Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Area de Teste de Codes
Galeria das Armaduras EmptyHoje à(s) 11:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala do Zelador
Galeria das Armaduras EmptyHoje à(s) 11:12 am por Isadora Rizzi

» Estufas
Galeria das Armaduras EmptyHoje à(s) 8:53 am por Ariel B. O'Hanoly

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Galeria das Armaduras EmptyHoje à(s) 2:12 am por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Galeria das Armaduras EmptyHoje à(s) 1:26 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Galeria das Armaduras EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Galeria das Armaduras EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Galeria das Armaduras EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Vale dos Ossos
Galeria das Armaduras EmptyOntem à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Galeria das Armaduras EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Galeria das Armaduras EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Galeria das Armaduras EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

»  Topo da Torre do Relógio
Galeria das Armaduras EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Galeria das Armaduras EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Galeria das Armaduras EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Galeria das Armaduras EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Galeria das Armaduras EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Galeria das Armaduras EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Galeria das Armaduras EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Galeria das Armaduras EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Galeria das Armaduras EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Galeria das Armaduras EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Galeria das Armaduras EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Galeria das Armaduras EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Galeria das Armaduras EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek


Galeria das Armaduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Galeria das Armaduras Empty Galeria das Armaduras

Seg Jan 25, 2021 12:42 pm
Galeria das Armaduras • TORRE PRINCIPAL
Esta grandiosa sala que fica ao lado da sala dos troféus é muito bem iluminada e possui dezenas de armaduras medievais de todos os tipos e quadros de bruxos que participaram de grandiosas batalhas, sempre dispostos a contar uma história sobre elas. As portas duplas da sala ficam sempre abertas convidando os alunos a entrar e mergulhar no passado. Dizem que a real função deste local é manter o maior número possível de armaduras para que, se necessário, estas ganhem vida para proteger o castelo de invasores.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria das Armaduras Empty Re: Galeria das Armaduras

Sex Dez 29, 2023 7:55 pm
ANO ON - 2057
DEZEMBRO

Don't it make my brown eyes blue
No dia seguinte da ceia, eu acordo mais desanimado que nos dias anteriores, minha briga com Lillian, mais uma vez, havia me deixado no fundo do poço. Apesar da desmotivação e a tristeza, me forcei a sair de minha comunal, na noite anterior, eu havia pego com Kiara, da forma mais surpresa que pude ter, as escamas de sereia, dela mesma... Foi um tremendo susto mas agora eu tinha os ingredientes e faria aquela poçao hoje mesmo. Já havia mandado minha coruja para Sophia naquela manha mesmo, esperando por sua resposta, fui dar uma volta pelo castelo para acalmar minha mente, a arquitetura antiga sempre me deixava deslumbrado e fazia meus pensamentos acelerados voarem longe. Você pediu que mamãe só nos buscasse amanha? A voz de minha irmã se fez presente e tirei meus olhos da estatua me virando para ver minha pequena emburrada a minha frente. Eu sabia que ela queria ir logo aproveitar as férias mas eu precisava daquele dia extra em Hogwarts. Pedi, mas nao me mata!! Eu preciso do dia de hoje, farei uma poçao com a Sophia para ajudar o Kieran com a raiva. Eu disse nao entrando em muitos detalhes pois nao queria envolver minha irmã, nao queria que ela se voluntariasse a ajudar principalmente pois meu melhor amigo estava agressivo demais e eu nao queria por mnha irmã em perigo. Nao ia te matar, mas podia me avisar né. Arrumei minha mala toda... Ela resmungou e eu sorri, adorava minha irma rabugenta cada detalhe seu, a protegeria com minha alma. Desculpa maninha, devia ter avisando antes mesmo. Se quiser deixo de presente meus pergaminhos deste ano para te ajudar ano que vem. Eu disse com um sorriso, eu era muito determinado e odiava dar mole para os outros, sempre neguei meus cadernos as minhas irmãs desde pequeno mas era hora de eu me redimir. Como se eu precisasse deles. Ela respondeu com um caloroso sorriso, mostrando que nao havia rancor algum de mim por nao avisa-la antes.

Alias... Eu convidei a Regan para passar as férias com a gente. Eu comentei, deixei no ar, eu sabia que ela era muito próxima de nossa meia irmã, ainda mais por ser fruto só de nosso pai, a quem odiamos e sempre evitamos estar com, mas eu a via diferente, eu a via tão vitima quanto nos dois. O silencio de Beatriz me preocupa e eu tirei meus olhos mais uma vez das estatuas que admirava. Espero que nao seja um problema? Eu disse puxando a voz em um tom de pergunta, já que se fosse um problema, eu a desconvidaria para evitar maus lenções com minha segunda metade. Sai de meus pensamentos quando escutei minha irmã finalmente me responder.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
278

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria das Armaduras Empty Re: Galeria das Armaduras

Sáb Dez 30, 2023 8:43 am

Beatriz
Vanucci
Beatriz havia recebido uma carta de sua mãe, informando que iria buscá-la e seu irmão em Hogwarts apenas no dia seguinte à liberação, devido a um pedido de Viktor. Por esse motivo, ela vagava pelos corredores, desviando de alunos com malas arrumadas, prontos para ir embora. Ao encontrar Viktor na sala de armaduras, Beatriz se aproximou com uma expressão incisiva.

Você pediu que mamãe só nos buscasse amanhã? Ela perguntou, querendo entender a razão por trás da decisão. Pedi, mas não me mata! Eu preciso do dia de hoje. Farei uma poção com a Sophia para ajudar o Kieran com a raiva. Viktor explicou, visivelmente preocupado com a reação da irmã.

Beatriz encarou o irmão por um momento, ponderando sobre a situação. Depois, soltou um suspiro, decidindo confiar na participação de Sophia na missão, por algum motivo Beatriz acreditava que se Sophia estava envolvida ela podia confiar. Não que não confiasse nos demais amigos do irmão, mas a ultima vez que ele se enfiou em uma missão com Laura acabou perdendo o cargo de monitor e cem pontos para a Corvinal, e Beatriz acreditava que Sophia não se metia em confusão, ou pelo menos Beatriz esperava que não.

Não ia te matar, mas podia me avisar, né? Arrumei minha mala toda... Viktor se desculpou pela falta de aviso e ofereceu seus pergaminhos usados como material de estudo para o próximo ano letivo. Beatriz, no entanto, fechou a cara. Como se eu precisasse deles. Depois de um momento, ela sorriu, deixando claro que o atraso de um dia não afetaria muito suas férias. Aliás, eu convidei a Regan para passar as férias com a gente... Espero que não seja um problema?

Beatriz encarou o irmão por um tempo, não era como se tivesse algo contra Regan, na verdade parecia mais o oposto, já que era Regan que simplesmente desviava de seu caminho ao ver Beatriz. A Regan parece me odiar, mas... Ela soltou um suspiro. Não. Claro que não tem problema. Qualquer coisa, amarro ela em um saco com pedras e arremesso em um lago. Beatriz brincou, mas seu sorriso deixava claro que estava disposta a fazer as pazes com Regan.

Estou brincando, Vik. Ela esclareceu, mas não pôde evitar um olhar esperançoso. Talvez a gente até se aproxime como irmãs. Então, ela lançou um olhar para o irmão. E como você está? Desde que a Lillian e você... Sabe... Romperam? Beatriz perguntou com preocupação, querendo entender como Viktor estava lidando com o término do relacionamento.



Narração ♥ Beatriz ♥ Viktor


FIM DE ANO ON - 2057

Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria das Armaduras Empty Re: Galeria das Armaduras

Qua Mar 27, 2024 7:49 am








Oh, look who it is! The destiny itself

Eu e Thomas encontramos um refúgio na tranquila sala de armaduras de Hogwarts. Sentados juntos em um dos bancos de madeira, ele me abraçavam suavemente, nossos corpos próximos, mas nossas mentes distantes, separadas por segredos que pesavam sobre nós como sombras silenciosas. Era um daqueles momentos que deveriam ser perfeitos, mas havia algo pesado no ar. Thomas olhava para ela com uma expressão mista de preocupação e confusão. Nossas mãos trocando carícias como se estivessem buscando conforto um no outro, mesmo que não parecesse mais certo. Thomas sabia que algo não estava certo, podia sentir isso no ar, nos silêncios desconfortáveis entre nossasconversas e nos olhares evasivos que ele me dava.

Adora, precisamos conversar, começou ele, sua voz carregada de tensão. Eu desviei o olhar, sentindo um nó se formar em minha garganta. Sabia que essa conversa estava por vir, mas não estava preparada para enfrentá-la. O que foi, Thomas?  Eu perguntei, tentando manter sua voz firme e inocente, mesmo que meu coração estivesse batendo descontroladamente dentro do peito sabendo a conversa que estava por vir. Eu tenho ouvido coisas, Adora. Rumores sobre você..., Disse ele, sua voz vacilante. Eu sentiu um frio na espinha. Ela sabia exatamente do que ele estava falando. Os beijos que foram compartilhados com Aaron e Ethan, os segredos que eu guardava tão profundamente dentro de si.

Eu sei do que você está falando, Thomas, e... Eu comecei, mas as palavras morreram em sua boca. Eu não conseguia dizer a verdade, não conseguia olhar nos olhos dele e admitir minhas infidelidades. Nao conseguia me imaginar machucando alguém de graça, por fraqueza de minha personalidade.  Thomas me olhou fixamente, esperando por uma explicação que ele sabia que não viria facilmente. Adora, por favor, me diga a verdade. Implorou ele, sua voz trêmula mas firme. Eu sentiu uma onda de culpa e arrependimento me inundar. Eu queria dizer a verdade, queria admitir tudo e pedir perdão, mas algo dentro de mim a impedia. Thomas, você precisa entender... Esses rumores, eles não significam nada. São apenas fofocas sem sentido..

Eu por fim, menti, sentindo o peso da mentira pesar em seus ombros. Thomas me olhou, seus olhos cheios de tristeza e decepção. Ele queria acreditar em mim, queria confiar que tudo não passava de um equívoco, mas algo dentro dele sabia que não era verdade. Eu sentiu um aperto no peito ao ver a angústia estampada no rosto de Thomas. Eu queria poder voltar no tempo, consertar meus erros, ser a pessoa que ele merecia, mas sabia que não podia. Sai de meus pensamentos quando ele voltou a dizer alguma coisa.


~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Rosalie Laura ~ Ethan

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria das Armaduras Empty Re: Galeria das Armaduras

Qua Abr 17, 2024 2:12 pm

AdoraThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Fechei os olhos por um momento, tentando reunir forças para lidar com a situação, sabia que havia algo de verdadeiro nesses boatos, mas também queria acreditar no amor que compartilhávamos. Minha mão se moveu para tocar o colar que dei para Adora no Natal, uma lembrança física do carinho e da promessa que uma vez compartilhamos.

Suspirei profundamente, minha voz saindo em um sussurro baixo e rouco. Adora, eu quero acreditar em você, eu realmente quero... Mas esses boatos... Eles são persistentes, e não posso deixar de pensar que talvez haja algo de verdade neles. Afastei-me ligeiramente, meus olhos encontrando os dela novamente, meu coração batendo com força em meu peito, então a abracei.

Eu amo você e acredito nas suas palavras. Parei, meu olhar se fixando em meus próprios pensamentos. Sobre meu beijo com Isadora, respirei fundo e encarei Adora. Não importa o que estão dizendo pelos corredores... Acredito que podemos superar isso juntos. Estendi minha mão, nossas mãos entrelaçando-se enquanto sorria e a puxava para um beijo e, depois, deixamos a galeria comigo determinado a enfrentar juntos qualquer desafio que a vida nos trouxesse.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
372

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria das Armaduras Empty Re: Galeria das Armaduras

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo