Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Comunal Secreta
Piscina Interna EmptyHoje à(s) 6:40 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Piscina Interna EmptyHoje à(s) 4:05 pm por Anastasia L. Dubois

» O Corujal
Piscina Interna EmptyHoje à(s) 3:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Salgueiro Lutador
Piscina Interna EmptyHoje à(s) 3:44 pm por Laura S. Winchester

» Corredores das Masmorras
Piscina Interna EmptyHoje à(s) 2:50 pm por Laura S. Winchester

» Sala Vazia
Piscina Interna EmptyHoje à(s) 2:49 pm por Isadora Rizzi

» Biblioteca
Piscina Interna EmptyHoje à(s) 2:25 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Principal
Piscina Interna EmptyHoje à(s) 2:20 pm por Arthur Pendragon

» Corredores Circulares
Piscina Interna EmptyHoje à(s) 2:19 pm por Arthur Pendragon

» Banheiros
Piscina Interna EmptyHoje à(s) 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Masmorras Profundas
Piscina Interna EmptyHoje à(s) 12:02 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Piscina Interna EmptyHoje à(s) 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Corredores
Piscina Interna EmptyHoje à(s) 9:30 am por Ksenia Krovopuskov

» Dormitório Feminino
Piscina Interna EmptyHoje à(s) 9:07 am por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Piscina Interna EmptyHoje à(s) 8:24 am por Laura S. Winchester

» Banheiro Feminino Abandonado
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 11:45 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Skylar Deane Ashford

» Olivaras
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Skylar Deane Ashford

» Vestiários
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 7:26 pm por Caroline Lewis

» Pátio Pavimentado
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Skylar Deane Ashford

» Dúvidas
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sala do Zelador
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 5:57 pm por Daniel Zarek

» Banheiro dos Monitores
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Estar
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 4:17 pm por Robert S. Winchester

» Banheiros
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 3:52 pm por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 3:27 pm por Kiara S. Cromwell

» Consultório da Pediatria
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 10:37 am por Kara Lewis

» Estradas dos Pomos
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 10:31 am por Skriniar S. Cromwell

» AVISOS DE POSTAGEM
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 8:29 am por Freya Krovopuskov

» Corredores Laterais
Piscina Interna EmptyOntem à(s) 8:16 am por Ksenia Krovopuskov

» Pátio Central
Piscina Interna EmptyDom Set 29, 2024 11:54 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Piscina Interna EmptyDom Set 29, 2024 5:40 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Ala Hospitalar
Piscina Interna EmptySáb Set 28, 2024 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Piscina Interna EmptySáb Set 28, 2024 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Piscina Interna EmptySáb Set 28, 2024 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Piscina Interna EmptySex Set 27, 2024 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Piscina Interna EmptySex Set 27, 2024 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Jardins verticais
Piscina Interna EmptySex Set 27, 2024 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Piscina Interna EmptySex Set 27, 2024 12:06 pm por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Piscina Interna EmptySex Set 27, 2024 11:12 am por Alexis K. Everhart

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Piscina Interna EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Piscina Interna EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Piscina Interna EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Piscina Interna EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Piscina Interna EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Piscina Interna EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Piscina Interna EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Piscina Interna EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Balcão Comercial
Piscina Interna EmptySeg Set 23, 2024 6:48 pm por Robert S. Winchester


Piscina Interna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Piscina Interna Empty Piscina Interna

CRONOLOGIA OFF: Sáb Nov 27, 2021 9:20 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Piscina Interna

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Interna Empty Re: Piscina Interna

CRONOLOGIA OFF: Qua Mar 01, 2023 9:06 am


Robert Slytherin Winchester
Uma Nova Manhã
Acordo cedo naquele dia, afinal, aquele seria um dia importante para mim, fora que eu queria aproveitar um momento tranquilo antes de ir para o Ministério. Assim que abri meus olhos me virei para o lado para contemplar minha bela esposa, na verdade após tantos anos, tanto loucura em minha vida, ainda me pegava pensando se realmente estava casado com Emily ou se aquilo não era algum tipo de sonho. Dei um beijo nela e decidi deixá-la dormindo mais um pouco, afinal, eu é quem deveria me levantar para trabalhar e não fazia sentido acordar minha bela esposa.

Assim que desci decidi que iniciaria aquele dia de forma diferente, e nada melhor do que começar o dia com um mergulho matinal na piscina, como estava começando a neblinar decidi fazer o mergulho na piscina interna. A água fria faz meu corpo acordar instantaneamente e eu aproveito para nadar algumas voltas antes de sair. Enquanto nado me pego pensando em como seria meu dia, o que me faz recordar que eu tinha que ir até Azkaban antes de seguir para o Ministério da Magia, uma vez que eu finalmente podia parar de me preocupar com o local, já que após tantos anos, além de finalmente melhorar a situação da prisão, havia entrevistado algumas pessoas para o cargo de Diretor e, finalmente, alguém iria assumir aquela posição em breve.

Após nadar algumas voltas, saio da piscina e me seco com uma toalha, se não estava enganado aquela era a primeira vez que eu utilizava aquela piscina desde que comprara aquela casa, algo quase hilário, rapidamente caminho para um banheiro, ara tomar um banho rápido e me arrumar, ainda tinha alguns afazeres, e tempo, antes de ir no Ministério e ficar enrolando não me ajudaria em nada.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
2055

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Interna Empty JULHO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qua Jul 31, 2024 10:30 pm
BLOODSHERINGCom: Sophia
Onde: Piscina Interna
Timeline: dia da festa de Emily Winchester
Ao sairmos do salão eu viro no corredor extenso e puxo levemente o braço de Sophia para enganchar completamente no meu e então assumo que a ultima porta naquele grande corredor seria a melhor opção para termos uma conversa mais pessoal e sem muitas chances de alguém nos atrapalhar. Tem certeza que podemos ficar por aqui? ela pergunta quando passa pela porta que eu abri para ela.

Não.. mas acho que não tem problema demoro alguns segundos para me acostumar com a iluminação mais forte daquela sala. As luzes de ascenderam assim que nossos corpos travessaram a porta. Sophia para a minha frente perguntando se eu estava bem e eu assinto com a cabeça. Só preciso me acostumar com todas as luzes sinto a palma de Sophia tocar meu rosto. Aquele toque fazia meu corpo todo ascender. Por mais que eu me sentisse um pouco diferente, e até mesmo indiferente. A realidade de estar perto dela era simplesmente arrebatadora. Queria tomá-la em meus braços ali mesmo, e matar a saudade que eu sentia depois de todo esse tempo sem nos falarmos.

Diferente do que faria antes, acabo sucumbindo ao meu desejo. Rodeio sua cintura com um de meus braços e começo a guiar seus passos fazendo a andar para trás até encostar suas costas na parede. Não desgrudo meus olhos do dela. Antes de dizer qualquer coisa, encaixo a mão livre na lateral de seu pescoço, e dou inicio a um beijo não muito calmo. Era apressado, cheio de saudade dos lábios e da sensação de ter Sophia para mim. Mas conforme o oxigênio vai se fazendo necessário, encerro o beijo permitindo ambos respirar.

Sophia estava com os olhos fechados, se concentrando em sua própria respiração. Eu apenas observava as feições perfeitas que ela tinha, e me recordei da primeira vez que havia olhado para ela e simplesmente me perdido na beleza e graciosidade dela voando enquanto tentava uma posição no time de sua casa. Eu havia trazido Sophia até aquele comodo para que pudesse conversar com ela sobre nós dois, mas não sabia como começar.

Me afasto um pouco e me viro para ir em direção as espreguiçadeiras e logo escuto o salto de Sophia bater no chão atras de mim. Me sento na primeira espreguiçadeira  e logo a morena ao meu lado dizendo que ela sabia que estávamos a muito tempo sem nos falar direito e que ficou preocupada com meu desaparecimento no mês passado. E aquilo fora algo não havia realmente explicado para ninguém. É.. eu preciso mesmo explicar a você o que aconteceu.. Mas não aqui, tem que ser um lugar com menos pessoas que podem escutar. Ele me olha séria, percebendo que o que passou fora sério. Porque não vamos para minha casa e lá eu posso explicar tudo e podemos conversar mais tranquilos? inclino meu corpo o suficiente para apoiar meus cotovelos em meus joelhos enquanto Sophia me dizia que teria que falar com sua irmã primeiro para avisar onde ia. Eu assinto e ela se levanta saindo da área de piscina voltando ao salão.

Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
288

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Interna Empty Julho/2058 - Festa na Mansão Watsgrint Winchester

CRONOLOGIA OFF: Qui Ago 01, 2024 4:45 am
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Theo
Caminhava de braços dados com Theo pela mansão, sentindo o coração acelerar com uma empolgação que eu não conseguia ignorar. Ele parecia calmo, mas eu estava curiosa sobre para onde ele estava me levando. Quando ele abriu uma porta e entramos, fiquei estupefata ao ver uma piscina luxuosa no porão da casa. Quem tinha dinheiro para construir uma piscina daquele tamanho em uma casa, ainda mais com uma piscina externa já disponível? Quer dizer, os Dubois tinham dinheiro, obviamente, mas nada como aquilo. Tem certeza de que podemos ficar por aqui? Perguntei, desviando o olhar para Theo.

Ao fazer isso notei que ele parecia um pouco incomodado com as luzes que não eram tão fortes. Está tudo bem? Theo assentiu, dizendo que apenas precisava se acostumar com a iluminação. Não se preocupe... Estou aqui,. Falei, tentando tranquilizá-lo, gesto que fazia com Anastasia quando ela se machucava. Senti uma leve vergonha ao perceber que estava repetindo esse gesto com Theo. Mas, antes que eu pudesse pensar muito sobre isso, Theo rodeou minha cintura com um dos braços e começou a me guiar para trás, até que minhas costas encostaram na parede fria. Um arrepio percorreu meu corpo, mas meus olhos não conseguiam se desviar dos dele. Theo levou a mão livre à lateral do meu pescoço, e eu permiti, apesar do coração disparado.

O beijo que se seguiu foi carregado de saudade e desejo. Eu me entreguei completamente, envolvendo minhas mãos nos cabelos de Theo e saboreando o momento, matando a saudade que eu sentia dele. Quando nos afastamos, eu estava sem ar, mas com um sorriso no rosto. Sentia falta de Theo, muita falta, e agora ele estava ali. Observei Theo se afastar e ir até uma das espreguiçadeiras. Caminhei até ele e me sentei ao seu lado. Apesar de que ele ainda era o mesmo Theo, havia algo diferente nele, talvez fosse pelo tempo que estivemos separados.

Eu queria resolver isso, então comecei a falar. Eu sei que estamos há muito tempo sem nos falar direito, sei que parte disso é culpa minha mas... Fiquei preocupada com o seu desaparecimento no mês passado. Comecei, sentindo uma pontada de inquietação. É.. . Eu preciso mesmo explicar a você o que aconteceu.. Mas não aqui, tem que ser um lugar com menos pessoas que podem escutar. Theo parecia sério, o que apenas aumentava minha preocupação. Por que não vamos para minha casa? Lá eu posso explicar tudo e podemos conversar mais tranquilos.

Observei Theo por alguns momentos, analisando seu semblante. Eu precisava saber o que estava acontecendo, e ele parecia ter algo importante para me contar. Assenti, sabendo que tinha que avisar Anastasia antes de ir. Se alguém que deveria ser informada, seria ela, já que Selene provavelmente não concordaria com isso. Vou falar com minha irmã primeiro e avisar onde vou. Disse a Theo, levantando-me para sair da área da piscina e voltar ao salão. A expectativa e a preocupação estavam se misturando em mim, mas o desejo de entender o que estava acontecendo com Theo me dava forças para enfrentar qualquer obstáculo.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
421

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Interna Empty JULHO/2058 - FESTA NA MANSÃO WATSGRINT WINCHESTER

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 03, 2024 7:12 pm
Sophia Dubois
A CALMARIA EM MEIO A TEMPESTADE
Quando entrei novamente na área da piscina, o som da água deslizando suavemente ao redor parecia acentuar a velocidade do meu coração. Cada passo que dava ecoava em minha mente, a combinação de emoção e nervosismo tornando-se quase palpável. Theo estava encostado em uma espreguiçadeira, uma figura de calma imperturbável, alheio ao turbilhão que eu carregava dentro de mim.

A iluminação da piscina lançava um brilho suave sobre o ambiente, transformando a área em um espaço quase mágico. Meu sorriso se expandiu ao ver Theo, uma mistura de alívio e ansiedade preenchendo meu peito. Theo. Chamei, tentando manter a voz firme apesar do nervosismo que sentia. Estou pronta para ir. Theo ergueu o olhar, e seu sorriso iluminou o ambiente ao meu redor, trazendo um calor reconfortante.

Respirei fundo, tentando conter a combinação de nervosismo e expectativa que me envolvia. A noite estava começando a se tornar mais real, e o pensamento de finalmente ter a oportunidade de conversar com Theo e entender o que havia acontecido no último mês trouxe um alívio misturado com inquietação. Fixei meu olhar em Theo, tentando absorver cada detalhe de seu semblante. Seus olhos, carregados com um mistério que eu ansiava em desvendar. Eu sabia que precisava me acalmar, mesmo que meu coração acelerasse com a proximidade dele.

Theo levantou-se da espreguiçadeira e se aproximou de mim. Seu sorriso era suave, quase tranquilizador, e ele estendeu a mão para mim. Ofereci a minha mão em resposta, sentindo um pequeno choque elétrico ao tocar a dele. Era como se aquele simples gesto confirmasse a conexão que eu estava tentando entender. Vamos? Theo perguntou, seu olhar fixo em mim, como se estivesse tentando ler meus pensamentos. Sua voz estava imbuída de uma calma que eu desejava absorver. Sorri para ele, tentando afastar as incertezas e permitir que o momento se desenrolasse naturalmente. Vamos! Respondi, com um tom de firmeza que era um reflexo da coragem que eu precisava reunir para a noite.

Ciaran
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
421

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Interna Empty Re: Piscina Interna

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo