Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Comunal Secreta
Sala de Triagem - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:50 pm por Eleanor Lewis

» Salão de Festas de Hogwarts
Sala de Triagem - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:31 pm por Isadora Rizzi

» Sala de Materias
Sala de Triagem - Página 2 EmptySex Nov 08, 2024 5:53 pm por Selene Dubois

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Triagem - Página 2 EmptySex Nov 08, 2024 5:49 pm por Laura S. Winchester

» Ruas de Hogsmeade
Sala de Triagem - Página 2 EmptySex Nov 08, 2024 2:42 pm por Stefano C. Rizzi

» Área Flood
Sala de Triagem - Página 2 EmptySex Nov 08, 2024 2:30 pm por Stefano C. Rizzi

»  J. Pippin's Poções
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2024 3:09 pm por Stefano C. Rizzi

» Olivaras
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2024 1:58 pm por Deathly Hallows

» Floreios & Borrões
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2024 1:15 pm por Vikir Von Roththaylor

» Salão Principal
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2024 12:12 pm por Caroline Lewis

» Grande Saguão
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2024 10:57 am por Isabella Valak

» Trapobelo Moda Magica
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2024 10:48 am por Isabella Valak

» Atualização de Nível de Magia
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2024 5:10 pm por Connor Henderson

» Registro de Cargos
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2024 5:10 pm por Connor Henderson

» Registro de Avatar
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2024 4:50 pm por Connor Henderson

» La Crypte de l'Étoile Noire
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2024 3:49 pm por Stefano C. Rizzi

» {ARQUIVO} ED VON ROTHTHAYLOR
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2024 3:39 pm por Ed Von Roththaylor

» {ARQUIVO} VIKIR VON ROTHTHAYLOR
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2024 2:59 pm por Vikir Von Roththaylor

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Triagem - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2024 6:11 pm por Vikir Von Roththaylor

» Chapéu Seletor
Sala de Triagem - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2024 6:11 pm por Vikir Von Roththaylor

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Sala de Triagem - Página 2 EmptySex Out 25, 2024 7:07 pm por Daemon Alexei Korfali

» Praça de Hogsmeade
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQua Out 23, 2024 7:06 pm por Vincenzo Valak

» Ala Hospitalar
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQua Out 23, 2024 1:28 am por Kiara S. Cromwell

» Passagem da comunal da Sonserina
Sala de Triagem - Página 2 EmptySeg Out 21, 2024 1:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiro Feminino Abandonado
Sala de Triagem - Página 2 EmptyDom Out 20, 2024 2:05 pm por Derek Belmont Sinclair

» Torre do Relógio
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQui Out 17, 2024 10:08 am por Anastasia L. Dubois

» Madame Malkins
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQua Out 16, 2024 4:10 pm por Daemon Alexei Korfali

» Registro de Mudança de Nome
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQua Out 16, 2024 3:24 pm por Daemon Alexei Korfali

» Corredor de Vitrais
Sala de Triagem - Página 2 EmptyQua Out 16, 2024 12:43 am por Laura S. Winchester

» Corredores Laterais
Sala de Triagem - Página 2 EmptyTer Out 15, 2024 4:15 pm por Vincenzo Valak

» Sala do Espelho Erised
Sala de Triagem - Página 2 EmptyTer Out 15, 2024 2:59 pm por Laura S. Winchester

» Banheiros
Sala de Triagem - Página 2 EmptyTer Out 15, 2024 12:57 pm por Anastasia L. Dubois

» Corredor dos Quadros Mudos
Sala de Triagem - Página 2 EmptyTer Out 15, 2024 11:12 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Zelador
Sala de Triagem - Página 2 EmptyTer Out 08, 2024 7:02 pm por Theodore V.S. Lancaster

» Corredor dos Simbolos
Sala de Triagem - Página 2 EmptyTer Out 08, 2024 5:37 pm por Theodore V.S. Lancaster

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Triagem - Página 2 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio Central
Sala de Triagem - Página 2 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio da Torre do Relógio
Sala de Triagem - Página 2 EmptyTer Out 08, 2024 12:50 pm por Vincenzo Valak

» Pátio de Transfiguração
Sala de Triagem - Página 2 EmptyTer Out 08, 2024 11:15 am por Freya Krovopuskov

» Banheiros
Sala de Triagem - Página 2 EmptySeg Out 07, 2024 10:33 am por Regan Windsor Vanucci

» Area de Teste de Codes
Sala de Triagem - Página 2 EmptyDom Out 06, 2024 8:17 pm por Nathan Hamilton Smith

» Saguão de Entrada
Sala de Triagem - Página 2 EmptyDom Out 06, 2024 12:29 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Bar Ian the Fox
Sala de Triagem - Página 2 EmptyDom Out 06, 2024 12:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Casa dos Gritos
Sala de Triagem - Página 2 EmptyDom Out 06, 2024 11:41 am por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} TREBOR VOSS
Sala de Triagem - Página 2 EmptySáb Out 05, 2024 6:12 pm por Trebor Voss

» Recepção do St. Mungus
Sala de Triagem - Página 2 EmptySáb Out 05, 2024 1:00 pm por Kara Lewis

» Cabines
Sala de Triagem - Página 2 EmptySáb Out 05, 2024 12:12 pm por Trebor Voss

» Plataforma 9 ¾
Sala de Triagem - Página 2 EmptySáb Out 05, 2024 12:06 pm por Trebor Voss

» Corredores das Masmorras
Sala de Triagem - Página 2 EmptySáb Out 05, 2024 10:57 am por Isabella Valak

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Sala de Triagem - Página 2 EmptySex Out 04, 2024 7:58 pm por Isadora Rizzi

Sala de Triagem

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Triagem - Página 2 Empty Sala de Triagem

CRONOLOGIA OFF: Qua Jan 27, 2021 5:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia

Sala de Triagem

Ao passar pela recepção você é encaminhado para um largo conjunto de salas, ali enfermeiras se aproximam com plaquetas e começam uma pequena entrevista para saber seus sintomas e para qual andar você deve ser encaminhado.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6533

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Triagem - Página 2 Empty Re: Sala de Triagem

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 02, 2024 9:32 pm

Primeiro dia noSt. Mungus

Após uma hora de conversa com Edward Summiregis em sua sala, eu havia conseguido enfim o cargo de medibruxo socorrista do St. Mungus. Iria trabalhar junto com um homem chamado Anthony Ohisson e uma mulher chamada Malia Parrish. Não conhecia nenhum dos dois, mas esperava ao menos me entender bem com meus novos colegas de trabalho. Então, depois de conseguir meu novo emprego, fui vestir o jaleco verde, e segui caminho em direção á sala de triagem do St. Mungus. Enquanto eu ia para a sala de primeiros socorros, ouvia as orientações que Malia, a minha colega enfermeira medibruxa, me dizia sobre o famoso hospital bruxo e sobre nossos cargos e a responsabilidade com os feridos que chegam no hospital. -Primeiramente, é um prazer conhecê-la, senhorita Parrish, ouvi falar muitas coisas boas de você.-Eu disse á moça loira primeiramente, com um sorriso educado em meu rosto. E então, continuei :-Então eu tenho que dar prioridades aos bruxos idosos e aos que tem alguma comorbidade, não é isso? Tenho a permissão de usar algum método trouxa de medicina, quando necessário? Essa é minha primeira vez trabalhando como medibruxo, deve ser constrangedor ter tantas dúvidas, me desculpe. -Perguntei á Malia, demonstrando interesse em meu novo emprego.

Sabia que ser um medibruxo exigia muita responsabilidade, e eu me sentia realmente pronto para encará-las no St. Mungus, como um socorrista da ala de triagem. Escutei então o que Malia me dizia, com educação, concordando com o que a moça me explicava sobre meu turno naquele dia naquele setor. -Bem senhor Smith, um garoto chegou hoje de manhã no Saint Mungus, dizendo que foi picado por um animal venenoso. O senhor irá tentar acalmar a criança e fazer o procedimento para curá-lo antes que o veneno se espalhe, está bem? Se precisar de algo, é só me chamar.-Malia me orientou sobre o procedimento que eu iria fazer naquela manhã, e logo depois de ter vestido meu jaleco verde, fui em direção á ala de primeiros socorros para pacientes picados por animais mágicos.

Quando chegamos na ala, o garotinho estava lá, com sua mãe, nos aguardando. O menino parecia muito agitado e não queria tomar o soro, então procurei ficar o mais calmo possível, para também não assustar a criança. Afinal, eu também já fui criança, sabia o quanto ser medicado era desconfortável.-Olá, senhora Warren, sou o enfermeiro Smith. Ah, então você é o garotão que iremos cuidar hoje, hein? Calma, não vai doer, está bem? Se sentir desconfortável, pode segurar a mão da sua mãe.-Eu perguntei ao garoto, sorrindo gentil, me preparando para fazer o procedimento. Conforme fui orientado por Malia, calmamente fiz o procedimento para tirar o veneno de acromântula de dentro do garoto. Não foi fácil, mas consegui por meio da magia e com ajuda da minha varinha.  Com o veneno retirado, guardei com cuidado o líquido em um potinho de plástico, lavei e esterelizei o pote, o fechei e em seguida, limpei a ferida no braço sa criança.-Prontinho Michael, o ferimento já está cicatrizado! Não doeu muito, não foi?-Perguntei com um sorriso, e então peguei um pirulito do pote de doces e entreguei o doce á criança.-Um presente, por ter sido corajoso, meu jovem! De nada senhora Warren, melhoras para esse rapaz!-Eu disse ao garoto, bagunçando seu cabelo ao afagar sua cabeça, e sorri educado para sua responsável.

Após a mulher e o garoto sairem da sala, olhei outra vez a lista de pacientes para ver quais eu ainda iria atender naquele dia. Respirei aliviado ao ver o rosto de Malia e ao vê-la sorrindo, um sinal de que me saí bem, eu acho. Peguei então a lista dos pacientes e minha varinha, e fui ajidar a atender o próximo paciente daquele turno. Aquele seria um longo dia.

(Off : Interagindo com Malia)
(Obs : Começo de agosto)

Nathan Hamilton Smith
St. Mungus - Enfermeiro(a)
Nathan Hamilton Smith
Poder Magico :
545

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Enfermeiro(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo