Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Dedosdemel EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Dedosdemel EmptyOntem à(s) 8:57 pm por Kiara S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Dedosdemel EmptyOntem à(s) 8:24 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Arquibancadas
Dedosdemel EmptyOntem à(s) 7:50 pm por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Dedosdemel EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Dedosdemel EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Dedosdemel EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Museu de Hogwarts
Dedosdemel EmptyOntem à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Dedosdemel EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Dedosdemel EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Dedosdemel EmptyOntem à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Dedosdemel EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Dedosdemel EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Dedosdemel EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Dedosdemel EmptySáb maio 11, 2024 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Dedosdemel EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Dedosdemel EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Dedosdemel EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Dedosdemel EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Dedosdemel EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Dedosdemel EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Dedosdemel EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Dedosdemel EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Dedosdemel EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Dedosdemel EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Dedosdemel EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Dedosdemel EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Dedosdemel EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Dedosdemel EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Dedosdemel EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Dedosdemel EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Dedosdemel EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Dedosdemel EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Dedosdemel EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Dedosdemel EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Dedosdemel EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Dedosdemel EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Dedosdemel EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Dedosdemel EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Dedosdemel EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Dedosdemel EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Dedosdemel EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Dedosdemel EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Dedosdemel EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Dedosdemel EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Dedosdemel EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Dedosdemel EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Dedosdemel EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Dedosdemel EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Dedosdemel EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester


Dedosdemel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dedosdemel Empty Dedosdemel

Ter Jan 26, 2021 11:52 am

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Dedosdemel


Visitando o pequeno vilarejo de Hogsmeade, pode-se encontrar uma famosa e belíssima lojinha de doces, mais conhecida como Dedosdemel. Ela é grande, sem perder a delicadeza, bem iluminada e ladrilhada nas mais variadas cores com uma simpática bruxa atendente. É parada obrigatória para todos os apaixonados pelos mais variados tipos de doces mágicos.

Ao entrar, pode-se ver as inúmeras prateleiras infestadas de potes e caixas cheias de gostosuras. A loja de doces que além de vender uma variedade enorme, fabrica muitos deles, feijões de todos os sabores, sapos de chocolate, goma explosiva entre outros a doces inclusive para vampiros (doces com sabor de sangue). Na adega existe uma passagem que leva a Hogwarts na estátua da bruxa caolha do subsolo.



Doces



BOLO CALDEIRÃO
6 Galeões
PASTEL DE ABÓBORA
7 Galeões
BOMBONS EXPLOSIVOS
4 Galeões
DIABINHOS DE PIMENTA
6 Galeões
FEIJÕEZINHOS DE TODOS OS SABORES
5 Galeões
SAPO DE MENTA
7 Galeões
VARINHA DOCE
9 Galeões
PIRULITO DE MENTA
3 Galeões
BISCOITO LAGARTIXA
5 Galeões
CHOCOBOLAS
10 Galeões
BALA DE CARAMELO
1 Galeão
BARRA DE CHOCOLATE
5 Galeões
FIO DENTAL DE MENTA
3 Galeões
Diabinho Negro de Pimenta
12 Galeões
Chocobola recheadas de Musse de Morango
12 Galeões
Chocobola recheadas de Creme cozido
12 Galeões
Caneta de açúcar
7 Galeões
Bolas maciças de sorvete de frutas
14 Galeões
Lesmas gelatinosas
12 Galeões
Tabletes de nugá
10 Galeões
Delicias Gasosas
15 Galeões
Chicles de Baba e Bola
4 Galeões
Ratinhos de Sorvete
8 Galeões
Penas de Algodão-doce
6 Galeões
Bombons Explosivos
15 Galeões
Pirulitos com gosto de Sangue
5 Galeões
Lesma Apimentada
13 Galeões
Varinha de alcaçus
15 Galeões
Sapos de Chocolate
50 Galeões



Obs.: Favor especificar os itens comprados no final do post, preferencialmente em spoiler.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Dedosdemel Empty Re: Dedosdemel

Sex Abr 30, 2021 2:07 pm



UMA ARTEFATO
PERDIDO

Missao Primaria - Parte três
John estava cansado de levar os comensais sobre as costas, o Lorde nao estava tão ativo como ele esperava que estivesse mas era necessario mesmo assim obedecer suas ordens e por isso aqui estava ele em frente a loja dedos de mel no meio da madrugada, precisava entrar em Hogwarts sem ser pego e usar uma passagem secreta era o melhor plano.  — Dedosdemel... — Disse quase como um sussurro enquanto ia ate a porta da loja velha e mal protegida. Retirou a varinha de suas vestes e apontou para a porta da loja. — Alohomorra... — Disse ouvindo a trinca abrir e passou a diante entrando na loja sem cerimonia alguma. Tirou o capuz do rosto pois para ele abafava mais do que ajudava. Caminho ate a parte de trás da loja onde era uma adega.  

John fechou a porta da adega e estendeu sua varinha para cima. — Lumus! Se é uma passagem secreta, esta escondida em algum lugar daqui... — Disse iluminando o pequeno quartinho que tinha atras da loja cheia de itens guardados e estoques. Olhou da cabeça aos pés mas nao via nenhuma entrada secreta que daria  ate Hogwarts. — Revelio! —  Disse agora usando-se de magia para facilitar sua procura  e assim o fez. A passagem se iluminou e John sorriu caminhando ate ela e abrindo podendo ver o longo túnel que certamente daria a Hogwarts. Abaixou-se para caber no tunel apertado e iluminando seu caminho com a varinha começou a ir em direção a Hogwarts para pegar a Horcrux.




John B. Smooken
Fantasmas
John B. Smooken
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Dedosdemel Empty Re: Dedosdemel

Qui Jan 27, 2022 6:17 pm
Saindo da casa de café de Madame Pudifoot, pensei em dar uma passada na Dedos de Mel, tinha alguns doces que eu queria comprar para mim. Foi nesse momento que percebi como eu estava solitária e que eu precisava sair daquele ciclo de sair de casa apenas para ir comprar alguma coisa no Beco Diagonal ou em Hogsmeade. Percebi também que a outra coisa que eu precisava era fazer amigos, eu era muito sozinha. E tenho também que dizer que foi bom eu ter vindo cedo para o vilarejo, porque as ruas do lugar não estavam cheias de gente, como sempre as ruas ficavam. Na verdade, eu gosto muito de conhecer novas pessoas, só não sei muito bem como fazer novas amizades, porque sempre me considerei muito tímida. Pra falar a verdade, até hoje nunca entendi como foi que eu e Liam acabamos virando um casal. Por fim, entrei na Dedos de Mel, e fui logo fazer meu pedido.-Olá, eu vou querer quatro sapos de chocolate, dois bolos de caldeirão, um saquinho de feijõezinhos de todos os sabores, sete sapos de menta e duas varinhas de alcaçuz, por favor.-Eu disse para o dono da Dedos de Mel, sorrindo gentil para o rapaz, assim que eu entrei na loja de doces de Hogsmeade. O moço responsável pela loja me atendera logo e foi muito gentil. Em seguida, peguei a sacola com minhas compras, paguei ao dono da loja por tudo o que comprei e saí da Dedos de Mel.


(Off)


Compras:
Ashley F. Bertrand
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Ashley F. Bertrand
Poder Magico :
549

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Dedosdemel Empty Re: Dedosdemel

Qui Jan 25, 2024 8:11 am

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Regan- Brunna - Lillian
Minha ideia foi comprada por Viktor e no dia seguinte estavamos em Hogsmeade procurando por sua loira, eu sabia que estar ao seu lado seria pior, entao como um bom amigo me pus no papel de mae e xispei ele pela rua e enquanto esperava ele voltar de sua aventura para salvar a donzela indomada do dragao Garrett, eu me pûs a ir ate a Dedosdemel comprar algum doce interessante que me sacieasse. Adentro a loja e puxo minha carteira descascada e rasgada, dentro dela algumas moedas que tive a ousadia de pegar escondido de meu pai antes da festa dos Valak's. Fui ate a grande estante de caixas de sapo de chocolate e deixo meu olho percorrer por todas, escolhendo na sorte três para levar. Pego tambem alguns feijoes magicos e varinhas de alcaçus. Depois de pagar, me mantenho na loja, em um canto mais afastado e me sento no chao como um adoelscente que sou.

Abro as caixas de sapo e os seguro, pelo menos dois deles e volto a guardar eles depois de pegar as cartas que era o que mais me interessava. Merda, terceira vez que pego esse velho duende, Alberic Grunnion. Eu comento em voz alta e nao reparo quando um menino se aproxima de mim, um sorriso provocante. É uma carta comum, rank prata, sempre vai vir repetida dela. Eu levanto meu olhar para o menino desconhecido que se aproxima de mim, um pequeno sorriso surge em meu rosto, suas açoes parecem amistosas. Para conseguir as melhores, voce precia trocar com alguem. Ele comenta e eu solto um sorriso ironico, seu fato era obvio, mas nao era tao facil achar bruxos com cartas que eu ainda nao tinha. Isso eu sei mas nao é tão facil achar bruxos com o card completo em maos para trocar, pelo menos nao nas ferias. Em Hogwarts é outra historia... Eu comento e com um sorriso o menino retira do bolso seu  baralho, o que me arranca um sorriso.

Sou um bruxo dificil de achar entao. Ele comenta se aproximando mais e se senta ao meu lado no chao da loja, eu organizo meu baralho que estava espalhado entre minhas pernas e separo as minhas repetidas. Sou Kieran, alias, é um prazer. Eu digo me apresentando ao menino que estou prestes a trocar algumas cartas e mantenho meu olhar fixo ao seu enquanto espero saber seu nome e com sorte se iria para Hogwarts.



Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
186

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dedosdemel Empty Re: Dedosdemel

Qui Jan 25, 2024 2:20 pm

Bruxo Grifinória Crazy Form




Eu estava de férias como qualquer outro aluno em Hogwarts e sendo assim tentei aproveitar meu tempo para ir até a Dedosdemel comprar alguns sapos de chocolate e quem sabe terminar minha coleção, como um cara carismático e também sorridente eu tinha um hobbie peculiar que era colecionar as cartas dos magos mais famosos que vinham dos sapos de chocolate e assim que cheguei ao local cumprimentei o dono enquanto ia diretamente para pegar os sapos quando me deparado com um outro jovem resmungando que só pegava Alberic Grunnion.

— É uma carta comum, rank prata, sempre vai vir repetida dela. — Falei enquanto me aproximava ainda mais do vem ali abrindo um sorriso amigável, eu era um cara que estava quase sempre de bom humor tentando ser o mais cordial possível. — Para conseguir as melhores, você precisa trocar com alguém.  — Dizia enquanto o encarava por alguns segundo e em seguida ouvia o mesmo falar que era difícil encontrar alguém enquanto eu rapidamente me aproximava ainda mais dele.

— Sou um desses bruxos difícil de achar então. — Falei logo me sentando ao seu lado pegando assim o bolo de cartas e em seguida as colocando em uma ordem por rank do menor para o maior, logo ouvia seu nome e em seguida abria um sorriso no rosto enquanto o observava por alguns segundos, era a primeira vez que meu coração batia diferente de modo acelerado por ouvir o nome de alguém. — Meu nome é Thomas, acabei de me mudar pra cá, estou sendo transferido de Mahoutokoro, bem meu pai é Inglês e minha mãe coreana, mas quando eu nasci eles se mudaram para o Japão e agora encontramos uma casa aqui em Hogsmead. — Tentei lhe explicar minha situação com medo de que ele não fosse me aceitar ou talvez me achasse estranho por ser de outro país.

(C) ROSS
Thomas Galahad
Grifinória - Aluno(a)
Thomas Galahad
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Básico
Troféu para aquele que alcançaram 3 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dedosdemel Empty Re: Dedosdemel

Seg Jan 29, 2024 9:51 am

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Thomas- Brunna - Lillian
Mahoutokoro ham. Eu comento surpreso me lembro de se estudar brevemente as demais escolas bruxas em nosso segundo ano mas eram detalhes breves da aula de historia da magia. Dizem que é uma escola bem rígida. Eu seria expulso na primeira semana. Eu comento com um sorriso enquanto deixo meus olhos caírem sobre o baralho do menino sendo aberto entre suas pernas. Suas cartas eram excepcionais, algumas nunca havia visto nem mesmo com outros alunos pelo castelo, meus olhos brilham. Uau, Gifford Ollerton, o matador de gigantes! Eu comento apontando a copia de uma cara bem rara que o menino tinha, ele a pega em suas mãos e sorri para mim.

Gifford Ollerton,  tem seu charme, admito, mas acho que posso considerar uma troca contigo. Ele diz e eu vejo meus olhos brilharem, me perco em seu sorriso que era contagiante, e percebo que havia conquistado um novo amigo. Começamos a negociar as trocas, e enquanto compartilhávamos histórias sobre nossas experiências mágicas e culturas, percebi que as barreiras geográficas e culturais não eram obstáculos para a amizade em Hogwarts. E pediu transferência para que ano em Hogwarts? Eu pergunto curioso e esperançoso de que ele estaria no mesmo ano que eu e sorrio quando escuto ele afirmar que seria do quinto ano. Seremos colegas de turma então! Podemos nos ajudar a terminar a coleçao um do outro. Eu comento com um sorriso depois de nossas trocas e começo a guardar meu baralho na caixinha que tenho.

Hogwarts é super fácil de infringir algumas regras sem ser pego, se tiver interessado em alguma aventura com emoção pelo castelo. É só falar comigo. Eu comento com um sorriso travesso, eu havia sido expulso no fim do ano passado mas recém readmitido depois de mais uma vez conseguir me safar das merdas que faço, estava pronto para mais um ano perturbando os professores e enlouquecendo o diretor, com um companheiro do lado seria mais que perfeito. Logo Thomas soltou um sorriso lindo e me respondeu.



Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
186

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dedosdemel Empty Re: Dedosdemel

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo