Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:26 pm por Rosalie Kali Whitlock

» O Grande Porão de Hogwarts
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Balcão Comercial
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:29 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Robert S. Winchester

» Entrada da comunal da Sonserina
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Registro de Avatar
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» Sala Secreta
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Consultório de Danos por Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek


Consultório de Danos por Magia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia - Página 2 Empty Consultório de Danos por Magia

Sáb Fev 27, 2021 1:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Consultório de Danos por Magiaa


Poucas diferenças deixam o ambiente do Consultório deste andar diferente dos outros. As paredes são uniformes, isto é, todas têm o mesmo comprimento e altura, as paredes foram pintadas de azul anil fosco, que não reflete a claridade do sol e não deixa o ambiente escuro. Ao entrar, por uma porta de madeira, o paciente verá uma poltrona e uma mesa média, cheia de papeis e fracos vazios de poções, e na parede direita, um quadro de avisos. Frente a mesa há um duas cadeiras comuns, exclusiva para pacientes em atendimento. Atrás da poltrona há um biombo, atrás desse biombo há uma maca na vertical e, no fim da sala, há uma janela com persianas e logo abaixo dela, há uma mesa com instrumentos feiticeiros medicinais. No lado oposto da maca, há um armário comprido onde costumam guardar cobertores e batas para internações emergenciais.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Consultório de Danos por Magia - Página 2 Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Dom Set 26, 2021 8:35 pm
Like the deep blue sea
 
E com um aceno de varinha fiz a porta do consultorio abrir mais uma vez em poucos minutos. Me levantei de minha cadeira e caminhei ate a porta colocando apenas a cabeça para fora do consultorio. — Liam Dunkren? — Perguntei e na mesma hora uma mãe preocupada levantou-se puxando com cuidado o braço mole de seu filho e ele gemendo de dor. Fiz um aceno com a cabeça e os dois começaram a vir em minha direção para dentro da sala. Sentei novamente na minha cadeira e esperei que os dois se sentassem nas cadeiras a minha frente.

— Então... Com isso aconteceu? — Perguntei apontando com minha varinha para o braço torto do menino e com um sorriso no rosto tentando mostrar ao menino apavorado que estava tudo bem. — Ele me disse que estava treinando quadribol com os amigos e caiu da vassoura, meu menino é tão cuidado, nao sei como isso aconteceu. — Falou e eu olhei mais uma vez para o braço que ele segurava  e  segurei um sorriso enquanto o analisava, nenhum arranhão, nem um simples hematoma, com uma queda de vassoura deveria ter evidencias.

— Bem, nao tem problema, vamos dar um jeito nisso ok? — Falei desviando meu olhar do menino para  a sua mãe e me levantei caminhando para o lado do menino ajudando ele a se levantar e sentar na cama que tinha no consultório. — Senhora por que nao espera lá fora, nao irei demorar nem cinco minutos, eu prometo — Falei olhando para a mulher que ficou hesitante no primeiro momento mas por um olhar de seu filho pareceu ceder e saiu do consultório. Sorri me virando para o menino com um sorriso no rosto enquanto retirava do jaleco minha varinha para realizar um feitiço que consertasse seu braço quebrado.

— Então, se deu melhor ou pior na briga? — Perguntei olhando e vendo ele primeiro ficar nervoso mas ao perceber meu sorriso relaxou sorrindo de volta. — Melhor — Falou com um pequeno sorriso de orgulho no rosto, era visivel que ele era um menino timido mas que certamente se meteu em encrenca como qualquer um em sua idade. — Braquium Remendo —  Falei e na mesma hora o osso do menino voltou ao lugar e se fixou a sua outra parte deixando o braço do menino no jeito que deve ser, ele resmungou soltou um pequeno grito de dor mas rapido.

—  Melhor arranjar uma desculpa melhor, faltam machucados em você para uma queda de vassoura —  Falei piscando o olho para ele e me afastando enquanto ele mexia o braço novinho em folha. Abri a porta do consultório e deixei que a mãe entrasse novamente para ver o filho. — Ele esta sem dor e pode voltar as atividades normalmente. Qualquer duvida fique a vontade em me perguntar — Falei olhando para  a mãe que me agradeceu pelo atendimento ao seu filho e eu sorri olhando para ele e piscando uma ultima vez antes dele ir embora. Voltei para dentro do consultório e fui ver quem era o próximo que iria atender.

Legenda: Malia + Robert + Julie + Edward
ERETRIA QG
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia - Página 2 Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Seg Ago 14, 2023 10:54 am



Bubble Gum
Eu fiquei bem abalada desde a vista de Lilith a algumas semanas atrás, agora com agosto se aproximando de seu final, o tempo corria. Eu encontrava ela uma vez por semana para repor seu estoque de lágrimas comuns de fénix e ver como vai indo, tudo em segredo entre nos duas. Eu passava meus dias temendo pelo dia em que ela morreria, nosso tempo para achar uma fenix era uma incógnita, nao sabia quando tempo ela ainda tinha mais. — Paciente 043 entrando, com muita dor no braço esquerdo e sudorese constante. Pediu pela medica chefe do plantao. — Surgiu a voz de um enfermeiro me tirando de meus pensamentos naquele corredor da ala de emergência. O agradeci com a cabeça e coloquei meu estetoscópio sobre o pescoço e caminhei ate a sala onde havia colocado o paciente. Ao abrir a porta na hora reconheci o diretor temporário que saiu nos jornais no inicio do mes passado.  — Adrien Zarek certo? — Perguntei segurando sua ficha em minhas maos lendo seu relato a enfermeira, suas queixas principalmente sobre o braço.

— Pode me chamar de docinho se preferir. — Falou e eu tirei meus olhos da ficha olhando direito pela primeira vez para o homem a minha frente, ele estava deitado sobre a cama, algumas poçoes já estavam conectados por acesso a sua veia e seu braço estava enfaixado por uma atadura branca. — Pelo visto já lhe deram uma poçao anestesica, para achar que tem tanta intimidade nao? Entao me diga, aqui em sua ficha diz que tem um problema em seu braço, posso ver o que é? — Eu pergunto ignorando sua gracinha e seguindo como protocolo a forma de atendimento, mesmo sabendo que ele nao estava totalmente são, devido a poçao. Ele se ajeitou na cama e esticou o braço esquerdo, começou a dizer como havia momentos do dia em que pulsava e ardia, principalmente quando ela se alastrava. Ao tirar as bandagens pude ver algo totalmente novo em meus estudos de medicina, uma mancha preta que começava em seu cotovelo e subia e descia pelo braço.

—Como conseguiu esse ferimento? E desde quando essa mancha preta apareceu? — Eu perguntei olhando a estranha queimadura no centro da mancha que parecia ter um formato de mao humanoide, quase como se uma mão de fogo tivesse o segurado. Sai de meus pensamentos quando Adrien voltou a falar e eu olhei para ele para ouvir sua historia.



I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia - Página 2 Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Ter Ago 15, 2023 1:16 pm
CIARAN
Havia dias em que ate tocar o braço se tornava impossível. No inicio era apenas uma cicatriz que achei que passaria com as semanas seguintes mas nao ocorreu. A cada dia, a mancha preta aumentava, a dormência central do braço também e no ultimo mes começou a latejar, uma dor constante que foi se tornando extremamente intensa. Tão intensa que precisei tirar um dia de folga para ir ao Mungus. Dei uma desculpa familiar a Emily que ja estava de volta a seu cargo de diretora e eu com meu nome de Vice.  Entro no mungus suado frio, segurando meu braço me aproximo ao balcao que me guia ate a ala de danos por magia. La sou atendido por enfermeiros, mostro meu braço e eles o enfaixam sem  dar muita importância a minha dor. Sou vice diretor de Hogwarts, garota! Eu exijo o medico chefe responsável por mim, AGORA! Eu digo ao segurar com força o pulso da enfermeira com minha mão boa. Ela me olha assustada e quando a solto ela sai em passos rápidos para fora da sala.  

Encosto minha cabeça na cama pela primeira vez e respiro fundo, meu braço parece pegar fogo e a demora para eterna. VAO ME LARGAR AQUI ASSIM? Eu grito para que alguém escute e segundos depois novamente um enfermeiro entra no quarto. Eu pedi pelo medico chefe nao? Pergunto em um tom paciente, ofegante e respirando entre as pontadas de dor. A medica chefe já esta a caminho, somente aplicarei uma poçao anestésica para que possa parar de sentir a dor. Ele falou e respirei fundo aceitando a poçao guela abaixo enquanto fechava meus olhos e tentava me manter calmo a espera. Devo ter esperado mais longos vinte minutos ali, a dor que estava angustiante agora era leve e meus pensamentos estavam levemente confusos.

Quando uma nova enfermeira linda aparece eu sorrio, esqueço por uns segundos minha situação atual e quando a escuto dizer meu nome, inocentemente deixo uma cantada sair por meus lábios. Pode me chamar de docinho se preferir.  Sua resposta mais seca me recobra a consciência, percebo que ela nao é enfermeira e sim a medica chefe da ala. Me ajeito na cama quando a escuto perguntar sobre meu braço e o estico em seguida, sentindo as intensas pontadas de dores voltando. Esse aqui, faz mais de um mês que a ferida nao sara e parece aumentar, alem de doer as vezes. Eu digo e vejo a mulher a minha frente se aproximar tirando as atadura feitas pelas enfermeiras e vendo a extensao da ferida, as manchas pretas em volta da queimadura com formando da mão de Jack. Como conseguiu esse ferimento? E desde quando essa mancha preta apareceu?  Ela pergunta colocando pela primeira vez a mao sobre meu braço, o toque doía mas dado a poçao, era tolerável.

Foi quando impedir o Watsgrint de destruir o castelo, imagino que tenha lido minha entrevista no profeta. Falo com um sorriso orgulhoso no rosto olhando para a linda medica a minha frente. Tivemos um duelo épico onde o derrotei de lavada Falo me gabando para ela que parece me ignorar e somente anota as coisas em uma prancheta que tem em sua mao. E foi um duelo simples ou com uso de maldiçoes? Ela pergunta sem se quer olhar em meus olhos e eu sinto minha empolgaçao em me exibir diminuindo, começo a aceitar que ela nao esta reparando o peixe enorme que tem a sua frente, o que é uma pena para ela. Sem maldiçoes...  Na verdade eu lancei a maldiçao da morte contra ele mas nao morreu. Eu digo e a mulher olha para mim depois de tanto tempo olhando para o papel, ela esta confusa e curiosa ao mesmo tempo e me pergunta como isso seria possível. Ele estava diferente,parecia possuído por alguma coisa. A maldição meio que os separou e consegui derrota-lo. Eu digo para a loira que abaixa a ficha e me encara por alguns segundos em silencio como se tentasse conectar os pontos de tudo.

E o ferimento foi feito antes ou depois da maldição que lançou? Perguntou e eu respondi que havia sido antes, expliquei novamente que a maldiçao foia ultima coisa que fiz antes de derrota-lo. O ferimento foi no começo do duelo quando ele segurou meu braço com as maos e estranhamente conseguiu me queimar. Eu digo por fim e vejo a loira dar uns passos para tras e anotar mais coisas em minha ficha antes de voltar a me olhar e dizer algo que nao estava preparado para ouvir.



— Legendas
Eu // Rodrick// Emily // Nathaniel
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
964

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia - Página 2 Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Seg Ago 21, 2023 9:42 am


Bubble Gum
As alegações de Adrien me preocupavam, seu braço era um mistério desde sua origem o que tornava ele um objeto perigoso. Eu nao sabia o que era aquela estranha cicatriz em seu braço, sua historia era mal contada ou continha poucos detalhes e o principal, nao sabia se aquilo era contagiante. Era preocupante também sua descrição sobre Jack antes de ser atacado, me induzia a mais certezas de algo contagiante. Seria difícil dizer ao homem a minha frente que ele precisava ser internado e pior ainda em uma ala de isolamento por pelo menos cinco dias enquanto coletamos e observamos o andamento daquela ferida. — Ok, tenho péssimas noticias, nao sei o que pode ser isso em seu braço mas pela forma como sentia a dor antes da poçao, me preocupa. —  Falei, primeiro focando em sua saúde pessoal, sua dor intensa era ruim, ainda mais se tratando de uma cicatriz que crescia. —   Sem falar que se Jack estava possuído por algo desconhecido pode ser um virus ou magia contagiante. —   Eu disse ao homem sentado sobre a maca e me virei indo ate a mesa abrindo a gaveta e puxando um relatório de internaçao, marquei o X de isolamento enquanto ouvia o homem tencionando atrás de mim.

—   O que quer dizer com isso? —   O escutei perguntar em um tom assustado, deixei a folha sobre a mesa e olhei ele novamente, meu olhar era de pena, conseguia ver que ele nao pensava em ficar no hospital mas agora, era questão de obrigação com a saúde publica. —   Significa que não posso liberar voce, pelo menos nao ate sabermos se isso é contagiante. —   Falei apontando com minha pena seu braço e depois voltando a escrever seu nome completo no pergaminho, escutando ele se levantando lentamente da cama. —   Iniciarei internando voce por 5 dias para que possamos garantir que nao é contagioso e ate lá acompanharemos a evolução dos seus sintomas. —   Eu disse finalizando a ficha de Adrien pata a  internação de isolamento. Precisaria da ajuda de outros medibruxos se quisesse descobriir aquilo com rapidez e precisava notificar o ministerio, ainda mais se tratando de Jack.

—Eu nao posso ficar. — Ouvi o homem dizer em uma voz mais agressiva e grossa me tirando de meus pensamentos, larguei minha pena sobre o pergaminho e me virei para ele. — Não é uma questao de po.... — Eu comecei dizendo, me virando, mas parei minhas palavras quando meus olhos cairam sobre o homem a minha frente e antes que eu pudesse mexer qualquer musculo de meu corpo ele fez ou disse alguma coisa.
I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia - Página 2 Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Seg Ago 21, 2023 2:03 pm
CIARAN
Ver a medica se preocupar me preocupa. Em pleno auge de minha carreira não posso lidar com um problema como aquele que me atrasa e me limita em tempos de dor, além de estar se alastrando para o resto do meu corpo. Sem falar que se Jack estava possuído por algo desconhecido pode ser um virus ou magia contagiante.   Ela diz e volto minh atenção a si. Eu havia estado com meu irmão, Emily, o conselho e com os alunos. O que quer dizer com isso? Eu pergunto preocupado em tê-los contaminando, nao pensando em qualquer outra coisa pior do que aquilo, pelo menos ate escutar as próximas palavras da medica.  Significa que não posso liberar você, pelo menos nao ate sabermos se isso é contagiante. Ela disse de costas para mim e eu começo a pensar no meu momento de gloria mais uma vez batendo contra um muro. Em alguns dias Emily voltaria para comandar o castelo ao meu lado, em hipótese alguma eu poderia ficar preso em um hospital.

Ao pouco a voz da medica começa a ficar abafada e confusa para mim, minha cabeça começa a doer com mais intensidade e a poção parece nao ter mais efeito algum. Meu braço volta a arder e sinto meu coração acelerar, meu medo em ficar internado se torna raiva e meus olhos se tornam pesados. Eu me levanto da cama e nao penso em mais nada além de impedir que aquela medica me interne. Saco minha varinha em sua direçao, sem notar meu braço infectado que emana uma fumaça negra em sua volta eu falo. Eu nao posso ficar. Isso chama sua atenção e por mais que eu saiba que posso apenas negar o tratamento e sair da sala, eu espero ela me olhar e sorrio em imaginar seu corpo explodindo. Bombarda! Eu digo apontando para seu abdômen e seu corpo é arremessado contra a parede do consultório quando se choca com uma explosão media invisível conjurado por minha varinha. Vejo ela cair ao chão e começo a ver a poça de sangue se formando em seu abdômen, certo uma laceração media pelo impacto.

Sinto meu braço infectado pulsar e um estranho prazer corre por minhas veias, uma sensação quase que magica que me faz anseia por mais. Caminho em direçao a loira caída ao chão e a pego pelo pescoço levantando e arrastando pela parede do consultório, minha pupila toda dilatada. Darei jeito em você para que nao mande ninguém atrás de mim. Eu digo  a jogando para o meio da sala e com a varinha lanço sua escrivaninha para a porta impedindo que qualquer um entrasse enquanto ela se levanta. Escuto abafadamente ela mandando que eu pare e a vejo apontar a varinha para mim mas ajo mais rápido. Expelliarmus! Conjuro a desarmando e em seguida corro em sua direçao que encara ainda surpresa e segurando o abdômen, sem tempo de resistir. Acerto minha mão com força em seu rosto e a vejo cair ao chão, próxima a sua varinha mas piso em sua mão e sento sobre seu corpo enquanto a escuto gritar. Cada grito seu parece fazer minha veia pulsar em prazer e eu gargalho com minha mão livro aponto a varinha em seu rosto que sangra por meus ataques.

Não tem ideia do prazer que isso esta me dando doutora! Eu digo, uma mistura de minha sanidade pedindo ajuda misturada a minha loucura e desejo em sentir as pulsações do braço. É como se meu corpo pedisse para que eu te matesse, cada ferimento que lhe causo, ela aumenta junto com o prazer. Eu digo me entregando a loucura que a cicatriz esta a me causar Sorrio e aproximo meu rosto do seu lambendo o sangue na lateral do seu rosto, lhe causando nojo, que também era uma dor. Não leve para o pessoal. Ele precisa do desespero e eu preciso de voce quieta. Me preparo para conjurar a maldição da morte e ter o ecstasy que aquela cicatriz em meu braço almeja quando a mulher abaixo de mim consegue pegar sua varinha novamente.

— Legendas
Eu // Rodrick// Emily // Nathaniel
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
964

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia - Página 2 Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Ter Ago 22, 2023 8:19 am


Bubble Gum
Aquele ataque foi inesperado, nao tive tempo de reagir a seu primeiro ataque. Eu voei para trás quando a explosão magica me atingiu. Bati com as costas na parede e cai ao chao. Levei minha mão a minha barriga e puxei o ar fundo, aquele feitiço havia me acertado em cheio, eu conseguia sentir o sangue escorrendo por minha mao. Antes que eu pudesse ter noçao de qualquer coisa, senti ele me pegar pelo pescoço, sua mao fervia como lava e levei minhas maos a segura-la tentando impedi-lo de apertar meu pescoço. — Adrien, para! — Eu disse em pouco espaço de ar e o senti me jogar para o meio da sala, cai com força contra o chao mas dessa vez nao perdi tempo e corri para me levantar. Apontei minha varinha para ele mas antes mesmo que eu pudesse conjurar, ele me desarmou me acertando um tapa fortíssimo em meu rosto que me fez voltar a cair no chao, dessa vez bastante zonza, agora sentindo a perda de sangue me afetando.

Estiquei minha mão para tentar pegar minha varinha que estava proxima mas na ele pisou sobre ela. — AHHH, — Eu gritei e senti sua outra mão me virar e dar dessa vez um soco em meu rosto. Cuspi sangue para o lado e o vi apontar a varinha para minha garganta. — Não tem ideia do prazer que isso esta me dando doutora! — Pela primeira vez em muito tempo eu estava assustada por minha vida, senti ele lamber minha cara e fechei os olhos com nojo mas ouvi a porta tentando ser aberta e isso me deu um fôlego de tentar mais um pouco. Distraido com seu próprio corpo que parecia em ecstasy eu puxo minha mao de baixo de sua bota e sem perder tempo eu pego minha varinha e aponto para ele. — Estupefaça! — Eu vejo ele voar para longe de mim, levei minha mao novamente ao abdomem, meu jaleco branco agora totalmente vermelho e minha blusa violeta marrom. Me sento sem jeito no meio da sala e respiro fundo, eu estava perdendo minha consciência.

Vejo Adrien caminhando em minha direçao novamente, um sorriso sádico preso ao rosto  e eu me borro de medo. — Crucio! — Eu disse o acertando com uma maldição imperdoável, eu sabia que era um crime mas era questão de vida ou morte. Vejo ele cair ao chao se contorcendo como uma minhoca. Abaixo mina varinha cansada e com dificuldade em respirar. Mantenho a maldição contra ele na intenção de faze-lo desmaiar mas antes que isso ocorra ele sozinho desaparata da sala. — Filha da puta. — Eu largo minha varinha e olho o chao, entre respirações curtas eu cuspo sangue sentindo minha visao ficando turva e as bordas pretas e olho uma ultima vez a grande laceração na diagonal da minha barriga.  — Merda.... — Eu disse antes de desabar completamente no chao enquanto ainda tentavam abrir a sala que Adrien trancou com a mesa de consulta.
I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia - Página 2 Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Sex Ago 25, 2023 11:35 am
Your body's poetry
Vestindo mascaras eu sai do Ministério direto para meu trabalho do dia que era averiguar um acidente entre medico e paciente no Mungus que parecia estar causando alarde entre os médicos. Ao chegar no mungus as coisas parecem tranquilas pela recepção, me apresentei mostrando meu distintivo e fui guiado por outro medico ate a ala onde o ocorrido havia acontecido. Primeiro eu pedi que visse a cena do ataque e fui levado ate uma das salas de consulta, onde ao abrirem a porta eu vi que um tornado tinha entrado ali dentro.  Parece que foi uma briga e tanto, por pouco nao levam o próprio consultório para a enfermaria também. Eu disse soltando uma gargalhada  mas apenas eu pareci gostar de minha própria piada. Os enfermeiros estavam ansiosos, incomodados pelo acontecimento. Desfiz meu sorriso mostrando um pouco mais de formalidade enquanto no trabalho e adentrei a sala olhando os detalhes, a mesa revirada próximo a porta, o sangue esparramado na parede o que indicava um impacto. As poções medicas ao chao, a maca com uma mancha acinzentada estranha e papeis pela sala. Me aproximei de uma das folhas caídas e a peguei do chao lendo o inicio.

Ficha de internação epidemica? Eu perguntei ao ler o anunciado da ficha enquanto voltava a ficar de pé e prendia a respiraçao quando vi o nome do paciente, meu irmão. No instante me relembrei de alguns meses atrás ele com sua mão sobre o braço após o ataque de Jack. Amassei o papel em minhas maos e respirei fundo tentando manter a calma. Adrien as vezes conseguia ser teimoso a um ponto que fodia tudo que possivelmente podia ser bom em sua vida e na minha. E a enfermeira ferida? Sabem me dizer se ela já esta disposta a uma conversa? Eu perguntei me virando para o enfermeiro que acompanhava meu trabalho da porta do consultório. Foi a medica chefe da ala senhor e nao um enfermeiro. Ele me falou e eu arqueei uma sobrancelha surpreso, nao esperava que Adrien fosse capaz de tanto poder magico para ir contra uma maga da medibruxaria. Tanto faz quem foi, quero saber se ela já esta disponível para conversar. Preciso de mais detalhes do ocorrido de alguém que esteve presente, pois uma sala bagunçada sem um norte para me guiar, nao me serve em nada. Eu disse em um tom mais autoritário, estava preocupado com o futuro de meu irmao, que agora que era vice-diretor, como queria, corria o risco de morrer ou ficar em quarentena por teimosia em pedir minha ajuda quando preciso.

Ela acordou tem  alguns minutos, posso ver se ela esta disposta a recebe-lo. Ele falou e eu respirei fundo e acenei com a cabeça para que ele fosse fazer o que precisava. Fiquei mais alguns minutos, desta vez sozinho na sala e passei novamente meus olhos pela sala, procurando por detalhes que eu havia deixado passar despercebido.  Pouco tempo depois o enfermeiro volta e pede que eu o acompanhei ate a enfermaria onde poderia entender melhor tudo em que meu irmao havia se metido.
Gerad Vanucci
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas
Gerad Vanucci
Poder Magico :
540

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia - Página 2 Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes