Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O Grande Porão de Hogwarts
Castelo Medieval EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Balcão Comercial
Castelo Medieval EmptyHoje à(s) 1:29 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Castelo Medieval EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Robert S. Winchester

» Entrada da comunal da Sonserina
Castelo Medieval EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Castelo Medieval EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Ala Hospitalar
Castelo Medieval EmptyHoje à(s) 10:20 am por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
Castelo Medieval EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Castelo Medieval EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Castelo Medieval EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Castelo Medieval EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Castelo Medieval EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Castelo Medieval EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» Sala Secreta
Castelo Medieval EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Castelo Medieval EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Castelo Medieval EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Castelo Medieval EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Castelo Medieval EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Castelo Medieval EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Castelo Medieval EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Castelo Medieval EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Castelo Medieval EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Castelo Medieval EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Castelo Medieval EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Castelo Medieval EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Castelo Medieval EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Castelo Medieval EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Castelo Medieval EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Castelo Medieval EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Castelo Medieval EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Castelo Medieval EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Castelo Medieval EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Castelo Medieval EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Castelo Medieval EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Castelo Medieval EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Castelo Medieval EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Castelo Medieval EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Castelo Medieval EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Castelo Medieval EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Castelo Medieval EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Castelo Medieval EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Castelo Medieval EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Castelo Medieval EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Castelo Medieval EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Castelo Medieval EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Castelo Medieval EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Castelo Medieval EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Castelo Medieval EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Castelo Medieval EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Castelo Medieval EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Castelo Medieval EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek


Castelo Medieval

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Castelo Medieval Empty Castelo Medieval

Ter maio 11, 2021 9:36 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Castelo Medieval


O castelo de Oxford foi um presente que Roberto D’Oyley recebeu por ter conquistado a Inglaterra dos Normandos. Ele foi construído nas margens do Rio Tâmisa em 1071 e utilizado desde essa data até 1966 como prisão.

Depois da prisão ter sido fechada em 1966, o castelo, após ter sofrido muitas destruições com a Guerra Civil inglesa, foi reconstruído como um hotel, tendo os quartos ocupando antigas celas e vestígios medievais do castelo conservados. Há inclusive visitas guiadas aos edifícios históricos do castelo. O castelo abre todos os dias a partir das 10h até às 16:20h.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Medieval Empty Re: Castelo Medieval

Ter Jun 22, 2021 11:43 pm
Oxford (Continente), Captain KC Cooper, Setembro de 2051
Um dia de folga. Era isso que eu tinha. Um dia inteiro de folga.

O convés superior estava limpo, as velas recolhidas, a âncora no fundo do mar. Todas as minhas responsabilidades estavam feitas por hora. Não tinha mais o que fazer, com magia tudo ficava mais fácil - mesmo que vez ou outra meus pais ainda dispensassem tempo passando esfregão no convés para lustrar o deque sem a menor necessidade aparente. Nunca recebíamos visitas. Até os trouxas que paravam para ver o Sea Lady nunca pediam para entrar. Não que tivéssemos algum feitiço de proteção, não tínhamos. Mamãe era filha de um baleeiro trouxa e se apaixonou pelo pai à primeira vista, ou era o que contavam. Eu não perguntava muito, não queria correr o risco de entrarem em detalhes sórdidos que eu não precisava saber. Já bastava saber que eles ainda eram plenamente apaixonados mesmo depois de mais de 20 anos juntos.

Com tudo endireitado, papai sugeriu que eu fosse com um dos barcos dar uma volta no mar ou que fosse gastar energia na praia. Segundo ele, eu estava atrapalhando o feng shui do veleiro com minha falta do que fazer. Escolhi zanzar pela praia, logo teria que voltar para me arrumar e não gostava de ter hora para voltar quando saia de lancha por aí. Mais tarde naquele mesmo dia eu tinha um encontro marcado. Encontro romântico? Provavelmente não. A mulher era extremamente atraente e tinha me chamado muita atenção, mas não parecia ter se interessado por mim e eu que não iria atrás dela. Mas a jornalista tinha me enviado uma coruja pedindo para nos encontrarmos naquele dia em Oxford, em um Castelo Medieval. Era uma ótima forma de passar o tempo, se eu não fosse levar quase 6 horas para chegar lá e provavelmente o mesmo tempo voltando, já que tinha que ir por transportes trouxas, mas poderia tentar aparatar na volta (o que não era recomendado, uma vez que eu quero voltar para meu pacato e sem emoções trabalho).

Não fiquei muito na praia. A maior parte do tempo eu estava chutando a areia por puro tédio. Eu tinha um longo caminho a percorrer para chegar ao castelo medieval de Oxford naquela tarde de domingo. Voltei ao veleiro para trocar de roupa e pegar o dinheiro e o documento trouxa. Seriam longos momentos sozinha, então pensei melhor e peguei o iPod para passar o tempo pelo menos ouvindo músicas ao estilo trouxa.

[...]

Cheguei ao tal castelo medieval poucos minutos antes da hora marcada. O lugar, de fora, já era lindo demais. Me lembrava as histórias que o pai e a mãe contavam quando eu era mais nova. Eu estava no ponto de encontro com fones no ouvido, trança preta nos cabelos compridos, uma blusa branca simples, uma jaqueta preta de couro sintético, calça justa também de couro sintético preto como a jaqueta e uma bota de cano curto bege com salto largo de 5 cm nos pés. Eu não queria esperar muito, mas tinha chegado antes. O dia estava perto do fim, com apenas mais algumas horas para o por do sol. Procurei logo um lugar onde pudesse sentar e esperar pela jornalista maravilhosa que tinha me convidado até ali.
KC | Ernie | Alizee | Outros
(C) Ross
KC Cooper
Leitores ( Inativos )
KC Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Medieval Empty Re: Castelo Medieval

Qua Jun 23, 2021 6:00 pm

Desde o colégio que não se sentia nervosa em relação a ninguém, até conhecer Katty. Deuses ela não sabia o que tinha dado em si mesma na primeira vez que a conheceu.

Algo se remexeu, que ela nunca havia sentido antes, quando conheceu a outra mulher. A atração foi instantânea, mas havia outra coisa.

Ela não entendeu imediatamente, não. Não esperava encontrar ninguém como Katty, mesmo que já houvesse imaginando isso.  Não por ela ser uma garota, e elas serem completos opostos.

Nunca se importou com isso, principalmente por ter aceitado sua bissexualidade muito cedo. Veelas eram mais liberais com isso, do que o restante. Por saber que tem alguém destinado a você no mundo, alguém que pode ser homem ou mulher. Independentemente do sexo, essa pessoa será a única a fazer seu coração bater mais forte, mesmo que já tenha se "apaixonado" antes.

Elas se conheciam a quase dois anos, ela se lembrava perfeitamente do dia, mesmo que não lembrasse a exatidão da matéria que estava escrevendo na época. Era um dia que ficaria marcado em sua memória.

Mesmo que sempre voltando, ela estava meio que fugindo de encontrar a outra mulher, após ter voltado a Villa que sua mãe cresceu, e conversa com algumas veelas mais velhas com parceiros, que entenderam e ficaram felizes ao descobrir sobre a sua.

Na época ela estava no início de "descobrir o mundo", nenhum pouco preparada para encontrar um parceiro eterno… porque era o que era para uma Veela, a outra parte poderia ser algo passageiro para K.C… Além de logo depois de sua "descoberta", o irmão de K.C ter "deixado escapar", que a irmã estava namorando.

Ela nunca quis intervir na vida de ninguém assim, então empurrou os sentimentos o mais fundo que conseguiu e elas quase nunca se falaram depois disso.



Alguma investigação de campo era necessária, por isso estava em Oxford, amava a arquitetura inglesa isso era verdade, então em suas horas vagas passou indo a lugares que não havia ido ainda.

O Castelo Medieval, perto do rio Tâmisa, lembrou um pouco Katty e seu jeito de se vestir. E em um impulso enviou sua coruja com uma mensagem para Katty. Que voltou com a resposta.

Adoraria conhecer outro castelo medieval. Nós vemos domingo às 15 horas.

Um sorriso idiota se espalhou por seus lábios, toda vez que lia a mensagem. E no domingo, antes do previsto, estava no local marcado.

Achar K.C não foi difícil, seus cabelos e roupas de couro que a fizeram sorrir a fazia se destacar no meio das poucas pessoas em pleno domingo. Controlar seus batimentos cardíacos e expressão que sim. Se aproximando rapidamente, cumprimentou a outra mulher.

- Olá Katty, que bom que veio. - Falou beijando cada lado de suas bochechas, o cheiro de oceano, rum e tâmaras chegou até suas narinas. - Como você está? Sua família?
Vestindo & Interação Fechada com K.C Cooper.
cactus
Alizee Foucault
Leitores ( Inativos )
Alizee Foucault
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Medieval Empty Re: Castelo Medieval

Sex Jun 25, 2021 12:03 am
Oxford (Continente), Captain KC Cooper, Setembro de 2051
Não demorou muito para que a loira chegasse. O local não estava tão cheio então pude vê-la se aproximar ao longe. Logo desliguei a música e guardei o aparelho trouxa nos bolsos. -Liz! Estamos todos bem! - falei, com um sorriso que não tinha sido convidado à aparecer nos lábios quando ela beijou um dos lados do meu rosto. -O castelo parece interessante. Será que conseguimos encontrar alguma coisa perdida lá dentro? - perguntei brincando. O que estava acontecendo comigo? Eu não era disso e ainda assim estava ali fazendo uma piada para alguém que pouco conhecia.

Estendi minha mão, antes que pudesse pensar bem no que estava fazendo, e caminhei em direção à entrada da atração. Um cheiro gostoso, que eu não sabia se era perfume, vinha da mulher que estava comigo e isso me deixou um tanto encabulada, mas não ia perguntar. Não tão cedo nessa saída. -E você, como está? - perguntei de volta, depois de me tocar que não o tinha feito e que parecia má educação não perguntar de volta sobre a pessoa.

Desde a primeira vez que nos vimos, eu perdia o foco no que fazia ou falava perto dela. Tinha sido uma paixão à primeira vista? Talvez. Talvez fosse só uma fase por estar um tanto quanto mal acompanhada desde antes dela aparecer. Minha ex-namorada e eu não éramos o típico casal apaixonado que contam por aí. Fingíamos muito bem, na frente dos outros, mas passávamos a maior parte do tempo em disputas bobas que desgastou a relação até não dar mais para aguentar. Quem tinha terminado? Eu gosto de dizer que foi uma decisão mútua.

Voltei à olhar para a loira, o sorriso voltando a se abrir em meus lábios. Joguei minhas tranças para trás e esperei ela falar algo. Não queria ser a única falando ali.
KC | Ernie | Alizee | Outros
(C) Ross
KC Cooper
Leitores ( Inativos )
KC Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Medieval Empty Re: Castelo Medieval

Seg Jun 28, 2021 11:47 pm

Um sorriso maroto espalhou por seus lábios, seus olhos foram para todos os lados.

- Parece interessante, todo lugar velho tem passagens secretas e lugares que não querem que as pessoas vão. - Entrelaçando suas mãos com as da morena, uma espécie de calor subiu por seu corpo.

Mas ela controlou suas reações, para não assustar a outra mulher. Focando sua atenção em observar seu entorno, para o momento certo e unindo seus braços, para que pudesse correr no momento certo.

- Muito melhor agora. - Alizee flertou com uma piscadela, em um misto de brincadeira e seriedade. Mas ela não achava que Katty perceberia. - Um pouco de saudades da França, tenho que admitir. - Ela possuía uma paixão pela Inglaterra, mas França ainda era sua casa.

Por mais que na maior parte do tempo, ela conseguisse esconder seu sotaque carregado, não queria ser vista apenas como uma bonequinha de luxo, como a maior parte das pessoas faziam. Mas com seu sotaque, as coisas eram mais imediatas. No início com sua aparência, tanto física quanto roupas. Fazia as pessoas a olharem como se não fosse capaz, e não conseguiria algo por si mesma. E sim por seu charme, justamente com seu sotaque e rosto bonito.

Um dos guardas para uma das passagens bloqueadas apenas por uma faixa, virou as costas um pouco, e foi a oportunidade. Apertando a mão de Katty, correu na direção do lugar. Lançando um Confundus, no homem que estava voltando a sua posição.

Sua risada reverberou pelo túnel que havia parado, quando finalmente pararam de correr. Elas estavam de frente para um local cheio de pilastras, com várias portas fechadas. Elas sempre poderiam investigá-las.

- Agora podemos descobrir. - Sorriu, finalmente soltando a mão da outra mulher, após perceber que ainda a segurava.
Vestindo & Interação Fechada com K.C Cooper.
cactus
Alizee Foucault
Leitores ( Inativos )
Alizee Foucault
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Medieval Empty Re: Castelo Medieval

Qui Jul 01, 2021 10:43 pm
Oxford (Continente), Captain KC Cooper, Setembro de 2051
Andamos juntas por algum tempo com as mãos entrelaçadas. Era estranhamente confortável aquela sensação. Não que eu assumiria algo. A mão livre ia no cós da calça, como se minha espada curta estivesse ali. Era um pouco desconfortável não senti-la, mas com o tempo deveria me acostumar. Eu a usava mais para não perder o hábito, já que só era realmente necessária quando estávamos em alto mar.

Os braços tão unidos quanto possível me fez olhá-la de rabo de olho. A sensação melhorando a cada instante. Mas de repente ela me puxou para uma passagem bloqueada por uma fita e um guarda que não queria realmente estar ali. Sem demora, já estávamos dentro do túnel longe o suficiente para que ninguém nos visse. Rindo feito bobas, nós duas, paramos para recuperar o fôlego da curta corrida e da adrenalina recebida. -Você é louca, sabia? - falei, depois de poucos minutos, com um sorriso no rosto.

Ela soltou sua mão da minha, mas eu me aproximei dela. Não tinha ninguém ali para nos ver. E sempre poderia fingir que nada tinha acontecido. Não levou mais que um segundo para que eu tomasse seu rosto em minhas mãos e unisse nossos lábios num beijo calmo e decidido. O beijo, por outro lado, demorou o tempo necessário. Quando nos afastamos, deixei um sorriso tomar meus próprios lábios. Talvez fosse do momento. Talvez fosse da adrenalina. Eu não sabia dizer porque exatamente tinha feito aquilo, só sabia que não me arrependia de nada.
KC | Ernie | Alizee | Outros
(C) Ross
KC Cooper
Leitores ( Inativos )
KC Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Medieval Empty Re: Castelo Medieval

Sáb Jul 03, 2021 12:26 am
A loira surgiu mais largamente, jogando os cabelos curtos para trás.

- Ser normal é chato e enfadonho. - Brincou piscando para a outra mulher. - Agora podemos realmente nos divertir e explorar coisas não vistas.

Os próximos acontecimentos a pegaram de surpresa. Mas uma surpresa completamente bem vinda.

Sua parceira estava a beijando e por Merlin… Ela nunca havia se sentido daquele jeito com ninguém, absolutamente ninguém. O gosto de tâmaras se tornou mais intenso, e com certeza seria sua favorita a partir daquele momento.

Foi um beijo, apenas um beijo curto. Quase casto. Mas que a deixou completamente satisfeita, e seu lado veela estava completamente feliz de pegar o que pudesse tomar.

Já havia decidido esperar o maior tempo possível para jogar no colo de sua parceira o que ela era, e o que Katie era para ela também. Talvez nunca contasse, mesmo após esse beijo incrível. Katie, ainda tinha a total liberdade de ficar com quem quisesse, sem seu lado veela para brigar por isso, ou que não fosse para sempre para a outra mulher.

Como uma veela, meio-veela não estava feliz com isso. Mas não poderia forçar sua parceira a ficar, se ela mudasse de ideia. Esse era seu medo anteriormente e continuava sendo.

- Devo ler isso do jeito que soou ou não? - Alizee perguntou com uma sobrancelha erguida e um sorriso malicioso, escondendo o quanto seu coração estava batendo fortemente com a ação e emoções evocadas.


Vestindo & Interação Fechada com K.C Cooper.
cactus
Alizee Foucault
Leitores ( Inativos )
Alizee Foucault
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Medieval Empty Re: Castelo Medieval

Seg Jul 05, 2021 3:13 am
Oxford (Continente), Captain KC Cooper, Setembro de 2051
-Devo ler isso do jeito que soou ou não? - Alizee perguntou com um sorriso malicioso nos lábios. É, acho que não foi exatamente sem motivo. Aquele sorriso dela, aquele rosto... mexia comigo. Estiquei a coluna e cruzei os braços antes de respondê-la. -Leia como quiser. - deixei um sorriso convencido tomar meus lábios. Não era eu que falaria primeiro de meus sentimentos.

Descruzei os braços e os apoiei no cós da calça com os dedões. Deixando-a só por alguns segundos, prestei atenção ao nosso redor. Era um ambiente simples, cheio de portas e pilastras. Talvez fosse passagem para algum lugar. Nas portas tinha inscrições que só poderiam ser lidas de mais perto e lá fui eu. Minha curiosidade falando mais alto do que o bom senso. E se tivesse armadilhas ali? Felizmente não tinha, mas era um risco. Eram palavras, inicialmente aleatórias, que não dei muita importância. Apesar de qualquer coisa, queria ficar com a loira jornalista que me fazia ficar perdida em pensamentos nos momentos mais inconvenientes. Mesmo assim, queria estar ali com ela. Fazer uma investigação particular poderia ser deixado para outro momento.

Voltei para perto dela, que parecia não ter gostado muito de minha resposta. Eu tinha sentimentos? Tinha. Mas uma longa viagem em alto mar tinha me feito perceber que isso não poderia ser tudo. Tomei suas mãos nas minhas e fiz nosso corpo se unir com uma leve puxada. Eu disse que não iria falar... demonstrar não era exatamente 'falar'. Soltei suas mãos e a abracei com uma mão no meio das costas e outra perto da nuca. Nossos rostos tão próximos que eu me embriagava em seu hálito. Ficamos alguns momentos assim. Momentos em que eu podia jurar ter ouvido o coração dela saltitar junto ao meu. Eu estava pronta para beijá-la novamente quando ouvi um barulho próximo e me afastei rapidamente, levando a mão à cintura onde a varinha estava escondida. -Pensei que tinha ouvido algo. - falei com um sorriso. Voltando para perto de Alizee, segurando uma de suas mãos. -Vamos continuar o passeio?
KC | Ernie | Alizee | Outros
(C) Ross
KC Cooper
Leitores ( Inativos )
KC Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Medieval Empty Re: Castelo Medieval

Sex Jul 09, 2021 1:35 am
Seu sorriso morreu um pouco com a resposta, mas ela tentou não demonstrar isso para K.C, ela não tinha culpa e nem precisava acompanhar seus sentimentos já existentes por ela.

Ela não insistiria, e não sabia se iria pegar as migalhas que vinhece… O beijo foi incrível, e nunca havia sentido isso com ninguém e sabia que não sentiria com outras pessoas, afinal K.C era sua parceira.

Momentos como esse, era quando sentia mais falta de sua mãe… Dos conselhos, até mesmo as broncas.

Alizee não queria assustar K.C se debruçando sobre seus sentimentos e assustá-la.

Um sorriso, provavelmente um dos mais idiotas que já deu em sua vida, rastejou por seus lábios ao ver o interesse de K.C pelas inscrições na parede. Garota esperta, seu tipo de garota. E sempre com sua mania de apoiar os dedos no cós da calça.

Cruzando os braços observou a outra mulher, as inscrições não eram exatamente estranhas. Mas era uma das coisas que deveria ter ignorado e deletado de sua mente. K.C se virou e se aproximou.

Erguendo uma sobrancelha, seus braços a envolveram imediatamente, o calor de K.C se espalhando por seus braços e seu cheiro envolvendo ambas. Ela amava a outra mulher e sabia disso. E estava ferrada.

Iniciando um novo beijo, suas mãos foram para o rosto de K.C o acariciando durante o beijo.

- Estou com uma auror e não sabia? - Brincou com um sorriso. Sua varinha firmemente em sua mão-. Vamos abrir outra porta então, falando nisso você me deve um dia na praia. E te devo um jantar. - A loira piscou, seus olhos foram para o corredor de onde vieram, onde o som de passos se tornaram mais altos. -  Hora de mudar de lugar. Já pensou em ser algo diferente ? E vamos descobrir o que tem atrás daquela porta.

Falou animada arrastando a morena consigo, para a porta que havia tomado seu interesse, aquele era uma viagem de descobertas afinal.
Vestindo & Interação Fechada com K.C Cooper.
cactus
Alizee Foucault
Leitores ( Inativos )
Alizee Foucault
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Medieval Empty Re: Castelo Medieval

Qua Jul 14, 2021 3:16 am
Oxford (Continente), Captain KC Cooper, Setembro de 2051
- Estou com uma auror e não sabia? - Alizee falou brincando e eu dei uma risada com aquela ideia. -Não sou uma auror, só sou precavida. Você não acreditaria nas coisas que ouço sobre o hall das profecias antes de saberem que sou a responsável por ele. - respondi sorrindo, ainda abraçada à loira. Seu perfume me levando às nuvens, enquanto minha cabeça me trazia de volta à realidade. - Vamos abrir outra porta então, falando nisso você me deve um dia na praia. E te devo um jantar.  -Um dia na praia? Um jantar? Por quê? - questionei um tanto confusa, tentando me lembrar se tinha convidado ela para algum passeio específico. Fui interrompida por passos mais altos se aproximando rápido demais. -  Hora de mudar de lugar. Já pensou em ser algo diferente ? E vamos descobrir o que tem atrás daquela porta.

-Algo diferente como ter outro trabalho ou estilo de vida? - perguntei enquanto andávamos juntas para a porta ao qual eu fiquei mais tempo observando. Passamos por ela tão rápido que não deu tempo de ver o que tinha dentro. Mas aproveitei o escuro do ambiente para puxar a Foucault até uma parede e prendê-la com meu corpo ali. Aproveitei também que suas mãos estavam perto da minha e as juntei acima da cabeça alheia antes de tomar os lábios dela nos meus em um dos beijos mais apaixonados que eu já tinha lhe dado até o momento. Tinha sido planejado? Não. Eu queria muito aquilo? Com toda certeza. Quando, depois de vários minutos, o fôlego me faltou, passei os beijos para seu pescoço onde também deixei algumas pequenas mordidas. Depois subi até o lóbulo de sua orelha esquerda despejando beijos por todo o caminho. -Eu quero você. - sussurrei ao final, soltando-a e me afastando um pouco.

Não fiz esforço nenhum para acender uma luz ou algo do tipo. Deixei que meu olfato me dissesse o que poderia encontrar ali antes de fazer um foco de luz e me assustar com a sujeira que provavelmente aquela sala tinha de sobra. Não estava nada entusiasmada em descobrir uma caveira ou algo assim por ali. Preferia minha completa organização da Sea Lady ou mesmo do Hall das Profecias.
KC | Ernie | Alizee | Outros
(C) Ross
KC Cooper
Leitores ( Inativos )
KC Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Medieval Empty Re: Castelo Medieval

Qui Jul 15, 2021 1:16 am
Alizee começou a sorrir com a resposta de Katty, mas seu rosto se tornou sério com o final.

- Eles te tratam mal? - Sua voz soou mais irritada do que deveria e seu sangue estava fervendo em suas veias. Ninguém falaria mal de sua parceira.

- Você citou que morava na praia da última vez que nos vimos e ficou de me levar. - Lembrou piscando, enquanto caminhavam lado a lado para fugir de quem se aproximava. - eu disse, que se fosse assim, deveríamos ir jantar depois.

Antes que pudesse responder a próxima pergunta, a loira foi agradavelmente surpresa, pelos lábios de sua parceira contra os seus, seu corpo quente vestido de couro contra o seu, a fez puxá-la pela jaqueta, antes de suas mãos serem presas sobre a cabeça. E ela nunca esteve tão animada de perder o controle.

Sua raiva anterior esquecida, seu foco era apenas nos lábios e corpo de sua parceira contra o seu. Podia beijar Katty para sempre, e provavelmente não se cansaria. Mas infelizmente a pausa para o oxigênio era necessária.
Ela não se importava muito onde estavam, ou com o gemido vergonhoso que escapou de seus lábios com a boca de Katty em seu pescoço.

Fazer o que? Pescoço era seu ponto fraco. E não estava ajudando, que por ser sua parceira a pessoa que lhe proporcionou aquelas sensações, as coisas parecerem muito mais intensas.

Sua decisão ou dúvida de aceitar as migalhas anteriormente, havia sido respondida. Ela aceitaria, nem que fosse para roubar pequenos momentos com sua parceira. Seu corpo estremeceu e se arrepiou com o sussurro em seu ouvido.

- Querida você pode me ter como desejar. - A loira respondeu se inclinando e beijando o pescoço de Katty. A morena provavelmente não entenderia completamente o que ela queria dizer…

Mas era muito cedo e ela não queria apenas ir para a cama com Katty, isso era certo em sua cabeça e coração. Uma risada saiu de seus lábios ao ver o olhar horrorizado de Katty.

- Não me diga que uma capitã é tão delicada assim. - Provocou com um sorriso maroto. Mas seu sorriso se tornou mais doce. - Podemos ir embora se quiser.
Vestindo & Interação Fechada com K.C Cooper.
cactus
Alizee Foucault
Leitores ( Inativos )
Alizee Foucault
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Medieval Empty Re: Castelo Medieval

Sex Jul 16, 2021 12:53 am
Oxford (Continente), Captain KC Cooper, Setembro de 2051
- Eles te tratam mal? - Alizee perguntou meio irritada e tratei logo de acalmá-la. -Não me tratam mal, mas falam horrores sobre o nível de mistérios em geral. - contei em tom ameno, tentando não aflorar a irritação alheia.

- Você citou que morava na praia da última vez que nos vimos e ficou de me levar. eu disse, que se fosse assim, deveríamos ir jantar depois. - falou e eu dei um sorriso de lado. -Ah sim, agora eu lembro. Temos que marcar quando estivermos de folga. - falei, observando-a rapidamente enquanto íamos para outro lugar.

Ouvir o gemido dos lábios da loira me fez dar um sorriso enquanto beijava seu pescoço. Soltei as mãos dela e coloquei-as em sua cintura, puxando-a para mais perto fazendo com que nossos corpos se unissem mais e mais. - Querida você pode me ter como desejar. - Alizee respondeu beijando meu pescoço e involuntariamente meus lábios se abriram um pouco, deixando escapar um pequeno gemido. Aquela mulher ainda ia me levar à loucura e não era só o que eu queria dela. Mas com a surpresa, olhei-a surpresa o que pela sua fala seguinte deve ter sido interpretado completamente de uma forma diferente. - Não me diga que uma capitã é tão delicada assim. Podemos ir embora se quiser.

-Quem disse que eu quero ir embora? Estamos apenas começando. - voltei a me aproximar da jornalista. -Eu não sou delicada. - sussurrei em seus lábios antes de tomá-los novamente. Agora uma mão minha ia na base de suas costas e a outra em sua nuca, guiando para onde virar a cabeça durante o beijo que durou bem mais do que o anterior. Cheio de desejo e intenções que eu não planejava demonstrar naquele passeio, arranhei suas costas vagarosamente. Os beijos descendo de seus lábios até o limite de sua pele com a blusa, passando pelo pescoço novamente, de ambos os lados. Eu nunca tinha sentido isso por alguém. Era novo, maravilhoso e diferente de qualquer outra coisa. Aquela garota não sairia de meus pensamentos tão cedo e eu realmente esperava encontrá-la mais vezes do que já tínhamos combinado até então.

Depois de um longo tempo, tirei meus lábios daquela pele cheirosa, mantendo só nosso corpo juntos. -Acho que precisamos sair daqui... - falei, ofegante, tomando coragem para separar nossos corpos. Levou mais algum tempo até que eu pegasse minha varinha e abraçada à jornalista, aparatasse para uma viela que eu usava muito quando ia para o trabalho. Lá, ainda lhe dei mais alguns beijos antes de nos despedirmos.
Saindo dali com Alizee Foucault
KC | Ernie | Alizee | Outros
(C) Ross
KC Cooper
Leitores ( Inativos )
KC Cooper
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Medieval Empty Re: Castelo Medieval

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes