Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Quartel General do Aurores EmptyHoje à(s) 10:58 am por Aaron Hay. Watsgrint

» Vale dos Ossos
Quartel General do Aurores EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Quartel General do Aurores EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Quartel General do Aurores EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Quartel General do Aurores EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Quartel General do Aurores EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Quartel General do Aurores EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Quartel General do Aurores EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Quartel General do Aurores EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Quartel General do Aurores EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Quartel General do Aurores EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Quartel General do Aurores EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Quartel General do Aurores EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Quartel General do Aurores EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Quartel General do Aurores EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Quartel General do Aurores EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Quartel General do Aurores EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Quartel General do Aurores EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Quartel General do Aurores EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Quartel General do Aurores EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Quartel General do Aurores EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Quartel General do Aurores EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Quartel General do Aurores EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Quartel General do Aurores EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
Quartel General do Aurores EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish


Quartel General do Aurores

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Quartel General do Aurores

Seg Mar 08, 2021 4:45 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Quartel General do Aurores


Espaço dedicado as diversas mesas onde os aurores aspirantes e os estagiários se situam. As mesas são extremamente organizadas e todo o luga é planejado para facilitar a vida dos Aurores, uma vez que é comum eles terem que entrar e sair rapidamente.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Re: Quartel General do Aurores

Seg Mar 08, 2021 6:12 pm

Auror
Eu já havia recebido as orientações na semana anterior, por coruja, então tudo que eu precisava era trabalhar, ao chegar caminho até a sala dos Aurores, sorrio caminhando até uma das mesas vazias na sala dos funcionários. Me sento na cadeira pensando o que teria mudado após tanto tempo fora da Inglaterra, mas antes mesmo de me sentir confortável na cadeira sou interrompido por uma das assistentes dos Aurores, vindo rapidamente ao meu encontro, antes que eu pudesse questioná-la qualquer coisa, na verdade antes mesmo que eu a cumprimentasse, ela me informa sobre um memorando que dizia que eu deveria me encaminhar até Azkaban.
Bom senhor Winchester, você será encaminhando para Azkaban, a maioria dos novatos ficam lá antes de serem efetivamente transferidos para o Ministério, todas as instruções serão dadas durante sua ida para lá e posteriormente receberá novas instruções em Azkaban, alguma dúvida? Balancei a cabeça, na verdade considerava aquilo absurdo, com minha experiência eu deveria permanecer ali, na realidade seria mais útil ali, mas decidi não iniciar discussões, afinal, estava ali para corrigir erros e não criar ainda mais. Pegou minhas coisas até que finalmente embarquei em uma carruagem que me levaria, e os demais novatos, para Azkaban
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Re: Quartel General do Aurores

Seg Mar 15, 2021 4:58 pm

Relatório

Aquilo era entediante, eu estava preso as responsabilidades que o cargo exigia, na verdade nas responsabilidades que o cargo exigia. Afundei na cadeira olhando para os relatórios empilhados em minha mesa, franzi as sobrancelhas e cruzei os braços. Desviei o olhar para xícara de café, tomando um gole logo em seguida, e voltei aos papeis. Não havia dormido direito durante a noite, o que resultou em um estresse fora do normal. Voltei a encarar os relatórios, lendo de maneira minuciosa um a um, descartando alguns e separando outros. Após um tempo me coloquei a realizar um relatório um tanto diferente.
Era um relatório detalhado sobre minhas atividades em Azkaban, estava mais que ansioso para retornar para o Ministério, embora não tivesse trabalhado lá oficialmente por nem quinze minutos, mas eu sabia, e sabia que meus superiores também sabiam, que eu tinha talento demais para ficar preso trabalhando em Azkaban.
Após algum tempo massageei o cenho e peguei o exemplar do Profeta Diário, dentre as noticias havia uma pequena lista de ex-alunos de Hogwarts que participaram da grande batalha e que agora retornavam para Londres, aquilo era irritante e curioso, de modo que me forcei a abrir o edital, meu nome estar ali era algo inconivente mas alguns nomes ali eram ainda mias fora do padrão, dentre eles dois nomes que eu conhecia bem, Marie e Emily, respirei fundo, me perguntando como seria quando esbarrasse com um das duas. Resolvi levar meu relatório para o quartel dos Aurores, era melhor deixar lá pessoalmente do que esperar uma coruja de Azkaban entregar, elas eram treinadas para fazer milhares de voltas antes de finalmente chegar ao seu destino e isso atrasaria muito.
Após as rondas que eram minhas obrigações segui para o Ministério, chegando lá junto com a noite, estava cansado mas precisava deixar meu relatório no Quartel General, para que assim meu superior pudesse julgar o trabalho. Ao chegar no escritório, deixo uma carta selada e o relatório em uma mesa, sobre a qual repousavam diversas cartas volumosas envoltas em papel, estas também permaneciam seladas. sorri e me retirei do Quartel, aparatando para outro lugar logo em seguida.

[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Re: Quartel General do Aurores

Qua Mar 24, 2021 3:44 pm

Assassinato em Godric's
Aparatei no Ministério e, após passar pela inspeção rotineira no átrio caminhei para o quartel dos Aurores, tinha muito o que fazer e pouco tempo, então queria ir o mais rápido possível, primeiro solicitei os arquivos referentes à família Schneider, mas como esperava ali não havia muita informação, eles tinham vindo da Alemanha alguns anos atrás, o pai, Victor Schneider era bruxo e conseguiu um emprego como Autoridade Flu no Ministério, mas acabou sendo morto durante a invasão do Ministério, a mãe era trouxa e passou a viver em Godric's Hollow, em uma casa que comprou após a morte de seu marido, por ser um vilarejo bruxo famoso e com pouco movimento acho que seria o lugar ideal para criar seus filhos, Antonin e Suyane, algum tempo depois desenvolveu uma doença trouxa e acabou falecendo. Os garotos, ficaram sozinhos, mas devido a idade, próxima dos dezessete, conseguiram uma ordem ministerial par viverem na casa recebendo visitas de um representante do ministério regularmente, boas notas em Hogwarts, mas nada excepcional. Em termos simples a ficha da família não era nem de longe algo que pudesse ajudar no caso.
Depois busquei os relatórios e fichas sobre os animagos registrados e, como também já esperava, nenhum animado registrado que se transformava em um animal de grande porte estava vivo ou vivia em Londres atualmente, mesmo assim expedi um pedido para que enviassem um Auror para recolher depoimentos de todos, uma tarefa irritante e, por sorte, exercida por outra parte do departamento. Por fim decidi iniciar meu relatório, seria bom ter algo pronto antes de ir ao Mungus questionar a garota sobre o que ocorrera naquela noite, principalmente por saber o que perguntar e não perder tempo, já que eu não tinha ideia de como estaria a garota. pós longas horas eu finalmente terminara o relatório, bem como perdera o resto da noite de sono, o que era irritante, em breve teria de retornar para Azkaban e ir para lá sem um descanso digno seria péssimo.
Após terminar o relatório fiz duas cópias e arquivei a original, uma das cópias manteria comigo, a outra enviaria para a Assessora de Magia, uma vez que era de meu interesse mantê-la informada sobre tudo. Pode encaminhar isso para o escritório da Assessora de Magia por favor? Disse entregando o relatório para um Auror que passava, ele me encarou, depois deu de ombros e pegou o relatório Espreguicei e me levantei, já havia recebido um memorando que a garota encontrava-se em condição de responder algumas peguntas, então deixei o Ministério indo em direção ao Mungus.


[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Re: Quartel General do Aurores

Sex Mar 26, 2021 8:47 pm




Já estava a alguns dias frequentando o ministério, o mundo bruxo em paz e quase nada para aurores fazer, na verdade o ultimo acontecimento aconteceu antes de me apresentar então acabei não conseguindo nenhuma vaguinha para por a mão na massa.

Estava sentada na mesa do quartel general quando vejo uma figura extremamente familiar passar por mim.Robert!Na mesma hora minhas mãos gelaram e senti a magia fluir por meu corpo, já havia sentido aquilo antes, misto de raiva, ressentimento e sede por vingança. Ele não parecia ter me visto ou sequer olhando em minha direção, queria ataca-lo de alguma forma, sentia isso secar toda a saliva em minha boca, não iria faze-lo em meio ao ministério, mas nada me impedia de mostrar a ele o que havia me tornado, e até melhor como havia desenvolvido certas habilidades.

Robert se encontrava de frente para a máquina de café, sutilmente movi meus dedos de forma que fizesse seu copo começar a esquentar imprescindivelmente. Robert o largou na mesma hora deixando o café tomar conta do chão ao seu redor. No mesmo instante começou a xingar a máquina – Então a ovelha negra realmente retornou das trevas – eu digo e com um aceno de mão faço a sujeira desaparecer sem que o mesmo se de conta. – Se eu não te conhecesse eu diria que sua palidez poderia ser surpresa ao me ver de volta – eu me levantei e me escorei na mesa, encarando-o. – O que houve? Você não conseguiu se tornar o grande e temível Lorde Winchester, rei da escuridão e das trevas e decidiu se redimir com o mundo bruxo, baixando suas orelhinhas e colocando o rabinho entre as penas para retornar e se tornar o auror que vai salvar a pátria e honra do ministério de agora em diante?  - eu solto um riso – Fico de fato surpresa de ter conseguido retornar para a sociedade bruxa. Fez seu caminho muito bem feito... quem aqui dentro você manipulou? O ministro? – eu começo a caminhar pela sala – Não... talvez o vice... ou a secretária, sabemos como consegue mexer com a cabeça das mulheres não é – estava pronta para continuar mas o mesmo me interrompe.

.


Freedom!

Emily
Marie
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda


Thanks to Eretria FG






Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Re: Quartel General do Aurores

Qui Abr 01, 2021 6:22 pm

Encontro Inesperado
Entrei no Ministério e respirei fundo, havia tanta coisa acontecendo ultimamente que fazia com que eu me perguntasse se as coisas voltariam a calmaria em algum momento, o que para mim parecia ser uma coisa impossível, primeiro a descoberta de que, mesmo com minha experiência eu iria atuar em Azkaban, depois meu encontro nada amigável com Edward, de quebra ainda teve aquele sinal modificado em Azkaban e agora um assassinato em Godric's Hollow, só me faltava encontrar mais alguém que eu odiava, ou que me odiava. Respirei fundo e segui para o Quartel dos Aurores, tinha que arquivar tudo o que descobri com a garota, o que era praticamente nada graças a Assessora. Mas embora não tivesse informações oficiais eu tinha informações não oficiais, graças a Legilimência eu havia descoberto que a garota vê quem a atacou e ao irmão antes do ataque de fato, destruindo os túmulos em Godric's Hollow, um homem que aparentava minha idade, com traços fortes, como se de uma descendência bem específica e certamente incomum aos londrinos, mas embora fosse algo, ainda assim não era muita coisa e o rosto do atacante não estava cem por cento visível, a iluminação no cemitério, durante a noite, não é exatamente adequada, mas já dava para ter uma ideia de o que procurar.
Caminhei para a mesa que estava usando no Ministério, uma mesa emprestada por assim dizer, depois massageei a testa e cocei a nuca, puxando os relatórios para perto de mim e começando o trabalho, para meu azar ninguém batia especificamente com a descrição que consegui na mente da garota, nem no Ministério ou arquivos em meio ao mundo trouxa, o relatório do Mungus dizia que o garoto morrera rápido, sem qualquer indicio de duelo, apenas a maldição da morte limpa e aplicada friamente, já a garota, que agora certamente seria inútil, apresentava marcas de mordidas. Isso tudo é um saco! Respirei fundo e preenchi o relatório anexando todas as informações referentes ao caso e depois o arquivei, até que tivesse novas pistas o caso estava empacado.
Após algum tempo eu estava cansado e precisava me manter, minimamente, acordado, então resolvi ir até uma mesa no final do corredor e beber um café. A mesa continha uma máquina de café, velha demais e aparência nada confiável, mas era o que tínhamos para hoje, peguei um copo e comecei a me servir, a máquina era lenta e derramava o café no copo a velocidade de uma lesma, mas estava tudo bem até a temperatura do café subir de maneira absurda, me fazendo soltar o copo no chão. Máquina idiota!
Enquanto olhava a máquina pensando se a arremessava ou não em uma parede, uma voz conhecida se dirigiu a mim, uma voz que não ouvia a cinco anos, firme e carregada de ódio, eu senti o sangue sumir de minha face, mas não por pavor ou medo, mas por uma reação única, como se eu estivesse cercado de neve ou Dementadores para ser mais exato, a sensação que apenas eu mesmo causara diversas vezes, a sensação vinda de uma intenção assassina fria e intensa, no fim, eu a moldara bem. Me virei para Marie, ignorando sua demonstração fútil e sem sentido de habilidade, uma demonstração que talvez fizesse crianças em algum aniversário suspirar, mas ali, para mim, era simplesmente ridícula. Então a ovelha negra realmente retornou das trevas... Se eu não te conhecesse eu diria que sua palidez poderia ser surpresa ao me ver de volta... Ela se escora na mesa próxima, me lançando um olhar como se fosse superior, aquilo quase me fez gargalhar de sua cara, pobre garota, tantos anos e ainda era... Aquilo... O que houve? Você não conseguiu se tornar o grande e temível Lorde Winchester, rei da escuridão e das trevas e decidiu se redimir com o mundo bruxo, baixando suas orelhinhas e colocando o rabinho entre as penas para retornar e se tornar o auror que vai salvar a pátria e honra do ministério de agora em diante?
A encarava impassível, me questionando se devia ou não perder meu tempo respondendo, mas era obvio que ela não me permitiria partir tão facilmente, o que era irritante, Marie era exatamente a pior pessoa para eu me encontrar, ela me lembrava meu auge nas trevas, quando minha presença fazia o alto escalão dos Comensais abaixar a cabeça, ela era minha maior realização, alguém que eu investira minhas habilidades, alguém que me fazia, por assim dizer, sentir inveja do meu antigo eu, antigo eu que eu decidira abandonar. Fico de fato surpresa de ter conseguido retornar para a sociedade bruxa. Fez seu caminho muito bem feito... Quem aqui dentro você manipulou? O ministro? Não... talvez o vice... Ou a secretária, sabemos como consegue mexer com a cabeça das mulheres não é?
Me aproximei dela, calmamente, sem estresse e, obviamente, sem medo de suas novas habilidades. É um prazer revê-la... Irmãzinha... Soltei um sorriso de canto de boca, mas não um amigável, um sorriso que demonstrava a crueldade de alguém, talvez o mesmo sorriso que o assassino lançou para a garota e seu irmão. Marie... Quanto ódio... Não deveria estar me agradecendo? Afinal, você era quem mais desejava ser filha das trevas, então achei que a informação de ser filha de Darliguv lhe agradaria... Na verdade você abraçou tão forte e firmemente essa informação que acho absurdo querer descontar em mim... Respirei fundo e peguei outro copo, enchendo-o lentamente na máquina lerda, depois de cheio me virei para Marie novamente. Entendo que precise culpar alguém... É justo... Você sempre foi uma fraca carente de afeto e atenção que julgava que a culpa era de todos, menos sua... Tomei um gole de café, depois olhei na direção de Maria. Você sequer questionou não é mesmo? Simplesmente aceitou a informação e saiu fazendo a vontade das trevas... Ou seria suas reais vontades?
Terminei meu café e joguei o copo no lixo perto da mesa. Com relação à sua pergunta... Ao contrário de você eu tinha documentos que autorizavam cada movimento meu, minha aliança com as trevas e tudo mais, na verdade ainda tenho uma medalha pelos meus feitos e participação na queda de Darliguv sabia? Tudo assinado por Gerard, Albert e Victor... E você? Soltei um sorriso, ao contrário de Marie eu não era um manipulável, era um manipulador e consegui cada prova ao meu favor desde o início de minha empreitada. Sabia que foi por indicação minha que você recebeu o perdão Ministerial? Pois é, eu conversei com a cúpula do Ministério e os convenci que você e os demais fracos de Hogwarts tinham se envolvido devido minhas ações, algo necessário par a queda de Darliguv, claro que isso me custou um pouco... De fato, aquilo fez com que a confiança em mim decaísse por alguns ministeriais, mas aquilo era indiferente, afinal o que não tinham plena confiança em mim eram velhos e a maioria já não atuava mais ali.
Respirei fundo e sorri. Respondendo sua pergunta... Não, não precisei manipular ninguém... Na verdade essa pergunta até ofende... Olhei para ela, depois respirei fundo novamente, como previ a presença de Marie despertava o pior de mim e aquilo era ruim, então tentei acalmar meus pensamentos. Me desculpe... Por Hogwarts e pelo resto.Ela me olhou sem entender nada. Você esta certa... Estou tentando me redimir pelo passado... Estou fazendo o meu melhor e não peço que esteja ao meu lado, mas gostaria que não tentasse me prejudicar... Nós dois sabemos que se eu usar todo meu conhecimento para ajudar ao invés de destruir posso fazer coisas grandiosas, permita-me tentar consertar um pouco do que destruí...


Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Re: Quartel General do Aurores

Qui Abr 01, 2021 8:03 pm
Hello
brother
Nada do que Roberto dizia conseguia me atingir, afinal eu havia encontrado paz com tudo que acabei fazendo por conta de sua manipulação. Ao meu ver ele não se passava de um verme asqueroso o qual se cruzasse e chegasse a atrapalhar o meu caminho eu não veria motivos para não esmagar.

Escuto toda a sua tentativa de ofensa até o ver respirar fundo, querendo ou não eu conseguia mexer com seus nervos e isso para mim era extraordinário de ver. – Uau, eu realmente consigo mexer com seus nervinhos – eu o encaro quando escuto seu pedido de desculpas. Era tão falso quanto todo o teatrinho que ele estava encenando para o mundo bruxo. – Me levou tempo para descobrir que Darligulv não era meu pai Robert... apesar de tudo uma coisa não posso negar você é realmente bom em manipular as pessoas – eu desencosto da mesa e caminho pela sala enquanto falo – Minha mãe foi relutante e não aguentou a pressão de tudo que eu fiz com ela com essa incessante ideia de que o grande Lorde era meu pai, e se enforcou na sala de casa, mas claro que isso nem um pouco te importa afinal queres redimir um pouco do que destruiu e de repente é só o que importa.

Eu digo parando de costas para ele, lembrar de minha mãe enforcada na sala de nossa casa um dia antes de me formar na academia de aurores me fez ficar enfurecida, mas sabia que não podia sequer chorar ou atacar Robert, não ali e não agora. Respirei algumas vezes antes de me virar para o mesmo, senti minhas pupilas tornarem-se verdes novamente. – Me admira sua coragem achar que qualquer coisa que você fale eu possa cogitar ouvir depois de ter feito o que fez, realmente muita coragem. – Eu olho bem em seus olhos – Mas tem uma coisa que você deveria ter feito Robert, se quisesse não ter problemas. Com tudo que podia dar errado, apagar minha memória foi seu único erro porque o resto fizera tudo muito bem. Mas nem tente agora, por favor, elas estão muito bem guardadas onde você não conseguiria encontra-las para fazer – sorrio e volto a me escorar, agora em outra mesa de frente para ele.

– Então não. Não permito tentar consertar nada, não comigo pelo menos..., mas pode tentar com o resto das vidas que você destruiu... Quer que eu liste elas? Julie... suas brigas constantes e incessantes com o cara que ela gostava, o cara que ela gostava Edward – olhei para dois dedos que estavam levantados, - Patrícia Aslan, quando você fez Jack matá-la, ah o próprio Jack, quando fez ele matar a própria irmã e ainda o torturou até o enlouquecer... isso que tratava o pobrezinho como irmão e ele acreditou em você – nisso era quatro dedos levantados. – uau aqui já foram quatro, agora vamos as mortes em suas mãos Gerard, Victor, Albert, mesmo que não tenha lançado o feitiço final, o Marido da Alexia... Conseguiu com tudo isso ainda deixar Alexia maluca... eu estou esquecendo alguém? – eu olho para ele, sabendo que ainda tinha Emily para ser citada. – Ah claro..., você já encontrou a Emily, irmãozinho? – sorrio para ele – Soube que ela está ansiosa para te encontrar, acredito que ela vá aceitar seu pedido de perdão assim que você falar para ela – me endireito e imito sua postura pomposa – “nós dois sabemos que se eu usar todo meu conhecimento para ajudar ao invés de destruir posso fazer coisas grandiosas, permita-me tentar consertar um pouco do que destruí...” Ela realmente vai te aceitar de braços abertos...

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Re: Quartel General do Aurores

Sex Abr 02, 2021 10:40 am

Olá irmã
Encarei Marie e respire fundo, de fato era insuportável lidar com ela, desde Hogwarts, ela sempre se considerou algo, especial, mas no fim das contas nunca foi nada impressionante, apenas uma garota com síndrome de grandeza que nunca conseguira fazer nada para provar que merecia ser grande. Mas eu sabia que apesar de tudo a pessoa a minha frente tina o mesmo desejo que eu, se redimir, Marie podia falar de mim, mas ela também não fizera apenas coisas boas em seu passado, embora nem mesmo chegasse perto do que eu fizera.
Sabe... Acho injusto essa sua distribuição de ódio gratuito contra mim... Ela me encarou, sorri e depois caminhei para perto dela. O que eu fiz? Ela abriu a boca, como se fosse listar tudo que eu tinha feito, mas continuei a falar. Não! Quer dizer eu sei o que fiz contra o mundo bruxo, contra os Watsgrint, Aslan, MacAlister, Blackheart, Kedrame, Guinever, Rufligan, Summiregis e outras famílias sem importância que nem mesmo me lembro o nome... Mas e aos Stonkovick? O que eu fiz contra você Marie? Notei a face de Marie mudar, respirei fundo e soltei um sorriso, o mais amigável que conseguia. Tudo que eu fiz com você foi mentir sobre quem era seu pai e, ao meu ver, sua mãe fez o mesmo... Ou o que? Acha que não sei a verdade? Errei sobre Darliguv, mas seu pai verdadeiro não era exatamente uma flor de pessoa não é mesmo?
Me aproximei ainda mais de Marie. Aproveita que suas memórias estão bem guardadas e reveja a verdade... Tudo que eu fiz foi fazer você acreditar que seu pai era Darliguv Marie, daí em diante eu não tenho mais culpa de nada... Você fez suas escolhas dali em diante, eu não lhe dei ordem e Darliguv também não, você e ninguém além de você decidiu trair seus amigos, matar e torturar e até mesmo criar uma facção de Comensais infantis... Você desejava as trevas muito mais do que eu, a sua ânsia por ser a Lady das Trevas gritava em você mais do que jamais gritou em mim... Então eu pergunto... O que houve Marie? Com a queda de Darliguv o espaço para uma nova Lady estava aberto e você ainda acreditava ser herdeira dele então ou você foi fraca, medrosa ou decidiu seguir o mesmo caminho que eu... Me afastei sem deixar de encará-la. Marie, Marie, Marie... Você não é melhor do que eu, fez coisas ruins e agora busca sua própria redenção... A diferença é que eu entrei nessa por ordens e a sua por escolha própria... Eu posso ser um monstro, mas você não fica tão atrás como quer acreditar.
Olhei para a máquina de café, talvez eu devesse pegar outro copo antes de ir para minha mesa, melhor não, a máquina demorava demais e eu já perdera o sono mesmo, me virei para Marie. Com relação à Emily, de fato eu duvido que ela me perdoe, afinal, ao contrário de você, ela eu realmente prejudiquei, tinha boas intenções no início, mas de boas intenções o inferno está cheio. Respirei fundo, de fato seria um saco lidar com Emily, se é que algum dia iria conseguir me aproximar dela o suficiente para conversar, mas não me preocuparia com aquilo por hora. Nunca fomos amigos Marie, nem em Hogwarts e nem agora e, portanto, pouco me importa o que você pensa, tive meus motivos na época para mexer com sua cabecinha, mas você não me é útil agora, então não precisa se preocupar, desde que não se aproxime de mim eu não vou me aproximar de você... Mas tem minha palavra, mesmo que não acredite nela, se não me prejudicar não tenho porque te prejudicar... Acredite ou não estou realmente tentando mudar e passei os últimos anos corrigindo alguns de meus erros e pretendo seguir este caminho. Resolvi retornar para minha mesa, estava atrasado com meu trabalho e Marie não faria isso por mim, na verdade duvidava até mesmo que ela ficasse fora do meu caminho, bufei, depois me virei para ela. [b]Vamos trabalhar juntos de novo Marie, goste você ou não, espero que consiga fazer isso...[ /b] A encarei, esperando sua reação.



Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Re: Quartel General do Aurores

Dom Abr 11, 2021 1:44 pm
He is a
pain in my ass
Meu sangue estava subindo a cada palavra de Robert. Ele perguntar o que havia feito aos Stonkovick, foi de uma hipocrisia enorme e isso estava me deixando muito irritada. Tentei manter a calma, principalmente quando sua fala tornou-se sobre meu pai. Um terror em meu corpo passou a correr com a possibilidade de ele saber quem era meu pai e isso definitivamente não estava em meus planos.

 
Eu termino de escutar Robert e solto um sorriso amarelo para o mesmo – Você é cheio de respostas na língua, esta preparado mesmo para todas e quaisquer ocasiões Robert – eu digo e por fim suspiro fundo – Mas no fundo é um grande hipócrita. Eu nunca neguei que as decisões foram minhas, manipuladas pelo que me fez acreditar, mas afinal para o que eu fui tão útil no seu planinho de qualquer forma. Não segui o caminho que aparentemente você acha que eu queria. – eu digo e abro os braços – Eu, em sua percepção queria ser tanto a Lady das trevas e olha onde eu estou...  Nunca fomos amigos, não seremos agora ou em momento algum enquanto eu estiver viva.
 
Eu o encaro firme, eu começo a pensar no porque me deixei aproximar de uma pessoa como ele, eu simplesmente não tinha as respostas. Eu queria ser tão poderosa como ele me disse que eu seria, e todas as decisões foram minhas, e conforme eu percebi tudo o que estava perdendo percebi que não era o que eu desejava realmente, depois da guerra eu não podia mais ficar em Londres com minha mae, não podia ficar com o homem que eu amava e agora eu sequer sabia se ele estava ainda vivo e se estivesse por onde andava, afinal eu o afastei também, perdi com tato com todos meus amigos, com exceção de Emily que nunca me deixou, mesmo sendo por cartas. Agora eu precisava ser diferente, eu precisava não cair em jogos manipulativos que eu sabia que eram a essência de Robert, sempre manipular para seu bel prazer. – Você diz que não somos diferentes Robert, e você tem razão nisso. Você pode achar que eu ainda sou a menina que você tinha planos e usou, que era obcecado por poder, a diferença daquela Marie para esta Marie é que hoje eu tenho poder, e conhecimento então eu não vou hesitar em acabar com seus planos se eu achar que é necessário, e terei ajuda se eu precisar. – eu digo e logo o escuto falar que vamos trabalhar juntos, eu gostando ou não, começo a andar para fora da sala quando vejo os papeis que o mesmo esta a trabalhar, relatórios eu pude ver  - Bom. Isso não acabou claramente Robert, estou ansiosa para ver sua cara de pau novamente – e por fim eu saio da sala. Nada daquele encontro realmente saiu como eu queria.

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Re: Quartel General do Aurores

Qua maio 05, 2021 4:30 pm

Adeus irmã
Observei Marie deixando a sala, depois acabei por sorrir, quilo era incrivelmente hilário, quase tanto como era irritante, após anos encontrar Marie era algo completamente fora do esperado, mas uma coisa era fato, Marie havia ficado mais forte, mas não a ponto e ser um ameaça, na verdade poucas pessoas poderiam ser consideradas uma ameaça para mim, mas o fato de Marie despertar o pior de mim, as lembranças, aquela sensação de poder incalculável, mas o pior de todos era minha imaginação, encarar Marie me fazia imaginar como seria se eu não tivesse recuado, anos atrás, onde eu estaria se tivesse prosseguido com meus planos e me sentado na cadeira que Darliguv ocupava.
Respirei fundo, eu avia tomado uma decisão no passado e não voltaria atrás nela, sabia que todas minhas decisões tinham consequências, mas a que escolhera foi a que trouxe menos. Olhei para minha mesa e respirei fundo novamente, era melhor voltar ao trabalho, pensar sobre o passado ou o que poderia ser o futuro caso tomasse outro caminho não me levaria a  lugar algum e Marie teria que entender que ou trabalharíamos juntos amigavelmente ou as coisas seriam ruins para todos e apesar de seu ódio eu sabia que ela desejava compensar seus erros tanto quanto eu. Sorri e voltei para minha mesa, para continuar meu trabalho.

{Off}
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Re: Quartel General do Aurores

Seg maio 17, 2021 7:56 pm


Dia de Relatórios

Quartel General dos Aurores

Se havia uma coisa que a deixava desconfortável eram vestidos, não importa cumprimento ou cor, ela não era uma mulher feita para usa-los, e sempre odiava, se não fosse de sua melhor amiga, ela colocaria à a coisa ofensiva em chamas. As coisas a deixavam mais exposta do que gostaria. Seus cabelos estavam em uma trança holandesa delicada, e essa era a intenção, ela teve que acompanhar um negociador a mando de seu chefe, e tinha que parecer o mais inofensiva e civil possível.

As reuniões duraram dois dias, ao qual nada aconteceu, mais era ócio do ofício, haveria momentos onde nada acontecia e outros... Que o inferno se abria, e não tinha certeza se sairia viva. Era a incerteza de ser um auror, mais ela nunca se viu fazendo outra coisa.

Nunca mais ela se deixaria se sentir impotente, era por isso que ela fazia o que fazia, e não se arrependia das coisas que abriu, que abriria mão em seu futuro, por sua carreira.

E quando chegou estava mais do que feliz em se livrar dos grampos, que estavam começando a fazer sua cabeça doer, puxando os fios livres, ela os deixou cair cascata ondulados por suas costas.

Caminhando até sua mesa, ela trocou seus saltos altos por suas botas de couro com um salto menor confortáveis. Seguindo para a pequena ária onde mantinham a comida, o café era horrível, mais a comida era surpreendente boa, com o passar do tempo você se acostuma com o café. Pegando alguns bolinhos recheados, ela voltou para sua mesa, começando a fazer seu relatório entre uma e outra mordida, seus instintos diziam que havia algo acontecendo, alguns aurores pareciam estranhamente nervosos.

Seus olhos correram ao redor do ambiente, tomando notas, suas pernas cruzadas enquanto um de seus pés balançava. Era mais forte do que ela, sua atenção e desconfiança, eram um dos motivos de ela está viva até hoje, mesmo quando as vezes não havia motivos, seus olhos saíram das pessoas, quando se sentiu satisfeita e suas mãos foram para a gaveta enfeitiçada, todos eles tinham em suas próprias mesas, e começou a rever uma de suas últimas prisões para entregar junto com o que estava fazendo.

Mesmo que nada tenha acontecido durante os dois dias que teve que acompanhar o negociador, ainda era necessário, e ela não se importava realmente.
Off

code by EXORDIUM. | IMGS BY MAL DE NUIT


Nedelya Vulchanova
Leitores ( Inativos )
Nedelya Vulchanova
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Re: Quartel General do Aurores

Seg maio 17, 2021 8:40 pm
Calling it
a day
Eu tinha consciência de que a confiança de Singrid em mim já não estava tão alta, tivemos falhas na missão, uma delas tão grave a ponto de Nathalie ter conseguido escapar e claro, no ministério já estava todo um alvoroço por conta desta situação, e faziam apenas algumas horas desde o acontecido.

Quando saio da sala de Singrid, Robert já não estava por la, revirei meus olhos, eu precisava mesmo falar com ele e teria que trabalhar com ele neste caso. Não era uma ideia que me agradava, mas ele sabia muitas coisas e podia me ajudar.

Desci para o quartel general onde peguei meus pertences, já estava de noite e eu turno já estava encerrado. Coloquei a Horcrux dentro de minha bolsa e sai do local.
Marie - Emily - Nathalie Ellie - Nathaniel - Robert
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Re: Quartel General do Aurores

Sáb Jun 12, 2021 12:10 pm

Marie
Andava atarefado naqueles últimos dias, mas ainda assim tudo parecia correr bem, o que me preocupava já que isso significava que eu estava negligenciando algo e que não me recordava o que era, mas deixaria para me preocupar com aquilo quando me lembrasse. No trabalho as coisas também haviam se acalmado, apesar de ainda ter muito o que fazer, Já havia marcado reuniões necessárias, mas sabia que também havia uma necessidade de marcar uma reunião privada com Marie, para discutirmos algo importante, principalmente sobre aquela missão atual. Mas, apesar de tudo, já tinha concluído e resolvido grande parte das minha funções como Auror Sênior , dentre elas enviar documentos para todas as instituições para facilitar o trabalho de todos os Aurores relacionados à missão atual.
Assim que encontrei Marie lhe encarei. Pronta para ir para Azkaban? Ela fez que sim com a cabeça, então seguimos para o átrio do Ministério, onde se encontravam as clareiras, desta vez iriamos por elas até Azkaban, ela nos levaria até a clareira que se encontrava na sala do Diretor de Azkaban, olhei para Marie, que tinha um ar estranho no rosto. Tudo bem? Ela apenas assentiu com a cabeça, respirei fundo e entrei na clareira, aguardando Marie do outro lado.

{Off}


Robert - Marie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Re: Quartel General do Aurores

Ter Ago 03, 2021 6:17 pm
Trabalhando
Eu estava tentando a terceira posição mais confortável de ficar sentado em minha cadeira, a cada tentativa minhas chances de conseguir ajeitar minha dor nas costas diminuíam. Esbarro em minha papelada na mesa e ela se desorganiza toda, respiro pegando uma por uma das fichas criminais e queixas abertas precisando serem analisadas e deixando elas na lateral da mesa empilhando-as novamente como antes. Me aproximo com a cadeira da mesa e com a varinha aceno para a pilha de fichas.

— Pack

Falo vendo as fichas começando a flutuar e entrar na gaveta de minha mesa magicamente cabendo sem nenhum aperto, sorrio admirando por alguns segundos a magia, como era sensacional. Fecho a gaveta depois de tudo muito bem guardado e olho para minha mesa vendo que restou uma ficha a pego pronto para guardar mas paro notando seu selo de inconcluso.

— Ataque ao St. Mungus...  

Leio em voz um pouco alta e depois fecho a boca lendo o restante da ficha em silencio, lendo o relato de uma enfermeira que veio aqui a uma reclamação de comensais terem atacado o St. Mungus, olho a data vendo que faz-se já quase duas semanas desde este ataque. Me pergunto quem ocupou esta mesa nos dias em que estava em trabalho de campo, quem havia deixado um ataque importante desses sem ser investigado e terminar como inconcluso.

Sinto uma fúria ao ver uma oportunidade ter saído por meus dedos por incompetência de outros. Guardo a ficha sabendo nao poder ser feito nada mais por agora, o ataque havia se passado, os comensais escapados e o St. Mungus a essa altura consertou os estragos certamente penso derrotado colocando os braços sobre a mesa, era chato um dia de trabalho mais parado, ficar com trabalho de mesa nunca foi meu forte. Batuco minhas pernas ansioso esperando que algum trabalho de campo surja para eu ser o primeiro a me voluntaria para sair dessa mesa sem graça e parada.
Narraçao - Fala - Julie - Edward
Atemporal - Trabalhando - Ministerio
(C) Ross
Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Re: Quartel General do Aurores

Sex Ago 06, 2021 7:02 pm

Aquele dos relatórios
work \õ/

A parte que eu menos gostava do meu trabalho, se assim podemos dizer, era redigir relatórios e cá estava eu organizando a papelada.

Sentar e redigir relatórios, ainda que com a ajuda providencial de penas repetição, era uma atividade tediosa mas da qual não podia me privar ainda mais quando sempre tinha aquele coleguinha despeitado que insistia em afirmar que só estava onde estava ou que era chamada para as missões relevantes graças a influência do sobrenome Mitchell.

Suspirei e comecei — Ida ao Profeta para investigar algo relevante para sobre o desaparecimento da auror chefe. Sem sucesso. A repórter além de evasiva, e de desejar aparentar que sabia mais do que verdadeiramente sabia; era uma fonte nula de informações. —

Fiz mais alguns relatórios sobre investigações paralelas do ocorrido mas Marie era, aparentemente, pior do que eu para socializar. As pessoas lembravam dela como alguém que pouco aparecia ou circulava na vizinhança, ou sempre em companhia do Winchester. Definitivamente não era muito. Concluí com um suspiro pesado, recostando na cadeira. Outra coisa que detestava quando precisava fazer meus relatórios: as cadeiras daqui estavam bem longe de ser confortáveis.

clothes: Look normal mas sem passar desapercebida ~ notes: Citou o tio Mark- ex-Chefe dos Aurores - NPC, Winchester, Marie e NPCs da vida. Falou com ninguém~ lyrics: highway to hell - ac/dc  ~ thanks, baby doll at etvdf!
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General do Aurores Empty Re: Quartel General do Aurores

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes