blue sea
Corri as pressas em direção a ala psiquiátrica junto ao enfermeiro que invadiu meu escritório para me informar dos problemas que estavam acontecendo. — Parece que um dos pacientes escapou e libertou os demais! Estamos tendo dificuldade de os colocar em seus quartos. — Comentou durante o percurso o rapaz que ia me inteirando sobre o que havia acontecido. Isso era grava, mesmo sem varinhas, existia bruxos ali avaradores e outros fortes o suficiente para escaparem sem o uso de uma varinha. Assim que cheguei a ala estava uma zona, diversos enfermeiros tentavam sem a varinha conter alguns pacientes mas pelo numero deles eu sabia que nem todos estavam ali.

Retirei minha varinha das vestes e apontei para um dos pacientes que estava usando da força para escapar dos braços dos dois enfermeiros. — Petrificus Totalus! — Falei congelando ele que ficou com o corpo inteiro rígido e fora de perigo em fugir, os enfermeiros me olharam em duvida, eles haviam sido instruídos a nunca usar suas varinhas contra os pacientes a não ser em caso de vida ou morte. Não era um desses casos mas a situação era tão critica que era necessário usar a varinha. — Sei que foram instruídos a sempre evitar uso de magia contra esses pacientes, mas este é um caso fora da reta! Usem somente feitiços imobilizastes, precisamos por todos de volta em seus dormitórios. — Falei em um tom alto para que os demais enfermeiros que continham alguns usassem suas varinhas, eu sabia que não era a chefe do departamento, mas fui chamada para ajudar e não via Julie em lugar algum.

— Onde esta Julie? Ela esta bem? O diretor já foi informado desse problema? — Perguntei me virando para o mesmo enfermeiro que havia me chamado, ele olhava surpreso aquela situação e era de se surpreender mesmo, em todos os anos nunca havia ocorrido uma fuga em massa de pacientes  ainda mais da ala psiquiátrica. — Doutora Julie e o diretor foram atrás do paciente que libertou todos, ele e mais alguns outros conseguiram escapar da ala — Falou e eu respirei fundo, isso não era bom, não era bom ter pacientes lunáticos andando pelos corredores e demais setores do hospital. — Quem foi o paciente? E quantos mais conseguiram escapar deste setor com ele? — Perguntei ate por que eu precisava saber quantos eu ainda iria precisar ir atrás e quantos eu já havia ajudado os enfermeiros a levar de volta aos seus dormitórios.

— O paciente foi Jack Watsgrint  e aproximadamente 8 outros pacientes conseguiram escapar do setor, se não saíram ainda do hospital, estão perambulado pelos setores. — Falou e a cada palavra que saia de sua boca eu percebia que a situação estava mais e mais critica a cada minuto. Jack pelo que Julie havia me mostrado era um dos mais problemáticos pacientes e além de precisar cuidar dele precisávamos resolver também a fuga de mais oito pacientes que podiam estar causando problema nos outros setores do hospital, ou pior, podiam estar em meio a sociedade naquele momento já. — Vou procurar os pacientes pelo Hospital e ver como anda a captura do Jack, enquanto isso, com somente feitiços mobilizastes não deixa mais nenhum destes pacientes escapar entendido? — Perguntei ao enfermeiro ao meu lado ao qual eu estava passando a responsabilidade de manter o controle dentro do setor psiquiátrico. Alguém precisava tentar resgatar os outros pacientes e se Julie e Edward estavam ocupados com Jack eu faria meu melhor para ajuda-los. Com isso sai do setor e fui em direção aos demais em busca dos pacientes.
 
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward OutrosTylerMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Re: Entrada da Ala Psiquiátrica

Sáb Fev 05, 2022 2:25 pm


A fuga de Jack
Trama Principal - Cap 2: O mal Antigo - St. Mungus

Claro que a saudê de Julie vinha acima de qualquer investigação e não penso duas vezes antes de aceitar que Malia leve a bruxa para fazer exames. Eu espero paciente pois a vida é de momentos precisos e esperar é o percusso. Nao demora muito para que a loira me leve ate o andar de onde Jack iniciou toda a confusão. Quando a porta do elevador se abre posso ver enfermeiros atendendo outros enfermeiros e infelizmente... Corpos cobertos por sacos no chão. Meu deus... Digo caminhando entre os feridos e os corpos daqueles que faleceram fazendo aquilo que amavam. Coloco a mão sobre o rosto enquanto Malia ao meu lado caminha auxilando alguns enfermeiros.

Voce sabe quantos alem de Jack escaparam daqui? Pergunto parando em meu caminhar pela ala e olho para Malia agachada a alguns metros de mim fazendo um curativo no braco de um enfermeiro. Ela me responde e os números não me agradam, não que fossem muitos porem eram doentes mentais potencialmente perigosos se com uma varinha em mãos. Malia consegue para mim a ficha de todos que fugiram? Vou precisar saber para por os aurores em busca deles pela cidade. Digo olhando para a loira que agora voltava a se levantar deixando que o enfermeiro se vire por hora. A medica afirma com a cabeça e se afasta indo em busca das fichas.  

Eu me viro novamente para a ala em si, alguns vidros de quartos quebrados, as portas escancaradas, eu analiso cada frame e detalhe do lugar procurando qualquer pista de algum dedo dos comensais nesta fuga. Paro em frente a um dos quartos arrombados, olho para o sanduíche jogado ao canto do quarto, sem uma mordida se quer e junto a bandeja e o prato rachado. Esse era o quarto de Jack. Diz Malia atras de mim surgindo como uma ninja, me viro no susto e a vejo segurando as fichas que pedi. Agradeço ela e passo as fichas uma por uma vendo o rosto dos pacientes que fugiram e paro na ficha de Jack a separando e coloco sobre minha axila enquanto continuo vendo os demais pacientes.

Por que separou a do Jack das demais? Perguntou Malia mas seu tom não era  somente de curiosidade. Paro de folhear as fichas e olho para ela a verdade era dura e podia ser que ela não gostasse. Jack nao sera mais considerado um paciente depois desta fuga Malia, infelizmente ele matou duas pessoas e feriu mais algumas... Se for pego ele ira para Azkaban. Digo sabendo não ser o que uma medica quer ouvir de um paciente a qual conhece, respiro fundo e desvio meu olhar por mais que nao seja uma conversa prazerosa, ela seria necessária em algum momento de qualquer jeito. Volto a olhar para a loira quando escuto ela falar.



Nathaniel - Ellie - Hunter - Robert- Marie - Edward - Julie - Malia - Lilith - Eliot

Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Ala Psiquiátrica Empty Re: Entrada da Ala Psiquiátrica

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes