Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Entrada da comunal da Sonserina
Sala de Reunião EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Sala de Reunião EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Ala Hospitalar
Sala de Reunião EmptyHoje à(s) 10:20 am por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
Sala de Reunião EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Sala de Reunião EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Sala de Reunião EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Sala de Reunião EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Sala de Reunião EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Sala de Reunião EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Sala de Reunião EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Sala de Reunião EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Sala de Reunião EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Sala de Reunião EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Sala de Reunião EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Sala de Reunião EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Reunião EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Sala de Reunião EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Sala de Reunião EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Sala de Reunião EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Sala de Reunião EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Sala de Reunião EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Sala de Reunião EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Reunião EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Sala de Reunião EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Reunião EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Sala de Reunião EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Sala de Reunião EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Sala de Reunião EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Sala de Reunião EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Sala de Reunião EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Sala de Reunião EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Sala de Reunião EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala de Reunião EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Sala de Reunião EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala de Reunião EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Sala de Reunião EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Sala de Reunião EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Sala de Reunião EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Sala de Reunião EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Sala de Reunião EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala de Reunião EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Sala de Reunião EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Sala de Reunião EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Sala de Reunião EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Sala de Reunião EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Sala de Reunião EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Reunião EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Sala de Reunião EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Reunião EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Sala de Reunião EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis


Sala de Reunião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Reunião Empty Sala de Reunião

Qua Jan 27, 2021 5:09 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Reunião


A sala de reuniões tem as paredes brancas, na sua maioria, e uma delas – de frente a mesa de reuniões - é verde e nela está afixada uma planta do Mungus, bem como um quadro negro – que serve desde a elaboração de novas poções a qualquer coisa ligada a diversão – recados desenhos, frases e afins – e uma máquina de café enfeitiçada, que produz a todo o momento café quente e fresquinho – podendo o bruxo escolher o tipo ao tocar a varinha na máquina, enquanto pronuncia qual tipo ele quer. Na parede a esquerda da entrada tem-se uma tabela com as tabelas de plantões de todos os funcionários e os setores em que cada um foi determinado, podendo os mesmos, vez ou outra, sofrerem algumas mudanças durante rodízios. A sala foi enfeitiçada para produzir um efeito calmante, ou seja, em reuniões mais acaloradas não se tem gritos e afins, além de evitar que os medibruxos durmam ali.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reunião Empty Re: Sala de Reunião

Qui Jun 10, 2021 8:19 pm
New Job
Estava colocando o pé na entrada no Mungus quando recebi uma mensagem rápida pedindo para que eu fosse até a sala de reuniões no 7º andar. Fiquei um tanto aflita, afinal era alfo que eu não estava esperando.

Me encaminhei para o local. Entrando lá vi algumas pessoas que não conhecia, Edward, e algumas pessoas do comitê de Psiquiatria. Era algo sobre meu setor. – Dra. Wanderwood, por favor – disse um homem que me parecia alto e aponto a cadeira a sua frente. Olhei para Edward um tanto alarmada.

Enrosquei minha bolsa no braço da cadeira e me sentei. – Boa tarde – eu digo cumprimentando a todos presentes. – Desculpa, tem algo de errado? – pergunto de cara sem rodeios e então é colocado em minha frente alguns papeis.

O mesmo homem que me convidou a sentar-me começa a falar sobre alguns contra tempos que estávamos passando no hospital, mas que iriamos melhor. – Nós recebemos sua carta, para o cargo de chefe no setor de Psiquiatria. Tivemos muitos que passaram por lá e saíram. Queremos saber o que será diferente se colocarmos a senhorita. – Eu respiro um tanto aliviada.

Entreolho todos os presentes e corrijo minha postura, apoio os braços sobre a mesa e olho o homem em seus olhos. – Espero que se me colocar no cargo, muitas coisas sejam diferentes. – Digo iniciando meu pequeno texto, que sequer eu sabia que tinha um preparado. – Quando eu cheguei no Mungus todos os pacientes de minha ala estavam sendo supervisionados por enfermeiros. Com prescrições antigas de médicos que claramente não sabiam o que estavam fazendo, ou possuíam um conhecimento antigo. – vejo alguns olhares de reprovação vindo de pessoas que eu não conhecia. – Eu tomei a liberdade quando cheguei de avaliar todos os pacientes que tínhamos aqui, e muitos deles não tinham a necessidade de estarem trancados aqui, e pois isso foram liberados com seus medicamentos, e voltam quinzenalmente para uma consulta. Temos apenas um paciente que permanece internado sem melhora dom seus tratamentos ineficazes anteriores, e apresentou mudança desde que o novo tratamento fora iniciado com ele.

Eu citei mudanças que havia feito, senda a única medi-bruxa psiquiatra do local no momento. Eu já estava responsável pelo local, então seria somente uma confirmação do que eu já estava fazendo. – Eu posso trazer tratamentos novos, melhorias e resultados para os senhores, apesar de já ter conseguido os três neste período que venho trabalhando por aqui. Minha formação em medicina trouxa e bruxa é algo para ser um diferencial importante para todos aqui – eu vejo alguns olhos se encontrando assim como eu procurei os de Edward, que me traziam conforto, logo ouço a voz do rapaz pedindo para que assinasse os documentos em minha frente. Eles apenas atestavam que a partir desde momento eu era a nova chefe do setor de psiquiatria do Mungus.  

Após assinar os papeis agradeço a oportunidade. A reunião se dissipa e eu sigo para meu setor. Precisava fazer alguns ajustes.


Julie - Emily - Edward - Robert

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reunião Empty Re: Sala de Reunião

Ter Nov 23, 2021 11:43 am
Like the deep blue sea
 
Eu estava me mudando de uma casa para outra e isso estava tomando todo meu tempo de descanso entre um plantão e outro, era difícil conciliar as duas coisas tanto que  se não fosse por meu enfermeiro favorito, Rubilius, eu teria perdido por completo a reunião dos setores que teria no dia de hoje. Pelo menos um medibruxo de cada setor estava presente naquela reunião que acontecia mensalmente, para relatarmos ao  diretor do Mungus as movimentações em cada setor. Quando Edward entra ele parece um pouco nas nuvens, como um excelente vice ele nunca foi de ser o ultimo a chegar quem dirá atrasado. — Me desculpem o atraso, estava em uma reunião pessoal que levou mais tempo do que eu previa — Falou enquanto caminhava a passos rápidos ate sua cadeira onde se sentou olhando para nós demais medibruxos de cada setor do hospital.

— Estou aberto a ouvir os relatórios e é claro a opinião de cada um sobre o que precisa melhorar e o que melhorou no hospital, lembrando que estamos sempre tentando evoluir para que o hospital se movimente junto ao mundo bruxo. — Falou e deu a palavra seguinte aos demais medibruxos, começou-se primeiro pela ala de acidentes com artefatos mágicos, o responsável pelo setor se levantou para expor as estáticas do andar naquele mês. Em seguida cada setor foi dando suas informações para que Edward ficasse ciente do que estava caminhando bem e o que não estava para poder ser melhorado. — O setor de danos continua movimentado como uma estação de trem, sendo o setor mais movimentado senhor, as vezes fica em falta leitos para o excesso de bruxos e bruxas que chegam para atendimento. — Falei quando chegou a vez de expor as informações sobre o setor onde eu trabalhava, a pasta que eu havia trazido comigo continha todas as informações dos pacientes recebidos no mês atual. Abri a pasta e com um aceno de minha varinha a fiz flutuar ate pousar em frente a Edward.

— Em questão de eficiência, não tenho o que reclamar dos enfermeiros e medibruxos que ajudam no setor, conseguimos manejar todos os pacientes sem problema algum, o única problema é a falta de leitos no momento — Finalizei deixando que Edward tivesse tempo para olhar a pasta que o entreguei, podendo ver o grande valor de lucro levantado  pelo setor de Danos por Magia naquele mês. Esperei por seu comentário e depois que ele o fez passei a palavra para outro colega de trabalho que agora falava sobre outro setor do Hospital. Me mantive atenta o resto da reunião, eu sabia que aquelas reuniões eram nosso único momento para pedir coisas aos superiores e por sorte não perdi tal oportunidade.

A reunião levou mais uns quarenta minutos depois de minha fala e quando Edward a encerrou, ele levou consigo as pastas de cada setor mais as exigências de cada um para poder por em ação as mudanças. Quando o vice-diretor se levantou os demais responsáveis pelo setor como eu fizemos o mesmo e fomos nos despedindo um por um de nossos amigos e me guiei em direção ao meu setor que estava a algumas horas sem minha assistência.
Legenda: Malia + Alex + Robert   +Julie + Edward + Ellie + Nathaniel
ERETRIA QG
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reunião Empty Re: Sala de Reunião

Seg Dez 06, 2021 10:44 pm


meeting
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Era comum eu fazer reuniões semanalmente, afinal era de meu melhor interesse me por a par de todas as conquistas e melhorias que poderíamos estar fazendo dentro do Hospital. No ultimo encontro que tivemos, eu e os responsáveis pelos setores, e foram me relatados alguns problemas, que durante a semana entre resolver o que precisava para meu casamento eu também resolvi algumas falhas dentro de cada departamento. – Boa tarde a todos – eu digo ao entrar na sala e aproveito que todos já estavam ali para então dar inicio a reunião. – Como é de praxe, eu gostaria de dizer que a maior parte do que foi trazido na reunião passada eu consegui. Temos alguns leitos a mais na ala de Danos por magia não tanto quanto queríamos mas estarei providenciando, consegui cinco incubadoras neonatais como foi solicitado pela pediatria. Para as alas que solicitaram as ervas, poções entre outros mantimentos, eu não consegui todos ainda, pois alguns precisei pedir que viessem de outros países, irei lhes passar o estoque que tenho liberado e assim vocês me fazem uma lista nova do que precisam, certo? – me estendo em uma fala mais longa por querer me certificar de que não estava me esquecendo de nada.

Eu faço uma breve pausa, todas as cadeiras estavam ocupadas, mas não via o rosto de minha noiva por ali. Mas reconheço o medibruxo que foi solicitado para ajudar na ala psiquiátrica no turno da noite. – Hawthborn – o chamo - estou surpreso de vê-lo, aconteceu algo na Ala de a Dra Wanderwood não pode estar conosco hoje? – eu sabia que na semana passada ela havia faltado a reunião para dar inicio aos preparativos de nosso casamento, mas como morávamos juntos ela me passou as coisas da ala quando estávamos jantando. Mas não vê-la por ali, sendo que chegamos juntos ao hospital me deixou curioso, além de preocupado de certa forma. – Devo informar-lhe que sim Dr. – o homem diz e meu coração dá um pulo – Na noite passada, estávamos fazendo um exame com a maquina nova que o senhor conseguiu, seguindo o pedido deixado por Julie... digo pela Dr. Wanderwood. O Paciente quando saiu do exame estava bem agitado e conseguiu se soltar de nossas contenções e atacou um de nossos enfermeiros. – fico surpreso, não me lembrava de nenhuma notificação de pacientes nesse estado de agressividade, todos estavam controlados de acordo com os relatórios de Julie.

Ele continua a dizer que o paciente foi levado para uma das salas de contenção onde foi medicado e dormia desde o acontecido. Peço para que o Medibruxo me leve pela tarde seu relatório. – E nosso enfermeiro como se encontra? – olho ansioso por sua resposta, seus olhos quando recebem a pergunta tornam-se murchos e apáticos. – Bom, ele esta internado em nossa ala mesmo, pois era onde tinha leitos sobrando, estamos o monitorando, mas durante o ataque ele acabou sofrendo uma queda e bateu forte com a cabeça em um dos balcões da nossa recepção – ele diz e aceno com a cabeça, pedindo para que ele me mantenha informado sobre o andamento de ambos os casos. – Por curiosidade... quem é o paciente? – queria não ter perguntado aquilo no exato momento em que recebi a resposta. Era Jack. Sorrio cordialmente e encerro aquele tópico.

Agora dirigindo me a todos deixo que me falem dos problemas que surgiram ou se algo foi sanado sem que eu precisasse interpor. Ouvi algumas coisas dos setores, mas nada que eles mesmo não fossem capazes de resolver. Pelo menos uma semana sem problemas, com exceção da ala psiquiátrica. – Bom se todos os possíveis problemas foram sanados, acredito que a reunião tenha se encerrado. Qualquer problema sabem que podem me procurar ou se for próximo da reunião semanal podem me passar durante a nossa da semana que vem. – todos começaram a sair da sala – Parrish, posso falar com você um instante? – eu chamo seu sobrenome, era como tratava as pessoas, geralmente nos reuniões, apesar de me chamarem de Edward sempre.

Depois da saída de todos, Malia volta a se sentar com um ar de preocupação em seus olhos. – Malia, eu recebi algumas mensagens de pessoas do seu setor. Enfermeiros e medibruxos também elogiando seu trabalho e a maneira como se relaciona com sua equipe. – me sento novamente em uma das cadeiras, desta vez mais próximo da loira. – Como sabe, estamos sem nenhum responsável pela Ala da Danos por Magia, depois que Clarisse pediu demissão tive problemas com todos que ocuparam esse cargo. E como você é uma pessoa muito elogiada por todos, não vejo motivos para não lhe oferecer o cargo. – não consigo decifrar muito bem sua feição, ou o que poderia estar passando por sua cabeça. – Então, você gostaria do cargo de medibruxa responsável pela ala? – faço a pergunta de forma mais direta, e espero que a mesma tome alguns minutos para responder.


###

Edward
Julie
Victoria
Laura

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reunião Empty Re: Sala de Reunião

Ter Dez 07, 2021 4:59 pm
Like the deep blue sea
O mês se passou e eu me vi em mais uma reunião com o vice-diretor para representar meu setor que ate o momento continuava sem um chefe que durasse mais do que um mês. Eu não os culpava, eu vivia intensamente naquele setor, danos por magia era sempre o mais cobiçado e mais ativo do hospital. Havia dias em que aquilo parecia um shopping de tanta gente entrando e saindo. —  Por curiosidade... quem é o paciente?  — Quando escutei o nome de quem era o paciente, eu prestei mais atenção a conversa me lembrando do ano passado quando Julie veio a mim para pedir ajuda com este mesmo paciente.

Irmão de Emily, pelo sobrenome não tinha como não saber. Era de se chatear que nossas tentativas e abordagens diferentes não haviam surgido efeito algum nele. A reunião se desenrola como de costume, alguns setores ainda possuem algumas reclamações além de seus relatórios. — Parrish, posso falar com você um instante? — Parei em meus passos depois que ele encerrou a reunião e senti meu coração acelerar em questões de segundos enquanto eu voltava a me sentar na cadeira que eu antes estava. Em minha cabeça só se passava a possibilidade de alguém saber que eu estava abrigando uma comensal em minha casa.

Quando escutei sua proposta primeiro pensei que eu estava tendo um derrame ou não escutando direito, me levou alguns segundos para conseguir processar a oportunidade grande que Edward estava me oferecendo. — É claro! Quem não iria querer Edward? — Perguntei não escondendo minha felicidade, meu objetivo sempre foi crescer dentro do Mungus e essa elevação de cargo era o primeiro passo. — Sempre quis crescer junto com o Hospital e ver que estou conseguindo é muito gratificante. — Falei, por dentro eu queria abraçar Edward, nunca fomos amigos em Hogwarts mas éramos da mesma casa, acabávamos nos esbarrando as vezes pela comunal. Sabia que não podia abraçar ele no trabalho, seria informal de mais.

Sabendo disso eu coloco meu cabelo atrás da orelha e sorrio para ele um pouco ainda sem jeito depois de receber essa oportunidade sem estar preparada. — Obrigada, essa oportunidade é tudo que eu preciso para mostrar meu potencial — Falei olhando para ele e ele sorria de volta para mim e logo me respondeu.
 
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward Outros
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reunião Empty Re: Sala de Reunião

Ter Dez 07, 2021 8:02 pm


meeting
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Fico contente ao ouvir que Malia aceitava o cargo, sentia que talvez com ela na posição de chefe daquele setor as coisas talvez começassem a ir na direção que eu estava querendo para aquele Hospital.

A animação em seu rosto de estar assumindo, um cargo que agora eu podia ver que era almejado por ela, era contagiante. Alargo meu sorriso ao escutar que era seu sonho crescer junto ao hospital e que ter sido de certa forma notada e estar conseguindo a deixava feliz – Quero tornar o Mungus hospital referência na Europa, talvez com o tempo consigamos até mesmo ter filiais nas cidades mais importantes – digo sem conter minha animosidade, deixei o quadribol anos atrás para trabalhar com o que eu realmente queria e bom meu investimento de alguma forma deveria valer a pena.

Eu e Malia, pelo que pude perceber de nossa pequena conversa, tínhamos muitas coisas em comum uma delas era querer ver o hospital em ascensão, então tinha certeza de minha escolha para chefe do setor de Danos. – Eu tenho certeza que você tem potencial para mais ainda Malia – eu digo e estendo a mão – Como sempre foi e vai continuar sendo um prazer trabalhar, agora mais diretamente, com você. – dou duas balançadas leves no aperto. – Preciso correr, prometi levar minha sobrinha para comprar um vestido para o casamento. Logo entregaremos os convites, mas saiba que já esta devidamente convidada. – sorrindo para a loira, ambos nos levantamos e deixamos a sala cada um para seu lado.  


###

Edward
Julie
Victoria
Laura

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reunião Empty Re: Sala de Reunião

Ter Dez 14, 2021 2:22 pm


Conversa com Edward
Após a conversa com minha irmã caminhava em direção a sala de Edward, apesar de deixar claro para Julie que a conversa com Edward seria amigável tinha que admitir que era estranho pensar em conversar com ele daquele jeito, respirei fundo e segui meu caminho, eu tinha prometido para mim mesmo que iria consertar tudo, que aquele dia serviria para aquilo e não iria mudar meu pensamento naquele momento. Assim que cruzei um corredor dei de cara com Edward, que me encarou, acredito que da mesma forma que o encarei, malditos velhos hábitos. Se veio procurar Julie errou o andar. Edward lançou um comentário seco, o encarei com desprezo, depois respirei fundo e forcei um sorriso. Acredite se quiser não estou aqui para falar com Julie... Bom não agora pelo menos.

Edward me encarou por alguns segundos, depois apenas indicou uma porta próxima, pelo visto ele entendeu o motivo de estar ali. Assim que entramos ele soltou um longo suspiro. Seja rápido Winchester, tenho mais o que fazer e se veio para falar sobre o casamento e sobre como Julie não deveria se casar comigo podemos encerrar a conversa por aqui. Encarei Edward, de fato aquela seria uma conversa estranha. Pela primeira vez na vida acertou em alguma coisa, estou de aqui para falar do casamento, mas como o Sumiregis que é errou sobre o tipo de conversa.Vim desejar felicidades... Aos dois. O silêncio se instaurou, um encarando o outro, talvez esperando os raios e trovões anunciando o fim do mundo, respire fundo.

Escute Edward... O encarei, ele me irritava profundamente e eu não conseguia me lembrar de uma era em que tivéssemos nos tratado de maneira amigável, ainda assim aquilo havia perdurado por tempo demais e era hora de dar um passo adiante. Não preciso dizer que nossos encontros no passado não foram nada amigáveis, ambos sabemos disso, mas quero que isso mude daqui para frente... Você vai se casar com minha irmã e eu não quero me ver fora da vida de vocês dois... Eu sei que não seremos amigos da noite para o dia e que o passado será apagado, mas quero pelo menos tentar ser melhor daqui em diante. Estendi a mão. Não vou dizer que isso não é pela Julie porque seria uma mentira.... Mas... Eu gostaria que pudéssemos deixar o passado para trás e tentar... Fiquei em silêncio, eu não sabia ao certo o que falar, então apenas bufei. Você se casará com minha irmã... Então espero que algum dia possamos nos tratar de acordo.


Robert - Emily - Victória - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Malia - Circe - Outros

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reunião Empty Re: Sala de Reunião

Ter Dez 14, 2021 6:30 pm


meeting
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Estava aproveitando o tempo que tive durante a manhã para fazer mais alguns pedidos aos fornecedores. Os setores ainda precisavam de alguns suplementos e equipamentos que estava lutando arduamente para fornecer o mais rápido possível. Após uma volta pela hospital decido voltar a sala de reuniões, havia deixado alguns papeis por lá. Ao dobrar no corredor para seguir para a sala, dou de cara com Robert. E lá se fora meu bom dia. – Se veio procurar Julie errou o andar. – sinto o olhar de desprezo recair sobre mim mas surpreendentemente seguido de um sorriso forçado. Junto minhas sobrancelhas em confusão quando Robert disse que não estava aqui para falar com Julie.

Paro no meio do corredor encarando-o, por fim aponto a ele a porta alguns metros mais a frente, aparentemente ele estava ali para falar comigo. - Seja rápido Winchester, tenho mais o que fazer e se veio para falar sobre o casamento e sobre como Julie não deveria se casar comigo podemos encerrar a conversa por aqui. – já adianto a ele. Afinal sua oposição a nosso casamento não era novidade alguma para mim, e assim como Julie eu havia decidido ignorar tal opinião.  Sento-me na cadeira principal enquanto escuto as palavras de Robert.

Minha face confusa o encara procurando a pegadinha em sua fala. Ele estava realmente desejando felicidades, ao nosso casamento. A estarmos juntos. Fico surpreso com a iniciativa de Robert, apesar de estar esperando alguma gracinha de sua parte, o homem parecia estar convicto de suas palavras. – Com todos os encontros e conversas que tivemos nos últimos tempos, me surpreende que isso realmente tenha entrado em sua cabeça Robert – eu digo aceitando seu aperto de mão. – Com certeza não seremos amigos, pelo menos não de uma hora para outra. Muitas coisas aconteceram entre nós dois para que isso não se torna tão fácil, mas se está disposto a tentar por Julie, eu farei o mesmo.

O aperto de mão não dura mais do que alguns segundos. E com o fim dele se instaura o silencio. Talvez não houvesse mais o que ser dito, não iria forçar uma conversa com Robert apenas por termos feito uma acordo de trégua. – Bom, fico feliz que estamos resolvidos. Preciso encontrar minha sobrinha. Vamos comprar algumas coisas para o casamento. – digo me lembrando que havia prometido levar Laura para dar uma volta. - Precisa de mais alguma coisa? - pergunto e espero sua resposta.


###

Edward
Julie
Victoria
Laura

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reunião Empty Re: Sala de Reunião

Qua Dez 15, 2021 5:07 pm


Conversa com Edward
O encaro de maneira estranha ao ouvir ele falar sobre a sobrinha, até onde sabia Edward só tinha Victória como irmã, mas a verdade era que eu jamais conhecera qualquer Sumiregis além daqueles dois então se o Edward tinha uma ou mil irmãs era um assunto do qual não tinha conhecimento algum, mas mesmo que fosse de Victória, bem estávamos afastados fazia alguns anos então era justo que ela seguisse com sua vida e não era, de maneira alguma, da minha conta. Respirei fundo. Não,.. Não temos nenhum assunto além deste...

Encaro Edward, então acabo por sorri de forma relaxada, fiquei com a guarda alta por tantos anos quando o assunto era Summiregis que estar conversando ali sem estar com uma faca na mão era estranho, mas uma coisa tinha que admitir é que minha vida seria diferente dali em diante, sem ter um Edward como inimigo mortal, na verdade ter como cunhado, soava estranho, mas eu estava feliz, era bom resolver pendências antigas e aquela era uma pendência que eu tinha desde a primeira semana em Hogwarts. Bom, não quero atrapalhar seu compromisso... Caminhei até a porta, mas parei e encarei Edward. Estou feliz que esteja se casando com minha irmã... Você faz ela feliz... Soltei um leve sorriso. Você é um bom homem Summiregis. Disse me retirando da sala, não desejava tomar mais tempo de Edward e não tinha mais o que falar com ele, mas admitia que estava curioso sobre como seria o futuro, sorri e deixei o hospital.


Robert - Emily - Victória - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Malia - Circe - Outros

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reunião Empty Re: Sala de Reunião

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes