Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Ruas del Villagio EmptyHoje à(s) 4:26 pm por Rosalie Kali Whitlock

» O Grande Porão de Hogwarts
Ruas del Villagio EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Balcão Comercial
Ruas del Villagio EmptyHoje à(s) 1:29 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Ruas del Villagio EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Robert S. Winchester

» Entrada da comunal da Sonserina
Ruas del Villagio EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Ruas del Villagio EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Registro de Avatar
Ruas del Villagio EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Ruas del Villagio EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Ruas del Villagio EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Ruas del Villagio EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Ruas del Villagio EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Ruas del Villagio EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» Sala Secreta
Ruas del Villagio EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Ruas del Villagio EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Ruas del Villagio EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Ruas del Villagio EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Ruas del Villagio EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Ruas del Villagio EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Ruas del Villagio EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Ruas del Villagio EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Ruas del Villagio EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Ruas del Villagio EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Ruas del Villagio EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Ruas del Villagio EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Ruas del Villagio EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Ruas del Villagio EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Ruas del Villagio EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Ruas del Villagio EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Ruas del Villagio EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Ruas del Villagio EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Ruas del Villagio EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Ruas del Villagio EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Ruas del Villagio EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Ruas del Villagio EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Ruas del Villagio EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Ruas del Villagio EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Ruas del Villagio EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Ruas del Villagio EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Ruas del Villagio EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Ruas del Villagio EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Ruas del Villagio EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Ruas del Villagio EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Ruas del Villagio EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Ruas del Villagio EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Ruas del Villagio EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Ruas del Villagio EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Ruas del Villagio EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Ruas del Villagio EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Ruas del Villagio EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Ruas del Villagio EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek


Ruas del Villagio

Novo tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ruas del Villagio Empty Ruas del Villagio

Sex Jul 21, 2023 9:17 pm

É fácil rir. É fácil odiar. Mas é preciso coragem para ser gentil.



Ruas do Vilarejo

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas del Villagio Empty Re: Ruas del Villagio

Sex Jul 21, 2023 9:34 pm
Derek e eu havíamos combinado um horário para sair de Hogwarts. Minha mãe havia nos pegado na escola e nos levado até a estação de trem em Londres. Havia dito a ela que podíamos ir pela rede de flú do ministério para a Itália, mas Derek insistira em ir de trem, alegando que eu gostaria de ver a paisagem dos lugares que passaríamos, e bom minha mãe acabou entrando nos encantos de Derek e concordou com a viagem de trem.

Apesar do transporte ser mágico e quase direto, não escapamos de pelo menos 10 horas dentro do vagão. Entre paisagens belíssimas, vários cochilos no ombro de Derek e algumas comidas trazidas pela moça que servia de vagão em vagão chegamos finalmente ao Villaggio di Stregheria.

O loiro alcança minha mala que viajara no compartimento acima de nossa cabeça logo após pega a sua e caminhamos para fora do trem. O tempo que passamos acordados no trem Derek me ensinava algumas palavras em italiano, então quando chegamos a construção que anunciava a entrada do vilarejo, ele se vira para mim - Benvenuto al Villaggio di Stregheria – olho para ele sorrindo, era diferente como a sua voz parecia mudar quando ele falava em seu idioma. – Bem-vindo... ao vilarejo de... magia? – tento adivinhar o que ele havia falado, e consigo arrancar um sorriso dele. Certamente minha cara denunciara que eu não havia gravado muito do que ele havia me ensinado. Ele me corrige dizendo que estava quase certo, mas o correto mesmo era Vila de Bruxaria.

Conforme vamos seguindo pela rua do local ele vai me contando um pouco da história do vilarejo e me mostra os lugares que poderíamos visitar depois de resolver o que viemos para resolver. – Você quer passar na sua casa primeiro? – pergunto a ele, e mais uma vez ele comenta sobre como sua vó vai matá-lo quando chegar sem o colar em casa. – Nós podemos fazer o check in no hotel, que bom pelo que minha mãe disso só tem este nessa vila então Adora e Viktor estarão nele... e se eles realmente vieram para investigar sua vida eles terão que sair do hotel, eventualmente – pego sua mão o tirando de qualquer pensamento que estivesse em sua cabeça. Puxo ele mais para o canto da ruela enquanto espero uma resposta dele.


Kiara - Rosalie - Laura - Kieran - Brunna - Derek - Adora

— Ross
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
401

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas del Villagio Empty Re: Ruas del Villagio

Ter Jul 25, 2023 1:40 pm

How about a round of applause?
Era bom estar em casa, sentir o cheiro do ar mais puro e de melhor qualidade, o clima menos arisco e agressivo, mais quente e aconchegante. Benvenuto al Villaggio di Stregheria Eu digo para Kiara a minha frente com os braços esticados enquanto paro a frente de uma das ruas mais classicas da vila bruxa. A rua central! A escuto tentar traduzir e com quase perfeição o que me arranca um sorriso, nossas aulas por mais simples que tivesse sido haviam prestado. Quase isso,  Vila de Bruxaria mas voce entendeu o o que eu disse o que é mais importante. Eu digo me aproximando dela novamente e pego sua mala junto a minha e volto a empurrar pela rua principal. Entre a gente outros bruxos passam, lembrando vagamente o beco diagonal porem menos lotado. Aqui tem algumas lojas como la no beco mas nosso bom gosto é um pouco melhor. Eu digo apontando para uma parte da rua focada no comercio estudantil, três lojas uma em cima da outra: Uniformes, penas e materiais magicos.

Mas a melhor coisa daqui, é a comida! Eu digo parando em frente ao meu restaurante favorito e um dos mais famosos da vila. Olho ele por alguns segundos aproveitando a nostalgia e depois volto meu olhar para Kiara. Por mais que eu quisesse passar o dia mostrando a vila, tinhamos coisas a fazer antes. Se quiser podemos jantar em um  e dar uma volta depois que dermos um jeito naqueles trasgos. Digo me referindo a Adora e o traira do Viktor. Escuto Kiara ao meu lado me perguntar o que eu gostaria de fazer primeiro, e ir a minha casa definitivamente nao era o primeiro. Minha casa sem o colar? Definitivamente nao,  minha vó me mata se eu chegar de maos vazias... Eu digo e escuto ela falar que podiamos ir direto para o hotel, ate por que ela mesma precisaria de um quarto já que sua mãe negou que ela dormisse em minha casa, o que era compreensivel, mas irritante.

A sinto me puxar pela mão para fora do centro da rua e nos encostamos proximo a uma lojinha de doces italianos. Meu coração dispara discretamente ao notar que estamos com o rosto muito proximos, eu penso em beija-la naquele instante mas sou cortado pelo barulho de uma locomotiva magica que me desfoca. Suspiro e refoco minha atençao em sua ultimas palavras. Tem razao, e se tivermos sorte eles dois já devem estar tentando achar onde eu moro. E se acharem, bom... Desejo toda sorte a eles com minha avó. E digo com um sorriso malefico e seguro em sua mão a puxando para o meio da rua novamente virando a esquina em uma rua mais apertada. Sei onde fica o hotel, tem um atalho por aqui. Eu digo e saimos por uma rua mais estreira de casas de bruxos mais simplorios, em menos de cinco minutos chegariamos ao hotel.

Hogwarts - Com: Kiara - Julho ON
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
443

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas del Villagio Empty Re: Ruas del Villagio

Sex Ago 11, 2023 10:36 pm
UNEXPECTED
stefano
Victoria
Kiara
Legenda
Legenda
Legenda
Victoria tinha o dom de alegrar os dias mais cinzentos, não havia como negar. Não estava um clima frio, mas o sol decidira por não dar suas caras hoje. Tínhamos passado alguns anos mais complicadas desde que sua infiltração em nossa organização havia sido descoberta. Eu havia descoberto antes de nosso superiores, estávamos já nos envolvendo quando em uma missão para sequestrar o ministro da magia finlandês, estava em minha forma animaga e a vi conversando com um senhor e entregando a ele algo. É claro que ela não sabia que eu havia descoberto seu disfarce até que a confrontei dias após o ocorrido.

Depois de descoberta, o Garra Negra - era como nossa organização era chamada e como chamávamos aquele que a comandava – sempre mantinha olhos naqueles que vinham atras de Victória, sempre os despistando para lugares que obviamente jamais a encontrariam, e com os meses passando, as procuras pela morena cessaram, e por fim ela parou de tentar escapar quando viu que não tinha como. Ou se juntava a nós, sequestradores do Garra Negra, ou seria executada.

Demorou um tempo para que ela conseguisse esquecer seus princípios morais, era algo que ela era agarrada, e havia me confessado algo quando por fim decidira se juntar a nós – Eu apenas farei isso, na esperança de voltar a ver minha filha Stefano – disse ela na época.

Encostado na parede em uma das esquinas da área de comércio, dou um trago em meu cigarro enquanto aguardo a morena sair da loja de roupas daquele vilarejo. O ultimo saque havia nos rendido muitos galeões italianos. Quando vejo que já está na porta da loja para sair, uma garota distraída, perdida poderia se dizer, tropeça em mim no momento em que vira a esquina. Na mesma hora vejo Victória recuar para dentro da loja.

- Cuidado por onde anda garota – digo ajeitando meu sobretudo que ficara levemente amassado pelo encontro inesperado. Olho para a garota que imediatamente fica branca como se tivesse visto um fantasma. E quando presto atenção em seu rosto, em seus traços. Aposto que eu também estava branco como se tivesse visto um fantasma. – Rhea – digo quase como um sussurro. Mas logo pisco e vejo que aquela não era a mulher que um dia eu tanto amara.

Não era um reencontro que eu estava esperando assim tão rápido, apesar dos anos que passaram, a menina havia crescido lindamente desde a ultima vez que a vira com 10 anos sendo levada em uma batida do ministério. – Você esta bem longe de casa, Kiara – levo o restante do cigarro até a boca, dando a ultima tragada.



Thanks to @Evil Queen
Stefano C. Rizzi
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe
Stefano C. Rizzi
Poder Magico :
572

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas del Villagio Empty Re: Ruas del Villagio

Sex Ago 11, 2023 11:25 pm
something not real
 
Estava um pouco chateada por Derek ter me deixado a ver navios depois do que quer que tenha acontecido entre ele e Adora na delegacia, mas ainda sim eu entendia. Caminho pela rua mais larga, lembrava de ter passado por ela logo que chegamos na Italia, pego uma rua e viro para a direita, tentando encontrar o restaurante que Derek havia dito que a comida era boa.

Quando finalmente encontro, entro pedindo apenas um suco de laranja e um pedaço de Focaccia, um pão achatado com casca crocante e miolo leve areado. Uma delicia devia constatar, mas aquele pedaço que comprara, para os meus níveis de ingestão era grande demais.

Volto a caminhar pelas ruas, na esperança de achar Derek ou dar de cara logo com o hotel. Dobro novamente em uma rua que eu achei ter reconhecido quando trombo com um homem no meio da rua. Ele não estava parado ali, eu que na verdade virara naquela direção mas olhava para o lado contrário da rua, na esperança de ver alguma coisa que eu realmente conhecesse. - Cuidado por onde anda garota – a voz adentra meus ouvido e faz meu corpo todo se arrepiar em alerta. – Rhea – a voz repete, agora o nome de minha mãe biológica.

Eu olho para a pessoa que tinha trombado na rua. Quais seriam as chances de encontrar logo ele aqui, no meio da rua num vilarejo bruxo qualquer, quase 8 anos depois. Stefano. Penso comigo mesma, e sinto todo o sangue sumir de meu rosto. As mãos agora frouxas deixam cair a focaccia e o suco de laranja, não me importo com aquilo, mesmo que os tivesse salvado, as chances de comer qualquer coisa após aquele encontro eram nulas. – Você esta bem longe de casa, Kiara.

Me afasto alguns passos, olho ao redor percebendo que estou sozinha, e então sou transportada mais uma vez para o dia que estava sozinha na casa de alguém que não conseguia me lembrar, quando a casa fora invadida, eu arrastada para longe do que eu acreditava ser meu lar. – v-você – é a única coisa que consigo dizer.

Estava tentando formular qualquer coisa em minha cabeça, mas ele não era o tipo de pessoa que eu queria manter uma conversa, era o tipo de pessoa – na verdade – era a pessoa que eu queria fugir, correr para o mais longe possível. E então o medo acomete todos meus pensamentos, e é quando eu verbalizo. – Você veio para me tirar de Marie e Nathaniel? – eu não falava sobre, mas era o meu maior medo. Ser levada deles por qualquer razão.

Seu rosto sempre me passava a impressão de que coisas mirabolantes estavam passando por sua cabeça, e quando meus olhos encontrando a imensidão de seus olhos azuis a lembrança volta com clareza em minha mente. O dia em que estávamos aparatando. Stefano ficara responsável por mim naquele dia. Fomos a um restaurante, todos os sequestradores daquele grupo, o qual sempre cuidaram para não revelar o nome perto de mim. Eles conversaram com alguém, e Stefano me colocou para cantar. Eu nunca entendi porque eles me usavam como distração. Mas depois disso eu sempre associei cantar como uma coisa ruim.


Kiara Stefano Legenda Legenda Legenda
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
401

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas del Villagio Empty Re: Ruas del Villagio

Sáb Ago 12, 2023 9:58 am

Dreamsummer Down
Chorar era um costume pouco visto em mim mas quando acontece prefiro que seja sem ninguém a minha volta, principalmente aqueles com quem eu me importo e sempre mostro estar forte. As noticias faziam minha cabeça latejar, as misturas de emoções saiam por meus olhos enquanto eu me mantinha sentado a grama mais distante da vila, sobre a luz do começo do anoitecer. Nao consigo imaginar quanto tempo fico ali ate o sentimento de culpa me corromper. Havia deixado Kiara para trás sendo que ela estava nessa viajem comigo. Volto a caminhar pelas ruas a sua procura mas imagino que ela esteja no hotel e faço o percurso ate ele. Pelas ruas nao tao mais movimentadas quanto de manha e próximo a hora do almoço, eu consigo de longe reconhecer um rosto que nao aprecio mas conheço.

O homem mais a frente na rua frequentava a mansão com certa frequência, sempre preso em salas fechadas com minha avó e alguns tios. Os primos e principalmente eu nunca éramos permitidos perto. Sua áurea, sorriso e postura falavam por si só. Eu sabia que ele era alguma irmandade das trevas, sabia que meus parentes tinham essa ligação, minha mae esta presa por isso. Paro em meus passos quando Kiara esbarra nele, penso em intervir mas noto uma estranha familiaridade entre os dois. Vejo que ela nao reaje como um desconhecido reagiria e vejo ela deixar sua comida cair ao chao enquanto ele fala alguma coisa. Eu nao penso duas vezes e me aproximo, sabendo que ele nao é flor que se cheire, temo qualquer conversa que ele tenha com a morena. Kiara! Eu grito chamando a atenção dos dois para mim, aceno com um sorriso e caminho ate eles da forma mais natural que posso ser.

Senhor Rizzi, que surpresa, é tão difícil te ver pelas ruas... Vejo que conheceu minha amiga Kiara, estava a procurando para irmos nos juntar aos outros. Eu digo  sabendo que se ele tivesse intenções erradas, aumentar nossas companhias podia nos ser favorável. Kiara ao meu lado me encara mas para a minha surpresa consigo ver verdadeiro panico escrito em sua cara, algo que nunca tinha visto antes. Eu sabia que Rizzi era um bruxo das trevas, sabia que apesar de inocente aos olhos do ministério, graças a suas relações com minha avó, os jornais nao mentiam. Eles tinham pesquisas e eram mais confiáveis do que as palavras de minha família, suas noticias denunciavam uma parte de seus crimes mas poucos acreditam. Bem, se nao atrapalho e nao seja nenhum incomodo, vamos indo ne Kiara? Pergunto meio nervoso, olhando para ela que ainda parece sem certeza do que dizer. Começo a me perguntar se existe algo a mais que nao sei ou se Stefano ja havia feito ou dito algo a ela que a perturbasse. Saio de meus pensamentos quando o homem tira a chance de Kiara me responder e ele mesmo responde.
Com: Kiara - Adora - Genevra(npc)
Italia - Julho ON
 
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
443

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas del Villagio Empty Re: Ruas del Villagio

Sáb Ago 12, 2023 8:56 pm
UNEXPECTED
stefano
Victoria
Kiara
Legenda
Legenda
Legenda
Fico surpreso com a pergunta de Kiara, e me perguntei por que ela escolhera logo aquela pergunta dentre tantas que podia fazer. “Porque me sequestrou?”, “como escapou da batida o bordel?” entre outras diversas, mas podia ver em seus olhos o medo, eu sabia que parte dele era por me ver, mas outra parte aquele que dominava até seu tom de voz era o medo de ser tirada mais uma vez de sua família.

Não que ela soubesse que quando a sequestrei estava a tirando de sua família, ou o que ela pensava ser sua família. Rhea havia conseguido por muito tempo esconder que tivera uma filha, mas como tinha contatos em todo lugar, eu sabia onde ela morava, que estava gravida já quando conhecera o circense galês, e sabia que Kiara não era filha daquele covarde. Observo sua feição, procurando algo que indicasse que era minha filha e de Rhea, talvez os olhos? O formato do rosto? Empurro os pensamentos para longe, quando escuto uma voz masculina gritar pelo nome de Kiara, e deixo ela sem resposta para a pergunta que temia.

A garota se vira, para olhar quem era e sigo com meus olhos o rapaz que descia a rua, e o reconheço assim que seu rosto se torna mais claro. Era o neto da ministra Sinclair, olho para Kiara que volta a me encarar, voltando a ter alguma cor em seu rosto. – Derek – cumprimento o garoto depois de dizer que viera procura-la para se juntar a outros. – Sua amiga estava perdida – digo olhando para ela, em seus olhos, surpreso por conhecer Derek. Me lembrava de ter escutado algo sobre ele estar sendo enviado para Hogwarts.

Eu jamais parara para pensar sobre a vida que ela tinha tomado, mas vendo-a hoje e tendo a possibilidade de ser minha cria, era algo que despertou minha curiosidade. – Não tenho por que segura-los aqui, mande lembranças a sua avó – digo apertando a mão do garoto. – Sempre um prazer rever você Kiara – pisco para ela e caminho até a loja que Victoria estava observando tudo pela janela.

Adentro a loja, pegando suas sacolas – Vamos pelos fundos – ela diz e quase instantaneamente leio sua mente. Ela havia visto Kiara antes, numa reunião em que ela e sua filha se meteram problemas. – Depois de você – aponto o caminho para a porta dos fundos, e ao passar o balcão de vendas deixo um galeão, era forma de retribuir a moça que nos deixara passar sem problemas.




Thanks to @Evil Queen
Stefano C. Rizzi
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe
Stefano C. Rizzi
Poder Magico :
572

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas del Villagio Empty Re: Ruas del Villagio

Sáb Ago 12, 2023 9:12 pm
Dinner
Stefano e eu havíamos voltado para a Italia depois de termos sido enviados para um sequestro no Espanha, como passamos tempo de mais no calor, ao voltar insisti que fossemos até a loja do vilarejo para que eu comprasse algumas roupas mais quentes, para suportar o frio italiano.

Decido por entrar sozinha na loja, não seria nada demorado, apenas alguns casacos longos e um vestido de gala, para deixar em meu armário, nunca saberia quando poderia precisar. Pago por tudo que havia pego, e me dirijo para a saída da loja, vendo Stefano me esperar do lado de fora fumando seu cigarro.

Ajeito me para abrir a porta no momento que uma garota esbarra nele, e a reconheço. Era a menina que Marie e Nathaniel adotaram. Lembro-me de Laura imediatamente. Me sentia culpada, era algo que me corroía todos os dias e todas as noites. Não o tempo que passei capturada pelo Garra Negra, era algo que eu não tinha controle. Me sentia culpada pelo tempo seguinte, que havia escolhido me juntar a eles do que morrer sem a chance de ver minha
menina de novo.

Fico dentro loja observando a interação dos dois, e mais tarde a chegada de um garoto que parecia conhecer Kiara. Stefano não se demora por ali e caminha elegantemente em direção a loja. Pega minhas sacolas quando digo – Vamos pelos fundos – ele me indica o caminho e volto a caminhar para o interior da loja, sabendo que ele estava lendo meus pensamentos.

Deixo claro que não me mostrei pois como Kiara frequentava Hogwarts e me conhecia, se ela me visse Laura ficaria sabendo e assumiria que eu a abandonei por livre vontade, e não era assim que minha filha saberia de mim. Saímos da loja, aparatando de volta a nosso esconderijo.
Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas del Villagio Empty Re: Ruas del Villagio

Dom Ago 13, 2023 3:00 am
something not real
 
A forma como ele se mantinha me olhando me deixava assustada, era como se visse em mim algo. Tenho algumas fotos que Marie conseguiu depois de anos, de meus pais. E eu era como minha mãe, fisicamente, com exceção da boca e do formato de meu rosto eu era como minha mãe sem tirar nem por.

Ficamos ali por alguns minutos nos encarando, eu ainda perplexa com a sua presença e esperando uma resposta dele. Ele viera mesmo para me tirar de meus pais? Era só uma coincidência infeliz que nos encontramos aqui? Eu não havia esquecido dele, era uma figura constante em meus pesadelos.  – Kiara – a voz familiar soa atrás de mim, o que me gera um alivio que logo se torna preocupação e ansiedade.

Derek caminhava tranquilamente ao nosso encontro. Eu aproveito a distração para criar mais distancia entre Stefano e eu. Derek chega ao meu lado já cumprimentando o homem por seu sobrenome, algo que eu não sabia - Senhor Rizzi, que surpresa, é tão difícil te ver pelas ruas... Vejo que conheceu minha amiga Kiara, estava a procurando para irmos nos juntar aos outros. – Olho para o homem a nossa frente, meu olhar implorando que nos deixa em paz, pelo restante das férias. Eu sabia que ele entendia minha preocupação e medo do que poderia fazer com nós dois. Mas ao invés disso, ele cumprimenta Derek pelo nome, e completa dizendo que eu estava perdida.

Mantenho o contato visual mas logo me torno desconfortável e desvio olhando para Derek que dizia que tínhamos que ir. Antes que eu fale qualquer coisa Stefano se atravessa - Não tenho por que segura-los aqui, mande lembranças a sua avó – essa frase por si explicava o fato de eles se conhecerem. A Avó de Derek era um elo mutuo entre os dois, o que me deixava menos desconfortável ainda, porque agora Stefano sabia que podia chegar até mim pelos Sinclair. Ele podia chegar até mim usando Derek. Ele aperta a mão de Derek em cumprimento e me olha.

Posso sentir seu olhar em mim, levando meu olhar encarando-o rapidamente – Sempre um prazer rever você Kiara – travo minha mandíbula na hora que ele pisca pra mim. Ele havia feito isso outras vezes. Todas elas significavam que ele tinha planos pra mim.

Um calafrio percorre todo meu corpo deixando meu pelos arrepiados, olho para Derek que não parou de olhar para mim desde que Stefano nos deixara.  Não queria falar sobre este encontro mas seria inevitável. Meu medo estava estampado em minha cara para quem quisesse ver.  – Kiara.. – ele começa a falar mas eu apenas balanço a cabeça  - podemos conversar sobre isso no hotel? Eu quero muito sair daqui Derek – minha voz não estava entregando nada além de um vazio.


Kiara Stefano Derek Legenda
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
401

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas del Villagio Empty Re: Ruas del Villagio

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Novo tópico   Responder ao tópico