Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Enfermaria EmptyHoje à(s) 4:26 pm por Rosalie Kali Whitlock

» O Grande Porão de Hogwarts
Enfermaria EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Balcão Comercial
Enfermaria EmptyHoje à(s) 1:29 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Enfermaria EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Robert S. Winchester

» Entrada da comunal da Sonserina
Enfermaria EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Enfermaria EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Registro de Avatar
Enfermaria EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Enfermaria EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Enfermaria EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Enfermaria EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Enfermaria EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Enfermaria EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» Sala Secreta
Enfermaria EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Enfermaria EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Enfermaria EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Enfermaria EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Enfermaria EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Enfermaria EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Enfermaria EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Enfermaria EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Enfermaria EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Enfermaria EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Enfermaria EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Enfermaria EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Enfermaria EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Enfermaria EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Enfermaria EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Enfermaria EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Enfermaria EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Enfermaria EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Enfermaria EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Enfermaria EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Enfermaria EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Enfermaria EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Enfermaria EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Enfermaria EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Enfermaria EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Enfermaria EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Enfermaria EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Enfermaria EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Enfermaria EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Enfermaria EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Enfermaria EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Enfermaria EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Enfermaria EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Enfermaria EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Enfermaria EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Enfermaria EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Enfermaria EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Enfermaria EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek


Enfermaria

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Enfermaria Empty Enfermaria

Sáb Fev 27, 2021 1:37 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Enfermaria


Localizada no quinto piso do hospital, a enfermaria possui camas meticulosamente espalhadas e individualmente protegidas, garantindo privacidade no atendimento. Várias poltronas reclináveis estão dispostas uma de frente para as outras, com uma mesinha ao lado para cada uma. Nas mesas de cor amarelo pastel, várias revistas sobre novos artefatos e como utilizá-los de forma correta repousam, para os pacientes de maior espera. Copos com uma poção a base de água e ervas analgésicas, flutuam pelo local, ajudando na recuperação de forma mais rápida.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Qua Mar 17, 2021 4:26 pm
Feed the flame 'cause we can't let go.
Os olhos azuis vagaram pelo derredor à procura do seu parceiro de equipe. Fazia algumas horas desde que Áine deixara o departamento com um dever a ser cumprido, a bruxa deveria averiguar a presença de um comensal nas dependências do St. Mungus, não era a primeira vez que recebiam uma denúncia de tal ocorrência, mas era a primeira vez que a mulher era posta à frente. Há exatos cinco anos Áine ingressara na vida de Auror, foram anos de muito treino e assistência para os já então Aurores para que pudesse chegar até ali. Um suspiro deixou seus lábios ao ver o homem aproximar-se dela e com um aceno rápido ambos aparataram no saguão de entrada do lugar.

O St. Mungus sempre era um Caos, independente do dia, época ou circunstância e daquela vez não era diferente. Áine se encarregou de verificar os andares superiores, enquanto o parceiro cuidou dos mais baixos. A mulher tentava não chamar atenção por onde passava, procurando misturar-se entre os familiares que zanzavam pelos corredores das enfermarias. Aquela situação estava cada vez mais preocupando-a, devido a grande quantidade de pessoas um possível confronto traria sérios prejuízos, porém, ainda havia a possibilidade de ser uma falsa denúncia. — Sinto muito! — Uma mulher visivelmente nervosa esbarrou em Áine, deixando alguns instrumentos caírem no chão. A Auror reparou em suas vestes e constatou ser uma enfermeira, ela ajudou-a a recolher as peças e a viu rumar para o fim do corredor. Apertou o sobretudo contra o corpo e decidiu seguir a mulher.

Ao longe viu-a adentrar uma sala e aproximando-se ouviu algumas vozes aos sussurros. — Acho que há Aurores no hospital, Dean — a enfermeira saiu aflita e em resposta veio um praguejo por parte do homem. Áine sacou a varinha da bota e fez um balanço, aquilo avisaria ao parceiro que havia encontrado. Após alguns minutos o trinco da porta se moveu e ela recuou, antes que a mulher notasse sua presença a Auror murmurou um feitiço fazendo a outra ficar inerte, rapidamente ela adentrou a pequena sala e avistou o comensal em uma cama improvisada. Ao vê-la, o homem se moveu rapidamente tentando alcançar a varinha que estava ao seu lado, mas ele estava visivelmente debilitado e o feitiço que lançou contra ela fora ineficaz, então Áine, após desviar, conjurou um expelliarmus, desarmando-o. — Estupore. — Proferiu ela, e o homem desmaiou inerte.

— Deveria ter me esperado. — Seu parceiro estava a alguns instantes discutindo com ela, enquanto amarrava o bruxo. Áine não discordou, mas também se mantinha alheia a ele. Os dois levariam a enfermeira e o bruxo para o ministério da magia, a fim de julgarem seus atos.

#001
Encerrado.




Áine K. Tiedemann
Leitores ( Inativos )
Áine K. Tiedemann
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Ter Ago 31, 2021 11:33 pm


Pessoas eram teimosas, as vezes ela se perguntava o porque havia decidido trabalhar com elas, em vez de com animais como seus irmãos, eles eram mais fáceis e carinhosos definitivamente.

Os seres humanos não importa quantas vezes se dizia a eles para não fazer algo que poderia ser prejudicial, que seria prejudicial com consequências piores do que o que estava acontecendo no momento, mas eles sempre tinham o desejo de repetir a mesma coisa. E acabavam voltando ao hospital novamente, o que era o caso principal de jogadores de quadribol, eles sempre estavam querendo serem melhores que os outros, superar a si mesmos ou as provocações e acabavam voltando ao hospital.

E especialmente hoje ela já estava irritada e de mau humor por isso. Alguém tentou criar ossos e acabou desossando um braço inteiro, o que rendeu uma tarde de gritos, e renderia uma noite também. As pessoas achavam que porque eram medibruxos e usavam magia, os ossos podiam ser criados em um piscar de olhos?

Ela adoraria encontrar o culpado e gritar um pouco com ele, mas por enquanto o time amador, estava quieto como um túmulo. Mas não por muito tempo se dependesse dela.

Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios, estava na hora de assustar alguns adolescentes mimados, talvez isso ajudasse a melhorar seu humor.

off




This post is number #00X and made to @"Nome da Conta"


Destiny E. O'Hare
Leitores ( Inativos )
Destiny E. O'Hare
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Qua Nov 03, 2021 11:46 pm
Taken care of
Assim que aparatamos para o Mungus, Malia e eu nos apressamos para ir até o setor de danos por magia, precisávamos de camas, de medicamentos e de todos os tipos de poções para conseguirmos realmente curar os ferimentos e não só mascará-los.

Em poucos minutos depois que estávamos ajeitando as coisas, Nathaniel e Ellie aparecem trazendo Marie. Eles colocam a ruiva na maca que Malia estava ajeitando. Logo Edward estaria aqui com Emily e ele iria assumir os cuidados dela. Segundo após este pensamento em minha cabeça Robert aparece com Emily exausta em seus braços e a deita. Eu rapidamente checo os sinais vitais e reação da pupila e a libero para que Edward inicie o tratamento. – Ela está com a pupila lenta, mas acredito que seja por conta do efeito das poções que estão passando e é claro pelo que ela sofreu enquanto estava sob custódia dos comensais. – eu digo para Edward e Robert ao mesmo tempo. – Assim que terminar, quando ela estiver disposta eu volto – eu digo me afastando da maca, mas a mão de Emily agarra meu braço, com o pouco de força que ainda tinha. – Julie... me..desculpe..- ela arfa em meio as suas desculpas.

Eu a deixo falar em seu tempo pois sei que ela não iria permitir que ninguém tomasse conta dela enquanto não me dissesse o que tinha para dizer. Quando ela fez sinal que havia terminado. – Você precisa se recuperar, eu estarei aqui quando estiver mais disposta – eu deixo seu lado da cama e sigo para a maca ao lado onde se encontra Marie.

Marie era a que visivelmente estava mais prejudicada, suas roupas quase que denunciava o tempo que passara presa além de seus ferimentos da batalha de hoje, pela avaliação de Malia haviam outros que acabaram se curando de forma errada, como algumas costelas que ela teria que quebrar novamente para sarar da forma correta. – Marie, aqui é a Julie... consegue abrir os olhos para mim? – eu pergunto e seu reflexo é quase que imediato. – Precisamos consertar alguns ferimentos que cicatrizaram de forma errada, vamos sedá-la para não passar pela dor consciente ok? – Marie assente com a cabeça agradecendo. – Quando você acordar eu voltarei. – eu digo e ela assente logo em seguida.

Eu chamo Malia e Edward para longe das macas, e também longe daqueles companheiros que bravamente ajudamos na pequena luta há algumas horas. – Elas estão muito debilitadas para qualquer conversa agora, e isso inclui uma conversa psiquiátrica. Então eu deixarei vocês tratarem delas, mas não as liberem até que eu converse com elas, assim que melhorarem encaminhem elas para o setor de psiquiatria e eu me encarrego da alta quando achar necessário. – ambos concordam comigo. E logo um deles fala algo.


Julie - Emily - Edward - Robert - Malia- Nathaniel


Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Qui Nov 04, 2021 12:42 am


rescue
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Julie desta vez havia coordenado como as coisas seriam agora que estávamos no Mungus. Eu estava responsável por cuidar de Emily, logo que a trouxe com Robert e Malia ficou responsável por tratar de Marie, não tinha duvidas de que Malia podia dar conta das diversas tentativas que Marie colocaria para sair daqui o mais rápido possível, era algo me lembrava bem em dela em nossa época de Hogwarts.

Julie faz uma rápida avaliação nas duas pacientes e nos chama em uma sala reservada. Como se era esperado ela pediu que não liberássemos nem Emily nem Marie até que ambas passassem pela psiquiatria, e como solicitou ela estava responsável pelas altas das duas, e tinha certeza de que o faria assim que achasse que ambas estavam prontas para retornar para a vida que uma vez tinham aqui fora, fora do aprisionamento dos comensais da morte. – Irei pedir que os aurores fiquem na sala de espera, para que consigamos trabalhar melhor – digo assim que Julie encerra sua fala. Sem saber se as duas falaram mais alguma coisa eu me retiro indo em direção a Robert, Nathaniel e Ellie que estão entre as duas camas analisando cada movimento feito perto das mulheres que estavam sendo agora cuidadas por nós.

Eu me aproximo dos três e pigarreio alto, tomando sua atenção. – Sei que estão preocupados mas agora eu e Malia precisamos trabalhar, então eu peço que fiquem na sala de espera, ou se preferirem eu aviso vocês quando elas estiverem acordadas. – eu digo e logo Robert solta uma risada irônica, dizendo em seguida que não sairá do lado de Emily. -Sim você vai sair, porque eu sou o diretor deste hospital e no momento a sua presença está tornando difícil o foco no tratamento da paciente. – eu digo e sinto seus olhos me fitarem, se ele fosse capaz ele teria me dizimado ali mesmo. – Eu sei o quanto se importa Robert, então tenha a decência de ir esperar na sala ao lado, como todos os outros entes. – eu digo mostrando a ele o caminho para a porta.

Robert era o mais difícil de se lidar, Nathaniel e Ellie apesar de não gostarem do pedido, entenderam melhor que era pro bem das duas ali, e concordaram em seguir os passos de Robert até a saída da enfermaria.

Uma vez que a sala estava ocupada somente por médicos, volto para a maca de Emily, examino os ferimentos mais superficiais e os corrijo com feitiços simples de cura, colocando em seguida ataduras. Mas eu tinha plena noção de que pelo esforço feito haviam mais ferimentos como os cortes profundos que Emily tinha no braço. – Ems, eu precisarei dar pontos nesses cortes, eles são profundos demais e os feitiços leves só serviram para limpa-los. – ela assente dizendo que eu deveria fazer o que fosse necessário. Sorrio de canto para ela. – Julie mandou não conversarmos, mas eu gostaria de entender o que levou você a atacar ela se ela estava te ajudando. – eu digo sabendo que se julie descobrisse que estava falando com Emily sobre um fragmento do que havia acontecido a pessoa a precisar de cuidados seria eu.

Peço a um enfermeiro que me traga dois frascos de poção de fortalecedora, e um creme anestésico local. Enquanto escuto a voz doce, porém cansada, de Emily passo a pomada no corte, e seu braço estremece com o contato do creme, mas logo relaxa. – pode por a poção no acesso no outro braço por favor – o enfermeiro faz como solicitado e então segue para o lado de Malia. – Vou começar a suturar ok? – eu digo e ela assente. – Cusut Crud! – eu digo o feitiço enquanto aproximo minha varinha do local que gostaria que o ponto da sutura se formasse. Para cada sutura eu precisei repetir o feitiço até que os cortes dos dois braços estivessem suturados. – A poção esta entrando no seu organismo junto com um soro que vai repor algumas vitaminas que você provavelmente perdeu com o tempo. Vou aplicar duas gostas da poção do morto-vivo para que você consiga adormecer por algumas horas. – o espanto na cara da morena quando escuta sobre a poção do morto vivo me faz sorrir – Não se preocupe Ems, eu estudei e sei o que estou fazendo – eu digo e seguro em sua mão – descanse agora. -  Ela assente só com a cabeça e eu caminho até o enfermeiro. – duas gotas da poção do morto vivo em Emily. Assim que ela adormecer a transfira para algum quarto disponível na psiquiatria e entregue este prontuário diretamente para Julie. – o enfermeiro assente e prepara o que foi solicitado. Caminho até a maca de Marie, onde Malia estava trabalhando – Malia, precisa de ajuda? – pergunto para a loira.



###

Edward
Julie Alexia
Nathaniel Robert

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Qui Nov 04, 2021 10:41 pm
Contra minha vontade Nathaniel e Ellie estavam me levando para o Mungus. Eu teimosamente dizia que estava bem, mas na verdade eu apenas queria o conforto de minha casa, sem tantos cabos, e poções e feitiços ao meu redor, mas no fim das contas eu era voto vencido e logo estava deitada em uma das macas.

Malia rapidamente se aproximou para começar a tratar de meus ferimentos, os quais pela feição dela eram extensos de mais. Eu conseguia sentir as células de meu corpo começando a perceber a ausência de perigo e com isso eu estava relaxando, e agora mais que nunca sentindo as dores não só de hoje mas dos meses que acabei confinada. – Marie, aqui é a Julie... consegue abrir os olhos para mim? – a voz suave de Julie paira no ar, e forço meus olhos a abrir e olharem em sua direção.

Ela me comunicou sobre os ferimentos, eu só não esperava ouvir que eu teria que passar pela dor de quebrar alguns ossos em prol de cicatriza-los novamente. O alivio veio quando ela me disse que me sedariam para que pudessem fazer o que precisassem. E quando eu acordasse Julie voltaria para falar comigo, eu conhecia o protocolo, mas não estava em posição para discuti-lo.

Malia se ausenta por alguns minutos e fico na companhia de Nathaniel e Ellie que me distraem falando de algumas coisas enquanto Malia não retorna para a maca. Edward pede que todos que não são necessários para o tratamento saiam da sala. E segundos depois Malia esta novamente próxima de mim. – Quanto tempo até eu poder sair daqui? – eu pergunto a loira, que prende seu cabelo e me olha, como se não quisesse ter escutado aquela insanidade de pergunta.

pizza, wine and a handsome man/ Marie - Lilith - John - Eliot - Emily - Nathalie - Alex - Nathaniel

— Ross
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Sex Nov 05, 2021 9:58 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert NathanielEdwardJulieEliotNathalieAlex





Quando aparatamos eu fechei meus olhos me entregando ao cansaço, encostei minha cabeça no peito de Robert ouvindo seu coração uma hora acelerado outra hora calmo ficando nesse ritmo por um tempo que quase me faz dormir se nao fosse toda a movimentação para me colocarem em uma cama. Mantive meus olhos fechados tentando permanecer e deixar que o sono e o cansaço me levasse mais foi escutar a voz de Julie que a culpa voltou a bater a minha porta, me relembrando do ataque que fiz a ela quando ela estava me ajudando, eu precisava me desculpar com ela. Abri meus olhos e segurei sua mão antes que pudesse ir embora. — Julie... me..desculpe.. Eu perdi a cabeça... eu nao queria te machucar... — Falei com certa dificuldade olhando para a loira que continuou se afastando, fechei meus olhos mais uma vez por alguns segundos me chamando de idiota internamente por ter atacado Julie.

— Eu sei o quanto se importa Robert, então tenha a decência de ir esperar na sala ao lado, como todos os outros entes. — Falou uma voz e eu voltei a abrir meus olhos, acredito que tenha dado umas piscadas pois Edward estava em cena e eu nao o vi entrar. O loiro me olhou uma ultima vez, senti meu coração acelerar quando seu olhar caiu sobre mim e depois acompanhai-o enquanto ele saia da sala. — Ems, eu precisarei dar pontos nesses cortes, eles são profundos demais e os feitiços leves só serviram para limpa-los. — Falou Edward se aproximando e eu apenas assenti com a cabeça deixando que ele cuidasse de mim. Edward sempre foi o cavalheiro, desde a época de Hogwarts ate mesmo antes de nos conhecermos ele sempre foi muito doce. Sai de meus pensamentos quando a pequena dor perto do corte me fez esquivar e ele sorrir me perguntando por que eu havia atacado Julie, desviei o olhar um pouco envergonhada, nao tinha orgulho de meus atos passados.

— Quando Nathalie me sequestrou ela deu a entender que havia matado minha mae... Eu... Quando vi a oportunidade que eu tinha de mata-la, eu nao pensei duas vezes eu só fui... Sabia que Julie tentaria me impedir por isso a ataquei antes... — Falei parando para estremecer quando Edward passa uma estranha e gelada pomada no corte em meu braço, olhei para ele que com um arquear se sobrancelhas se desculpou pelo susto. — Nao queria machucar Julie eu... Eu só queria muito matar Nathalie — Falei por ultimo quando o enfermeiro chegou com só frascos de poções que ele havia pedido, encarei um pouco assustada as poções com minha mãe que sempre foi professora de poções ser cobaia as vezes era meu trabalho e eu sabia que poções nunca tinham um gosto bom. — Tem certeza que a poção morto vivo é necessária Ed? Nao estou tao ruim assim... — Tentei descaradamente fugir da poção que eu sabia que tinha um gosto péssimo e nao queria colocar garganta abaixo mesmo sabendo que era necessario.

— Não se preocupe Ems, eu estudei e sei o que estou fazendo, descanse agora. — Falou e eu resmunguei um pouco aceitando beber a poção mas apenas por ser Edward quem esta a me pedir. O enfermeiro se aproxima e me da as duas gostas da horrorosa poção, no mesmo momento que Edward se levanta e eu toco de leve em sua mão apenas para faze-lo parar em seus passos. — Obrigada Ed — Falei para ele que por cima do ombro sorrio acenando com a cabeça e foi em direçao a maca do lado, Fechei meus olhos seguindo as instruções de Edward e decidi ir dormir, se minha mãe estava bem como Robert havia falado, eu podia descansar por agora.


SequestradaFlorestaCom Aurores, Medibruxos e Comensais Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Sáb Nov 06, 2021 6:23 pm

omg. these babbling baboons in bunch
what?!

Deixamos Wichwood e em pouco tempo estávamos no St Mungus sendo quase necessário arrastar Marie até o local onde receberia efetivamente o socorro necessário e diante da postura reticente dela, a encarei e no tom mais sério que consegui imprimir na voz me dirigi à garota diante de mim - Marie, eu também não sou a maior fã de medibruxos ou hospitais mas você precisa, entendeu? Precisa passar por uma avaliação. Não me obrigue a usar um Imperius em você. - sorri e dei uma piscadela. Sim, eu realmente fujo do estereótipo de auror, me processe.

Assim que ela se rendeu e deitou numa das macas, ambas foram levadas para a enfermaria e fiquei ali, a princípio com Nathaniel e então com um sempre bem humorado Robert (~ironia mode on~). Depois de afastar uma enfermeira que queria que eu fosse cuidar dos arranhões adquiridos na batalha, me aproximei deles e comentei - Fomos bem sucedidos e imagino que queiram permanecer aqui para...- ia dizer o que? Acompanhar as garotas? Seria invasivo demais então optei por um - Se assegurar que Emily e Marie ficarão bem mas alguém precisa comunicar o Ministério do ocorrido. Diante da situação, imagino que eu seja a nossa única opção correto?- e diante do olhar deles emendei - Fora que também preciso levar isto de volta ao Ministério - indiquei a horcrux que trazia comigo e concluí - Espero que me dêem notícias sobre as garotas. - disse focando meu olhar em Nathaniel que era mais fácil de que me trouxesse essas informações e dito isso me despedi - Não se preocupem com o relatório que eu cuido da burocracia.

Me afastei e aparatei rumo ao Ministério.

Citou: os participantes da missão de resgate, falou com Marie, Nathaniel, Robert e Enfermeira - NPC ~ notes: Edições, pf, me avisem. ~ lyrics: highway to hell - ac/dc  ~ thanks, baby doll at etvdf!
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Dom Nov 07, 2021 7:02 pm

You must do what it takes

Can you take me away from here. I hope you know darling I won't let you go
Com Emily em meus braços eu corri junto a Edward ate onde Julie havia nos dito para ir, quando cheguei com ela a coloquei em uma cama da sala onde estávamos Julie avaliou alguns sinais da morena antes de a empurrar para Edward. Pensei em reclamar mas sabia que não adiantaria e só pioraria minha situação com a loira. Quando ela se afastou, engoli o seco e me aproximei mais da cama onde Emily estava de olhos fechados. Antes que pudesse tocar sua mão, vi Edward entrar em minha frente com aquele olhar de cachorro perdido que sempre tem. Não vou sair do lado dela Edward,  não depois de tudo que ela passou, faça o que quiser mas ficarei aqui! Comentei depois de ver o moreno tentar me tirar da ala do hospital mas eu não iria deixar Emily sozinha, não de novo. Depois de tentar argumentar com o "VICE-Diretor" precisei me retirar de qualquer forma a suas ordens, me virei saindo resmungando da  ala de danos por magia para esperar do lado de fora que me liberasse,.

Quando sai encontrei Ellie e Nathaniel conversando, os dois era mais mansos e cediam a ordens mais facilmente do que eu respeitando a primeira vez que Edward pediu. Parei ao lado deles e escutei a auror começando a se despedir certa de voltar ao Ministério e informar todo o ocorrido. Fora que também preciso levar isto de volta ao Ministério Falou mostrando a horcrux em sua mão, sorri vendo com a gente mais uma vitória em um único dia, sem a horcrux Nathalie jamais conseguiria tentar voltar com Darliguv. Daremos informações sim Ellie, fique tranquila. Se puder dar uma checada na prisioneira Alex só para garanatir que não esta tramando nada, assim que conversar com Emily, levarei a comensal a Azkaban. Disse olhando Ellie afirmar com a cabeça e se retirar. me virei para Nathaniel que permaneceu ao meu lado, primeiro me perguntei por que ele ainda estava aqui, eu e o resto nos conhecemos dese Hogwarts mas Nathaniel era um completo estranho no grupo, um simples servidor e colega de trabalho.

Por que não vai para casa? Esta esperando alguém? Perguntei por simples curiosidade, em meu tom de voz não havia maldade nenhuma, queria apenas garantir que não era por Emily que o loiro estava esperando aqui ao invés de ir para casa. Quando ouvi sua resposta eu a processei mas antes que eu pudesse dar continuidade a nossa conversa Malia apareceu na entrada da ala hospitalar. Vocês podem entrar agora mas peço que evitem conversar muito, as duas precisam descansar. Falou e olhei uma vez para Nathaniel antes de passar a sua frente para entrar mais uma vez a ala de danos por magia para ver Emily. Entrei passando pelas macas vazias e com pessoas que desconhecia e parei em frente a maca de Emily mais uma vez, desta vez para minha sorte sem o orangotango do Edward no meu cangote.

A morena estava deitada com seus cortes perfeitamente suturados, seu rosto limpo de qualquer sangue que tivesse escorrido e seu olhar pacifico como se não tivesse descansado assim a muito tempo. Fascinado eu fui me aproximando e puxei uma cadeira do lado da cama para me sentar a sua frente. Se eu pudesse voltar no tempo, eu não mudaria minha trajetória mas mudaria todas as vezes em que te machuquei Ems... A machucar é meu único arrependimento. Falei colocando minha mão sobre a sua que estava ao seu lado, consegui sentir seu calor aconchegante ao qual eu sentia muita falta nesses anos todos e sem esperar que ela acordasse eu acariciava com meu dedo a palma de sua mão a encarando sonhador quando ouvi sua voz me chamar me surpreendendo.

Robert - Emily - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Outros - Malia
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1926

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Dom Nov 07, 2021 11:07 pm
Like the deep blue sea
 
Entrei as pressas com Julie para preparar a ala para a chegada das duas, ajeitamos as macas preparamos os enfermeiros para ficarem apostos para a chegada das duas e no tempo certo uma delas chegou primeiro sendo Marie a primeira a ser abordada pelos enfermeiros. Olhei para Julie e acenei com a cabeça caminhando em direção a Marie sendo eu a primeira  a atender. — Excelente tentativa de suicídio Marie, algum motivo especial ou apenas loucura sua de novo? — Perguntei cortando sua blusa para remove-la e poder ver os ferimentos por completo, a um enfermeiro ao lado pedi que ele  pegasse um pijama de internação, vi no olhar de Marie que a palavra internação não era o que ela queria ouvir mas eu tinha péssimas noticias para ela.  Acenei a varinha realizando Ferula em alguns cortes que iria tratar mais tarde, meu foco agora era seus ossos que eu precisaria quebrar para por no lugar correto. —  Vou precisar quebrar alguns ossos pelo menos para colocar suas costelas de volta ao lugar certo, mas não se preocupa vou sedar você antes — Falei me afastando de Marie para buscar a poção que ela precisava tomar para poder dormir  e eu conseguir fazer o que preciso nela.

Quando voltei a ala de danos estava completamente vazia estando apenas os pacientes e quem trabalhava no Mungus. Me coloquei a frente de Marie que loucamente me perguntou quando poderia sair do hospital enquanto eu arrumava o cabelo. Suspirei colocando um bocado de poção em uma colher e apontei para ela que abriu a boca para que eu lhe desse a poção. — Você sai daqui quando parar de ser teimosa e dar tempo a seu corpo e mente para curar de meses de horror Marie — Comentei retirando a colher de sua boca vendo a expressão da ruiva ao sentir o amargor da poção. Em poucos minutos a poção faria efeito e nesse meio tempo de espera me lembrei como Marie foi a única comensal a nos dar informações quando Darliguv ainda estava no poder, uma agente dupla quase. — Sente isso? Nao? Ótimo, vou começar — Falei testando um dos braços de Marie que estava em uma posição não normal depois de ser atacada fortemente e varias vezes por Eliot.

Movi para as costelas no final e depois abri as ataduras que fiz antes em seus cortes e dei alguns pontos para que acelerasse a cicatrização de suas  feridas. — Cusut Crud e por fim...  Curae Vita — Falei terminando de suturar seu ultimo corte e curando os machucados menores como arranhões e cortes bem menos profundos do que sua maioria, quando ela estava toda trabalhada nos curativos era explicito em seu rosto o alivio nao total mas pelo menos um pouco. Puxei uma outra poção da mesa de medicamentos e coloquei mais um bocado de novo na colher e levei ate a boca de Marie que me olhou em protesto. — Vamos, abre a boca, isso lhe fara dormir e quando acordar pode conversar com a Julie para ir embora, pelo menos precisa descansar um pouco, vamos — Falei sem rodeios, Marie e eu havíamos conversado pouco desde Hogwarts mas ela sabia que eu não era alguém que enrolasse e ela era igual. A ruiva abriu a boca e engoliu o remédio contragosto, sorri me levantando e deixando a poção na mesa antes de lhe dar espaço para dormir.

Caminhei ate a saída da ala por danos de magia soltando meu cabelo e balançando ele aos poucos no caminho e quando abri a porta por pouco não bato em Robert de tão perto que ele esperava alguém sair. — Vocês podem entrar agora mas peço que evitem conversar muito, as duas precisam descansar. — Falei olhando para os dois aurores que esperavam noticias das duas, sorri abrindo mais a porta deixando que Robert as pressas passasse e Nathaniel com mais calma fizesse o mesmo. — Nathaniel, espera um minuto... Posso conversar com voce? — Perguntei parando o homem que ia ate Marie parar em seus passos e voltar a ate mim. Quando ele chegou perto, olhei para ver se Robert estava afastado o suficiente, alguma coisa me dizia que ele nao era confiável para nada. — Sei que será muito pedir isso mas... Sei que Alex não é a melhor pessoa do mundo mas Azkaban, por mais que pense o que for dela, ela nao merece estar ali. — Falei para ele que sabia ser mais mente aberta do que Robert ou ate mesmo Marie, não iria obrigar ou pedir algo fora da lei mas sabia que se um auror mexesse certos pauzinhos, um comensal poderia ter mais chances de ficar menos em Azkaban.

— Nao quero pedir nada ilegal ou errado, prometo! Mas como trabalho por aqui eu não conhece um advogado excelente mas eu sei que você deve conhecer, queria saber se consegue um bom do Ministerio para representar Alex quando ela precisar, eu... Eu  me importo com ela apesar de tudo — Falei abrindo meu coração ao auror, não que eu me sentisse a vontade com ele mas dentro de todas as opções que eu tinha, ele era quem eu mais confiava que faria algo por um amigo, sai de meus pensamentos quando ele disse algo.


Legenda: Malia + Alex + Robert   +Julie + Edward + Ellie + Nathaniel
ERETRIA QG
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Ter Nov 09, 2021 5:22 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert NathanielEdwardJulieEliotNathalieAlex





Eu nao estava completamente apagada quando senti alguém pegar em minha mão, primeiro pensei ser minha mãe mas a voz que venho em seguir me surpreendeu fazendo meu coração acelerar e a adrenalina subir. — Se eu pudesse voltar no tempo, eu não mudaria minha trajetória mas mudaria todas as vezes em que te machuquei Ems... A machucar é meu único arrependimento. — Falou soltando minha mão depois de um breve carinho foi quando abri um pouco meus olhos vendo o loiro se afastando, engoli a saliva molhando a garganta seca e fechei meu punho. — Sua trajetória que me machucou Robert.— Falei vendo o homem parar em seus passos se virando para me encarar, meus olhos focaram nos seus azuis caindo um pouco depois para seus lábios, por mais que eu tentasse evitar nao conseguia. — O que acha que senti em ver o homem que amava indo na direçao errada, seguindo comensais, matando inocentes e pior enganando e traindo os seus próximos — Falei me incluindo lembrando como o mesmo fingia ser contra os comensais na época de Hogwarts mas por trás trabalhava em prol deles. Eu ainda estava cansada mas queria ter tido essa conversa com Robert a muito tempo mas precisei quase morrer para o príncipe decidir para de fugir de mim.

Eu podia ver que ele estava envergonhado com minhas palavras, talvez por nao querer ouvi-las ou nao esperar que eu quisesse se quer conversar com ele depois de tudo. — Ajudar a matar meu pai Albert e enlouquecer Jack, Robert, foi apenas a gota d'agua para eu ver quem você é... — Falei olhando em seus olhos na mesma hora em que vejo Malia passar por nos olhando um pouco curiosa, volto meu olhar para o loiro a minha frente que demonstra estar infeliz, suspirei olhando ele dos pés a cabeça matando um pouco da saudade que eu tinha de poder ficar um tempo vendo ele sem estar em meio a uma briga. Em minha voz nao existia um tom bravo ou furioso mas sim triste e sincero, amava Robert mas nao conseguia compactuar ou se quer aceitar o que ele havia feito no passado.

— Mas deixando isso de lado, obrigada por estar lá para me resgatar com os outros... obrigada — Falei olhando para ele que mostrou-se surpreso em me ver agradecendo ele por me resgatar, nao que ele tenha feito sozinho mas depois de tanto fugir de uma conversa comigo, jamais imaginei que ele iria estar lá tentando me salvar. O mesmo voltou a se aproximar da maca e me olhar nos olhos quando respondeu.


SequestradaFlorestaCom Aurores, Medibruxos e Comensais Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Ter Nov 09, 2021 6:25 pm
Fim do Ritual

Esperar em uma sala diferente não era de meu agrado mas decido por concordar pois sei que aqueles que estão cuidando das duas querem o melhor para elas. Saio junto a Ellie com quem comento sobre o que rolou no Ritual, é uma aventura para contar para gerações futuras pensei imaginando contar um dia para meu próprio filho. Em pouco tempo Robert se uniu a nós e a morena nos mostrou a horcrux que conseguiu roubar de Nathalie. Sorrio de orelha a orelha vendo aquele pbelo pingente mais uma vez em nossas mãos protegidos de qualquer nova tentativa de reviver o antigo lorde. Me despeço de Ellie e a vejo ir embora do Mungus para um descanso merecido antes de ir ao Ministerio, me viro e olho para Robert que por algum motivo me encara curioso.

— Por que não vai para casa? Esta esperando alguém?  

Perguntou me encarado de forma mais curiosa possível, sua pergunta me faz questionar o que eu de fato estava ainda fazendo ali. Me pergunto exatamente o que Robert perguntou e a primeira coisa que vem a minha mente é que gostaria de ver ou ter noticias de Marie nossa chefe antes de ir descansar. Me perguntou se o fato de ve-la tentando se matar tenha sido o motivo de tanta preocupação minha. Olho para Robert depois de refletir sobre sua pergunta.

— Antes de ir quero me certificar de que Marie esta bem, só isso. 


— Vocês podem entrar agora mas peço que evitem conversar muito, as duas precisam descansar.  

Falou Malia nos interrompendo, olho para ela e sorrio quando Robert passa as pressas por mim e em seguida por ela, caminho calmo em sua direçao enquanto reviro os olhos para o drama de Robert. Quando passo pela loira para ir ate Marie, ela me para pedindo um favor pessoal, proteger a comensal que foi presa na missão. Suspiro entendendo o que é um amor complicado como este, quem nunca se apaixonou pela pessoa errada não? Me viro para Malia e sorrio o mais breve possível.

— Conheço alguém para indicar, mas você sabe que a única coisa que reduz pena em Azkaban é falar e duvido que Alex vai falar.

Malia me encara como se sabe que o que aguarda quem ela ama não será nada fácil. Sorrio mais uma vez de conforto colocando minha mão sobre seu ombro enquanto caminho em direçao a Marie. Ela fica para trás por alguns momentos mas acelera o passo para me acompanhar, passamos pela maca de Emily e vejo os dois conversando, sorrio de canto e torço para que se resolvam pensando positivo que se nosso Auror senior resolver sua vida pessoal talvez fique menos mal-humorado. Vejo a maca onde minha auror chefe esta e olho para Malia ao meu lado que caminha no mesmo passo.

— Como ela esta?

Pergunto olhando para ela que se vira para mim e começa e me contar como Marie esta ate que chegamos ate a frente da ruiva que esta dormindo. Malia sai do meu lado e vai ate o outro lado da maca pegando uma poção e passando pelo braço da auror. A loira depois me informa que em poucos minutos a ruiva vai despertar e com isso se despede por alguns minutos para atender outros pacientes. Me viro para olhar Marie enquanto me sento na cadeira que tem ao lado da maca. Enquanto espero que acorde percebo que é a primeira vez que olho para minha chefe tão de perto e sem termos de falar sobre trabalho. Sua expressão tão pura e calma dormindo aquece meu coração por algum motivo.

Percebo como linda ela é, algo que eu talvez no dia dia do trabalho nunca conseguiria reparar, sua pele de longe dá para ver que é macia como um pêssego e sua boca rosada é convidativa penso e arregalo os olhos ao notar no que penso, desvio o olhar para os monitores de seus sinais vitais como a tentar lê-los quando alguém começa a acordar.
Narraçao - Marie - Malia - Ellie - Outros
Fim do Ritual - Trama Pessoal - Hospital St. Mungus
(C) Ross
Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Ter Nov 09, 2021 7:37 pm

You must do what it takes

Can you take me away from here. I hope you know darling I won't let you go
Sua trajetória que me machucou Robert. Falou e eu gelei eu minha posição olhando o corredor principal onde passavam os enfermeiros e medibruxo em cada maca olhando as coisas. Suas palavras me doíam é claro mas nao me eram surpresa, me virei lentamente olhando nos olhos da morena eu evitei essa conversa desde o dia em que acidentalmente nos beijamos no baile de mascara dois anos atrás mas agora eu devia essa conversa a ela por tudo que eu a fiz passar e que ela passou por consequência disso. E eu a escutei, cada palavra que me disse, por mais que elas doessem e eu me corroía por dentro em admitir que ela estava certa, eu as escutava e concordava. Eu nao me arrependia de matar Albert ou seu avô, me arrependia de ter que fazer sabendo que essas coisas machucariam Emily mas eu nao falei essas coisas, como eu disse, eu apenas a escutei desta vez.

Mas deixando isso de lado, obrigada por estar lá para me resgatar com os outros... obrigada Falou e eu sai de meus pensamentos a encarando surpresa, eu esperava que ela fosse se abrir mais dizer tudo em que eu havia a machucado mas ela foi breve e estava me agradecendo por estar no resgate. Segurei um sorriso sincero em sentir que a morena estava parecendo mais receptiva a minha pessoa, me aproximei de sua maca sentindo que ela nao iria reclamar. Nao tem o que agradecer Ems, você sabe que eu sempre vou estar aqui para te proteger. Falei olhando em seus olhos, eu podia sentir meus lábios secos de nervoso e meu coração pulando alguns batimentos de ansiedade. Eu sou uma pessoa bem diferente da que voice conhecia no passado, espero que um dia esteja aberta a me conhecer de novo Emily Falei me aproximando um pouco mais da maca, eu queria e precisava mostrar para ela que eu era uma boa pessoa agora, mesmo temperamento mas voltado para o lado certo. Eu sabia que nossos sentimentos ainda existiam um pelo outro mas eu precisava desta vez lutar pela mulher que um dia eu perdi, eu sabia que estava na minha vez de correr atrás.

Coloquei minha mao sobre a sua pegando ela de surpresa mas ela nao a retirou e nem pediu que eu a retirasse, sorri olhando em seus olhos de forma meiga e calmo. Mas agora você parecia descansar Emily e antes que Edward venha aqui me expulsar mais uma vez,  vou indo, preciso ir ao Ministerio pedir que enviem uma coruja a Alexia, ela esta morrendo de preocupações com você. Falei sorrindo e vendo Emily sorrir em me ver reforçando que sua mãe estava bem e viva. Por mais que sua mãe e eu nao nos déssemos bem, eu admirava tanto poder que a loira tinha mas me entristecia em vê-lo nao sendo usado como poderia por causa de traumas que infelizmente eu causei. Sem contar que preciso levar Alex a Azkaban Falei olhando para o chão nao percebendo que aquilo havia interessado bastante Emily que apenas puxou sua mão e colocou desta vez ela sobre a minha. Alex filha da Nathalie? Perguntou e eu afirmei com a cabeça, ela pareceu gostar da informação de que Alex estava presa.

Sorri de lado gostando de saber que prender comensais faziam Emily sorrir, talvez eu começasse a fazer isso com mais frequência e esforço do que eu fazia antes para o Ministério. Me afastei dando um pequeno e rápido carinho final na mão de Emily e dei as costas caminhando para mais longe de Emily. Vê se descansa Falei por fim e sai do seu campo de visao indo embora por enquanto do Hospital para resolver as coisas que faltavam. Em meu coração uma chama de esperança voltava a se acender, voltar com Emily voltou a ser um objetivo meu em que eu me via capaz de concluir.  Saindo do Mungus aparatei direto para o Ministério para resolver Alex de uma vez por todas.

Robert - Emily - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Outros - Malia
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1926

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Seg Jun 27, 2022 3:04 am


Robert Slytherin Winchester
Recebendo Tratamento
Assim que meus pés tocaram o piso do Mungus eu chamei por ajuda, não demorou para que uma equipe logo estivesse levando Emily e eu para o setor adequado e demorou ainda menos para que já estivéssemos recebendo o tratamento. Assim como imaginei minha situação não era exatamente das melhores, duas costelas quebradas e três trincadas, cortes e hematomas pelo corpo praticamente inteiro, danos acumulados, só alegria, Emily também não estava em uma situação agradável, já que a queda, ou o duelo, lhe deixara de presente uma concussão, por sorte não havia lugar melhor para ela estar além do Mungus.
Em meio ao meu tratamento eu solicitei que um Auror fosse chamado, lhe dei meu depoimento e ordenei que uma equipe fosse até a casa de Alexia, para investigar e recolher o corpo, após aquilo simplesmente me entreguei ao cansaço e apaguei. Eu levantei algumas horas depois, segundo me informaram Emily estava bem e repousando. Essa é uma excelente notícia. Aproveitei que estava desperto e pedi que me chamassem o Auror, para me atualizar sobre a situação, segundo as informações o corpo de Alexia já se encontrava no Mungus e todas as medidas a respeito já vinham sendo tomadas, não haviam descoberto quem era o homem que ajudara Jack, tampouco seu paradeiro, no mais a investigação ainda seguia no local.
Respirei fundo, ficar ali não me ajudaria em nada, então decidi ir para o Ministério, onde eu seria mais útil, claro que a enfermeira, bem como o médico responsável por mim protestou firmemente, não que seus protestos fossem ser atendidos de qualquer forma, naquele momento agradeci por Julie estar de licença, caso contrário eu tinha certeza que não seria capaz de deixar o hospital. Após garantir que iria para casa descansar o médico me liberou, antes de ir passei no quarto de Emily e eixei um bilhete, pedindo que ela me procurasse quando acordar, ou quando estivesse melhor, uma vez que ela acabara de perder a mãe, depois deixei o hospital.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1926

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Seg Jul 18, 2022 2:46 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert AdrienEdwardJulieEliotVictóriaLauraAaron






Quando abri meus olhos a dor de cabeça bateu com força, eu somente enxergava um teto bem claro e não demorei muito a perceber que não estava mais na casa de minha mãe. O que me fez relembrar tudo o que havia acontecido e senti meus olhos se encherem de lagrima realizando mais de uma vez que Alexia estava morta e eu não consegui mexer um dedo para poder salva-la. E pior ainda, ela havia partido e nós duas ainda estávamos de alguma forma brigadas e distantes, eu havia ido a sua casa para brigar mais e não tentar resolver alguma coisa e essa culpa estava começando a subir a minha cabeça. Me sentei bem devagar na cama e infelizmente alertei os enfermeiros que vieram a meu encontro. Eu queria ficar sozinha, processar as coisas e pensar nos meus próximos passos sem uma das pessoas mais importantes da minha vida ao meu lado, eu queria chorar e implorar pela volta da minha mãe em paz e sabia que dentro do hospital eu não iria conseguir.

— Olá senhorita Watsgrint, esta se sentindo um pouco melhor? —  Perguntou um enfermeiro se aproximando da minha cama, eu o encerei sem muito entusiasmos e vontade. —  Na medida do possível... Sim... —  Disse o vendo dar um pequeno sorriso tentando ser reconfortante, pela forma como ele falava comigo e os demais enfermeiros me olhavam, eu conseguia imaginar que as noticias já haviam se espalhado pelo mundo bruxo, sobre minha mãe. — Você chegou antes de ontem na madrugada com uma grande concussão na cabeça e outros machucados leves pelo corpo, demos a você algumas poções intravenosas e estávamos apenas esperando que acordasse. — Disse me tirando de meus pensamentos e voltei a encara-lo em silencio por alguns minutos enquanto continuava a ouvi-lo iniciar uma serie de perguntas simples como meu nome e minha idade para saber se o machucado em minha cabeça não havia sido mais grave.  — Eu vou chamar o medico responsável para vir lhe dar as instruções antes da alta ok? — Falou o enfermeiro no fim do interrogatório utilizando-se sempre de um tom carinhoso comigo como se eu fosse uma criança na tentativa de me confortar de alguma forma, totalmente em vão.

Poucos minutos depois ele se retirou me deixando sozinha mas por pouco tempo ate o medi bruxo chegar. Ele se apresentou é claro e me explicou a necessidade de repouso pelo menos por alguns dias diante do ferimento e após terminar de passar as instruções ele retirou de dentro de seu jaleco uma carta. Meu primeiro pensamento era minha alta, o que eu queria naquele momento. — Antes de ir, o senhor Winchester pediu que recebesse isto. — Falou e eu me lembrei de Robert, não que eu tivesse esquecido ele de proposito mas era a primeira vez que estava deixando de pensar em minha mãe para também me preocupar com ele que foi o ultimo que vi antes de apagar, além de um comensal. — Ele... esta por aqui? — Perguntei e o mesmo negou explicando que já havia recebido alta, suspirei mais aliviada era menos alguém para eu sofrer no momento, saber que ele estava bem me fez sorrir pela primeira vez naquele dia obscuro.

— Obrigada. — Agradeci  ao medico que sorriu acenando com a cabeça e se retirando, eu estava de alta e podia ir para a casa. Respirei fundo e abri a carta de Robert que tinha seus sentimentos pela morte de minha mãe, suas palavras encheram meus olhos de lagrimas pois certificavam que a morte de minha mãe não era só um pesadelo, mas sim a realidade. Ele queria que eu o encontrasse após sair do Mungus, tentei sorrir pensando na possibilidade de buscar conforto nele como sempre fiz. Fechei a carta e deixei sobre a cômoda ao meu lado enquanto eu começava a me preparar para sair do hospital, eu naquele momento só queria ir logo para minha casa, ficar sozinha. Por ultimo peguei a carta de Robert e guardei em meu caso e decidir ir para casa, eu iria procurar ele em outro momento.
 

O recomeçoSt. MungusCom  Enfermeiros Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes