Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Escadarias
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:17 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Ala Hospitalar
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:26 pm por Rosalie Kali Whitlock

» O Grande Porão de Hogwarts
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Balcão Comercial
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:29 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Robert S. Winchester

» Entrada da comunal da Sonserina
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Registro de Avatar
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» Sala Secreta
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair


Sala do Medi-Bruxo Responsável

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 Empty Sala do Medi-Bruxo Responsável

Sáb Fev 27, 2021 1:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala do Medi-Bruxo Responsável


A sala do Medi-bruxo responsável pelo setor serve tanto como seu consultório particular, onde ele pode conversar mais pessoal e discretamente com seus pacientes, quanto para descanso em dias calmos ou noites gélidas. Na sala existe um armário encantado com as fichas de todos os pacientes que já passaram por aquele andar, separadas por ano e Medi-bruxo que atendeu o paciente. Também existe um arquivo com todos os casos diagnosticados no setor, do mais comum para o mais estranho.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Dom Ago 06, 2023 8:31 pm
Just another day
Lilith - Eliot
Havia perguntado na recepção por Malia, e a informação era que sua sala era no quinto andar. Não me lembrava de ter vindo atras dela em seu trabalho, como como sabia que ela e Alex estavam juntas, não podia arriscar bater em sua porta e dar de cara com a morena.

Caminho pelos corredores do quinto andar e quando encontro a sala de Malia e dou duas batidas na porta e a voz de Malia soa e escuto seus passos . – Lilith? – ela parece surpresa em me ver depois de tantos anos. Ela fecha e tranca a porta assim que passo por ela. – Oi Malia – digo me virando para a loira que parece não superar a surpresa.

As coisas tinham piorado nos últimos dias depois de ter voltado ao vilarejo, a sombra me deixava em paz quando Eliot estava por perto, mas com o passar dos dias a linha do voto perpétuo que havia feito com Nathalie começara a escurecer a ponta de meu dedo mindinho. Volto de meus pensamentos quando os braços de Malia me envolvem. Arregá-lo meus olhos em surpresa, levando meus braços a envolvê-la em retribuição.

Ela passa as mãos pela lateral de meu braço perguntando o que tinha acontecido para que aparecesse assim ser avisar. Havíamos mantido contato nos últimos anos, depois de nossa aventura no casamento de Julie e Edward, nos víamos a cada alguns meses, mas desde que engravidei de Astrid, havia parado de ir vê-la, ou de responder suas cartas. Ela segura minha mão, a pele negra chama sua atenção. – É bom ver você Malia... preciso de sua ajuda com algo – tiro minhas mãos das suas, aquilo era exatamente o que me fizera vir vê-la. – Não gosto de te por nesta situação, mas é a única que confio que possa me ajudar Malia.

Sua cara de preocupação a entrega, ela começa a me perguntar o que havia acontecido, diz que reconhecia a linha do voto perpétuo, mas a escuridão em minha mão, onde a linha começava era novidade para ela. – Fiz com um voto com Nathalie, depois que voltei para os comensais... depois do tempo que ficamos juntas – Explico a ela que era o que Nathalie havia imposto para me aceitar de volta, e me perdoar. Para dar a ela o contexto completo explico como havia trabalhado com Nathaniel para que socorressem Marie e Emily, e como havia culpado John, para que não fosse morta por Nathalie. – Isso não explica a mancha negra Lily, o voto com Nathalie foi feito depois do resgate de Marie e Emily. Vamos investigar isso – eu balanço a cabeça dizendo que não tinha o que ser investigado.

- Meu voto foi não trair os comensais da morte enquanto eu vivesse, estou presa a esta vida. Mas Nathalie era uma comensal e eu a matei Malia. Não foi o feitiço de Marie que matou Nathalie, foi o meu. – outra vez lá estava ela, a surpresa no rosto de Malia – Não sei porque não morri ao matar Nathalie, trai de certa forma um dos comensais, mas não o grupo. A mancha apareceu dias depois de matá-la, mas agora tem uma sombra que aparece quando estou sozinha, manda que eu faça coisas... me controla até que tenha feito o que pede. Ateei fogo em minha própria casa com... – não havia contado a ela sobre Astrid – o elfo dentro. Sei que estou pagando pelo que fiz, mas preciso de mais tempo – digo pensando que precisava de mais tempo com ela. Mais tempo com Eliot. Mais tempo com Astrid.


Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Seg Ago 14, 2023 10:38 am


Bubble Gum
A semana de ferias na Italia havia sido perfeita, os meninos nao haviam nos dado problema algum, voltamos dois dias mais cedo a pedido de Adora mas isso nao me abalou pois eu tinha o anel mais lindo em minha mao. Eu sorria toda vez que lembrava que havia sido pedida em casamento. Tinha borboletas no estômago e nada poderia estragar meu dia, talvez ate meu ano. Parei de anotar o prontuário de um paciente com uma estranha infecção magica na perna quando ouvi três batidas na porta. Me levantei deixando minha pena de lado e caminhei ate minha porta já que quem bateu nao saiu entrando como de costume dos residentes. — Lilith? — Eu disse surpresa ao abrir a porta e me deparar com a loira em sua forma normal andando como se nao fosse uma procurada da justiça. Puxei ela para dentro da sala rapidamente e tranquei a porta para garantir que ninguém  mais a visse. — O que faz aqui sem nenhum disfarçe?? Esqueceu que é procurada pelo ministério?? — Eu disse super preocupada com sua segurança fisica mas aos poucos fui notando sua expressao cansada nos olhos, sua postura caída e olheiras abaixo dos olhos. Me aproximo e toco sua mão e é quando vejo a mancha negra entre seus dedos.

— O que aconteceu com sua mao? Desde quando esta com isso? É por isso que sumiu e parou de responder minhas cartas? — Eu questionei, por precaução mas uma parte de mim também queria achar uma razao para ela ter parado de me encontrar. — É bom ver você Malia... preciso de sua ajuda com algo — Ela disse ignorando minhas primeiras perguntas, o que me deu um intervalo para olhar melhor a mancha que estranhamente começava onde antes ela tinha a marca de um voto perpetuo. Escutei ela explicar que havia feito com Nathalie e isso me pegou de surpresa, olhei para ela mas isso nao explicava a mancha. — Eu ja havia reparado que tinhas feito um voto com alguém, mas achei que era com Eliot... Só nao falei nada pois achei que nao era lugar meu me meter. — Falei me lembrando do  meio de 2054 ate final do ano quando Nathalie morreu, que foi o tempo em que mantivemos nossa relação depois da orgia. Escutei a loira explicar o acordo entre ela e a ex comensal chefe e fiquei surpresa em ouvi-la dizer que ajudou o ministério a impedir o ritual de Darliguv, o que foi uma bençao.

— Isso não explica a mancha negra Lily, o voto com Nathalie foi feito depois do resgate de Marie e Emily. Vamos investigar isso. — Insisti pois ainda achava estranho aquela mancha, nao concordava com seu diagnostico de que teria alguma ligação com o voto. Ela me explica seu real voto e em seguida me conta algo que eu antes nao sabia, ela havia matado Nathalie e nao a ex-ministra. Arrega-lo meus olhos surpresa, Alex não podia sonhar em saber daquilo. Escutei o restante de seu relato mais preocupada ainda, aquela era uma estranha forma da marca se  mostrar presente mas nao era tão desconhecida na medicina bruxa. — Isso esta acontecendo por que os acordos durante o voto foram ambíguos e agora a magia nao sabe se voce realmente traiu ou nao os comensais. —  Eu disse e caminhei ate um armário lateral de minha sala que possuía as diversas poções magicas disponíveis, o abri enquanto Lillith me olhava mais atrás. — O certo é morrer logo em seguida quando um voto é quebrado, porem em raras ocasiões quando a própria magia do feitiço se confunde, a magia se torna corrosiva. — Eu disse e peguei um frasco de liquido transparente e levei ate ela que olhou segurando em suas mãos. Existia uma forma de resolver o problema mas era difícil e seu tempo era curto, ainda mais sabendo que ela já estava tendo delírios.

— A única cura é lágrima de sangue de Fenix bebê, o que é algo super complicado de conseguir e, bem é errado também mas acho que isso nao seria  um obstaculo para voce. — Comentei sabendo que para uma fenix chorar sangue ela precisava ser torturada ate chegar a esse ponto. Me agachei a sua frente que já estava sentada na poltrona  de minha sala. Apoiei minhas maos em suas pernas e apontei o frasco em sua mao. — As lágrimas de fenix comum nao curam mas retardam o processo degenerativo da magica. Na altura em que voce esta, lhe daria mais alguns meses... — Falei e parei segurando minha voz embargada só de imaginar meses futuros sem a loira viva. Senti ela delicadamente levar sua mão a meu rosto e me deixei sentir aquele toque, fazia anos que nao nos tocávamos assim e eu amava. — Por que nao me procurou quando a mancha aparece Lilly? Por que só agora? Voce sabe que eu podia ter ajudado, eu podia ter conseguido muito mais tempo para voce, tempo suficiente para encontrarmos uma fenix e... — Eu falava a sua frente, e deixo pela primeira vez minhas lágrimas caírem por minhas bochechas enquanto escuto a loira me responder.



I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Dom Ago 20, 2023 3:31 pm
Just another day
Lilith - Eliot - Malia
Malia poe em minha mão um frasco. O liquido dentro apesar de transparente, era possivel ver particulas de brilho, conforme a luz batia nele. E então ela começa a explicar que havia uma cura, era dificil de ser encontrada, e errada. Vejo em seus olhos quando ela fala sobre como era errado também a forma de conseguir. Eu particularmente não havia escutado sobre um voto perpetuo com essas consequencias. - As lágrimas de fenix comum não curam mais retardam o processo degenerativo da magica. Na altura em que você esta, lhe daria mais alguns meses.

A voz embargada de Malia faz com que eu sinta o peso do que estava trazendo a ela, do que estava confiando a ela. Levo minha mão ao seu rosto, anos passaram desde a ultima vez que toquei qualquer parte de sua pele, era diferente quando estava com ela. Era calmo e tranquilo, quase como se nada fora existisse. Eliot era como um vulcão, trazia a minha vida toda a loucura que eu precisava, era como me mantinha acesa. Mas eu nunca seria completa sem os dois, e eles sabiam, e os havia magoado passado por conta disso.

Desvio meus olhos de Malia quando ela começa a me questionar sobre não ter aparecido antes - Você sabe que eu podia ter ajudado - ela continua ate a voz embargada ser de mais e as lagrimas romperem por seu rosto. Eu sabia que as coisas estam perdidas, as lagrimas de Malia mostravam o quanto ela queria poder me salvar. Meus olhos enchem de lagrimas, mas não me permito deixar que caiam. Guardo no bolso de meu manto o frasco de lagrimas de fenix que ela havia me dado. E me levanto - As coisas ficaram complicadas quando parei... de ver você - me viro para ela que tenta a todo custo secar as lagrimas. - Eliot assumiu os comensais quando... - eu não sabia se queria que ela soubesse sobre Astrid.

Eu a conhecia, ela iria querer ver minha filha, ela faria de tudo para manter contato com Astrid. Eliot me odiaria por isso, pois ele saberia que confiei esse segredo a Malia, para que ele não me visse como fraca. "Você é fraca Lilith" a voz de Nathalie surge em minha mente fazendo com que eu me vire bruscamente para trás, olhando para o nada. "Eliot já vê como você é fraca, e não vai te salvar. Ninguém vai te salvar". Me assusto quando Malia toca meu ombro, me viro para encontrar seus olhos bem em frente aos meus, seus olhos cheios de preocupação. - Eliot assumiu os comensais quando eu tive alguns contratempos - seria melhor se ela não soubesse, mas ao pensar no que fiz, na casa pegando fogo, em Eliot correndo para salvar Astrid, em como ele parecia perdido sem saber o que fazer comigo.

Acabei por parar para pensar, aquela maldição, estava com ela quando tive minha pequena de cabelos dourados, seria possivel que minha maldição de alguma forma tivesse a atingido? eu precisava saber. Limpo minha garganta antes de voltar a falar. - você sabe se... isso - olho para minha mão, indicando o assunto - pode ser passado geneticamente? - seus olhos se transformam em um grande ponto de interrogação. Mas não digo mais nada, ainda estava determinada em mantê-la no escuro com relação a minha filha com Eliot.

Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Seg Ago 21, 2023 9:09 pm


Bubble Gum
Toquei em seu ombro quando ela parou de falar, seu olhar ficou levemente distante e notei que ela estaria ouvindo alguma voz ou sentindo alguma coisa. Ela saiu do transe no instante, seus olhos se cruzaram com os meus que só mostrava preocupação. — Eliot assumiu os comensais quando eu tive alguns contratempos. — Falou e mais uma vez ela pareceu sair do plano em que estávamos se perdendo nas vozes de sua cabeça. — Lilly? — Falei tentando trazer-la de volta enquanto percebia o quão grave estava seu caso já, me perguntando se as lágrimas se quer fariam algum efeito. Segundos depois como se nao percebesse que havia ficado zone out, ela olha para mim e me pergunta se podia ser contagiante. — — Pode ser passado geneticamente? — Ela perguntou e eu franzi a testa, primeiro olhei para sua barriga pensando na possibilidade ela estar gravida. — Não passa, é uma consequencia do voto, afeta somente aqueles que o voto fizeram e nunca terceiros. — Eu falei e vi no instante o alivio escrito em seu rosto e eu  tive certeza que ela estava gravida mas em suas condiçoes eu só tinha pessimas noticias.

— Voce esta gravida Lilly? — Eu perguntei e ela negou na mesma hora com um sorriso nervoso, senti um alivio pois seria um pesadelo perder nao só ela como seu filho que eu amaria como se fosse meu. — E essa pergunta é por que pensa em ter um antes de... — Eu falei e engoli um choro  e levei minhas mãos a limpar as lágrimas acumuladas abaixo dos meus olhos e sorri falsamente escondendo a cara de choro. — Por que se for eu... eu sinto dizer mais voce nao tem tanto tempo assim.  — Falei e funguei forte, dessa vez nao escondendo minha tristeza sabendo que em menos de nove meses ela poderia morrer se nao encontrássemos uma fenix bebe para torturar. Senti ela colocar suas mãos em meu rosto e reabri meus olhos olhando para os olhos azuis da loira.

Suas duas maos tinham temperaturas completamente diferentes, a com a mancha preta estava super fria enquanto sua mão saudável era quente. A senti limpar minhas lágrimas e eu respirei fundo. Nao era eu que deveria estar chorando, eu deveria é estar sendo forte por ela, para dar o apoio que ela precisa. — Eu nao quero e nao vou te perder Lillith. Eu vou dar um jeito, eu prometo. — Eu falei e encostei minha testa a sua, fechei meus olhos por alguns segundos e só voltei a abrir eles quando senti a loira falar ou fazer alguma coisa.
I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Seg Ago 28, 2023 11:56 pm
Just another day
Lilith - Eliot - Malia
Um alívio percorre meu corpo ao ouvir que minha condição não iria afetar Astrid, e era a única coisa que realmente me importava, era a única preocupação que tinha. Meus pecados não seguiriam minha família quando eu morrer.  

Minhas mãos envolvem seu rosto, seco as lagrimas que escorrem por seu rosto e percebo o quanto minha condição a afetava. Malia, com exceção de Eliot, fora a pessoa que mais me amara mesmo com todo o desvio, e as pilantragens, e artimanhas que eu fizera para conseguir sua atenção, mesmo quando somente ela não era o suficiente para me fazer ficar, no que ela chamava de lado certo.

Encosto minha testa na sua enquanto suas palavras invadem meus ouvidos. Eu sabia que ela mesma não pouparia esforços, conhecia sua determinação e estava grata por ter sua ajuda. – Eu preciso ir – digo por fim, sem me afastar da loira. Malia me transmitia uma onda de paz, que era capaz de silenciar os dias mais tumultuosos em minha mente. Escuto ela pedir para que não suma, e que volte a vê-la assim que o frasco acabar. – você não pode se arriscar vindo aqui, temos que nos encontrar em outro lugar – complementa preocupada.

Me afasto, conseguindo agora olhar seus olhos azuis, que encaravam com emoção os meus, por fim sorrio, colocando uma mecha de seus cabelos atrás de sua orelha – mandarei uma coruja com o lugar para nos encontrarmos... não se preocupe – aproximo meu rosto do seu, e vejo ela congelar com a aproximação, e então apenas dou um beijo em sua bochecha, conforme iria fazer antes de sentir seu corpo todo travar. – Se cuide. Está bem? – sem mais nada caminho para fora de sua sala sem olhar para trás.

Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Qua Jan 17, 2024 1:28 pm
Astrid
Julie
Malia
at mungu's
Desço na plataforma de king's cross perdida. Havia pegado um mapa esquecido numa cabine e por sorte era de Londres. - E agora? - eu paro em meio a plataforma procurando no mapa o lugar que eu tinha que procurar. No trem me informei sobre o hospital Mungus e eu tinha que procurar pela loja Purge and Dowse Ltd. que estava em reforma por fora, mas era apenas uma fachada para os trouxas.

Desisto do mapa e saio da estação perguntando para as pessoas que encontrava na rua, para algumas precisei explicar que não iria exatamente para a loja e sim para um lugar proximo, mas que a construção era um ponto de referencia. - Me desculpe - eu digo ao esbarrar em uma mulher loira muito bonita que andava na mesma direção que eu. Ela sorri mas sua feição esta cansada como de alguem que sequer havia dormido, ou pro pelo menos não dormia a dias. Ela percebe minha cara confusa - você saberia me dizer onde eu encontro a loja Purge and Dowse? - a loira concorda e complementa dizendo que ela mesma estava indo naquela direção. E me convida a acompanha-la. - obrigada... você trabalha lá? - a mulher responde que sim que é Diretora do hospital e respiro aliviada por ela ser bruxa como eu.

Era estranho me denominar como bruxa, parecia meio sem sentido mas tudo iria fazer sentido quando eu encontrasse Malia. me chamo Julie Valchard, você pode me procurar se precisar de algo do Mungus - ela me deixa na recepção quando é chamada com urgência para um outro lugar.

Eu não sabia dizer se Malia de alguma forma me esperava. Mas Dimitri parecia tão certo quando me dissera para procura-la. Fico perdida por um momento tentando lembrar o que aconteceu com meus pais, eu sentia quase Dimitri apesar de tudo era mais como um irmão, muito louco mas era. E Malia? Era ela minha mãe? Por isso ele me disse para encontra-la?

A recepcionista me encaminha até a parte do hospital em que Malia trabalhava, disse que estava em atendendimento mas assim que terminasse viria me encontrar. Sorrio vendo-a sair da sala. A dona do consultório não demora a vir me encontrar. Ela trava alguns segundos depois dê-me olhar e fico confusa. Ela era a quarta adulta que me via e a única que demonstrara aquela cara de espanto e surpresa. - você é Malia? Dimitri disse que eu podia confiar em você para me ajudar


(C) Soph

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
252

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Qua Jan 17, 2024 2:02 pm


Bubble Gum
A presença de Adora e Derek em casa havia me alegrado um pouco, a conversa com Alex na festa dos Valak's nao havia sido como eu tinha planejado em minha cabeça e eu estava frustrada por  isso. No primeiro dia de Janeiro eu estava focando toda a minha concentração no trabalho e em deixar os meninos felizes nessas férias. Naquele dia eles ficariam em casa, sozinhos curtindo e se aproximando como irmãos que Adora havia me contado. A semana no Mungus estava tranquila ate o momento, nenhum caso grave apesar da tragedia que aconteceu na madrugada de ontem que ainda estava muito por cima para se saber os afetados e criminosos.

Ao abrir a porta de meu consultório para um atendimento comum a pequena prancheta cai da minha mão quando eu vejo a menina loira sentada na cadeira me encarando assustada. Você é Malia? Dimitri disse que eu podia confiar em você para me ajudar Ela falou mas eu só conseguia ouvir o barulho do meu coração batendo super forte enquanto minha cabeça tentava entender o que eu estava vendo a minha frente. A.. Astrid? Eu perguntei e a menina que quase chorou por eu saber seu nome e me abraçou super forte, confirmando minhas suspeitas. Eu retribui seu abraço mas meu olhar estava distante, tentando entender o que estava acontecendo.

O... O que aconteceu com você? Eu perguntei ainda perdida em uma neblina de confusão e a menina me soltou, me olhando e limpou as lagrimas com a manga de um casaco que é o que ela parecia somente vestir. Eu..Eu nao sei. Ela começou dizendo e depois afirmou que simplesmente acordou nos braços de Dimitri morrendo que pediu que procurasse por mim. Astrid era um bebe ate ontem e agora era uma adolescente de quinze anos, eu nao conseguia entender nada mas sabia que Lilith e Eliot haviam se entregado ao Ministério a alguns dias.

Você... Você é minha mãe? Ela perguntou me tirando de meus pensamentos e voltei meu olhar para ela, pensamentos conflitantes gritavam em minha cabeça, eu deveria dizer a verdade, contar sobre seus dois pais, mas um outro lado queria cuidar daquela menina como se fosse minha, uma filha minha com Lilith, algo que Alex nunca quis. Ela nao era um bebe como eu sempre desejei, mas sendo de alguém que eu amei muito, mudava as coisas, era como se fosse meu e de quem um dia eu amei, como amo Alex hoje. Sim.. mas é melhor nao conversamos aqui. Viria para minha casa meu amor? Eu perguntei tornando meu tom de voz baixo por garantia. A menina sorriu da forma mais linda que eu ja vi e afirmou com a cabeça, eu sorri passando ao seu lado e puxei minha bolsa de minha cadeira e coloquei ela em meu braço.

Vamos então, minha... Nossa casa fica perto, lá podemos entender tudo com calma! Eu falei segurando em sua mão, eu sabia que ela nunca havia aparato, nao devia saber nada direito sobre magia e enquanto eu descobria o que havia acontecido com ela, eu faria tudo para deixa-la preparada para o mundo e no futuro, seus verdadeiros pais, que eu sabia que voltariam. Isso será um pouquinho ruim, mas prometo que será rápido. Eu disse e nao dei tempo dela pensar direito sobre e simplesmente aparetei para que ela nao se cobrisse de ansiedades com o desconhecido

I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável - Página 2 Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes