Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Biblioteca Hipogrifos e Dragões EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Biblioteca Hipogrifos e Dragões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Biblioteca Hipogrifos e Dragões Empty Biblioteca Hipogrifos e Dragões

Seg Nov 06, 2023 9:05 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Biblioteca Hipogrífos e Dragões


A Biblioteca Hipogrifos e Dragões é um santuário mágico repleto de tomos e pergaminhos que ganham vida. Estantes altas abrigam segredos e conhecimentos encantados, organizados por famílias de criaturas mágicas. Uma estátua imponente de um hipogrifo recepciona os visitantes, enquanto luzes mágicas iluminam os corredores. A biblioteca é um oásis para amantes da magia, onde as palavras saltam das páginas, levando os leitores a uma aventura extraordinária e revelando mistérios esquecidos.

A biblioteca é divida em seções mágicas referenciando cada povo bruxo desde os primóridos suas histórias, feitiços, poções e maldições criadas por cada povo dentro da comunidade.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Hipogrifos e Dragões Empty Re: Biblioteca Hipogrifos e Dragões

Qui Nov 16, 2023 12:36 pm
Rescue me
por la tarde
Meus pais agora até deixavam que eu saísse sozinha para caçar, e por sozinha eu quero dizer sem eles em meu encalço mas no entanto sempre com outro caçador comigo, um que me levava a lugares específicos onde encontrávamos criaturas sozinhas, a maior parte eram lobisomens sem matilha, e que  inevitavelmente morreriam de qualquer forma.

Porém, desta vez eu os convenci a me deixem ir a biblioteca da cidade, para passar o dia. Mesmo com a minha comunicação com Laura cortada e meus genitores interceptando qualquer comunicação minha, eu sentia que Kieran estava perdendo o controle e não sabia como sentia isso e meu subconsciente me alertava de que precisava ajuda-lo. Ainda me culpava por ter cedido a tentação de seguir o chamado da criatura. E me sentia culpada por Kieran ter ativado seu gene.

Adentro a biblioteca depois de meia hora caminhando, eu precisava encontrar algo além do que me fora mostrado nas lembranças daquele que há muito fora tomado por seus poderes e agora estava morto.

Subo ao segundo andar depois de pedir informação sobre a minha raça, alegando ser um trabalho para a escola pois ainda que não estivesse escondendo de meus pais não procurava uma cura somente para Kieran, eu procurava uma cura para mim.

Encontro uma sessão exclusiva para minha raça onde falava sobre os caçadores desde os primórdios no entanto nada era em inglês. A maior parte era um um idioma nórdico, com runas espalhadas por toda a página. E assim se seguiu com os livros seguintes, e os próximos. Apoio a cabeça em minhas mãos indignada. - Talvez Laura conseguisse entender tudo isso - solto meu corpo sobre a mesa pensando em maneiras de como poderia enviar a ela estes livros. - cuidado com o que deseja Rose - escuto a voz suave e doce anunciar sua presença. Levanto minha cabeça de imediato. -Laura?! - olha para o lado, pisco algumas vezes para ter certeza.

Levanto empurrando a cadeira para longe e apressadamente caminho até a loira envolvendo meus braços em seu pescoço. - É você mesmo! - ela sorri assentindo positivamente com a cabeça e diz que não está sozinha.

Meus olhos desgrudam dela, indo para a silhueta atrás dela. Era Viktor. Havíamos conversado uma vez no corujal, e ele era sinônimos de paz aos meus instintos. - Viktor! - ainda surpresa caminho até ele, mesmo sem intimidade, abraço-o. - o que vocês estão fazendo aqui? - pergunto ao me virar para Laura, permanecendo ao lado de Viktor enquanto caminhamos para os livros que eu havia separado.
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Hipogrifos e Dragões Empty Re: Biblioteca Hipogrifos e Dragões

Ter Nov 21, 2023 8:31 am
Don't it make my brown eyes blue
Demorou um dia inteiro para chegarmos a Mystic Falls, usando um trem trouxa, dividimos uma cabine quase todo o caminho em silencio. Confirmei a ela que passaria as férias em sua casa com Lillian, estava empolgado por elas que se aproximavam, faltando pouco mais de um mês. Conversamos um pouco sobre Aaron, seus momentos que estavam sendo difíceis e como Laura estava lidando com tudo, que eu sabia que nao deveria ser fácil para ela também. Quando chegamos a pequena vila, me perguntei se seria necessário dormir nela mas Laura queria ir direto para a suposta biblioteca. Segui ela que sabia o caminho, havia o estudado e entramos pouco mais de vinte minutos andando. Você tem alguma ideia do que procurar? Eu perguntei baixo, mantendo o silencio do local entre nos enquanto passávamos pelas estantes enormes de livro da grandiosa livraria. No diário dela ela mencionou algo sobre "a maldição do caçador", eu quero saber mais sobre isso! Quando ela e Kieran enfrentaram o obscuro, eles nao pareciam estar totalmente sobre seu próprio controle. Ela disse baixo também enquanto caminhávamos, ela havia lido o diário, por ser mulher, eu achava que ela deveria mais do que eu e deixei que na viajem ela fizesse isso por nós.  Você acha que eles estavam sobre o efeito dessa maldição? Acha que é isso que esta assolando Kieran? Eu perguntei ao seu lado e a vi concordar mais ou menos com a cabeça enquanto virávamos para o próximo corredor e ela continuava a olhar o nome dos livros. Mais ou menos, da forma como ela escreveu no diário, parece uma maldição antiga e de nascença. Eu acho que se Kieran também tinha, talvez quando eu o ressuscitei, talvez eu tenha aumentado a influencia da maldição, nao sei... Laura comentou, era visível que sua cabeça fervia com milhares de possibilidades e eu percorria junto a ela meus olhos pelos livros que agora estávamos na sessao certa.

Há vários livros sobre caçadores aqui, nao podemos ficar tanto tempo olhando cada um... Eu comentei ao seu lado mas seus olhos estavam presos em outro lugar, um sorriso preso ao seu rosto me fez seguir caindo sobre os cabelos ruivos bastante semelhantes. Talvez nao precisemos. Ela disse me puxando pelo braço enquanto nos aproximávamos da ruiva que lia um livro de costas para nós dois. Cuidado com o que deseja Rose. Laura diz mais a minha frente, eu nao havia escutado os sussurros da menina mas quando ela se virou, senti meu coração acelerar de alegria quando vi que era Rosalie. Viktor! Ela diz ao me notar e eu sorrio esticando meus braços e envolvendo ela em um eterno abraço que guardava toda minha saudade dela. Havíamos conversado pouco mas sua saída tinha me deixado muito triste. Estávamos procurando algo para ajudar Kieran, depois das férias ele nao é mais o mesmo... Eu comentei mas eu nao sabia direito tudo que havia acontecido nas férias e Laura me atropelou explicando melhor o que estávamos fazendo ali que era achar a cura para Kieran. Este é meu diário? Ela pergunta quando seus olhos caem sobre o diário na minha mão, sinto meu coração congelar e engoli um seco, podia ver o incomodo em seu tom. É... Pensamos que podia ter algo que nos ajudasse, eu sabia que você estava pesquisando algo E... Laura suspeitava que era o que estava acontecendo com Kieran. Eu disse e entreguei o diário para ela que era de direito seu. Ela pegou abrindo ele com um pequeno sorriso enquanto lia algumas de suas coisas escritas. Eu juro que nao li, achei que seria mais honesto Laura ler e procurar pelo que queríamos do que eu, um menino. Eu disse de prontidão forçando o olhar das duas para mim por alguns segundos ate que uma deles continuou a falar.



Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Hipogrifos e Dragões Empty Re: Biblioteca Hipogrifos e Dragões

Sáb Nov 25, 2023 4:35 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Viktor e eu nos adiantamos para tomar banho no trem que saia de Hogsmead e iria então para Mystic Falls, com a amplificação das vilas magicas o ministério fora obrigado a por linhas de trem que fizessem o caminho, mesmo com toda a magia envolvida ainda nos levou um dia praticamente inteiro, sem contar a espera na estação para a chegada e então partida do trem.

Encontramos um casebre que aceitou nos hospedar por cem galeões o que Viktor achou um absurdo por apenas uma noite. Que no caso seria a próxima para que descansássemos depois de um longo dia de pesquisa, pois era o que aquele dia seria. Insisti para que fossemos direto a biblioteca e não tentássemos descansar agora, teríamos tempo para isso depois.

Peço instruções assim que encontro alguém na rua, depois de vários minutos andando, e então temos uma direção para a biblioteca. Ele pergunta se eu tinha alguma pista do que procurar. Sem tirar os olhos do caminho a minha frente o respondo - No diário dela ela mencionou algo sobre "a maldição do caçador", eu quero saber mais sobre isso! Quando ela e Kieran enfrentaram o obscuro, eles nao pareciam estar totalmente sobre seu próprio controle. – eu digo e olho de soslaio para ele. Ele meio que me pegara no flagra lendo o diário enquanto ele tirou um cochilo no trem, mas não fez comentário nenhum, apenas deixou que eu mantesse a leitura.

As perguntas de Viktor eram frequentes, e não me irritava com elas, eu sabia que eram porque ele se importava com o grifino, e estava fazendo de tudo para me ajudar a ajuda-lo mas as vezes não ter a resposta para o que ele perguntava me frustrava, e isso meio que fazia ele ficar frustrado e então ambos nos calávamos, até sua próxima dúvida surgir.

Vou caminhando entre os corredores procurando pela sessão que poderia falar sobre os caçadores e maldições - Há vários livros sobre caçadores aqui, nao podemos ficar tanto tempo olhando cada um...- meus olhos percorriam a prateleira como se a estivesse escaniando minuciosamente, e por um segundo um ponto laranja chama minha atenção.Pego em seu braço o puxando em direção a cabeleira ruiva – Talvez não precisemos.

Ao nos aproximar da menina sentada de costas escuto meu nome ser citado – Cuidado com o que deseja Rose – ela se virou rapidamente, tirando a duvida que Viktor e eu tínhamos, mas era mesmo ela. Ela repete meu nome ao me ver, e então pula em mim, envolvendo-me em uma abraço. Sorrio devolvendo a ela o mesmo. – Sim sou eu mesma – rio de leve com sua surpresa. Eu não imaginava encontra-la ali, estava até com medo de ela sequer estra viva, mas ali estávamos nós. – Trouxe um amigo – saio de sua frente deixando Viktor a visão dela.

Ele rapidamente é envolvido em um abraço também, enquanto a ruiva nos questiona sobre nossa presença ali. Viktor se adianta em explicar a ela o que estivemos fazendo nos últimos dias assim como devolve a ela o diário, e logo trata de se explicar. – Chega de lenga lenga temos coisas a fazer. – passo meus olhos ao livro que Rose tem aberto na mesa de pesquisa.

Sentamos os três e neste momento eu olho para Rosalie – precisamos de uma forma de tirar essa maldição de vocês, Kieran quase matou dois alunos na escola porque eu devo ter feito algo errado ao trazer ele de volta, e você parece saber muito sobre isso – aponto para os livros que ela tem na mesa e que estava lendo quando chegamos – Eu preciso saber de tudo que você sabe Rosalie, ou então vão prender Kieran e eu não vou conseguir salvar vocês disso.


Laura Viktor Rosalie
at the Hippogriffs and Dragons Library
someday in NOVEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Hipogrifos e Dragões Empty Re: Biblioteca Hipogrifos e Dragões

Qua Nov 29, 2023 12:33 pm
Rescue me
por la tarde
– Eu preciso saber de tudo que você sabe Rosalie, ou então vão prender Kieran e eu não vou conseguir salvar vocês disso. - diz a loira apontando para o livro a minha frente. Eu giro para deixar ele de forma que ela conseguisse ler.

Respiro fundo puxando em minha memória o dia em que Kieran e eu ativamos nosso gene. - a nossa raça, de caçadores foi criada por bruxos ancestrais na guerra dos goblins. - começo a contar o que sabia. Joseph logo antes de morrer havia me mostrado suas memorias, como foi iniciado a raça dos caçadores - o ritual deu errado e todos os 5 caçadores morreram. Os bruxos queriam iniciar outro ritual com outras pessoas mais um deles disse que conseguia trazer eles de volta e usou o mesmo feitiço que você usou no Kieran. Tendo agora caçadores de criaturas mágicas os bruxos foram capazes de vencer a guerra - deixo alguns minutos para que assimilaram o que estavam ouvindo.

Volto a contar agora a eles sobre a última memória que Joseph me mostrara. - o obscuro era um caçador, um dos cinco. Ele começou a renegar a magia dentro dele, uma parte dele não queria mais matar criaturas mas era algo pra ele que era incontrolável. - conto a ele que Joseph em alguns anos desenvolveu um tipo de poção que o ajudava a controlar os impulsos, e que era essa receita que eu vinha procurando incessantemente. Eu não tinha as tendências de Kieran, talvez por sempre saber o que me esperava eu tinha aceitado meu gene e suas particularidades, mas ainda sim não queria aquilo para minha vida.

Encosto no livro mostrando a eles o que parecia ser uma receita, mas estava toda em um idioma que eu não conseguia ler. - meu pai estava com este livro alguns dias atrás e eu só consegui gravar o nome. Hoje eu percebi algo - volto algumas páginas mostrando a Laura o que encontrara. - é o feitiço que usei pra trazer o Kieran de volta - ela conclui no momento qu4 bate os olhos no livro.

Viktor que estava extremamente quieto pigarreia chamando nossa atenção, perguntando se o que Kieran tinha podia ser algo errado no feitiço que o trouxe de volta - eu acho que não. Kieran pelo que me disse sempre foi mais raivoso, o gene do caçador apenas amplificou isso nele. Mas temos um problema - eu sabia que não era o que eles queriam ouvir mas eu precisava alerta-los. - se o que eu achei for mesmo uma receita para controlar Kieran, não é a longo prazo. Joseph se tornou um obscurial por renegar a magia do caçador. E eu não consigo traduzir essa poção... talvez você consiga Laura - eu digo e ela me olha, em seguida olha para Viktor.

A loira por fim começa a falar que até pode tentar traduzir mas ela apenas tinha familiaridade com o norueguês já que era seu idioma nativo. - se essa for mesmo uma poção que ajude Kieran, vocês não vão querer minha ajuda pra fazer ela, eu sou péssima em poções ela finaliza por fim e Viktor começa a falar logo em seguida.
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Hipogrifos e Dragões Empty Re: Biblioteca Hipogrifos e Dragões

Qui Nov 30, 2023 8:28 am
Don't it make my brown eyes blue
Eu escutei sua explicação e foi uma montanha russa de emoções, primeiro fiquei feliz, esperançoso quando ela contou a historia mas depois me enchi de medo por Kieran que tinha um futuro sombrio. Se conseguíssemos criar a poção, seria algo temporário ou correríamos o risco de transforma-lo em um obscuro. Eu conheço uma colega ela é a melhor da minha casa em poções, ela me ajudaria a preparar mas compreender se estamos fazendo certo... Precisamos de você para isso Rose. Eu comentei olhando para ela que pareceu surpresa com o pedido mas em seguida desviou seu olhar de mim com culpa sobre si. Eu nao posso ajudar vocês, nao mais do que essa conversa! Ela disse e franzi a testa trocando um olhar sincero com Laura que também achou sua postura estranha. O que quer dizer com isso? Sei que saiu de Hogwarts mas nao poderíamos nos encontrar em hogsmeade no próximo fim de semana para o preparo? Eu questionei, a um trem e algumas horas de viagem conseguíamos chegar a Hogsmeade., que ficava no meio do caminho.  Eu nao posso, nao sai de Hogwarts por espontânea vontade, meus pais me tiraram por que ativei a maldição quando matei aquele obscuro. Ela começou a contar, contou também como seus pais andavam a tratando, com distanciamento e medo dela machucar as pessoas ao redor. Senti minha raiva aflorar, eu nao tinha o melhor pai também, um homem violento que batia em minha mãe constantemente e algumas vezes se atreveu a bater em minhas irmãs, para minha sorte, minha mãe teve a coragem de pedir o divorcio.

Eu ando com segurança o dia todo, vivo em uma prisão dentro de casa... Nem amigos eles me permitem receber, me desculpa, eu queria muito ajudar. Ela comentou derrotada mas sua historia somente fomentou meu lado heroico e meu desejo em arrancar ela dali independente das consequências que surgiriam para mim. E se você voltar com a gente para Hogwarts? Eu perguntei e vi sua surpresa assim como de Laura ao meu lado já que nao fazia parte de nosso plano voltar com uma aluna a mais. Como? Você nao me ouviu, tenho seguranças, literalmente nas minhas costas o dia todo! Ela disse e deu uma inclinada com a cabeça nos apontando dois bruxos adultos do outro lado da entrada da biblioteca esperando sua hora de sair. Cerrei meus olhos pensando em uma solução e nao demorou para um sorriso e uma ideia surgirem. Seu pais nao são doidos de deixar seguranças ate na hora de dormir certo? Eu perguntei com um sorriso e Laura me olhou, seu sorriso se formando ao entender onde eu queria chegar com a pergunta. Rosalie negou com a cabeça afirmando que eles erma loucos mas nao a esse ponto. Ótimo, entao fiquei acordada essa madrugada e nos espere. Eu disse com um sorriso e vi a mesma intercalar seu olhar curioso entre eu e Laura que mantínhamos o mesmo sorriso diabolico no rosto. O que pretendem fazer? Ela perguntou levemente receosa mais por nossa segurança do que a dela, mas eu estava confiante de que seria mamão com açúcar sai com ela daquela mansão e ir para Hogwarts. Vamos tirar você de lá, confia na gente! Laura respondeu com confiança e apesar de demorar um pouco vimos um pequeno sorriso esperançoso surgir no rosto da ruiva, um sorriso que acalentava meu coração.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Hipogrifos e Dragões Empty Re: Biblioteca Hipogrifos e Dragões

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes