Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão de Festas de Hogwarts
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyHoje à(s) 4:59 pm por Freya Krovopuskov

» Grande Saguão
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptySeg Out 28, 2024 11:39 pm por Skylar Deane Ashford

» Trapobelo Moda Magica
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyDom Out 27, 2024 5:45 pm por Lillian S. Winchester

» Salão Principal
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyDom Out 27, 2024 2:35 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Comunal Secreta
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptySáb Out 26, 2024 1:01 pm por Caroline Lewis

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptySex Out 25, 2024 7:07 pm por Daemon Alexei Korfali

» Praça de Hogsmeade
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyQua Out 23, 2024 7:06 pm por Vincenzo Valak

» Ala Hospitalar
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyQua Out 23, 2024 1:28 am por Kiara S. Cromwell

» Sala de Ensaio do Coral
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyTer Out 22, 2024 2:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Registro de Avatar
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptySeg Out 21, 2024 4:34 pm por Isabella Valak

» Passagem da comunal da Sonserina
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptySeg Out 21, 2024 1:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiro Feminino Abandonado
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyDom Out 20, 2024 2:05 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Cargos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyQui Out 17, 2024 8:52 pm por Daemon Alexei Korfali

» Torre do Relógio
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyQui Out 17, 2024 10:08 am por Anastasia L. Dubois

» Olivaras
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyQua Out 16, 2024 6:24 pm por Deathly Hallows

» Madame Malkins
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyQua Out 16, 2024 4:10 pm por Daemon Alexei Korfali

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyQua Out 16, 2024 3:29 pm por Daemon Alexei Korfali

» Registro de Mudança de Nome
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyQua Out 16, 2024 3:24 pm por Daemon Alexei Korfali

» Corredor de Vitrais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyQua Out 16, 2024 12:43 am por Laura S. Winchester

» Chapéu Seletor
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyTer Out 15, 2024 6:37 pm por Daemon Alexei Korfali

» Corredores Laterais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyTer Out 15, 2024 4:15 pm por Vincenzo Valak

» Sala de Materias
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyTer Out 15, 2024 3:14 pm por Selene Dubois

» Sala do Espelho Erised
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyTer Out 15, 2024 2:59 pm por Laura S. Winchester

» Banheiros
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyTer Out 15, 2024 12:57 pm por Anastasia L. Dubois

» Corredor dos Quadros Mudos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyTer Out 15, 2024 11:12 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Zelador
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyTer Out 08, 2024 7:02 pm por Theodore V.S. Lancaster

» Corredor dos Simbolos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyTer Out 08, 2024 5:37 pm por Theodore V.S. Lancaster

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio Central
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio da Torre do Relógio
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyTer Out 08, 2024 12:50 pm por Vincenzo Valak

» Pátio de Transfiguração
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyTer Out 08, 2024 11:15 am por Freya Krovopuskov

» Banheiros
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptySeg Out 07, 2024 10:33 am por Regan Windsor Vanucci

» Area de Teste de Codes
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyDom Out 06, 2024 8:17 pm por Nathan Hamilton Smith

» Área Flood
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyDom Out 06, 2024 4:46 pm por Lillian S. Winchester

» Saguão de Entrada
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyDom Out 06, 2024 12:29 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Bar Ian the Fox
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyDom Out 06, 2024 12:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Casa dos Gritos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyDom Out 06, 2024 11:41 am por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} TREBOR VOSS
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptySáb Out 05, 2024 6:12 pm por Trebor Voss

» Recepção do St. Mungus
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptySáb Out 05, 2024 1:00 pm por Kara Lewis

» Cabines
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptySáb Out 05, 2024 12:12 pm por Trebor Voss

» Plataforma 9 ¾
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptySáb Out 05, 2024 12:06 pm por Trebor Voss

» Corredores das Masmorras
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptySáb Out 05, 2024 10:57 am por Isabella Valak

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptySex Out 04, 2024 7:58 pm por Isadora Rizzi

» Loja de Penas Scribbulus
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyQui Out 03, 2024 11:16 pm por Trebor Voss

» Floreios & Borrões
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyQui Out 03, 2024 11:13 pm por Trebor Voss

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyQui Out 03, 2024 4:21 am por Skylar Deane Ashford

» Masmorras Profundas
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyQua Out 02, 2024 11:05 am por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias das Masmorras
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptyQua Out 02, 2024 10:08 am por Regan Windsor Vanucci

» Pátio Pavimentado
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptySeg Set 30, 2024 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dúvidas
Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 EmptySeg Set 30, 2024 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint

Salão de Festas de Hogwarts

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 Empty Salão de Festas de Hogwarts

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 12:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão de Festas de Hogwarts • TORRE NORTE
Está ali, só é aberto em ocasiões especiais. Boatos dizem que aqui ocorrem reuniões dos diretores das escolas de magia do mundo. O Salão muda conforme a ocasião. Um palco no fundo, a vista de todos é o local onde se apresentarão as bandas convidadas. A frente do palco, uma pista de dança. Em um espaço mais atrás, mesas espalham-se por todo o local. Ao centro, um conjunto de mesas enfileiradas compunham o espaço dedicado aos funcionários da escola.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6523

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

CRONOLOGIA OFF: Sáb Out 26, 2024 11:17 pm

Hogwarts
Outubro
Skriniar
Isadora estava radiante. Cada passo que ela dava ao lado de Skriniar parecia ser coreografado por pura felicidade. Seus olhos brilhavam enquanto seu braço estava entrelaçado ao dele, e ela sentia-se como se estivesse flutuando. A música que emanava do salão não era nada comparada à melodia que preenchia seu coração naquele momento. Estar ao lado de quem ela amava, mesmo quando tudo ao redor parecia querer eles afastados, era um sonho. Skriniar, como sempre, estava lindo. Ele era a personificação de elegância, e a maneira como se comportava, sempre com uma postura firme e gentil, fazia Isadora se sentir especial, como se fosse a única pessoa que importava no mundo.

Seus gestos, por mais simples que fossem, transbordavam cavalheirismo, desde a forma como ele a olhou ao chegar até o leve toque de sua mão ao guiar sua entrada no salão. Ao atravessarem as portas decoradas para a festa, Isadora sentiu o impacto da atenção. Todos os olhares pareciam se voltar para eles, e ela não podia deixar de erguer o queixo com um toque de orgulho. Ela estava ali com Skriniar, o mais bonito, o mais encantador de todos, e aquela sensação de conquista a fez quase suspirar de prazer. A presença dele ao seu lado, impecável em cada detalhe, apenas reforçava o quanto ela era poderosa.

A cereja no bolo, no entanto, era a certeza de que Kiara estaria morrendo por dentro ao vê-los juntos. Isadora podia até sentir a tensão no ar, mas não se importava. Pelo contrário, isso só tornava a noite ainda mais doce. A resistência de Kiara nunca seria suficiente para afastá-lo dela, e naquele momento, Isadora estava mais confiante do que nunca de que o tempo só fortaleceria o que eles tinham. Me guia, Sky.  Ela sussurrou para ele, com um sorriso brincando nos lábios. Ela queria deixar claro que, naquela noite, estava entregue ao momento, entregue a ele. Ele sorriu de volta, um sorriso contido e discreto, mas o suficiente para aquecer o coração dela.

Eles caminharam pelo salão, Skriniar guiando com a mão firme e o olhar atento, enquanto Isadora desfilava ao seu lado, quase como se estivesse em uma passarela. Quando finalmente avistou Regan, sentada ao lado de Brunna e Trebor, o sorriso de Isadora se alargou. Ela e Skriniar caminharam até a mesa, e ela, com a confiança habitual, puxou uma cadeira ao lado das duas. Eu sabia! Um trisal! Isso é simplesmente épico! Exclamou Isadora, um brilho de entusiasmo em seus olhos. Brunna riu, jogando a cabeça para trás enquanto olhava de forma cúmplice para Regan.

Isadora amava provocar, e suas palavras sempre vinham com um toque de admiração exagerada, como se estivesse narrando um evento digno de manchete. Regan, por sua vez, sorriu de maneira mais reservada, claramente acostumada com o jeito teatral da amiga. Não é exatamente um trisal, Isadora Disse Regan, mas havia um toque de humor em sua voz que me fez sorrir. Eu diria que é original. Continuou Isadora, ignorando a tentativa de suavizar a situação, enquanto olhava Trebor voltando com as bebidas delas.  Vocês duas, com Trebor, formam o trio mais interessante deste lugar. Admitam, não é comum ver isso por aí. Vocês são inovadoras!

Enquanto Isadora falava, seu tom de voz transbordando admiração e diversão, ela podia sentir Skriniar ao seu lado, mais contido. Ele cumprimentou os amigos  dela com um aceno de cabeça, sempre respeitoso e educado, mas muito mais reservado do que ela. Isadora achava adorável como ele era o oposto dela. Onde ela era extrovertida e impetuosa, ele era sereno e tranquilo, equilibrando-a de uma forma que ela amava.  E você, Trebor? Curtindo a festa e as companhias??  Isadora virou-se para ele com um sorriso divertido assim que o garoto se aproximou da mesa. Trebor sorriu timidamente, e Isadora fez uma anotação mental de que ele ainda estava se adaptando.

Poucos minutos depois, no entanto, o ar descontraído foi levemente interrompido quando Derek apareceu, sua expressão indicando que queria falar com Skriniar. Isadora não conseguiu resistir a dar uma cutucada, mesmo sabendo que devia se tratar do plano que eles três estavam juntos. Ela sabia que Derek não era má pessoa, mas também sabia que era tentador nao irritar o rapaz, e aquela era a oportunidade perfeita para provocá-lo. Já perdeu sua acompanhante por aí, Derek? Perguntou Isadora com uma sobrancelha arqueada, sua voz carregada de uma leve provocação.

Ela não podia deixar passar, especialmente naquela noite em que tudo parecia estar tão a seu favor. O meu esta ocupado, procure outro... Era como se ela estivesse em um jogo, e cada comentário bem colocado fosse uma vitória para ela.

soloesta
noiche soytuya.

Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Arco Mágico
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Sonserina - Monitor

Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 Empty 31 DE OUTUBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Dom Out 27, 2024 4:40 pm

Entramos no salão principal, e a visão do lugar imediatamente me deixou impressionado. O Baile de Halloween estava espetacular, com decorações sombrias e elegantes, exatamente como eu esperava. As luzes piscavam em tons de laranja e preto, e o teto parecia refletir um céu nublado, cheio de morcegos voando de um lado para o outro. No entanto, meu foco principal não estava em todo o ambiente ao nosso redor, mas sim em Caroline. Ela estava deslumbrante ao meu lado, vestida com uma fantasia que parecia ter sido feita para ela. Seus olhos brilhavam de emoção, e eu podia ver o quanto ela estava feliz por estarmos juntos ali, mas havia uma pequena preocupação que não consegui ignorar.  Eu sabia que a saúde dela ainda era uma questão delicada. E, por mais que ela tentasse me garantir que estava bem, eu não conseguia evitar me preocupar. O baile estava apenas começando, e tudo que eu queria era que ela se divertisse sem ultrapassar seus limites. Torcia, com todo o meu coração, que a noite não fosse demais para ela Você está deslumbrante. Você é a mulher mais linda desse salão. Murmurei, inclinando-me para perto enquanto a guiava cuidadosamente até uma mesa mais afastada da pista de dança. Não queria que ela se sentisse pressionada a se juntar ao caos ali no centro tão cedo.  Caroline sorriu para mim, seu olhar brilhando com aquela mistura de felicidade e carinho que sempre me fazia sentir como o homem mais sortudo do mundo. Eu sabia que ela tinha se esforçado para estar ali, e ver aquele sorriso no rosto dela era tudo que eu precisava. Chegamos à mesa e nos sentamos lado a lado. Por um momento, ficamos apenas nos admirando, como se o mundo ao redor não existisse. Meus olhos passeavam por cada detalhe de sua fantasia, cada linha delicada de seu rosto, e eu não conseguia evitar sorrir como um bobo apaixonado.

Você também está incrível, estou tão feliz que você está aqui comigo hoje. Ela disse, sua voz suave enquanto seus dedos tocavam de leve minha mão sobre a mesa. Eu sorri de volta, apertando sua mão com carinho. Eu não perderia isso por nada. Por um momento, fomos apenas nós dois. A música tocava ao fundo, mas parecia distante, quase inaudível enquanto nossos olhares se cruzavam. Mas então, meu olhar foi atraído pela pista de dança. O salão começava a encher de casais dançando, e entre risos e olhares provocadores, eu notei algo que me fez franzir a testa. Um duelo ridículo estava acontecendo entre dois casais, e, por um breve momento, meus pensamentos se voltaram para Ksenia. Era impossível não pensar nela, sabendo que Aaron estava ali claramente a usando.  O pensamento me pesou no peito. Eu desviei o olhar, tentando não focar tanto nisso, mas era difícil. Havia algo naquele relacionamento que não parecia certo para mim, e, por mais que quisesse apoiar Ksenia, temia que ela estivesse sendo feita de trouxa.Viktor, você está com essa cara faz um tempo. O que está te incomodando? A voz de Caroline me puxou de volta à realidade, e quando olhei para ela, seu olhar estava fixo em mim, claramente desconfiado.  Suspirei, sabendo que não adiantava tentar esconder nada dela. Caroline sempre me conhecia bem demais. Eu sei que Aaron gosta de Adora. Todo mundo sabe, na verdade. E eu estou preocupado com Ksenia. Não acho que ela esteja percebendo isso, mas tenho medo de que ele esteja fazendo ela de idiota. Eu não consigo entender como, depois de tudo que a irmã dela passou, Ksenia acabou em um relacionamento assim, do nada. Confessei, sem rodeios. Caroline assentiu, ouvindo atentamente, sua expressão ficando séria à medida que eu falava.

Tudo tão repentino e do nada. E com alguém que claramente não esconde o quanto gosta de outra pessoa. Nao sei o que ta passando na cabeça dela... Suspirei novamente, passando a mão pelo cabelo, frustrado. Caroline apertou minha mão de volta, seu toque reconfortante. Ela sempre sabia o que dizer para me acalmar, e eu sabia que, independentemente do que acontecesse, ela estaria ao meu lado, me apoiando. Assenti com suas plaavras,  sabendo que ela estava certa. Mas, antes que eu pudesse afundar ainda mais nos pensamentos sobre Ksenia e Aaron, decidi mudar de assunto. Não queria que aquela conversa estragasse nossa noite. Voltei a olhar para a pista de dança, observando os casais rodopiando, e senti uma súbita vontade de me levantar e puxar Caroline comigo.Ver esse pessoal dançando só me faz querer dançar também, Disse, um sorriso suave surgindo no meu rosto. Olhei para Caroline, e vi aquele brilho familiar em seus olhos. O que você acha? Vamos lá, dançar um pouco? No seu ritimo Caroline riu baixinho, surpresa pela minha mudança de assunto, mas claramente gostando da ideia. Você quer me tirar para dançar, é? Ela perguntou, com um sorriso provocador. Eu me inclinei para mais perto, meu tom mais suave e romântico enquanto olhava em seus olhos com amor.. Quero mais do que isso, quero te fazer rodopiar por esse salão, Caroline. Peguei sua mão com carinho, levantando-me e fazendo uma pequena reverência como se fosse um cavalheiro de uma outra época. Então, senhorita, aceita me conceder essa dança? Ela riu, o som leve e doce, e colocou a mão na minha, permitindo que eu a puxasse para perto. Levantei-me junto com ela, nossos dedos entrelaçados, e então começamos a caminhar em direção à pista de dança, prontos para nos perdermos na música e na magia daquele baile.

Eu estava em pé a sua frente, a mao esticada, apenas nós dois, imersos naquele momento que parecia nosso, enquanto eu segurava a mão de Caroline com carinho. Estava prestes a me responder quando algo na entrada do salão chamou a nossa atenção. Meu olhar parou no casal que atravessava o local, e minha expressão suavizou, incrédula. Lá estava Eleanor, irmã de Caroline, ao lado de Enric – justamente ele, o responsável por tudo o que Caroline vinha enfrentando. Uma onda de raiva tomou conta de mim ao vê-los juntos. Meus dedos apertaram levemente a mão de Caroline sem perceber, e resmunguei, ainda processando aquela cena absurda. Não é possível... Eleanor veio com… o Enric? Cada palavra saía da minha boca com incredulidade e desgosto., meus olhos frios e vermelhos grudados nele e no sorriso arrogante do rapaz. Como ela pode, Caroline? Perguntei, tentando controlar o tom, mas não conseguindo esconder a irritação. O que está passando pela cabeça dela? Ela sabe o que ele fez… como ela pode aparecer ao lado dele? Ele é responsável pelo que você está passando! Minhas mãos tremiam de leve, enquanto continuava a encarar aquele par como se esperasse que Eleanor fosse perceber o erro ali, como se de repente ela enxergasse quem estava ao seu lado. Mas Caroline, com aquele toque tão dela, tão preciso e cheio de carinho, se inclinou para mais perto, segurando meu rosto com as duas mãos. Viktor, olha para mim. Sua voz era calma e decidida. O toque dela, sua expressão firme e gentil ao mesmo tempo, me trouxeram de volta, dissipando um pouco a raiva que me dominava.

► Legendas: Viktor - Caroline - Eleanor - Ksenia - Daniel
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
733

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Seleção de Ouro
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Jogador Alado
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 Empty 31 DE OUTUBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Seg Out 28, 2024 3:02 pm
Cause I have found a dream that must come true
Immortality
HogwartsBrunna Trebor e AmigosOutubro
Entrar no salão ao lado de Brunna e Trebor foi como um golpe de triunfo. Senti o olhar de todos em nós três, e isso me encheu de orgulho. Não éramos apenas um casal comum — éramos um trisal, e o único ali. A sensação de poder por ser quem somos, sem medo ou vergonha, me fazia sorrir com uma confiança avassaladora. A beleza de Brunna e Trebor ao meu lado era de tirar o fôlego. Nós três juntos, harmoniosos, como peças de um quebra-cabeça perfeito. Eu podia sentir a tensão nos olhares ao nosso redor, e isso só aumentava a minha satisfação. Assim que nos aproximamos  e sentamos a mesa, trocamos algumas palavras antes de Trebor lindamente se oferecer para nos pegar algumas bebidas. Agradeci a ele com um selinho e assisti ele se afastando em direçao a mesa de drinks.  

Meus olhos se desviaram para Isadora, não consegui conter minha felicidade por vê-la com o garoto de quem ela tanto gostava. Eu sabia dos riscos que ela corria, principalmente se seu pai descobrisse, mas, ao mesmo tempo, eu não podia deixar de admirá-la por essa rebeldia. Era uma chama que eu conhecia bem, a mesma que me levou a romper as correntes das minhas próprias confusões familiares. Ser quem somos, apesar das expectativas alheias, sempre foi a nossa luta, e vê-la lutando ao lado de Skriniar me fez sorrir com aprovação. — Eu sabia! Um trisal! Isso é simplesmente épico! — Soltei uma risada leve, olhando para Brunna, sabendo o quanto nossa relação era especial e o quanto eu apreciava o que tínhamos. A forma como Isadora nos elogiava, sempre com aquela energia vibrante, me deixava ainda mais satisfeita.

—  Não é exatamente um trisal, Isadora... — Eu respondi tentando desviar ela da realidade, mas era fato de que naquela noite, nos tres eramos sim um casal. Quando Trebor voltou e se sentou ao nosso lado, agradeci com um sorriso sincero. Passar meus braços por Brunna e Trebor era quase um gesto automático agora, mas cheio de significado. Com Brunna de um lado e Trebor do outro, eu senti aquela sensação de posse e domínio que tanto apreciava, e eles apenas sorriam, confortáveis e tranquilos com isso. Estávamos onde deveríamos estar, juntos, e nada podia estragar aquele momento. Mas então, como sempre, Derek apareceu. E, claro, sua expressão emburrada não passou despercebida. Eu já sabia que algo ia sair dali, e antes mesmo de ele dizer qualquer coisa, Isadora foi rápida na provocação.

Eu não pude evitar um sorriso largo. Isadora sempre tinha uma resposta afiada na ponta da língua, e ver Derek ser pego de surpresa me deu vontade de rir alto. — Não me diga que Amélie já te deixou na mão? —   Provoquei com um sorriso travesso, sabendo que aquilo só aumentaria a tensão. Eu podia sentir o veneno escorrendo por minha boca enquanto me referia a Amelie, as amarguras do passado ainda me corroendo. — Bem, isso é culpa totalmente sua por escolher uma péssima acompanhante — Acrescentei, aproveitando para dar uma alfinetada indireta. Era impossível não me referir a Amélie, uma garota de quem eu não gostava nem um pouco. — Voce se mete em cada uma... Trebor, que estava sentado ao meu lado, observava tudo em silêncio, com seu sorriso tranquilo, e Brunna apenas ria da situação. Eu passei meu braço por eles de novo, de forma protetora, sentindo aquela familiar sensação de superioridade que sempre me acometia quando tudo parecia no lugar certo

elirose
Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
615

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Seleção de Ouro
Encarando os Desafios
O escolhido
Mago das Postagens
Jogador Alado
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 Empty 31 de outubro- 2058 on

CRONOLOGIA OFF: Seg Out 28, 2024 5:10 pm
Quando entrei no salão de festas com Arthur, parecia que, de alguma maneira, o tempo havia parado. Todos os olhares se voltaram para nós, e não pude deixar de me sentir internamente constrangida. Isso é ridículo, não sou mais do terceiro ano! Respirei fundo e assumi um ar confiante, enquanto eu e Arth entrávamos no salão e íamos nos reunir ao nosso pequeno grupo de amigos. A maioria dos alunos tinha ido como casal, combinando até mesmo as fantasias. Mas algo no salão me perturbava : a maneira como Adora se comportava com seu acompanhante, um tal de Vincenzo Valak. Ah sim, eu já ouvi falar do rapaz Valak, e pelo o que soube, ele atraia todos os tipos de encrenca, problema e confusão, quase como Enric. Mas o jeito como minha amiga se comportava com esse sonserino era bizarro, quase como uma submissa, ou se tivesse sido hipnotizada, ou algo do tipo. E nem vou falar da maneira como o casal dançava na pista de dança, parecia que Adora e Aaron estavam tentando provocar ciúmes um no outro de alguma forma. Isso me fez revirar os olhos, de tão infantil que era.

Decidi falar com Aaron depois sobre isso, meu irmão estava claramente exagerando na maneira de provocar ciúmes na ex-namorada. Balancei minha cabeça, demonstrando desgosto. Mas então, escutei as palavras que Arthur me dizia, me fazendo derreter toda com tanto carinho. Vez ou outra eu também segurava sua mão, como uma forma de demonstrar o quanto eu me sentia genuinamente grata por eu ter aceitado seu convite para ser meu acompanhante na festa.  Estreitei os olhos ao ver Eleanor chegando na festa com Enric, e não conseguia acreditar como ela teve a coragem de vir com esse filho da..., considerando tudo o que aconteceu. Balancei minha cabeça outra vez, e esbocei meu habitual sorriso gentil quando Arthur me chamou para dançar. — Então, gostaria de dançar comigo? — Você está... absolutamente deslumbrante, sabia? Acho que nunca vi ninguém tão linda quanto você.-O clima da festa, junto com a música que tocava, parecia me fazer como se eu me sentisse num sonho enquanto eu dançava com Arthur, com graciosidade e leveza. Com certeza encontrei o acompanhante perfeito para vir á festa comigo. — Nunca pensei que pudesse viver algo assim. Obrigado por vir comigo, Lillian. — Eu... Eu me sinto como se estivesse vivendo um sonho.

Quando Arthur disse isso, eu tive certeza : ele era o garoto dos meus sonhos, que apareceu para me tirar da tristeza que eu vivi pós a morte do meu Garrett. Sabia que eu podia ver o meu amado texuguinho mais uma vez, mesmo ele estando na forma de fantasma, quando nos encontrarmos algum dia pelos corredores.-Você também está muito bonito, Arth. Sua fantasia combinou bastante com você.-Eu digo, com um doce sorriso, e acrescentei:-Me sinto também como se eu estivesse em um sonho, que esse momento termine nunca.-Eu digo, enquanto dançávamos agora uma música mais lenta. Então Arthur me respondeu.

(Obs : Interagindo com Arthur)

Narração Lillian Arthur

Vestindo isso
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
514

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Arco Mágico
Seleção de Ouro
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Jogador Alado
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 Empty 31 de outubro- 2058 on

CRONOLOGIA OFF: Seg Out 28, 2024 7:54 pm
I'M ANTIFRAGILE
Enquanto levava Anastasia para a pista de dança, não consegui conter o sorriso satisfeito que se formava em meu rosto. A surpresa estampada nos rostos de quem nos via era pura poesia, o tipo de admiração e espanto que eu adorava provocar. E havia um toque de algo a mais naquela dança: um deleite em saber que Freya me observava, mesmo que tentasse disfarçar com o parceiro dela. Na pista, a música era intensa e instigante, como se estivesse ali para fazer nossa entrada ainda mais triunfal. Guiava Anastasia com a confiança de quem sabia que todos os olhos estavam sobre nós, mantendo o toque firme e os movimentos calculados. Ela era puro requinte e sofisticação, e eu? Bem, eu exalava aquela arrogância natural que fazia parte de mim.

Nossos passos se entrelaçavam com perfeição, como se tivéssemos ensaiado para aquele momento. O olhar dela me encontrava com admiração, como se soubesse que juntos fazíamos uma dupla formidável. Todos os olhos estão em nós. Eles não conseguem resistir, não é?  Ao meu redor, o salão nos observava. Cada movimento era um desafio, cada troca de olhares um lembrete da superioridade que tínhamos ali. Somos a realeza do baile. Eu disse a rodopiando em meus braços com uma pegada firme e assertiva. Dançamos como se não houvesse amanhã, e, a cada virada, sentia meu peito arder com uma exaustão indesejada, o cansaço me atingindo como uma onda. A maldição... ela começava a cobrar seu preço, espalhando seus efeitos silenciosos e lentos. Mas não cederia, não ali, não naquele momento de triunfo.

A ideia de demonstrar fraqueza me enojava. Mantive-me firme, escondendo qualquer traço de cansaço enquanto conduzia Anastasia pelo salão. Ela, claro, continuava imperturbável, alheia ao fato de que eu começava a lutar contra meu próprio corpo. Quando a música diminuiu e a última nota se desfez no ar, inclinei-me para sussurrar no ouvido dela, mantendo o tom de voz baixo e intenso: Devo admitir que voce é uma perdiçao Anastasia... Anastasia apenas sorriu, satisfeita, como se soubesse que cada palavra minha era verdade. E, enquanto a guiava até uma mesa próxima, meus olhos caíram sobre Aaron, que estava se aproximando da mesa de bebidas. Ele parecia alheio à minha presença, pelo menos por enquanto. Olhei para Anastasia e fiz um gesto discreto para ela esperar ali.

Vou pegar uma bebida para nós Murmurei, passando uma última vez a mão pela cintura dela antes de me afastar. Desci até a mesa, onde Aaron já estava com uma bebida na mão, provavelmente desejando se misturar com os outros o mais rápido possível. Aproximei-me sorrateiramente, com um sorriso malicioso em meu rosto, e o cumprimentei com uma voz cheia de falsa cordialidade. Ora, ora... Watsgrint. O destino realmente tem um senso de humor, não acha? Ele me olhou de relance, claramente sem paciência para minhas provocações, e deu um meio passo para trás, como se quisesse encerrar qualquer interação ali mesmo.

Não estou interessado, Nicholas Murmurou ele, um tanto seco, tentando cortar o papo e me evitar. Segurei um risinho e me inclinei levemente para ele, quase murmurando de maneira conspiratória.  Poxa que pena... Eu tinha algumas fofocas sobre Adora. Algo que, certeza, iria  te interessar. Minha voz soava arrastada e quase desinteressada, mas carregava o tom exato para prender sua atenção. Ele parou, hesitando, como se fosse capaz de se afastar e ao mesmo tempo incapaz de ignorar a provocação. Ele então se virou para mim, os olhos fixos em mim com aquela intensidade ardente que era pura frustração e curiosidade. Desembucha, Nicholas. Ele disse, claramente irritado, mas mordendo a isca como eu esperava.

Deixei escapar uma gargalhada, satisfeita com a pequena vitória, mas segurei as informações com um toque de teatralidade. Não entregaria nada assim tão fácil. Isso estragaria a diversão. Ahn, Ahn, Ahn.. Vamos primeiro fazer um acordo, meu querido. Falei, mantendo o tom cheio de sarcasmo e me aproximando o suficiente para que ele não tivesse escolha a não ser ouvir.Primeiro, depois de tudo isso, você vai até Anastasia e a convida para uma dança. Eu, enquanto isso, troco uma palavrinha com minha querida “cunhadinha” Ksenia. A expressão de Aaron se endureceu, e vi a linha de seus lábios se apertar com raiva. Não pude deixar de me deleitar com o controle que exercia sobre ele naquele momento. Você é patético, Nicholas. Ele murmurou, mas não havia convicção real nas palavras. A verdade era que ele queria saber o que eu tinha para contar.

Sorri, claramente vitorioso, e continuei, deixando o tom de desprezo transparecer em cada palavra: Ainda não terminei. Antes disso, você vai se ajoelhar aqui e agora  e vai me agradecer pela melhor punição que já recebeu quando lhe lancei a maldiçao. Continuei, minha voz carregada de cinismo.Eu pude ver o fogo se acender nos olhos de Aaron, a incredulidade misturada com a frustração. . Vai gritar aos ventos como voce é fraco e que precisa de mim para dar vida a sua existencia. Aproximei-me um pouco mais, inclinando-me apenas o suficiente para que minhas palavras fossem audíveis apenas para ele Acredite, o que sei sobre Adora e Vincenzo vai mudar tudo para você. Então é bom que pense bem antes de recusar minha oferta. Fiquei ali, o sorriso malevolente ainda nos lábios, esperando a reação dele.
Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
568

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Encarando os Desafios
Jogador Alado
Mago das Postagens
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 Empty 31 de Outubro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ter Out 29, 2024 12:32 am

A Festa de Halloween  

Havia um sentimento de alivio por saber que Isabella não ter uma companhia para o baile assim seria mais divertido se pudesse desfrutar de sua presença, já que aqueles que ele havia conhecido estavam com seus acompanhantes, e no fim das contas ele sabia que havia tirado a sorte grande.

A conversa com Derek se interrompe quando Isabella se vira para olhar Skylar. Havia um sorriso em seu rosto no momento em que se inclinara um pouco em direção ao menino, brincando com o fato de ainda não ter chamando-a para dançar. - Peço desculpas bela dama - ele diz rindo e arrasta sua cadeira para trás, trocando um olhar rapido com Derek e Amélie, pega a coroa de louros sobre a mesa e põe em sua cabeça.

Caminha até o lado direito da cadeira de Isabella, para e estende a mão. - A senhorita me daria a honra? - ele espera ela tocar em sua mão antes de começar a guiar a bela loira até o meio da pista de dança daquela festa. Para sua entrada ele a rodopia antes de puxar seu corpo levemente para colar ao dele, já que a musica havia trocado para uma mais calma. -Então você estava esperando um convite meu para o baile ou foi apenas uma impressão que tive? - ele pergunta com um sorriso no rosto, e pela cara que a garota fez, ela não esperava que ele fosse entrar tão de cabeça na brincadeira que ela havia começado. - Me atentarei para a próxima festa.. - com leveza ele desliza a mão pela cintura de Isabella, dando mais firmeza nos movimentos de dança em que a guiava.

Skylar estava se acostumando com a tipo de relação que estava desenvolvendo com a corvina. Era sempre uma troca leve e divertida de provocações que muitas vezes ele não levava a sério e uma parte dele perguntava se ela levava, mas pelas respostas certeiras que recebia sabia que não era algo que ela se ofendia nem nada do tipo, mas ele também sabia que havia um limite, eles não eram ainda amigos para ter um nível de intimidade tão amplo, mas parecia estar se encaminhando para aquilo. Quando percebe que está para receber uma resposta alguém acaba esbarrando em Isabella o que acaba causando nele um nivel alto de irritação. - Preste atenção por ande dança, imbecil. - As palavras saem de sua boca antes de que o menino conseguisse se desculpar com a loira dançava com ele.

Sky não se considerava uma pessoa irritável ou qualquer coisa do tipo, mas a falta de noção das pessoas era algo que o tirava facilmente do seu estado calmo de espirito, principalmente quando era para com as pessoas que o faziam companhia, como naquele momento. Antes que pudesse escalar para algo maior Isabella diz algo, chamando sua atenção.

Inspiração de Fantasia

Salão de Festas
Noite
31 de Outubro
Isabella Amélie Derek
Capítulo 10 - Halloween Party

BadLiar
Skylar Deane Ashford
Sonserina - Aluno(a)
Skylar Deane Ashford
Poder Magico :
90

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF: Hoje à(s) 11:54 am
Like a moth to a flame
Right here with me, babe

Adentro o salão com Isadora ao meu lado, e, embora me esforce para manter uma expressão serena, o coração acelera um pouco mais com cada passo. Olho de relance para Isadora, e um pequeno sorriso se forma no canto dos meus lábios. Mesmo em meio à confusão que nos cerca, sei que quero estar ali com ela, sentir a presença dela ao meu lado, mesmo que a situação não seja das mais simples. Há uma sensação de realização dentro de mim, um conforto sutil ao estar ao lado dela. Depois de tudo que passamos, todas as incertezas e planos, poder estar com Isadora aqui, juntos, parece quase uma vitória. Os sentimentos por ela são mais claros agora do que nunca. Não há mais espaço para dúvidas, apenas a certeza de que é com ela que quero estar.

Mas então, algo me tira desse instante de contentamento: o olhar de Kiara me alcança do outro lado do salão. Posso sentir a forma como ela me observa, seus olhos cheios de incompreensão e talvez até decepçao. Sei que tudo isso faz parte do plano, que Isadora e eu precisamos afastá-la para que a protejamos, para que Stefano e seu grupo caim em nossa armadilha. Mesmo assim, é difícil ignorar a dor de precisar criar essa barreira entre nós. Kiara é minha irmã, alguém que sempre tento proteger, e o fato de termos que mantê-la distante agora causa uma pontada desconfortável em mim, quase como uma traição involuntária. Respiro fundo, tentando afastar esses pensamentos.

Logo, a questão será resolvida. Stefano será preso, seu grupo desfeito, e Kiara estará a salvo. Mas, no fundo, me pergunto se, mesmo depois de tudo isso, ela aceitará Isadora. Sei que, para Kiara, é difícil perdoar; ela tem um lado rancoroso, e o envolvimento de Isadora com Derek, alguém por quem Kiara sempre teve sentimentos, pode ter deixado marcas que talvez não se apaguem tão facilmente. Tento me convencer de que isso é um problema para resolver mais adiante, mas a preocupação se infiltra, insistente. Mesmo assim, volto minha atenção para o presente, deixando o futuro para depois. Isadora, sempre cheia de energia, me puxa para uma mesa cheia de amigos dela. Ela fala e ri animadamente com Brunna e Regan, e eu me mantenho um pouco mais reservado, oferecendo um sorriso aqui e ali.

Boa noite a todos! Eu cumprimento me sentando ao lado da morena na mesa. Esse é o mundo dela, e ainda que eu tenha alguma familiaridade, há uma sensação de estar pisando em um terreno que ainda estou descobrindo. De repente, Derek se aproxima e sinto sua presença ao meu lado. Não demora muito para que as meninas o provoquem, aquelas trocas de piadas e olhares afiados que me fazem entender que ele já é um alvo recorrente das brincadeiras delas. Elas o conhecem, o instigam com sorrisos ligeiros e provocações leves, mas sei que ele logo perderá a paciência. Levanto-me, colocando uma mão no ombro dele, tentando cortar o que poderia virar um desconforto desnecessário.  Eu vou com você, eu ja volto Isa. Digo, sinalizando que vamos nos afastar da mesa.

Derek concorda com um leve aceno, talvez aliviado por poder se afastar das provocações. Caminhamos juntos para um canto mais reservado do salão, onde o som das conversas e da música é abafado, permitindo um pouco mais de privacidade. Eu o observo por um momento, buscando entender o que se passa por trás daquele olhar. O que você deseja, Derek? Pergunto, mantendo a voz firme e direta, mas com um toque de curiosidade. Ele hesita por um instante, e vejo que há algo mais ali, mas entao ele me responde.
#Principal # Hogwarts # 2058

Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
215

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Seleção de Ouro
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Arco Mágico
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Monitor

Salão de Festas de Hogwarts - Página 13 Empty 31 de Outubro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Hoje à(s) 4:59 pm
I close my eyes, and I drift away

Na pista de dança, Freya girava, o macacão fluido balançando ao ritmo das batidas, enquanto Oliver a acompanhava com um sorriso sincero e alegre. A música vibrava ao redor deles, e Freya sentia-se completamente envolvida naquele momento, rindo e trocando olhares com Oliver. Era fácil estar ao lado dele, que fazia questão de tornar cada passo divertido, leve, descontraído. Em meio a uma volta, seus olhos se voltaram para Ksenia e, ao avistar a irmã ao lado de Aaron, algo aqueceu o coração de Freya. Era um raro momento em que Ksenia parecia tão livre, entregue à dança e completamente envolvida com o parceiro. Ksenia e Aaron combinavam como ninguém, dançando em uma sintonia perfeita. Havia uma intensidade ali, uma química quase palpável que Freya interpretava como o simples brilho da felicidade de sua irmã. Ela não imaginava que, para Ksenia, tudo aquilo tinha um objetivo oculto, um jogo que incluía Adora e Vincenzo.

Freya apenas observava, com um sorriso encantado, imaginando que, finalmente, Ksenia talvez estivesse começando a se permitir momentos genuínos de alegria e, quem sabe, sentimentos mais profundos por Aaron. Para Freya, o mundo naquele instante parecia suspenso em pura beleza e encantamento. Ela aproveitava a dança com Oliver, sentindo-se feliz pela irmã, imaginando um futuro onde Ksenia encontrasse a felicidade ao lado de alguém. Mas, de repente, Freya viu algo que fez seu coração afundar. Do outro lado do salão, Nicholas surgiu, ao lado de Anastasia. Ele caminhava com uma confiança impenetrável, os olhos carregados de arrogância e aquele sorriso de quem parecia saber muito bem o efeito que causava. Anastasia o seguia, com o mesmo ar de superioridade, e juntos pareciam uma dupla imponente. Era quase como se o ambiente ao redor deles se tornasse mais escuro e intenso, como se tivessem o poder de dominar cada olhar e cada sensação no salão.

Freya tentou engolir o nó que começava a se formar em sua garganta. Ela sabia que, racionalmente, não deveria se importar. Nicholas não passava de alguém que já havia lhe causado muito sofrimento. Ele havia mentido, a enganado, usado de seus sentimentos sem um pingo de consideração. Mesmo assim, seu coração não parecia disposta a aceitar a razão. A visão dele, ao lado de outra garota, algo tão comum e esperado, ainda assim era um golpe profundo. Ela forçou um sorriso, desviando o olhar, fingindo que nada havia acontecido. Voltou-se para Oliver, tentando se concentrar nele, nos passos da dança e em sua companhia calorosa. Mas seu disfarce não era perfeito, e Oliver percebeu de imediato.

"Freya?  Está tudo bem?" Ele perguntou suavemente, a voz cheia de uma preocupação genuína.  Ela balançou a cabeça, tentando afirmar a si mesma que aquilo não significava nada, que Nicholas era apenas alguém do passado. No entanto, sua voz falhou levemente ao responder. "Claro, Oliver. Eu... só me distrai por um momento." Ele a observou, claramente não convencido. Oliver tinha uma sensibilidade particular para perceber quando algo a incomodava, e agora seus olhos examinavam Freya com uma ternura que quase a fez querer desmoronar ali mesmo. Mas ela sabia que não podia permitir que aquelas emoções viessem à tona. Inspirou profundamente, voltando a erguer o olhar com determinação. Contudo, ao fazê-lo, notou que Nicholas e Anastasia já estavam se aproximando da pista de dança. Cada passo deles parecia carregar um tipo de provocação silenciosa, como se a presença deles fosse um desafio a todos os que os observavam.

Freya sentiu uma pontada de tristeza profunda, uma sensação que ela não conseguia disfarçar. Ver Nicholas ali, tão altivo, com outra pessoa, mesmo que fosse de se esperar, a fazia questionar se algum dia significara algo para ele. Oliver, vendo o brilho em seus olhos começar a desaparecer, parou de dançar e colocou uma mão gentil em seu ombro. "Quer voltar para a mesa?"  ele perguntou, a voz cheia de compreensão. Ela acenou, não conseguindo mais fingir que estava bem. "Sim.. Por favor." Tentou sorrir em agradecimento, mas a expressão triste no rosto de Freya dizia tudo. Oliver não insistiu, respeitando o que quer que estivesse se passando dentro dela, e a guiou de volta para um lugar onde pudessem se sentar e escapar, ao menos um pouco, da visão que tanto a perturbava.

Ao se afastarem da pista, Freya lançou um último olhar para Nicholas e Anastasia. Eles agora dançavam com uma sintonia quase hipnotizante. Anastasia tinha uma elegância que parecia realçar cada movimento dele, enquanto Nicholas exibia aquela típica expressão de triunfo, como se cada passo fosse calculado para exibir sua superioridade. Freya sentia-se pequena, insignificante, e aquilo doía mais do que ela gostaria de admitir. Sentaram-se à mesa, e Oliver, sem dizer uma palavra, pegou sua mão, oferecendo um conforto silencioso que Freya aceitou sem hesitar. Ela se permitiu desviar o olhar para o chão, tentando, ao menos por alguns segundos, escapar da imagem que ainda queimava em sua mente: a de Nicholas e Anastasia, juntos, em perfeita harmonia, como se fossem feitos um para o outro.

Com Quem: Oliver -- Em: Hogwarts -- Ano: 2058
Freya Krovopuskov
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Freya Krovopuskov
Poder Magico :
305

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Arco Mágico
Jogador Alado
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Lufa-Lufa - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo