Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão de Festas de Hogwarts
Lavanderia EmptyHoje à(s) 4:59 pm por Freya Krovopuskov

» Grande Saguão
Lavanderia EmptySeg Out 28, 2024 11:39 pm por Skylar Deane Ashford

» Trapobelo Moda Magica
Lavanderia EmptyDom Out 27, 2024 5:45 pm por Lillian S. Winchester

» Salão Principal
Lavanderia EmptyDom Out 27, 2024 2:35 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Comunal Secreta
Lavanderia EmptySáb Out 26, 2024 1:01 pm por Caroline Lewis

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Lavanderia EmptySex Out 25, 2024 7:07 pm por Daemon Alexei Korfali

» Praça de Hogsmeade
Lavanderia EmptyQua Out 23, 2024 7:06 pm por Vincenzo Valak

» Ala Hospitalar
Lavanderia EmptyQua Out 23, 2024 1:28 am por Kiara S. Cromwell

» Sala de Ensaio do Coral
Lavanderia EmptyTer Out 22, 2024 2:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Registro de Avatar
Lavanderia EmptySeg Out 21, 2024 4:34 pm por Isabella Valak

» Passagem da comunal da Sonserina
Lavanderia EmptySeg Out 21, 2024 1:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiro Feminino Abandonado
Lavanderia EmptyDom Out 20, 2024 2:05 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Cargos
Lavanderia EmptyQui Out 17, 2024 8:52 pm por Daemon Alexei Korfali

» Torre do Relógio
Lavanderia EmptyQui Out 17, 2024 10:08 am por Anastasia L. Dubois

» Olivaras
Lavanderia EmptyQua Out 16, 2024 6:24 pm por Deathly Hallows

» Madame Malkins
Lavanderia EmptyQua Out 16, 2024 4:10 pm por Daemon Alexei Korfali

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Lavanderia EmptyQua Out 16, 2024 3:29 pm por Daemon Alexei Korfali

» Registro de Mudança de Nome
Lavanderia EmptyQua Out 16, 2024 3:24 pm por Daemon Alexei Korfali

» Corredor de Vitrais
Lavanderia EmptyQua Out 16, 2024 12:43 am por Laura S. Winchester

» Chapéu Seletor
Lavanderia EmptyTer Out 15, 2024 6:37 pm por Daemon Alexei Korfali

» Corredores Laterais
Lavanderia EmptyTer Out 15, 2024 4:15 pm por Vincenzo Valak

» Sala de Materias
Lavanderia EmptyTer Out 15, 2024 3:14 pm por Selene Dubois

» Sala do Espelho Erised
Lavanderia EmptyTer Out 15, 2024 2:59 pm por Laura S. Winchester

» Banheiros
Lavanderia EmptyTer Out 15, 2024 12:57 pm por Anastasia L. Dubois

» Corredor dos Quadros Mudos
Lavanderia EmptyTer Out 15, 2024 11:12 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Zelador
Lavanderia EmptyTer Out 08, 2024 7:02 pm por Theodore V.S. Lancaster

» Corredor dos Simbolos
Lavanderia EmptyTer Out 08, 2024 5:37 pm por Theodore V.S. Lancaster

» AVISOS DE POSTAGEM
Lavanderia EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio Central
Lavanderia EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio da Torre do Relógio
Lavanderia EmptyTer Out 08, 2024 12:50 pm por Vincenzo Valak

» Pátio de Transfiguração
Lavanderia EmptyTer Out 08, 2024 11:15 am por Freya Krovopuskov

» Banheiros
Lavanderia EmptySeg Out 07, 2024 10:33 am por Regan Windsor Vanucci

» Area de Teste de Codes
Lavanderia EmptyDom Out 06, 2024 8:17 pm por Nathan Hamilton Smith

» Área Flood
Lavanderia EmptyDom Out 06, 2024 4:46 pm por Lillian S. Winchester

» Saguão de Entrada
Lavanderia EmptyDom Out 06, 2024 12:29 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Bar Ian the Fox
Lavanderia EmptyDom Out 06, 2024 12:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Casa dos Gritos
Lavanderia EmptyDom Out 06, 2024 11:41 am por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} TREBOR VOSS
Lavanderia EmptySáb Out 05, 2024 6:12 pm por Trebor Voss

» Recepção do St. Mungus
Lavanderia EmptySáb Out 05, 2024 1:00 pm por Kara Lewis

» Cabines
Lavanderia EmptySáb Out 05, 2024 12:12 pm por Trebor Voss

» Plataforma 9 ¾
Lavanderia EmptySáb Out 05, 2024 12:06 pm por Trebor Voss

» Corredores das Masmorras
Lavanderia EmptySáb Out 05, 2024 10:57 am por Isabella Valak

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Lavanderia EmptySex Out 04, 2024 7:58 pm por Isadora Rizzi

» Loja de Penas Scribbulus
Lavanderia EmptyQui Out 03, 2024 11:16 pm por Trebor Voss

» Floreios & Borrões
Lavanderia EmptyQui Out 03, 2024 11:13 pm por Trebor Voss

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Lavanderia EmptyQui Out 03, 2024 4:21 am por Skylar Deane Ashford

» Masmorras Profundas
Lavanderia EmptyQua Out 02, 2024 11:05 am por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias das Masmorras
Lavanderia EmptyQua Out 02, 2024 10:08 am por Regan Windsor Vanucci

» Pátio Pavimentado
Lavanderia EmptySeg Set 30, 2024 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dúvidas
Lavanderia EmptySeg Set 30, 2024 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint

Lavanderia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lavanderia Empty Lavanderia

CRONOLOGIA OFF: Sáb Nov 27, 2021 9:30 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia

Lavanderia

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6523

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Lavanderia Empty Re: Lavanderia

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 30, 2023 6:20 pm

Counting Stars
Emily descobre dos ultimos acontecimentos pelo jornal magico. 

Saber das noticias de Hogwarts pelo profeta já tinham me irritado no inicio da semana passada, cheguei a trocar cartas com Adrien para saber se estava tudo bem e fui surpreendida por uma arrogância extrema e o estranho pedido de Laura e Aaron de permanecer no castelo durante as ferias, somente Lillian havia regressado para casa. Aquilo estava perturbando mais Robert do que eu, ele temia por sua aproximação com Laura enquanto eu  sabia que estavam aproveitando de certo, a leveza que Adrien devia estar tendo com as regras do castelo. Meus pensamentos corriam por minha mente, enquanto eu abria a maquina de lavar roupas com um aceno de varinha e segurava Ethan com meu braço livre balançando na expectativa de faze-lo dormir.

— Oii Ems. — Veio a voz de Lillian e eu sorri me virando para vê-la entrando na lavanderia, em suas maos um exemplar do Profeta Diario, o que me despertou curiosidade — Oi querida veio ver seu irmaozinho? — Perguntei e vi seus olhos brilharem e sem qualquer receio, entrei o pequeno em suas maos e peguei o jornal para que ela tivesse as duas mãos livres. Acenei mais uma vez, me lembrando do tempo, para as maquinas forçando que elas parassem de girar e as roupas magicamente saiam de seu interior e se penduravam no varal. — É o exemplar desta semana? Estava querendo ler. — Eu disse o abrindo, lendo a primeiro noticia, estampado na capa principal, a imagem de meu irmão, Jack. — Na pagina sete tem uma entrevista do professor Zarek sobre o ocorrido, mas nao acho que voce vai gostar., é ele se vangloriando metade do tempo... — Ela comentou enquanto eu via Ethan calmamente indo para o sono em seus braços, soltei um sorriso e me guiei ate a sétima pagina do profeta podendo ver uma foto do mesmo em movimento abaixo do titulo.

— Todos os homens sao assim, se dermos palco eles fazem um show. — Eu disse sorrindo para Lillian e me levei a ler a matéria, a entrevista dele. Em suas primeiras respostas ele se vangloria por derrotar meu irmao, reviro os olhos com cada palavra que lia. —  Acho que ele dormiu. —  Falou a voz que me tirou os olhos do jornal. Olhei Ethan apagado nos braços da loira e sorri apaixonada por aquela cena linda. —  Uau, voce tem mãos magicas meu amor! Estava a mais de quarenta minutos tentando por ele para dormir. Consegue por ele no berço? —  Perguntei para ela em um tom baixinho para nao acorda-lo. Ela acenou com a cabeça e saiu da lavanderia com o pequeno, voltei com meu sorriso os olhos para o jornal continuando a ler a entrevista.

A cada nova resposta que lia, meu semblante feliz ia se desfazendo, apesar de Adrien se achar metade do tempo, ele também aproveito o momento para me criticar e ate mesmo insinuar falsas verdades. Reli a parte em que ele acreditava que eu nao havia feito suficiente para ajudar na captura de Jack. — Uma palhaçada isso aqui. — Disse amassando o jornal e jogando ele por cima da maquina com raiva. — Sabia que ele ia me apunha-la pelas costas, nao da mesmo para confiar. Mas ele vai me ouvir essa semana, vou dar meu jeito de conversamos, nem que ele venha aqui a meu pedido. — Eu disse desligando a maquina furiosa e puxei com as mãos mesmo, esquecendo a existencia de minha varinha, as roupas secas e coloquei no cesto para dobrar. — Ate por que eu ainda sou a diretora  e vou continuar sendo, goste ele ou nao!. — Disse enfurecida, caminhando ate a porta e desligando a luz, saindo com o cesto de roupas limpas para poder guardar no armário de cada um.

Sombra da CorrupçaoEm CasaCom Ethan e Lillian Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Vice-Diretor
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1427

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Mestre das Postagens
Nível de Magia - Lenda
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Hogwarts - Vice-Diretor

CRONOLOGIA OFF: Dom Ago 20, 2023 7:27 pm
Relaxando em casa
Estar de volta em casa, mesmo que por pouco tempo para as férias escolares sempre era ótimo. Assim, eu passava um tempo com minha família, e como Emily ainda estava de licença do trabalho dela de Hogwarts, ás vezes eu contava á ela o que acontecia no castelo. Afinal, Emi tinha que saber o que acontecia na escola, as pessoas querendo ou não. E, enquanto eu desfrutava de minhas férias em casa, aproveitava mais ainda para conhecer meu novo irmãozinho, Ethan. Ethan era um bebezinho lindo e muito fofo, e eu estava louca para segurá-lo no colo desde que cheguei em casa. Digamos que, durante meus anos no orfanato trouxa, aprendi a cuidar de bebês, era eu quem ajudava a enfermeira na enfermaria da ala infantil do local. O melhor de tudo era que Viktor tinha chegado alguns dias antes, para passar o restante das férias comigo na mansão, e aproveitei essa tarde de sol para mostrar a mansão para ele.-Então Vi, aqui é o primeiro andar da mansão, como pode ver. Temos o hall de entrada, a sala de visitas, a cozinha, a lavanderia, a sala de jantar, a sala de estar e o banheiro social.-Eu comentava com Viktor, mostrando a ele os cômodos, conforme íamos passando por eles. Então, quando cheguei na sala de estar e olhei para a mesa, vi algo ali que chamou minha atenção : era um exemplar do Profeta Diário. Ai, essa não.-Melhor pegar o jornal, né, Vi? Mais cedo ou mais tarde, alguém vai ter que ler o que saiu de notícia aqui...-Eu perguntei á Viktor, receosa, pegando o exemplar do Profeta da mesa. Abri o jornal, e me assustei com a primeira notícia que li : era uma entrevista do novo vice-diretor de Hogwarts, o senhor Adrien. Pelas barbas de Merlin, Emily e meu pai não iam gostar de ler aquela entrevista, tinha certeza...Então, continuei com o tour pela mansão, mostrando tudo a Viktor, quando por fim, chegamos na lavanderia. Ali, encontrei justamente Emily, segurando meu irmãozinho no colo. Isso é ótimo, eu estava louca para conhecer o bebê!-Ems, oi!-Eu disse, contente, dando dois beijinhos na bochecha da nossa diretora. Eu e Emily tínhamos um bom relacionamento, ela era como uma segunda mãe pra mim, e eu a respeitava. -Oi, querida! Veio ver seu irmãozinho?-Emily me perguntou, sorridente, e então a professora colocara com cuidado o pequeno bebê em meu colo. Não era tão difícil como eu imaginava segurar bebês, eu tinha apenas que ter bastante cuidado. Brinquei com Ethan em meu colo, e não pude deixar de rir também ao ver Vik brincar com o bebê, me fazendo sorrir feito uma boba vendo que meu namorado é bom em simplesmente tudo. Comecei então a pensar na melhor hora para mostrar a Emily o exemplar do Profeta Diário que eu encontrei na sala, mas ela logo viu o exemplar na minha mão. Ai, meu Merlin... - Na pagina sete tem uma entrevista do professor Zarek sobre o ocorrido, mas nao acho que voce vai gostar., é ele se vangloriando metade do tempo...-Eu comecei a dizer, com um certo receio, mas ela pegou o jornal, para que eu tivesse as mãos livres para poder segurar Ethan. Então, alguns minutos depois, meu irmãozinho milagrosamente dormiu em meus braços, foi fofo!Claro que, não pude deixar de ficar sem graça com o elogio de Emily.-Claro Emi, acho que consigo colocar esse anjinho aqui no berço dele. Te vejo mais tarde!-Eu disse á Emily, sorrindo, e saí dali com Viktor. A primeira parte foi fácil, parecia que ninguém estava se incomodando com a presença de Vi na mansão. Mas agora veio a parte mais tensa : procurar uma hora mais calma, para contar ao todo-poderoso ministro da Magia que, nosso visitante na verdade era, meu namorado.

(Off : Interagindo com Emily e com Viktor)
(Off : Saio dali com Viktor)

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
514

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

CRONOLOGIA OFF: Seg Dez 04, 2023 4:46 pm

Counting Stars
They say that misery loves company 

Estava sendo difícil voltar a ser professora, ter meu filho me evitando pelos corredores, querendo distancia e precisar assistir Adrien sentando na minha cadeira e mandando em meu castelo. Nos últimos dias, minhas noites em casa e os fins de semana estavam sendo meu único momento de sossego, tranquilidade e paz podendo ficar com Ethan e Robert. Naquela noite em excessao, Robert ainda nao havia chegado do trabalho, era quase meia noite e eu começava a ficar preocupada. Ethan já dormia em seu berço e eu assistia a TV na sala esperando qualquer barulho que pudesse ser meu marido.

O barulho de aparatação era único, como um sugador que liga e desliga em segundos. Quando escutei vindo próximo da cozinha eu dei pausa no filme que assistia e me levantei indo em direçao a lavandeira de onde vinha agora barulhos mais altos. Ao aparecer na porta vi Robert retirando sua camisa toda ensanguentada para por para lavar. O que aconteceu?? Eu perguntei preocupada, olhando cada detalhe seu estudando seus ferimentos enquanto o assistia pondo a roupa dentro da maquina. Te acordei? Tentei fazer o mínimo de barulho possível... Ele comentou e eu terminei de entrar  começando a ajudar meu marido que estava claramente exausto a retirar a roupa suja para limpar. Nao, eu nem dormi, estava preocupada que você nao chegava, acho que tive motivos! Comentei com um pequeno sorriso tranquilo enquanto apontava seu lindo corpo cheio de escoriações e machucados, acabam deixando ele mais sexy.

Azkaban sofreu um ataque repentino... Fomos chamados as pressas para tentar impedir uma grande fuga de presos. Ele comentou terminando de por a maquina para lavar as roupas, apenas em sua peça intima a minha frente, seu semblante mostrava extrema preocupação. O prejuízo foi grande? Devemos nos preocupar com alguém vindo atrás da gente? Eu perguntei olhando para ele preocupada já que muitos presos foi ele ou eu que havíamos colocado, ou ajudado a colocar atrás das grades. Robert começou a me contar o que era importante, quem havia fugido e se precisávamos nos preocupar, eu me aproximei dele e fui passando meu braço por seu tronco e ajudando ele a sair da lavanderia para que pudéssemos ir para nosso quarto tratar de seus ferimentos e ele descansar, enquanto ele continuava a me contar e me preparar para o pior.

Sombra da CorrupçaoEm CasaCom Robert Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Vice-Diretor
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1427

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Arco Mágico
Mestre das Postagens
Nível de Magia - Lenda
Classe de Honra
Atrasgo de Vida
Fortuna Sagrada
Encarando os Desafios
Hogwarts - Vice-Diretor

CRONOLOGIA OFF: Sex Dez 08, 2023 4:35 pm

Robert Slytherin Winchester
Em Casa
As horas no Ministério pareciam se estender em uma eternidade de relatórios, a caneta queimando enquanto assinava documentos que refletiam as cicatrizes da batalha, a exaustão se acumulava, mas a papelada infindável do Ministério não dava trégua, os relatórios, ainda quentes da tinta de suas assinaturas, pareciam se multiplicar a cada momento, Azkaban, como um organismo ferido, enviava sinais de socorro por meio das páginas cheias de dados e narrativas e eu era forçado a enfrentar a burocracia mesmo quando meu corpo clamava por descanso, as notícias nos relatórios eram mistas, Azkaban sofrera, mas o pior fora evitado, principalmente graças à bravura dos que defenderam a prisão.

A exaustão, tanto física quanto emocional, se infiltrava nas dobras de minha mente, tornando cada decisão um fardo, contudo, um nome dançava nas entrelinhas dos relatórios como uma sombra malevolente, Jack Aslan, aquele que um dia fora meu melhor amigo e agora o pior inimigo, cuja fuga trazia consigo uma carga de perigos imprevisíveis, Jack fora o único preso que conseguira fugir de Azkaban e sua liberdade ecoava em minha mente como um eco distorcido de minha própria falha, minhas ações não foram suficientes para impedir seu escape e agora ele era uma ameaça solta no mundo. Por fim, exausto, decidi que era hora de partir, os relatórios poderiam esperar algumas horas, eu precisava de descanso, a batalha me deixara zonzo, uma sensação de desconexão entre a realidade e a névoa da exaustão e das poções de cura.

Aparatar para casa trouxe um alívio momentâneo, mas ao olhar para minhas vestes manchadas de sangue a realidade da noite voltou, retirei minha capa e a camisa, esta última agora mais vermelha do que branca, soltei um suspiro, eu gostava daquela camisa. Talvez uma visita à Madame Malkin possa te restaurar... Resmunguei encarando minha camisa em silêncio. O que aconteceu? A voz de Emily quebrou o silêncio da casa, seus olhos, mistura de preocupação e alívio, encontraram os meus. "Te acordei? Tentei ser o mais silencioso possível. Enquanto Emily me ajudava a retirar as vestes ensanguentadas, soltei um sorriso cansado. Não precisa se preocupar... Sou praticamente imortal. A piada era uma tentativa de aliviar o peso que carregava.

Azkaban sofreu um ataque repentino... Fomos chamados às pressas para tentar impedir uma grande fuga de presos. Tornei meu tom mais sério, consciente de que o tempo para piadas já havia passado. O prejuízo foi grande? Devemos nos preocupar com alguém vindo atrás da gente? Emily questionou, revelando sua apreensão, meus olhos se estreitaram enquanto eu relembrava os relatórios. A perda foi enorme... Muitos Aurores e guardas perderam a vida. Azkaban precisará de uma reforma intensa e... Meu olhar encontrou o dela. De certa forma, conseguimos impedir o pior. Apenas um preso conseguiu fugir.

Emily soltou um suspiro tranquilo, mas a tensão persistia. Foi Jack... Declarei com calma, mas a consciência do perigo se refletia em meu olhar. Jack Aslan foi o único preso que conseguiu escapar. Ao ouvir o nome Emily demonstrou em sua face a compreensão do perigo que pairava. Precisamos estar preparados para o que vem a seguir... Não sei quando ou onde ele vai atacar... Mas ele vai atacar! Disse sério, ciente de que Jack não pouparia esforços em concluir sua vingança, Emily soltou um suspiro, consciente do perigo que Jack representava para nossa família, antes de voltar a falar.

Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
2055

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Classe de Honra
Nível de Magia - Lenda
Atrasgo de Vida
Fortuna Sagrada
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

CRONOLOGIA OFF: Qua Dez 13, 2023 1:49 pm

Counting Stars
They say that misery loves company 

A noticia era péssima! Jack solto significava perigo a todos os meus filhos, mas principalmente a Ethan e Laura. Soltei um longo suspiro que me manteve calma enquanto ajudo Robert a sair da lavanderia. Vou reforçar as proteções da Mansao, garantir que ele nao consiga entrar. Eu disse pensando em outras coisas que poderiam aumentar a segurança também, ao meu lado escutei o loiro afirmar que pediria a alguns amigos que protegessem a casa nos períodos em que estivermos no trabalho. Soltei um sorriso aliviado e me lembrei de um outro assunto que andei pensando desde que Ethan nasceu.

Quando prenderem Jack novamente, pois sei que seus Aurores vão. Eu disse com orgulho olhando o loiro ao meu lado enquanto subíamos as escadas em direçao ao segundo andar. Eu pensei em deixar Jack na prisão dos estados unidos ou Itália, bem longe de nossa família. Ficaríamos mais tranquilos também Eu disse nao imaginando que o futuro guardava um destino bem mais cruel e pontual para meu irmão adotivo, um destino que estava em minhas mãos. Adentramos nosso quarto e eu escutava ele afirmando que era uma boa opçao, Azkaban apesar das excelentes reformas estava  desfalcada de funcionários.

É algo para se pensar depois. Eu disse ajudando ele a se sentar na cama onde ele preferiu se jogar deitando e soltando um gemido de alivio e descanso e eu fui ate a porta de nosso quarto deixando somente uma fresta, suficiente para ouvir se Ethan acordasse.

Sombra da CorrupçaoEm CasaCom Robert Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Vice-Diretor
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1427

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Arco Mágico
Mestre das Postagens
Nível de Magia - Lenda
Classe de Honra
Atrasgo de Vida
Fortuna Sagrada
Encarando os Desafios
Hogwarts - Vice-Diretor

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo