Últimos assuntos
Adega
Accio Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Residências Fixas :: Mansão Winchester :: Subsolo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Adega
CRONOLOGIA OFF: Sáb Nov 27, 2021 9:18 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia
Adega
Kall at Queen of Graphics
Deathly Hallows
Administradores
Poder Magico :
6533
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Re: Adega
CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 02, 2024 2:32 pm
Enquanto caminhávamos pelos corredores, a sensação do toque de Laura era quase eletrizante, o perfume dela parecia se infiltrar em meus pensamentos, tentando me distrair, me confundir, havia tomado minha decisão, queria ficar com Eleanor mas Laura... Era complicado... Apenas me aproximar dela fazia meus sentidos se descontrolarem, razão pela qual eu queria me manter longe, pelo menos até entender o que estava acontecendo comigo na presença dela, mas Ethan tinha que criar aquele plano maldito, forçando-me a enfrentar essa situação agora.
Quando chegamos à frente de uma porta entrei puxando Laura para dentro, tentava desesperadamente organizar minha mente, respirei fundo e encarei Laura, que parecia ainda mais desconfiada e irritada, não sabia exatamente o que dizer, não tinha planejado até aquele ponto, apenas sabia que precisava segurá-la por alguns minutos, mesmo sem saber como fazer isso, olhei ao redor, o cheiro de madeira e vinho encheu o ambiente enquanto eu me apoiava em uma das prateleiras.
Olhei para Laura, que questionava irritada o que estava acontecendo, soltei um sorriso por um momento, impressionado com a forma como a presença dela ainda mexia comigo, como sempre mexeu, fechei os olhos, minha mente voltando para Eleanor, tinha tomado uma decisão clara, mas agora sentia que ainda não tinha se resolvido completamente, talvez, por mais irritante que fosse, aquela oportunidade forçada por Ethan me permitisse encerrar aquilo de vez. O que sou para você? Perguntei desapoiando-me da prateleira, decidi ser direto.
Não iria me preocupar com o plano de Ethan agora, com distrações ou criar alguma história mirabolante para mentê-la ali, aproveitaria aquele momento, precisava resolver minha vida ali para seguir em frente com Eleanor. Eu sei perfeitamente o que você foi, é e sempre será para mim. Laura me encarou com uma expressão de surpresa, respirei fundo aproximando-me um pouco, mas parei e recuei um passo. Não estou aqui para consertar nada, para justificar nada, para tentar explicar cada vacilo meu que me levou a perder você... Baixei os olhos, sabia que havia perdido todas as oportunidades e ferrado tudo, mas agora precisava seguir em frente e, talvez, encerrar aquele capítulo de vez.
Olhei para Laura e me lembrei da garota que encontrei no casamento de Julie e Edward, anos atrás. Você foi meu primeiro amor... E te amei no instante em que te vi, quando te chamei de anjo. As palavras saiam com um sentimento estranho, me aproximei de Laura mais um pouco, meu coração acelerado com a emoção, a nostalgia e as memórias. Você foi meu anjo... O motivo de eu ainda estar aqui... Vivo... De não ter sucumbido a loucura. Continuei, respirando fundo. Mas preciso seguir em frente, preciso me desprender de você, dessa maldita vontade de você sempre que estou perto. Olhei nos olhos de Laura. Diz que não sou nada, que acabou e que, se muito, vamos ser amigos... Ou nem isso... Me dá um motivo para olhar para você e meu coração não descompassar. Encarei Laura, esperando uma resposta que me permitisse finalmente seguir em frente.
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Poder Magico :
853
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Encarando os Desafios
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Mestre das Postagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Aluno Prestigio
JULHO ⇝ 2058 ON
CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 03, 2024 12:25 am
I do hope you understand that even now, this is me being...
Daniel abre a porta da adega e me puxa para dentro fazendo-me passar por ele e então fecha a porta, ficando a sua frente. Um obstáculo para o caso de eu querer sair. Ele estava agitado, e inquieto. Ele geralmente era assim mas naquele momento era mais do que o normal.
Ele toma alguns longos segundos respirando fundo, começo a me irritar com a demora toda dele. Cara! Fala de uma vez o que esta acontecendo com você! eu acabo me exaltando mas ele me cala quando mais uma vez me pergunta o que ele era para mim. Junto minhas sobrancelhas, incrédula. Era possível ver em minha cara a raiva que eu sentia naquele momento. É serio isso Daniel? Agora no meio da festa? Ele ignora minha pergunta.
Sua voz volta a surgir no ambiente enquanto ele se escorava em um dos armários cheio de bebidas do meu pai. Ele me olha por alguns segundos enquanto dizia que ele sabia o que eu era para ele e o que sempre seria. Alivio a expressão em meu rosto ao entender do que aquilo se tratava. Ele estava atras de um encerramento. Suas palavras deixavam claro que ele estava atrás daquilo, e eu podia apostar que sua grande companhia da noite tinha parte nesta história toda.
Ele em suas palavras, relembrou a primeira vez que havíamos nos visto. No casamente de meu tio Edward com Julie. Naquele instante as memórias de nós dois naquele dia, invadem todos meus pensamentos. Meu corpo simplesmente relaxa. Eram boas memórias. Daniel era como um porto seguro para mim nos anos iniciais que estávamos estudando juntos, e que a verdade fosse dita, se eu não tivesse o colocado contra a parede, talvez nunca tivéssemos namorado pois ele parecia um panaca sempre que fala comigo ou que eu me aproximava o suficiente para não passar uma corrente de ar entre nós dois. E eu me perguntei em que momento eu havia deixado aquela Laura para trás.
Mas em seguida eu tive a resposta para aquilo. Daniel foi mesmo quem havia me dado ela. Todos que eu tinha se foram por algum período de tempo, minha mãe e ele. E de repente eu estava somente com meu pai, e a família que ele estava formando. Casou com Emily, que se inundou nossas vidas da mesma forma que um tsunami devasta as cidades que atinge. Aaron acabou vindo junto, a única coisa que prestava naquela junção toda de famílias. E pouco tempo depois Robert aparecia com uma órfã em casa, dizendo que a havia adotado, sem nem mesmo falar com ninguém sobre aquele assunto. Então eu que em um segundo não tinha nada, fui obrigada a aceitar toda aquela mudança, sem processar o que tinha perdido. Mais coisas ainda aconteceram depois disso, Daniel voltou depois de um ano sem noticias. Minha mãe voltou depois de três anos sumida, e um ano que tinha sido dada como morta. Emily então estava gravida, teve o bebê, sequestraram o bebe, mataram o bebe. Assim como aquela mesma tragédia estava assolando a parte Summiregis de mim com sequestro e morte de meu primo, também bebê.
Encaro Daniel, ele me inundava com suas palavras e seus pedidos, e me fazia pensar no caminho que eu estava traçando para mim mesma. "Preciso seguir em frente" dizia Daniel no momento que minha atenção principal voltou a ele. Diz que não sou nada, que acabou e que, se muito, vamos ser amigos... Ou nem isso... Me dá um motivo para olhar para você e meu coração não descompassar. Engulo em seco aquelas palavras. Mantenho meus olhos fixos no dele. Já tínhamos trilhado aquele caminho antes quando ele tinha voltado do ano que para mim ele tinha passado longe por escolha, e depois descobri a verdadeira história, sobre seus pais trouxas não aceitarem ele como bruxo e como ele havia passado um ano sofrendo. Eu o havia perdoado por tudo.
E então esta Laura. Esta era a Laura que todos aquelas tragédias haviam moldado e esculpido. Meu orgulho que outrora era pontual, agora era o que me dominava. A desconfiança que antes eu ignorei com relação a Daniel, depois dele me trair com Anastasia, agora era presente em todas as conversar, olhares que trocava com ele. Mesmo que ele alegasse que fora forçado como fazia sempre que o assunto surgia a tona. Eu não podia escutar a parte que queria se entregar a ele por saber que o amava. E sim o amava. Muito provavelmente desde o momento que ele havia me chamado de anjo naquela festa, e todas as vezes que parecia um panaca ao falar comigo ou me olhar. Mas não podia ceder, dar a ele aquele micro fio de confiança, uma pequena parte por conta das traições anteriores, mas a maior parte de não poder era justamente porque o caminho que estava a seguir, as escolhas que eu faria e estava fazendo não seriam aprovadas por ele, e que provavelmente ele faria de tudo para me impedir, mas àquele ponto já não havia mais volta.
Pigarreio limpando a garganta, repensando todas as possíveis respostas que eu tinha para dar a ele. Você sabe que não damos certo. Tentamos duas vezes. As coisas não vão mudar numa terceira vez. Aquele era o melhor que tinha conseguido formular. Mas ara ele não parecia o suficiente. Daniel se aproxima mais de mim, pedindo que eu falasse a verdade, que eu dissesse a ele o que sentia por ele, que fosse honesta daquela vez. Eu amo e odeio você em proporções iguais. Eu solto antes mesmo que ele pudesse continuar a frase que falava. Mas isso não muda os fatos. Eu sinto saudades suas, da mesma forma que quero que você desapareça. Enquanto eu falava ele repetia "proporções iguais". Eu quero você ao mesmo tempo que não quero. E nós últimos tempos eu tenho nutrido todos os sentimentos negativos em relação a você com mais intensidade. Seus olhos fogem dos meus. Mas.. a parte de mim que quer você nunca realmente vai embora. E então lá estava ele mais uma vez. Olhando para mim, como se conseguisse enxergar toda a minha alma, causando em mim um arrepio logo. E ainda sim sabemos que não damos certo. Desta vez sou eu quem me aproximo dele, o suficiente para conseguir tocar seu rosto com a mão. Talvez nós dois precisamos de um encerramento, nem magoas e sem ressentimentos.
Aquela ideia que acabara de passar por minha cabeça, talvez fosse suficiente para que ele seguisse em frente como queria, mas que também não se metesse em futuros planos que eu tinha em mente. Eu podia ver curiosidade nos olhos dele, mas nenhuma palavra saia de seus lábios. Ele jamais deixaria de ser aquele que ficaria bobinho perto de mim. Porque não fica aqui hoje, depois da festa? Pergunto passando o indicador desde sua tempora até a linha do maxilar, trançando-a perfeitamente.
Laura outfit
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Poder Magico :
765
Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Arco Mágico
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Mestre das Postagens
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Re: Adega
CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 03, 2024 2:51 am
O olhar de Laura permanecia fixo no meu, como se o mundo ao nosso redor tivesse se tornado um espaço vazio e silencioso, cada respiração minha era profunda e tensa, o peso das palavras que eu precisava ouvir parecia esmagar meu peito e, então as palavras iniciais de Laura eram tudo, menos satisfatórias, mesmo sabendo que o erro era meu e que o relacionamento havia terminado por minha culpa, mas mesmo que talvez aquelas palavras fossem certas, que os dois jamais dariam certo, aquilo não parecia suficiente para trazer o fechamento que eu tanto desejava.
Eu me aproximei mais de Laura, a necessidade de uma resposta clara e direta me forçando a falar em um sussurro quase desesperado. Apenas seja sincera... O que sente por mim? A minha voz saiu com um tom de súplica, revelando a profundidade da confusão que dominava minha mente, mas o que veio me surpreendeu, mergulhou minha mente em uma confusão ainda maior, ela me amava mas ao mesmo tempo me odiava, queria-me perto mas também distante. Em proporções iguais... Resmunguei, a frustração evidente em cada palavra, aquilo não era o encerramento que eu procurava, parecia mais um limbo interminável e desejava desesperadamente sair dele.
Meus próprios sentimentos estavam mais confusos do que nunca e as palavras de Laura apenas aumentavam a desordem em minha mente, ela continuou, sua voz carregada com uma intensidade complexa que eu não conseguia ignorar. E nos últimos tempos eu tenho nutrido todos os sentimentos negativos em relação a você com mais intensidade. Eu desviei o olhar, incapaz de encarar os olhos de Laura, a confusão dentro de mim se intensificava, sentia como se estivesse voltando ao ponto de partida, em cima do muro ao invés de decidir um lado. Mas... A parte de mim que quer você nunca realmente vai embora. Laura completou, a olhei novamente, sentindo como se tudo estivesse conduzindo a aquele momento.
Meu coração ainda estava descompassado e minha mente mais estranha do que quando entrei ali, sentia que estava mais perdido do que nunca e, quando Laura tocou meu rosto com uma delicadeza que me pegou de surpresa, provocou uma mistura de curiosidade e confusão dentro de mim. Talvez nós dois precisamos de um encerramento, sem mágoas e sem ressentimentos. Eu levei minha mão até a dela, o desejo de entender o que ela queria dizer claramente visível em meus olhos, mas as palavras não saíam dos meus lábios, Laura passou o indicador suavemente desde minha têmpora até a linha do meu maxilar, não pude evitar sentir um arrepio ao toque dela. Por que não fica aqui hoje, depois da festa? Laura perguntou, a suavidade de sua voz fazendo meu coração acelerar ainda mais.
Eu me inclinei na direção dela, meu coração e mente em um conflito tumultuado, parte de mim queria ficar, sentir a proximidade de Laura e talvez encontrar um pouco de clareza, mas outra parte estava gritando para que eu saísse, pensando em Eleanor e no possível perigo que ela poderia estar enfrentando, aquele pensamento fez a realidade me atingir novamente e desviei o rosto, tentando processar tudo o que estava acontecendo. Eu... Comecei, meu “não” firme em minha mente, mas as palavras que saíram não eram o que eu imaginava. Preciso pensar... Eu... Não sei. Olhei para Laura, a dúvida ainda clara em meus olhos. Só... Preciso ir... Por agora... Mas... Só... Respirei fundo tentando recuperar um pouco de clareza. Falo com você depois. Sem esperar por uma resposta me virei e saí da adega, minha mente um caos absoluto, precisava encontrar Eleanor e garantir que ela estivesse segura antes de lidar com os sentimentos confusos que Laura havia reavivado.
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Poder Magico :
853
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Encarando os Desafios
Jogador Alado
Arco Mágico
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Mestre das Postagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Aluno Prestigio
Accio Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Residências Fixas :: Mansão Winchester :: Subsolo
Página 1 de 1
Ontem à(s) 11:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher
» Escritório do Editor-Chefe
Ontem à(s) 9:01 pm por Selene Dubois
» Sala de Materias
Ontem à(s) 9:01 pm por Selene Dubois
» Balcão Comercial
Ontem à(s) 8:43 pm por Selene Dubois
» Sala de Ensaio do Coral
Qua Nov 13, 2024 8:32 am por Aaron Zarek Watsgrint
» Salão Comunal Secreta
Ter Nov 12, 2024 12:28 pm por Eleanor Lewis