Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Comunal Secreta
Deque de Inverno EmptyHoje à(s) 3:45 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Estufas
Deque de Inverno EmptyHoje à(s) 3:45 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Deque de Inverno EmptyHoje à(s) 3:36 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Ala Hospitalar
Deque de Inverno EmptyHoje à(s) 2:48 am por Rosalie Kali Whitlock

» Dormitório Feminino
Deque de Inverno EmptyHoje à(s) 1:54 am por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Deque de Inverno EmptyHoje à(s) 1:52 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Deque de Inverno EmptyHoje à(s) 1:19 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Deque de Inverno EmptyHoje à(s) 12:27 am por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Deque de Inverno EmptyOntem à(s) 11:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Deque de Inverno EmptyOntem à(s) 10:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Deque de Inverno EmptyOntem à(s) 10:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Deque de Inverno EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Deque de Inverno EmptyOntem à(s) 9:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Avatar
Deque de Inverno EmptyOntem à(s) 8:01 pm por Megara Bathory Miller

» Registro de Mudança de Nome
Deque de Inverno EmptyOntem à(s) 7:55 pm por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Deque de Inverno EmptyOntem à(s) 7:53 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Deque de Inverno EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Deque de Inverno EmptyOntem à(s) 6:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Deque de Inverno EmptyOntem à(s) 5:20 pm por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Deque de Inverno EmptyOntem à(s) 1:14 am por Isabella Valak

» Jardins verticais
Deque de Inverno EmptyOntem à(s) 12:47 am por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Deque de Inverno EmptySáb maio 18, 2024 10:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Deque de Inverno EmptySáb maio 18, 2024 8:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Deque de Inverno EmptySáb maio 18, 2024 4:34 am por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Deque de Inverno EmptySáb maio 18, 2024 4:22 am por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Deque de Inverno EmptySáb maio 18, 2024 3:08 am por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Deque de Inverno EmptySáb maio 18, 2024 2:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Deque de Inverno EmptySáb maio 18, 2024 12:15 am por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Deque de Inverno EmptySex maio 17, 2024 10:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Deque de Inverno EmptySex maio 17, 2024 10:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Deque de Inverno EmptySex maio 17, 2024 10:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Deque de Inverno EmptySex maio 17, 2024 10:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Deque de Inverno EmptySex maio 17, 2024 6:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Deque de Inverno EmptySex maio 17, 2024 2:56 pm por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Deque de Inverno EmptyQui maio 16, 2024 7:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Deque de Inverno EmptyQui maio 16, 2024 7:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Deque de Inverno EmptyQui maio 16, 2024 11:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Deque de Inverno EmptyQui maio 16, 2024 1:07 am por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Deque de Inverno EmptyQui maio 16, 2024 12:19 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Deque de Inverno EmptyQui maio 16, 2024 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Deque de Inverno EmptyQua maio 15, 2024 11:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Deque de Inverno EmptyQua maio 15, 2024 11:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Deque de Inverno EmptyQua maio 15, 2024 11:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Deque de Inverno EmptyQua maio 15, 2024 11:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Deque de Inverno EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Deque de Inverno EmptyQua maio 15, 2024 5:00 pm por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Deque de Inverno EmptyQua maio 15, 2024 4:26 pm por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Deque de Inverno EmptyQua maio 15, 2024 2:05 pm por Isabella Valak

» Cozinha
Deque de Inverno EmptyQua maio 15, 2024 1:48 am por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Deque de Inverno EmptyQua maio 15, 2024 12:47 am por Eleanor Lewis


Deque de Inverno

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Deque de Inverno

Qua maio 12, 2021 2:41 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Deque de Inverno

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Re: Deque de Inverno

Dom Dez 19, 2021 1:39 am
dress and invitation

Julie - Edward - Emily

Passaram alguns dias desde o ataque de Jack, Edward havia me dispensado para ficar em casa, ele estava tomando algumas providencias para tornar um dos quartos fixos para Jack. Nesta semana eu aproveitei minha “folga” e liguei par Laurent, o estilista francês bruxo que havia conversado para fazer meu vestido de noiva.

Todos os dias da semana ele havia vindo até minha casa para que fizéssemos a prova de alguns modelos que ele já tinha, mas a partir daqueles montamos um todo para mim, com minhas medidas. – Mon amour – chega ele ao deque de inverno acompanhado por nossa governanta. – Laurent – me levanto da cadeira para cumprimenta-lo – Vou acabar preparando um dos meu quartos para você aqui, até o casamento – brinco caminhando ao seu lado até os sofás no deque.

Como havíamos combinado, eu iria provar o vestido em sua forma mais simples, para fazermos ajustes até o dia do casamento. Ele então me pergunta com seu sotaque francês se Edward está em casa. Ele seguia fielmente ditado de que os noivos não podiam ver a noiva antes do casamento. – Não se preocupe, ele vai ficar até tarde no hospital hoje – o tranquilizo e então ele me pede para que eu coloque o vestido.

Sigo para a sala, fechada do deque de inverno para me vestir quando escuto outra voz chagando. Era Emily podia reconhecer, sorrio ao perceber que ela havia recebido minha coruja de mais cedo. Saio da sala de volta a área aberta do deque com o vestido. – Ems!! – digo indo em sua direção e dando um abraço forte, faziam já muitos dias desde que nos vimos pela ultimas vez. – Laurent, está é Emily. Emily este é o estilista que comentei com você na carta, Laurent. – os apresento, e indico o sofá para Emily se sentar. – As coisas com o casamento estão bem adiantadas, graças a deus. Mas eu pedi que viesse por outro motivo! – me viro para ela enquanto Laurent prepara todos seus apetrechos para fazer marcações no vestido. – Emily, como sabe eu vou me casar, obviamente, e eu queria muito que me desse a honra de ser uma de minhas madrinhas – eu sorrio. Eu sabia que fazer o convite daquela forma era inapropriado, e se ela não quisesse aceitar era algo que ficaria desconfortável para ela de dizer não, mas ainda sim eu esperava que fosse uma resposta positiva. – E então? Você aceita?

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Re: Deque de Inverno

Seg Dez 20, 2021 1:30 am



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotAlunoRagnar





Eu estava um pouco atrasada, os remédios que Julie havia me dado para dormir estavam me fazendo dormir ate demais nos meus dias de folga. Me levantei meio sem jeito e tentei o mais rápido possível me arrumar, eu havia marcado de ver Julie hoje que ela provaria o vestido. Sai de casa e aparatei rápido ate a rua onde ela morava nao muito longe da minha para nossa sorte. Quando cheguei a sua casa fui atendida por sua governanta, sorri cumprimentando a mulher enquanto ela me dizia cordialmente onde Julie estava, no jardim de sua casa.

Acelerei meus passos quando a vi passar e gritei por seu nome, ela se virou ela estava em um maravilhoso vestido de casamento, nao contive meu sorriso enquanto eu me aproximava e a abraçava com cuidado para nao amassar seu divino vestido, me afastei quando ela me apresentou seu estilista e quem havia aberto a porta para mim. Me sentei no sofá de seu deque, era a primeira vez desde que Julie remodelou que eu estava visitando sua casa, estava linda o que me fez pensar em reformar minha própria. Olhei para Julie quando ela me afirmou que eu nao estava ali apenas para a ajudar com o vestido, ainda melhor, ela queria que eu fosse uma de suas madrinhas. — É claro que aceito amiga, será uma honra estar lá com uma das madrinhas. Só joga o buque para longe de mim ein! — Brinquei o nao deixando esconder minha felicidade em ter recebido aquele convite. Julie era uma de minhas melhores amigas, juntamente com Marie por mais que estivéssemos brigando nos últimos tempo.

Fiquei observando o estilista marcando o vestido, suas agulhas voando ao lado de sua cabeça e com cada aceno de seus dedos elas se cravavam onde ele queria marcar. Olhei para Julie em seguida parada em cima de um pequeno palanque olhando sonhadora, certamente para seu futuro com Edward que em poucos dias estariam casados. — Amiga, agora que o casamento esta quase chegando, qual seu próximo sonho? — Falei a vendo sair de seus pensamentos e me olhar, sorri para ela arqueando uma sobrancelha travessa enquanto me fundava um pouco mais em seu sofá. — Já pensou em ter filhos? Tenho certeza que de você vão sair anjinhos. — Brinquei olhando para Julie que por um breve momento se surpreende com a pergunta mas me responde em seguida.



Casamento de JulieCasa de JulieCom  Julie Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Re: Deque de Inverno

Qua Dez 22, 2021 4:04 am
talking

Julie - Edward - Emily

Abri um grande sorriso ao ouvir Emily aceitar que seria minha madrinha, toda aquela coisa de casamento estava começado a me deixar muito emotiva, pois com isso meu olhos ficaram cheios de lagrimas. — Amiga, agora que o casamento esta quase chegando, qual seu próximo sonho? - sua voz me tira de meus pensamentos sentimentalistas e volto a olhar para ela, enquanto Laurent esta fazendo suas marcações no vestido em meu corpo.

Faço uma cara para Emily, sem entender muito sua pergunta, afinal tudo o que queria eu tinha. Não havia mais nada que eu quisesse. E foi quando sua fala me deu um susto. FILHOS? Eu e Edward nunca havíamos conversado sobre aquilo, mas havia coisas que eu queria conquistar ainda antes de ter um bebê. – Que isso Emily – eu digo descartando sua ideia – Não conversamos sobre isso ainda, sequer nos casamos. E outra tem muitas coisas que quero conseguir antes de aumentar esta família. – eu digo pensando também em tudo que tínhamos para resolver na família Valchard/Summiregis/Winchester. Afinal Laura era mesmo filha de Robert, e nada me tirava aquilo da cabeça.

Por mais que houvesse negado tal ideia a Emily, ela me dera um bom assunto para pensar. Mas não era hora para pensar naquilo, eu precisava focar em meu casamento. – Mas e você Ems, não pensa em conhecer alguém? Ou se acertar com um certo amor do passado? – jogo um verde para ver se consigo arrancar alguma coisa dela.

Ela estava me respondendo no momento que escuto minha sobrinha, era assim que eu já a tratava é claro, gritar por meu nome na entrada do quintal. Emily para na hora me olhando – Nós precisamos por alguns assuntos em dia – eu a aviso meio em cima da hora, pois Laura aparece correndo em minha direção. Ela havia dormido com Ellie alguns dias nesta semana. – Olha se não é a minha princesinha – eu digo fazendo sinal para que Laurent parasse um pouco apenas para que eu pudesse cumprimentar minha pequena. – Como foi na casa da tia Ellie, se divertiu? – ela me da um abraço forte enquanto começa a despejar tudo o que fizera na casa de Ellie, ou melhor na Mansão dos Odinson. – Laura, quero te apresentar uma amiga – eu digo olhando para Emily, que analisava cada segundo daquela interação. – Laura está é Emily, uma grande amiga minha e deu seu tio. Emily está é Laura... Filha de Vcitória. – eu não sabia se Edward havia contado a Emily sobre a volta de sua irmã, mas agora seria inevitável que ela não soubesse.


Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Re: Deque de Inverno

Qua Dez 22, 2021 8:33 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotAlunoLaura





Segurei um sorriso vendo Julie nervosa me respondendo sobre ter filhos eu sabia que era um assunto delicado mas de todas as minhas amigas ela era a mais próxima desse passo, eu nao iria deixar de perturbar ela com isso. — Mas e você Ems, não pensa em conhecer alguém? Ou se acertar com um certo amor do passado? — Perguntou lançando quase o contra feitiço em minha provocação, olhei para a loira que me olhava por cima do ombro pois Laurent estava medindo na frente. Fazia dois dias que tive meu encontro com Robert no restaurante, eu estava com uma misturas de sentimentos depois de nossa conversa mas ainda estava muito receosa em confiar no loiro de novo. Depois de tudo. — Esse jogo verde eu nao caio Julie, sei que esta falando do Robert. Na verdade encontrei com ele tem dois dias, nos conversamos um pouco e... — Falei sorrindo mas parei quando ouvi uma voz de criança gritando de longe a voz de Julie, repensei em minha cabeça a se tinha alguma criança na família dela ou de Edward que eu soubesse mas nao me veio nenhuma a cabeça.

— Nós precisamos por alguns assuntos em dia —  Falou mas no fim de sua frase eu já nao olhava mais para ela e sim para a pequena menina que corria em direçao a Julie que pedia para Laurent parar o que estava fazendo. Eu fiquei em transe por toda a cena que acontecia, elas duas conversando e eu apenas olhava para os olhos da menina que me lembravam os de Robert. Balancei a cabeça deixando essa ideia de lado, era impossível, Robert sumiu no fim da batalha.— Laura, quero te apresentar uma amiga — Falou e eu sai de meus pensamentos voltando para a realidade olhando a menina que agora me olhava de volta. Sorri para a pequena menina, eu e sua mãe podíamos no passado nao ter nos dado bem mas eu nao guardava nenhum rancor de Victoria.

— Laura, que nome lindo! Igual sua roupa, você mesma que escolheu? — Perguntei olhando para a pequena que é claro me conhecendo pela primeira vez estava um pouco desconfiada de como eu era, ela balançou a cabeça mas sem esboçar um sorriso, mas eu mantive o meu bem a mostra. — Uau, você tem um ótimo gosto para roupas! Me chamo Emily, é um prazer! — Falei finalmente arrancando um sorriso dela, eu sei que crianças adoram ser elogiadas, principalmente por coisas que elas mesmas fazem. — Você me parece tão grandinha já, tem quantos anos? Uns 9? — Perguntei sem ter muita certeza mas deixei meu instinto corvino me guiar em minhas perguntas para a linda menina a minha frente, era visível muitas feições de Victoria na garotinha mas outras feições me deixavam em duvida.

Laura me confirmou sua idade e sorri feliz em ter acertado, nove anos, ela estava bem próxima de ingressar em uma escola magica e eu me perguntava se Victoria voltou a Londres para coloca-la em Hogwarts. — 9 anos e é tão espertinha, impressionante. Falta pouco para seus 11 aninhos, esta ansiosa para ir para uma escola de Magia? — Perguntei para ela com um sorriso no rosto, parecia que tinha acertado o assunto pois a menina soltou um sorriso de orelha a orelha e se preparou para soltar a lingua.


Casamento de JulieCasa de JulieCom  Julie e Laura Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Re: Deque de Inverno

Qua Dez 29, 2021 2:11 am



another
friend
Tia Ellie havia apenas me deixado em minha casa, vulgo aquela que eu morava com meu tio Eddie e com minha tia Julie.  A empregada - por mais que eu odiasse o nome dessa profissão, era assim que pensava nela pois não havia ainda gravado seu nome, mal nos víamos na verdade – havia me dito que Julie estava no deque de inverno com uma amiga fazendo a prova do vestido. “E nem me esperou chegar!!!” penso e saio correndo – TIA JULIEEEEEE – grito de dentro da casa correndo para o caminho que levava ao deque.

Julie sabia o quando eu queria estar presente na prova do vestido, e pelo menos eu consegui chegar a tempo. – Olha se não é a minha princesinha – ouço sua voz angelical se referir a mim e pulo em seu colo no momento que o estilista se afasta. – Foi muito legal tia... eu meio que fiz tia Ellie ler varias vezes o conto dos três irmãos para mim – eu dou um abraço e um beijo no rosto dela antes de Julie me por no chão.

Arrumo minha roupa que ficou desengonçada por ficar no colo de Julie, enquanto a ouço dizer que tinha uma amiga para me apresentar. Essa era nova. Quer dizer na verdade eu não conhecia nenhuma amiga dela, então além de nova era a primeira. “Emily??” eu já havia escutado esse nome antes. É claro!! Tio Ed havia dito que conheceria uma Emily no casamento. Mas seria essa a mesma Emily que ele estava se referindo?  Emily me olha sorrindo, e eu retribuo o sorriso. A morena era tão linda quanto tia Julie. – Obrigada... na verdade mais ou menos. Eu passei uma semana na casa da tia Ellie com as roupas que mamãe colocou na mochila... então meio que sim – eu solto uma risada e faço as duas rir junto comigo. – muito prazer Emily, eu sou Laura – já havíamos sido apresentadas, mas ainda sim poder dizer quem eu sou ainda era importante. Precisava de fato deixar uma boa impressão.- Uau – eu olho para Emily com os olhos brilhando – Você é a primeira pessoa que acerta minha idade de primeira. Aquele amigo do meu tio Edward... o tal de Robert disse que eu tinha 7 – eu reviro os olhos, e não deixo de perceber uma troca de olhares entre Julie e Emily, mas não dou bola para isso, apesar de que sempre que eu falo desse amigo do tio Ed as pessoas se olham. — 9 anos e é tão espertinha, impressionante. Falta pouco para seus 11 aninhos, esta ansiosa para ir para uma escola de Magia? – eu bato minhas palmas demonstrando que sim, era algo que constantemente estava em meus pensamentos. Apesar de mamãe sempre me falar da escola francesa, eu estava intrigada com as coisas que tio Ed me contou sobre Hogwarts. – Estou sim tia Emily. Mamae sempre me falou da escola francesa... mas eu quero ir para Hogwarts... – eu digo sorrindo – Tio Ed me contou algumas coisas que ele fez por lá... nada extravagante mas fiquei curiosa para descobri mais sobre o castelo. – eu digo sorrindo enquanto vejo as duas sorrirem com meu entusiasmo. – Você trabalha com meus tios? No hospital? – olho para a morena esperando por sua resposta.

Laura - Victoria - Edward - Julie - Robert - Emily
thanks weird from lotus graphics for this code
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Re: Deque de Inverno

Seg Jan 03, 2022 4:42 am



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotAlunoLaura





Olhei para Julie quando Laura comentou ter conhecido Robert, comecei a me perguntar se o loiro teria percebido a semelhança entre ele e a menina. Sai de meus pensamentos voltando a dar atenção a Laura quando notei que Hogwarts parecia ser um assunto que a interessava. — Você trabalha com meus tios? No hospital? — Perguntou e eu um dia podia ter pensado em trabalhar no Mungus mas eu sabia que eu tinha nascido para manter o legado dos Wastgrints como herdeiros de Hogwarts. — Ah nao, eu ficaria louca se ficasse o dia todo com seus dois tios, eles me enlouqueceriam! — Falei fazendo uma careta enquanto levava meu dedo perto da orelha e girava fazendo um simbolo de loucura e arrancava uma gargalhada da linda garotinha. Por mais que eu tivesse tido problemas com sua mae no passado por causa de homem, eu nao podia negar que Laura era uma menina encantadora.

— Eu trabalho em Hogwarts, adoro fazer as crianças sorrirem pelo castelo. Iria adorar ter você como uma de minhas alunas Laura. — Falei vendo os olhinhos dela brilhando e eu sorri, por algum motivo eu me solidarizava com seu desejo de ir a Hogwarts ao invés da escola francesa. Olhei para Julie que parecia querer a mesma coisa que eu, que sua sobrinha vivenciasse a mesma escola que um dia nos frequentamos como alunos. — Tenho certeza que se você explicar para sua mãe como você adoraria estudar onde ela e seu tio Ed estudaram, duvido que ela iria recusar um pedido seu. — Falei sorrindo para a pequena que intercalava seu olhar entre mim e Julie se perguntando se deveria ou nao seguir minha ideia. — Inteligente do jeito que você é, acho ainda que iria cair na mesma casa que seu tio Ed era. — Comentei olhando para Julie com um sorriso e logo uma das duas se pronunciou.


Casamento de JulieCasa de JulieCom  Julie e Laura Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Re: Deque de Inverno

Seg Jan 03, 2022 11:30 pm



another
friend
Meus olhos simplesmente brilham quando escuto Emily dizer que trabalha no castelo, e melhor ainda que ela adoraria me ter como sua aluna. Aumentava ainda mais minha vontade de estudar em Hogwarts, eu queria mesmo saber como eram as coisas por lá. — Tenho certeza que se você explicar para sua mãe como você adoraria estudar onde ela e seu tio Ed estudaram, duvido que ela iria recusar um pedido seu. – a morena aproveita para continuar, já que de tão extasiada eu não havia dito nada. — Inteligente do jeito que você é, acho ainda que iria cair na mesma casa que seu tio Ed era. – eu lembro de Tio Ed ter me dito que ele, em seu tempo de Hogwarts havia caído na casa Corvinal.

Apesar da conversa eu sabia muito pouco sobre as casas de Hogwarts, mas eu iria pesquisar mais sobre elas. Pediria para minha mãe me comprar alguns livros é claro, e minha missão era convencer ela de que eu tinha que ir para Hogwarts a todo custo, nada de outra escola bruxa. – Vou fazer exatamente isso... não quero ir para outra escola – eu digo e olho para tia Julie. – Você poderia me ajudar a conversar com a mamãe sobre a escola? – a loira me olha, depois lançando um olhar para Emily e logo responde.

Laura - Victoria - Edward - Julie - Robert - Emily
thanks weird from lotus graphics for this code
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Re: Deque de Inverno

Qui Jan 06, 2022 8:11 pm
talking

Julie - Edward - Emily

Era mais que satisfatório ver Laura e Emily interagir. Minha amiga sabia desde sempre lidar com crianças, e eu me perguntava se eu um dia conseguiria lidar com uma que fosse meu, próprio.   Mas tiro aquilo da cabeça, era algo para pensar mais tarde, alguns anos mais para frente. – Você poderia me ajudar a conversar com a mamãe sobre a escola? – eu sorrio com o pedido.

Laura não era exatamente a pessoa que recebia muitos nãos, e obviamente não receberia de mim, neste caso eu iria ajudar a pequena a falar sobre algo que queria muito e que significava algo para ela. – É claro minha pequena, eu posso conversar com a sua mãe sobre isso – ela sorri ainda sentada ao lado de Emily.

Laurent que trabalhava rápido e em silencio agora estava analisando o vestido - Acredito que as marcações de hoje estão prontas, eu vou para o ateliê preparar os ajustes e na semana que vem volto com o vestido – diz ele olhando para mim. Concordo com um aceno de cabeça enquanto ele me pede para tirar o vestido.

Depois de tirar com cuidado entrego a ele a peça e ele arruma suas coisas com rapidez. Se despede e então segue para a saída. Volto meu olhar para as duas sentadas, que permanecem conversando. E imagino a pequena Laura, ela tinha qualidades das três casas que a cercava. Ela era ousada e corajosa, traços que com certeza Victória possuía, assim como Robert ela era determinada, orgulhosa, além de ter um certo desprezo por regras mas ela tinha muito das características de Edward, ela era extremamente inteligente, criativa ela tinha uma personalidade só dela. Eu sorrio, e Emily obviamente percebe e me questiona. – Laura dará dor de cabeça ao chapéu seletor – Emily olha para a menina e depois para mim concordando e rindo. – Acredite meu amor, é uma coisa boa. Pois ele te colocará na casa certa depois de muito ponderar. – eu digo olhando para ela e logo ouvimos seu nome ser chamado.

Ela levanta num pulo reconhecendo a voz de Victoria. Se despede de Emily com rapidez e segue para dentro da casa com suas perninhas. – E então? – eu digo olhando para Emily sabendo que ela havia reparado nas feições da menina.

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Re: Deque de Inverno

Sex Jan 07, 2022 2:30 am



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotAlunoLaura





Olhei para a pequena sentada ao meu lado e sorri afirmando com a cabeça. — O chapéu vai ficar doidinho. — Falei rindo e vendo que nossa conversa fez Laurinha ficar um pouco nervosa mas Julie percebeu explicando quase que na mesma hora que era uma coisa boa dar trabalho ao Chapéu Seletor para escolher uma casa. Olhei em direçao a dentro da casa quando o nome de Laura foi chamado por uma voz que fazia muitos anos que eu nao escutava, Victoria. Olhei a menina dando um pulo de onde estava sentada ao meu lado se despedindo e correu para dentro da casa aos pulos.

Sorri voltando meu olhar para Julie aproveitando o tempo que tínhamos somente nos duas ali na área externa. — E então? — Falou primeiro e eu suspirei deixando que minha respiração respondesse por mim enquanto eu olhava em direçao a onde Laura entrou ligando os pontos por mais que me doessem admitir. — E então que eu nao quero ouvir a resposta de uma pergunta que quero te fazer mas... — Falei olhando para Julie que soltou um sorriso, um sorriso que era uma mistura de concordância com um pouco de pena, é claro nao era fácil estar em minha posição, amar um homem que agora eu tinha quase certeza de que tinha uma filha.

— Aqueles olhos... Só existe uma outra pessoa no mundo com aqueles olhos verdes Julie... — Falei com um pesar em minha fala por mais que eu estivesse encantada por Laura e sabia que ela era uma criança incrível existia uma parte de mim torcia para que ela nao fosse filha de Robert como eu estava imaginando que era. Nao por ela em si,  mas por que era doloroso saber que o homem que eu amo tem uma filha que nao é minha.  — Ela é filha do Robert não é? — Perguntei voltando a olhar para Julie com um sorriso triste no rosto me preparando para o que iria ouvir em resposta a pior pergunta que pensei que estaria fazendo naquele ano.


Casamento de JulieCasa de JulieCom  Julie e Laura Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Re: Deque de Inverno

Sáb Jan 08, 2022 4:39 am
talking

Julie - Edward - Emily

Como eu imaginei, Emily havia de fato percebido a semelhança de Laura com Robert. Me sento ao seu lado, solto um sorriso enquanto escuto as palavras que saem de sua boca. Eu sabia da intenção de Robert, pelo menos ele deixava claro que queria essa aproximação e bom se era o que Emily queria e que a iria fazer ser feliz eu completamente apoiava.

Emily cita os olhos de Laura, dizendo que só existe uma outra pessoa no mundo com os olhos iguais. — Ela é filha do Robert não é? – eu não podia engana-la, sequer desejava isso mas estava tão na cara. Que eu nem me dei ao trabalho de arranjar estava com um sorriso no rosto, mas não era exatamente de felicidade, era mais para um sorriso de tristeza. – Eu não deveria ser a pessoa a revelar isso pra você.. não é algo que me pertence mas sim. Ela é filha de Robert – eu digo e baixo meus olhos.

Eu não sabia onde estava a relação dela com Robert, nenhum dos dois havia falado comigo sobre mas eu sabia dos sentimentos de Emily por ele, nunca haviam – Parece que em algum momento depois que se formaram eles firam juntos na Noruega.. e foi quando Victoria ficou gravida, mas Robert a deixou para um trabalho para a MACUSA, pelo menos é o que Victoria contou a Edward. – eu conto em resumo para Emily o que aconteceu no passado, pelo menos na versão de Victória.

Vejo o rosto de Emily murchar, seu olhar se tornar triste, eu coloco minha mão em seu ombro fazendo olhar para mim. – Vocês conversaram depois que saiu do Mungus? – eu pergunto olhando em seus olhos.

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Re: Deque de Inverno

Seg Jan 10, 2022 6:52 am
New beginning to get me through this life
Cheguei em casa mais tarde do que o planejado, a mente ainda retornando freneticamente a proposta de Robert. Não que eu pretendesse aceitá-la, não era o caso, mas pelo fato dele simplesmente cogitar isso. Algumas pessoas não mudavam.

Não era o meu caso, eu havia mudado e por vezes julgava que havia mudado tanto que pouco me reconhecia nas atitudes da Victoria que abandonou a família e toda uma vida para trás para seguir um cara. Sério, eu fui uma adolescente muito inconsequente. Balancei a cabeça a fim de afastar tais pensamentos quando encontrei Pietra, lhe perguntei sobre Laura e ela me informou que ela estava no deque com Julie e Emily.

Emily? Minha sobrancelha arqueou levemente, definitivamente hoje era o dia internacional do "Visitando o Passado?", suspirei e enquanto decidia se me enfurnava em meu quarto e agia como a antissocial que nunca fui ou ia ao encontro delas, chamei por Laura. Não que eu imaginasse que Emily especularia sobre a paternidade da minha filha mas ainda não queria expor Laura a isso. Fui distraída pela voz de Laurent, o estilista de Julie, que me cobrou um posicionamento sobre o que usaria no casamento, sorri e pedi a ele que enviasse algum de seus modelos para a casa, onde eu decidiria por algum deles. Era óbvio que ele desejava inserir o máximo de suas criações num casamento que movimentaria a nata da sociedade bruxa, seríamos a vitrine perfeita para o seu sucesso. Laurent se despediu e Laura se aproximou me envolvendo num abraço, o qual retribui, ela estava ansiosa para me contar sobre as suas peripécias na mansão Odinson. A cobri de beijos e pedi que subisse para o quarto que eu a encontraria para colocá-la na cama - o que demoraria já que Ellie tinha o dom de fazer todas as vontades de Laura, o que incluía toneladas de doces.

Assim que Laura subiu, notei que Pietra se preparava para levar uma bandeja com alguns macarrons e champagne para as duas amigas quando resolvi intervir —Pietra, será que você pode dar uma olhadinha na Laura pra mim? Gostaria de trocar duas palavrinhas com a Julie e a Was... Emily... — sorri fofa, o mesmo sorriso que Laura usava para conseguir o que queria. Sim, era minha culpa e eu assumia com gosto.

Ela concordou e lá fui eu, depois de pegar o embrulho que mamãe havia me encarregado de entregar a Julie e que estava na minha bolsa há dois dias (pelo menos). Quando me aproximei do deque pude notar que ambas estavam no meio de uma conversa séria, uma vez que Julie parecia consolar a amiga de alguma forma. Respirei fundo e decidi anunciar minha chegada de modo que se estivessem conversando algo que não gostariam que outra pessoa ouvisse teriam tempo de mudarem de assunto — Julie? — chamei por ela e dei algum tempo antes de me aproximar, as encarando com um sorriso amável— e eu torcia para que ele estivesse parecendo amável mesmo. —Boa noite! — e então desviei meu olhar para Emily — Boa noite, Was... — velhos hábitos custam a morrer — Emily! Como vai? — foca no sorriso amável, Victoria! Isso!

Não pude deixar de notar a surpresa de ambas em me ver ali, por isso expliquei — Pedi a Pietra para ajudar a Laura a se organizar para o banho então resolvi retribuir a gentileza dela trazendo isso para vocês — depositei a bandeja sobre a mesa, antes de me voltar para elas —E também porque... — inspirei profundamente, nunca ninguém tinha me avisado que lidar com o nosso passado era algo tão... complicado assim. —Bem, porque eu precisava falar com vocês, as duas — acompanhei as reações delas — e queria que fosse antes do casamento, sem o Edward por perto.

Novamente sorri mas desta vez era um sorriso mais sem jeito, não é a coisa mais simples assim me retratar pela forma abominável que havia tratado ambas quando éramos jovens entretanto era o que precisava ser feito —Olha eu não pretendo atrapalhar a conversa de vocês e tomar muito do seu tempo mas... — respira e aja com calma, Victoria... Isso, respira! —agora que estou de volta e que o destino resolveu nos reunir novamente — tentei dar um tom mais natural e até divertido. E, de fato, era hilária essa ironia do destino. — preciso me desculpar pela forma que agi com vocês quando éramos mais novas. — notei que Julie se apressava em dizer algo e eu podia jurar que seria algo como "está tudo bem" mas a impedi com um leve aceno como se pedisse um "favor" e o mesmo sorriso envergonhado — Eu preciso mesmo me desculpar. Garotas, eu fui péssima com vocês, agindo de uma forma que muito me envergonha hoje. Somos adultas, — foquei em Julie — seremos família, minha filha te adora e — desviei o olhar para Emily — e gostaria que pudéssemos superar o que houve. Ter um novo começo sem todas aquelas infantilidades exacerbadas pelos hormônios adolescentes. — sustentei o olhar dela e concluí —Sei que não será do dia para a noite, mas quero que saibam que meu desejo é sincero e verdadeiro. — e era! Eu sentia que precisava enterrar de vez aquele passado e me concentrar unicamente no futuro, em ser o melhor exemplo possível para Laura, não como mãe apenas mas como pessoa. Era isso ou Robert havia mesmo posto alguma poção estranha no vinho que me ofereceu. Sorri ante tal pensamento e mantive o sorriso quando voltei a falar  — Como disse não pretendia tomar muito do tempo de vocês então é isso. — e já estava prestes a deixá-las  sós novamente para cuidar de Laura quando lembrei do presente que mamãe havia mandado para Julie, o que me fez voltar.

Ah Julie! Mamãe pediu que lhe entregasse esse presente, é uma tradição na nossa família — entreguei o embrulho cuidadosamente e assim que ela abriu, expliquei — É o famoso "uma coisa antiga, uma nova, uma emprestada e uma azul" e ela pediu que lhe entregasse para usar no dia do casamento, mamãe mencionou algo como usar como enfeite do buquê. É uma reafirmação de que estamos felizes em ter você na nossa família. — além de mim, mamãe também nunca foi lá muito receptiva ao romance de Ed com Julie, então mais do que um presente era uma benção para a união deles. — Fui a escolhida porque se ficasse por conta do Ed, meu irmão certamente choraria e não conseguiria explicar nada — brinquei. Entre nós, eu era a gêmea mais propensa a arroubos emocionais ainda assim emendei — É isso! Fiquem à vontade e espero mesmo que considerem a minha oferta de enterrar nosso passado. — Parabéns, Victoria Grace Summiregis! Assumiu seus erros e nem gaguejou, Laurinha ficaria orgulhosa da mamãe aqui.  


Com Julie e Emily  

Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Re: Deque de Inverno

Ter Jan 11, 2022 12:21 am



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotVictóriaLaura





A confirmação de que Laura era filha de Robert veio como uma rasteira em mim, ninguém gosta de descobrir que o homem que ama tem filha com outra pessoa e pior ainda com alguém que na juventude eu briguei muito. — Pior que sim... Há três dias fui jantar com ele no Ocean's Restaurant, ele parecia o Robert de quando nos conhecemos sabe? Carinhoso... Gentil... Mas ainda tenho medo em confiar nele, não quero me machucar como antes e agora com essa noticia da Laura, estou me perguntando se deveríamos mesmo voltar a acontecer... sabe? — Perguntei voltando a minha linha de raciocínio não me deixando levar pelas lembranças do jantar, vi Julie sorrir mas antes que ela pudesse me responder uma voz que eu temia reouvir surgiu. — Julie?

Olhei para Victoria pela primeira vez desde anos, ela estava linda, sempre foi mais o tempo lhe caiu bem também. Me lembrei das palavras de Julie, como ela e Robert por não sei quanto tempo viveram felizes na Noruega, aquilo me incomodava é claro mas eu não era mais uma adolescente movida por emoções negativas de jovem. — Boa noite, Was... Emily! Como vai? — Falou me tirando de meus pensamentos e foi quando olhei para as feições de Victoria, eu podia ver que ela estava tentando ser simpática, deixando de lado nossos problemas no passado, eu sorri em sua direção, não tinha por que eu me prender a emoções do passado.

— Boa noite Victoria, vou bem — Comentei meio receosa, valia lembrar que nosso passado era bastante conturbado não sabia ao certo aonde eu estava pisando com a morena a minha frente. Ela deixou uma bandeja sobre a mesa, eu sabia que ela e Julie seriam próximas e sabia que provavelmente Victoria estava ali para falar com a loira, eu era apenas uma presença a mais. — Bem, porque eu precisava falar com vocês, as duas e queria que fosse antes do casamento, sem o Edward por perto. — Falou e eu olhei para ela surpresa, não esperava que ela quisesse falar comigo por pura vontade, pelo contrario achei que nos duas não passaríamos de cumprimentos de educação. — Agora que estou de volta e que o destino resolveu nos reunir novamente — Falou e eu esperei uma continuação arrisca típica de uma Victoria de dez anos atrás mas me surpreendi em ver uma nova personalidade, melhor. Ela estava se desculpando pela forma que nos tratou no passado, não que somente ela tivesse culpa sobre isso mas vê-la iniciando o pedido de desculpas me deixava sem palavras.

— E gostaria que pudéssemos superar o que houve. Ter um novo começo sem todas aquelas infantilidades exacerbadas pelos hormônios adolescentes. — Falou olhando diretamente para mim, eu sabia que aquela parte da desculpa era para mim. Por alguns anos após a batalha eu culpei ela por Robert ter feito o que fez, eu a via como a manipuladora da historia mas o tempo foi me mostrando que Victoria foi tão vitima de Robert quanto eu fui naquela época. Sorri para Victoria mostrando que eu não guardava rancor algum dela, não iria esquecer nossa passado e não seriamos melhores amigas mas eu não via motivo em guardar magoas por ela.

— Não tenho muito o que considerar de sua oferta Victoria, para mim nossa rivalidade ficou no passado, sem contar que hoje em dia eu vejo que eu e você nunca fomos o problema, Robert era. — Falei sorrindo por mais que eu amasse o homem, eu sabia o quanto ele podia ser complicado e o quanto ele sabia por pessoas uma contra a outra, eu e Victoria não havia sido diferente. — Considere nossos problemas superados Victoria. O que aconteceu no passado, fica no passado. — Falei sorrindo, sabia que não seriamos melhores amigas, talvez nem amigas mas eu não queria ser inimiga da morena, ate por que meu desejo de ter sua filha em Hogwarts ainda era presente. Ela se afastou voltando para ficar com sua filha o que era compreensível, voltei meu olhar para Julie que parecia surpresa por ver nos duas nos dando bem.

— O que? Achou que eu ia partir para cima dela é? — Perguntei sorrindo para Julie que me encarava lavando sua cara de surpresa e substituindo por outra enquanto eu cortava o contato visual ainda com um sorriso bobo no rosto. — O tempo me fez perceber que meus problemas eram com Robert e não com ela... Sem contar que tenho quase trinta anos agora, seria uma vergonha se eu agisse como uma adolescente Ju. — Falei rindo imaginando como seria um reencontro meu e de Victoria com nossa idade de Hogwarts, seria um desastre. Respirei fundo me lembrando do que estava conversando com Julie antes de Victoria aparecer, o assunto era o mesmo, Robert.

— Acha que Victoria ainda sente algo por Robert? Quero dizer... Eu sei que eles não estão mais juntos nem nada mas... Eles tem uma filha junto, isso muda um pouco as coisas... — Comentei voltando a olhar para Julie que me olhou e pensou um pouco antes de responder minha pergunta para ela.


Casamento de JulieCasa de JulieCom  Julie e Laura Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Re: Deque de Inverno

Sex Jan 05, 2024 10:57 pm

Colocando os Planos em Ação

Damon, envolto em uma capa escura, observava a noite através da janela da mansão Summiregis. O cenário no deque de inverno estava sereno, mas seu olhar indicava que algo significativo estava prestes a acontecer. Jack se aproximou, ambos parando no deque enquanto discutiam os detalhes cruciais do plano.

Edward e Julie não estão lá... Apenas Ethan, Theodore e a babá estão presentes. A informação de Damon foi dada de maneira firme, seus olhos focados na execução precisa do que estava por vir. Ele então encarou Jack, esperando uma confirmação de compreensão. Sabe o que fazer? Jack assentiu com determinação, entendendo o papel vital que desempenharia naquela noite. Damon não hesitou em expressar sua satisfação.

Ótimo! Invada e jogue as crianças para mim, depois garanto que Robert será seu. Damon falou com confiança, um sorriso calculado dançando em seus lábios. Jack também sorriu, ciente de que a parte dele do plano estava prestes a ser posta em prática. Os dois homens compartilharam um olhar determinado antes de Jack se afastar, preparando-se para cumprir a sua parte na execução do plano. Damon, por sua vez, permaneceu no deque, observando as sombras da noite e visualizando mentalmente cada movimento que levaria à realização de seus objetivos. A noite estava apenas começando, mas as engrenagens do destino já estavam em movimento.


Damon - Jack - Victória


Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Re: Deque de Inverno

Sex Jan 05, 2024 11:10 pm
O Fim
Jack aparatou ao lado de Damon, encontrando-se no deque de inverno da imponente mansão Summiregis. O frio cortante do inverno se fazia presente, mas para Jack, o calor da vingança queimava intensamente em seu interior. Damon o encarou, um olhar de confiança trocado entre cúmplices sombrios.

Ao ser qustionado se tudo estava certo para o plano Jack respondeu com um sorriso sutil, um gesto que denotava a promessa de tormenta iminente. O plano estava elaborado,o palco de uma tragédia particular para os Winchester e os Watsgrint estava sendo preparado. O olhar de Jack, carregado de determinação e um toque de insanidade, encontrou o de Damon.

Essa noite, os Winchester e os Watsgrint pagarão por cada dor que causaram. Damon assentiu satisfeito, dando a Jack um sinal para avançar. O momento havia chegado, e Jack começou a se mover, deslizando pelas sombras do deque. A mansão, envolta em seu próprio esplendor e luxo, era o cenário perfeito para a encenação da vingança que Jack tanto ansiava.

Jack Aslan
Fantasmas
Jack Aslan
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Deque de Inverno Empty Re: Deque de Inverno

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo