Últimos assuntos
Magizoologia - 4º Ano - 1ª Aula
Página 1 de 1 • Compartilhe
Magizoologia - 4º Ano - 1ª Aula
Sex Mar 31, 2023 8:42 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia
Sala de Aula de Magizoologia
A sala de aula de Magizoologia é um ambiente aconchegante e acolhedor, projetado para lembrar uma floresta encantada. O chão é coberto por uma grama macia, e as paredes são revestidas de uma tapeçaria que retrata várias criaturas mágicas em seus habitats naturais. Há grandes janelas que permitem que a luz natural entre e oferecem uma vista deslumbrante do terreno da escola.
O centro da sala é ocupado por um grande espaço aberto, que pode ser usado para acomodar criaturas maiores e permitir que os alunos as estudem de perto. Há também várias mesas e cadeiras que podem ser facilmente movidas para acomodar diferentes configurações de aula.
Além disso, há uma variedade de livros e materiais de estudo disponíveis em estantes espalhadas pela sala. Também há várias caixas de transporte de criaturas mágicas que são usadas para transportar animais para a sala de aula para estudo e observação. No geral, a sala de aula de Magizoologia é um espaço encantador e acolhedor, que permite aos alunos mergulharem na fascinante vida das criaturas mágicas.
O centro da sala é ocupado por um grande espaço aberto, que pode ser usado para acomodar criaturas maiores e permitir que os alunos as estudem de perto. Há também várias mesas e cadeiras que podem ser facilmente movidas para acomodar diferentes configurações de aula.
Além disso, há uma variedade de livros e materiais de estudo disponíveis em estantes espalhadas pela sala. Também há várias caixas de transporte de criaturas mágicas que são usadas para transportar animais para a sala de aula para estudo e observação. No geral, a sala de aula de Magizoologia é um espaço encantador e acolhedor, que permite aos alunos mergulharem na fascinante vida das criaturas mágicas.
Kall at Queen of Graphics
Deathly Hallows
Administradores
Poder Magico :
6198
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Re: Magizoologia - 4º Ano - 1ª Aula
Sáb Abr 01, 2023 2:06 pm
Professor
Aluno
Aluno
Aluno
Magizoologia
O professor Samuel Lancaster estava empolgado para começar sua primeira aula de Magizoologia com os alunos do quarto ano. A sala de aula estava decorada com diversas espécies de criaturas mágicas, e o cheiro de ervas e ingredientes para poções pairava no ar. Ele cumprimentou cada aluno à medida que eles entravam na sala. Boa tarde, alunos, disse ele, com um sorriso acolhedor. Bem-vindos à aula de Magizoologia. Eu sou o professor Samuel Lancaster e espero que estejam prontos para aprender sobre as criaturas mais fascinantes do mundo mágico.
Hoje, vamos falar sobre a importância de entender e cuidar das criaturas mágicas. Muitos de vocês podem pensar que as criaturas mágicas são apenas animais, mas na verdade, muitas delas são seres inteligentes, capazes de se comunicar de diversas maneiras. É por isso que é tão importante que nós, como bruxos e bruxas, entendamos suas necessidades e respeitem seus direitos. Ele dá uma pausa para deixar que suas palavras sejam absorvidas pelos alunos antes de continuar. Muitas criaturas mágicas são exploradas e tratadas com crueldade, e isso é algo que devemos combater com todas as nossas forças. Além disso, a compreensão das criaturas mágicas pode ajudar-nos a desenvolver novas tecnologias e medicamentos que beneficiam toda a comunidade bruxa e até mesmo o mundo trouxa. O Professor Lancaster caminha pela sala, parando em frente a cada aluno enquanto fala. Quero que vocês saibam que essa aula não é apenas sobre aprender fatos e habilidades práticas, é sobre desenvolver um senso de compaixão e empatia por outras formas de vida. Todos vocês têm o poder de fazer a diferença e tornar o mundo um lugar melhor para as criaturas mágicas. Estou animado para explorar este assunto com vocês durante este ano letivo.
O professor sorri e começa a caminha por entre os alunos, a medida que ele caminha ilusões de diversas criaturas mágicas começam a surgir, desde as mais amáveis até as mais perigosas, enquanto caminhava o professor enfatizava a importância de entender e cuidar das criaturas mágicas. Muitas delas são seres inteligentes e capazes de se comunicar de diversas maneiras. É nosso dever como bruxos e bruxas respeitá-las e tratá-las com o devido cuidado.Ele prosseguiu explicando que ao longo do ano, eles iriam estudar diferentes tipos de criaturas mágicas, cada uma com suas próprias características e necessidades. Durante este ano, estudaremos criaturas como o hipogrifo, o unicórnio e o basilisco, apenas para citar alguns exemplos. Cada uma dessas criaturas é única e tem suas próprias necessidades. O hipogrifo, por exemplo, é uma criatura majestosa e nobre, mas é preciso ter cuidado ao se aproximar de um, pois ele pode se sentir ameaçado e atacar. Já o unicórnio é uma criatura pura e mágica, cujo chifre tem propriedades curativas. E o basilisco, bem, é uma criatura extremamente perigosa que deve ser tratada com o máximo cuidado.
O professor Lancaster enfatizou a importância de aprender sobre cada uma dessas criaturas, e como entender suas características e necessidades poderia ajudá-los a se comunicar e interagir com elas de maneira segura e respeitosa. É importante lembrar que cada criatura tem suas próprias características e necessidades. É nosso dever como bruxos e bruxas aprender sobre elas e respeitá-las. Espero que ao final deste ano, vocês tenham uma compreensão mais profunda sobre as criaturas mágicas e um amor ainda maior por elas. Depois de discutir algumas das criaturas mais populares, o professor Lancaster decidiu se aprofundar em uma criatura específica. Vamos começar nosso estudo falando sobre trasgos. Ele disse em tom animado.
O professor começou explicando que os trasgos eram criaturas baixas e peludas, com braços e pernas curtas e grossas, e dentes afiados. Eles viviam em grupos em lugares escuros e úmidos, como cavernas ou florestas densas. Eram animais astutos e agressivos, muitas vezes considerados como um incômodo por bruxos e trouxas. Lancaster ressaltou que, apesar de sua aparência feroz, os trasgos eram criaturas inteligentes e sociais, com uma hierarquia bem definida em seus grupos. Eles se comunicavam através de grunhidos e gestos, e tinham uma cultura única que se desenvolveu ao longo dos séculos. Os trasgos são criaturas fascinantes, mas também podem ser muito perigosos se você não souber como lidar com eles. O professor alertou a turma. Eles são conhecidos por atacar humanos e animais de estimação, então é importante que você saiba como se defender se cruzar com um. Ele passou a explicar as diferentes formas de se defender contra um trasgo, incluindo feitiços e poções específicas. Existem várias maneiras de se defender contra um trasgo, e a escolha do método dependerá da situação e das habilidades do bruxo ou bruxa.
É importante lembrar que, apesar de serem criaturas perigosas, os trasgos são seres vivos e merecem respeito e cuidado. Em muitos casos, a melhor forma de lidar com um trasgo é evitar confronto direto e procurar ajuda de autoridades ou especialistas em criaturas mágicas. O professor também enfatizou que os trasgos eram animais com necessidades específicas, como a alimentação adequada e um ambiente adequado para se viver. Se você deseja estudar e aprender sobre criaturas mágicas, é importante ter em mente que cada criatura tem suas próprias características e necessidades únicas. Disse Lancaster. E os trasgos não são exceção. É nossa responsabilidade respeitar essas criaturas e garantir que elas sejam tratadas com o devido cuidado e atenção.Ele concluiu a aula enfatizando a importância de aprender sobre criaturas mágicas e da magizoologia em geral, ressaltando como isso poderia ser benéfico tanto para a comunidade bruxa quanto para as próprias criaturas. O estudo das criaturas mágicas é uma parte vital da nossa comunidade e uma parte vital do mundo mágico em geral. Ele disse. E estou animado para ensinar e compartilhar tudo o que sei com vocês este ano.Com essa introdução, os alunos estavam animados para a próxima aula de Magizoologia e aprender mais sobre as criaturas fascinantes do mundo mágico. Assim se encerra a aula e todos deixam a sala de aula.
Hoje, vamos falar sobre a importância de entender e cuidar das criaturas mágicas. Muitos de vocês podem pensar que as criaturas mágicas são apenas animais, mas na verdade, muitas delas são seres inteligentes, capazes de se comunicar de diversas maneiras. É por isso que é tão importante que nós, como bruxos e bruxas, entendamos suas necessidades e respeitem seus direitos. Ele dá uma pausa para deixar que suas palavras sejam absorvidas pelos alunos antes de continuar. Muitas criaturas mágicas são exploradas e tratadas com crueldade, e isso é algo que devemos combater com todas as nossas forças. Além disso, a compreensão das criaturas mágicas pode ajudar-nos a desenvolver novas tecnologias e medicamentos que beneficiam toda a comunidade bruxa e até mesmo o mundo trouxa. O Professor Lancaster caminha pela sala, parando em frente a cada aluno enquanto fala. Quero que vocês saibam que essa aula não é apenas sobre aprender fatos e habilidades práticas, é sobre desenvolver um senso de compaixão e empatia por outras formas de vida. Todos vocês têm o poder de fazer a diferença e tornar o mundo um lugar melhor para as criaturas mágicas. Estou animado para explorar este assunto com vocês durante este ano letivo.
O professor sorri e começa a caminha por entre os alunos, a medida que ele caminha ilusões de diversas criaturas mágicas começam a surgir, desde as mais amáveis até as mais perigosas, enquanto caminhava o professor enfatizava a importância de entender e cuidar das criaturas mágicas. Muitas delas são seres inteligentes e capazes de se comunicar de diversas maneiras. É nosso dever como bruxos e bruxas respeitá-las e tratá-las com o devido cuidado.Ele prosseguiu explicando que ao longo do ano, eles iriam estudar diferentes tipos de criaturas mágicas, cada uma com suas próprias características e necessidades. Durante este ano, estudaremos criaturas como o hipogrifo, o unicórnio e o basilisco, apenas para citar alguns exemplos. Cada uma dessas criaturas é única e tem suas próprias necessidades. O hipogrifo, por exemplo, é uma criatura majestosa e nobre, mas é preciso ter cuidado ao se aproximar de um, pois ele pode se sentir ameaçado e atacar. Já o unicórnio é uma criatura pura e mágica, cujo chifre tem propriedades curativas. E o basilisco, bem, é uma criatura extremamente perigosa que deve ser tratada com o máximo cuidado.
O professor Lancaster enfatizou a importância de aprender sobre cada uma dessas criaturas, e como entender suas características e necessidades poderia ajudá-los a se comunicar e interagir com elas de maneira segura e respeitosa. É importante lembrar que cada criatura tem suas próprias características e necessidades. É nosso dever como bruxos e bruxas aprender sobre elas e respeitá-las. Espero que ao final deste ano, vocês tenham uma compreensão mais profunda sobre as criaturas mágicas e um amor ainda maior por elas. Depois de discutir algumas das criaturas mais populares, o professor Lancaster decidiu se aprofundar em uma criatura específica. Vamos começar nosso estudo falando sobre trasgos. Ele disse em tom animado.
O professor começou explicando que os trasgos eram criaturas baixas e peludas, com braços e pernas curtas e grossas, e dentes afiados. Eles viviam em grupos em lugares escuros e úmidos, como cavernas ou florestas densas. Eram animais astutos e agressivos, muitas vezes considerados como um incômodo por bruxos e trouxas. Lancaster ressaltou que, apesar de sua aparência feroz, os trasgos eram criaturas inteligentes e sociais, com uma hierarquia bem definida em seus grupos. Eles se comunicavam através de grunhidos e gestos, e tinham uma cultura única que se desenvolveu ao longo dos séculos. Os trasgos são criaturas fascinantes, mas também podem ser muito perigosos se você não souber como lidar com eles. O professor alertou a turma. Eles são conhecidos por atacar humanos e animais de estimação, então é importante que você saiba como se defender se cruzar com um. Ele passou a explicar as diferentes formas de se defender contra um trasgo, incluindo feitiços e poções específicas. Existem várias maneiras de se defender contra um trasgo, e a escolha do método dependerá da situação e das habilidades do bruxo ou bruxa.
- Quadro:
- Algumas das formas de se defender incluem:
Feitiços de incapacitação: Feitiços como o Estupore e o Petrificus Totalus podem impedir um trasgo de atacar, tornando-o temporariamente incapaz de se mover.
Poções: Há poções específicas que podem ser usadas para afastar ou neutralizar um trasgo, como a Poção de Clareamento e a Poção de Tontura.
Conhecimento sobre os hábitos do trasgo: Uma das melhores maneiras de se defender contra um trasgo é conhecer seus hábitos e comportamentos. Saber onde eles gostam de se esconder e como se comportam em determinadas situações pode ajudar a evitar encontros perigosos.
Armas mágicas: Alguns bruxos e bruxas optam por usar armas mágicas, como varinhas especializadas ou itens encantados, para combater trasgos.
É importante lembrar que, apesar de serem criaturas perigosas, os trasgos são seres vivos e merecem respeito e cuidado. Em muitos casos, a melhor forma de lidar com um trasgo é evitar confronto direto e procurar ajuda de autoridades ou especialistas em criaturas mágicas. O professor também enfatizou que os trasgos eram animais com necessidades específicas, como a alimentação adequada e um ambiente adequado para se viver. Se você deseja estudar e aprender sobre criaturas mágicas, é importante ter em mente que cada criatura tem suas próprias características e necessidades únicas. Disse Lancaster. E os trasgos não são exceção. É nossa responsabilidade respeitar essas criaturas e garantir que elas sejam tratadas com o devido cuidado e atenção.Ele concluiu a aula enfatizando a importância de aprender sobre criaturas mágicas e da magizoologia em geral, ressaltando como isso poderia ser benéfico tanto para a comunidade bruxa quanto para as próprias criaturas. O estudo das criaturas mágicas é uma parte vital da nossa comunidade e uma parte vital do mundo mágico em geral. Ele disse. E estou animado para ensinar e compartilhar tudo o que sei com vocês este ano.Com essa introdução, os alunos estavam animados para a próxima aula de Magizoologia e aprender mais sobre as criaturas fascinantes do mundo mágico. Assim se encerra a aula e todos deixam a sala de aula.
AVISO
Nessas aulas o aluno tem liberdade completa para criar sua narrativa a partir desta narrativa de aula. Interações comigo ficam a cargo do próprio aluno. Samuel Lancaster
Hogwarts - Professor Substituto
Poder Magico :
631
Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Re: Magizoologia - 4º Ano - 1ª Aula
Sex Abr 14, 2023 6:10 pm
Magizoologia - Primeira Aula
Encarava o teto do dormitório, ele estava vazio naquela hora, provavelmente meus companheiros de quarto estava almoçando naquele momento, eu, por outro lado, não tinha fome alguma. Estava apenas pensando na vida, na verdade no como o azar me perseguia, de alguma forma ainda não conseguira me encontrar com Laura, o que era um absurdo e algo extremamente irritante, por azar, e por causa da minha tão amada preguiça, já que depois dos primeiros dias eu passava mais tempo na Comunal que em qualquer outra parte do castelo. Respirei fundo e encarei o livro que pendia na cabeceira da cama, depois voltei e fitar o teto. Me levantei e sentei na cama, espreguicei e peguei o livro na cabeceira de minha cama, observei a capa por alguns segundos antes de abri-lo, Espécies de Dragões da Grã-Bretanha e da Irlanda, respirei fundo e peguei o livro, eu queria me informar mais sobre os dragões, uma vez de um tempo para cá vinha me questionando o que faria caso fosse atacado por um, na verdade o motivo da próxima aula ser algo do meu interesse era exatamente aquele, saber me defender em caso de ataques, por isso aguardava a aula de Magizoologia, após um tempo deixei o livro de lado e me levantei, teria uma longa tarde pela frente.
Caminhei pelos corredores acompanhado apenas por meus pensamentos, raramente encontrava alguém naquele horário, mas aquilo não importava, em breve os corredores estariam cheios e preferia caminhar em meio ao silencio e os gritos de meus pensamentos, mas minha sorte não durou muito, no meio do caminho para a sala encontrei com um grupo de alunos que se dirigia para o mesmo lugar, respirei fundo e acabei por segui-los, o que não foi, exatamente, ruim, uma vez que conversamos sobre as aulas até então vistas por eles. Assim que cheguei a porta da sala me deparei com a decoração fascinante que o Professor Samuel Lancaster preparou. Diversas espécies de criaturas mágicas estavam expostas, cada uma mais incrível do que a outra, aquele era um ambiente totalmente diferente de qualquer outra aula que eu já tinha frequentado em Hogwarts, e eu não conseguia conter minha empolgação.
O Professor Lancaster cumprimentou cada um de nós com um sorriso acolhedor e nos deu as boas-vindas à sua primeira aula de Magizoologia, sorri e caminhei até uma das carteiras disponíveis, ao lado de Aaron. Não almoçou hoje? O encarei. Estava sem fome. Disse me sentando ao seu lado, depois olhei ao redor, avistando Adora em outra cadeira. Achei que iria se sentar com a Adora. Ele me encarou sem entender, respirei fundo, eu era lerdo, sim, admitia isso, mais lerdo do que gostaria e, por isso, levei mais tempo do que gostaria para me confessar para Laura e, graças a minha lerdeza, a perdi da maneira mais besta possível, mas Aaron conseguia me superar em alguns casos. Você já notou né? Perguntei calmamente, apenas para ouvir a resposta de Aaron. Notei o que? Como podia ser tão lerdo?
No momento em que iria continuar a conversa o professor começou a dar a aula, como já havia tido a atenção chamada em duas aulas decidi ficar calado nessa, ele começou falando sobre a importância de respeitar os direitos das criaturas mágicas e como muitas delas são exploradas e tratadas com crueldade, uma notícia relativamente conhecida, mas ainda assim era fácil se impressionar com a profundidade do assunto, não era difícil compreender que o Professor Lancaster queria que desenvolvêssemos um senso de compaixão e empatia por outras formas de vida, e eu estava pronto para aprender tudo o que pudesse, embora não fosse aplicar com todas as criaturas, disse levando o olhar na direção de Derek.
Enquanto ele caminhava pela sala, o Professor Lancaster fez ilustrações de criaturas mágicas surgirem como ilusões, era um espetáculo incrível, ele explicava que durante o ano estudaríamos diferentes tipos de criaturas, cada uma com suas próprias características e necessidades. Parece que vai ser interessante. Olhei para Aaron, então soltei um suspiro. Animal. Disse chamando a atenção dele, que se virou para mim visivelmente irritado. O que você sente pela Adora? Lentamente vi sua face mudar de tonalidade, o que era engraçado, já que me lembrava quando ele fazia o mesmo comigo me perguntando sobre Laura, eu desejava prestar atenção na aula, sim, mas também queria saber se meu amigo faria algo ou deixaria Adora simplesmente escapar pelos seus dedos. Não vou te pressionar sobre o assunto... Mas se não for rápido pode ser que alguém acabe tomando a dianteira. Disse me virando para o professor novamente. E seria hilário de esse alguém fosse o idiota do Derek. Disse provocando, apenas para ver a face de Aaron mudar novamente, desta vez para de raiva.
Eu sabia que mesmo com raiva Aaron não faria nada além do que ele fez, que foi me socar por debaixo da mesa, aquilo doeu, obvio, mas certamente minha fala o colocaria para pensar, já que agora ele direcionava o olhar de Adora para Derek. Enquanto Aaron se distraia com seus pensamentos eu voltava a prestar atenção na aula. O professor agora falava sobre os trasgos, criaturas baixas e peludas que vivem em lugares escuros e úmidos, fiquei fascinado com a descrição de Lancaster sobre como os trasgos são criaturas inteligentes e sociais, com uma hierarquia bem definida em seus grupos, ouvindo atentamente quando ele ressaltou a importância de respeitar e entender as criaturas mágicas, mesmo que sejam consideradas um incômodo por muitos bruxos e trouxas.
O professor passou a explicar como se defender contra um trasgo, incluindo o uso de feitiços, poções, conhecimento sobre seus hábitos e comportamentos, e até mesmo o uso de armas mágicas, embora soubesse sobre os feitiços eu tinha que admitir que fiquei impressionado com a variedade de opções disponíveis para lidar com essa criatura perigosa. A todo momento o professor Lancaster enfatizava a importância de lembrar que os trasgos são seres vivos e merecem respeito e cuidado, ressaltando a importância de aprender sobre as criaturas mágicas e da magizoologia em geral.
Após algum tempo ele deu a aula por encerrada, o que me deixou com uma sensação de animação e curiosidade para a próxima aula, uma vez que eu realmente desejava aprender mais sobre criaturas, embora o motivo fosse mais para saber como me defender delas do que qualquer outra coisa, mas aquilo não fazia a aula de magizoologia ser menos interessante. Enquanto saia da sala ouvia Aaron resmungando sobre Adora, caminhando ao meu lado em direção à comunal.
Caminhei pelos corredores acompanhado apenas por meus pensamentos, raramente encontrava alguém naquele horário, mas aquilo não importava, em breve os corredores estariam cheios e preferia caminhar em meio ao silencio e os gritos de meus pensamentos, mas minha sorte não durou muito, no meio do caminho para a sala encontrei com um grupo de alunos que se dirigia para o mesmo lugar, respirei fundo e acabei por segui-los, o que não foi, exatamente, ruim, uma vez que conversamos sobre as aulas até então vistas por eles. Assim que cheguei a porta da sala me deparei com a decoração fascinante que o Professor Samuel Lancaster preparou. Diversas espécies de criaturas mágicas estavam expostas, cada uma mais incrível do que a outra, aquele era um ambiente totalmente diferente de qualquer outra aula que eu já tinha frequentado em Hogwarts, e eu não conseguia conter minha empolgação.
O Professor Lancaster cumprimentou cada um de nós com um sorriso acolhedor e nos deu as boas-vindas à sua primeira aula de Magizoologia, sorri e caminhei até uma das carteiras disponíveis, ao lado de Aaron. Não almoçou hoje? O encarei. Estava sem fome. Disse me sentando ao seu lado, depois olhei ao redor, avistando Adora em outra cadeira. Achei que iria se sentar com a Adora. Ele me encarou sem entender, respirei fundo, eu era lerdo, sim, admitia isso, mais lerdo do que gostaria e, por isso, levei mais tempo do que gostaria para me confessar para Laura e, graças a minha lerdeza, a perdi da maneira mais besta possível, mas Aaron conseguia me superar em alguns casos. Você já notou né? Perguntei calmamente, apenas para ouvir a resposta de Aaron. Notei o que? Como podia ser tão lerdo?
No momento em que iria continuar a conversa o professor começou a dar a aula, como já havia tido a atenção chamada em duas aulas decidi ficar calado nessa, ele começou falando sobre a importância de respeitar os direitos das criaturas mágicas e como muitas delas são exploradas e tratadas com crueldade, uma notícia relativamente conhecida, mas ainda assim era fácil se impressionar com a profundidade do assunto, não era difícil compreender que o Professor Lancaster queria que desenvolvêssemos um senso de compaixão e empatia por outras formas de vida, e eu estava pronto para aprender tudo o que pudesse, embora não fosse aplicar com todas as criaturas, disse levando o olhar na direção de Derek.
Enquanto ele caminhava pela sala, o Professor Lancaster fez ilustrações de criaturas mágicas surgirem como ilusões, era um espetáculo incrível, ele explicava que durante o ano estudaríamos diferentes tipos de criaturas, cada uma com suas próprias características e necessidades. Parece que vai ser interessante. Olhei para Aaron, então soltei um suspiro. Animal. Disse chamando a atenção dele, que se virou para mim visivelmente irritado. O que você sente pela Adora? Lentamente vi sua face mudar de tonalidade, o que era engraçado, já que me lembrava quando ele fazia o mesmo comigo me perguntando sobre Laura, eu desejava prestar atenção na aula, sim, mas também queria saber se meu amigo faria algo ou deixaria Adora simplesmente escapar pelos seus dedos. Não vou te pressionar sobre o assunto... Mas se não for rápido pode ser que alguém acabe tomando a dianteira. Disse me virando para o professor novamente. E seria hilário de esse alguém fosse o idiota do Derek. Disse provocando, apenas para ver a face de Aaron mudar novamente, desta vez para de raiva.
Eu sabia que mesmo com raiva Aaron não faria nada além do que ele fez, que foi me socar por debaixo da mesa, aquilo doeu, obvio, mas certamente minha fala o colocaria para pensar, já que agora ele direcionava o olhar de Adora para Derek. Enquanto Aaron se distraia com seus pensamentos eu voltava a prestar atenção na aula. O professor agora falava sobre os trasgos, criaturas baixas e peludas que vivem em lugares escuros e úmidos, fiquei fascinado com a descrição de Lancaster sobre como os trasgos são criaturas inteligentes e sociais, com uma hierarquia bem definida em seus grupos, ouvindo atentamente quando ele ressaltou a importância de respeitar e entender as criaturas mágicas, mesmo que sejam consideradas um incômodo por muitos bruxos e trouxas.
O professor passou a explicar como se defender contra um trasgo, incluindo o uso de feitiços, poções, conhecimento sobre seus hábitos e comportamentos, e até mesmo o uso de armas mágicas, embora soubesse sobre os feitiços eu tinha que admitir que fiquei impressionado com a variedade de opções disponíveis para lidar com essa criatura perigosa. A todo momento o professor Lancaster enfatizava a importância de lembrar que os trasgos são seres vivos e merecem respeito e cuidado, ressaltando a importância de aprender sobre as criaturas mágicas e da magizoologia em geral.
Após algum tempo ele deu a aula por encerrada, o que me deixou com uma sensação de animação e curiosidade para a próxima aula, uma vez que eu realmente desejava aprender mais sobre criaturas, embora o motivo fosse mais para saber como me defender delas do que qualquer outra coisa, mas aquilo não fazia a aula de magizoologia ser menos interessante. Enquanto saia da sala ouvia Aaron resmungando sobre Adora, caminhando ao meu lado em direção à comunal.
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Poder Magico :
492
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Re: Magizoologia - 4º Ano - 1ª Aula
Dom Abr 23, 2023 10:09 pm
Aaron encheu o estomago com louvor, comeu ate o ultimo fiapo da coxa de porco, como um animal selvagem. Limpou a boca na manga da capa e se levantou puxando sua mochila pela alça quase arrastando pelo chão. Entrou na sala de aula e pensou em sentar com Adora mas nao queria parecer desesperado pela companhia da menina. Se sentou próximo a janela sozinho mas nao durou muito tempo pois Daniel tratou de ocupar o seu lado em pouco tempo. Achei que iria se sentar com a Adora. Falou após desviar a preocupação do amigo sobre sua má alimentação. Eu nao nasci grudado nela nao. Sem contar que ela nao me deixa dormir em nenhuma aula. Falou tentando encerrar o assunto pois sabia que o amigo podia captar qualquer mentira sua.
Você já notou né? Perguntou e Aaron o olhou e sentiu seu coração acelerar ele pensou no obvio que Adora podia ter uma queda nele, ate por que ele se achava atraente o suficiente. Notei o que? Se fez de bobo para o amigo para disfarçar, a verdade era que por mais que Aaron gostasse da ruiva, ele não queria perder oportunidades da juventude por estar namorando tão cedo. Ele viu a frustração escrita no rosto do amigo mas o inicio da aula pelo professor Samuel o salvou de uma conversa irritante. Aaron nao deu muita atenção para a primeira parte da aula principalmente por se tratar de um excesso de compaixão por criaturas que ele considerava sim inferiores a sua raça. Apesar de seu estranho modo de desprezo pelos direitos animais ele admirava a beleza das criaturas. Parece que vai ser interessante. Disse de forma irônica rabiscando uma pagina de pergaminho de seu caderno quando escutou seu amigo o chamar pelo apelido mais carinhoso possível.
O que você sente pela Adora? Falou e Aaron arregalo os olhos nao esperando aquele tipo de conversa no meio da aula, sentiu suas bochechas esquentarem levemente e desviou o olhar. Ele se sentia desconfortável que perguntasse sobre coisas tão pessoas como seus sentimentos, mesmo sendo seu melhor amigo. Não vou te pressionar sobre o assunto... Mas se não for rápido pode ser que alguém acabe tomando a dianteira. E seria hilário de esse alguém fosse o idiota do Derek. Falou e o moreno cerrou os olhos irritado para o amigo e o chutou por debaixo da cadeira para que o deixasse em paz. Agora ignorando completamente o que o professor falava sobre trasgos ele se virou olhando primeiro para Adora e depois para Derek que estava a algumas cadeiras mas atrás. Se lembrou de dois dias atrás no primeiro dia de festival como eles acabaram caindo juntos no barco e ele nao gostou nem um pouco do que pareceu ver.
Voltou seu olhar para a frente tentando retomar seu foco ao professor e tentar se achar na explicação dele sobre trasgos que agora tomava o rumo sobre como se defender de um. Para sua alma preguiçosa a aula estava sendo somente teoria e ele agradecia. Quando o professor encerrou a aula ele se levantou e juntou suas coisas esperando por Daniel. Acha mesmo que Adora daria condições para aquele garoto? Ate parece! Resmungou para o amigo dando-lhe o fora que ele guardou desde quando o professor os atrapalhou. Eles passaram pela porta e Aaron mudou sua expressão de irritado para uma mais confiante. E se ela der moral para ele, é só eu estalar meus dedos que conquisto ela de novo, você sabe. Falou olhando para Daniel que revirava os olhos e negava com a cabeça apesar de ter um sorriso preso ao rosto enquanto eles iam para o intervalo.
Hogwarts - 4 Ano Letivo - Com: Daniel
Fase: Aluno
Você já notou né? Perguntou e Aaron o olhou e sentiu seu coração acelerar ele pensou no obvio que Adora podia ter uma queda nele, ate por que ele se achava atraente o suficiente. Notei o que? Se fez de bobo para o amigo para disfarçar, a verdade era que por mais que Aaron gostasse da ruiva, ele não queria perder oportunidades da juventude por estar namorando tão cedo. Ele viu a frustração escrita no rosto do amigo mas o inicio da aula pelo professor Samuel o salvou de uma conversa irritante. Aaron nao deu muita atenção para a primeira parte da aula principalmente por se tratar de um excesso de compaixão por criaturas que ele considerava sim inferiores a sua raça. Apesar de seu estranho modo de desprezo pelos direitos animais ele admirava a beleza das criaturas. Parece que vai ser interessante. Disse de forma irônica rabiscando uma pagina de pergaminho de seu caderno quando escutou seu amigo o chamar pelo apelido mais carinhoso possível.
O que você sente pela Adora? Falou e Aaron arregalo os olhos nao esperando aquele tipo de conversa no meio da aula, sentiu suas bochechas esquentarem levemente e desviou o olhar. Ele se sentia desconfortável que perguntasse sobre coisas tão pessoas como seus sentimentos, mesmo sendo seu melhor amigo. Não vou te pressionar sobre o assunto... Mas se não for rápido pode ser que alguém acabe tomando a dianteira. E seria hilário de esse alguém fosse o idiota do Derek. Falou e o moreno cerrou os olhos irritado para o amigo e o chutou por debaixo da cadeira para que o deixasse em paz. Agora ignorando completamente o que o professor falava sobre trasgos ele se virou olhando primeiro para Adora e depois para Derek que estava a algumas cadeiras mas atrás. Se lembrou de dois dias atrás no primeiro dia de festival como eles acabaram caindo juntos no barco e ele nao gostou nem um pouco do que pareceu ver.
Voltou seu olhar para a frente tentando retomar seu foco ao professor e tentar se achar na explicação dele sobre trasgos que agora tomava o rumo sobre como se defender de um. Para sua alma preguiçosa a aula estava sendo somente teoria e ele agradecia. Quando o professor encerrou a aula ele se levantou e juntou suas coisas esperando por Daniel. Acha mesmo que Adora daria condições para aquele garoto? Ate parece! Resmungou para o amigo dando-lhe o fora que ele guardou desde quando o professor os atrapalhou. Eles passaram pela porta e Aaron mudou sua expressão de irritado para uma mais confiante. E se ela der moral para ele, é só eu estalar meus dedos que conquisto ela de novo, você sabe. Falou olhando para Daniel que revirava os olhos e negava com a cabeça apesar de ter um sorriso preso ao rosto enquanto eles iam para o intervalo.
Hogwarts - 4 Ano Letivo - Com: Daniel
Fase: Aluno
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Poder Magico :
406
Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Re: Magizoologia - 4º Ano - 1ª Aula
Qua Abr 26, 2023 8:39 pm
Oh, look who it is! The destiny itself
Eu estava empolgada para a primeira aula de Magizoologia, depois de tanto tempo do inicio do ano focando em feitiços, estava animada por reestudar uma coisa nova, mesmo que fosse ser sobre as mesmas criaturas do ano passado. Sai do dormitório e desci as escadas ate o salão comunal da Corvinal, onde Beatriz estava. Me aproximei com um sorriso, era minha melhor amiga dentro da minha casa. Topa se sentar comigo hoje? Perguntei querendo saber se ela já havia marcado com alguns dos seus outros amigos. A escutei aceitar e fomos juntas para a sala de aula. Ela escolheu os assentos e nos sentamos uma do lado da outra. A abertura do festival foi super agitada, eu cheguei a ver seu irmão mas você procurei e nao achei. Você chegou a ir? Perguntei a ela enquanto esperávamos a chegada do professor e os demais alunos que iam entrando aos poucos. Escutei ela me responder pouco antes dos últimos alunos entrarem, sendo eles Aaron e Daniel. Olhei para eles por alguns instantes e em seguida desviei voltando a olhar Beatriz.
Eu estava querendo ir na barra dos bichos que faltou eu ver, se tiver interesse, quer ir comigo depois da aula? Vai que aula nos inspira. Disse com um sorriso no rosto no instante em que o professor entrou. Olhei para ele e comecei a tirar meu material da mochila, colocando sobre a mesa enquanto escutava Beatriz me respondendo. O professor iniciou a aula e como duas corvinas de honra, encerramos nossa conversa paralela e focamos na matéria. Comecei a anotar as importâncias do bens estar das criaturas, de como devem ser tratadas com respeito e direitos iguais a nós bruxos. A aula estava sendo inspiradora, eu era a favor dos direitos aos elfos e demais criaturas menosprezadas. Sempre me perguntei e se fosse comigo, eu gostaria de ser tratado mal por causa de meu gene?
Anotei esse debate importante do professor com meu tinteiro vermelho pois considerava a parte mais importante da aula, e sabia que iria cair na prova. Separei um outro pergaminho para descrever a criatura do dia, Trasgos. Nao é meu favorito mas era divertido aprender sobre os grandões. Escutei o professor iniciar apresentando as características principais da criatura, em seguida sua periculosidade a agressividade diante bruxos e trouxas. E por fim e mais importantes para nos mortais... Os tipos de defesa contra essas criaturas. Para mim a invencível seriam os feitiços de incapacitação, poções era arriscado se preparadas erroneamente e objetos podem ser desencantados. Me virei para Beatriz ao meu lado com um sorriso enquanto o professor fazia uma breve pausa. Imagina de um trasgo invade o castelo, seria divertido nao? Perguntei torcendo para que minha amiga desfrutasse da mesma sede de aventura que eu. Eu sou sonhadora e sonhava com grandes aventuras, duelos e resgates em minha vida. Escutei Beatriz me responder e soltei uma leve risada antes de voltar a escutar o professor.
Ele voltava ao assunto de proteção e respeito e eu concordava. Quando pensei em um trasgo no castelo, minha aventura nao conta com qualquer agressão a ele, mas eu adoraria poder imobiliza-lo e ser uma heroína aos demais. Esperei que ele encerrasse a aula e guardei meu material ao lado de Beatriz. Vai para o Salão Principal comer algo? Estava pensando em ir. Falei olhando para Bia enquanto colocava minha mochila nas costas e começava a caminhar ao seu lado em direçao a saída da sala enquanto escutava sua resposta.
Eu estava querendo ir na barra dos bichos que faltou eu ver, se tiver interesse, quer ir comigo depois da aula? Vai que aula nos inspira. Disse com um sorriso no rosto no instante em que o professor entrou. Olhei para ele e comecei a tirar meu material da mochila, colocando sobre a mesa enquanto escutava Beatriz me respondendo. O professor iniciou a aula e como duas corvinas de honra, encerramos nossa conversa paralela e focamos na matéria. Comecei a anotar as importâncias do bens estar das criaturas, de como devem ser tratadas com respeito e direitos iguais a nós bruxos. A aula estava sendo inspiradora, eu era a favor dos direitos aos elfos e demais criaturas menosprezadas. Sempre me perguntei e se fosse comigo, eu gostaria de ser tratado mal por causa de meu gene?
Anotei esse debate importante do professor com meu tinteiro vermelho pois considerava a parte mais importante da aula, e sabia que iria cair na prova. Separei um outro pergaminho para descrever a criatura do dia, Trasgos. Nao é meu favorito mas era divertido aprender sobre os grandões. Escutei o professor iniciar apresentando as características principais da criatura, em seguida sua periculosidade a agressividade diante bruxos e trouxas. E por fim e mais importantes para nos mortais... Os tipos de defesa contra essas criaturas. Para mim a invencível seriam os feitiços de incapacitação, poções era arriscado se preparadas erroneamente e objetos podem ser desencantados. Me virei para Beatriz ao meu lado com um sorriso enquanto o professor fazia uma breve pausa. Imagina de um trasgo invade o castelo, seria divertido nao? Perguntei torcendo para que minha amiga desfrutasse da mesma sede de aventura que eu. Eu sou sonhadora e sonhava com grandes aventuras, duelos e resgates em minha vida. Escutei Beatriz me responder e soltei uma leve risada antes de voltar a escutar o professor.
Ele voltava ao assunto de proteção e respeito e eu concordava. Quando pensei em um trasgo no castelo, minha aventura nao conta com qualquer agressão a ele, mas eu adoraria poder imobiliza-lo e ser uma heroína aos demais. Esperei que ele encerrasse a aula e guardei meu material ao lado de Beatriz. Vai para o Salão Principal comer algo? Estava pensando em ir. Falei olhando para Bia enquanto colocava minha mochila nas costas e começava a caminhar ao seu lado em direçao a saída da sala enquanto escutava sua resposta.
~ Narração ~ Fala ~ Beatriz ~ Aaron
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Poder Magico :
402
Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Re: Magizoologia - 4º Ano - 1ª Aula
Ter Dez 12, 2023 10:25 pm
As pontuações são baseadas na avaliação das postagens dos alunos, levando em consideração a escrita, organização, ortografia e gramática, participação na tarefa e descrição da tarefa da aula.
Daniel Walker - 13 Pontos
Pontos pela postagem: 8 Pontos
Pontos Adicionais: 5 Pontos (Primeiro a Postar)
A escrita é fluente e clara, com uma narrativa bem desenvolvida, no entanto, há alguns trechos em que a pontuação poderia ser ajustada para melhorar a compreensão e a transição entre as frases pode ser mais suave. A narrativa segue uma sequência lógica, mas há algumas transições abruptas entre os pensamentos do personagem, seria benéfico melhorar a coesão entre os parágrafos para criar uma transição mais suave entre as ideias. Em geral, a ortografia e a gramática são boas, há alguns pequenos erros que podem ser corrigidos para aprimorar ainda mais a qualidade da escrita. O personagem participa ativamente da aula, demonstrando interesse nas criaturas mágicas e na aula de Magizoologia, a interação com outros personagens também enriquece a narrativa. O aluno demonstra uma compreensão sólida da tarefa da aula, descrevendo o ambiente, as criaturas mágicas e a abordagem do Professor Lancaster, no entanto, poderia haver mais detalhes específicos sobre o conteúdo da aula em si.
Aaron Hay Watsgrint - 7 Pontos
Pontos pela postagem: 7 Pontos
A escrita é razoavelmente clara, mas há algumas frases que podem ser reformuladas para melhorar a fluidez, algumas transições são abruptas, prejudicando a coesão, a narrativa tem uma organização básica, mas as transições entre os pensamentos do personagem são abruptas, tornando a história menos coesa. Em geral, a ortografia e a gramática são boas, mas há alguns pequenos erros que podem ser corrigidos. O personagem participa da aula e interage com outros alunos, proporcionando uma dinâmica interessante, no entanto, a interação com os colegas poderia ser mais explorada. A descrição da aula e do ambiente é suficiente, mas poderia haver mais detalhes específicos sobre o conteúdo abordado durante a aula.
Adora Belmont Sinclair - 14 Pontos
Pontos pela postagem: 9 Pontos
A escrita é fluida e envolvente, com uma narrativa bem desenvolvida, há uma boa transição entre os pensamentos da personagem, tornando a história fácil de seguir, a narrativa segue uma sequência lógica, com transições suaves entre os parágrafos, a organização contribui para a coesão da história. A ortografia e a gramática são consistentes, com poucos erros notáveis, a qualidade geral da linguagem é boa. A personagem participa ativamente da aula, demonstrando interesse nas criaturas mágicas e interagindo com outros alunos, a participação é rica e envolvente. A descrição da aula, das criaturas mágicas e do ambiente é detalhada e envolvente, proporcionando uma visão clara do cenário.
Pontos Adicionais: 5 Pontos (Melhor Postagem)
A postagem de Adora possui uma narrativa envolvente, participação ativa na aula e descrições detalhadas que contribuem para uma experiência de leitura cativante, mostrando também uma conexão emocional com o conteúdo da aula, tornando a história mais envolvente, destacando-se pela qualidade da escrita e participação na tarefa.
Corvinal : 14 Pontos
Grifinória : 0 Pontos
Lufa-Lufa: 0 Pontos
Sonserina: 20 Pontos
Pontuações das Aulas
Daniel Walker - 13 Pontos
Pontos pela postagem: 8 Pontos
Pontos Adicionais: 5 Pontos (Primeiro a Postar)
A escrita é fluente e clara, com uma narrativa bem desenvolvida, no entanto, há alguns trechos em que a pontuação poderia ser ajustada para melhorar a compreensão e a transição entre as frases pode ser mais suave. A narrativa segue uma sequência lógica, mas há algumas transições abruptas entre os pensamentos do personagem, seria benéfico melhorar a coesão entre os parágrafos para criar uma transição mais suave entre as ideias. Em geral, a ortografia e a gramática são boas, há alguns pequenos erros que podem ser corrigidos para aprimorar ainda mais a qualidade da escrita. O personagem participa ativamente da aula, demonstrando interesse nas criaturas mágicas e na aula de Magizoologia, a interação com outros personagens também enriquece a narrativa. O aluno demonstra uma compreensão sólida da tarefa da aula, descrevendo o ambiente, as criaturas mágicas e a abordagem do Professor Lancaster, no entanto, poderia haver mais detalhes específicos sobre o conteúdo da aula em si.
Aaron Hay Watsgrint - 7 Pontos
Pontos pela postagem: 7 Pontos
A escrita é razoavelmente clara, mas há algumas frases que podem ser reformuladas para melhorar a fluidez, algumas transições são abruptas, prejudicando a coesão, a narrativa tem uma organização básica, mas as transições entre os pensamentos do personagem são abruptas, tornando a história menos coesa. Em geral, a ortografia e a gramática são boas, mas há alguns pequenos erros que podem ser corrigidos. O personagem participa da aula e interage com outros alunos, proporcionando uma dinâmica interessante, no entanto, a interação com os colegas poderia ser mais explorada. A descrição da aula e do ambiente é suficiente, mas poderia haver mais detalhes específicos sobre o conteúdo abordado durante a aula.
Adora Belmont Sinclair - 14 Pontos
Pontos pela postagem: 9 Pontos
A escrita é fluida e envolvente, com uma narrativa bem desenvolvida, há uma boa transição entre os pensamentos da personagem, tornando a história fácil de seguir, a narrativa segue uma sequência lógica, com transições suaves entre os parágrafos, a organização contribui para a coesão da história. A ortografia e a gramática são consistentes, com poucos erros notáveis, a qualidade geral da linguagem é boa. A personagem participa ativamente da aula, demonstrando interesse nas criaturas mágicas e interagindo com outros alunos, a participação é rica e envolvente. A descrição da aula, das criaturas mágicas e do ambiente é detalhada e envolvente, proporcionando uma visão clara do cenário.
Pontos Adicionais: 5 Pontos (Melhor Postagem)
A postagem de Adora possui uma narrativa envolvente, participação ativa na aula e descrições detalhadas que contribuem para uma experiência de leitura cativante, mostrando também uma conexão emocional com o conteúdo da aula, tornando a história mais envolvente, destacando-se pela qualidade da escrita e participação na tarefa.
Pontuação Total
Corvinal : 14 Pontos
Grifinória : 0 Pontos
Lufa-Lufa: 0 Pontos
Sonserina: 20 Pontos
Samuel Lancaster
Hogwarts - Professor Substituto
Poder Magico :
631
Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Tópicos semelhantes
» Magizoologia - 4º Ano - 4ª Aula
» Magizoologia - 4º Ano - 2ª Aula
» Magizoologia - 4º Ano - 3ª Aula
» Barraca de Magizoologia
» Feitiços - 4º Ano - 2ª Aula
» Magizoologia - 4º Ano - 2ª Aula
» Magizoologia - 4º Ano - 3ª Aula
» Barraca de Magizoologia
» Feitiços - 4º Ano - 2ª Aula
Página 1 de 1
|
|
Hoje à(s) 4:29 pm por Robert S. Winchester
» Gabinete do Ministro da Magia
Hoje à(s) 4:28 pm por Robert S. Winchester
» Entrada da comunal da Sonserina
Hoje à(s) 2:28 pm por Derek Belmont Sinclair
» Salão Comunal Secreta
Hoje à(s) 2:18 pm por Freya Krovopuskov
» Ala Hospitalar
Hoje à(s) 1:20 pm por Antony Ohisson
» Registro de Avatar
Hoje à(s) 1:19 pm por Erik Brandt Sosken
» Cemitério de Little Hangleton
Hoje à(s) 1:17 pm por Erik Brandt Sosken
» Floresta de Little Hangleton
Hoje à(s) 1:15 pm por Erik Brandt Sosken
» Estufas
Hoje à(s) 12:45 pm por Viktor Windsor Vanucci
» Campo de Quadribol
Hoje à(s) 12:36 pm por Nicholas Gaunt Grayson
» Dormitório Feminino
Ontem à(s) 10:54 pm por Eleanor Lewis
» O Grande Porão de Hogwarts
Ontem à(s) 10:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson
» Sala Secreta
Ontem à(s) 10:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson
» Arquibancadas
Ontem à(s) 9:27 pm por Rosalie Kali Whitlock
» Salão Principal
Ontem à(s) 8:55 pm por Rosalie Kali Whitlock
» Armazém dos Professores (4º ano)
Ontem à(s) 7:44 pm por Astrid O. Stackhouse
» Pátio da Torre do Relógio
Ontem à(s) 7:01 pm por Astrid O. Stackhouse
» Topo da torre de Astronomia
Ontem à(s) 6:13 pm por Astrid O. Stackhouse
» Topo da Torre do Relógio
Ontem à(s) 6:00 pm por Derek Belmont Sinclair
» Registro de Mudança de Nome
Ontem à(s) 4:55 pm por Megara Bathory Miller
» Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Ontem à(s) 4:45 pm por Megara Bathory Miller
» Banheiro dos Monitores
Ontem à(s) 3:17 pm por Adora Belmont Sinclair
» Dormitório Feminino
Ontem à(s) 2:20 pm por Regan Windsor Vanucci
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sáb maio 18, 2024 10:14 pm por Isabella Valak
» Jardins verticais
Sáb maio 18, 2024 9:47 pm por Eleanor Lewis
» Loja de Penas Scribbulus
Sáb maio 18, 2024 7:56 pm por Isabella Valak
» Olivaras
Sáb maio 18, 2024 5:08 pm por Deathly Hallows
» Rua Beco Diagonal
Sáb maio 18, 2024 1:34 am por Octávio Miller
» Area de Teste de Codes
Sáb maio 18, 2024 1:22 am por Octávio Miller
» Atualização de Nível de Magia
Sáb maio 18, 2024 12:08 am por Octávio Miller
» Fistful Galleons
Sex maio 17, 2024 11:18 pm por Astrid O. Stackhouse
» Armazém dos Professores (6º ano)
Sex maio 17, 2024 9:15 pm por Lillian S. Winchester
» Museu de Hogwarts
Sex maio 17, 2024 7:52 pm por Ethan W.W. Lancaster
» Tramas em Ação
Sex maio 17, 2024 7:16 pm por Ethan W.W. Lancaster
» Pátio Central
Sex maio 17, 2024 7:15 pm por Ethan W.W. Lancaster
» Corredores Circulares
Sex maio 17, 2024 7:12 pm por Ethan W.W. Lancaster
» Registro de Cargos
Sex maio 17, 2024 3:45 pm por Octávio Miller
» Vestiários
Sex maio 17, 2024 11:56 am por Deathly Hallows
» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Qui maio 16, 2024 4:56 pm por Freya Krovopuskov
» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Qui maio 16, 2024 4:55 pm por Eleanor Lewis
» Área Flood
Qui maio 16, 2024 8:33 am por Eleanor Lewis
» Escadarias da Torre
Qua maio 15, 2024 10:07 pm por Ethan W.W. Lancaster
» Escadarias das Masmorras
Qua maio 15, 2024 9:19 pm por Ethan W.W. Lancaster
» Pátio Pavimentado
Qua maio 15, 2024 9:01 pm por Ethan W.W. Lancaster
» Jardins Estreitos
Qua maio 15, 2024 8:49 pm por Ethan W.W. Lancaster
» Sala dos Troféus
Qua maio 15, 2024 8:27 pm por Ethan W.W. Lancaster
» Escadarias Laterais
Qua maio 15, 2024 8:08 pm por Ethan W.W. Lancaster
» Salgueiro Lutador
Qua maio 15, 2024 8:07 pm por Eleanor Lewis
» Armazém dos Professores (5º ano)
Qua maio 15, 2024 2:27 pm por Derek Belmont Sinclair
» Sala do Diretor de Hogwarts
Qua maio 15, 2024 2:00 pm por Adrien Zarek