Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Escadarias
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyHoje à(s) 6:17 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Ala Hospitalar
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyHoje à(s) 4:26 pm por Rosalie Kali Whitlock

» O Grande Porão de Hogwarts
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Balcão Comercial
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyHoje à(s) 1:29 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Robert S. Winchester

» Entrada da comunal da Sonserina
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Registro de Avatar
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» Sala Secreta
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Sala do Medi-Bruxo Responsável EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair


Sala do Medi-Bruxo Responsável

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Sala do Medi-Bruxo Responsável

Sáb Fev 27, 2021 1:35 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala do Medi-Bruxo Responsável


A sala do Medi-bruxo responsável pelo setor serve tanto como seu consultório particular, onde ele pode conversar mais pessoal e discretamente com seus pacientes, quanto para descanso em dias calmos ou noites gélidas. Na sala existe um armário encantado com as fichas de todos os pacientes que já passaram por aquele andar, separadas por ano e Medi-bruxo que atendeu o paciente. Também existe um arquivo com todos os casos diagnosticados no setor, do mais comum para o mais estranho.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Ter Jun 29, 2021 2:13 am

"A amizade é um amor que nunca morre."
Mario Quintana



A última semana tinha sido corrida demais. Na verdade, os últimos dois dias. Precisei procurar uma empresa que levasse meus pertences para Londres, fechar as negociações com o Saint Mungus e avisar minha decisão aos meus pais, que estavam mais nervosos do que eu pelo meu futuro trabalho. Em meio à tudo isso, Destiny não saia de meus pensamentos. Ela nunca tinha me dado oportunidade para lhe dizer o que eu sentia e, talvez morando com ela, eu conseguisse de alguma forma falar o que já passava da hora de contar.

[...]

Era meu primeiro dia no Hospital Saint Mungus. A vaga que tinham me oferecido era de medibruxo chefe da ala da minha especialidade. Plantas e Poções. O voo tinha sido naquela madrugada para que eu chegasse a tempo do plantão. Só passei no hotel para deixar minhas roupas e tomar um banho. Meus objetos pessoais estavam em um galpão que eu tinha alugado até conseguir alugar um lugar para mim.

Já tinha conhecido o hospital quando vim fazer as pesquisas, então conhecia os caminhos. Depois que deixei a sala do diretor, que pediu para que me apresentasse assim que chegasse, segui para o andar que eu comandaria. Já tinha atuado como administrador em um de meus estágios, mas fazia algum tempo. Na maioria das vezes eu estava no atendimento.

Mal cheguei na sala que era destinada a mim, um enfermeiro veio me chamar. Um novo caso tinha aparecido e os demais medibruxos da ala estavam ocupados. Deixei minha mochila sobre a mesa e segui o funcionário com a varinha em punho. Uma clara intoxicação por planta se fazia ali presente. Me aproximei do paciente que tinha seus olhos esbugalhados e pedi uma atualização do caso.

-Paralisia há mais de 40 minutos relatado pelo acompanhante e desde que chegou tem ficado mais roxo, apesar das vias estarem desobstruídas. - me informou por alto e apenas com isso eu já sabia como poderia resolver.

-Me tragam o concentrado de benzoar. - pedi, chegando perto da cabeça do paciente e lhe injetando uma quantidade razoável de ar pelo nariz com minha varinha.

Os olhos vidrados dele me imploravam por ajuda e eu não gostava dessa parte. Voltei minha atenção ao feitiço durante os longos dois minutos que demoraram para me entregar o concentrado. Peguei uma porção pequena e fiz com que o paciente engolisse o líquido de aspecto gosmento e paladar pior ainda, mas que faria efeito tão rápido quanto necessário.

Não levou mais que um minuto para que o rapaz voltasse a se mexer, voltando à sua cor original e relaxando os músculos. Deixei com os outros funcionários para terminar o atendimento e preenchi minha parte do relatório antes de voltar à minha sala e me instalar.

[...]

Eu estava andando pelos corredores com uma pasta da mão lendo como a ala estava e o que precisava fazer de mais urgente quando esbarrei em alguém. Meu reflexo me fez segurar o braço de quem quer que eu tenha esbarrado, apesar do jaleco que me entregaram não ser dos mais confortáveis. Quando tirei os olhos do papel, vi Destiny ali com um papel em mãos. Seu rosto parecia mais chocado que surpreso, mas não parecia ser por minha causa.

-Destiny! - falei por fim, saindo do choque. -O que faz aqui?

Heron Berk
Leitores ( Inativos )
Heron Berk
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Sex Jul 02, 2021 10:55 pm
beautiful day or not
Consequências
Como diabos uma mulher como ela havia acabado em uma situação como essa?

Por Merlin, ela tinha 27 anos! Era uma medibruxa! Já foi casada é tia, e agora se encontrava na casa de sua irmã. Que esperava ansiosamente do outro lado, com a perspectiva de ser tia!

Por Merlin como ela acabou nessa situação novamente? Quer dizer, ela sempre se cuidou, antes mesmo de perder a virgindade! E agora sua menstruação estava atrasada, e ela havia feito xixi em três testes de farmacia trouxas, que sua irmã comprou com um sorriso enorme no rosto. Aquela pequena megera.

Mesmo não tendo ficado com ninguém a um tempo antes que Heron… Ela estava se precavendo, afinal nunca se sabia. Mas nem mesmo as poções anticoncepcionais eram completamente eficazes e essa perspectiva médica que estava a deixando com os nervos à flor da pele.

Mas como diabos, ela diria isso ao homem, se o teste desse positivo?



No dia seguinte, forçadamente mesmo pegando seu turno na primeira hora da manhã. Ela se negou a tomar sua tão sonhada caneca de café.

A primeira parada foi até os laboratórios, onde pediu uma de suas colegas para fazer seu exame de sangue. Antes de algo médico concreto ela não acreditaria nessa hipótese. Ela não podia estar esperando um bebê do cara que tinha praticamente como melhor amigo, não importa seus sentimentos sobre ele.

Algumas horas depois, ela estava perdida como no dia anterior. Só que agora sozinha sem sua irmã tentando animá-la com um olhar feliz e doloroso. Deuses as vezes ela queria que ela gritasse, xingasse e batesse em alguém. Era melhor do que o olhar compreensivo e sempre feliz por você. A mulher sempre estava feliz pelos outros, não importa o quanto doesse nela, e tentasse disfarçar o olhar sombrio em seus olhos no primeiro momento.

E mais uma vez ela pensou muito em si mesma, para perguntar se sua irmãzinha estava bem, mas ela precisava ficar sozinha um pouco. Pelo menos depois que recuperou os movimentos de seus membros novamente, com a perspectiva de um bebê…

Como no tártaro ela diria a Heron?

O pensamento sumiu de sua cabeça, quando alguém colidiu contra seu corpo. Mãos firmes evitaram que ela fosse ao chão e antes que pudesse xingar, seus olhos encararam um par verde acinzentado, seus olhos se arregalaram ainda mais se possível. Por Merlin! Ela havia invocado o homem?

O papel que estava em sua mão, foi amassado não intencionalmente. E firmemente enfiado no bolso de seu jaleco. Agora com o ‘’maior interessado’’, das palavras em negrito em Caps lock naquele papel branco, ela havia se esquecido de como falar com ele. E sua visão estava ficando turva.

- Oh eu trabalho aqui, bonitinho. - Brincou com uma risada estranha. Piscando ela se apoiou em seus antebraços.

Tártaro, ela sinceramente odiava as náuseas e desmaios que a gravidez podia trazer. Deuses havia algo errado com seu bebê? Foi seu último pensamento antes de sua mente escurecer.
Destiny E. O'Hare
Leitores ( Inativos )
Destiny E. O'Hare
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Sáb Jul 03, 2021 12:09 am

"A amizade é um amor que nunca morre."
Mario Quintana



Segurei-a antes que pudesse cair. Tínhamos batido tão forte assim um no outro? Segurei-a em meus braços, esquecendo totalmente a papelada em minhas mãos, cuidando para que ela não caísse. Peguei-a no colo e a levei para o primeiro lugar que tinha por ali para apoia-la até que ela acordasse. Esse lugar foi a sala do medibruxo responsável do setor onde estávamos, onde coloquei Destiny numa cadeira e voltei ao corredor recolher a papelada que eu tinha deixado cair. Quando voltei, a loira estava voltando à si.

-Des, tudo bem? Tá sentindo alguma coisa? Posso ajudar com algo? - nesse momento, tudo o que me importava era que a recém descoberta medibruxa Destiny estivesse bem, seja lá o motivo pelo qual ela tinha desmaiado.

Antes mesmo de sua resposta, eu já estava lhe verificando os sinais vitais e reflexos para ter certeza de que estava tudo bem com ela.

Heron Berk
Leitores ( Inativos )
Heron Berk
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Seg Jul 05, 2021 11:02 pm
beautiful day or not
Consequências
Sua mão inconscientemente foi para seu estômago, estava tonta mais bem acho…

Quando foi a última vez que ela havia comido? Deuses, ela precisava se alimentar melhor agora. Mas antes disso…

Seus olhos foram para o rosto preocupado de Heron. E ela tentou sorrir, mas ainda não sabia como daria a notícia ao pai de seu filho. Ou se ele iria ficar, mas ele e sua amizade era a última coisa que deveria se preocupar agora, aparentemente havia uma vida dentro dela, que necessitava de sua atenção.

- Lembrei que não comi muito hoje… Deve ser isso. Não estava esperando você agora, mas Adele já deixou o quarto de hóspedes pronto. - Destiny murmurou se arrumando na cadeira, enquanto apalpava seus bolsos, atrás da barrinha de cereal que sempre mantinha por perto.

O hospital não era o melhor lugar para ter essa conversa. E ela não sabia como começar-lá também. Para sua sorte seu expediente estava acabando e logo poderia ir para casa, com uma banheira cheia com água quente a esperando.

- Seu expediente vai demorar? Devo está livre em meia hora. - Avisou, colocando uma mecha de cabelos atrás da orelha.
Destiny E. O'Hare
Leitores ( Inativos )
Destiny E. O'Hare
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Qua Jul 07, 2021 1:48 am

"A amizade é um amor que nunca morre."
Mario Quintana



-Eu só saio à noite. Mas posso te encontrar lá. Me passa o endereço que eu arrumo um jeito de chegar. - falei meio sem jeito, depois que Destiny confirmou que era um mal estar por estar tanto tempo sem comer. -Se alimente, vá descansar. À noite nos vemos. Ou se preferir, posso ficar no hotel. - afirmei fazendo um carinho em seu rosto involuntariamente. Eu queria, mas não tinha sido exatamente pensado, esse meu ato. -Foi maravilhoso te encontrar aqui. Mas eu realmente preciso voltar ao trabalho. Meu primeiro dia... - falei sem graça e antes de deixá-la na sala, deixei um beijo rápido sobre seus lábios. Saindo da sala, olhei novamente os papéis em minha mão e lembrei para onde eu estava indo. Precisava encontrar o arquivo para pegar algumas informações sobre o que o chefe anterior tinha feito no setor para o bem e para o mal. Tinha que ter alguma ideia do que estava por vir nos próximos meses.

Saindo dali
Heron Berk
Leitores ( Inativos )
Heron Berk
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Sex Dez 10, 2021 4:43 pm
Like the deep blue sea
Eu estava ansiosa, era meu primeiro dia como medibruxa chefe do setor onde eu trabalhava, a noticia de minha promoção já havia se espalhado por quase toda a ala de danos por magia e para minha surpresa meus colegas de trabalho pareciam ter gostado da noticia de que eu os guiaria a partir de agora. Foram meses tentando encaixar alguém neste cargo que fizesse a ala crescer mas sempre acabou por falharem. Agora era minha vez de tentar guiar o setor a vitória. — Bom dia a todos! — Falei entrando no setor e cumprimentando todos aqueles com quem eu trabalho diariamente.

Eu estava louca para conhecer minha mais nova sala, era a primeira vez desde que entrei como funcionaria no Mungus que eu iria ter minha própria sala. Eu sabia que eu ficaria menos tempo no campo de ação e trabalharia mais tempo atrás de uma mesa do que antes. Era um desafio mas eu estava preparada para enfrenta-lo e tentar elevar o Mungus ao lado de Edward. Ao entrar na minha mais nova sala eu nao contive um sorriso, era uma excelente sala e pronta para eu a decorar a meu gosto. Me sentei testando a cadeira e a mesa que agora seriam minhas e foi só eu fazer isso que a porta da sala se abriu com  uma medibruxa colega minha. — Malia esta ocupada? — Perguntou e eu sorri afirmando que nao e pedindo para que Alicia entrasse, ela tinha em mãos um papel e eu olhei curiosa para ele.

— O que são esses papeis? — Perguntei quando a mesma veio se aproximando da mesa e deixou eles por cima de minha mais nova mesa, peguei eles com a mão e comecei a ler, era um pedido de saída de um paciente. — A família insiste em querer tirar ele do tratamento, avisei os riscos da decisão deles e pedi que eles assinassem o termo de conscientização. Falta apenas a sua assinatura para liberar.— Falou e eu reli algumas vezes o papel, me irritava famílias que eram impacientes e forçavam o St. Mungus a dar alta quando ainda nao e certo. — Me entristece muito ver a família nao seguindo nossos conselhos, mas se eles querem retirar ele, nao podemos fazer nada. — Falei pegando uma pena de cima da mesa e assinando o papel liberando paciente na condição de que seus familiares estavam cientes do perigo em tirar ele antes do prazo.

Entreguei o papel assinado para Alicia para que ela pudesse levar a família. — Obrigada Malia! — Falou e eu somente sorri em resposta e esperei que ela saísse da sala ara continuar a arrumar minhas coisas na mais nova sala.
 
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward OutrosTyler
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Seg Dez 20, 2021 11:33 pm

Breathe and Destroy

Depois de acertar os detalhes de meu serviço no ministério decido procurar Malia, desde que havia chego em Londres não havia procurado minha amiga, sequer havia respondido sua carta que me informava sobre a situação de Alex. – Por favor, a Dra. Parrish? – chego ao balcão de enfermagem e então me apontam a porta da sala de Malia. – Obrigada.

Aceno com a cabeça e caminho até a porta dando duas batidas. Entro na sala e me deparo com Malia de cabeça baixa em sua mesa escrevendo em diversos pergaminhos. – Ser chefe realmente toma muito de seu tempo – eu digo chamando sua atenção e sorrio quando a loira levanta a cabeça me olhando – Quanto tempo até assumir a direção do hospital? – brinco e ando em sua direção.

A loira se levanta em pulo vindo a meu encontro. Eu a abraço forte, mantendo o abraço por minutos. – Obrigada por me avisar Malia... sentimos sua falta – digo no momento que nos separamos. – Jake não veio, está em compromissos pelo time novo – dou de ombros, afinal eu podia ver nos olhos de meu marido a felicidade de estar em um time que admirava.  


Maeve - Jake - Tyler - Alex
Stella Esposito
Garra Negras - Sequestrador (a)
Stella Esposito
Poder Magico :
51

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Qua Dez 22, 2021 2:56 pm
Like the deep blue sea
— Ser chefe realmente toma muito de seu tempo — Falou e eu ergui minha cabeça na hora, eu jamais nao reconheceria aquela voz. Sorrio de orelha a orelha soltando um pequeno gritinho de felicidade enquanto me levantava da cadeira aos pulos e corria para abraçar forte minha melhor amiga que não vinha a anos. — A três anos para reconhecerem minhas habilidades de comando! Ah é tão bom te ver, não sabia se viria! Onde esta Jake? — Falei em meio a nosso abraço enquanto ela se afasta de mim respondendo a enxurrada de perguntas que eu fiz. Fiz um aceno para que ela se sentasse na cadeira em frente a minha mesa mas eu me sentei a cadeira ao seu lado ao invés da minha, queria ficar o mais próxima de minha amiga possível.

— Ele vai tentar um time aqui de Londres agora? Significa que vocês pretendem ficar por aqui? — Perguntei empolgada olhando para Marie, seria bom ter uma amiga próxima, aqui por Londres é somente eu, Alex e Lilith que não são companhias a qual eu posso confiar e andar livremente pela rua batendo papo. Quando a mesma me respondeu que pretendia ficar eu sorri de orelha a orelha sabendo que agora eu teria alguém com quem eu poderia encher a cara em um bar e curtir uma noite sem que aurores aparecessem para tentar prender.

— Já foi ver sua prima? Ela esta impossível de aturar nesse ultimo ano... — Falei deixando que meu sorriso se desfizesse um pouco e me virei olhando para Maeve ao meu lado, por sua cara ela parecia já ter ido ver Alex e não parecia ter sido perfeito, logo ela me respondeu.
 
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward OutrosTylerMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Seg Dez 27, 2021 5:56 pm

Breathe and Destroy

Eu sorrio com a animação de Malia ao me intupir de perguntas sobre todos os temas possíveis. Me sento na cadeira indicada por ela enquanto ela volta paraa sua cadeira me olhando. – Sim, ele recebeu um convite para ser apanhador do Orgulhos de Portree, vamos manter residência por aqui – dou uma risada ao ver seu rosto todo se iluminar com a noticia.

Depois de minha resposta vejo Malia vagar por alguns segundos, estava curiosa por saber no que ela estava pensando, mas esperaria ela me contar. — Já foi ver sua prima? Ela esta impossível de aturar nesse ultimo ano... – arqueio ambas minhas sobrancelhas ao ouvir seu comentário sobre Alex. Eu havia visto seu temperamento quando a visitei em Azkaban. – Ela esta irredutível. Ela sente que deve alguma coisa a Nathalie e bom, não confia no ministério. – cruzo minhas pernas ainda olhando para Malia – Ela não acreditou que eu e Alec estamos vivos, e ficou aliviada em saber, ao mesmo tempo que quase fez meu corpo passar pelas grades de sua cela no momento que ficou com raiva por ter escondido dela que estava viva. – eu baixo meu olhar para meu sapato.

Havia contado apenas para Malia que estávamos vivos e nossa localização, e pela traição a minha família – Alex esta bem irritada, as pessoas que os comensais encontraram anos atras estavam com a minha forma e a de Alec, ela os enterrou. Mas não contei o porque de eu e meu irmão termos fugido. – eu digo, Malia sabia o motivo. Ela sabia que na batalha eu tinha tomado proveito do caos para cumprir a promessa que eu havia feito de matar Thomas depois que ele fugiu de Azkaban, antes que ele viesse atras de mim. – Ela não faz ideia de que eu matei Thomas. Nathalie não contou a ela – eu disse lembrando que havia desistido de contar a realidade para ela quando a encontrei na prisão.

Maeve - Jake - Tyler - Alex - Malia
Stella Esposito
Garra Negras - Sequestrador (a)
Stella Esposito
Poder Magico :
51

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Seg Jan 03, 2022 1:19 pm
Like the deep blue sea
Olhei Maeve surpresa, se Nathalie ainda nao havia contado para Alex como Thomas morreu era por que ela tinha alguma utilidade para aquela informação. — Isso não é bom, se Nathalie não contou para ela ainda é por que ela deve imaginar que um dia você ou Alec retornariam. — Falei colocando meu cérebro corvino para funcionar tentando ler os movimentos da Ladie das Trevas diante de sua filha. Eu sabia que a ajuda de Maeve era primordial para fazer a morena mudar de lado naquela nova guerra que estava para começar.

— Agora que ela sabe que você e Alec estão vivos, ela deve ter entendido que Nathalie mentiu para ela esses anos todos, ate enterrar pessoas diferentes ela enterrou não?  — Falei olhando para Maeve na mesma hora que um enfermeiro bateu na porta se anunciando e colocou somente sua cabeça para dentro de minha sala. Olhei para ele que intercalou seu olhar entre  mim e a morena. — Eee... Quando possível  doutora Parrish, estamos precisando de um auxilio no quarto seis. — Falou eu sorri agradecendo, me lembrando quem era mais ou menos o paciente do leito seis, um senhor de idade com alzhaimer que  esta se esquecendo que é um bruxo e se assustando com as magias que faz sem perceber.

— Estou indo em alguns minutos, obrigada! — Falei para ele e esperei que ele saísse e fechasse minha porta para eu voltar a olhar para Maeve mais uma vez. — Acho que Alex vai descobrir de qualquer jeito algum dia que Thomas foi morto por você, na minha visão seria mais seguro ela ouvir da sua boca do que da boca de Nathalie. Sabemos que ela vai ficar muito puta no começo mas ela não é idiota ela sabia que seu pai não era uma flor que se cheire. — Falei olhando para Maeve que soltou um pequeno sorriso, era tão bom ter amigos próximos mais uma vez, eu estava ficando louca de ter poucos com quem conversar por Londres. — Sem contar que se ela souber por Nathalie nunca saberemos se ela realmente sabe toda a verdade. — Falei olhando para a advogada a minha frente me colocando em seu lugar, não era fácil precisar explicar para um parente como matou outro parente.

— Se eu tivesse tido a oportunidade de matar ele, eu também teria feito sabia? — Comentei olhando para Maeve que me encarou surpresa, talvez por eu sempre esboçar uma personalidade feliz poucos me veem capaz de fazer algo tão agressivo, mas por Alex eu faria. — Ele era um horror de ser humano, me lembro muito bem das vezes que ele foi a Hogwarts punir vocês duas... Eu me sentia muito impotente em ver e não poder fazer nada. — Falei olhando para Maeve, eu sabia que ela havia sofrido mais que Alex na mão de Thomas, apesar de tudo ele era pai dela, o carinho sempre era maior. Diferente de com a morena a minha frente que era somente prima e acabava sempre sobrando as piores punições para ela.
 
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward OutrosTylerMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Sex Jan 07, 2022 8:31 pm

Breathe and Destroy

Malia havia sido chamada para ajudar em um dos quartos, eu não tinha a intenção de  atrapalhar seu trabalho mas ela logo continua a conversa.  Dizendo que era melhor Alex saber de mim sobre a morte de Thomas, e meu único arrependimento de ter matado Thomas era de não ser completamente clara com Alex sobre os acontecimentos.

Mas Malia tinha razão, se ela soubesse por Nathalie, eu nunca iria ter certeza se ela realmente saberia da história toda. — Se eu tivesse tido a oportunidade de matar ele, eu também teria feito sabia? – eu solto um riso com seu comentário. Eu jamais imaginava Malia matando alguém, eu a via com uma alma pura de mais para fazer certo tipo de atrocidade. Eu diferente dela, havia sido criada para isso então não me surpreendia se eu tivesse que matar mais alguém, não que estivesse em meus planos.

Malia continua a falar sobre a impressão que tinha de Thomas, e das atrocidades que ele fazia comigo, Alec e Alex, e como ela se sentia impotente quando ele ia a Hogwarts, assim como Jake também se sentia. – Eu nem sei como eu consegui mata-lo. Acho que no fim tinha uma parte de mim que foi bem treinada por ele para fazer isso... De qualquer forma estamos muito melhor sem ele aqui – eu digo e olho para ela. – Mas eu vou deixar você trabalhar, tem pessoas precisando da sua atenção. – eu levanto indo em sua direção para abraça-la. – Marcamos de nos ver novamente, desta vez com o Jake presente – eu sorrio e nos despedimos rapidamente com ela correndo para atender seu paciente.

Maeve - Jake - Tyler - Alex - Malia
Stella Esposito
Garra Negras - Sequestrador (a)
Stella Esposito
Poder Magico :
51

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Sáb Jan 15, 2022 9:13 pm
Like the deep blue sea
— Não... Não acho que seja isso... — Falei para a outra medi-bruxa ao meu lado enquanto encarava o prontuário duvidoso de um recém internado a qual estávamos em duvida o que o teria atingido. — Se fosse Sectusempra, o contrafeitiço Vulnera Sanentur teria funcionado. — Disse fechando o prontuário e olhando para a outra medibruxa, eu não sabia com o que havia o atacado mas não havia sido sectusempra, o método de tratamento precisava mudar rápido. — Acha melhor abordarmos primeiro com poções ou feitiços? — Perguntou e definitivamente poção neste caso seria a melhor solução, ate por que se um feitiço como Vulnera Sanentur não havia funcionado, dificilmente outro mais simples de estancar sangue funcionaria.

— Acredito que seja melhor começarmos com poções e se não ajudar muito ingressar com feitiços fortes junto. — Falei olhando para a medibruxa na mesma hora que a porta de minha sala se abriu sem um aviso prévio, nos duas viramos o rosto, eu estava para reclamar da falta de alarme mas percebi que era algo serio quando alguém de outra ala estava a minha frente. — Desculpa interromper mas, senhorita Parrish aconteceu uma emergência na ala psiquiátrica, alguns internos escaparam e estamos precisando do máximo de ajuda! — Disse um pouco desesperada a enfermeira da ala psiquiátrica, olhei para minha colega e ela acenou com a cabeça entendendo somente pelo meu olhar o que eu queria dizer.

— Vamos indo! Me conte o que aconteceu no caminho rapaz. — Falei entregando o prontuário do paciente a outra medica e me virei caminhando ate o enfermeiro e nos três saímos de minha sala, eu e ele em direçao a ala psiquiátrica e minha colega rumo ao paciente que também precisávamos curar. Enquanto eu caminhava em saída da ala de danos por magia, eu torcia para que Julie estivesse bem, o problema era em seu setor e por mais que nossa amizade fosse um pouco recente eu me importava muito com ela.
 
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward OutrosTylerMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Dom Abr 17, 2022 9:02 pm
Like the deep blue sea
O casamento de Julie e Edward havia sido magnifico e ao mesmo tempo surpreendente em outros aspectos mas a vida continuava e eu agora guardava aqueles momentos com muito carinho. Em mais um dia comum de trabalho eu me vejo sentada em minha cadeira olhando prontuários de pacientes que permaneciam com um diagnostico ainda inconclusivo. Esses casos eram prioridade é claro e alguns realmente eram de quebrar a cabeça de qualquer medibruxo. Ouvi duas batidas em minha porta e isso pareceu me tirar do foco, olhei para a porta que começou a se abrir revelando um dos enfermeiros de plantão. — Desculpe incomodar doutora mas o paciente Wollinger finalmente acordou e como pedido, a vim chamar. — Falou e eu olhei três fichas atrás da qual eu estava lendo, exatamente  uma das prioridades. Sorri e me levantei agradecendo o enfermeiro e saindo de minha sala junto a ele para atender o paciente.

— Olá Rubens como vai? Imagino que deva estar bastante confuso mas você se encontra neste momento no St. Mungus ok? — Foi a primeira coisa que disse ao senhor de aproximadamente 60 anos que estava acordando pela primeira vez depois de 3 horas desde sua chegada. O homem parecia confuso mas aos poucos foi assimilando as informações enquanto ao seu redor diversos enfermeiros mediam seus parâmetros. — Se importa se eu fizer algumas perguntas do que fez antes de ser socorrido? Só para que eu possa saber certinho como tratar o senhor. — Perguntei e ele lentamente e com dificuldade afirmou com a cabeça. Sorri iniciando um rápido questionário com ele procurando achar que feitiço o havia atingido e feito ele ficar mole e ao mesmo tempo apagado por diversas horas. Não demorou muito para ele me indicar que estava ainda sobre o efeito do feitiço Pupacorpus que serve para controlar o corpo de quem foi atingido.

Por isso ele estava com tanta dificuldade de mexer o próprio corpo e ficou horas apagado, certamente por que foi mandado fazer. Pensei olhando suas vestes que indicavam ser uma pessoa do ministério. — Liberacorpus — Disse depois de retirar minha varinha do jaleco e apontar para o homem o liberando do feitiço e vendo seu corpo se tornando mais uma vez sob seu controle. O vejo aos poucos se mexendo e se próprio olhando feliz em estar novamente em controle. Pedi que os enfermeiros o ajudassem a se recompor antes que ele ganhasse alta e voltei a minha sala não muito depois, pegando um papel em branco para iniciar uma carta.

Comecei a escrever um aviso ao Ministerio de que possivelmente existia outra pessoa se passando pelo paciente a qual acabei de atender que foi obrigado a ficar horas apagado de certo para que outra pessoa fingisse ser ele. Entreguei a carta a minha coruja e deixei que ela voasse pela janela de minha sala rumo a seu destino e voltei a olhar para as fichas que eu estava vendo antes, desta vez colocando o caso Wollinger na gaveta dos casos solucionados.
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Qua Set 07, 2022 10:07 am
Like the deep blue sea
Um tempo se passou mas a situação de Alex continuava a mesma, uma fugitiva da lei e ela ter recusado a proposta de Robert nao ajudava nem um pouco sua  condição. Eu estava finalizando as ultimas fichas de alta que precisava dar naquele inicio de noite antes de ir para casa. Depois de muita discussão, eu consegui forçar Alex a ficar escondida em casa enquanto eu ficava no trabalho, ela sempre foi inconsequente e queria sair como se o ministério nao estivesse atrás dela por causa de seu passado. Fechei a ultima alta assinada por mim e a juntei com o bolo de outras prontas, estava finalmente livre para poder ir para casa e esperava encontrar a morena em um humor melhor...

Fiz um aceno com a minha varinha na direçao da minha bolsa que estava sobre o banquinho acolchoado preso frente a media janela que tem na lateral da sala. A fiz flutuar ate meu braço e guardei a varinha, deixando minha mão livre para pegar as altas que assinei. Sai da minha sala com elas em mãos que eu sabia que alguns pacientes estavam ansiosos para receberem.  Parei no balcão principal da área interna da ala de danos por magia e sorri para Jaqueline que é uma das poucas que consegue organizar quase tudo de todos os médicos e pacientes sem qualquer trabalho.  — Aqui estão as altas noturnas de hoje Jaque. — Falei colocando as altas sobre o bancada e  a vi sorrir pegando elas com agilidade e já iniciando o processo de registro das altas antes de entregar aos pacientes.

— Obrigada Doutora, pode deixar que ate umas 20:30h todos estarão já de alta. — Falou sorridente e começando a escrever loucamente no pergaminho, eu  suspirei reparando pela primeira vez que em pleno 2054 o hospital ainda nao havia providenciado penas de escrita automática para nossas funcionarias. — Nao precisa correr tanto, eles já estão aqui a alguns dias, umas horas a mais nao vai os matar. — Falei chamando a atenção dela para mim que sorriu e eu pude ver um pouco de peso sair de seu ombro. Sorri e por fim me despedi dela deixando que ela continuasse sua noite de trabalho enquanto eu ia em direçao a saída do Mungus para ir para casa.
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Medi-Bruxo Responsável Empty Re: Sala do Medi-Bruxo Responsável

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes