Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tramas em Ação
Emergência EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Adora Belmont Sinclair

» Corredores Circulares
Emergência EmptyHoje à(s) 7:15 pm por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias da Torre
Emergência EmptyHoje à(s) 7:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Emergência EmptyHoje à(s) 6:51 pm por Adora Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Emergência EmptyHoje à(s) 6:36 pm por Kiara S. Cromwell

» Campo de Quadribol
Emergência EmptyHoje à(s) 6:28 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Emergência EmptyHoje à(s) 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Arquibancadas
Emergência EmptyHoje à(s) 4:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Salgueiro Lutador
Emergência EmptyHoje à(s) 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Armazém dos Professores (5º ano)
Emergência EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Emergência EmptyHoje à(s) 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Monitores
Emergência EmptyHoje à(s) 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Museu de Hogwarts
Emergência EmptyHoje à(s) 11:18 am por Regan Windsor Vanucci

» Suite da Diretoria
Emergência EmptyHoje à(s) 10:51 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Emergência EmptyHoje à(s) 9:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Saguão de Entrada
Emergência EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Emergência EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Emergência EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Emergência EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Emergência EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Emergência EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Emergência EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Emergência EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Emergência EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Emergência EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Emergência EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Emergência EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Emergência EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Registro de Compras e Gastos
Emergência EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Emergência EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Dormitório Masculino
Emergência EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Emergência EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Emergência EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Emergência EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Emergência EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Emergência EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Emergência EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Emergência EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Emergência EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Emergência EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Emergência EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Emergência EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Emergência EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Emergência EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Emergência EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Emergência EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Emergência EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Emergência EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Emergência EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Emergência EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci


Emergência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Emergência Empty Emergência

Sáb Fev 27, 2021 11:58 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Emergência


Uma grande porta dupla de vidro, sempre esta aberta a espera dos casos mais urgentes. Todos os casos mais graves e que não podem esperar, são atendidos inicialmente ali. Vários ganchos, com soro e poções, flutuam pelo local, as enfermeiras estão sempre auxiliando e cuidando dos doentes que podem, sempre auxiliando os Medi-Bruxos de plantão. Vários sofás em "L" estão distribuídos pelo local, assim como biombos com macas, para os atendimentos mais privados. As Emergências são utilizadas para os casos urgentes, os quais não há tempo e nem possibilidade de um tratamento mais calmo. Utilizada também durante os plantões do Hospital.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6168

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Emergência Empty Re: Emergência

Qua Jun 23, 2021 4:13 pm

Post de trabalho - Notícias ruins

Aquele dia de trabalho tinha começado como outro qualquer, agitado em todos os níveis possíveis. Mas até que um caso que necessitava de minha atenção imediata entrou pelas portas da emergência.

O paciente era um jogador de Quadribol que tinha sido atingido no joelho por um balaço, quando me aproximei do paciente, imediatamente reconheci quem era. Pedi para um enfermeiro que chamasse a Clary para o local imediatamente.

Antes que eu pudesse colocá-lo para dormir, ouvi Peter Noah implorar que eu o ajudasse a voltar a jogar quadribol de novo. Depois disso ele desmaiou de dor e então eu usei anecstesi e headlov, para botá-lo para dormir e aliviar a dor que ele estava sentindo.

Quando vi o estado do joelho dele, vi que não seria fácil, mesmo que eu coloque no lugar, ele vai ter que ficar um mês inteiro sem jogar. Ilcorpirus para fazer um raio-x do local, para ter noção do que eu estava lidando.

Além do joelho, ele não tinha nenhum outro problema, indicando que ele não havia caído da vassoura, alguém o pegou antes que isso pudesse acontecer. Eu poderia usar o feitiço de consertar ossos sem visualizar os ossos do joelho dele, mas preferi abri-lo para ver.

Apontei minha varinha para o local e falei:

- Incisis in.

Vi o corte se abrindo e então usei um afastador para tirar a pele e o músculo do caminho. Quando cheguei ao local que precisava de tratamento, vi que estava pior do que eu pensava, o osso dele estava em pedaços, confirmando o que eu imaginava quando ele chegou.

Coloquei todos os fragmentos no lugar, o que demorou um pouco porque era quase como montar um quebra-cabeça, sorte que eu sempre fui boa nisso. Quando todos os pedaços estavam em seu lugar, usei o Braquium Remendo para consertar os ossos.

Depois coloquei o músculo e a pele de volta no lugar, usei asclépio para cicatrizar o corte no músculo e depois incisis out para fechar a incisão. Depois conjurei umas bandagens usando férula. Ele não poderia colocar aquele pé no chão por um tempo, então peguei duas muletas mágicas e uma cadeira de rodas e deixei do lado da cama dele.

Quando estava prestes a acordar o paciente vi uma coruja vindo em minha direção, peguei a carta que ela levava para ler e então fiquei sem chão. Mas eu precisava terminar pelo menos de tratar o Peter, eu devia isso à Clary, então usei enervate para acordá-lo.

Clary chegou bem na hora e então me virei para ela e falei:

- Clary, ele está acordando agora, ele vai ficar bem, mas não vai poder jogar por dois meses. Mas ele pode ir à Academia, treinar a parte de cima do corpo. Ele só não pode forçar o joelho, ele vai precisar fazer fisioterapia também depois de mais ou menos um mês. Aquelas muletas ali são para ele usar quando quiser andar e tem a cadeira de rodas também para ele não forçar muito o outro joelho também. Eu agora tenho que ir, eu acabei de descobrir que meu pai morreu, estão trazendo o corpo dele agora.

Cheguei na entrada da emergência a tempo de ver o corpo do meu pai entrando no local e acompanhei os paramédicos e a minha mãe até o necrotério. Pedi para que o responsável pelo local nos deixasse ficar um tempo à sós com o meu pai, o que ele concordou porque não faria diferença começar a necrópsia agora ou depois.

Eu e minha mãe choramos a nossa perda por um tempo e conversamos sobre o meu pai e ela me contou o que tinha acontecido com ele. Aparentemente meu pai estava fazendo um de seus experimentos malucos quando o desestradamente ele colocou a mais de um ácido no caldeirão e este explodiu, jogando ácido por todo o lugar e queimando o corpo inteiro do meu pai.

Ele estava praticamente irreconhecível, não fosse pela tatuagem que nós três tinhamos feito juntos, eu nem teria imaginado que aquele era o meu pai.


| Post one shot de trabalho | Já não está mais no local | Menciono Clarissa L. Odinson e Peter Noah Kavinsky |
「R」
Calliope Torres Athena
Leitores ( Inativos )
Calliope Torres Athena
Poder Magico :
52

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Emergência Empty Re: Emergência

Sáb Jul 03, 2021 12:53 am


Saint Mungus
Clarissa Liebermann Odinson-Filha de Sif e Hwan-Irmã do Magni, Balder e Modi- Prima da Ellie, Maddie e Athenais-Noiva do Peter Noah


Clarissa Liebermann Odinson, estava trabalhando como sempre no Saint Mungus, no seu setor sempre passavam todo tipo de mães e cabia a ela fazer o trabalho mais calmo possível.

Em meio a esses atendimentos, teve o prazer de atender Elleonore e se divertir com o jeito negacionista dela, mesmo diante das evidências, que apesar de serem inconclusivas, apontavam para o crescimento na família Odinson e aquilo a fazia criar várias teorias sobre como o Modi reagiria e com certeza a Clary daria um sermão no irmão caso ele abandonasse a sua doce Ellie.

A garota ficou meio pensativa, porém conseguiu trabalhar de forma bem tranquila e então quando ia tomar um café, foi chamada por um enfermeiro, ao ser chamada a enfermeira pensou que fosse para resolver um problema, porém ficou desconfiada ao saber pelo enfermeiro que a pessoa responsável por seu chamado era a Callie e então assim que observou pode ver o seu noivo deitado.

Naquele instante Clary se sentiu um pouco tonta, como se tivesse acabado de sair de uma roda gigante, daquela que existe em um parque de diversão trouxa e então ela escutou o que sua companheira de trabalho falou, Clary assentiu para a mesma e então desejou com um certo pesar: “Meus pêsames.”

Clary compreendia a dor da amiga, afinal também havia perdido o seu pai sob circunstâncias nada adequadas, porém ela não falou nada e então ficou concentrada em ajudar Peter Noah e saber o que aconteceu exatamente com o seu eterno grifino favorito.

—Peter Noah, meu grifino “barra” insuportável “barra” artilheiro mais difícil de se enfrentar, pode por favor me dizer o que aconteceu e o que passou em sua mente para fazer algo desse tipo, poderia ser muito pior, teve sorte que a Callie te salvou e fique satisfeito por estar com bom humor a ponto de não te dar um sermão pior ainda.

Disse uma Clarissa mais irritadiça do que o comum, haviam verdades que precisavam ser ditas e por mais que ele a olhasse com aquele jeitinho suave e os olhos de gato de botas, precisava ser firme e agir de forma racional.





@ TPO - B'
Clarissa L. Odinson
Leitores ( Inativos )
Clarissa L. Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Emergência Empty Re: Emergência

Seg Ago 30, 2021 3:52 pm

Post de trabalho

O dia parecia que seria calmo. Um ou outro caso apareceu e logo os tratei adequadamente. Mas quando um queimado chegou após a explosão de um caldeirão, precisei correr para evitar maiores danos.

Meu cabelo ia preso num rabo de cavalo e batia nos meus ombros a cada passo apressado que eu dava. A vítima estava desacordada, provavelmente pela dor que sentia. Queimaduras de segundo e terceiro grau eram bem visíveis e seu corpo ardia em febre.

Pela extensão dos ferimentos, era certeza que tinha mais alguma coisa internamente. Saquei a varinha para começar o tratamento do paciente que já estava com o peito exposto.

-Me tragam Urina de Salamandra e a Pasta Laranja para Queimaduras! - pedi e voltei minha atenção ao paciente. -Tergeo. Anestecsi. Tergeo. - apontei para os machucados a fim de limpar e anestesiar o corpo.

Com o corpo todo limpo, passei às queimaduras de segundo e terceiro grau passando a Urina de Salamadra e logo em seguida a Pasta Laranja em cada um dos locais afetados.

Sem demora lancei um 'Fervout' para amenizar a febre e um 'Ilcorporis Tronco' para verificar se algo havia quebrado e lá estavam as costelas precisando de reparos. Mas antes das costelas, havia também uma hemorragia a ser tratada com 'Inner Curats'.

-Brackium Remendo - falei girando a varinha duas vezes no sentido horário e a sacudindo para baixo na direção da costela quebrada.

Respirei aliviada pelo paciente estar fora de perigo e conjurei os feitiços 'Ferula' e 'Doaid' para enfaixar as queimaduras empastadas com as ataduras recém criadas e enrolá-las no corpo, respectivamente.

Depois encaminhei o paciente para a sala de observação e segui para a sala de descanso passar uma água no rosto, jogando o avental sujo no cesto respectivo. Por mais que uma estupidez e idiotice daquelas não fosse tão comum, esperava que não se tornasse frequente algo daquilo voltar à aparecer por ali.

- Fiquem de olho nele, ainda pode reagir à alguma coisa que não sabemos. Alguém já sabe o que ele fazia no caldeirão? - perguntei, por fim, enquanto pegava o relatório para preencher com tudo o que eu tinha feito naquele atendimento.


| Post de trabalho |
「R」
Calliope Torres Athena
Leitores ( Inativos )
Calliope Torres Athena
Poder Magico :
52

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Emergência Empty Re: Emergência

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo