Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Balcão Comercial
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyHoje à(s) 1:29 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Robert S. Winchester

» Entrada da comunal da Sonserina
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Ala Hospitalar
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyHoje à(s) 10:20 am por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek


Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Seg Jan 25, 2021 2:37 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Aula de Ingredientes Mágicos


A sala de aula de Ingredientes Mágicos é ampla e bem iluminada, com janelas altas que deixam a luz natural entrar e proporcionam uma vista agradável para o exterior. As paredes são revestidas com estantes repletas de ingredientes mágicos, cada um devidamente etiquetado e organizado em ordem alfabética.

No centro da sala, há várias mesas grandes e robustas, cada uma com seu próprio conjunto de ferramentas e equipamentos necessários para a preparação de poções e outros artefatos mágicos. Há também uma grande bancada de madeira no fundo da sala, que é usada pelo professor para demonstrar e preparar os ingredientes para a aula.

Ao lado da bancada, há uma mesa com diversos livros e pergaminhos sobre os mais variados ingredientes mágicos e suas propriedades, além de outras informações importantes para a matéria. Há também várias ilustrações penduradas nas paredes, mostrando os ingredientes em seus estágios de crescimento ou reprodução.

No canto da sala, há uma pequena estufa onde são cultivadas plantas mágicas para o uso em poções e outros itens mágicos. O ambiente é aconchegante e propício para o aprendizado e experimentação com ingredientes mágicos.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Re: Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Qua Mar 24, 2021 9:59 pm

A Procura de Rufos



Saíram do jardim do castelo e entraram no castelo indo direto para a sala pratica de herbologia que por ser o começo do ano nao teria ninguém provavelmente estudando facilitando que nao fossem pegos roubando algumas mandrágoras. Aaron entrou em passos lentos na sala checando para ver se havia alguém mas graças a seus deuses estava tudo limpo.

Entrou e passou pelas plantas com Alex logo atrás, procurando por alguma plaquinha ou qualquer coisa já que ele nao sabia nada sobre herbologia ainda em seu primeiro ano. Depois de um tempo perdido virou-se para Alex que parecia mais perdida que ele próprio.

- Você sabe como uma mandrágora se parece?

Perguntou e esperou pela resposta da amiga torcendo que ela soubesse.



Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Re: Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Qui Mar 25, 2021 9:32 am
Naquela tarde eu nao me imaginei perdendo ela a procura de minha gata que estava sumida fazia algumas horas, eu sabia que era um gato mas ao mesmo tempo minha ansiedade me deixava inquieta ate saber que estava bem. Já havia procurando perto do jardim, nos corredores e adora estava na estufa torcendo para encontra-la brincando ou comendo alguma planta.

Estava agachada olhando embaixo das mesas de plantas quando ouvi alguém entrando pela porta da estufa, fechei meus olhos pensando que era obvio que seria a professora (o) de herbologia. Dei uma rápida espiada vendo apenas Aaron e Alex certamente aprontando algo pelas expressões que faziam. - Você sabe como uma mandrágora se parece? - Perguntou o moreno para Alex que nao sabia lhe responder.

Suspirei me levantando e dando um susto neles dois que nao gritaram por pouco, segurei o riso enquanto eles reclamavam. - Mandrágoras são aquelas dali mas por que precisam delas? - Perguntei apontando-lhes as mandrágoras mas seria burrice puxa-las e alertar o castelo inteiro que estávamos ali dentro. - Se eu fosse você nao arrancava elas, elas vão gritar - Falei e logo um deles se pronunciou.


Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Re: Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Qui Mar 25, 2021 1:10 pm
Tamer of Chaos
Procurando Rufos
Entramos em bastante silencio ja que nao queríamos ser pegos na primeira semana de aulas em Hogwarts, pelo menos eu nao podia de jeito algum. - Você sabe como uma mandrágora se parece? - Falou baixo para mim e eu olhei para ele seria como que eu saberia que planta era essa? neguei com a cabeça e ombros mostrando que estava mais perdida do que ele quando uma cabeça surgiu ao nosso lado e eu segurei o grito ate ver que era Adora.

- Garota... - Falei baixinho segurando o resto enquanto meu susto passava. - Mandrágoras são aquelas dali mas por que precisam delas?  - Falou apontando para umas plantas em jarros no fim da estufa. Voltei a olhar para Adora ainda um pouco assustada com ela ali do nada. - O que diabos você esta fazendo aqui sozinha? - Perguntei curiosa em saber que loucura ela havia se metido ou se pelo menos ela estava bem.

- Se eu fosse você nao arrancava elas, elas vão gritar - Falou impedindo que Aaron puxasse a planta do vaso e eu olhei ainda sem saber que planta era aquela. Logo Aaron disse alguma coisa.

Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Re: Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Qui Mar 25, 2021 7:52 pm

A Procura de Rufos



 - Mandrágoras são aquelas dali mas por que precisam delas?

Aaron quase jogou um vazo de planta na cara de Adora quando a viu aparecer do nada no meio da estufa, Alex claramente mais assustada começou a questionar como diabos a loira havia parado aqui dentro enquanto o moreno se aproximava das mandrágoras que Adora havia indicado pronto para pega-las.

- Se eu fosse você nao arrancava elas, elas vão gritar

Parou em seus movimentos e olhou para a loira mais atrás na duvida se escutava ela ou se arriscava causar um problema maior mas assim nao conheciaria a floresta proibida como queria tanto.

- Precisamos de mandrágoras cozidas para achar o cachorro da professora de criaturas que fugiu para o interior da floresta

Falou soltando tudo de uma vez para a loira ja que quanto mais pessoas juntas menos chance de se algo der errado, só ele sair punido. Alex estava mais a paisana ali, aceitando qualquer ideia que surgisse que evitasse serem punidos.

- Pensamos em roubar algumas e cozinha-las mas se você tiver uma ideia melhor, a hora é essa

Falou olhando para a loira que claramente nao estava concordando com a ideia deles de roubar aquelas plantas da estufa de herbologia.  Logo Adora disse alguma coisa.
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Re: Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Dom Mar 28, 2021 12:50 pm
Eu ia responder Alex mas me vi precisando impedir Aaron de puxar uma das mandrágoras ou o castelo inteiro iria saber o que estávamos fazendo. Ele me olhou um pouco surpreso ate por eu ter falado rápido e ate nervosa mas sabia que nao queria ouvir o grito daquela planta. Olhei rapidamente para Alex que estava ao meu lado. - Perdi minha gata de novo, estava procurando ela aqui - Falei sorrindo forçadamente para ficar menos sem graça por estar sempre perdendo aquela pestinha.

Quando me virei para falar com Aaron ele já veio abrindo o jogo. - Precisamos de mandrágoras cozidas para achar o cachorro da professora de criaturas que fugiu para o interior da floresta - Falou e eu na hora lembrei de que cachorro falavam, eu havia o visto nos primeiros dias em Hogwarts quando estava conhecendo o lugar. - Pensamos em roubar algumas e cozinha-las mas se você tiver uma ideia melhor, a hora é essa - Falou e eu pensei que era de fato um bom plano mas arriscado pegar elas por causa dos gritos.

- É mais fácil invadirmos a cozinha e roubar mandrágoras já cozinhas... - Falei olhando para os dois que pareciam nao ter certeza de que era um bom plano, um deles ate questionou. - Se quando estamos no salão principal o que a gente pedir ou desejar aparece, por que na cozinha de onde tudo vem seria diferente? - Perguntei tentando fazer com que eles entendessem minha visao de jogo, em tese os elfos nos dariam se pedíssemos a eles pelas mandrágoras. - A outra opçao que ofereço também seria esperar ate a hora do jantar e pedir mandrágoras cozinhas... mas ate o jantar acho que a professora já vai ter achado o Rufos - Falei sabendo ja o nome do cachorro pois tinha visto em sua coleira quando ele tentou brincar com Catra.

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Re: Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Dom Mar 28, 2021 3:45 pm
Tamer of Chaos
Procurando Rufos
Era ja a terceira vez que essa menina perdia o proprio gato pensei em silencio enquanto ela dava sua ideia para conseguir as mandragoras, mas so conseguia pensar se ela era aptar a ter um gato. —  Mas como tem certeza que na cozinha vai ter  mandrágoras — Perguntei ja que ela havia afirmado com tanta certeza queria saber tambem como. —  Se quando estamos no salão principal o que a gente pedir ou desejar aparece, por que na cozinha de onde tudo vem seria diferente? —  Falou e nao tive como discordar, era verdade tudo que queríamos tinha na mesa e se tudo vinha da cozinha fazia sentido.

—   A outra opçao que ofereço também seria esperar ate a hora do jantar e pedir mandrágoras cozinhas... mas ate o jantar acho que a professora já vai ter achado o Rufos —  Falou e olhei para Aaron que parecia pensar sobre o que fazer se seguiria a ideia de Adora ou nao, por mim seguiriamos era mais inteligente. —   Bem... Eu prefiro ser pega por algum elfo do que um professor — Falei olhando para Aaron dando uma força para o plano de Adora, se desse errado... Bem, a gente culpa a Adora, pensei segurando um riso quando Aaron disse algo.
Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Re: Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Dom Mar 28, 2021 8:45 pm

A Procura de Rufos



 - É mais fácil invadirmos a cozinha e roubar mandrágoras já cozinhas...

Aaron ficou confuso no momento mas depois que ela foi explicando o plano tudo parecia ser mais fácil e rápido, claro haviam perdido tempo aqui mas com certeza a gritaria das plantas lhe fariam perder mais tempo ainda. Já as cozinhas nao.

-   Bem... Eu prefiro ser pega por algum elfo do que um professor

Falou e estava ai um segundo ponto positivo sobre o plano da menina loira, Aaron sorriu e se ajeitou tirando algumas plantas que grudaram na sua roupa quando ele se aproximou das mandrágoras.

- Perfeito então, vamos ate a cozinha pegar algumas e depois vamos para a floresta

Falou e notou que as duas meninas pareciam super afim de irem nessa aventura sorriu esperando isso de Alex mas nao de Adora. Ela o surpreendeu pensou sozinho enquanto passava pelas duas para ir na frente em direçao a cozinha do castelo.
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Re: Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Sex Mar 17, 2023 1:01 pm
Professor
Aluno
Aluno
4 Ano - 1 Aula - 2057
Primeira
Aula

Aquela manha iniciara de uma maneira diferente do que Elizabeth imaginara, na verdade muito diferente, uma vez que ela planejara ministrar aquela primeira aula ao ar livre, o dia amanhecer em meio a um temporal a obrigava a mudar seus planos drasticamente. Como não tinha outra escolha ela se levantou e tomou um bom banho, seguindo para o salão principal para o dejejum. Ao dar o horário de inicio de sua aula seguiu para para a estufa. Embora já lecionasse em Hogwarts havia alguns anos ela sempre se animava com o inicio de ano escolar, os jovens sempre estavam mais animados e tinham tantas novidades.
A professora adentrou a estufa com um sorriso acolhedor nos lábios, mesmo com a chuva caindo do lado de fora. A sala estava iluminada por uma luz suave que vazava das plantas mágicas que cercavam os alunos. - Olá, alunos! Bem-vindos à primeira aula de Ingredientes Mágicos. Hoje vamos começar com o básico: a origem e classificação dos ingredientes mágicos, suas propriedades e usos. - A professora se aproximou de um quadro negro que estava posicionado no centro da sala e começou a escrever com giz as palavras-chave do tópico. - Nessa matéria, aprenderemos a identificar, preparar e combinar os ingredientes mais importantes para a prática da magia... Como, por exemplo, varinhas, a varinha de sabugueiro. Você sabe como ela é feita? Qual a importância da escolha do sabugueiro? E como encontrar o núcleo perfeito para sua varinha? - Os alunos permaneceram em silencio, sorriu e  continuou sua explicação de maneira clara e concisa. - Não apenas varinhas, mas suas vassouras, poções e diversos outros itens mágicos precisam de conhecimentos, poções e encantamentos específicos. Lembre-se: a prática da magia requer muito conhecimento e técnica. Então, vamos começar!
Ela se virou para a turma. - Como vimos em Herbologia saber identificar as ervas e plantas, bem como sua qualidade é fundamental, mas não apenas identificar ervas, como no exemplo anterior... - Ela puxou a varinha. - Cada varinha é única e depende de sua característica da árvore e criatura mágica específicas, das quais derivam seus materiais. Além disso, cada varinha, desde o momento que esta encontra seu dono ideal, começará a a aprender e ensinar ao seu parceiro humano. - Elizabeth caminha até um aluno e o encara, se aproximando dele. - Mas aí você pergunta... - Ela se endireita novamente. - O que isso tem a ver? - Ela solta um sorriso. - Isso tem a ver meus queridos alunos, que nem tudo que você misturar e colocar em um pedaço de pau se tornará uma varinha... Apenas uma minoria das árvores pode mostrar uma qualidade de madeira para varinhas, uma minoria capaz de gerar magia dos humanos. E leva anos de experiência para distinguir quais têm o dom mágico.Elizabeth retorna até sua mesa. - Mas não apenas a madeira é importante... O núcleo da varinha é um componente que pode afetar o desempenho e a personalidade da varinha. Existem vários tipos de núcleos de varinha, incluindo penas de fênix, pelo de unicórnio e pelo de rabo de testrálio, entre outros. Cada tipo de núcleo tem suas próprias características e pode afetar a magia produzida pela varinha. - Com um gesto de varinha Elizabeth preenche o quadro.

Lousa:

- Como podemos observar os  ingredientes mágicos são elementos fundamentais na prática da magia e possuem uma grande variedade de origens, classificações, propriedades e usos. A classificação dos ingredientes mágicos pode ser baseada em sua origem, função, propriedades ou potência. - Ela volta a caminhar por entre os alunos. - De acordo com sua origem, os ingredientes mágicos podem ser classificados como naturais ou artificiais. Os naturais são aqueles que são encontrados na natureza, como plantas, animais e minerais, e os artificiais são criados por meio de magia ou processos alquímicos. Já de acordo com sua função, os ingredientes mágicos podem ser classificados como ingredientes essenciais, que são os elementos básicos necessários para a realização de um feitiço ou poção, e ingredientes auxiliares, que são usados para complementar a ação dos ingredientes essenciais ou para ajustar o resultado final. As propriedades dos ingredientes mágicos também são importantes e podem influenciar o resultado final do feitiço ou poção. Algumas propriedades comuns incluem a potência, o sabor, o cheiro, a cor e a textura. Essas propriedades podem ser exploradas de diferentes maneiras para obter resultados diferentes e podem ser combinadas para obter um efeito mais poderoso.
Ao concluir a fala Elizabeth escuta o sino informando sobre o fim da aula soar. - Bem... Finalmente, os ingredientes mágicos também têm usos específicos, dependendo de suas propriedades e da intenção do usuário. Eles podem ser usados para curar, transformar, proteger, atacar, entre outros fins. É importante conhecer bem os ingredientes mágicos e suas propriedades para poder usá-los com eficácia na prática da magia. - Ela caminha até a mesa da professora e sorri para os alunos. - Por hoje é só meus queridos, quero que vocês façam uma pesquisas sobre quais árvores são ideais para se fazer varinhas mágicas, no mais estão dispensados. - Assim que todos deixam a estufa, Elizabeth caminhou para a próxima aula.

AVISO
Nessas aulas o aluno tem liberdade completa para criar sua narrativa a partir desta narrativa de aula. Interações comigo ficam a cargo do próprio aluno.
Elizabeth Von Schneider
Hogwarts - Professor Substituto
Elizabeth Von Schneider
Poder Magico :
530

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Re: Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Dom Mar 19, 2023 5:11 pm


Seu novo eu nao durou nem os primeiros dias pelo castelo, ele já havia perdido o café da manha e se nao fosse por Daniel voltar ao dormitório para o acordar, ele teria perdido a primeira aula do ano também. Correndo ele pôs suas vestes da Sonserina e fez uma higiene básica de seus dentes e voou em direçao a sala de Ingredientes Mágicos, seu cabelo ficou sem pentear, sua gravata estava somente jogada pelo pescoço e a blusa social falta os últimos dois botões para fechar. Sendo um dos últimos a entrar na sala ele teve a sorte de um lugar ao lado de Adora ainda estar vago. Sorriu e caminhou ate a mesa ao lado da ruiva deixando seu livro e varinha sobre a mesa. Nao. Falou a ruiva virando o rosto para olha-lo pela primeira vez desde que ele entrou na sala. Nao o que? Nem fiz nada. Falou para a ruiva que tratou de avisar que ela nao emprestaria o caderno caso ele nao anotasse as coisas, ele sorriu, confiante de que seu projeto de um novo ser estava sendo um sucesso.

Eu já disse que sou um novo eu! Falou se sentando ao lado da ruiva que segurava um sorriso incrédulo no rosto enquanto abria seu caderno quando a professora entrava na sala de aula. Minha atenção será 100% na matéria de hoje, minha pena vai pegar fogo de tanto que vou escrever, você vai ver. Falou por fim antes de abrir o seu próprio caderno de pergaminhos temático de sua casa que comprou para aquele ano. Olhou para a professora e sua primeira frase já o deu sono. Ele estava torcendo para que a matéria o ajudasse mas classificar coisas era entediante, um menino sonhador como ele tinha esperanças de criar a própria vassoura no primeiro dia de aula. Inocente....

Pegou sua pena e coçou o olho para tirar o sono dos pensamentos. Começou a anotar  o que estava escrito no quadro como prometeu a si mesmo e a sua irmã depois que reprovou. O moreno tinha dificuldade em prestar atenção nas palavras da professora e anotar ao mesmo tempo, ele nao conseguia entender como era tão fácil para os outros. Em toda aula ele precisava escolher entre entender a matéria e guardar a matéria para ler depois. Ele saiu de seus próprios pensamentos, nos quais ficou longos minutos refletindo ao invés de anotar, quando notou a silhueta da professora se aproximando de si.

Mas aí você pergunta... O que isso tem a ver?  Falou se aproximando dele e Aaron começou a suar frio pois ele certamente nao saberia responder, ele estava primeiro ocupado demais anotando as informações da lousa para ouvi-la e segundo estava filosofando no nada. Ehr... Falou baixinho mas antes que ele pudesse inventar qualquer resposta que pelo menos rendesse uma risada dos colegas, a própria professora respondeu  a pergunta e ele suspirou aliviado pela sorte estar ao seu lado. Adora ao seu lado por outro lado notou seu nervosismo e nao perdeu a oportunidade de alfineta-lo. Eu ia responder, mas depois entendi que foi uma pergunta retorica... Comentou baixo para a ruiva ao seu lado que tinha um sorriso amarelo no rosto, ele tentou esconder um sorriso de volta mas nao conseguiu, revirou os olhos e voltou a olhar para a professora que encerrava a aula.

O sinal tocou e a professora acelerou o explicar, o que tornou o difícil em acompanhar em impossível para Aaron. Pelo menos de uma coisa ele podia se orgulhar, ele havia conseguido anotar tudo que ela escreveu no quadro negro. Ele fechou seu caderno e guardou sua pena ao ouvir que estava liberado e se levantou do lado de Adora e esperou para sair junto com a ruiva para a próxima aula.  



1 Aula Ingredientes M. - 4 Ano Letivo - Com: Adora
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Re: Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Seg Mar 20, 2023 3:02 pm

Primeira aula do ano
 

Aulas são entediantes mas obrigações, apesar de detestar começar o decorrer sempre acaba por ser interessante. É com isso em mente que me levanto cedo, seis da manha, para me arrumar para a primeira aula do ano letivo. Tomo um banho e separo minha camisa social, calça, meias e sapatos. Penteio meu cabelo molhado e jogo a franja para trás. Saio do banheiro e por fim em frente ao espelho dou um nó largado na gravata amarela. Saio da minha comunal e percorro o enorme castelo por um tempo procurando a sala de aula. Eu agradeço a minha própria inteligência por ter acordado mais cedo, pois estou perdido. Eu passo pelo primeiro, segundo, terceiro, quarto andar e não acho a sala que pela indicação da diretora é nos primeiros andares.

Faltando pouco para o inicio da aula, eu sinto minha raiva subir pois entendo que não conseguirei chegar a tempo, amasso o pergaminho com o mapa mal desenhado por Emily e o jogo no chão com ódio em frente a uma porta que não abre por sei lá que motivos.. Derek? Esta procurando a sala de aula?  Perguntou uma voz que eu não espero ouvir ainda, a raiva como da ultima vez, some instantaneamente. Me viro e vejo Kiara atrás de mim, desta vez não trombei com ela para minha sorte. Não, eu estava vindo... aqui primeiro, depois eu ia para a aula. Minto tentando não parecer tão perdido quanto estou para a loira que me interessava, mas minha mentira se volta contra mim quando ela explica que aquele é o banheiro dos monitores, o que eu não sou.

Ok... Estou procurando a sala. Digo em um tom meio sem graça e jeito ao mesmo tempo enquanto a vejo sorrir de canto. A diretora me desenhou um mapa mas acho que um diabrete desenharia melhor... Comento e ela solta uma pequena gargalhada enquanto decide me guiar ate a sala de aula, ate por que ela estava indo para lá mesmo. Vamos juntos ate a entrada da sala, nesse meio tempo fomos conversando, fui pegando mais informações de sua personalidade que parece me interessar cada vez mais. Posso assistir com você ou já marcou de sentar com alguma amiga? Pergunto quando paramos na porta da sala, segundos antes de entrarmos na sala. Torço para que ela não tenha marcado com ninguém e para minha sorte ela não marcou. Sorrio e a acompanho em direção a mesa que ela desejar sentar.

Dentro da sala eu olho para Aaron quando passo e aproveito que a loira esta a minha frente, não podendo ver, e dou um chute na mochila do moreno e sorrio de forma provocativa para ele que se vira para me olhar serio antes tirar sua bolsa dos seus pés. Termino de seguir a Sonserina e me sento na mesa ao seu lado. Em sincronia colocamos nossos matérias sobre a mesa quando a professora entra em sala. Quando a professora inicia a aula, eu anoto resumidamente o que ela escreveu no quadro e escuto ela falar um pouco sobre a matéria, sua importância na criação de objetos mágicos e suas classificações especificas. Olho discretamente algumas vezes Kiara ao meu lado, ela concentrada em anotar, ela prestando atenção e ela se virando para trás para papear com sua amiga, Isabella.

Me pego em um dilema grave, para me manter proximo a loira será necessário que eu me enturme com seus amigos mas ao mesmo tempo meu único interesse é ela. Ate o fim a aula foi tranquila, nenhuma pratica o que é de se esperar no primeiro dia mas não é de se esperar dever de casa e teve. Guardo minhas coisas em silencio enquanto escuto as duas papeando paralelamente sobre o dever de casa, é uma oportunidade de iniciar minha amizade com seus amigos e fortalecer a nossa. Vocês vão fazer juntas esse dever? Seria incomodo eu me juntar a vocês? Pergunto meio que atrapalhando a conversa das duas que me olharem, Kiara com um sorriso e sua amiga surpresa acho que por ser a primeira vez que falo com ela. Sorrio é claro, nao quero ser visto como mau educado ou chato.

Sou Derek alias, é um prazer conhece-la também! Falo para a morena e estico minha mão como a loira fez comigo na loja, na intenção de que a Grifina apertasse e aceitasse que fizéssemos o trabalho em trio. Escuto a resposta das duas sobre meu pedido e guardo meu material junto a elas e na porta da sala de aula eu me despeço das duas, apesar de querer passar meu tempo todo com Kiara, sei que não tenho essa amizade toda com ela, ainda.

Hogwarts  - Com: Kiara e Isabella - Aula
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
443

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Re: Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Qua Mar 22, 2023 2:47 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Não, nem pense! Foi a primeira coisa que eu disse quando vi o moreno jogar seus filhos na mesa ao meu lado. Eu sabia que quando Aaron queria sentar ao meu lado em alguma aula era para que eu fizesse as coisas para ele, ate por que em toda aula ou ele dormia ou ficava batendo papo e importunando os outros. Não fez mas se pensa que vai sentar do meu lado para que eu copie a matéria para você, pode escolher outro lugar. Falei me virando para olha-lo que sorriu voltando com aquela sua ladainha toda de que estava em fase de mudança e que seria um menino estudioso. Há, essa mudança eu pago em galeões para ver. Falei olhando para ele que segurava um sorriso, nossa amizade era maravilhosa pois eu podia passar o dia zoando Aaron que ele sempre levaria de boa. Ficamos alguns segundos nos olhando nos olhos e foi quando comecei a sentir o panic attack se formando.

Ele estava pronto para falar alguma coisa, mas a sua mochila sendo chutada nos distraiu e eu olhei Derek que passava com um sorriso debochado no rosto. O moreno ao meu lado o encarou em silencio e recolheu sua mochila, meio que engolindo o sapo. Eu não sabia se era por insegurança ou pela professora estar na sala de aula, mas se Aaron não se vingasse depois, eu iria por ele. Me virei para ficar reta na minha cadeira de volta e abri meu pergaminho e pincelava com minha pena as palavras que Elizabeth estava colocando no quadro. Ao meu lado para minha surpresa o moreno estava anotando sozinho pela primeira vez as coisas. Comecei a pensar que Laura tivesse soltado para ele alguma coisa de nossa conversa no salão principal do primeiro dia, sobre sua imaturidade, mas deixei esse pensamento de lado pois sabia que minha amiga não seria capaz disso.

A certeza veio não muito tempo depois quando a professora passou ao lado da nossa mesa e Aaron ao meu lado ficou super nervoso achando que uma pergunta que eu sabia que a própria professora responderia, era para ele. Esta prestando tanta atenção que iria responder uma pergunta que não é para você? Estou impressionada. Falei em um tom debochado e ele se virou para mim afirmando que não tinha percebido que era uma pergunta retorica, sorri balançando negativamente a cabeça para ele. E saberia responder mesmo assim? Perguntei, era uma resposta fácil mas ele me olhou por alguns segundos em silencio e essa era a resposta que eu precisava. Gargalhei e larguei minha pena, finalmente terminando de copiar.

Imaginei. Falei e o ouvi resmungar baixinho mas com um sorriso. Escutei a professora falando sobre o dever de casa pesquisar sobre as arvores próprias para produção de varinhas é fácil. Comecei a arrumar meu material e olhei para o moreno ao meu lado. Quer fazer esse trabalho comigo? Meio que já sei por onde podemos começar a pesquisa. Falei para ele enquanto colocava minha mochila sobre o ombro e começava a caminhar ao seu lado em direção a saída enquanto o escutava aceitar.



~ Narração ~ Fala ~ Aaron
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Re: Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Dom Mar 26, 2023 7:03 pm
magic ingredients
Levanto me animada para as aulas, apesar de não ser fã de acordar cedo eu adorava estudar e este ano as aulas seriam extremamente interessantes,  pelo menos pelas mateiras que eu havia visto.

Saio das masmorras direto para as escadarias em direção ao sétimo andar, e assim que entro no primeiro corredor eu dou de cara com Derek tentando abrir um porta que desde meu primeiro ano estava trancada para alunos que não fossem monitores.– Derek? Esta procurando a sala de aula? – chamo sua atenção, vendo-o se afastar da porta, com um q de vergonha passando em seu rosto.  – tem certeza? O banheiro dos monitores não é um bom lugar para se ter aula de ingredientes mágicos – sorrio ao ve-lo perder a postura e admitir que estava perdido e procurava a sala.

Eu pego o mapa de sua mão, só alguém que já conhecia o castelo iria conseguir se achar com aquele mapa, mas deixo o comentário apenas em minha cabeça. Eu o pego pelo braço e seguimos juntos até a sala correta conversando sobre nossas vidas e na porta da sala, quando solto seu braço para entrarmos na sala escuto perguntar se faria a aula com alguém – não, eu geralmente faço sozinha... Isabella e eu apesar de sermos ótimas amigas não nos damos bem quando estudamos juntas dentro da sala. – pego em sua mão de novo cruzando nossos dedos e me aproximo dele – podemos fazer a aula juntos – puxo-o para dentro da sala, caminhando até uma das mesas na frente da sala.

- Olá, alunos! Bem-vindos à primeira aula de Ingredientes Mágicos. Hoje vamos começar com o básico: a origem e classificação dos ingredientes mágicos, suas propriedades e usos. – a professora começa então sua aula, e conforme as instruções vão aparecendo eu pego minha pena e pergaminho anotando tudo aquilo que achava importante e necessário para estudar depois. Presto atenção em sua explicação sobre as particularidades dos ingredientes e ve viro para falar com Isabella sobre o trabalho que ela estava passando – podemos ir a biblioteca, só vamos ter essa aula na semana que vem, podemos ver também se tem alguma dessas arvores nos terrenos da escola... – antes de terminar os planos com Bella, sinto Derek por sua mão em meu ombro chamando minha atenção. - Vocês vão fazer juntas esse dever? Seria incomodo eu me juntar a vocês? – sorrio para o menino ao meu lado e no mesmo momento eu digo que sim.

Olho para Isabella que me encara incrédula, dou de ombros enquanto ele se apresenta para minha amiga. Guardo meus materiais e quando alcançamos a porta ele segue em uma direção oposta, o olho desaparecer pelo corredor em meio ao pessoal de nossa turma. – Você quer ficar com ele não quer? – escuto Isabella ao meu ouvido, encostada no batente da porta. – Bella!! – repreendo-a. Não que fosse mentira. – A única pessoa que ele parece conversar sou eu, por enquanto, apenas quero que ele se sinta confortável na escola – digo mesmo que ela soubesse que era muito mais que isso. Havia algo em Derek que me cativara ao ponto de não parar de pensar nele.

Kiara
Nathaniel Marie Skriniar Isabella Derek
☾ FG RAVEN ☽
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
401

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Re: Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Sex Ago 25, 2023 7:46 pm


A manhã começou de forma inesperada, com o céu carregado de nuvens escuras e uma chuva persistente, com um suspiro de resignação, ajustei minha capa e me dirigi à estufa para a aula de Ingredientes Mágicos, ao entrar na estufa, fui recebido por uma atmosfera mágica e acolhedora, iluminada pelas luzes suaves das plantas mágicas ao redor, a professora Elizabeth Von Schneider estava no centro da sala, com um sorriso contagiante no rosto, como se a chuva lá fora não tivesse o menor impacto sobre seu ânimo, ela cumprimentou com uma voz calorosa, seu giz raspou no quadro negro enquanto ela traçava as palavras-chave do tópico, introduzindo a origem e classificação dos ingredientes mágicos, eu me senti intrigado e curioso sobre o que estava por vir.

A professora Elizabeth se aproximou do quadro, compartilhando sua sabedoria sobre ingredientes mágicos de maneira envolvente, ela lançou exemplos práticos, como a varinha de sabugueiro, desafiando-nos a pensar sobre como ela era feita e qual era a importância do sabugueiro, perguntas flutuavam no ar, a professora se aproximou de um aluno, transmitindo a importância de uma varinha e seu núcleo, explicou como cada varinha era única, criando um laço mágico com seu portador, a interação pessoal que ela teve com o aluno demonstrou a profundidade de seus conhecimentos e a paixão que ela tinha pelo assunto. Mas aí você pergunta... Ela pausou, mantendo todos nós em suspense antes de sorrir. Isso tem a ver, meus queridos alunos. Suas palavras fluíam, explicando como nem tudo podia ser transformado em uma varinha mágica, o conhecimento que ela compartilhava era fascinante e eu absorvia cada detalhe.

Conforme a aula progredia, a professora Elizabeth abordou a classificação dos ingredientes mágicos com clareza e entusiasmo, seus gestos e olhar cativavam todos nós, criando uma atmosfera de aprendizado dinâmico, eu me vi imerso em suas palavras enquanto ela detalhava as várias categorias e propriedades dos ingredientes. Quando a aula se aproximou do final, o som do sino ecoou, indicando o término da lição, a professora Elizabeth sorriu e eu me senti inspirado por sua beleza, dedicação e paixão. Por hoje é só, meus queridos. Quero que vocês pesquisem quais árvores são ideais para fazer varinhas mágicas. No mais, estão dispensados. Saí da estufa com um sorriso no rosto, caminhando para a próxima aula.


Daniel Walker | Laura S. Winchester | Elizabeth Von Schneider
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Re: Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Ter Dez 12, 2023 9:47 am
As postagens refletem uma variedade de interações e perspectivas durante a aula de Ingredientes Mágicos, cada aluno contribuiu para a dinâmica da narrativa e as interações entre eles adicionaram camadas interessantes à história, a ortografia e a organização geral das postagens foram adequadas, a criatividade foi evidente na forma como cada aluno abordou a aula.

Pontuações das Aulas

Aaron Hay

Pontos pela postagem: 7 Pontos
Pontos Adicionais: 5 Pontos (Como Aaron foi o primeiro a postar, ele recebe a bonificação de 5 pontos adicionais)

Aaron participou razoavelmente, mas sua atenção divagante e falta de interesse impactaram sua contribuição na aula, a narrativa tem uma progressão adequada, mas falta profundidade, a escrita é fluente, mas alguns detalhes descritivos podem ser aprimorados. No geral, a postagem tem espaço para melhorias, atingindo um nível intermediário.

Derek Belmont Sinclair

Pontos pela postagem: 8 Pontos

Derek mostrou um bom nível de participação e interação com os colegas, a narrativa é envolvente, a criatividade e originalidade são evidentes, com uma dinâmica interessante entre os personagens. A qualidade da escrita é sólida, contribuindo para uma postagem acima da média.

Adora Belmont Sinclair

Pontos pela postagem: 7 Pontos

Adora manteve uma interação dinâmica com seu colega Aaron, proporcionando momentos de humor. A narrativa segue uma progressão adequada, mas poderia ser mais rica em detalhes descritivos. A qualidade da escrita é boa, mas a postagem atinge um patamar intermediário, com espaço para expansão em elementos mágicos.

Kiara S. Cromwell

Pontos pela postagem: 9 Pontos

Kiara se destacou pela iniciativa e interação envolvente com Derek. Sua postagem demonstrou criatividade, originalidade e uma narrativa fluida e detalhada. A qualidade da escrita é sólida, elevando a postagem a um nível superior.

Pontos Adicionais: 5 Pontos

Kiara apresentou uma descrição sólida da aula, evidenciando seu envolvimento no conteúdo e sua interação com os demais alunos, a narrativa fluente e a expressão do entusiasmo da personagem pela matéria contribuíram para uma representação positiva da aula de Ingredientes Mágicos.

Daniel Walker

Pontos pela postagem: 8 Pontos

Daniel trouxe uma narrativa envolvente, destacando-se pela descrição atmosférica. Sua participação e atenção durante a aula foram notáveis. A qualidade da escrita é consistente, contribuindo para uma postagem acima da média.

Pontuação Total

Corvinal : 7 Pontos
Grifinória : 0 Pontos
Lufa-Lufa: 8 Pontos
Sonserina: 34 Pontos

Elizabeth Von Schneider
Hogwarts - Professor Substituto
Elizabeth Von Schneider
Poder Magico :
530

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula Empty Re: Ingredientes Mágicos - 4º Ano - 1ª Aula

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes