Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Avatar
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:27 pm por Adrien Zarek

» Area de Teste de Codes
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:24 pm por Blair Matthews

» Vale dos Ossos
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Quartel General do Aurores - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis


Quartel General do Aurores

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quartel General do Aurores - Página 3 Empty Quartel General do Aurores

Seg Mar 08, 2021 4:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Quartel General do Aurores


Espaço dedicado as diversas mesas onde os aurores aspirantes e os estagiários se situam. As mesas são extremamente organizadas e todo o luga é planejado para facilitar a vida dos Aurores, uma vez que é comum eles terem que entrar e sair rapidamente.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Quartel General do Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General do Aurores

Qui Jan 25, 2024 2:41 pm

Auror Nathaniel
O Ministério da Magia se encontrava em sua rotina habitual quando eu adentrei o quartel dos Aurores. O ar estava impregnado com a atmosfera mágica daquele lugar, repleto de colegas de profissão, cada um imerso em suas tarefas e responsabilidades. O som constante de pena sobre papel e murmúrios de conversas preenchia o ambiente.

Sentando-me à minha mesa, com a pena em mãos e os relatórios das rondas recentes diante de mim, comecei a registrar cada detalhe. A calma que eu tanto buscava em meu trabalho estava presente, um refúgio temporário na escrita cuidadosa dos eventos que haviam transcorrido nas ruas do Beco Diagonal. A cada palavra, eu relembrava os sorrisos, as risadas e a sensação de segurança que tentava proporcionar aos moradores e visitantes daquela comunidade mágica.

Entretanto, esse momento de tranquilidade foi abruptamente interrompido quando um memorando apareceu diante de mim. A mensagem urgente era de Noah, um dos Aurores e amigo próximo. A mensagem, direta e urgente, relatava uma situação de emergência em Godric's Hollow. Quase que no mesmo instante, Um patrono prateado surgiu, desta vez do próprio Robert, o Ministro da Magia. Curiosamente, ambos informavam praticamente o mesmo, uma situação crítica que exigia atenção imediata.

Meu coração acelerou com a seriedade dessas mensagens. Sem hesitação, deixei os relatórios de lado, peguei minha capa de Auror e, num piscar de olhos, aparatava para Godric's Hollow. O ar ainda estava carregado de urgência enquanto eu me materializava em um local conhecido pelas histórias de bruxos e trouxas, pelas lendas e pela tradição mágica que permeava suas ruas.

cactus
Nathaniel R. Mayer
Ministério da Magia - Auror de Campo
Nathaniel R. Mayer
Poder Magico :
589

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Auror de Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General do Aurores

Qui Mar 28, 2024 4:14 pm

Auror Nathaniel
Ao chegar cedo ao Ministério da Magia naquela manhã, fui recebido por uma sensação de tranquilidade incomum. A habitual pilha de relatórios sobre minha mesa havia diminuído consideravelmente desde que a era dos Comensais de Lilith e Eliot chegara ao fim. Era reconfortante testemunhar a paz que agora reinava sobre o mundo mágico, um sinal de que nossos esforços como Aurores e protetores da comunidade bruxa não haviam sido em vão.

Com um sorriso nos lábios, acomodei-me em minha cadeira e dei início às tarefas do dia. Os poucos relatórios que aguardavam minha atenção eram rapidamente resolvidos, refletindo a calmaria que se estabelecera após anos de tumulto e conflito. Era uma sensação de alívio poder desfrutar da tranquilidade, mesmo que temporária, sabendo que o perigo iminente havia sido afastado.

Contudo, a paz não significava ausência total de trabalho. Ainda havia casos pendentes, antigas investigações que exigiam minha atenção e dedicação. Mas lidar com esses assuntos parecia menos árduo agora, envolto pelo conforto de saber que o mundo bruxo estava seguro, pelo menos por enquanto.

Após algumas horas dedicadas ao trabalho burocrático, decidi que era hora de sair do escritório e fazer uma ronda pelas ruas de Londres. Afinal, o dever de um Auror não se restringia às paredes do Ministério; era nosso compromisso manter as ruas seguras e proteger a comunidade mágica de qualquer ameaça que pudesse surgir.

Levantei-me da minha mesa com determinação, sentindo a energia pulsante da cidade mágica à minha espera lá fora. Com um aceno para meus colegas, deixei o conforto do escritório para trás e me encaminhei para as ruas movimentadas de Londres, pronto para enfrentar qualquer desafio que pudesse surgir em meu caminho.

Enquanto avançava pelas ruas familiares, minha mente permanecia alerta, consciente de que, mesmo na calmaria aparente, o perigo poderia estar à espreita. Como Auror, minha missão era permanecer vigilante e proteger aqueles que dependiam de nós para segurança e proteção.

Com cada passo que eu dava, renovava-se o compromisso de servir e proteger, mesmo nos momentos de paz. Pois, como aprendi ao longo dos anos, a verdadeira bravura reside não apenas em enfrentar o perigo quando ele se apresenta, mas também em estar preparado para enfrentá-lo mesmo nos tempos de calmaria.

cactus
Nathaniel R. Mayer
Ministério da Magia - Auror de Campo
Nathaniel R. Mayer
Poder Magico :
589

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Auror de Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General do Aurores

Qui Mar 28, 2024 4:20 pm

Auror Nathaniel
Ao retornar ao Ministério da Magia, entrei no prédio com passos decididos, determinado a concluir minhas responsabilidades do dia. Dirigi-me diretamente ao setor dos Aurores, onde me sentei em minha mesa e preparei-me para preencher o relatório detalhado sobre a ronda que realizara no Beco Diagonal.

Com meticulosidade, descrevi cada passo que dei, cada loja que visitei e cada interação que tive com os residentes locais. Detalhei quaisquer observações notáveis, desde atividades suspeitas até qualquer sinal de perturbação na ordem pública.

Após finalizar o relatório, assinei-o com minha assinatura característica e o entreguei ao superior responsável pela revisão e arquivamento. Satisfeito com meu trabalho, dediquei-me a preencher mais alguns documentos pendentes, garantindo que tudo estivesse em ordem antes de encerrar o expediente.

À medida que o dia chegava ao fim e as luzes do Ministério começavam a se apagar, finalmente senti-me satisfeito com o trabalho realizado. Guardei minhas coisas, despedi-me dos colegas e fiz o caminho até a saída do prédio.

O ar fresco da noite acolheu-me ao sair do Ministério, envolvendo-me em sua serenidade reconfortante. Era hora de voltar para casa, onde podia relaxar e recarregar as energias para mais um dia de deveres e desafios. Com passos leves e o coração tranquilo, segui o caminho até minha residência.

cactus
Nathaniel R. Mayer
Ministério da Magia - Auror de Campo
Nathaniel R. Mayer
Poder Magico :
589

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Auror de Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores - Página 3 Empty Re: Quartel General do Aurores

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes