Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Suite da Diretoria
Borgin & Burkes EmptyHoje à(s) 20:24 por Aaron Zarek Watsgrint

» Arquibancadas
Borgin & Burkes EmptyHoje à(s) 19:50 por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Borgin & Burkes EmptyHoje à(s) 19:37 por Aaron Zarek Watsgrint

» Campo de Quadribol
Borgin & Burkes EmptyHoje à(s) 18:49 por Amélie Rousseau-Boucher

» Floreios & Borrões
Borgin & Burkes EmptyHoje à(s) 16:20 por Ethan Hawkins

» Vestiários
Borgin & Burkes EmptyHoje à(s) 15:30 por Freya Krovopuskov

» Museu de Hogwarts
Borgin & Burkes EmptyHoje à(s) 14:03 por Enric Grayson

» Salão Principal
Borgin & Burkes EmptyHoje à(s) 12:35 por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Borgin & Burkes EmptyHoje à(s) 11:32 por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Borgin & Burkes EmptyHoje à(s) 7:53 por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Borgin & Burkes EmptyOntem à(s) 20:38 por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Borgin & Burkes EmptyOntem à(s) 20:09 por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Borgin & Burkes EmptyOntem à(s) 18:35 por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Borgin & Burkes EmptyOntem à(s) 17:35 por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Borgin & Burkes EmptyOntem à(s) 14:32 por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Borgin & Burkes EmptyOntem à(s) 14:07 por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Borgin & Burkes EmptyOntem à(s) 12:55 por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Borgin & Burkes EmptySex 10 maio 2024 - 18:59 por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Borgin & Burkes EmptySex 10 maio 2024 - 10:48 por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Borgin & Burkes EmptyQui 9 maio 2024 - 22:04 por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Borgin & Burkes EmptyQui 9 maio 2024 - 19:59 por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Borgin & Burkes EmptyQui 9 maio 2024 - 19:56 por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Borgin & Burkes EmptyQui 9 maio 2024 - 19:00 por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Borgin & Burkes EmptyQui 9 maio 2024 - 17:08 por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Borgin & Burkes EmptyQui 9 maio 2024 - 16:31 por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Borgin & Burkes EmptyQui 9 maio 2024 - 14:31 por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Borgin & Burkes EmptyQui 9 maio 2024 - 13:34 por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Borgin & Burkes EmptyQui 9 maio 2024 - 11:12 por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Borgin & Burkes EmptyQui 9 maio 2024 - 9:22 por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Borgin & Burkes EmptyQua 8 maio 2024 - 17:56 por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Borgin & Burkes EmptyQua 8 maio 2024 - 17:35 por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Borgin & Burkes EmptyQua 8 maio 2024 - 17:13 por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Borgin & Burkes EmptyQua 8 maio 2024 - 15:47 por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Borgin & Burkes EmptyQua 8 maio 2024 - 15:01 por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Borgin & Burkes EmptyQua 8 maio 2024 - 11:35 por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Borgin & Burkes EmptyQua 8 maio 2024 - 10:20 por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Borgin & Burkes EmptyTer 7 maio 2024 - 20:47 por Heikki Miettinen

» Cozinha
Borgin & Burkes EmptyTer 7 maio 2024 - 19:18 por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Borgin & Burkes EmptyTer 7 maio 2024 - 18:52 por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Borgin & Burkes EmptyTer 7 maio 2024 - 18:37 por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Borgin & Burkes EmptyTer 7 maio 2024 - 18:05 por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Borgin & Burkes EmptyTer 7 maio 2024 - 16:47 por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Borgin & Burkes EmptyTer 7 maio 2024 - 16:38 por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Borgin & Burkes EmptyTer 7 maio 2024 - 14:04 por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Borgin & Burkes EmptyTer 7 maio 2024 - 9:43 por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Borgin & Burkes EmptyTer 7 maio 2024 - 9:37 por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Borgin & Burkes EmptySeg 6 maio 2024 - 11:47 por Eleanor Lewis

» Banheiros
Borgin & Burkes EmptySeg 6 maio 2024 - 9:05 por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Borgin & Burkes EmptyDom 5 maio 2024 - 21:48 por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Borgin & Burkes EmptyDom 5 maio 2024 - 21:18 por Astrid O. Stackhouse


Borgin & Burkes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Borgin & Burkes

Ter 23 Fev 2021 - 10:35
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Borgin & Burkes


Borgin e Burkes é uma loja de antiguidades localizado no 13B, Travessa do Tranco, de propriedade de Borgin e Burke, e os proprietários da loja são conhecidos por lidarem com artefatos bruxos incomuns e antigos, e, devido às intenções sinistras de muitos de seus clientes desonestos, bem como a natureza gananciosa de seus fundadores, também, em algum momento foi utilizado para realizar negócios de outra forma com sombra e vender objetos de Magia Negra e outros itens mágicos perigosos.




Borgin & Burkes

Amortentia
870 galeões
Félix Felicis
720 galeões
Solução para Fortalecer
150 galeões
Poção Mata-Cão
220 galeões
Solução de Murtisco
180 Galeões
Poção Polissuco
930 Galeões
Solução Redutora
240 Galeões
Poção de Regeneração
300 Galeões
Poção Rejuvenecedora
230 Galeões
Poção Restauradora de Visão
200 Galeões
Veritasserum
1.400 Galeões
Poção Volubilisi
240 Galeões
Poção Wiggenweld
150 Galeões
Poção...
4200 Galeões
Poção ...
530 Galeões
Poção ...
500 Galeões

Descrição das Poções

Poção Amortentia - É a poção do amor mais poderosa que existe, ela pode ser facilmente identificada pelo brilho perolado, pela fumaça que solta e pelo seu cheiro que varia de pessoa pra pessoa de acordo com o que o que a atrai.

Felix Felicis - É a poção da sorte. Algumas gotas dessa poção dourada podem transformar a pessoa no ser mais sortudo do mundo por algumas horas. Infelizmente, é uma poção complexa e leva cerca de seis meses para ser preparada.

Solução para Fortalecer - Como diz seu nome, é uma poção usada para tornar temporariamente mais forte quem a bebe. Quando preparada corretamente, torna-se um turquesa-claro.

Poção Mata-Cão - Não cura licantropia, mas suaviza a irracionalidade do lobisomem. Tão complexa que apenas poucos bruxos são capazes de fazer, essa poção ameniza o humor selvagem do lobisomem, fazendo com que este vire um lobo calmo durante a lua cheia.

Solução de Murtisco - Os tentáculos de murtisco embebidos em salmoura sendo posteriormente peneirados produzem uma substância amarelada, que contribui no tratamento de cortes ou feridas.

Poção Polissuco - Poção bastante complexa e não permitida pelo ministério. Serve para transformar uma pessoa em outra, necessitando de algo da pessoa que se pretende transformar, como cabelo. Seu efeito é temporário e dura apenas uma hora. Não deve ser usada para assumir uma forma animal. Quando isso ocorre, é preciso assistência médica para que a pessoa volte ao normal

Solução Redutora - A Solução Redutora é uma poção que faz com que quem a beba diminua em tamanho e idade aparente. Ela é verde ácido quando preparada corretamente, e deve ser cozinhada em fogo brando antes de poder ser bebida. Aparentemente, se preparada incorretamente, a poção pode ser venenosa.

Poção Rejuvenecedora - Poção usada para rejuvenescer quem a bebe, bastando uma gota para rejuvenescer um ano. O efeito é permanente e apenas pode ser revertido com uma Poção para Envelhecer.

Poção Restauradora de Visão - A Poção Restauradora de Visão é uma poção de cura que assume um tom profundo de laranja quando completada. Ela tem o poder de restaurar a visão de quem a bebe, e se opõe aos efeitos da Maldição Conjunctivitis.

Veritasserium - Uma poção poderosa, uma pessoa ao ingeri-la não é capaz de mentir

Poção Volubilisi - Uma poção usada, entre outros meios, para alterar a voz de quem a bebe.

Poção Wiggenweld - Uma poção muito famosa de cura, pois aumenta o vigor da pessoa. Pode se assemelhar à Poção Simples e à Poção Revigorante. Ela fica pronta muito rápido e é de cor verde.
THANKS TO KALL QUEEN OF GRAPHICS
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Re: Borgin & Burkes

Sex 21 maio 2021 - 13:10




Trabalho

Assim que entrei na loja o dono da mesma me encarou espantado, o que era natural, não era comum ver pessoas de cargos como o meu frequentar tais ambientes, mas eu não me importava com aquilo, já havia visto e realizado muito para me importar com o que os outros poderiam pensar de mim e também sabia que as lojas daquele lugar possuíam duas coisas, poções de boa qualidade e preços baixos se comparados com onde o hospital vinha comprando. Me aproximei do balcão com o homem ainda me encarando estranho.
- O que posso fazer por você Summiregis?
Estranhei ele me tratar pelo nome, mas não era exatamente uma surpresa, afinal eu já fui famoso, ou ainda era de acordo com alguns, respirei fundo e encarei  o homem.
- Possui algum escritório onde possamos conversar mais adequadamente?
O homem soltou uma gargalhada, até ver que eu falava sério, sorriu e me guiou até uma saleta nos fundos, nada muito impressionante, nada muito organizado, mas não importava aquilo, assim que nos sentamos ele me questionou o que era tão importante que necessitava uma reunião em seu escritório, essa última parte dita com uma ênfase quase irônica.
- Atualmente sou vice-diretor do St's. Mungus e preciso de sua ajuda.
O homem ficou pasmo com aquilo, de fato ele não esperava ouvir aquilo de mim, na verdade eu mesmo não esperava dizer aquilo para um homem de índole tão questionável, mas a minha situação no Mungus era mais importante.
- Sei que você tem seus meios para conseguir poções a um preço menor que o de mercado atual, obviamente não os preços que você comercializa em sua loja, já que sabemos que são superfaturados, mas sei que o valor que paga em suas poções é bem abaixo do que uma instituição do porte do Mungus pagaria.
Ele me encarou, depois soltou um sorriso, argumentando sobre seus preços não serem tão superfaturados assim, mas admitiu que de fato as poções saiam praticamente de graça para ele, fechei a cara, eu sabia que muitas das poções comercializadas ali vinham de fornecedores que eram tão suspeitos quanto aquela loja, embora fiscalmente falando não cometessem crimes.
- Quero que forneça poções para o Mungus, obviamente com um lucro para o senhor, mas espero que possamos fechar negócios com os valores das poções bem abaixo do que é comercializado no mercado atual.
- E por que eu faria isso?
- Porque...
Obviamente falar sobre causas humanistas não valeria de nada para aquele homem, mas eu sabia lidar com aquele tipo de gente.
- Porque permitiria limpar a má reputação que a Borgin & Burkes tem no momento, abriria portas para que o senhor e seu estabelecimento pudesse iniciar negociações com outros órgãos governamentais, além de que seu volume de vendas crescerá exponencialmente, embora o lucro obtido por cada poção seja reduzido se comparado ao valor que cobra por cada uma em sua loja, o volume de vendas aumentará significativamente, em termos simples não existe desvantagem para você, você será apenas um intermediário das compras, não fará esforço algum e ainda receberá um bom lucro por isso.
Ele sorriu, depois respirou fundo como se analisasse a situação, por fim estendeu a mão.
- Me parece vantajoso... Aceito o acordo!
Sorri e apertei a mão dele.
- Ótimo!... Mas caro que tudo será documentado, somos uma instituição e burocracia é necessária, enviarei o contrato e lista do que precisaremos e o que precisamos de imediato para o senhor no fim da tarde, espero que possa entregar o que for solicitado ainda essa semana.
- Claro Summiregis! Será uma honra fazer negócios legais para variar... Digo, negociar com o hospital.
Resolvi apenas ignorar a sua frase e sorrir, apertando novamente a mão do homem e deixando  o lugar, aquele era um problema a menos, mas eu sabia que ainda tinha outros para resolver.


[Off]


Narração - Minhas Falas - Julie - Vendedor - Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Re: Borgin & Burkes

Seg 28 Jun 2021 - 15:15
Survivor

I ain't playin' no games

Alex saiu do esconderijo depois da conversa que teve para resolver logo sua tarefa de arranjar uma poção polissuco para poderem usar em Marie quando chegasse ao esconderijo. Aparatou vestindo um capuz preto ate a travessa do tranco um lugar que ela nao ia muito por ser sujo mas conhecia muito bem. Caminho pelas sombras sem cumprimentar aqueles por quem passava.

Parou em frente a Borgin & Burkes olhando sua fachada decaida e escura, abriu a porta da loja e adentrou sabendo que era melhor nao tocar em nada na loja a nao ser naquilo que ela viera comprar. Olhou curiosa alguma das coisas que haviam na loja ate chegar ao balcão onde um homem grande a encarava seriamente.

— É com essa cara que você olha seus clientes? — Perguntou sem medo de saber com quem estava se metendo o homem se endireito mantendo a mesma expressão olhando para Alex a sua frente que era bem menor que ele de altura. — Nao me admira que nao tenha tanta clientela nao é mesmo — Disse virando a cabeça e olhando ao seu redor a loja decaída e empoeirada, olhou novamente para o homem atrás do balcão.

— Tem ainda em seu estoque a poção Polissuco? — Perguntou jogando o saco de moedas sobre o balcão fazendo o homem pela primeira vez tirar os olhos da menina e olhar para o saco de moedas. — Sim, serão 930 Galeões — Disse o homem com uma voz rouca e grossa para Alex que apenas retirou o capuz do rosto pela primeira vez desde que entrou na loja. — Dentro desta sacola tem ate mais que isso, pega logo minha poção  — Disse olhando impaciente para o homem, Alex queria que fosse rápido pois queria aproveitar o tempo para visitar uma pessoa.

O homem se afastou indo para os fundos da loja e a morena aguardou alguns minutos ate que ele voltasse com um frasco em mãos. — Aqui esta, a poção é preciso de um fio de cabelo... — Disse mas Alex sem paciência apenas retirou o frasco da mão do homem e o empurrou o saco com os galeões certinhos. — Cabelo da vitima, eu sei, nao sou ignorante — Disse guardando o frasco dentro da bolsa, olhou uma ultima vez para o homem e em seguida se retirou da loja aparatando agora para outro lugar que Alex tinha em mente.

Compra:

TravessaNarraçao // Alex // Lilith // Nathalie // Outros // Eliot

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Re: Borgin & Burkes

Qua 1 Set 2021 - 19:27


supplies
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Enquanto Robert se dirigiu ao olivaras para comprar a varinha para Emily, me encaminhei para a travessa do tranco. Mais especificamente a Borgin&Burkes. Havia estado ali alguns meses atras procurando recursos para o hospital e assim que voltamos ao normal com nossos suprimentos não precisei voltar aqui, mas agora era por outra questão. – Senhor Summiregis, a que devo a honra desta visita? – diz o homem que sai de trás do balcão assim que adentro a loja.

Fecho a porta, mudando a placa para fechado, apenas pelos minutos que permaneceria ali dentro. – Preciso de algumas poções de ultima hora então espero que seu estoque seja capaz de me suprir – digo entregando ao homem a minha pequena lista com as poções que gostaria.– Duas Winggenweld, duas Murtisco e duas Fortalecimento – ele cita e me olha, meneio positivamente a cabeça.

Logo o homem me entrega as poções, lhe dou a quantidade de galeões necessários par quitar a compra e saio da loja.



###

Edward
Julie Alexia
Nathaniel Robert

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Re: Borgin & Burkes

Dom 2 Jan 2022 - 21:32

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Desde minha conversa com Lilith a dois dias na cabeça de Javali, eu nao ouvi mais noticias dela, provavelmente havia voltado para debaixo das asinhas de Malia por quanto tempo ela conseguisse aguentar viver uma vida sem fazer besteira ou algo sem pensar. Saio de minha nova casa ainda incompleta com sua ausência e aparato no beco diagonal colocando um capuz por cima do rosto para nao ser reconhecido por ninguém e entro em uma das vilelas que leva a travessa do tranco.  Passo pelas lojas conhecidas, paro em frente ao clube de duelos lembrando minha derrota a Marie e resmungo voltando a caminhar agora focando meu olhar na loja que preciso entrar

Entro na loja e retiro meu capuz sei que as lojas da travessa do tranco só possuem fregueses que nao sou loucos de contatar o Ministério da Magia. Caminho ate o balcão onde vejo o velho  homem responsável pela loja nos dias de hoje. —  Preciso de uma poção Polissuco quanto custa? — Pergunto para o homem que me olha da cabeça aos pês estudando minhas fisionomias e sorri debochadamente. — Acabou de acabar. Sinto muito — Falou e eu o encaro, antes estava olhando a estrutura da loja mas sua resposta debochada me tira do serio. Levo minhas duas mãos a gola de sua camisa e forço ele para perto de meu rosto. — Nao se faça de desentendido, você tem mais no seu estoque, então nao me faça perder tempo e pega logo uma. Eu pago o que for preciso! — Falo soltando sua gola e o empurrando para trás, olho os demais clientes que assistem em silencio a dramática cena.

O homem se afasta indo aos fundos de sua loja e depois de alguns minutos ele volta com um pequeno frasco com liquido verde musgo dentro. Sorrio levando meus olhos da poção ao homem. — Nao foi difícil foi? Quanto? — Pergunto pegando com força de sua mão a poção enquanto ele me fala o preço. Olho para ele estudando se ele nao esta abusando mais do preço mas decido crer que ele nao é louco a isso. — Aqui esta, 930 — Falo largando um saco de moedas com mais ou menos o preço do que era, ele demoraria tempo suficiente para contar que me servisse para ir embora.

Compra:


Eliot - Lilith - Nathalie - John - Alex - Marie

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Re: Borgin & Burkes

Seg 25 Abr 2022 - 22:54
I'm sure you've been thinkin' 'bout just where the hell I've been?
Back in town
Ellie saiu de casa e preferiu naquela tarde ainda não ir ao Ministério. Tinha regressado no dia anterior dos E.U.A. onde tinha estado a trabalho, investigando o modus operandi da Domus em solo americano. E, ao contrário dos Comensais, aparentemente era um grupo mais discreto em suas ações - daí a dificuldade da MACUSA em lidar com suas ações. Entretanto há alguns meses, após um acidente no que seria a sede da organização, as ações deles diminuíram consideravelmente, tendo, portanto, sumido do radar do Ministério Norte Americano. De outra forma, ações com características similares a da organização americana estavam ocorrendo em solo britânico, o que não seria nada surpreendente: membros remanescentes da Domus  bem podiam ter cruzado o oceano e para se juntar aos comensais (?). Era uma possibilidade. Bizarra? Com certeza, mas ainda assim uma possibilidade. Foram dias difíceis e estressantes e estava exausta. Felizmente poderia descansar um pouco e descomprimir.

Entrou no Beco Diagonal e naquele ambiente dava para perceber o lugar de Elleanor Hewitt-Mitchell no mundo bruxo. Passeava sorridente pela rua, respondendo aqueles que a cumprimentavam ou faziam perguntas sobre a mudança de seu tio para outro país. Todos admiravam Mark Mitchell e ela tinha orgulho de tudo o que ele havia feito pelo mundo bruxo. Ele e seus pais. Uma mulher baixinha e gorda de vestido cor de laranja berrante veio ao seu encontro e numa voz acelerada e animada cumprimentou-a pondo-se nas pontas dos pés para lhe dar dois beijinhos. Simpática e atrevida falava de seu “belo filho” que seria um belo partido para Ellie. A auror sorria alegre e jovial dirigindo palavras sem qualquer valor. Mais tarde um rapaz novo parava e agarrando a mão de Ellie agradecia-lhe um favor qualquer. Ela limitava-se a fazer o que sempre fazia e que lhe permitia conquistar o coração das pessoas. Era cordial – até mesmo para pessoas que desejava matar… E havia algumas.

Virou para Travessa olhando disfarçadamente em volta para ver se alguém reparara nela. Graças a seu sobrenome e seu cargo havia sempre alguém reparando nela… mas enfim. Entrou na Borgin &Burkes.. Dois homens posicionados num canto olharam para ela e logo o cumprimentaram com um aceno de cabeça (corajosos diria – ou menos dispostos a se tornar alvos do Ministério. Inteligentes.). Seguiu seu caminho até o balcão de onde outro homem igualmente mal encarado se dirigiu a ela – A que devo a honra da visita? Se está em busca de informações não tenho nenhuma para você, srta. Mitchell.

Ela abriu o mesmo sorriso polido com o qual brindara seus pares no Beco – Hey, Rupert! Também senti saudades, obrigada! Me surpreende que este lugar esteja tão abandonado porque você é sempre tão agradável com seus clientes... – completou num tom condescendente. Ele revirou os olhos e Elleanor sorriu.  – Jura que não tem nenhuma informaçãozinha sobre seres estranhos, novatos, donos de sotaques diferentes visitando sua loja? – se debruçou sobre o balcão e ofertou uma piscadela ao velho   – Ora vamos lá, Rupert! Em nome dos velhos tempos...– brincou sabendo que o homem não diria nada diante de outros clientes, conhecia o homem atrás do balcão por quase toda sua vida e fazia isso apenas para provocá-lo. Suspirou  – De toda forma, como não pretendo tomar toda sua atenção para mim, preciso de três Veritasserum...

E ele num tom mais baixo, de modo que os demais não pudessem ouvi-lo – Planejando alguns interrogatórios, Mitchell? - lhe sorri assentindo de leve e ele então num tom mais alto retomou – Aqui estão. Faça bom proveito, auror. – Pretendia responder quando alguém se aproximou do balcão e se dirigiu a Rupert, interrompendo a interação deles. Ela se voltou para a pessoa em questão com um  – Pode aguardar só... – não conclui porque, por Merlin, a pessoa em questão era dona de uma presença e tanto se é que me entendem.  

Onde: Borgin &Burkes
Outfit:Here
Data: Algum dia de Abril | Tarde

Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Re: Borgin & Burkes

Qua 27 Abr 2022 - 23:49

entre trancos, barrancos e poções.

Com Ellie • Borgin & Burkes • Sobre primeiras impressões

Naquela tarde tipicamente serena e tediosa de abril, Dante estava mais furioso do que nunca. Isso porque a noite anterior no Ian The Fox fora tudo que atípica que poderia ser durante as horas que escorreram pela madrugada na caótica Inglaterra. Lidar com trouxas era sempre estressante, em alguns dias mais que outros, mas lidar com bruxos igualmente estressados com trouxa, porém menos controlados... Isso era pior.

Não se sabe exatamente como a briga começou, quem foi o pivô ou se era de todo necessário o escândalo que ambas as partes fizeram. Dante correu para segurar o bruxo bêbado que quase apontara sua varinha para o outro rapaz, este não-maj, e lhe desferiu um soco do lado esquerdo do rosto, fazendo-o cambalear algumas vezes. O outro homem, sem poderes para se defender, utilizou de uma garrafa quebrada e muita coragem etílica. Dante também o golpeou, embora dessa vez a razão fosse menos nobre, apenas não gostava tanto quanto imaginava de trouxas. Ou talvez não suportasse igualmente os dois, por serem bêbados que não tinham nada para fazer além de iniciarem brigas de bar. Talvez fosse uma boa ideia fazer daquele local um restaurante familiar, mesmo que fosse tornar a entrada constante de comensais deliberadamente mais suspeita.

Pela manhã, ele só pôde dormir pelo estresse. A cabeça latejava e como tivera de ficar mais tempo, arrumando o caos anômico do recinto, sabia que precisaria de um fortificante. Deitou-se em sua cama sem perceber que os pensamentos estavam confusos pelo cansaço e se acordou em um único pulo depois da hora do almoço. Não havia absolutamente nada em sua casa. Marjorie saíra para o trabalho sem se importar com o básico; juntos os gêmeos formavam e dividiam um único neurônio; e Carol também não ajudava muito nos afazeres, esta última por culpa do pai. Por isso, a vida não parecia muito animadora para Belfegor, que mesmo depois de algumas horas de descanso, sentia sua cabeça fora dos eixos.

Estressado como na madrugada, pegou sua varinha e foi para a Travessa do Tranco, onde encontraria, ao menos, um ínfimo alívio medicinal. Arrogando-se de autoridade, adentrou a loja daquele conhecido por Rupert e se direcionou imediatamente ao balcão, onde havia uma moça ocupando o espaço que deveria se destinar aos atendimentos. — Rupert, Wiggenweld. — Pronunciou de forma ríspida, sem que se dignasse a olhar na direção da mulher ao seu lado.

Ela tentou repreendê-lo, ou apenas pedir educadamente que esperasse, o que Dante certamente faria em tardes tipicamente serenas do mês, uma pena não ser essa a ocasião do momento. — Agora não, senhorita. — Ele tinha um ar cansado, e mesmo que sua voz continuasse com a brutalidade habitual, seu rosto denunciava uma noite ruim. Por fim, o mesmo analisou o pedido da jovem ao balcão e pareciam poções da verdade. Ele inspirou profundamente, recobrando-se de sua postura social e a observou enquanto fez-se a dar um passo em recuo. Permitindo que a mulher recobrasse seu local ao balcão.

— Perdão. — Conferiu a ela a palavra. Sua fala não era de toda falsidade, também não gostaria que alguém o tratasse da forma que ele a tratou. — Tive uma noite ruim. — Confessou enquanto esperava por uma resposta grosseira ou algum comentário audaz.

Rupert pôs a poção que Dante havia escolhido no balcão e falou o preço de seu conteúdo engarrafado, mas não impediu que o homem continuasse a encarar a bruxa posta à sua frente. — Se importa se eu pagar? — Indagou ao apontar para os frascos pertencentes a ela. Agora, caberia a jovem interpretar como um pedido de desculpas ou uma ofensa maior do que a anterior.

[/color]

•••

Narração • DanteNathalieFlorenceEllie

Dante Belfegor Santiago
Comerciante - Dono - Bar Ian The Fox
Dante Belfegor Santiago
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Comerciante - Dono - Bar Ian The Fox

Ir para o topo Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Re: Borgin & Burkes

Qui 28 Abr 2022 - 20:24
I'm sure you've been thinkin' 'bout just where the hell I've been?
Back in town
Elleanor encarou o estranho tão logo este se dirigiu a Rupert e sua expressão não poderia ser menos crédula. Não que situações como aquela não fossem uma constante em sua vida, bem ou mal o ambiente no Quartel dos Aurores não era menos opressivo — muito embora a atual chefia deles estivesse sob uma figura feminina. Ainda assim não era dos ambientes mais acolhedores às mulheres e Ellie estava "acostumada" a isso.

Acompanhou o pedido dele enquanto refletia que seria bom acrescentar tentáculos venenosos a poção. Também notou o olhar de Rupert em sua direção e com um leve arquear de sobrancelhas indicou que ele atendesse ao neandertal ali, isso antes dele provavelmente se tocar do quão grosseiro havia sido e se afastar fazendo com que a jovem revirasse os olhos enquanto.

— Perdão. Tive uma noite ruim.

Elleanor o encarou sem dizer nada, aquele tom condescendente a irritava sobremaneira e muito embora seu olhar berrasse um: "e daí?" explicitando o que ia em sua mente a auror lhe ofertava um sorriso polido que em nada ocultava sua irritação antes de desviar o olhar e se voltar para Rupert sacando papel e caneta (mais trouxa impossível mas fazer o que se ela considerava fascinante a cultura deles?) ao passo que o dono do estabelecimento entregava a poção ao Sr. Tive uma Noite Ruim. — Rupert, preciso que envie duas essências de beladona e 4 frascos de antídoto para venenos incomuns para o Ministério... Como sei que para ambos não há pronta entrega não me incomodo em recebê-los diretamente lá.— concluiu ao passo que ouvia a voz do estranho soar ao seu lado.

— Se importa se eu pagar?

Ele ainda estava ali? Voltou a arquear levemente as sobrancelhas enquanto replicava num tom polido, quase neutro — Não é necessário. — sua reação automática não foi, propriamente, culpa do homem a seu lado, apenas tal oferecimento acendeu gatilhos de sua relação ao passado de Elleanor com Damian. Ele costumava ter tais arroubos de impaciência e depois querer "comprá-la" mediante pequenas gentilezas. Ela então depositou os galeões necessários sobre o balcão, despedindo-se de Rupert e focando brevemente no homem que ainda permanecia ali — Passar bem. — dito isso se encaminhou para a saída do estabelecimento ao passo que sua mente reverberava: "lamentável um gênio tão ruim num cara tão atraente..." suspirou antes de sair da Borgin e ser interpelada por um velho conhecido.

— Ora, ora... não é todo dia que encontramos uma Mitchell vagando pela Travessa... Titio Mark não ensinou que é perigoso andar por esses lados?

—Deverich, Deverich... você precisa urgentemente tratar sua obsessão pelo meu tio — então se aproximou dele apoiando a mão esquerda sobre o ombro do homem e prosseguiu – Veja, você já cumpriu seus 8 anos em Azkaban, querido... Está na hora de superar e seguir em frente. É o melhor a se fazer. — sorriu fofa, o que lhe garantiu uma varinha apontada em sua direção, entretanto antes que o homem pudesse fazer qualquer coisa, Elleanor já o havia desarmado com um expelliarmus e se dirigia num tom mais sério e gélido a ele — Deverich, me poupe, se poupe e nos poupe disso, é minha folga e não estou disposta a lidar com suas crises agora, entendido?— sorriu embora tal sorriso não tivesse nada de amigável e só parou quando o viu encarar um ponto atrás dela ao que ela de pronto se virou e encarou o cara da Borgin – Ah. Você ainda está aí?
 

Onde: Borgin &Burkes
Outfit:Here
Data: Algum dia de Abril | Tarde

Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Re: Borgin & Burkes

Qui 28 Abr 2022 - 22:38

entre trancos, barrancos e poções.

Com Ellie • Borgin & Burkes • Sobre primeiras impressões

Não estava incerteza depois da resposta que Dante recebera. A mulher em questão era forte, determinada e estava muitíssimo fula da vida. Dante não pôde deixar de observar o que não era tão imperceptível quanto a mulher tentava fazer ser e pensou em se desculpar novamente, mas ela saiu da loja antes que ele tivesse a chance de se pronunciar sobre algo. Rapidamente, Dante puxou os galeões do bolso de sua calça e os dispensou ao balcão de Rupert, fazendo-os tintilar descompassados à medida que batiam na desritmados madeira.

Ele estava prestes a impedir sua saída da loja, mas outro homem foi mais rápido e mais incisivo. O comerciante agarrou a oportunidade de ouvir um pouco da conversa e percebeu que aquele diálogo seguiria por rumos tortuosos logo em breve. “Ela o desarmou em menos de três segundos?”, indagou Belfegor ao mesmo tempo perplexo e impressionado com a destreza da jovem, que à primeira vista parecia apenas uma garota indefesa. Novamente, estático àquela situação, Dante não teve tempo de sacar sua varinha, como faria em qualquer outra ocasião; apenas a segurava firme, semi retirada do suporte.

— Ah. Você ainda está aí? — Ele engoliu em seco enquanto a olhava. Sem saber exatamente como reagir com tamanha determinação em tão pouca estatura. O velho também aprecia não saber o que fazer, mas este por outro motivo. Dante ergueu os dois braços em sinal de desarme, involuntariamente propondo por um momento de paz entre ambos. — Não vou me propor à nada. Vim pedir desculpas e... — Desviou sua atenção para o homem intitulado por “Deverich”, alcançando-lhe um olhar sério de desaprovação. — Bem, agora acho que deveria dizer “Uau!”. — Completou e lhe devolveu um sorriso singelo.

Não era todo dia que Dante parecia de interessar de verdade por alguém, mas é claro que ele tinha uma “quedinha” por mulheres fortes, pareciam estar sempre atraindo perigo para elas, assim como atraíam a ele também. — Não sei seu nome. Posso me desculpar de forma apropriada? — O bendito Deverich pensou em balbuciar alguma coisa sobre a mulher à sua frente, embora tenha sido impedido por Belfegor, que lhe retrucava ferozmente como olhar à uma simples expressão mal-encarada.

— Dante Santiago. — Estendeu a mão para a mulher, sem cerimônias, pois aquele não era o local mais apto para tais formalidades, e aquela não aprecia a maior amante das posturas reais. Naquele instante, o rapaz estava com muito esforço tentando ser amigável e compreensível, na esperança de não ser o próximo boneco de treino dela. — Meu estresse não é motivo para tratar mal os outros. — Falou por fim, confessando-lhe pesar genuíno, enquanto esperava que ela continuasse o assunto.

•••

Narração • DanteNathalieFlorenceEllie

Dante Belfegor Santiago
Comerciante - Dono - Bar Ian The Fox
Dante Belfegor Santiago
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Comerciante - Dono - Bar Ian The Fox

Ir para o topo Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Re: Borgin & Burkes

Sex 29 Abr 2022 - 21:33
I'm sure you've been thinkin' 'bout just where the hell I've been?
Back in town
A jovem acompanhou o gesticular do homem atrás de si e lhe dirigiu um olhar intrigado ante o — Não vou me propor à nada. Vim pedir desculpas e... Bem, agora acho que deveria dizer “Uau!”.

Ele sorriu e Ellie teria de ser muito estúpida e claramente cega para não notar que ele ficava bem melhor quando sorria, ainda que fosse estranho que ele estivesse lhe sorrindo e dirigindo elogios— que foi o que deduziu pela fala do homem. Mesmo porquê não entendia exatamente o que o tinha impressionado. Só estava agindo como era de praxe dada a sua posição na sociedade bruxa como auror, por isso retrucou um — Imaginei que já tivesse se desculpado — ele já havia se desculpado não?

— Não sei seu nome. Posso me desculpar de forma apropriada? — ah, sim. Era isso então. O homem era daqueles metódicos que tinham rituais para tudo, até mesmo para se desculpar. Notou o olhar dele, provavelmente dirigido a Deverich antes dele completar — Dante Santiago. — ela encarou a mão estendida por um milésimo de segundo antes de retribuir ao cumprimento.

— Elleanor Mitchell — ao que um Deverich intrometido emendou — Hewitt- Mitchell né? Assim parece que você nem gosta da família da mamãezinha. — Ellie então inspirou profundamente, cerrando por alguns os olhos antes de fitar por sobre os ombros Deverich que permanecia os encarando perceptivelmente interessado — Quer se apresentar no meu lugar? Caso queira...— soltou a mão que Dante enlaçava,  indicou o homem diante dela e notou que Deverich se encolhia. É, ele não era tão burro para provocar o tal Santiago.

— Nos vemos em outra ocasião, Elliezinha... Quando não estiver com um guarda-costas a tiracolo.— dito isso se embrenhou pela Travessa em busca de sua varinha perdida ao passo que Ellie emendava para si mesma um — Espero que não.— Ela então voltou sua atenção para Santiago — Como Deverich fez questão de pontuar, Elleanor Hewitt-Mitchell.— ele retomou a palavra.

— Meu estresse não é motivo para tratar mal os outros.

— Admitir isso já é um grande passo... mas não preocupe, estou acostumada a esses arroubos masculinos — seus lábios se curvaram num meio sorriso. — Espero que a poção funcione, Santiago. — indicou o frasco que ele trazia nas mãos.

Assim que pronunciou o sobrenome dele, bastante incomum no Reino Unido, acompanhado do leve sotaque, recordou-se de que Victoria havia lhe contado sobre uma nova funcionária do Ministério cujo sobrenome era o mesmo, por isso — Engraçado... soube de uma Santiago no Ministério...Devo supor uma ligação?— e diante do olhar dele explicou cordial — Há de convir que é um sobrenome incomum, logo se destaca e levanta questionamentos. Ainda mais quando se é alguém curioso — encolheu de leve os ombros.

— Aliás, adoraria ficar conversando mas ainda preciso verificar algumas coisas no Beco Diagonal e imagino que queira descansar depois da noite ruim que teve então vamos deixar claro que não fiquei muito ofendida com o seu comportamento todavia, se quer um conselho: uma visita a ala psiquiátrica no St Mungus poderia te ajudar, eles tem ótimos terapeutas por lá — seu tom de voz era levemente divertido quando concluiu.  


Onde: Borgin &Burkes
Outfit:Here
Data: Algum dia de Abril | Tarde

Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Re: Borgin & Burkes

Dom 1 maio 2022 - 21:21

entre trancos, barrancos e poções.

Com Ellie • Borgin & Burkes • Sobre primeiras impressões

A moça à sua frente se apresentou, ou talvez tenha sido o dito Deverich que tenha o feito, o que importava agora era que Dante sabia o nome daquela que facilmente o havia intrigado, e ainda mais, era uma Hewitt, assim como a co-dona do Ian The Fox, embora não parecesse seguir os mesmos passos da outra. Seriam parentes distantes ou só pensavam um pouco diferente? O homem precisaria tomar mais cuidado com o que tivesse de dizer à partir daquele instante. Não gostaria de acabar com uma corda em seu pescoço, tanto no sentido figurado quanto no possível sentido literal da expressão.

Ela comentou sobre a poção de Wiggenweld que ele carregava consigo e apontou para o frasco, fazendo com que ele recuasse um pouco a mão, na tentativa de esconder as feridas e a ligeira vermelhidão causada pelos socos que desferiu em dois clientes da noite anterior. — Também espero. — Comentou, agora segurando o pequeno frasquinho com mais força. Elleanor também fez observações pontuais sobre Marjorie, logo após relacionar os sobrenomes, fazendo que Dante transparecesse um pequeno sorriso ao ouvir seu sotaque. Ele pensava ser fofo o jeito que a mesma enrolava ligeiramente a língua ao pronunciar a palavra de origem latina. Mas ele preferiu permanecer à encarando por mais alguns segundos, esperando que esta lhe revelasse o motivo da pergunta.

— É minha filha mais velha, somos uma família brasileira em solo europeu. — Explicou, desta vez revelando um pouco o sotaque que geralmente ocultava para evitar maiores problemas. — Há de convir que você é curiosa mesmo. — Completou, retrucando-lhe o comentário anterior. Ela tinha jeito de bisbilhoteira e cheirava à problemas de longe, Dante sabia que logo teria problemas com a figura. Entretanto, aquele não era o local e nem o momento para as preocupações, tentaria se manter mais ocupado em guardar outras informações que lhe pudessem ser úteis num futuro próximo e depois procuraria Florence para descobrir mais coisas sobre essa tal outra Hewitt.

“Ala psiquiátrica?”, pensou Belfegor com espanto ao último comentário. Sabia pela entonação em sua voz que era apenas uma brincadeira, mas não pôde deixar de lhe dar razão ao pensar um pouco sobre sua vida em um plano geral. Talvez a família Santiago inteira precisasse de um pouco de ajuda médica. Ele levou a mão ao peito, posicionando-a na direção de seu coração e devolvendo à moça um olhar perplexo e ofendido. — Ai? — Exclamou sem saber exatamente como deveria prosseguir.

— Acho que só por ter me chamado de louco, eu deveria lhe acompanhar pelo Beco e lhe ajudar com o que tiver que fazer por lá. — Dante não sabia dizer com exatidão o que a expressão de Ellie significava àquela hora, mas decidiu prosseguir com a sua linha de raciocínio. — Veja bem, em menos de uma hora, você já encontrou um louco e um velho mais louco ainda. — Aproveitou esse momento para lhe devolver um sorriso, sabendo que poderia continuar dando desculpas para acompanhá-la pelas ruas. — Sei que sabe se defender. — Completou ao erguer as mãos em sinal de defesa. — Mas fico preocupado com a sua falta de sorte.

Ele se inclinou ligeiramente para o lado dela, encostando de leve em seu ombro, numa pequena “batidinha” em companheirismo. — Vamos. Conheço muita gente pelo comércio. — Continuou ao insistir em ajudá-la. Sabendo que agora não se tratava mais de remorso. Mas um misto confuso de atração e curiosidade pela moça ao menos tempo que certo medo por não saber que tipo de ameaça ela trazia consigo. — Depois podemos comer algo e você me conta o que planeja com tanto Veritasserum. — Comentou, referindo-se aos frascos que ela carregava e apontando para estes. — Também sou curioso, okay? — Completou, adiantando-se para o possível questionário que teria de enfrentar.

•••

Narração • DanteNathalieFlorenceEllie

Dante Belfegor Santiago
Comerciante - Dono - Bar Ian The Fox
Dante Belfegor Santiago
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Comerciante - Dono - Bar Ian The Fox

Ir para o topo Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Re: Borgin & Burkes

Seg 2 maio 2022 - 22:16
I'm sure you've been thinkin' 'bout just where the hell I've been?
Back in town
Alguns a chamariam de bisbilhoteira graças a sua habilidade em observar e guardar informações que julgasse importantes, por isso quando Santiago respondeu que a Santiago do ministério era sua filha, Ellie não pôde ocultar a surpresa, nunca o imaginaria pai de alguém quase da sua idade. Bem como não o imaginaria brasileiro. Ambos fatos surpreendentes. — Há de convir que você é curiosa mesmo.—ela encolheu os ombros e riu ante o comentário dele — É um traço bastante útil no meu trabalho. Pelo menos é o que me disseram...— Tanto George, irmão de sua mãe, quanto Mark, irmão de seu pai, haviam pontuado isso; ainda que em momentos e com objetivos diferentes. Tio George por realmente acreditar que era uma característica útil a um auror e tio Mark por tentar dissuadi-la de seguir os seus passos e de seu pai no quartel dos aurores. Perceptível que tio Mark não fora bem sucedido.

Desfocou a mente de seu passado e comentou para o homem diante de si — Nunca imaginaria que é brasileiro... Argentino, chileno, mexicano... Mas brasileiro seria a minha última opção, ainda que eu saiba que são um povo altamente miscigenado. Entretanto mais intrigante que isso é o fato de terem trocado um país como o Brasil, com suas praias e sol pelo Reino Unido... — concluiu mesmo que sua cabeça negasse com veemência que este era o fato mais curioso. Mais curioso do que isso era Dante ter uma filha quase da sua idade.

Felizmente a conversa tomou outro rumo antes que enveredasse pelo fato dele possivelmente ter uma esposa maravilhosa a quem encontraria tão logo encerrássemos aquela conversa, e a jovem preferia não acabar com o encanto dessa forma, daí a sugestão sobre o St Mungus.

— Acho que só por ter me chamado de louco

— Não o chamei de louco só...— ela tentou consertar sem sucesso entrando na brincadeira, supôs ser uma mas ele prosseguiu como se não a tivesse ouvido.

- Eu deveria lhe acompanhar pelo Beco e lhe ajudar com o que tiver que fazer por lá. — ela automaticamente arqueou as sobrancelhas num misto de confusão  e expectativa diante do que se desenrolava diante de si. — Veja bem, em menos de uma hora, você já encontrou um louco e um velho mais louco ainda. — Ellie tentou ocultar o sorriso ante tal fala ainda tentando descobrir se ele referia-se a si mesmo como o velho louco. — Sei que sabe se defender. — Ela assentiu concordando mas logo soltava uma sonora gargalhada ante a conclusão dele. — Mas fico preocupado com a sua falta de sorte.

— Ah sim...— balançou a cabeça numa leve negativa — Eu e essa maldita falta de sorte, tsc tsc... Nate costuma dizer que atraio confusões graças a isso— comentou recordando-se da fala do amigo. Desde o voto perpétuo deles com Lilith, Nate sempre dizia isso. Aliás, Ellie tinha quase certeza de que ele  diria isso quando lhe relatasse os acontecimentos do dia de hoje.

Manteve o sorriso e prosseguiu — Então deduzo que deva ser grata a sua imensa generosidade em me escoltar pelo Beco Diagonal? É isso, sr Santiago?— por Merlin! Qualquer um que os visse juraria que ela parecia flertar com o homem mas era o jeito dela. O que não significava que não estivesse mesmo flertando com ele, o que ela nunca admitiria em voz alta. Flertar com homens casados não era algo comum para ela, e sejamos honestos, desde seu relacionamento fracassado com Damian, Ellie evitava ao máximo complicações de qualquer natureza. Pretendia desfazer essa impressão mas tanto a fala quanto o gesto dele a impediram.

— Vamos. Conheço muita gente pelo comércio. Depois podemos comer algo e você me conta o que planeja com tanto Veritasserum. Também sou curioso, okay?

— Minha mente parou na proposta de comer algo...— e ante o olhar dele completou — Sou honesta fazer o que? — novamente encolheu os ombros antes de responder sobre as poções — Preciso entrevistar algumas pessoas e Veritasserum sempre é útil nesses momentos, você, sendo pai, deve saber disso ou vai me dizer que a senhora Santiago nunca usou umas gotinhas de veritasserum com sua filha? Eu se fosse mãe, claramente, faria algo assim. — óbvio que não diria a um total desconhecido, dono de um temperamento volúvel que era uma auror logo de cara. Atualmente nunca se sabia ao certo quando se estava lidando com um comensal ou simpatizante a causa de Natalie. Se bem que o homem ao lado dela vinha de um local altamente miscigenado então seria ilógico, incoerente mesmo, alguém como ele se juntar a uma causa tão estapafúrdia.

Onde: Borgin &Burkes
Outfit:Here
Data: Algum dia de Abril | Tarde

Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Re: Borgin & Burkes

Qua 4 maio 2022 - 0:27

veritasserum em crianças deveria ser ilegal...

Com Ellie • Borgin & Burkes • Sobre primeiras impressões

A conversa foi seguindo por caminhos ligeiramente inesperados ao passo que Ellie parecia querer saber um pouco de mais sobre a suposta esposa de Dante, aquela que seria a mãe de suas filhas. — Então deduzo que deva ser grata a sua imensa generosidade em me escoltar pelo Beco Diagonal? É isso, sr Santiago? — Belfegor não pôde conter a surpresa com a fala desta. Embora em seu íntimo estivesse feliz pelo que parecia ser um flerte sorrateiro. Isso significava que ela estaria interessada nele? No momento, o rapaz decidira que sim e que iria ignorar o fato por hora, para que pudesse usar a informação num futuro próximo.

— Minha mente parou na proposta de comer algo... — Ele expirou pelo nariz, sentindo-se derrotando ante a tentativa falha, até o momento, de descobrir mais sobre a mulher e lhe desferiu um olhar julgador, logo sendo respondido com honestidade igual. Ouviu às suas explicações finais sobre veritasserum, supondo que aquele tipo de tática só poderia significar dois extremos, ainda mais para uma criatura cautelosa como aquela. Ou era uma auror, o que explicaria a maestria em duelos, ou também seguia pela tortuosa ilegalidade. Todavia, dada a desavença com o velho decrépito que aparentava ser o dito Deverich, era de se descartar a segunda opção. O fato de ter dito “entrevista” não causava tanto impacto, ainda mais sabendo que as fofocas e mentiras faziam qualquer notícia render mais que o necessário.

Novamente, Dante não conteve sua reação ao comentário. — Que mãe é essa? — Soltou, retribuindo-lhe um sorriso nervoso dado à incredulidade. — Não me entenda mal, por favor, mas confio nas minhas filhas. Bem, tem a vantagem de não mentirem tão bem, mas de todo modo... — Confessou agora ligeiramente mais sério do que no tom anterior. Talvez fosse uma jogada ruim revelar a existência da segunda, mas sua tática agora estava voltada a ser o mais sincero em tudo que pudesse revelar, assim não dando motivos para que uma das poções fosse usada contra si. Também decidiu que o mais seguro fosse esclarecer os fins que a senhora Santiago havia tido. — E a senhora Santiago também nunca utilizou de tais métodos, na verdade, somos separados há alguns anos. — Era a revelação que faltava, para que não fossem feitas outras suposições sobre sua família.

De todo modo, mantivera-se verdadeiro. Dante havia, sim, se separado da mãe de Marjorie e Caroline, apenas não sabia informar com exatidão qual seria o paradeiro atual da ex-esposa. Preferia evitar maiores transtornos e não procurar por ela, ainda mais agora quase na outra ponta do mundo. — Ah! Antes que me esqueça, estava certa sobre o chileno. — Comentou, por fim, mais descontraído do que no resto do assunto e perguntando à si se as suposições de Ellie eram tiros no escuro ou se ela seria preparada o suficiente de fazer investigações prévias sobre a vida de cada bruxo que aterrissasse em solo britânico. — Nasci no Brasil, mas minhas filhas no Chile, como o resto da família... É tradição. — A última parte fizera Dante refletir sobre alguma de suas próprias escolhas, se as coisas que costumava fazer e as decisões que tomava com frequência não seriam resquícios da tradição.

Quantos questionamentos existenciais poderiam surgir de uma simples conversa com alguém pela Travessa do Tranco. Estava na hora de mudar um pouco os ares e aquele diálogo. — Onde gostaria de comer, senhorita desconfiada? — Perguntou sorrindo-lhe, pois parecia que à partir deste momento poderiam conversar sem tantas formalidades ou pudores. E assim como Elleanor demonstrava-se uma mulher descontraída, Dante poderia soltar um pouco aquele perfil sério que mantinha para que desconhecidos não se permitissem abusar da liberdade ou da sorte, coisa que não fazia há tempos, principalmente para não demonstra fraqueza.


•••

Narração • DanteNathalieFlorenceEllie

Dante Belfegor Santiago
Comerciante - Dono - Bar Ian The Fox
Dante Belfegor Santiago
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Comerciante - Dono - Bar Ian The Fox

Ir para o topo Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Re: Borgin & Burkes

Qua 4 maio 2022 - 22:54
I'm sure you've been thinkin' 'bout just where the hell I've been?
Back in town
— Que mãe é essa?

Ela deixou escapar outra sonora gargalhada diante da incredulidade estampada na expressão dele enquanto caminhavam na direção do Beco — Uma mãe esperta, diria eu. — A jovem retrucou num tom divertido enquanto refletia que a reação dele, era a comprovação de que ela nunca seria uma mãe sequer razoável. — Não me entenda mal, por favor, mas confio nas minhas filhas. Bem, tem a vantagem de não mentirem tão bem, mas de todo modo...

— Então são duas? Interessante... Você é um homem de sorte por elas serem péssimas mentirosas...

— E a senhora Santiago também nunca utilizou de tais métodos, na verdade, somos separados há alguns anos.

Pelo menos não era casado. Não que este fosse um fator importante. Ok, era. Não queria seu nome rolando à boca pequena da sociedade bruxa, já tivera sua experiência com isso quando o relacionamento com Damian naufragou. — A clara razão pela ex-senhora Santiago ser uma mãe e eu não. — deu de ombros. Isso e seu dedo podre para relacionamentos. Felizmente a conversa enveredou por temas mais amenos, como o fato dele explicar suas origens e das filhas também. O que fez com que Ellie avaliasse que ele era um pai bastante devotado e esta era uma característica admirável. E não é que o sr. Tive uma noite ruim estava ganhando uns pontinhos? Por isso, emedou a última fala dele — Tradições são válidas e toda família tem as suas. — a dela também tinha e sua escolha profissional era o resultado disso. Levaria décadas enumerar todos antepassados dos Mitchell estavam ligados ao quartel dos aurores. A jovem suspirou imperceptivelmente e foi distraída de suas divagações pela indagação de Santiago.

— Onde gostaria de comer, senhorita desconfiada?

Arqueou de leve as sobrancelhas, unindo-as no centro da testa e replicou — Não sou desconfiada, sr. Tive uma noite ruim...— brincou — Sou cautelosa, é mais forte do que eu. Me processe. —deu uma piscadela de leve — Mas o que me diz do Freya? Conhece? É um local bastante interessante e uma opção melhor do que a sorveteria na atual conjuntura? Fora que não é um point badalado por jovenzinhos de Hogwarts, o que é bastante consolador.


Onde: Borgin &Burkes
Outfit:Here
Data: Algum dia de Abril | Tarde

Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Re: Borgin & Burkes

Dom 24 Mar 2024 - 15:11
artificial lovei wanna teach how forever feels
Eu as vezes agradecia meu pai por ser um genio e comprar uma casa que ficava perto de varias coisas como mercados e farmacias e coisas que o povo trouxa gostava de fazer para se divertir, mas o principal de tudo era que nossa casa era perto do caldeirão furado que dava passagem ao beco diagonal e consequentemente a travessa do tranco.

Caminho até a escura viela que tinha ao lado do gringotes que me levaria a travessa do tranco, eu tinha sido diversas vezes alertada sobre a fama e periculosidade do local mas não havia outros lugares que eu poderia conseguir aquilo que eu precisava. A primeira loja que entro é a Borgin eu sabia que dali eu sairia com pelo menos as velas e o pó de flú. Ora ora hora escuto a voz no final da loja. que honra tê-la em minha loja senhorita Winchester, a que devo este expendido prazer? o velho sai de trás do balcão tomando minha mãos nas suas mas a puxo antes que ele pudesse encostar sua boca no dorso de minha mão.

Estou atras de alguns itens e espero que minha compra não seja explanada meu tom de voz continha certa ameaça, afinal eu havia lido a ultima matéria no profeta diário que falava sobre meu retorno e insinuava ter relação a um romance entre minha mãe e Adrien o que era nojento. preciso de velas pretas e pó de flu, o senhor teria por aqui? eu pergunto seguindo o velho até o balcão.

Ele se abaixa como se procurasse alguns itens e ao volta a meu campo de visão ele coloca um kit com 5 velas negras e um pacote fechado de pó de flú. Quanto fica tudo? pergunto e ele me da o total de 120 galeões isso é um roubo sabia? eu digo abrindo minha bolsa e coloco a quantidade de galeões sobre o balcão e escuto ele dizer que no preço estava embutido o valor do silencio dele. Assim espero recolho os itens comprados e os guardo. Saindo da loja.

Laura Seller Man
at BORGIN & BURKES
BEGINNING OF APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
484

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Borgin & Burkes Empty Re: Borgin & Burkes

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo