Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Dormitório Feminino
Sala de Reunião - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:31 pm por Laura S. Winchester

» Salão Principal
Sala de Reunião - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:14 pm por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Reunião - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Sala de Reunião - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Sala de Reunião - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Sala de Reunião - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Sala de Reunião - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Sala de Reunião - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Sala de Reunião - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Sala de Reunião - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Sala de Reunião - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Sala de Reunião - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Sala de Reunião - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Sala de Reunião - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Sala de Reunião - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Sala de Reunião - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Sala de Reunião - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Sala de Reunião - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Sala de Reunião - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Sala de Reunião - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Sala de Reunião - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 3:56 pm por Oliver Valak

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Reunião - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 3:48 pm por Fergus C. Valak

» Jardim Pavimentado
Sala de Reunião - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Sala de Reunião - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Sala de Reunião - Página 2 EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Sala de Reunião - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Sala de Reunião - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Sala de Reunião - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Sala de Reunião - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Reunião - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Sala de Reunião - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Sala de Reunião - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala de Reunião - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Sala de Reunião - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Sala de Reunião - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Reunião - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Sala de Reunião - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Sala de Reunião - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Sala de Reunião - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Sala de Reunião - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Reunião - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Sala de Reunião - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Sala de Reunião - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Sala de Reunião - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Sala de Reunião - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Sala de Reunião - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Sala de Reunião - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Sala de Reunião - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Sala de Reunião - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie

» Cela Provisória do Ministério da Magia
Sala de Reunião - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 10:33 am por Brunna Hywel Volosenkov


Sala de Reunião

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Reunião - Página 2 Empty Sala de Reunião

CRONOLOGIA OFF: Ter Jan 26, 2021 9:26 am
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Reunião


Este é o local onde todas as decisões são tomadas, aqui são decididas todas as notícias que irão para o jornal, qual será a notícia de capa e qual será classificada apenas como uma pequena nota, também é onde o editor chefe designa quem será responsável por qual tarefa, ou seja, quem irá escrever sobre o que. A sala é bem confortável, com cadeiras macias e um ambiente agradável, tudo visando deixar os funcionários o mais calmos possível.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6423

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Reunião - Página 2 Empty 23 de Agosto/2058

CRONOLOGIA OFF: Qua Ago 28, 2024 9:59 am
Espalhando Notícias
Selene Lefèvre Dubois
Tout simplement une belle femme
Une femme unique et parfaite


Enquanto organizava meus pensamentos, o burburinho do corredor começou a aumentar. Alguns rostos familiares espiavam pela porta, curiosos com a convocação repentina. Eu podia sentir a tensão e a excitação no ar. Esta era uma oportunidade de restabelecer a confiança, de unir a equipe sob um novo objetivo, de inspirar todos a darem o melhor de si. Aos poucos, as cadeiras da sala de reuniões foram ocupadas. Olhei para cada um dos rostos ali presentes, buscando captar suas reações. Muitos estavam nervosos, outros, animados. E então, meu olhar encontrou o de Vivian, que mantinha uma expressão neutra, mas seus olhos brilhavam de interesse. Finalmente, fechei a porta atrás de mim e caminhei até a frente da sala.

Fiz uma pausa, aproveitando o silêncio expectante antes de começar a falar. Bom dia a todos. Comecei, deixando minha voz ressoar pelo ambiente. Antes de mais nada, quero agradecer pelo trabalho duro de todos vocês enquanto estive fora. Eu sei que o Profeta passou por tempos difíceis, e a dedicação de cada um de vocês é o que mantém este jornal de pé. Especialmente você, Vivian. Eu me virei em sua direção, lançando-lhe um sorriso de aprovação. Você tem feito um trabalho excepcional, e eu queria te agradecer pessoalmente por isso. Você trouxe uma nova energia ao Profeta, algo que todos nós precisávamos.

Ela assentiu, algo que me fez sorrir ainda mais. Respirando fundo, deixei meus olhos passearem pelos rostos à minha frente. Era hora de abordar o que realmente importava. Vamos falar sobre o que está acontecendo lá fora, além das fronteiras do Reino Unido. Comecei, com um tom firme. Vocês sabem tão bem quanto eu que a situação internacional não é das melhores, e há uma tensão crescente, especialmente na Itália. O Ministro da Magia italiano tem demonstrado um descontentamento visível com as recentes ações, ou devo dizer, inações, do nosso próprio Ministério. Parei por um momento, deixando que minhas palavras pairassem no ar.

Podia sentir a atenção de todos focada em cada palavra minha. Robert Winchester sempre foi visto como um Ministro exemplar, um líder firme e seguro, muito superior aos seus antecessores em vários aspectos. No entanto suas decisões têm sido erráticas, sua postura, mais instável. E essa insatisfação não se limita à Itália. Precisamos prestar atenção a isso. Meu olhar se fixou em Vivian, e depois percorreu os outros rostos na sala. Eles pareciam absorver cada palavra com uma mistura de apreensão e curiosidade.

Eu sabia qual era o motivo, ou melhor, quem era o motivo, mas aquilo era indiferente para mim e sim o impacto que aquilo causava no mundo das notícias. E é exatamente por isso que precisamos agir com mais rapidez e precisão nas nossas notícias e na cobertura das crises que estão acontecendo. Não podemos permitir que o mundo bruxo seja deixado às cegas, sem saber o que realmente está acontecendo. Minha voz soou mais firme agora, quase um apelo. Admito que minha ausência contribuiu para alguns atrasos e falhas na cobertura. Isso é inaceitável, e prometo a vocês, não se repetirá.

Eu sorri, deixando o momento de tensão suavizar um pouco antes de seguir. Agora, quero saber de vocês. Quais são os planos que têm? Em que matérias estão trabalhando? O que pretendem fazer daqui em diante? Perguntei, permitindo que minha voz soasse mais curiosa, incentivando-os a falar. Minha intenção era clara ali, enquanto eles falassem, eu tomaia mentalmente nota de quem parecia mais dedicado, mais criativo, e quem parecia apenas cumprir uma função sem muita paixão, estando ali apenas por obrigação.

Accompagné Par


Funcionários do Profeta Diário


Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
860

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reunião - Página 2 Empty Re: Sala de Reunião

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 02, 2024 5:23 am
Vee

Quando me chamaram para uma reunião no Profeta Diário, minha primeira reação foi de desdém absoluto. Reuniões eram o tipo de atividade que eu considerava uma perda de tempo, repleta de burocracias e vaidades que eu simplesmente não podia tolerar. No entanto, sorri e confirmei minha presença, mantendo a máscara de funcionária dedicada e zelosa que eu vinha construindo com tanto cuidado. Por dentro, eu estava fervendo de raiva. Uma reunião inútil com uma equipe cheia de idiotas e um obstáculo em particular: Selene.

Quando finalmente me levantei para ir, minha paciência já estava desgastada. Ao entrar na sala de reuniões, meus olhos imediatamente encontraram Selene, a editora-chefe. Meu sorriso falso veio fácil, mas qualquer um que realmente prestasse atenção poderia ver o desprezo no meu olhar. Para mim, Selene não era mais que uma pedra no sapato, uma inconveniência. Seu jeito altivo e confiante não passava de uma fachada para alguém que, no fim das contas, não tinha controle real sobre o que acontecia nos bastidores.

A reunião começou e eu mantive meu semblante de interesse genuíno. Quando Selene começou a falar sobre o “trabalho excepcional” que eu vinha fazendo, fiz um aceno educado com a cabeça, agradecendo como se fosse realmente algo que eu valorizasse. Claro, eu sabia exatamente o que estava fazendo ali, e meu objetivo nunca foi "ajudar" o Profeta Diário. Meu foco era a missão que me foi dada: assumir o controle da mídia, e para isso, eu precisaria arrancar o cargo de Selene de suas mãos.

Quando chegou a minha vez de falar, dei um sorriso calculado, mantendo um ar de seriedade. No momento, estou focada em matérias que revelem o que realmente acontece nos bastidores do poder, tanto no Ministério quanto em Hogwarts. Minha voz soava confiante, quase conspiratória, como se estivesse revelando uma peça de informação suculenta demais para ser ignorada. Claro, também estamos investigando o caso da criatura mágica que muitos acreditam ser um basilisco. Ela tem causado estragos em vilarejos na Rússia e, aparentemente, está se movendo em direção a Londres.

Fiz uma pausa para deixar que absorvessem essa informação. Eu sabia que mencioná-la aumentaria a curiosidade e o interesse na sala. Nada como um pouco de medo e mistério para manter as massas atentas. E, por último, há a questão da profecia de Aradia Nox. Uma mulher que nunca errou antes, e sua mais recente previsão sugere eventos de proporções realmente... significativas. Eu disse isso com um toque de fascínio. A verdade era que a profecia de Aradia Nox me intrigava de verdade. Não que eu fosse uma crente cega, mas reconhecia o poder que uma previsão dessas podia ter sobre as massas. E, de qualquer forma, nunca fazia mal ter mais informações sobre o futuro.

Quando terminei, voltei a sorrir de forma quase inocente, como se tivesse acabado de compartilhar uma história qualquer e não uma série de bombas jornalísticas. Eu podia ver a expressão de Selene mudando, tentando digerir minhas palavras. Internamente, eu me divertia com aquilo. Aquele era meu jogo. Ela só não sabia ainda.
Athenea
Vivian Selwyn
Profeta Diário - Editor
Vivian Selwyn
Poder Magico :
682

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reunião - Página 2 Empty 23 de Agosto/2058

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 02, 2024 2:34 pm
Espalhando Notícias
Selene Lefèvre Dubois
Tout simplement une belle femme
Une femme unique et parfaite


Quando Vivian terminou de falar, não pude deixar de soltar um leve sorriso. Seus olhos brilhavam com uma mistura de determinação e audácia que eu não via com frequência. Desafiar os poderosos, especialmente quando se tratava de figuras tão intocáveis quanto o Ministério da Magia ou a própria Hogwarts, era uma aposta arriscada. As palavras de Vivian poderiam tanto elevá-la a um novo patamar de prestígio jornalístico quanto condená-la a um caminho de ruína irreversível. No entanto, sua coragem era inegável, e, por isso, merecia ser incentivada.

Interessante, Vivian. Disse eu, minha voz calma, mas carregada de admiração genuína. Poucos teriam a ousadia de tocar nesses assuntos tão delicados. É exatamente desse tipo de garra que precisamos por aqui. Continue com essa linha de investigação. O Profeta precisa de quem se arrisque, de quem não tenha medo de enfrentar a verdade de frente. Havia um brilho nos olhos dela que me fez acreditar que, mesmo com suas próprias ambições, ela poderia ser uma peça valiosa para o Profeta. E saiba que, se precisar de algum respaldo, estou aqui. Vi o canto de seus lábios se curvar em um sorriso, talvez confuso pelo meu apoio inesperado, mas decidido a usá-lo ao seu favor.

Eu não era ingênua. Sabia que Vivian tinha suas próprias intenções, mas eu também tinha as minhas. E, naquele momento, alavancar sua coragem em uma direção que beneficiasse o Profeta parecia a melhor jogada. Desviei meu olhar para as outras pessoas na sala, finalmente parando em Camilly e Hayley. Elas haviam sido mais reservadas até agora, observando de suas cadeiras com um misto de curiosidade e ansiedade. Seus olhos pareciam quase fugir dos meus, mas eu não podia permitir que isso continuasse. Eu precisava saber se o resto da equipe estava à altura do desafio que enfrentávamos. Precisava separar o trigo do joio.

Camilly, Hayley. Chamei, deixando minha voz adquirir um tom de expectativa. E quanto a vocês? Em que estão trabalhando? O que pretendem trazer para o Profeta neste momento de tantas incertezas? E, mais importante, como pretendem garantir que o que estamos produzindo realmente fará a diferença? Eu observava atentamente seus rostos, suas expressões. Este era o momento de provar que mereciam estar aqui, que podiam contribuir com algo de substância. O Profeta não tinha mais espaço para aqueles que se limitavam a seguir ordens sem questionar ou que estavam aqui apenas para cumprir uma função sem alma. Eu queria uma equipe aguerrida, de pessoas dispostas a jogar o jogo de poder que era o jornalismo no mundo bruxo.

O silêncio na sala de reuniões era carregado de uma tensão quase palpável. Podia sentir a inquietação crescer, mas também uma centelha de energia, de vontade de se destacar. Alguns estavam claramente desconfortáveis, mas outros pareciam prestes a se levantar e falar, a defender suas ideias com unhas e dentes. Não vamos mais nos contentar com o óbvio. Acrescentei, deixando minha voz soar firme, mas convidativa. Quero ideias ousadas. Quero saber o que vocês realmente pensam. Este é o momento de mostrar a que vieram. Eu havia falhado em desaparecer, mas não falharia mais em deixar ervas daninhas crescerem sob meu comando. O Profeta precisava ser uma força implacável de informação e verdade. E eu, mais do que ninguém, estava determinada a garantir que ele seguisse esse caminho.

Accompagné Par


Funcionários do Profeta Diário


Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
860

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reunião - Página 2 Empty Re: Sala de Reunião

CRONOLOGIA OFF: Qua Set 04, 2024 11:30 am




Uma reunião foi marcada pela editora-chefe do Profeta Diário, o que me deixou realmente intrigada sobre. Intrigada para saber o motivo, terminei de escrever a matéria sobre o próximo jogo de quadribol que iria acontecer em Hogwarts dali a alguns dias e segui para a sala de reuniões. Ao entrar na sala, notei que, além de mim e de Selene, também se encontravam ali Vivian, a nova editora,  Hayley, a fotógrafa do jornal. Bom dia.. Eu disse, com um sorriso de educação, e me sentei ao lado de Hayley. Depois que eu cumprimentei todas ali presentes, escutei o que Selene tinha a dizer para mim,. Hayley e Vivian. Vivian ainda era um enigma para mim, eu não sabia nada sobre a nova editora, então pensei que me aproximar dela poderia ao menos ser vantajoso para mim.

O Profeta Diário era conhecido por apresentar reportagens que revelavam podres de alguém influente no mundo bruxo e por esse motivo, decidi que seria jornalista esportiva. Sei que muita gente não é chegada em quadribol, mas mesmo assim, não iria fazer mal em divulgar as novidades sobre o esporte favorito dos bruxos. Primeiro, escutei o que Selene tinha para dizer á Vivian, e escutei as palavras da intrigante mulher loira á minha frente. No momento, estou focada em matérias que revelem o que realmente acontece nos bastidores do poder, tanto no Ministério quanto em Hogwarts. Claro, também estamos investigando o caso da criatura mágica que muitos acreditam ser um basilisco. Ela tem causado estragos em vilarejos na Rússia e, aparentemente, está se movendo em direção a Londres. E, por último, há a questão da profecia de Aradia Nox. Uma mulher que nunca errou antes, e sua mais recente previsão sugere eventos de proporções realmente... significativas. Vivian disse, confiante, e senti que ela teria a aprovação imediata de Selene.

Camilly, Hayley O que pretendem trazer para o Profeta neste momento de tantas incertezas? E, mais importante, como pretendem garantir que o que estamos produzindo realmente fará a diferença? Não vamos mais nos contentar com o óbvio. Quero ideias ousadas. Quero saber o que vocês realmente pensam. Este é o momento de mostrar a que vieram.. Quando Selene falara isso, me senti uma completa inútil ali, e minha confiança começara a diminuir do nada. Não, eu não podia deixar esse pensamento ocupar minha mente. Eu tinha que mostrar que também teria valor no Profeta Diário, mesmo que minhas matérias possam parecer batidas ou sem graça, agora seria minha chance de me destacar no jornal bruxo, custe o que custasse. E foi o olhar desafiador de Vivian que me fez querer falar, de mostrar que eu também posso ser boa em alguma coisa, mesmo que fosse insignificante.

Respirei fundo, tentando controlar a ansiedade que começava a se formar no meu peito. A sala de reuniões parecia ter ficado ainda menor, o ar mais pesado. Meus pensamentos giravam freneticamente, e eu sabia que precisava de algo convincente, algo que realmente chamasse a atenção de Selene e de Vivian. Eu não podia me dar ao luxo de ser ignorada, não depois de tudo que passei para chegar até aqui. Então, uma ideia me ocorreu. Todos pareciam estar focados em Hogwarts, Vivian com seus bastidores de poder, as investigações de criaturas mágicas e profecias. Mas ninguém estava falando da verdadeira parte afetada de Hogwarts: os alunos. Era sempre sobre a diretoria, sobre o Ministério, sobre o que os adultos estavam fazendo ou não fazendo. Mas e os jovens bruxos que estavam lá, vivendo sob a sombra constante de medo e incerteza?

Sorri, sentindo um vislumbre de confiança emergir dentro de mim. Esse era o meu gancho. Eu também pretendo focar em Hogwarts. Comecei, minha voz mais firme do que eu esperava. Mas não nos assuntos da diretoria ou nas intrigas políticas. Quero olhar para a parte verdadeiramente afetada... os alunos. Aqueles que vêm passando por tantas catástrofes, que lidam com o medo de uma ameaça que pode estar escondida dentro da própria escola. Os jovens que estão crescendo em um ambiente onde a segurança nunca é garantida. Acho que temos que dar voz a eles, contar suas histórias, suas preocupações, seus sonhos em meio a tudo isso. Olhei de relance para Vivian, esperando ver alguma reação, mas sua expressão permaneceu neutra.

Sem me deixar abalar, continuei, voltando-me para Selene. Também não podemos nos esquecer que a Copa Mundial de Quadribol está se aproximando, será na Alemanha, e a Inglaterra participará. Eu gostaria de cobrir esse evento, especialmente porque é um dos poucos momentos de união que ainda temos no mundo bruxo. Em tempos como esses, acredito que precisamos de um pouco de esperança, de entusiasmo, de algo que nos lembre que ainda podemos nos unir por uma causa que todos amamos, como o Quadribol. Parei por um momento, respirando fundo mais uma vez. Sabia que precisava encerrar com uma nota forte. Ainda estou buscando uma linha que seja realmente inovadora, algo que possa ser explorado de uma maneira única. Mas acredito que o mundo bruxo é muito mais vasto do que apenas o Ministério e Hogwarts. Há tantas histórias por aí, de bruxos comuns, de lugares esquecidos, de culturas mágicas que não têm a visibilidade que merecem. E quero explorar isso. Quero trazer matérias que façam as pessoas pensarem, que as façam sentir algo. Houve um breve silêncio após eu terminar de falar. O silêncio que ecoava entre nós parecia pesar mais do que qualquer palavra que pudesse ser dita. Eu tinha jogado minhas cartas, e agora restava apenas esperar para ver como elas seriam recebidas.


–º Legendas: Camilly- Selene - Vivian

Camilly Romanov
Profeta Diário - Editor
Camilly Romanov
Poder Magico :
566

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reunião - Página 2 Empty 23 de Agosto ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Set 12, 2024 3:05 pm
Espalhando Notícias
Selene Lefèvre Dubois
Tout simplement une belle femme
Une femme unique et parfaite


Eu sorri, quase de maneira involuntária, ao ver a determinação de Camilly brilhar por entre suas palavras. Ainda que suas ideias não estivessem totalmente focadas, havia algo admirável em sua recusa em se deixar abater. Perseverança era uma qualidade rara e valiosa, especialmente em tempos tão incertos como os que vivíamos. Era evidente que, mesmo sem uma direção completamente definida, Camilly estava disposta a lutar por um espaço de relevância no Profeta Diário, e isso, por si só, merecia reconhecimento.

Gosto da sua abordagem, Camilly. Disse eu, com um entusiasmo sincero em minha voz. É fácil se prender às grandes manchetes, mas você está certa. Os jovens em Hogwarts têm suas próprias histórias, suas próprias batalhas, e elas merecem ser contadas. E quanto ao Quadribol, eu concordo. Precisamos de histórias que tragam um pouco de luz e esperança para os nossos leitores. Continue a explorar essas linhas de pensamento. O Profeta precisa de diversidade em suas narrativas, e a sua perspectiva pode ser um diferencial importante. Virei meu olhar para os outros na sala, um por um. Podia ver a expectativa nos rostos deles, a tensão de quererem mostrar o seu valor. Alguns, como Hayley, pareciam ainda estar ruminando suas próprias ideias, enquanto outros pareciam mais ansiosos para falar. Dei a eles a oportunidade de expor seus pensamentos, suas ideias para matérias e suas perspectivas sobre os temas que poderiam ou não funcionar para o jornal.

À medida que cada um falava, tomei notas mentais, avaliando a criatividade, a coragem e a clareza de cada sugestão. Era evidente que havia uma variedade de talentos e níveis de comprometimento na sala. Alguns estavam dispostos a arriscar, a pensar fora da caixa, enquanto outros pareciam mais preocupados em jogar pelo seguro. No entanto, até os mais reservados tinham algo a oferecer. Quando todos terminaram de falar, senti que havia chegado o momento de encerrar a reunião e traçar um caminho claro. Meu sorriso voltou, mais confiante e decidido desta vez. Havia um fio condutor ali, algo que poderíamos usar como um norte.

Acho que temos um ponto de partida sólido aqui. Comecei, minha voz ecoando pela sala com firmeza. O Profeta Diário não será mais um mero observador dos acontecimentos. Vamos mergulhar fundo, explorar as histórias por trás das manchetes e dar voz àqueles que normalmente não a têm. Precisamos de matérias que não só informem, mas que também provoquem, desafiem, e, acima de tudo, que inspirem nossos leitores a pensar além do óbvio. Fiz uma pausa para deixar que minhas palavras se assentassem, observando os rostos à minha frente. Havia uma nova energia na sala agora, uma vibração que não existia no início da reunião.

Cada um de vocês tem um papel importante a desempenhar nisso. Continuei, voltando a olhar para cada um deles. Quero que usem suas forças e suas paixões para criar algo único. Vivian, mantenha seu foco nas questões de poder e nas profecias. Hayley, continue a capturar a essência do que estamos vivendo através das suas lentes. E, Camilly, eu quero ver essas histórias de Hogwarts ganhando vida no papel. Fechei meu discurso com um sorriso determinado. Vamos mostrar ao mundo bruxo que o Profeta Diário não é apenas um jornal, mas uma voz. Uma voz que não tem medo de dizer a verdade e de expor o que está nas sombras. Vocês têm seu norte agora. Usem-no com sabedoria. E com essas palavras, encerrei a reunião, sabendo que havíamos dado um grande passo à frente na reconstrução do Profeta Diário como uma verdadeira força de informação e impacto no mundo bruxo.

Accompagné Par


Funcionários do Profeta Diário


Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
860

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reunião - Página 2 Empty Re: Sala de Reunião

CRONOLOGIA OFF: Qui Set 12, 2024 3:28 pm
Vee

Enquanto Selene falava, eu mantinha meu olhar atento e meu sorriso cuidadosamente calculado, mas, por dentro, eu revirava os olhos. Aquele entusiasmo todo de Camilly, o discurso inspirador de Selene... tudo parecia tão artificial, tão exasperantemente otimista. Era o tipo de comportamento que eu considerava insuportável. Camilly, com seu fervor juvenil, cheia de ideias sobre dar voz aos alunos de Hogwarts, como se estivéssemos dirigindo algum tipo de jornal escolar. E Selene, sempre a líder inspiradora, moldando o Profeta em sua própria imagem idealista, pregando sobre verdades e narrativas que desafiam o status quo. Francamente, era quase cômico.

Mas eu mantinha minha máscara perfeitamente intacta, assentindo com aparente interesse e concordância. Não era o momento de me mostrar como a única lúcida na sala. O truque era simples: deixar que todos acreditassem que eu estava ali para contribuir, para somar, e que tinha em mente o mesmo objetivo de "fortalecer" o Profeta Diário. Quando Selene finalmente encerrou a reunião com seu discurso arrebatador, senti que um peso começava a ser levantado. Fingi um sorriso caloroso, colocando minha melhor expressão de aprovação no rosto. A sala parecia cheia de uma nova energia que, para mim, era apenas desperdício de tempo e recursos. Mas, é claro, ninguém ali precisava saber disso.

Levantei-me da cadeira com a mesma graciosidade de sempre, o sorriso permanecendo firme em meus lábios. Obrigada pelas palavras, Selene. E obrigada a todos pela discussão produtiva. Acho que temos um caminho promissor pela frente. Minha voz transbordando de um falso entusiasmo que sabia que muitos ali engoliriam sem questionar. Dirigi meu olhar para Camilly e acenei brevemente, como se estivesse oferecendo algum tipo de reconhecimento pela sua participação. Meu sorriso se manteve no lugar, apesar do leve desgosto que senti ao olhar para sua expressão ainda iluminada por aquele brilho de esperança.

Ao me despedir, aproveitei para elogiar rapidamente Hayley por suas fotografias recentes, um toque final que era sempre bem-vindo para manter as aparências. Bom trabalho a todos. Vamos continuar trazendo o melhor para o Profeta Finalizei, minha voz firme e motivada.  Assim que saí da sala de reuniões, senti meu sorriso se desvanecer lentamente, substituído por uma expressão de desdém calculado. Enquanto caminhava de volta para o meu escritório, permiti-me um breve momento para refletir sobre o próximo passo.

As peças estavam se movendo como eu esperava. Camilly, com sua inocência e fervor de novata, seria fácil de manipular ou desacreditar quando necessário. Selene, por outro lado, ainda precisava de uma queda mais substancial, algo que fizesse o Profeta perceber que a liderança dela era ultrapassada e arriscada. De volta à minha mesa, puxei um pergaminho e comecei a revisar minhas anotações. Minha mente estava em um estado de calculada precisão.

Os próximos dias seriam cruciais. Eu precisava de uma estratégia que não apenas solidificasse minha posição, mas que também plantasse as sementes da dúvida sobre a liderança de Selene e a utilidade de ideias como as de Camilly. Minha máscara estava de volta, pronta para o jogo que eu mesma estava ajudando a manipular. O Profeta Diário ainda seria meu, era apenas uma questão de tempo e paciência. E eu sabia exatamente como jogar esse jogo.
Athenea
Vivian Selwyn
Profeta Diário - Editor
Vivian Selwyn
Poder Magico :
682

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reunião - Página 2 Empty Re: Sala de Reunião

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo