Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala Vazia EmptyHoje à(s) 12:46 por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala Vazia EmptyHoje à(s) 12:09 por Adora Belmont Sinclair

» Chapéu Seletor
Sala Vazia EmptyHoje à(s) 11:30 por Amélie Rousseau-Boucher

» Area de Teste de Codes
Sala Vazia EmptyHoje à(s) 11:23 por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala do Zelador
Sala Vazia EmptyHoje à(s) 11:12 por Isadora Rizzi

» Estufas
Sala Vazia EmptyHoje à(s) 8:53 por Ariel B. O'Hanoly

» Ala Hospitalar
Sala Vazia EmptyHoje à(s) 1:26 por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Sala Vazia EmptyHoje à(s) 0:01 por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Sala Vazia EmptyOntem à(s) 21:57 por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Sala Vazia EmptyOntem à(s) 21:05 por Ethan W.W. Lancaster

» Vale dos Ossos
Sala Vazia EmptyOntem à(s) 10:27 por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala Vazia EmptyOntem à(s) 10:08 por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Sala Vazia EmptyOntem à(s) 10:05 por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Sala Vazia EmptyOntem à(s) 8:56 por Daniel Zarek

»  Topo da Torre do Relógio
Sala Vazia EmptySex 26 Abr 2024 - 22:38 por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala Vazia EmptySex 26 Abr 2024 - 9:31 por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Sala Vazia EmptyQui 25 Abr 2024 - 23:11 por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Sala Vazia EmptyQui 25 Abr 2024 - 18:22 por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Sala Vazia EmptyQui 25 Abr 2024 - 18:03 por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Sala Vazia EmptyQui 25 Abr 2024 - 17:29 por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Sala Vazia EmptyQui 25 Abr 2024 - 17:01 por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Sala Vazia EmptyQui 25 Abr 2024 - 16:51 por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Sala Vazia EmptyQui 25 Abr 2024 - 16:42 por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Sala Vazia EmptyQui 25 Abr 2024 - 15:38 por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Sala Vazia EmptyQui 25 Abr 2024 - 15:29 por Lyra T. Falconridge


Sala Vazia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala Vazia Empty Sala Vazia

Seg 25 Jan 2021 - 14:02
Sala Vazia • TORRE SUL
No inicio da torre sul de Hogwarts, escondida atrás de uma porta de carvalho reforçada com ferragens de ferro, jazia uma sala vazia, um espaço esquecido pelo tempo. A sala era um enigma, um mistério que intrigava os alunos há séculos. A luz do sol nao entrava, as tochas de chama infinita revelam um ambiente empoeirado e decadente. As paredes de pedra nua eram cobertas por teias de aranha e rachaduras, contando histórias de séculos de abandono. O piso de madeira rangia sob os pés, como se protestasse contra a intromissão de visitantes indesejados.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Vazia Empty Re: Sala Vazia

Qua 2 Mar 2022 - 19:42
ANO ON - 2056
MARÇO
Criticism makes you strong

Aula aberta - 3 Ano - 10 Pontos de Conhecimento e Casa


Apesar de nossa briga para capturar a criatura há algumas semanas, minha relação com Emily continuava no mesmo estagio, nao havia nem piorado nem melhorado. Com a chegada de Robert para importuna-la a alguns dias atrás, aquilo sim estava sendo um atraso em meus planos. Eu nunca o engoli direito, desde minha rápida pesquisa sobre ele quando Emily o mencionou pela primeira vez ate os detalhes que eu peguei quando namorei a morena que me mostraram quem ele é. Chego a Hogwarts e balanço minha cabeça jogando esse pensamento para longe. Era de tarde e eu daria aula para o quarto ano, finalmente a aula sobre bicho-papão finalmente chega. Por mais aconchegante que fosse a sala de aula, eu decido que lecionarei em uma sala inteiramente vazia.

Usada para eventos inesperados, eu entro na sala vazia com somente meu enorme casaco estilo durmstrang e minha bolsa de lateral. Eu abro ela e retiro um pequeno baú, do tamanho de um lego, e o jogo sobre o chão da sala. Retiro minha varinha de minhas vestes e aponto para aquilo que parece um baú de brinquedo. Engorgio! Digo e o baú cresce um pouco e  eu aceno mais algumas vezes sem falar o feitiço apenas para que ele cresça ate o tamanho que desejo. Guardo minha varinha e espero que os alunos do terceiro ano cheguem e se acomodem. Imagino que estejam curiosos sobre o motivo de nao estarmos em nossa sala de aula hoje. Digo iniciando a aula depois de cinco minutos após seu inicio, dando tempo aos perdidos de chegar. Me aproximo e coloco um pé sobre o baú agora em tamanho médio e olho para os demais alunos a minha frente com um sorriso ao rosto.

Alguém chutaria dizer o que tem aqui dentro? Pergunto olhando os alunos e alguns murmurinhos se iniciam pouco antes de alguns alunos começaram a se pronunciar dando seus chutes, um mais louco que outro. Eu nunca disse que era um objeto disse? Provoco mais os alunos que agora começam a chutar é claro criaturas mas nenhum deles passa perto de chutar um bicho-papão, iniciantes... Penso tirando meu pé de cima do baú e olho para eles erguendo minha mão sem a varinha com a palma da mão esticada para que eles comecem a parar de falar. Ninguém chegou perto, uma pena iria dar 10 pontos de casa para quem acertasse. Falo quando a começam a se calar e com isso saco minha varinha e olho para eles dando continuidade a aula.

Hoje vocês vão aprender o feitiço chamado Ridikkulus  que serve para espantar o bicho-papão, uma criatura das trevas que costuma se alimentar do medo das pessoas durante a noite. Digo e olho a empolgação de uns e o medo de outros estampado mostrando as diversas personalidades de alunos a minha frente. Formem uma fila única rápido! Digo e me viro para as paredes colocando uma paisagem de cachoeira relaxante com um aceno da varinha enquanto eles se arrumam, aumento a intensidade das tochas para que a sala se ilumine melhor e quando me viro a fila já esta montada. Olho para o primeiro aluno e me aproximo para minha sorte é um aluno (a) corajoso.  Muito bem! Você será o primeiro, venha, vou explicar como se faz. Digo e espero ele se aproximar se afastando um pouco da fila e ficando no meio da sala a alguns metros do baú. Peço que toda a turma tenha atenção e me viro para o aluno a minha frente com um sorriso confiante.

O bicho-papão se transforma no seu maior medo, para enfrenta-lo e conjurar o feitiço de forma correta é preciso que vocês pensem em algo engraçado com seu medo. Digo e vejo alguns alunos confusos, é de se imaginar, nunca foi um feitiço de fácil entendimento e se era difícil para os alunos de Durmstrang quando eu lecionava lá, imagina para esses alunos. Qual o seu maior medo menino? Fala no meu ouvido. Falo me aproximando e deixo que ele me conta seu maior medo e deixo minha mente buscar uma solução engraçada e sorrio sussurrando em seu ouvido o que eu desejo que ele imagine quando eu abrir aquele baú. Me afasto do menino e vejo o olhar curioso dos demais, afirmo que estamos para começar e aponto minha varinha para o baú o destrancando e deixando que a criatura saísse.

Primeiro nada sai mas segundos depois o medo citado pelo aluno surge, eu olho intensamente para o menino que se treme um pouco e eu começo a me perguntar se ele iria conseguir. Vamos, Ridikkulus. Digo chamando sua atenção e aquilo parece trazer ele de volta e ele acena com a varinha fazendo o que eu havia pedido, imaginando minha ideia. A criatura em questão de segundos a força se transformou no medo do aluno em uma versão engraçada. Escuto os demais alunos gargalhando e sorrio parabenizando o rapaz por ter conseguido e puxo ele para o lado deixando que o próximo aluno tente e por assim deixo que a aula se guie ate o fim, ajudando os que nao tem coragem suficiente para enfrentar ainda os medos.
LEGENDAS Hunter // Alunos // Npcs // Flashback
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
939

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Vazia Empty Re: Sala Vazia

Sex 14 Jul 2023 - 9:12
ANO ON - 2057
JUNHO
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Chateado nao era a palavra certa para me descrever, incomodado seria melhor. Quando Viktor me contou que iria a Italia ajudar Adora com algo, eu primeiro nao acreditei mas depois a ficha caiu, ele realmente faria aquilo. Tentei mudar sua ideia, se meter numa historia que nao tinha nada a ver com si era furada mas ele e seu alter ego heroico nao me ouviu. Ele é burro em todos os aspectos sociais,  principalmente pensar no que os demais ao seu redor podem sentir. Eu planejava me declarar a ele nessas férias, pelo menos dizer a ele meus sentimentos por si, antes que ele se  juntasse com Lillian que eu sabia que era quem ele amava infelizmente. Andar pelo castelo naquela ultima semana estava sendo algo incomodo, por alguma razão, criaturas ao redor do castelo me irritavam de uma maneira diferente. Desde o circo que maltratar criaturas sempre foi algo divertido para mim, nunca chego a matar por ordens de meu pai e regras da escola mas ouvi-las sofrendo me causava um prazer que eu sabia que era errado mas nao conseguia controlar.

Caminho pelos corredores procurando por minha irmã que desapareceu desde aquela manha e era um dia de folga. Eu reparo sua estranha aproximação do Watsgrint desde o ataque no salão e por isso imagino com quem ela deva estar, só preciso adivinhar aonde. Conhecendo minha irmã e sua fogosa alma eu a procuro pelas salas e esconderijos que menos se encontra alunos. Quando abro a porta da sala vazia vejo as paredes mostrando um visual de grama e um por do sol, olho para o centro da sala e encontro minha amada irmã aos beijos com o garoto da Sonserina. Eu nao vou com os cornos dele e reviro meus olhos ao me aproximar dos dois. Brunna precisamos conversar, pode soltar a boca dele por alguns minutos maninha? Eu pergunto atrapalhando o momento dos dois, Aaron me olha e fecha a cara e eu sorrio debochadamente para ele. Ela se levanta sem vergonha alguma e acena com a cabeça pedindo que eu fosse breve em nossa conversa. A puxo para o lado e olho para ela.

Faltam quatro dias para as férias, eu queria saber se quer ir visitar o papai ou ficar aqui? Eu pergunto para ela que me questiona se nao havíamos decidido ficar pelo castelo naquele ano. De fato havíamos decidido, mas por que eu tinha intenções de me declarar para Viktor nesse tempo, o que agora nao ocorreria pois a donzela ia em uma aventura com a Adora. É, eu queria ficar mas agora meu amigo Viktor mudou os planos, nao vai ficar mais no castelo, vai viajar com a Adora. Falo sabendo que o sonserino ouviria e ouviu, vejo ele olhar para nós como se prestasse atenção pela primeira vez em nossa conversa. Uma coisa era ficar aqui com meu amigo, outra coisa é ficar no castelo sozinho enquanto ele passeia pela Italia com outra... Eu digo em um tom mais enciumado diante da minha irmã. Seguro meu sorriso interno enquanto espero que Brunna me responda. Conversar com ela naquele instante tinha intençoes escondidas. Eu vim para ver o que ela quer fazer nessas férias mas também aproveito o momento para soltar a bomba no colo de Aaron que claramente sente algo pela ruiva e quem sabe, se eu tiver sorte nao chega aos ouvidos de Lillian que Victor viajara com outra.
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
156

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Vazia Empty Re: Sala Vazia

Ter 18 Jul 2023 - 7:31


Para aquele inicio de ferias eu havia pintado meu cabelo, algumas mechas loiras agora se misturavam com o resto do meu cabelo castanho. O ataque no salao principal havia me aproximado do herdeiro da escola, o que me deixava contente. Na semana seguinte eu nao desgrudei dele, caminhamos pelos corredores, nos beijamos em salas secretas e vazias e conversavamos para nos conhecer melhor. Aaron era um menino muito confiante, pelo menos ele passava isso por fora mas eu tinha minhas duvidas se ele era assim tao confiante por dentro. Naquela tarde mais uma vez eu havia preparado uma sala para que pudessemos namorar um pouco.Utilizando-me da sala que mudava suas parades para o ambiente que desejassemos, eu coloquei uma paisagem natural para simular que estavamos no exterior do castelo.

Ali ficamos a tarde toda curtindo um ao outro, eu parecia mais entregue mas tambem nao ligava pois sabia que era questao de tempo ate os meninos se soltarem comigo. Brunna precisamos conversar, pode soltar a boca dele por alguns minutos maninha? No fundo aposto que acha ele gatinho tambem. É a unica coisa que me tira do momento com o sonserino, olho para cima e vejo meu irmao a nossa frente. Não havia percebido que ele tinha entrado mas sem vergonha alguma eu sorriso e me levanto pedindo uns minutinhos para o moreno e deixo meu irmao me levar para uma pequena distancia de Aaron. Sabe que essa sua mania de estragar meus momentos é inveja ne? Eu perguntei debochadamente para ele que apenas revirou os olhos ignorando minha provocaçao de irma.

O escuto perguntar sobre o que fariamos naquelas ferias, algo que eu achava que estava ja decidido, que ficariamos no castelo. Ué pensei que já haviamos decidido, voce me pertubou para que ficassemos, agora que eu gostei da ideia, quer mudar? Perguntei me lembrando que no inicio do ano eu queria rever meus pais nas ferias mas deixei Kieran me convencer a ficar por seu boymagia que tambem ficaria.O boy te troucou de novo? Eu ja disse para voce se valorizar Kie, para de se apegar a hetero! E bem, sozinho voce nao vai ficar, eu vou estar aqui e Aaron tambem.Eu falei para ele que revirou os olhos, negando com a cabeça. Nesse momento eu vi Aaron se levantar e se aproximar de nós dois meio que se metendo no meio do nosso assunto.
Minhas Falas - Aaron boy - Laura girl - Kieran brother - Others


Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
141

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Vazia Empty Re: Sala Vazia

Ter 18 Jul 2023 - 9:46


Alem da semana pessima, Aaron conseguiu se enrolar em mais um problema, Brunna. Apesar de gostar de passar um tempo dando uns amassos, na ultima semana a morena esteve grudada em seu pé e mal o deixou respirar ou se quer falar com seus amigos e irma. Ele pensou em se desculpar com Adora nesses ultimos dias mas estava dificil achar a ruiva e achar tempo e espaço para conversar com ela sozinhos.  Aquele dia de folga ele nao pode nem acordar direito em seu dormitorio sem Brunna já o estar esperando na porta, com isso passou o dia inteiro com a morena, tinha seus lados bons mas era sufocante para o menino.

Aaron nao sabia como sair daquela situaçao, nao queria ser o unico garoto a terminar com a morena, todos o achariam louco e seria humilhante para ela. Postergando esse acontecimento, ele estava trocando beijos com ela quando seu irmao apareceu. Por mais que Kieran estivesse o salvando e dando um tempo para que respirasse, Aaron fechou a cara tentando mostrar que estava incomodado apesar de nao estar. E fingindo uma relutancia ele deixou a morena ir conversar com seu irmao. A conversa deles nao o interessava mas o nome de Adora sendo citado o vez erguer as orelhas como cachorro. Ele virou seu corpo olhando Kieran que contava que a ruiva faria uma viagem a italia com outro corvino.

No mesmo instante Aaron se lembrou de sua ultima briga com Kiera e ligou os pontos do destino da viajem com o acompanhante, Adora estava indo para a Italia e ele nao tinha duvidas de que era para se encontrar com Derek. Ele sentiu a raiva subir em seu corpo, sua pele ficar quente e a sensaçao de estar sendo trocado apertar fundo seu peito. Sua irma esta certa. Ele disse ao se levantar e a dupla de irmaos o olhou pela primeira vez desde o inicio da conversa. Aaron estava tomando pela sensaçao de troca e rejeiçao e suaas parades reerguidas. Não vale a pena sofrer por aqueles que nao nos enxergam. Voce consegue coisa melhor do que ficar sofrendo pelo amigo, assim como eu consegui. Ele disse no final colocando uma mão na cintura de Brunna ao chegar ao seu lado de frente  para Kieran que apesar de ter expressamente se incomodado com a pegada dele na irma, decidiu ignorar.

Fica em Hogwarts, nao tera muitos alunos mas tenho certeza que achara algo melhor do que esse Viktor ai. Ele disse suprindo agora um novo ranço, de Viktor que ao que tudo estava indicando parecia ajudar Derek e Adora a ficarem juntos. Se quiser eu ate ajudou voce a achar alguem, nao curto homens mas acredito que o principio de flerte seja o mesmo. Falou com um sorriso confiante preso ao rosto, por mais que a historia da viagem de Adora ainda o incomodasse, ele jamais deixaria isso transparecer e se dependesse dele fingiria nem estar se importando para quem sabe ele mesmo com o tempo nao passe a acreditar que nao liga. E tambem podemos fazer bastante merda pelo castelo com minha irma fora e poucos professores pelo castelo. Disse nao confiando nem um pouco de que Adrien daria conta do mes em que ele se sentia mais livre para fazer merdas pelo castelo sem levar punicoes. Saiu de seus pensamentos quando Kieran o respondeu.

 

Hogwarts  - 4 Ano Letivo - Com: Brunna e Kieran
Fase: Aluno

Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
336

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Vazia Empty Re: Sala Vazia

Qua 19 Jul 2023 - 8:59
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Reviro os olhos quando Brunna inverte a conversa para meu lado mais ainda quando Aaron se mete tentando me dar conselhos sobre minha vida amorosa, fecho meu semblante mais ainda. Apesar de concordar com o moreno de que eu devia seguir em frente, nao penso em aceitar sua ajuda nem companhia pelo castelo naquelas férias. Acha que preciso de sua ajuda para alguma coisa? Pelo que vejo você que esta com problemas de rejeição e acha que resolveu ficando com minha irmã. Eu digo sem ligar que ficasse na cara de minha irmã que o menino gostava de outra, o que era obvio. Antes que ele pudesse me responder além da cara feia que fez eu viro meu olhar para Brunna novamente. Eu vou ficar no castelo por você maninha, mas nao pense que desejo ficar de hangloose com vocês dois. De velas já temos demais pelo castelo e prefiro ficar com pessoas da minha idade. Eu digo e sou obrigado a escutar Aaron se gabar que possui a mesma idade que eu, sua voz é irritante mas ao mesmo tempo sua estupidez me da acesso a diversas respostas acidas.

Temos a mesma idade física, mental eu sou muito superior a você, tanto que esta a refazer o ano e eu nao. Digo em um tom mais estupido e vejo que Brunna toca em meu braço mostrando que eu estava passando dos limites, respiro fundo e decido acabar com o momento dos dois sozinhos, já havia passado o dia inteiro juntos, estava na hora de Brunna ter um tempo para si. Vamos, precisamos ainda decidir algumas coisas das férias, o que dizer ao papai e você pode ver esse ai outro dia! Digo colocando minhas mãos sobre o ombro de Brunna lembrando que nosso pai nao é dos mais compreensíveis, muito menos quando demorávamos a comunicar nossas decisões. Sem deixar espaço para que Aaron tentasse me impedir começo a empurrar minha irmã sala a fora enquanto a escuto reclamar de minha falta de educação na hora que viramos para o corredor do sexto andar.

Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
156

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Vazia Empty Re: Sala Vazia

Qui 16 Nov 2023 - 21:35
ANO ON - 2057
NOVEMBRO

 
Laura!

Daniel | Anastasia | Laura | Aaron
O corredor estava silencioso, eu sentia o peso das minhas decisões no ar, minha mente estava cheia de conversas importantes que havia tido naquele dia, respirei fundo, determinado a mudar, desde o baile havia decidido que não seria mais o mesmo, que tomaria as rédeas da minha vida e me tornaria um novo Daniel, essa resolução estava firme na minha mente quando ergui a cabeça e me deparei com Laura vindo na minha direção.

Ela estava concentrada em um livro, alheia ao turbilhão de pensamentos que invadia minha mente, olhei para o lado, vendo a porta de uma sala vazia, era o local perfeito para conversar com Laura e eu sabia disso, abri a porta, segurei o braço dela e a arrastei para dentro da sala, fechando a porta atrás de nós, Laura levou um segundo para entender o que estava acontecendo, seus olhos se encontraram com os meus, a encarei com seriedade, determinado a falar sobre o encontro no pátio de entrada na noite do baile, determinado a falar que queria acertar as coisas com Anastasia, no entanto, sempre que estava perto de Laura, meu coração acelerava, minha lógica desaparecia, a presença dela mexia comigo de maneiras inexplicáveis.

Encarei Laura por um tempo, sentindo o calor do momento nos consumir, ou pelo menos me consumir, então levei a mão até o rosto dela, tocando sua pele suavemente. Por que meu coração bate tão forte sempre que você está perto? Murmurei, olhando nos olhos dela. Por que não consigo te esquecer e seguir minha vida? Soltei um suspiro e me afastei, mas logo voltei a encará-la. Mas o que adianta, não é mesmo? Ponderei, respirando fundo antes de continuar. O que você sente por mim? O que sente de verdade? Minhas palavras pairavam no ar enquanto encarava Laura.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
447

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Vazia Empty Re: Sala Vazia

Sex 17 Nov 2023 - 13:41
artificial lovei wanna teach how forever feels
Viktor estava na missão de conseguir a pesquisa de Rosalie nos dormitórios femininos o que pra mim era algo muito interessante dele tentar fazer, afinal nunca tinha visto alguém tão determinado a não quebrar regras e protocolos mas lá estava ele fazendo isso para ajudar Kieran. Lilian não podia saber sobre isso, sobre esse empenho todo para ajudar o garoto que beijou seu namorado na frente de todos no baile de halloween.

Encontro finalmente um corredor vazio onde consigo focar minha leitura, não era nada relacionado a Kieran e Rosalie mas um livro de ficção o qual por coincidência falava sobre caçadores de sombras e demônios. "Todas as histórias são reias" disse o personagem, Jace.

Com tudo o que estava ocorrendo atualmente eu diria que ele tem razão. Caminho pelo corredor focada nas páginas do livro, alheia a todos os sons a minha volta não percebo alguém se aproximando. Somente quando meu braço é puxado para dentro de uma sala percebo que não estou sozinha - ai você ficou maluco - digo sem ver a pessoa que havia me puxado.

Daniel. Engulo em seco assim que o reconheço. Seu olhar sério agora demonstra dúvida. Meu coração acelera a ponto de quase conseguir sair de mei corpo quando sua mão acaricia meu rosto. Nossa última conversa no saguão logo após eu achar ter visto minha mãe, as revelações que ele havia feito ainda rondavam minha cabeça e eu não havia ido atrás dele para conversarmos, eu não sabia o que falar. Ele faz perguntas com uma voz suave, perguntas que eu não sabia a resposta. - eu não sei Dan - digo e pouco depois sua mão já não está mais em meu rosto nem seu corpo próximo do meu. Suspiro fundo apertando os dedos ao redor do livro. - eu gosto de você Daniel você sabe disso - deixo as palavras que estavam presas em mim saírem sem rodeios - e você me contou coisas que eu queria ter sabido antes.. antes de ter passado o ano inteiro tentando odiar você .

Me aproximo da garoto, agora minha mão pousando em seu rosto, meu polegar em sua bochecha, fazendo olhar para meu rosto alguns centímetros abaixo do seu devido a diferença de altura que tínhamos. - as coisas que aconteceram no baile, eu não me arrependo de ter beijado você. Me arrependo de tê-lo feito por ciúmes de ver você com outra garota. Não tenho mais esse direito porque não estamos juntos e quando você pediu outra chance no começo do ano eu disse não. .

Laura Daniel
at the empty room
someday in NOVEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Vazia Empty Re: Sala Vazia

Seg 20 Nov 2023 - 16:54

 
Laura!

Daniel | Anastasia | Laura | Aaron
O ambiente da sala estava impregnado com uma tensão palpável, enquanto eu me questionava internamente sobre o que diabos eu estava fazendo ali, ter arrastado Laura para aquela sala parecia uma boa ideia inicialmente, uma tentativa de encerrar a história que tínhamos, no entanto, agora, com Laura tão próxima, eu começava a duvidar das minhas próprias intenções. Eu não sei, Dan... Eu gosto de você, Daniel, você sabe disso... E você me contou coisas que eu queria ter sabido antes... Antes de ter passado o ano inteiro tentando odiar você. As palavras de Laura ecoavam na sala, enquanto ela se aproximava, sua mão delicadamente repousando em meu rosto, seu toque era suave, mas sua presença tinha um peso emocional considerável, enquanto as palavras de Laura ecoavam, a proximidade dela só aumentava a confusão na minha mente, seu toque suave, uma mistura de ternura e intensidade, fazia meu coração bater descompassado.

As coisas que aconteceram no baile, eu não me arrependo de ter beijado você. Me arrependo de tê-lo feito por ciúmes de ver você com outra garota. Não tenho mais esse direito porque não estamos juntos e quando você pediu outra chance no começo do ano eu disse não. Cada palavra de Laura atingia como uma faca, revivendo memórias, soltei um suspiro pesado, consciente de que aquela conversa poderia mudar muita coisa, olhei nos olhos de Laura, tentando decifrar as emoções que ali se escondiam, para mim, Laura sempre foi algo celestial, desde o primeiro momento que a vi, seu rosto, seus olhos, tudo nela parecia surreal e perfeito, um ser tão incrível que eu mal acreditava ter o direito de estar próximo, quanto mais de tocá-la.

Eu soltei um suspiro pesado, olhei para Laura, absorvendo cada detalhe do rosto que, por tanto tempo, fora uma fonte de encanto e perplexidade para mim, seus olhos, soltei um pequeno sorriso, eu sempre me perdia na profundidade deles, minha mão, quase automaticamente, encontrou seu caminho até o rosto de Laura, acariciando-a suavemente. E se eu pedir agora? Minha voz saiu séria, meu olhar buscando o dela. Se eu quiser fazer uma última tentativa de pedir que voltemos a namorar? Continuei olhando para Laura, registrando cada detalhe do seu rosto.

Havia um temor percorrendo meu corpo, porque, desta vez, não havia mais segredos, eu revelara o motivo da minha ausência durante um ano inteiro, não havia desculpas desta vez, continuei a olhar para Laura, como se pudesse encontrar a resposta nos detalhes do seu rosto, o temor percorria meu corpo, pois sabia que não havia mais desculpas, não havia mais segredos para proteger. Ainda te amo... Declarei, aproximando meu rosto do dela. Podemos nos dar outra chance? Eu esperava ansiosamente pela resposta de Laura, meu coração batendo forte, pois sabia que aquilo poderia ser tanto um recomeço quanto o último capítulo da nossa história.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
447

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Vazia Empty Re: Sala Vazia

Ter 21 Nov 2023 - 8:04
artificial lovei wanna teach how forever feels
- E se eu pedir agora? – sua voz invade todas as possíveis células em meu corpo. Suas palavras por um milésimo de segundo fizeram meu cérebro parar, e os meus neurônios desligarem, como todo o sistema tivesse sido desligado em mim e agora lutava para religar.

Pisco algumas vezes concentrando-me nas palavras que voltavam a sair de sua boca. Não era uma coisa que eu havia pensando nos últimos dias depois do baile, apesar de ter pensado bastante no sonserino e principalmente pensado em como evitá-lo até ter algo a dizer. Meus olhos grudados aos seus notaram a forma como ele escaneava minha feição, como se estivesse de alguma forma tatuando meu rosto em suas memorias.

Se ele estivesse sendo sincero, e no baile me contado realmente toda a verdade, não tínhamos mais nada que nos impedisse de ficarmos juntos. - eu ainda amo você Dan, e quero dar uma chance pra nós dois de novo - minha mão desse de seu rosto, indo para a gravata em volta de seu pescoço puxando levemente para que seu rosto ficasse mais perto do meu. - Podemos começar do zero. Nos conhecermos de verdade desta vez. Não somos mais as crianças que eramos quando começamos nosso relacionamento e não somos mais os mesmos de quando terminamos - meus olhos desviam dos seus indo para sua boca. Intercalo os olhares mais algumas vezes até puxar totalmente seu rosto para o meu, até seus lábios encostarem nos meus. Suas mãos rapidamente envolvem meu rosto aprofundando o beijo que exalava saudade. Sorrio em meio ao beijo quando sinto o toque de sua mão em meu rosto eletrificado tudo o que havíamos dito.

Laura Daniel
at the empty room
someday in NOVEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Vazia Empty Re: Sala Vazia

Ter 21 Nov 2023 - 17:08

 
Laura

Daniel | Anastasia | Laura | Aaron
Adora
Laura e eu permanecemos em silêncio por um momento tenso, a proximidade dela mexendo com meus sentidos, seu perfume envolve tudo e, para variar, minha mente está repleta de pensamentos confusos, eu havia ido até ela com um objetivo simples e claro, colocar um ponto final em nossa relação, não que existisse uma relação até então, o ponto final na verdade era mais simbólico para mim do que um ponto final de qualquer jeito, eu havia conversado com Anastasia e me comprometido a mudar, mas Laura... Laura era inexplicável, meu coração sempre descompassava perto dela, minha mente sempre ficava turva, um simples olhar dela e todo meu ser perdia o compasso, Laura... Sempre foi Laura.

Então, as palavras dela ressoam na minha mente, confessando que ainda me ama, um sorriso involuntário se abre em meu rosto, uma emoção percorre todo o meu corpo, como se cada parte de meu corpo estivesse despertando de um longo e pesado sono, meu sorriso se abre ainda mais quando Laura confirma querer dar uma chance para nós dois novamente, suas mãos, delicadamente, ajustam minha gravata, aproximando nossos rostos, então ela propõe começarmos de novo, explorando essa nova fase da vida que estamos vivendo, mencionando como éramos apenas crianças quando começamos, algo que agora parece uma era distante, aquilo era um fato, muito mudou desde então.

Apenas absorvo as palavras dela, processando cada sentimento, a maturidade que adquirimos é palpável, eu concordava silenciosamente com o que ela expressa, Laura não é mais a mesma e eu também não, o passado ficou para trás e tínhamos a oportunidade de moldar nosso futuro. Um beijo acontece naturalmente, envolvo Laura com minhas mãos, sentindo a proximidade dela de maneira intensa, cada pedaço da saudade que acumulei parece querer se libertar, o beijo se torna uma explosão de sentimentos reprimidos, não como o beijo do baile, um beijo cheio de dúvidas, aquele beijo era diferente, carregado de certezas, de uma conexão que resistiu ao tempo e toda a loucura a la Daniel.

A intensidade do beijo aumenta, mais por minha culpa, claro, de maneira que passos começam a ser dados por nós pela sala vazia em meio ao beijo, até que, de forma instintiva, pressiono Laura contra a porta. O beijo se aprofunda, permito que o desejo e a saudade guiem cada movimento, somos apenas nós, perdidos no momento, entregando-nos ao que estávamos destinados a ser, quando interrompemos o beijo para recuperar o fôlego, olho ofegante nos olhos de Laura, uma sensação de realização e calor preenche o ambiente. Começar do zero? Repito suas palavras, sorrindo. Se for para ficar com você, posso fazer isso. Um novo beijo acontece, tão intenso quanto o anterior, minha mão desliza até a nuca de Laura, eu a queria próxima, não queria corer o risco de perdê-la novamente, nos afastamos, para buscar fôlego novamente, nossas testas se encostam enquanto compartilhamos o mesmo ar, em meio à paixão, minhas palavras escapam. Sempre foi você. Sussurro, meu olhar mergulhando nos lábios de Laura, prontos para mais um beijo.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
447

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Vazia Empty Re: Sala Vazia

Sáb 25 Nov 2023 - 12:51
artificial lovei wanna teach how forever feels
- Se for para ficar com você, posso fazer isso. – envolvo seu pescoço com meus braços novamente sorrindo ao encostar meus lábios aos seus mais uma vez, de tirar o folego suficientemente para fazermos nos separar, mas ainda manter nossas testas próximas enquanto nossos peitos se movimentavam rapidamente a procura de oxigênio. – sempre foi você – abro meus olhos lentamente, desencostando nossas testas e olhando no fundo de seus olhos.

Era incrível como Daniel conseguia mexer com todo meu ser mesmo depois de todo esse tempo lutando para me desvencilhar de todo o sentimento que ainda tinha por ele, e claramente depois de me contar a verdade sobre o motivo de seu desaparecimento aquela raiva toda desapareceu.

O olhar do Daniel mais uma vez se fixando em meus lábios não me deixava parar de sorrir. O som que avisava o termino das aulas me faz dar um pulo, afastando-me de Daniel e quebrando um pouco do clima de reconciliação em que estávamos. – sinal desgraçado  - comento recompondo-me do susto, pondo a mão em meu peito como se aquilo fosse fazer os batimentos voltarem ao normal. Respiro fundo enquanto escuto a risada de Daniel preencher a sala.  – Que bom saber que sou piada para você – digo acompanhando-o na risada. Ele se aproxima mais uma vez puxando-me para ele pela cintura.  – eu tenho que ir  - encosto meu nariz no seu por dois segundo e então consigo me afastar de seu corpo.

Sorrio, não podia contar a ele o que estava planejando, precisava correr para a comunal e pegar o que pudesse para ir com viktor até Mystic falls, ele havia cumprido sua parte, e conseguido o diário de Rosalie, então estava na hora de seguirmos com nosso plano. Daniel me olha desconfiado e me mantenho sorrindo, ele pergunta o que é tão urgente que eu preciso sair dali, e que não posso ficar para matarmos as saudades. – Nada. Quer dizer... eu tenho uma coisa para resolver, com Aaron. Preciso ir de verdade, eu vejo você logo? – pergunto de forma retorica aproximando-me dele apenas para roubar um selinho e antes que me pedisse mais explicações eu já estava fora da sala correndo para a escadaria.


Laura Daniel
at the empty room
someday in NOVEMBER


FIM DE ANO ON - 2057
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Vazia Empty Re: Sala Vazia

Sáb 23 Mar 2024 - 22:39
artificial lovei wanna teach how forever feels
Viktor havia ficado encarregado de conseguir as coisas para a poção e também de fazê-la. Agora que tinhamos decidido isso eu deveria ficar tranquila mas algo me dizia, como um sexto sentido que eu precisava me preparar para o ritual que havia encontrado. Era um feeling apenas de que era melhor eu manter as coisas encaminhadas para quando fosse preciso.

No intervalo entre uma aula e outra eu pego em minha comunal o livro que falava do ritual. E sigo para a sala mais quieta que conhecia. Por ser tão sem grava quase ninguém a visitava. Haviam mais páginas falando sobre o ritual que por algum motivo eu havia deixado passar despercebido e uma delas explicava que não precisava necessariamente dos envolvidos. Os itens necessários estavam descritos em uma página e logo abaixo estava a forma como o ritual deveria seguir. Pó de Flu e Sal Grosso - Para traçar o círculo de proteção; Três Velas Pretas - Representando o poder da escuridão e da absorção; Cabelo dos Bruxos (do amaldiçoado e do que irá absorver a maldição) - Para conectar os participantes ao ritual; Pergaminho com o Nome do Bruxo Amaldiçoado Escrito com de Sangue de Unicórnio - Para focalizar a transferência da maldição. o ultimo ingrediente seria complicado de conseguir, ainda mais que ferir um criatura como um unicórnio, um animal tão puro, era como entregar sua própria vida a uma maldição eterna e sem a chance de se curar.

Sento-me em posição de lotus (perna de índio) com o grimório apoiado em minhas pernas enquanto leio o restante do ritual. Eu precisava de um lugar tranquilo e apesar das salas vazias sempre tinham um risco iminente de ser interrompida então aquilo precisaria ser fora do castelo. Começo a pensar na quantidade de regras que eu possivelmente quebraria neste ano arriscando mais um vez minha estadia na escola. Respiro fundo e continuo a ler. Circulo no chão com pó de flu e sal grosso. Três velas negras, cabelos de Rose e Kieran e o pergaminho com o nome de Kieran em sangue de unicórnio.. o ritual dependia muito de quem o estava fazendo então se ele chegasse a ocorrer eu precisaria me certificar de que ninguém me atrapalharia. Espero que desta vez a poção funcione melhor digo fechando o grimório ao ouvir o som do sinal tocar anunciando o fim daquele intervalo.


Laura
at the EMPTY ROOM
BEGINNING OF APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Vazia Empty Re: Sala Vazia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes