Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Quadro de Anúncios do Quadribol
Escritório EmptyHoje à(s) 3:36 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Avatar
Escritório EmptyHoje à(s) 2:59 pm por Golden Snitch

» Ala Hospitalar
Escritório EmptyHoje à(s) 2:41 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Vale dos Ossos
Escritório EmptyHoje à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Floreios & Borrões
Escritório EmptyHoje à(s) 1:38 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Escritório EmptyHoje à(s) 12:46 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Escritório EmptyHoje à(s) 12:09 pm por Adora Belmont Sinclair

» Chapéu Seletor
Escritório EmptyHoje à(s) 11:30 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Area de Teste de Codes
Escritório EmptyHoje à(s) 11:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala do Zelador
Escritório EmptyHoje à(s) 11:12 am por Isadora Rizzi

» Estufas
Escritório EmptyHoje à(s) 8:53 am por Ariel B. O'Hanoly

» Pátio Pavimentado
Escritório EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Escritório EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» AVISOS DE POSTAGEM
Escritório EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Escritório EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Escritório EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

»  Topo da Torre do Relógio
Escritório EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Escritório EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Escritório EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Escritório EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Escritório EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Escritório EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Escritório EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Escritório EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Escritório EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci


Escritório

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório Empty Escritório

Ter Nov 23, 2021 1:06 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Escritório

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Seg Dez 06, 2021 6:48 pm
Like the deep blue sea
Havia se passado uma semana, como eu havia imaginado, Eliot não tentou nada contra mim como um cagão que é. A única coisa diferente em minha rotina era dividir o apartamento com Lilith que estava sendo uma ótima visita por incrível que se parecesse. Estava sentada em meu escritório lendo um livro novo sobre poções, adorava passar meu tempo aumentando meu conhecimento. Parei minha leitura quando uma coruja entrou pela minha janela pousando em frente a minha mesa, primeiro pensei ser um acidente mas depois meus olhos caíram sobre a carta em sua perna.

Peguei a carta e a abri lendo, era Nathaniel contando como tentou mas Alex recusou qualquer tipo de ajuda. — Parece que nao consegue aprender nada, impressionante! — Comento furiosa amassando a carta e jogando ela no lixo ao lado de minha mesa. Me levantei pegando meu casaco na cadeira e o vestindo enquanto caminhava em direção a porta do escritório. Foi quando ela abriu revelando Lilith, parei em meus passos quase esbarrando na loira.

— Vai a algum lugar? — Perguntou de forma curiosa e mandatória ao mesmo tempo, revirei os olhos tentando passar pela loira mas ela simplesmente se pôs a frente da porta esperando uma resposta. — Vou visitar Alex, preciso falar com ela — Falei não dando muitos detalhes, eu sabia que as duas se odiavam e quanto menos eu pudesse provocar essa ira, melhor. A loira pareceu não gostar do que eu disse e rapidamente começou a falar.
 
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward Outros
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1046

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Seg Dez 06, 2021 11:47 pm
disbeliefs
Lilith - Malia

Já fazia uma semana e alguns dias que estava na casa de Malia, e com isso os dez dias que haviam me sido dados para entregar sua cabeça se esgotaram. Ainda deitada na cama, me pergunto se a essa hora a cabeça de Eliot já estava em algum lugar na decoração do esconderijo ou se ele de alguma forma ainda estava atras de Malia.

A casa de Malia era toda aquecida, então assim que me levanto eu coloco um short e uma regatinha, afinal eu não estava mesmo sequer deixando a casa. Ouço alguns passos no corredor, como se seguisse em direção ao escritório. Em uma semana havia percebido que Malia ficava lá por muito tempo. Sem por um sapato abro a porta do quarto e sigo os passos da loira.

Antes que eu pudesse bater na porta a mesma se abre fazendo com que Malia quase esbarre em mim. Nos estávamos nos dando incrivelmente bem durante o tempo que estava aqui, havia me esquecido de como sua companhia era boa para sei lá, minha alma. Tinha algo em Malia que sempre me trazia algum tipo de paz. Talvez eu tivesse me acostumado com a chatice se tivesse escolhido outro lado da guerra em Hogwarts. – Vai a algum lugar? – olho a loira de cima a baixo. Malia tentou passar por mim, mas a impeço de passar pelos buracos que meu corpo não cobria entre a porta e eu.

Sua resposta faz com que meu sangue ferva, Alex, Alex Alex. – Você está maluca? – eu digo desta vez avançando no escritório e fechando a porta sem deixar que a mesma saia. – O que você teria para falar com ela? – solto a frase carregada com raiva e com um ciúme que não sabia que ainda existia. – Não pode confiar nela, nem se aproximar dela. Sabe que pode se machucar Malia. Então porque esta indo atrás dela?! – meu tom de voz aumenta durante a frase mas logo diminui assim que vejo o rosto de Malia em desaprovação.  

Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Ter Dez 07, 2021 2:59 pm
Like the deep blue sea
Deixei que Lilith entrasse e fizesse seu escândalo, olhei para ela com raiva pelas coisas que estava dizendo ate por que a única que ate agora me colocou em perigo, foi ela. — Olha quem esta falando Lilith... Você me manipulou, me pois chifres com Eliot quando eu te amava, quase matou a mim e meus amigos naquela caverna em Hogwarts... Sem contar tudo que fez na batalha não? — Perguntei e vi a loira dar um passo para trás, ela sabia muito bem o que ela havia feito contra mim, muitas das minhas cicatrizes foram feitas por ela. Passei pelo lado de Lilith e fui ate a porta de meu escritório e abri ela que havia sido fechada pela loira. — A pessoa que mais pode me machucar é você e eu estou deixando você morar comigo. — Falei vendo vergonha escrito em seu rosto, ela sabia que era a pessoa que mais tinha me machucado no passado.

— Ou já esqueceu que esta aqui por que por sua culpa Nathalie pediu minha cabeça?
— Perguntei lembrando a loira o motivo dela estar se escondendo em minha casa naquele momento.  — Vou visitar Alex por que por mais que ela esteja no lado errado, ela não faz por querer, faz por que é tapada e não percebe que a mãe é um lixo de pessoa.  — Falei olhando para Lilith que revirou os olhos em me ver defendendo a morena com unhas e dentes como sempre foi desde a época em que ainda éramos de Hogwarts.

— Deveria aproveitar esse tempo aqui em casa, longe dos comensais e de Eliot para rever tudo que já fez comigo e com outros, quem sabe voce nao muda Lilith... — Falei mostrando tristeza em minhas palavras, eu queria muito que a loira enxergasse o que ela havia feito no passado e reconhecesse seus erros. Estava para sair e ir ver Alex mas antes a loira quis falar alguma coisa e eu a olhei para escutar.
 
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward Outros
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1046

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Ter Dez 07, 2021 6:10 pm
disbeliefs
Lilith - Malia

Eu percebia que havia despertando a raiva nos olhos de Malia, era evidente que ela não deixaria meu pequenino ataque de ciúmes em vão. Ela, com a paciência de sempre esperou que eu terminasse com minhas palavras para que ela então começasse.

Eu sabia, pelo menos imaginava o que viria e não foi para menos. Dou um passo para trás no mesmo momento em que ela cita a forma que a trai quando ela me amava, o que era uma confissão que ela havia feito antes mas nunca havia realmente usado aquela palavra, citou a morte de seus amigos, daqueles quais o sangue jorrava vermelho em minha conta, e acima de tudo meu lado na própria batalha. Então em sua cabeça eu era a pessoa que mais poderia machuca-la e ainda sim estava ali.

Meu rosto vermelho, podia sentir que esta era a cor que estava assumindo. Eu estava com vergonha? Não era um sentimento natural então realmente não sabia dizer. Mas o sentia quente, fervendo diferentemente de quando aquilo acontecia por estar com raiva. — Ou já esqueceu que esta aqui por que por sua culpa Nathalie pediu minha cabeça?  - tento abrir a boca para falar alguma coisa mas sua expressão me cala instantaneamente. Mas reviro os olhos, ela acha mesmo que Alex não tem poder de escolha, sendo que ela tem e muito. Alex escolheu nosso lado depois de anos, e depois de perdas, ela quem nos escolheu, todos que estávamos daquele lado, ninguém foi forçado. — Deveria aproveitar esse tempo aqui em casa, longe dos comensais e de Eliot para rever tudo que já fez comigo e com outros, quem sabe voce nao muda Lilith... – a loira sabia bem como tornar as palavras em argumentos excruciantes.

Não que de alguma forma realmente mudar de lado em algum momento naquela semana tornou-se de fato uma ideia plausível, mas ela insistia tanto naquela mesma tecla que quase fazia aquilo parecer normal e uma possibilidade. Por fim ela se calou. Mas meu orgulho me prendia o suficiente para eu apenas ignorar tais sugestões. – Por favor Malia. Minha conta jorra vermelho sangue. – eu dou uma risada debochada – Nem se eu quisesse eu conseguiria ter uma vida normal seguindo a lei, porque eu estaria no lugar de Alex agora. Ministério nenhum me daria absolvição como deram a Marie e a Robert. Porque tudo que eu fiz, todos que eu matei incluindo meu irmão e meu pai nesta lista, todos eles eu matei porque eu quis e eu gostei de como me senti quando fiz. – seus olhos estavam vidrados. Talvez ela não esperasse aquelas palavras no final das contas. – E a sua queridinha que você tanto quer salvar? Depois que aceitou a vida conosco, como você acha que esta a conta dela? – eu pergunto retoricamente. – Se não estiver tão suja quanto a minha esta quase. Por anos ela foi a escravinha de Nathalie, o pau mandado, aquela que tinha que fazer todo o trabalho sujo para que a mamãezinha não fosse implicada de forma nenhuma. – desta vez eu abro a porta mas me aproximo da loira perigosamente, não com a intenção de feri-la. Deixo meu rosto próximo do seu o suficiente para que ela sentisse minha respiração acelerada assim como as batidas altas e descompassadas de meu coração bombeando sangue loucamente por todo meu corpo por conta da adrenalina. Meus olhos intercalam entre os dela e sua boca, quando finalmente os fixo em suas orbes verdes – Eu não sou santa Malia, e não tenho a intenção de ser, mas não pode negar que entre Alex e eu, eu nunca realmente menti sobre quem eu era. Quando me conheceu você sabia que eu era comensal da morte, mas você quis acreditar que eu tinha algo bom... posso ter manipulado os fatos mas quem te enganou e te deixou não fui eu - abro caminho para que a loira passasse, afinal em minha chagada ela parecia apressada.

Ela fica ali parada alguns segundos me encarando. Mantenho o contato visual sem o quebrar, mas ela parecia inerte, reviro meus olhos quando vejo que nenhuma resposta saíra de sua boa neste momento e deixo o escritório sem saber se ela ainda iria ou não visitar Alex.

Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Ter Dez 07, 2021 7:10 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Espero que as vozes se sessem, é fácil de reconhecer as duas pessoas que estão discutindo e não gosto de saber que Lilith esta tentando se reconciliar com Malia justo quando era para estar a matando. Quando a porta se fecha eu retiro minha varinha da manga e aponto para cima. — Ascendio! — Falo deixando que o feitiço levite meu corpo próximo a janela onde com um remelejo eu consigo segurar com os braços e escalar. Entro no escritório onde a poucos minutos as duas estavam discutindo e olho ele estudando. Me aproximo de sua mesa e mexo curioso por sua papelada, muitas baboseiras de poções mas uma carta interessante de Nathaniel, o auror, falando sobre Alex estar presa em Azkaban e se recusando a propostas em troca de liberdade.

Sorrio pensando que essa informação pode ser a chave de troca por minha cabeça, já que Lilith estava cagando para minha segurança e procurando um passarinho novo para comer. — Alex apodrecendo na cadeia ham, bem merecido — Comento deixando de lado a carta e vasculhando mais sobre aquele escritório cheio de plantas e poções. Respiro fundo e caminho ate a janela por onde entrei, eu agora sei como entrar na casa de Malia, agora preciso convencer a deixar que Nathalie me permita matar Malia sem a ajuda de Lilith. Me debruço na janela e olho para o lado de fora pronto para vazar.


Eliot - Lilith - Nathalie - John - Alex

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Dom Mar 13, 2022 7:39 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Eram 20:30 e nada de Malia ter aparecido, sendo comum da parte dela chegar perto das oito. A morena estava desde as 19h a esperando em seu escritório com o convite para um casamento em suas mãos que chegou a tarde por uma coruja. O convite inteiramente aberto, seu envelope no chão e o cartão nas mãos da morena que estava sentada impaciente na cadeira da loira. Apesar da postura calma e largada na cadeira, sua cabeça estava trabalhando a todo vapor, pensando se seria possível que alguém tivesse feito algo com Malia. Ela nunca se atrasa e muito menos sem dar uma noticia e isso era o que preocupava Alex naquele momento. Ela se levantou determinada a correr o risco de ser vista e procurar pela loira e caminho ate a porta do escritório para abrir.

Ao abrir ela deu de cara com a loira pronta para abrir a porta. Alex a encarou surpresa por alguns segundos antes de fechar a cara dando alguns passos para dentro do escritório. — Onde estava ate essa hora? Esqueceu onde mora? — Perguntou dando as costas a loira e caminhando de volta a cadeira se jogando nela e pegando o convite sobre a mesa enquanto observava a loira entrando no cômodo e deixando sua bolsa ao lado da porta antes de se aproximar mais. — Chegou isso para você! Nao sabia que era tão amiga de Julie e Edward... — Comentou um tanto de fato curiosa pois sabia que os dois nunca tiveram contato quando ainda estudavam. Alex percebeu a postura estranha de Malia  a sua frente como se quisesse iniciar uma conversa mas estava sem coragem.

— Que cara é essa Malia? Parece que comeu algo estragado... — Comentou tirando a loira de seus pensamentos enquanto a olhava de forma intensa procurando alguma dica do que a fazia estar tão estranha em seu corpo. — Se quer falar algo comigo, fala logo. Mas se for sobre o que Maeve falou nem tenta... — Falou olhando para loira, ela nao conseguia esconder que queria conversar sobre algo especifico com a morena e Alex sabia que se fosse esperar a loira tomar a iniciativa ela esperaria longos minutos. Saiu de seus pensamentos quando a medica se pronunciou.


Casa MaliaNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Robert // Eliot // Lilith

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Qua Mar 16, 2022 8:53 pm
Like the deep blue sea
Eu olhei para o bilhete em suas maos, era o convite de casamento de Julie. Me aproximei pegando o convite o olhando e lendo com um pequeno sorriso ao rosto enquanto escutava Alex achar curioso minha suposta amizade com os noivos. — Eu me aproximei de Julie quando entrei no St. Mungus. E com isso acabei conhecendo Edward também  — Falei olhando para a morena que estava sentada em minha cadeira como se fosse a dona. Alex deu de ombros se ajeitando na cadeira e eu simplesmente fiquei a encarando, eu não sabia como iniciar o assunto com ela sem que ela explodisse de raiva. — Que cara é essa Malia? Parece que comeu algo estragado... — Falou ela notando minha cara de taxo e eu somente coloquei meu cabeço atrás da orelha sem jeito enquanto ouvia ela perguntar de uma vez que eu abrisse o bico. Eu não tinha outra forma de falar e sabia que mencionar Robert iria irrita-la.

— Eu estava voltando agora para casa e Robert me parou na rua. — Falei e na mesma hora vi ela tomar uma postura reta e defensiva, seu rosto e expressão se tornaram rígidas e serias a minha frente. — O que ele queria? Ele te ameaçou? — Perguntou em um tom mais protetor, deixei um sorriso escapar pois eu adorava seu jeito. — Ameaçar é um pouco demais, ele me relatou alguns fatos... Sobre o que pode acontecer comigo e com você por estar escondida aqui... — Falei vendo ela desviar o olhar com uma leve expressão de culpa, eu sabia que ela não gostava de me por em perigo. — Ele quer encontrar com a gente... Ele quer propor um acordo para que você não precise voltar a Azkaban em troca de informações... — Falei vendo a expressão de Alex mudar e a raiva dominar, ela estava pronta para baforar fogo contra mim por pensar que ela aceitaria aquele acordo.

— Antes de recusar me escuta por favor! Você sabe que a única forma de você não voltar para Azkaban é pelo ministério ou fugindo para outro pais. — Falei e fiz uma pausa deixando um suspense no ar, eu sabia que se for por escolha dela somente ela simplesmente escolheria fugir sabendo que eu iria atrás mas eu não iria e ela precisava saber disso. — E eu não vou sair daqui Alex, nem por você desta vez. Então... Se você ainda pensa em ficar comigo na sua vida... Por favor de essa chance a Robert e escuta ele. — Falei olhando para a morena que pareceu surpresa em ouvir minha resposta mas a vi parar para pensar e era isso que eu queria. Sai de meus pensamentos minutos depois quando ela decidiu me responder. ,
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1046

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Sex Abr 01, 2022 9:40 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Saber que Robert havia abordado Malia na rua deixou a morena incomodada, o rancor e desconfiança sobre o Ministério que existia em Nathalie também existia em sua filha e ela nao cairia na conversa fiada do auror. — Eu já disse Malia que... — Começou pronta para cortar qualquer tentativa que Malia pudesse ter em tentar a conversar mas foi atropelada pela loira com mais palavras, desta vez ela guiava a conversa para um caminho que Alex via como perigo. — E eu não vou sair daqui Alex, nem por você desta vez. Então... Se você ainda pensa em ficar comigo na sua vida... Por favor de essa chance a Robert e escuta ele. — Falou e a morena parou de respirar por alguns segundos ela estava surpresa com aquela afirmação da loira, uma mistura interessante de sentimentos a atingiu junto as palavras. — Estaria disposta a me perder é isso? — Perguntou olhando agora seria para a loira que engoliu um seco receosa mais confirmou com a cabeça o que havia dito.

— Uau, ainda bem que eu nao estou disposta ainda a te perder. —  Comentou com um sorriso enquanto jogava seu corpo para tras e colocava seus dois pés sobre a mesa de Malia que encarou com raiva sua ação desleixada. —  Eu aceito me encontrar com Robert... Mas quando eu quiser! Avisa a ele que espere minha coruja com o endereço de onde quero que ele me encontre. —  Falou olhando para Malia que no começou se animou mas aos poucos foi desfazendo o sorriso mostrando um pouco de preocupação. — Alex mas é que...  — Falou mas Alex sabia muito bem o que ela iria dizer, conhecendo Robert a tantos anos ela sabia que ele devia ter tudo planejando em sua cabeça antes de ter ido encontrar a medica para fazer o convite.

— Mas é que Robert já deve ter marcado hora e local nao é? Pois eu nao sou idiota de ir em um encontro que pode ser muito bem uma emboscada para me levar de volta a Azkaban. — Falou vendo Malia pensar nessa possibilidade pela primeira vez desde que foi sugerida aquele encontro a ela, Alex segurou um sorriso, apesar de sempre a ferrar, a inocência da loira era uma das coisas que a encantava. — Se ele esta disposto mesmo a um acordo para beneficio mútuo, ele nao vai se importar de mudar sua agenda para me ver. — Comentou e soltou um sorriso debochado para Malia mostrando que desta forma seria a única com qual ela aceitaria se encontrar com o auror. E ela sabia que Malia precisaria ceder se quisesse que ela continuasse topando aquele encontro com Robert.  

CasamentoNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Robert // Eliot // Lilith

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Dom Abr 03, 2022 9:01 pm
Like the deep blue sea
— Se ele esta disposto mesmo a um acordo para beneficio mútuo, ele nao vai se importar de mudar sua agenda para me ver. — Por alguns segundos eu fiquei apenas parada encarando Alex a minha frente enquanto em minha mente eu a jogava pela janela de meu escritório, é claro que ela tornaria aquele simples encontro em mais uma coisa complicada, somente em "seus termos". Levei minha mão a testa e a massageei tentando dar um pouco de alivio a minha tensão. — Ok, se insiste em continuar achando que todo mundo quer te ver presa, tudo bem, eu aviso ele... — Comentei pensando como conseguiria fazer com que Robert aceitasse encontrar Alex no dia e hora que ela escolhesse. — Se aceitasse encontrar ele nos termos dele poderíamos ir ao casamento sem um disfarce para você... Mas já que insiste eu irei providenciar uma poção polissuco para  a festa. — Disse tentando a provocar para que mudasse de ideia, eu sabia que ninguém gostava do gosto da poção e sabia que ela era chata e iria reclamar daquilo.

— Não vou cair no seu jogo de palavras Malia. — Comentou com um sorriso como se estivesse saindo por cima mas eu só via que ela estava era atrapalhando mais a própria vida. — Não era um jogo de palavras, apenas fatos, você não quer conversar com ele antes da festa, vai precisar ficar disfarçada na festa, simples. — Falei podendo ver seu sorriso aos poucos se desfazendo se entregando a realidade, sabendo que sua teimosia estava tirando um pouco da graça de nossa inda ao casamento de Julie. — Vou tomar um banho pois estou imunda do plantão... Quer pizza para o jantar? — Perguntei mudando o assunto pois sabia que não adiantava continuar teclando na mesma tecla muitas vezes, ela quebraria. A morena abriu a boca para tentar voltar ao assunto mas repensou apenas afirmando com a cabeça em relação a janta.

— Então depois do banho vou pedir uma pizza para a gente. — Falei aliviada parando na porta de meu escritório olhando para a morena ainda sentada em minha cadeira, ela ficava linda ali pensei. Fiquei feliz que ela cedeu uma briga longa em prol de meu descanso, apesar de amar o que eu fazia, meu trabalho conseguia ser cansativo em certos dias. Sai do escritório com o convite de Julie em mãos e fui para meu quarto deixar ele sobre a bancada e ir tomar um banho.

Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1046

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Seg Jan 15, 2024 5:24 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Depois de um fim de festa perfeito com Thomas, procurei Malia para que pudéssemos ir para casa e buscamos um Derek bêbado e desolado em uma mesa mais isolada da festa. Ao aparatar para a casa onde agora ficou, Derek vomitou no jardim e em sua roupa, depois de tanta bebida era se esperado após aparatar. Vou ajeitar o escritório para que ele possa dormir. A medica disse entrando na frente enquanto eu, mais lentamente, ajudava meu irmão a ir em linha reta em direçao as escadas que davam para o segundo andar da casa.

Ao entrar no escritorio, o pequeno sofá virou uma cama onde Derek caminhou e se jogou de cara afundando no edredom Ele esta bem? Malia perguntou e eu fiz um sinal de mais ou menos com minhas maos. Ele terminou com a namorada... Eu comentei baixinho para ela que foi se despedindo e encostando a porta. Me virei para meu irmão e me aproximei dele. Voce esta todo vomitado, vamos tirar pelo menos essa camisa? Eu perguntei e vi ele resmungar se sentando tonto na cama. Me agachei a sua frente e comecei a desabotoar sua camisa nojenta.

Eu sou um idiota, perdi a mulher da minha vida. Ele disse com os olhos entre abertos, a postura caida e uma mao proxima a boca. Encostei meu rosto na sua mão como forma de consolo Perdeu nao, vamos resolver isso, mas nao hoje ok? Amanha conversamos sobre isso. Eu disse puxando a camisa de seu corpo e jogando ela em um canto mais longe do escritório. Derek acenou com a cabeça cabisbaixo e se virou voltando a se jogar na cama. Eu suspirei, era triste ver meu irmão sofrendo, ainda mais quando eu sabia que ele nao tinha culpa. Vê se descansa um pouco, ate amanha. Eu disse por fim deixando que ele pudesse dormir e esquecer a noite de hoje. Sem esperar uma resposta sua, eu sai de seu quarto improvisado e fui em direçao ao que era meu.

~ Narração ~ Fala ~ Thomas ~ Aaron ~Derek  ~Laura ~Malia

~ NPC's

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
327

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Seg Jan 29, 2024 11:03 am
Lend Me Your Voice
Let me see the past you regret deep down below
Depois de um almoço estranho só entre eu e Malia, sem muita conversa ja que mal nos conhecemos e a  nova hospede nao quer sair de seu quarto improvisado. O almoço era delicioso, perdendo somente pela variedade que Hogwarts nos oferecia. Como pretendido, após o almoço eu subo as escadas determinado em tentar uma aproximação com a menina, tentar entender o que aconteceu com ela e quem sabe ajudar. Bato duas vezes na porta e a abro colocando a cabeça para dentro. Posso entrar? Eu pergunto para a mesma que esta em um canto do sofá agarrada a um travesseiro. Nao! Ela diz em um tom furioso, eu respiro fundo, abaixo a cabeça por um segundo e reviro os olhos expondo um sorriso. Uma pena, pois vou entrar. Eu digo e abro a porta deixando que meu corpo inteiro agora e fecho a porta atras de mim, a loira se encolhe mais no sofa e eu estico as maos aos ceus.

Só quero conversar, imagino que esteja cheia de duvidas como eu e prometo que respondo sem mentir. Eu digo e vejo seu olhar curioso sair de trás do travesseiro. Quem sou eu? Ela pergunta e eu dou de ombros e me ouso a aproximar mais um pouco do sofa; Nao faço ideia, estou aqui pois quero saber também. Apagaram sua memoria? Eu pergunto me aproximando mais dela parando bem próxima do sofá e ela me encara de baixo para cima. Eu, eu nao sei. Nao lembro de nada. Ela diz e eu suspiro me jogando no sofa ao seu lado, um gesto que quase a fez pular do lugar em que estava mas ao mesmo tempo passou a ela uma ideia de naturalidade e honestidade que pareceu a manter no lugar.

Isso é ruim garota... Se apagaram tudo da sua memoria, nao sei se da para reverter. Sabe o que é magia? Bruxos e bruxas? Eu pergunto deixando meu olhar cair sobre a menina ao meu lado no sofá e ela parece me estudar por um longo tempo antes de me responder.

DEREK
KIARA
ADORA
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
348

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Ter Jan 30, 2024 1:44 pm






Here comes the sun
Astrid · Adora · Derek

Malia havia concordado em me dar espaço naquele dia. Eu não sabia no que acreditar pois sentia que haviam falhas em sua história, mas sentia nela um amor quase que incondicional direcionado a mim e sempre se emocionava quando estava perto de mim.

Ela havia arrumado o escritorio para ser meu "quarto" e estava deitada no sofá abraçada a um dos travesseiros que me dera. Afasto os pensamentos cheios de confusão quando a porta se abre com a cabeça do menino Derek surgindo pela fresta. - NÃO! - digo respondendo seu pedido para entrar.

Reviro meus olhos ao ser ignorada com  sucesso. Me sento no sofá encolhendo me. Era um sinal claro de que não queria proximidade, e não era só com ele. Ele diz que podia perguntar a ele o que fosse e ele não iria mentir. - Quem sou eu? - encaro seus olhos ao longe e vejo ele aproximar alguns passos de forma cuidadosa. O encaro. A resposta não era exatamente o que estava esperando. De que me ajudava ele não saber nada de mim? Aquela conversa seria inútil. - eu não sei. Eu não me lembro de nada - digo encarando o loiro dos pés a cabeça, ele havia conseguido fazer seu caminho até o sofá.

Me assusto com seu corpo sendo jogado no sofá. Tampo a boca com a mão impedindo o grito de sair. Encaro ele escutando suas palavras. - De grande ajuda sua constatação, obrigada - sorri debochada para o garoto - eu não me lembro. Eu sinto que sei sãs coisas. Sei que somos bruxos. Sinto magia correndo por meu sangue. Mas não sei nada sobre isso - seu rosto fica pensativo, eu considero suas palavras com mais cuidado. - o que quis dizer com não poder reverter se minha memória foi apagada? Não há uma magia isso? - ele então me corrige, dizendo que falávamos feitiço pois magia tinha um sentindo amplo demais. - ok que seja. Não tem um feitiço pra reverter isso.






Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Sex Fev 16, 2024 12:20 pm
Lend Me Your Voice
Let me see the past you regret deep down below
Suas respostas nao me servem de nada, ela continua sendo um mistério para mim e para si mesma e eu suspiro ao seu lado me explicando depois de perceber que ela era mais confusa do que eu esperava. Estou falando de feitiço... Nao acho que exista um que apague uma memoria inteira.. Por isso agora nao sei se existe como reverter. Eu digo deixando claro que minha ideia era caso ela nao se lembrasse de algumas coisas mas ela nao se lembra de nada, somente sente. Ela resmunga, o que é compreensivo e eu suspiro ao seu lado. É um feitiço acho difícil se magia usada em você nao foi um feitiço... Mas se descobrir o que tirou sua memoria, talvez de pra descobrir algo que reverta. Eu digo mas se fazer de detetive sendo jovem, inexperiente e sem qualquer noção do mundo bruxo por inteiro, era impossível. Melhor mesmo esquecer e iniciar tua vida a partir de hoje. Eu comento por fim percebendo que era mais fácil ela seguir a vida, acreditar naqueles que parecem querer seu bem e é isso.

É fácil falar, você tem sua vida inteira ai na cabeça. Eu nao lembro nem como cheguei aqui. Ela comentou irritada e eu dou de ombros concordando, é claro que a situação nao sendo comigo me permite ser mais racional, mas as vezes o que alguém repleto de emoções precisa é de uma voz de razão. É.. Seria difícil no começo, mas em algum momento eu perceberia que... Eu digo dando uma pausa para poder por meus olhos na menina para que ela veja a verdade em minhas palavras. Vou gastar o resto da minha vida me matando para lembrar só o que? Quinze anos da minha vida inteira? Em algum momento eu iria preferir viver o que consigo lembrar. Eu comento por fim e o silencio fica entre nós por alguns minutos, eu vejo que ela reflete sobre minhas palavras e decido mudar o assunto para algo menos pesado.

De qualquer forma... Saiba que nao quero seu mal, provavelmente seremos colegas no castelo, então se precisar de alguém, pode me buscar. Eu comento com um sorriso descontraído, era um convite verdadeiro, Astrid parecia ser uma menina legal e eu gosto de ter mais amigos. E sexta agora vamos ter uma festa na casa de uma amiga, esta convidada, se desejar ir. Vou eu e Adora. Comento, deixo o convite a mesa mas sei que nao irei receber uma resposta agora e sei que ela precisa de tempo e quando escuto sua resposta sem jeito. Vou pensar... Eu solto um sorriso sem surpresas e me levanto do sofá que durante esse tempo vem sendo sua cama e começo a caminhar ate a porta. Sem pressa, quero dizer, sem pressa ate sexta. Eu digo com um sorriso ao parar a porta do escritório, apesar de meu plano de ter vindo ser descobrir mais sobre ela, percebo que ela primeiro tem que se descobrir para isso. Com uma breve despedida, eu sai do quarto deixando Astrid na solidão que ela lhe dava conforto.
DEREK
KIARA
ASTRID
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
348

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Qua Abr 24, 2024 8:50 pm
Survivor

I ain't playin' no games

A noite estava densa quando Alex decidiu invadir a casa de Malia. Ela conhecia cada canto, cada móvel, cada cheiro. Era como se nunca tivesse saído de lá. Assim que entrou, deixou seus sapatos pela sala, como costumava fazer antigamente, e seguiu até o escritório. Entreabriu o armário e pegou uma garrafa de gim forte, bebendo diretamente do gargalo, como se quisesse engolir as memórias que ali estavam guardadas. Sentou-se à mesa e encheu um copo, mas antes mesmo de terminar a primeira dose, já sentia a cabeça girar. Lembranças do passado começaram a surgir, lembranças de quando ela e Malia ainda moravam juntas. Sentiu um aperto no peito ao se recordar dos momentos felizes e dos que não foram tão bons assim.

Já um pouco embriagada, Alex levantou-se e se aproximou da mesa do escritório. Foi então que notou um pergaminho com um nome que não lhe era familiar: Astrid. Seu coração se apertou e uma onda de ciúmes a invadiu ao ler o pergaminho que parecia um pedido de registro de sobrenome Parrish. O medo começou a correr a morena, ela se perguntando se Malia havia se apaixonado e pretendia casar com outra mulher depois de meses.  Antes que pudesse pensar em qualquer coisa, ouviu o barulho da porta se abrindo. Malia havia chegado mais cedo do trabalho e, ao ver Alex ali, ficou surpresa. Alex? O que você está fazendo aqui?, Perguntou Malia, sem esconder a surpresa em sua voz. Alex virou-se para ela, com um misto de emoções refletido em seu olhar embriagada. Com a voz carregada de ciúmes, questionou:

Quem é Astrid? O que isso significa? Malia percebeu imediatamente que Alex estava embriagada e não pôde deixar de provocá-la: Nao é da sua conta, você foi embora nao lembra? Esta com ciúmes agora por acaso? Disse Malia, com um sorriso divertido, mas ao mesmo tempo preocupado. Diante da provocação de Malia, Alex não conseguiu esconder seus ciúmes. Seu olhar entregava tudo antes mesmo que ela pudesse responder.  Eu só estava curiosa, Malia. Demorou anos para decidir que queria casar comigo... Mas essa aqui parece que rapidinho você quer por seu sobrenome nao?  Disse Alex, tentando soar casual, mas sem conseguir esconder a inquietação em sua voz. Malia se aproximou de Alex com um sorriso provocante e aventureiro. Ela ergueu suas mãos e gentilmente acariciou a nuca da morena deixando claro com seu toque que não havia nada com que Alex precisasse se preocupar. E em seguida a respondeu.


Em casaNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Eliot // Outros // Lilith // Adora

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório Empty Re: Escritório

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes