Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Corredores
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 10:01 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 7:11 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Comunal Secreta
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 6:40 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 4:05 pm por Anastasia L. Dubois

» O Corujal
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 3:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Salgueiro Lutador
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 3:44 pm por Laura S. Winchester

» Corredores das Masmorras
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 2:50 pm por Laura S. Winchester

» Sala Vazia
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 2:49 pm por Isadora Rizzi

» Biblioteca
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 2:25 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Principal
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 2:20 pm por Arthur Pendragon

» Corredores Circulares
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 2:19 pm por Arthur Pendragon

» Banheiros
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Masmorras Profundas
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 12:02 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 9:07 am por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Quarto de Astrid EmptyHoje à(s) 8:24 am por Laura S. Winchester

» Banheiro Feminino Abandonado
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 11:45 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Skylar Deane Ashford

» Olivaras
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Skylar Deane Ashford

» Vestiários
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 7:26 pm por Caroline Lewis

» Pátio Pavimentado
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Skylar Deane Ashford

» Dúvidas
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sala do Zelador
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 5:57 pm por Daniel Zarek

» Banheiro dos Monitores
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Estar
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 4:17 pm por Robert S. Winchester

» Banheiros
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 3:52 pm por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 3:27 pm por Kiara S. Cromwell

» Consultório da Pediatria
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 10:37 am por Kara Lewis

» Estradas dos Pomos
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 10:31 am por Skriniar S. Cromwell

» AVISOS DE POSTAGEM
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 8:29 am por Freya Krovopuskov

» Corredores Laterais
Quarto de Astrid EmptyOntem à(s) 8:16 am por Ksenia Krovopuskov

» Pátio Central
Quarto de Astrid EmptyDom Set 29, 2024 11:54 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Quarto de Astrid EmptyDom Set 29, 2024 5:40 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Ala Hospitalar
Quarto de Astrid EmptySáb Set 28, 2024 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Quarto de Astrid EmptySáb Set 28, 2024 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Quarto de Astrid EmptySáb Set 28, 2024 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Quarto de Astrid EmptySex Set 27, 2024 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Quarto de Astrid EmptySex Set 27, 2024 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Jardins verticais
Quarto de Astrid EmptySex Set 27, 2024 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Quarto de Astrid EmptySex Set 27, 2024 12:06 pm por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Quarto de Astrid EmptySex Set 27, 2024 11:12 am por Alexis K. Everhart

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Quarto de Astrid EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Quarto de Astrid EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Quarto de Astrid EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Quarto de Astrid EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Quarto de Astrid EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Quarto de Astrid EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Quarto de Astrid EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Quarto de Astrid EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint


Quarto de Astrid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto de Astrid Empty Quarto de Astrid

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 03, 2024 2:08 pm
Quarto de Astrid• Dryadalis
Zona Bruxa
Golden Snitch
Administradores
Golden Snitch
Poder Magico :
79

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Astrid Empty JULHO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 03, 2024 2:34 pm


closer and closer
Astrid Aaron
festa de Emily

how dare you say that is...

As horas no trem com Aaron foram silenciosas, ambos estávamos lidando com nossos próprios assuntos internos e eu não podia negar que aquele silencio fora reconfortante.

Depois de descer na estação de trem em Dryadalis eu guio o caminho até a casa de Malia, aproveitando a beleza daquele vilarejo magico. Esta tarde para você voltar pra Londres, porque não dorme aqui? Eu pego alguma roupa do Derek para você, se quiser. Digo ao chegar no portão da casa quando Aaron havia dito que estava entregue e agora ele precisava voltar para casa.

Eu sorrio e abro o portão, indo em direção a porta e entrando na casa. Malia? pergunto caminhando pela sala e indo até a cozinha, mas não escuto nada dela. MÃE CHEGUEI EM CASA! Eu grito da sala interrompendo o silencio que estava na casa toda. Acho que ela não está.. dou de ombros e Aaron faz um elogio a casa.

Caminho mais uma vez até a cozinha e pegando uma garrafa de agua e algumas coisas ara comer. Nunca esteve aqui antes? pergunto começando a fazer o caminho até meu quarto, para largar os petiscos ali por cima da cama. Aaron nega e pergunta porque havia o questionado aquilo. Eu imaginei que.. pelo que você tem de história com Adora, já tinha vindo aqui.. Aaron parece surpreso pelo comentário, mas logo sua expressão demonstra tristeza. Talvez eu não devesse ter tocado no nome de Adora, mesmo ela sendo risco eminente de aparecer. Desculpe.. é que.. eu não tenho muitas pessoas para conversar sobre como eu estou decepcionada com ela e bom.. acho que temos isso em comum não é?

Aaron que antes havia desviado o olhar volta a fitar meus olhos. Levanto os ombros enquanto escuto ele perguntar porque eu havia me decepcionado com ela. Ethan. Digo e então ele demonstra que havia compreendido e fala algo.

Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
403

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Astrid Empty Re: Quarto de Astrid

CRONOLOGIA OFF: Dom Ago 04, 2024 2:16 pm
bring the night
soak up all that i bleed
Aaron ficou em silêncio enquanto seguia Astrid pelas ruas encantadoras de Dryadalis. O vilarejo mágico exalava uma tranquilidade acolhedora, algo que ele não experimentava há algum tempo. O silêncio entre eles no trem havia sido um alívio, uma pausa bem-vinda das turbulências emocionais que ambos estavam enfrentando. Ao chegarem na casa de Malia, Astrid sugeriu que ele ficasse ali durante a noite, em vez de retornar para Londres. Aaron hesitou por um momento, mas a ideia de uma noite tranquila em um ambiente acolhedor e longe das intrigas de sua familia parecia tentadora. Obrigado Astrid, fugir do meu caos familiar sera otimo. Aaron assentiu, aceitando a oferta com um sorriso agradecido. Eles entraram na casa, e Astrid chamou por Malia, mas não houve resposta. Aaron aproveitou a oportunidade para observar a casa com mais atenção. Era um lugar aconchegante, com uma atmosfera calorosa que contrastava com os sentimentos que ele carregava por dentro.

A pergunta Astrid enquanto caminhavam até a cozinha o pegou de surpresa. Aaron não conseguia evitar a onda de emoções que o nome de Adora sempre trazia. Ele desviou o olhar, mas Astrid percebeu e rapidamente se desculpou deixando escapar que ela estava igualmente triste com Adora. Aaron voltou a olhar para Astrid, que agora estava com os ombros levantados, visivelmente desconfortável com o assunto. Ele se perguntou por que ela se sentia assim em relação a Adora. Por que você está decepcionada com ela? Perguntou ele, tentando entender melhor. Ela desviou o olhar e como um sussurro respondeu.  Ethan.  Aaron imediatamente compreendeu. Ethan era outro nome que trazia uma mistura de emoções para Aaron. Ele odivava o fato de saber que Adora já havia ficado mais de uma vez com o rapaz e parecia nao querer se afastar dele tao cedo, nem por ele, nem por Astrid.

Aaron suspirou, sentindo-se ainda mais conectado com Astrid naquele momento. Ambos tinham sido enganados por pessoas que amavam. Parece que nós dois gostamos de pessoas que não valem nada, hein? Disse ele, tentando trazer um pouco de leveza à conversa. Astrid riu, mas havia tristeza em seus olhos. Aaron sentiu um impulso de consolá-la, de fazer algo para aliviar a dor que ambos compartilhavam. Nós fomos feitos de trouxas, sim... Verdade Afirmou Aaron, com um toque de amargura na voz que inicialmente nao parecia estar ajudando em nada mas logo eu pequeno sorriso de esperanças surgiu em seu rosto. Mas nós dois merecemos ser amados sabe? Não apenas usados Astrid ficou em silêncio, absorvendo as palavras de Aaron. Ele se aproximou dela, sentindo a necessidade de oferecer conforto.

Eu amo a Adora, mas de verdade, estou disposto a seguir meu caminho, pois ela parece querer fazer tudo para me manter longe... Primeiro ficou com Thomas, Ethan e sei la mais quantos do castelo... Depois, meu filho... Ele parou, as armaguras ainda estavam ali mas mesmo ele querendo muito odia-la... Ele ainda nao conseguia nao amar a ruiva. E eu acho que voce deveria fazer o mesmo sabe? Nao vale a pena a gente continuar sofrendo por eles... Ele disse com um pesar no tom mas ao mesmo tempo, tentava ficar positivo. Astrid ainda parecia triste, mas havia um brilho de esperança em seus olhos. Aaron, sentindo um impulso repentino, puxou-a para um abraço. Ela hesitou por um momento, mas então relaxou em seus braços, permitindo-se sentir o consolo daquele gesto.




Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
605

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Astrid Empty Re: Quarto de Astrid

CRONOLOGIA OFF: Dom Ago 04, 2024 4:24 pm

I knew you
were trouble
Londres Principal Adora - Derek - Astrid

Eu cheguei em casa depois da festa com Derek, sentindo uma leve dor de cabeça por causa da música alta e da luz ofuscante das lanternas encantadas. A festa tinha sido divertida, mas eu não estava ali por vontade própria, e sim porque não queria enfrentar a solidão que minha vida parecia trazer ultimamente por culpa de Rosalie. — Astrid havia me avisado que sairia mais cedo, mas não disse para onde iria. — Derek disse ao subir as escadas ao meu lado, senti um leve incômodo com sua burrice e inocencia. Algo estava fora do lugar. — Voce é um idiota em deixar ela sair assim sem pelo menos te dizer para onde ou com quem. É perigoso Derek.   — Eu o reprimi por nao pensar o basico.  Astrid era bem mais inocente que nós dois e ela podia cair em furadas se nao tomasse cuidado.


Quando cheguei ao topo do segundo andar, Derek me seguiu até a porta dele, resmungando sobre a festa e pedindo paz. Eu mal o ouvi. Minha mente estava focada em Astrid. Eu precisava checar se ela estava bem, se estava em casa. Soltei parte do meu cabelo, deixando-o cair sobre os ombros, enquanto caminhava em direção ao quarto dela. Toquei a maçaneta e a porta rangeu quando a abri lentamente. — Astrid? — Chamei, esperando que ela respondesse imediatamente, como sempre fazia. Mas o que vi fez meu coração parar. Aaron estava ali, sentado na cama, abraçando Astrid. Eles estavam tão próximos que parecia que compartilhavam algo mais do que apenas uma conversa. Senti um calor subir pelo meu corpo, uma mistura de raiva, ciúmes e traição. Como eles poderiam fazer isso comigo? Eu queria gritar, chorar, mas em vez disso, mantive uma expressão fria, escondendo meus verdadeiros sentimentos.

— O que você está fazendo aqui, Aaron? — Perguntei friamente, cada palavra saindo como um fio de gelo. Aaron tentou se explicar, gaguejando algumas palavras sobre como tinha vindo acompanhar Astrid ate em casa, mas foi interrompido por ela, que falou rapidamente. — Eu o convidei para dormir aqui, Adora. Era tarde demais para ele voltar sozinho para casa. Algum problema? — Astrid disse em um tom rispido e debochado, como se quisesse me provocar.  Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Astrid, minha irmã, tinha convidado Aaron, meu Aaron, para ficar em nossa casa, no quarto dela. Eu queria pular em seu pescoço, gritar e perguntar como ela poderia fazer isso comigo. Mas, em vez disso, mantive minha compostura, respirando fundo para controlar a raiva que crescia dentro de mim.

— Problema algum, mas ele vai dormir com Derek — Eu disse firmemente, tentando manter o controle. Nesse momento, Derek apareceu atrás de mim como uma assombraçao, seus ignorantes diante da cena a sua frente. — Alguém me chamou? —  Perguntou, olhando de mim para Aaron e Astrid,  seus olhos arregalando ao ver a cena diante dele. claramente confuso.. Astrid tentou falar novamente desta vez diretamente pára Derek, mas eu a interrompi, minha voz mais dura do que eu pretendia. — Aaron vai dormir com você, Derek. Vamos todos para nossos quartos agora. — Derek deu de ombros, ainda confuso, mas aceitou a situação. Ele deu um passo para trás, gesticulando para que Aaron o seguisse. Aaron hesitou, seus olhos encontrando os meus. Eu podia ver a dor e a confusão nele, mas não podia deixar isso me afetar. Eu precisava ser forte. Aaron finalmente se levantou, para seguir Derek para fora do quarto mas Astrid o segurou pelo pulso e eu fervi de raiva e olhei para ela quando voltou a falar.

2058 ON: Meio de Julho
bettyleg

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
584

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Astrid Empty JULHO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Seg Ago 05, 2024 8:46 pm


closer and closer
Astrid Aaron Adora Derek
festa de Emily

how dare you say that is...

Aaron e eu parecíamos compartilhar aquele mesmo sentimento de decepção. Eu sabia que ele namorava Rosalie, mas era mais do que obvio que não nutria por elas os sentimentos que nutria por Adora. E muito tinha sido comentado no castelo sobre ele estar com Rosalie por pena pela perda do filho deles.

Mas Aaron tinha um pouco de razão ao dizer que não merecíamos o que Adora e Ethan nos faziam passar, principalmente quando - em meu caso - Ethan havia prometido que faria o que fosse para estar comigo e no fim das contas era mais um monte de palavras vazias. Theo havia dito algo que fincou em minha cabeça, por mais que Ethan fizesse o que havíamos acordado, eu não sabia se seria capaz de confiar nele.

Fico estática quando os braços de Aaron me puxam de encontro a ele. Estava pronta para empurra-lo mas então eu percebi que era apenas um abraço. De duas pessoas que entendiam o que a outra estava passando, havia muita cumplicidade naquele gesto e naquela conversa. Astrid? escuto a voz de Adora soar no corredor, e em seguida a porta estava aberta, sem chance de evitar que a ruiva visse aquela cena.

A voz dela era fria ao se dirigir a Aaron. O garoto se levanta como se estivesse cometendo um crime, e estava já se explicando a ela. Eu o convidei para dormir aqui, Adora. Era tarde demais para ele voltar sozinho para casa. Algum problema? O interrompo imediatamente. Ela não tinha direito algum a exigir uma resposta, não depois do que havia feito a mim. Meu tom sai com deboche e ríspido, pois eu sabia a forma que aquilo atingiria ela e sua mente.

Ela responde que não havia problema algum, mas que ele dormiria com Derek. Franzo o cenho quando ela faz aquela afirmação. Para mim era obvio que Aaron dormiria no quarto de Derek, e falando em seu irmão ele aparece. Quando faço menção de dizer algo ela mais uma vez me interrompe com seu tom mandão dizendo para que cada um fosse para seus respectivos quartos. Eu imediatamente seguro o pulso de Aaron puxando para perto de mim e aquilo faz com que Adora pare mais uma vez na porta. Não. Aaron e eu estamos conversando, e você nos atrapalhou. Quando terminarmos nossa conversa eu o levo ao quarto de Derek.

Adora me encara, seus olhos começavam a transbordar raiva. Sua voz voltou a soar dizendo que estava tarde, e precisamos dormir, uma ladainha pura para que Aaron não ficasse comigo no quarto. Ciúmes. Eu podia reconhecer o sentimento. Não se preocupe Adora. Estavamos apenas conversando. Felizmente não compartilho do seu caráter para ir atrás do garoto que você gosta. Naquele meio tempo Aaron havia conseguido se desvencilhar de meu toque. Mas não havia saído de meu lado.

Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
403

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Astrid Empty Re: Quarto de Astrid

CRONOLOGIA OFF: Dom Ago 11, 2024 7:14 pm
bring the night
soak up all that i bleed
Aaron e Astrid estavam no quarto, imersos em uma conversa que revelava as frustrações e desilusões que ambos carregavam. Era uma conexão momentânea de empatia e compreensão mútua, um alívio para as feridas abertas que carregavam no peito. No entanto, o momento de tranquilidade foi abruptamente interrompido pela voz de Adora que ecoou pelo corredor. A voz de Adora era fria e carregada de uma autoridade que fazia qualquer um se sentir pequeno. Aaron se levantou rapidamente, seu instinto de evitar mais conflitos se ativou. Ele sabia que a situação não era ideal, especialmente para Astrid, mas sentia a necessidade de se explicar.  Eu o convidei para dormir aqui, Adora. Era tarde demais para ele voltar sozinho para casa. Algum problema? Astrid se interpôs imediatamente, sua voz cortante e carregada de um deboche que atingia diretamente o orgulho de Adora.

A reação de Adora foi instantânea. Ela franziu o cenho e sua expressão se tornou ainda mais rígida. Não há problema algum, desde que ele durma com Derek. Respondeu Adora, sua voz carregada de um tom mandão. Aaron estava confuso com a afirmação de Adora. Era óbvio para ele que ele dormiria no quarto de Derek, pois não havia outro lugar. No entanto, a intervenção de Adora parecia mais um golpe de controle depois de ter o tratado como lixo na festa. Nesse instante, Derek entrou no quarto, observando a cena com um olhar neutro. Astrid não hesitou em segurar o pulso de Aaron, puxando-o para perto de si. A ação foi uma clara demonstração de resistência e proteção, um sinal de que ela não estava disposta a ceder. Adora parou na porta, visivelmente irritada e com a raiva se acumulando em seus olhos. Não se preocupe, Adora. Estávamos apenas conversando. Felizmente, não compartilho do seu caráter para ir atrás do garoto que você gosta.

Durante essa troca, Aaron sentiu a tensão aumentar. Ele não queria piorar as coisas entre Astrid e Adora, mas também não conseguia nao sentir raiva de Adora ao lembrar seu caso com Ethan. Ele estava ao lado de Astrid, mas havia se desvencilhado do abraço, mantendo uma distância respeitosa, embora ainda visivelmente ao lado dela. Adora olhou para Aaron com um olhar penetrante, um olhar que parecia perfurá-lo com uma vontade de descontentamento. O desconforto de Aaron era palpável, e ele se sentia dividido entre a necessidade de fazer as coisas ficarem bem e a vontade de fazer Adora sofrer como ele sofreu assistindo ela com Ethan.

Com um estalo alto, Adora fechou a porta do quarto com força, um gesto que ressoou na casa e deixou Derek observando, em silêncio, a cena. A tensão no ar era quase palpável. Aaron suspirou profundamente, uma mistura de alívio e culpa passando por ele. Ele olhou para Astrid, que ainda estava claramente afetada pela situação.  Desculpe por ter causado problemas Disse Aaron, sua voz cheia de pesar. Astrid balançou a cabeça, a expressão em seu rosto mostrando um misto de frustração e compreensão. Você não fez nada de errado. Adora é quem quer controlar tudo e todos  Afirmou ela, sua voz carregada de uma determinação que demonstrava sua própria luta contra a influência de Adora.

Aaron, sem palavras, simplesmente concordou em silêncio com o pensamento de Astrid. A ideia de entrar em mais detalhes sobre Adora parecia fútil e desgastante. Em vez disso, Astrid ofereceu uma alternativa que parecia mais construtiva e agradável.  Que tal vermos um filme para relaxar um pouco? Sugeriu ela, tentando aliviar o clima tenso. Aaron concordou com um sorriso fraco, aliviado por encontrar uma maneira de desviar o foco do conflito e se concentrar em algo mais relaxante. Eles se acomodaram para assistir ao filme, um momento de distração que ofereceu um alívio temporário da tensão.

Depois do filme, Aaron se levantou e se preparou para seguir para o quarto de Derek. Enquanto caminhava pelo corredor, sua mente estava cheia de pensamentos conflitantes. Ele considerou brevemente a ideia de entrar no quarto de Adora, para matar a saudade que no fundo ele sentia. No entanto, ao considerar a situação, ele decidiu deixar a ideia de lado. Ele sabia que o relacionamento entre ele e Adora estava em um ponto em que qualquer tentativa de reconciliação parecia fútil e improvável de trazer uma solução real. Aaron finalmente chegou ao quarto de Derek e entrou, decidindo descansar e refletir sobre o tumulto do dia. Ele estava cansado, tanto física quanto emocionalmente. A luta interna entre a raiva e a amor  continuava a assombrá-lo. Ele se deitou e fechou os olhos, tentando encontrar um pouco de paz em meio ao caos que havia se instalado em sua vida.





Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
605

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Astrid Empty Re: Quarto de Astrid

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo