Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Corredores
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:41 pm por Oliver Murdock

» Escadarias das Masmorras
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:11 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Comunal Secreta
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:40 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:05 pm por Anastasia L. Dubois

» O Corujal
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Salgueiro Lutador
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:44 pm por Laura S. Winchester

» Corredores das Masmorras
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:50 pm por Laura S. Winchester

» Sala Vazia
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:49 pm por Isadora Rizzi

» Biblioteca
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:25 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Principal
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:20 pm por Arthur Pendragon

» Corredores Circulares
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:19 pm por Arthur Pendragon

» Banheiros
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Masmorras Profundas
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:02 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:07 am por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:24 am por Laura S. Winchester

» Banheiro Feminino Abandonado
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:45 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Skylar Deane Ashford

» Olivaras
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Skylar Deane Ashford

» Vestiários
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:26 pm por Caroline Lewis

» Pátio Pavimentado
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Skylar Deane Ashford

» Dúvidas
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sala do Zelador
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:57 pm por Daniel Zarek

» Banheiro dos Monitores
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Estar
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por Robert S. Winchester

» Banheiros
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:52 pm por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:27 pm por Kiara S. Cromwell

» Consultório da Pediatria
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:37 am por Kara Lewis

» Estradas dos Pomos
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:31 am por Skriniar S. Cromwell

» AVISOS DE POSTAGEM
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:29 am por Freya Krovopuskov

» Corredores Laterais
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:16 am por Ksenia Krovopuskov

» Pátio Central
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyDom Set 29, 2024 11:54 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyDom Set 29, 2024 5:40 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Ala Hospitalar
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySáb Set 28, 2024 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySáb Set 28, 2024 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySáb Set 28, 2024 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySex Set 27, 2024 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySex Set 27, 2024 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Jardins verticais
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySex Set 27, 2024 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySex Set 27, 2024 12:06 pm por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySex Set 27, 2024 11:12 am por Alexis K. Everhart

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint


Cozinha e Sala de Jantar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Cozinha e Sala de Jantar

CRONOLOGIA OFF: Ter Nov 23, 2021 1:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Czinha e Sala de Jantar• Dryadalis
Zona Bruxa
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty JULHO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 09, 2024 12:47 pm


closer and closer
Astrid Theo Adora Derek Malia
rolezinho

how dare you say that is...

Eu estava pronta, havia conseguido esconder de todos na casa o destino, havia contado apenas a Malia, minha mãe para todos os feitos, que iria sair com um amigo para darmos uma volta e aproveitar o finalzinho das férias, mas não havia dito qual amigo era.

Quando a campainha toca eu deixo a mesa da cozinha onde estavam Adora, Derek e Malia. Eu atendo. Falo mais alto já no meio do caminho. Theo.. oi. Eu o puxo para dentro da casa abraçando-o. Eu estava nervosa com tudo o que faríamos, e até havia um pouco de excitação por estar fazendo algo escondido de todos naquela casa. Malia havia me negado diversas vezes uma visita a meu pai, e Theo havia se prontificado a me ajudar assim que ouviu minha história.

Mãe.. Vou sair com Theo. Anuncio chegando com o garoto que era mais alto que eu logo atrás de mim. Derek fez um barulho estranho com a garganta, eu apostaria em um engasgo, enquanto Adora soltava a comida que tinha nas mãos sobre o prato e me olhava sem entender o que estava acontecendo. Não se preocupem. Vou devolvê-la viva e com todos os pedaços intactos. Theo responde a pergunta feita a mim, e Derek se levanta da mesa quase que de forma automática, dizendo que achava melhor ir junto para garantir que as coisas ficariam bem.

Troco um rápido olhar com Theo, nós dois sabíamos que aquilo não seria possível. Derek já estava voltando a falar com Adora depois das atrocidades que ela havia feito e eu simplesmente não queria que nada caísse em seus ouvidos, por sabia que ela me detonaria para Malia. Não precisa, Derek. Eu vou ficar bem. Sorrio para desviar a atenção. Theo parecia contente com minha intervenção, enquanto perguntava se podíamos ir. Concordo e me despeço de todos apenas com um aceno de mãos.

Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
403

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo