Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão de Festas de Hogwarts
Corredores Centrais - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:59 pm por Freya Krovopuskov

» Grande Saguão
Corredores Centrais - Página 3 EmptySeg Out 28, 2024 11:39 pm por Skylar Deane Ashford

» Trapobelo Moda Magica
Corredores Centrais - Página 3 EmptyDom Out 27, 2024 5:45 pm por Lillian S. Winchester

» Salão Principal
Corredores Centrais - Página 3 EmptyDom Out 27, 2024 2:35 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Comunal Secreta
Corredores Centrais - Página 3 EmptySáb Out 26, 2024 1:01 pm por Caroline Lewis

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Corredores Centrais - Página 3 EmptySex Out 25, 2024 7:07 pm por Daemon Alexei Korfali

» Praça de Hogsmeade
Corredores Centrais - Página 3 EmptyQua Out 23, 2024 7:06 pm por Vincenzo Valak

» Ala Hospitalar
Corredores Centrais - Página 3 EmptyQua Out 23, 2024 1:28 am por Kiara S. Cromwell

» Sala de Ensaio do Coral
Corredores Centrais - Página 3 EmptyTer Out 22, 2024 2:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Registro de Avatar
Corredores Centrais - Página 3 EmptySeg Out 21, 2024 4:34 pm por Isabella Valak

» Passagem da comunal da Sonserina
Corredores Centrais - Página 3 EmptySeg Out 21, 2024 1:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiro Feminino Abandonado
Corredores Centrais - Página 3 EmptyDom Out 20, 2024 2:05 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Cargos
Corredores Centrais - Página 3 EmptyQui Out 17, 2024 8:52 pm por Daemon Alexei Korfali

» Torre do Relógio
Corredores Centrais - Página 3 EmptyQui Out 17, 2024 10:08 am por Anastasia L. Dubois

» Olivaras
Corredores Centrais - Página 3 EmptyQua Out 16, 2024 6:24 pm por Deathly Hallows

» Madame Malkins
Corredores Centrais - Página 3 EmptyQua Out 16, 2024 4:10 pm por Daemon Alexei Korfali

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Corredores Centrais - Página 3 EmptyQua Out 16, 2024 3:29 pm por Daemon Alexei Korfali

» Registro de Mudança de Nome
Corredores Centrais - Página 3 EmptyQua Out 16, 2024 3:24 pm por Daemon Alexei Korfali

» Corredor de Vitrais
Corredores Centrais - Página 3 EmptyQua Out 16, 2024 12:43 am por Laura S. Winchester

» Chapéu Seletor
Corredores Centrais - Página 3 EmptyTer Out 15, 2024 6:37 pm por Daemon Alexei Korfali

» Corredores Laterais
Corredores Centrais - Página 3 EmptyTer Out 15, 2024 4:15 pm por Vincenzo Valak

» Sala de Materias
Corredores Centrais - Página 3 EmptyTer Out 15, 2024 3:14 pm por Selene Dubois

» Sala do Espelho Erised
Corredores Centrais - Página 3 EmptyTer Out 15, 2024 2:59 pm por Laura S. Winchester

» Banheiros
Corredores Centrais - Página 3 EmptyTer Out 15, 2024 12:57 pm por Anastasia L. Dubois

» Corredor dos Quadros Mudos
Corredores Centrais - Página 3 EmptyTer Out 15, 2024 11:12 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Zelador
Corredores Centrais - Página 3 EmptyTer Out 08, 2024 7:02 pm por Theodore V.S. Lancaster

» Corredor dos Simbolos
Corredores Centrais - Página 3 EmptyTer Out 08, 2024 5:37 pm por Theodore V.S. Lancaster

» AVISOS DE POSTAGEM
Corredores Centrais - Página 3 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio Central
Corredores Centrais - Página 3 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio da Torre do Relógio
Corredores Centrais - Página 3 EmptyTer Out 08, 2024 12:50 pm por Vincenzo Valak

» Pátio de Transfiguração
Corredores Centrais - Página 3 EmptyTer Out 08, 2024 11:15 am por Freya Krovopuskov

» Banheiros
Corredores Centrais - Página 3 EmptySeg Out 07, 2024 10:33 am por Regan Windsor Vanucci

» Area de Teste de Codes
Corredores Centrais - Página 3 EmptyDom Out 06, 2024 8:17 pm por Nathan Hamilton Smith

» Área Flood
Corredores Centrais - Página 3 EmptyDom Out 06, 2024 4:46 pm por Lillian S. Winchester

» Saguão de Entrada
Corredores Centrais - Página 3 EmptyDom Out 06, 2024 12:29 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Bar Ian the Fox
Corredores Centrais - Página 3 EmptyDom Out 06, 2024 12:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Casa dos Gritos
Corredores Centrais - Página 3 EmptyDom Out 06, 2024 11:41 am por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} TREBOR VOSS
Corredores Centrais - Página 3 EmptySáb Out 05, 2024 6:12 pm por Trebor Voss

» Recepção do St. Mungus
Corredores Centrais - Página 3 EmptySáb Out 05, 2024 1:00 pm por Kara Lewis

» Cabines
Corredores Centrais - Página 3 EmptySáb Out 05, 2024 12:12 pm por Trebor Voss

» Plataforma 9 ¾
Corredores Centrais - Página 3 EmptySáb Out 05, 2024 12:06 pm por Trebor Voss

» Corredores das Masmorras
Corredores Centrais - Página 3 EmptySáb Out 05, 2024 10:57 am por Isabella Valak

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Corredores Centrais - Página 3 EmptySex Out 04, 2024 7:58 pm por Isadora Rizzi

» Loja de Penas Scribbulus
Corredores Centrais - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 11:16 pm por Trebor Voss

» Floreios & Borrões
Corredores Centrais - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 11:13 pm por Trebor Voss

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Corredores Centrais - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 4:21 am por Skylar Deane Ashford

» Masmorras Profundas
Corredores Centrais - Página 3 EmptyQua Out 02, 2024 11:05 am por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias das Masmorras
Corredores Centrais - Página 3 EmptyQua Out 02, 2024 10:08 am por Regan Windsor Vanucci

» Pátio Pavimentado
Corredores Centrais - Página 3 EmptySeg Set 30, 2024 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dúvidas
Corredores Centrais - Página 3 EmptySeg Set 30, 2024 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint

Corredores Centrais

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredores Centrais - Página 3 Empty Corredores Centrais

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 11:56 am
Relembrando a primeira mensagem :

Corredores Centrais • TORRE NORTE
Os corredores centrais da torre são um espaço intrigante que desempenha um papel crucial na interligação de diferentes áreas da torre com corredores e escadas que se conectam pela grande escadaria. Em formato circular eles ligam-se a diversas portas e outras escadarias que levam os alunos a  diversas áreas do castelo. A iluminação, uma aliada durante as aulas diurnas, parece desaparecer nas penumbras da noite, deixando para trás um cenário onde as sombras dançam nas paredes de pedra. É nesse momento que a verdadeira natureza do corredor central se revela.

O eco dos passos dos fantasmas do passado parece ressoar nos recessos da torre, e a atmosfera, antes animada pelos estudantes, torna-se densa e carregada de mistério. O banheiro da Murta que Geme, adjacente ao corredor, acrescenta uma camada adicional de intriga.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6523

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Centrais - Página 3 Empty Re: Corredores Centrais

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 31, 2024 8:26 am

I follow you way down.

Ethan era uma piada ambulante. Cada palavra que saía da boca dele, cada insulto e provocação, era um esforço patético de tentar me atingir, de me fazer vacilar. Mas ele falhava miseravelmente. Meu rosto permanecia impassível, os olhos fixos nos dele com uma frieza que ele jamais poderia penetrar. Eu já tinha lidado com pessoas como ele antes – garotos desesperados para provar alguma coisa, acreditando que poderiam intimidar alguém com ameaças baratas. Ethan achava que podia me atingir, mas tudo o que ele conseguia era ocupar mais do meu tempo do que eu estava disposto a dar. Enquanto ele se afastava, eu mantinha meu lugar, os braços cruzados casualmente sobre o peito, como se cada palavra dele fosse nada mais do que um zumbido irritante ao meu redor. Podia ver o prazer cruel em seus olhos, mas aquilo não me afetava. Ethan era previsível, e sua tentativa de se impor como uma ameaça soava patética.

Eu me mantive imóvel, o rosto inexpressivo enquanto Ethan despejava sua ameaça. No entanto, por dentro, meu desprezo por ele só crescia. Ele realmente pensava que eu me importava com suas ameaças? Que eu me deixaria intimidar por um garoto que mal sabia com quem estava lidando? Ele estava fora da sua liga, e eu ia me certificar de que ele entendesse isso. Uma risada baixa escapou dos meus lábios, o som ecoando pelos corredores quase vazios. O riso foi ganhando força, até se tornar uma gargalhada debochada. Eu podia ver o rosto de Ethan se contorcendo de raiva, o sangue fervendo sob a pele, mas aquilo só alimentava ainda mais minha diversão.

Oh, Ethan... Nao percebe que essa sua ameaça é como uma faca de dois gumes? Comecei, minha voz carregada de escárnio enquanto o assistia se aproximando lentamente, um olhar mortífero que era cômico. Se você sequer pensar em machucar um fio de cabelo da Eleanor, eu farei muito pior com a Astrid. E eu não estou blefando. Esta disposto a arriscar? Eu sabia que essa última frase o atingiria onde doía, e estava mais do que satisfeito ao ver a mudança sutil em sua expressão, um indício de que ele sabia que eu falava sério. Ele podia não gostar de admitir, mas, no fundo, Ethan sabia que eu era capaz de cumprir cada palavra da minha ameaça. Eu jogava sujo, e não tinha escrúpulos em ir até os extremos para garantir que ele entendesse aonde estava se metendo.

Ele rosnou, a fumaça praticamente saindo do nariz, e se aproximou de mim, a postura claramente indicando que estava pronto para partir para uma briga física. O que ele pensava que conseguiria com isso? Que iria me derrotar na base da força? Lamentável. Ainda sim, eu precisava evitar que isso acontecesse, pelo meu próprio bem. Mas tranquilizes menino. Não pretendo fazer nada com  sua Astrid . Ela nao é meu tipo, é quase uma freira....  Inocente demais. Falei, deixando minha voz cair para um tom  brincalhão, embora ainda fosse visível o desprezo de estar perdendo meu tempo naquele corredor. Mas que fique de aviso, Ethan: se você tentar algo, eu revido da mesma forma. E pode ter certeza que não haverá escapatória para você.

O sorriso arrogante permaneceu em meus lábios enquanto eu o encarava, esperando que ele tentasse fazer algo estúpido. Mas, no fundo, eu sabia que ele estava começando a perceber a profundidade do buraco que estava cavando. Eu não era alguém que se podia ameaçar impunemente, e Ethan estava prestes a descobrir isso da pior maneira. Por fim, decidi que aquela troca já tinha ido longe o bastante. Eu estava determinado a encerrar aquela aliança desprezível de uma vez por todas. Ethan não era nada além de um peso morto que não me servia de nada. Siga o seu rumo, Ethan, eu seguirei o meu. Por mim, a paz reina, mas isso vai depender de você ser capaz de manter a cabeça no lugar. Dito isso, dei-lhe as costas, caminhando pelo corredor com passos lentos e deliberados. Podia sentir o olhar de Ethan queimando em minhas costas, mas eu não me importava. Ele podia pensar o que quisesse, mas o fato era que ele não tinha poder algum sobre mim. E, no fim, era isso que o fazia perder o controle.

Enric Eleanor Laura KseniaAstrid Ethan Nicholas Adultos — npcs
—Hakrabi

Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
405

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Corredores Centrais - Página 3 Empty 18 de Agosto de 2058

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 31, 2024 12:34 pm
Encontrando Enric
Ethan Lancaster
Enric
Enquanto Enric se afastava o eco da risada debochada dele reverberava nos corredores como uma faca cravada no meu orgulho, podia sentir o sangue pulsando em minhas têmporas, a visão começando a ficar borrada pelo ódio que crescia, desenfreado, em meu peito, cada passo dele era um insulto, cada palavra cuspida carregada de escárnio era uma afronta que não podia tolerar, minha mandíbula travou, cerrei os dentes tão forte que senti o gosto de sangue na boca, queria quebrá-lo e não era só no sentido figurado.

Minha mente já desenhava o movimento, atravessar o corredor em dois segundos, puxá-lo pelos cabelos e enfiar a adaga bem no meio da nuca dele, sentindo o osso se partir e o sangue quente jorrar na minha mão, cada fibra do meu corpo clamava por isso, cada instinto primal gritava para dar aquele passo e acabar de vez com o verme que ousava me desafiar mas sabia, no fundo, que seria um erro, um erro que custaria tudo o que estava construindo. Minhas mãos estavam tremendo, de raiva, de frustração, levei a mão ao lado do corpo, meus dedos quase instintivamente alcançando o cabo da adaga que eu sempre carregava, seria tão fácil... Tão simples. Só um golpe, só um corte e aquele verme estaria morto, para sempre calado, a tentação era quase irresistível, mas então a imagem de Astrid inundou minha mente, suas mãos delicadas, seu sorriso tímido e soube que se desse aquele passo, tudo acabaria, minha vingança, minha chance de ter qualquer coisa além de um vazio profundo, em um erro, um momento de fraqueza e eu perderia tudo.

Forcei-me a parar, os músculos tensos resistindo a cada impulso, não agora, não aqui, se perdesse o controle, perderia muito mais do que apenas um combate contra Enric, perderia tudo. Respirei fundo, tentando acalmar a fúria que queimava dentro de mim como um incêndio incontrolável, ele estava certo em uma coisa, era um jogo de dois lados e eu precisava jogar melhor, ser mais esperto. Quando Enric virou o corredor, afastando-se finalmente, apenas permaneci ali, imóvel, assistindo ele ir embora, foi então que soltei um grito de frustração, minha voz reverberando pelas pedras frias, o som ecoou de volta para mim como um reflexo do meu próprio desespero, não podia deixar assim, não podia suportar a ideia de que ele achava que tinha vencido, meus olhos focaram na parede à minha frente e antes que percebesse, meu punho já estava arremessado com força contra a pedra, o impacto reverberando pelos ossos até meu ombro, senti a pele se romper, o sangue quente escorrendo pelos nós dos dedos, a dor trazendo uma estranha sensação de clareza.

Não deixaria as coisas assim, iria derrubar cada um deles, Enric, Eleanor, Robert, todos os que ousaram cruzar meu caminho, todos os que pensaram que podiam me subestimar, mas hoje não seria o dia, hoje eu recuaria, um passo para trás, talvez, mas apenas para tomar impulso para o golpe final, não ia desperdiçar minha chance em um ato de raiva sem sentido, o jogo não seria ganho em um momento de descontrole, seria vencido na precisão, na paciência de esperar o momento certo para atacar. Respirava pesadamente, cada lufada de ar entrando e saindo dos meus pulmões como um esforço monumental, as pontas dos meus dedos estavam dormentes, o punho latejando, mas não importava, olhei para o corredor vazio onde Enric tinha desaparecido, ele não tinha ideia de com quem estava lidando, podia achar que havia terminado mas, para mim, isso era apenas o começo, o começo do fim para todos eles, o derrubaria, derrubaria cada um deles, mas a hora certa e do jeito certo, mas por hora o tudo que podia fazer era virar as costas e me afastar, e foi exatamente o que fiz.

Ethan Lancaster

Ethan W. W. LancasterHogwartsAgosto2058
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1048

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Corredores Centrais - Página 3 Empty 15 de Agosto/2058

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 31, 2024 4:48 pm
o melhor VALAK
People say it’s crazy What’s the loss to me, curse at me brutally, you'll lose to me
Eu encaro Amélie, notando a insistência em seus olhos. Há uma intensidade ali, algo quase admirável. O perfume dela preenche o ar, uma fragrância que desperta uma leve lembrança de algo distante e familiar. Não gosto de ser interrompido assim, mas não posso negar o que vejo, Amélie se tornou uma bela garota. Não de um jeito delicado, mas de uma beleza ousada, provocadora. A curva dos seus lábios, a maneira como seus olhos me desafiam... Ela exibe uma confiança que me instiga, que me faz querer ver até onde está disposta a ir. Um sorriso surge em meu rosto, uma mistura de superioridade, arrogância e um toque de charme calculado. Se você quer informações, Amélie, sabe que nada na vida vem de graça. Murmuro, aproximando-me dela, minha voz baixa, quase íntima. O perfume dela fica mais forte. Mas meus olhos se fixam na abertura de sua blusa, que revela um vislumbre de pele. Ela percebe meu olhar, mas não se afasta. Seus olhos permanecem nos meus, desafiadores. Meu sorriso se alarga, um predador entretido por um jogo interessante. Ah, não se preocupe... Continuo, desviando o olhar para o rosto dela, mantendo sua atenção presa a mim. Sua namorada está bem... Apenas... Ocupada com alguns assuntos de família. Deixo a informação cair casualmente, observando sua reação com um prazer quase sádico.

Vejo a sombra de alívio que ela tenta esconder, mas a preocupação ainda persiste em seu olhar. Quase doce, essa devoção dela por Isabella, mas também patética de certa forma. Fergus bloqueou o contato da família com o mundo externo... Você deve entender, claro, que em tempos como estes, não podemos confiar em ninguém, inclusive, eu mesmo estou aqui apenas para regularizar minha transferência para Hogwarts Explico, aproximando-me ainda mais, sentindo a tensão entre nós crescer. Eu noto o leve pulsar de sua garganta, seus olhos me acompanhando em cada movimento, como se calculasse cada palavra que eu digo. Meus olhos percorrem o corpo dela de maneira lenta e deliberada, como se analisasse cada detalhe. Mas, se você desejar.. Minha voz baixando para um tom quase confidencial. Não me importo de entregar uma carta pessoalmente. Minhas palavras flutuam no ar entre nós, como uma oferta envolta em promessas não ditas.

Dou mais um passo, me aproximando o suficiente para que minha respiração toque a pele dela. Sinto o coração de Amélie acelerar, mas ela não recua. Posso ver a tensão crescer entre nós, mas, ao mesmo tempo, a determinação em seus olhos permanece firme. É intrigante, até admirável, essa ausência de medo ou sua decisão de ignorá-lo. Ela quer informações e, talvez, tenha um pouco mais de coragem do que eu inicialmente imaginava. O que você diz, Amélie? Pergunto, inclinando-me um pouco mais perto, minha voz um sussurro entre nós dois. Um favor em troca de outro... Afinal, nada no mundo dos Valak é de graça. Observo suas reações, cada tremor sutil, cada músculo tenso. Quero ver até onde ela está disposta a ir, o quanto está disposta a sacrificar por uma simples garantia de que sua querida Isabella está segura. Deixo o silêncio crescer entre nós esperando para ver qual será o próximo movimento de Amélie.

Nop
Agosto
2058
Valak
Vincenzo Valak
Sonserina - Aluno(a)
Vincenzo Valak
Poder Magico :
173

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 31, 2024 5:41 pm
My soul is so openI'll never say no to some adventure
Amélie  Vincenzo

AmélieI'll make your whole self want me
15 de Agostocorredores centrais

Por alguma razão eu havia me esquecido de que um simples conversa com qualquer outro daquela familia era sempre algo como uma negociação, e por mais que Vincenzo e eu raramente trocassemos uma palavra eu não sabia porque me surpreendia com seu tom de voz carregado em negociação. Seus olhos se movem para longe do meu olhar, descendo suavimente até a abertura de minha blusa e quando volta a falar se referindo a Isabella como minha namorada, eu congelo por um instante.

Eu sabia que sua família não era exatamente propicia a aceitar nossa amizade, muito menos os benefícios que acabávamos por tirar uma com a outra sempre que nossos corpos manifestavam aquele tipo de desejo, e por alguma razão Vincenzo usar aquelas palavras me fazem erguer uma barreira impenetravel de alerta e preocupação. Eu não acreditava totalmente em suas palavras, apesar de tentar transparecer a ele somente alivio, eu estava realmente preocupada com a única amiga que eu verdadeiramente tinha.

Engulo em seco quando ele diz que seu tio havia cortado a comunicação da família com o mundo externo, eu sabia que aquilo era algum tipo de jogada devido a morte de Thomas, assim como a vinda de Vincenzo. Ele ainda comenta que estava na escola apenas para regularizar a transferência. Ele conforme fala avança em minha direção, que não havia muito para onde ir, mas aquele ar misterioso não me colocava medo, talvez um receio seguido de excitação pela forma como seus olhos me comiam centímetro a centímetro. Eu queria abrir minha boca, com a intenção de falar algo descente mas a verdade era que mais um pouco daquela tensão e eu o puxaria para a primeira sala vazia para me aproveitar muito bem de seu corpo todo.

“Merda” eu penso. O que aqueles Valaks tinham que me atraiam como um imã. Prendo minha respiração, ele estava se aproximando mais e mais, e nunca realmente havíamos trocado mais do que algumas miseras palavras quando nossas famílias se encontravam por aqui e ali em Beauxbattons. Meu coração começa a acelerar, pronto para saltar por minha boca, ainda mais quando ele se inclina em minha direção, dizendo que um favor por outro era como o preço por entregar a Isabella uma carta.

Discretamente limpo o suor de minhas mãos na lateral da saia, e ao ajeitar minha postura eu podia sentir o resultado de toda aquela tensão que tinhamos entre nós dois, uma calcinha completamente encharcada, os seios doliridos de tesão e leves tremores percorrendo meu corpo. Pigarreio tentando manter a minima compostura. Eu queria mesmo saber como ela estava, se iria voltar para a escola, se haviam feito algo com ela. O que você quer em troca? Me surpreendo coma firmeza e com e determinação que a voz sai de meus labios, eu tinha quase certeza que iria falhar na tentativa de não entregar como eu realmente estava rendida a aproximação dele.

Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
324

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Arco Mágico
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

Corredores Centrais - Página 3 Empty 15 DE AGOSTO/2058

CRONOLOGIA OFF: Dom Set 01, 2024 12:48 pm
o melhor VALAK
People say it’s crazy What’s the loss to me, curse at me brutally, you'll lose to me
Enquanto encaro Amélie, meus olhos capturam cada pequeno detalhe de suas reações. O leve tremor dos lábios, o jeito como seus olhos se estreitam ao observar meus movimentos, como se tentasse decifrar minhas intenções. Um sorriso firme surge no meu rosto, um misto de diversão e interesse. Amélie não era bem vista pelos Valak, claro, uma ovelha negra da própria família. Alguém que ninguém esperava grandes feitos ou ambições. O tipo que os Valak mais repudiavam. Era quase inevitável que Isabella acabasse se apegando a alguém como ela. Excluídos tendem a encontrar consolo uns nos outros. No entanto, ao contrário da prima, Amélie havia se transformado, evoluindo de uma garota magrela e desinteressante para uma mulher que exalava uma sensualidade perigosa e magnetizante.

Eu não tinha acompanhado de perto sua evolução. A última vez que a vira, ela era apenas a amiga pálida e insossa de Isabella, que a olhava como se Isabella fosse um prato cheio de morangos regados a leite condensado. Agora, ela estava à minha frente, uma visão surpreendentemente atraente. Ao contrário dos fracassados dos meus primos tive sorte de ser criado pelo verdadeiro patriarca dos Valak, Maltos. Ele era o pai de Lucius, Fergus, Hecate, e Miguel, e ser criado sob sua tutela foi inspirador. Lucius, o mais velho, pai de Oliver, Thomas, e Isabella, era um líder nato, mas morreu em circunstâncias misteriosas anos atrás junto com meu pai, Miguel, o mais novo. Fergus rapidamente assumiu a guarda de Oliver e Thomas, Hecate de Isabelle. Eu fura deixado de lado, mas aquela fora minha maior sorte. Com a morte de Maltos três anos atrás, fiquei sozinho, mas isso não importava mais. Eu era um Valak, e o melhor deles.

Voltei a encarar Amélie, meu olhar a devorando centímetro a centímetro. Os laços comerciais que nossas famílias mantinham eram apenas isso, negócios. De maneira que nunca julguei necessário uma aproximação com a herdeira menos promissora dos Rousseau-Boucher. Mas tinha que admitir que meu interesse mudara. Amélie era uma surpresa. Havia algo irresistível na maneira como ela estava aqui agora, sua postura desafiadora e a vulnerabilidade que ela tentava esconder. Ela me olha como se tentasse manter o controle, mas eu posso ver através de sua fachada. Sorrio para ela, um sorriso charmoso, quase perigoso, enquanto minha mão se move lentamente, passando suavemente pelo braço de Amélie. Meus dedos mal tocam sua pele, mas mesmo assim vejo os pelos de seu braço se arrepiarem sob o toque.

Meus dedos continuam sua jornada, deslizando pela lateral de seu rosto, sentindo a suavidade da pele até alcançar o queixo. Eu o ergo levemente, forçando-a a me olhar nos olhos. Há um brilho de desafio em seus olhos, uma faísca que me intriga. Você realmente não sabe o que eu quero de você, Amélie? Minha voz é baixa, quase um sussurro. Deixo meus dedos descerem lentamente pelo pescoço dela, sentindo seu pulso acelerar sob meu toque. Percorro a clavícula e deslizo pela parte superior do peito onde sua blusa está ligeiramente aberta. Não invado, apenas roço a ponta dos dedos, como uma promessa de algo mais. A respiração dela é pesada, irregular, quase ofegante. Posso sentir seu coração batendo acelerado, enquanto o meu permanece calmo e constante. Sorrio novamente, inclinando-me ainda mais próximo dela, sentindo sua respiração quente contra meu rosto. A excitação dela é palpável, quase intoxicante. Eu aposto que você conhece alguma sala vazia próxima onde poderíamos ter uma conversa mais... Intensa e privada. Minhas palavras são baixas, cada sílaba carregada de intenção. Quero ver como ela reage, até onde está disposta a ir. Meu olhar permanece fixo no dela, sem desviar, esperando para ver se ela aceita o convite que ofereci.

Nop
Agosto
2058
Valak
Vincenzo Valak
Sonserina - Aluno(a)
Vincenzo Valak
Poder Magico :
173

Troféus Conquistados
Sonserina - Aluno(a)

Corredores Centrais - Página 3 Empty 15 de Agosto ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 02, 2024 4:57 pm
My soul is so openI'll never say no to some adventure
Amélie  Vincenzo

AmélieI'll make your whole self want me
15 de Agostocorredores centrais

Meu corpo todo se arrepia quando ele toca meu braço. Tento disfarçar reação com seu toque mas com todos os pelos de meu corpo arrepiados, aquilo simplesmente tornou minha tentativa um completo fracasso.

Vincenzo havia mudado desde a ultima vez que eu tinha o visto. Ele havia ganhado corpo, a voz engrossado e seu ar cheio de mistério e segredos parecia ter aumento mais e mais conforme não nos encontramos. Eu mesma havia tido minhas mudanças e eu sabia que ele havia percebido, não só por ser visivelmente, mas porque ele se aproximava naquele momento de uma forma que nunca tinha feito antes. Seu sussurro me invade, quase a ponto de quebrar a mascara que eu tinha colocado para despistá-lo de meu repentino interesse.

Mas algo que eu realmente não podia, sequer conseguia controlar era o brilho que surgia em meus olhos. Eles entregavam os pensamentos mais maliciosos que rondavam minha cabeça naquele instante. Ele estava perto, seus olhos desciam por meu pescoço, devorando-me a cada novo sentido. Seu indicador percorre o mesmo caminho de seus olhos até o limite da abertura de minha camisa.

Minha respiração começa a descompassar, sua mão estava tão perto de meus seios, ao mesmo tempo que estavam longe, e a realidade era que ele tinha me encantado naquele momento e tinha razão ao assumir sobre meu conhecimento a salas vazias, porem naquele instante não estavamos exatamente em uma area do castelo que tinham estas tais salas. Decido me entregar ao jogo dele, independente das consequências que aquilo me traria, ou se ele realmente cumpriria com sua palavra. Estamos longe de uma sala vazia, mas o ensaio do coral terminou há quarenta minutos e ninguém mais vai usar esta sala. Eu digo apontando para a porta logo atrás de mim.

Instintivamente projeto meu corpo para frente, fazendo sua mão encostar por completo em meu seio, e aquele minimo toque me faz arfar mais pesado, e pela forma como ele estava podia afirmar que aquilo havia mexido com ele. Posso te mostrar o que eu aprendi em diversas aulas de musica na outra escola, durante essa conversa intensa e privada. Eu desvio o meu olhar de seus olhos para seus labios, imaginando já ele explorando meu corpo. Aproveito a deixa para tirar uma lasquinha de seu corpo com minha mão. Toco suavemente o volume em sua calça enquanto esperava seu próximo movimento.  

Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
324

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Arco Mágico
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

Corredores Centrais - Página 3 Empty 15 de Agosto/2058

CRONOLOGIA OFF: Ter Set 03, 2024 5:40 am
o melhor VALAK
Enquanto Amélie indica a sala, meu olhar se fixa nela por um segundo. Sua aproximação calculada, encostando o corpo no meu, e o toque deliberado de sua mão sobre minha calça despertam uma fagulha que se transforma rapidamente em uma labareda de desejo. Quando ela projeta o corpo para frente, pressionando o seio contra minha mão, sinto o calor de sua pele mesmo através do tecido da blusa. A sensação é elétrica. Aperto firmemente o seio dela, saboreando o prazer momentâneo que o gesto arranca dela, um leve gemido que escapa de seus lábios.

Mas isso não é suficiente. Meu olhar se desvia para a porta que ela indicou, e um sorriso surge no canto dos meus lábios. Sem mais delongas, avanço sobre ela, uma sede arrebatadora queimando em meu interior. Minha boca busca a dela com desejo feroz, nossos lábios se chocando em um beijo intenso, cheio de voracidade e fome. Minha mão esquerda desliza rapidamente para a coxa de Amélie, erguendo sua perna direita com firmeza, enquanto minha mão direita aperta seu seio com possessividade, sentindo sua maciez e o calor que emana por baixo do tecido.

Caminho com ela até a porta que ela apontou, sem interromper o beijo, pressionando-a contra a madeira. O impacto com a porta arranca um pequeno gemido dela, mas isso apenas aumenta a intensidade do momento. Do meu desejo. A contragosto, minha mão larga seu seio e começa a buscar a maçaneta da porta, enquanto minha boca desce para seu pescoço. Mordo levemente sua pele, sentindo o sabor salgado e a pulsação rápida logo abaixo da superfície. O desejo cresce a cada segundo que passa, e o toque em sua coxa se intensifica, apertando-a com mais força.

O tempo parece se arrastar enquanto meus dedos buscam desesperadamente a maçaneta. A necessidade de possuí-la ali mesmo, contra aquela porta, é quase incontrolável. Por fim, meus dedos encontram a maçaneta e a giram, empurrando a porta para dentro. Sem hesitar, empurro Amélie para dentro da sala escura, fechando a porta atrás de nós com um chute rápido. Minha boca volta a encontrar a dela, agora ainda mais intensa, enquanto minhas mãos exploram seu corpo com uma urgência voraz, como se cada segundo fosse precioso demais para desperdiçar.

Nop
Agosto
2058
Valak
Vincenzo Valak
Sonserina - Aluno(a)
Vincenzo Valak
Poder Magico :
173

Troféus Conquistados
Sonserina - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo