Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Círculo de Pedras de Hogwarts
Passado do RPG EmptyHoje à(s) 2:12 am por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Passado do RPG EmptyHoje à(s) 1:26 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Passado do RPG EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Passado do RPG EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Passado do RPG EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Area de Teste de Codes
Passado do RPG EmptyOntem à(s) 7:24 pm por Blair Matthews

» Vale dos Ossos
Passado do RPG EmptyOntem à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Passado do RPG EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Passado do RPG EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Passado do RPG EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Passado do RPG EmptyOntem à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Passado do RPG EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Passado do RPG EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Passado do RPG EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Passado do RPG EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Passado do RPG EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Passado do RPG EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Passado do RPG EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Passado do RPG EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Passado do RPG EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Passado do RPG EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Passado do RPG EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Passado do RPG EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Passado do RPG EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Passado do RPG EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis


Passado do RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Passado do RPG Empty Passado do RPG

Ter Ago 09, 2022 2:25 pm




Passado do RPG


O Renascer das Trevas



Anos mais tarde, após a queda de Lord Voldemort em 1998,  um novo terror surgiu no mundo bruxo em 2005. Um nome que ao ser dito fazia a espinha de todos congelarem, Antony Darliguv. Embora não se saiba sua real linhagem muitos acreditam que ele seria um herdeiro de Lord Voldemort, nascido meses após o renascimento do Lord, em algum período de 1996, para garantir o legado de Voldemort caso algo desse errado ele foi mantido escondido nas sombras, claro que nunca houve uma comprovação real disto, mas sua origem não importava e sim seu gigantesco desejo de dominação e poder. Lord Darliguv se mostrou uma força destrutiva, tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário Lorde Voldemort. Embora outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro da Magia e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, Darliguv se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas. Antes mesmo de se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo comensais da morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas, uma era que duraria anos.

O Trio Mais Forte



Acontecimentos Importantes




▬ 2005 ▬ Nathalie H. Monreal, e John B. Smooken nasceram

▬ 2012 ▬ Antony Darliguv deixa Hogwarts em busca de poder.

▬ 2013 ▬ Willian S. Winchester se torna Chefe do Departamento de Execuções das Leis da Magia

▬ 2013 ▬ Elaine Magus Winchester se torna Diretora do St’s. Mungus.

▬ 2014 ▬ Alexia Watsgrint, Albert McAllister e Victor Blackheart se formam em Hogwarts.

▬ 2015 ▬ Robert S. Winchester, Emily R. Watsgrint, Jack Aslan e  Edward Summiregis nasceram.

▬ 2015 ▬ Hermione Granger se torna Ministra da Magia.

▬ 2016 ▬ Marie R. Stonkovick, Julie V. Wanderwood, Patrícia Aslan, Victória Summiregis e Damon Winchester nasceram.

▬ 2016 ▬ A residência dos Winchester é atacada por Darliguv e seus Comensais



Com os conhecimentos adquiridos através das anotações de Voldemort o seu plano de ascensão ao poder de Antony Darligulv se iniciou, conquistando a confiança de alguns dos membros mais reprimidos das famílias bruxas mais antigas ele reergueu o nome de Comensais da Morte e iniciou uma onda de ataques pela Inglaterra, os ataques se mostravam mais cruéis do que os ataques outrora realizados por Voldemort. Em uma tentativa de frear os avanços de Lord Darliguv, Willian S. Winchester, atual chefe do departamento de execuções das leis da magia, iniciou uma força tarefa formada pelos mais corajosos bruxos da época, dentre eles Albert McAllister e Victor Blackheart. Enquanto o Ministério buscava se opor contra Darliguv, em Hogwarts Alexia iniciava sua carreira como professora de Poções.  

Sentido os efeitos da perseguição Ministerial Lord Darliguv decide realizar um ataque diretamente contra a família Winchester. Durante uma noite Lord Darliguv junta seus melhores comensais e realiza um ataque contra a residência Winchester, matando Willian, Elaine Winchester, durante o ataque Evelyn Winchester corre até o quarto dos irmãos Robert S. Winchester e Damon Winchester, na tentativa de protegê-los, porém ao ver que não seria capaz ela lança um feitiço sobre Damon, o aparatando para longe da residência e corre em direção ao quarto de Robert, contudo, é surpreendida por Lord Darliguv, que dá fim à sua vida no corredor da residência. Lord Darliguv se prepara para encerrar a vida de Robert, quando Victor Blackheart, que tinha marcado de encontrar a noiva, Evelyn S. Winchester, naquela noite, resolvera fazer uma surpresa e chegara mais cedo, ao encontrar os Comensais Victor agira rapidamente, o que resultou na morte dos dois seguidores do Lord, antes que o lorde fosse capaz de finalizar seu ataque contra Robert, Victor invadiu o quarto da criança e duelou ferozmente contra o Senhor das Trevas, no final, Victor conseguiu afugentar o Lord e salvar a criança, porém ele fora o único que ele conseguira salvar.  

Com a queda dos Winchester o poder e influência de Lord Antony Darliguv cresceram sem precedentes, sem ninguém que pudesse impedi-lo e com o medo de enfrenta-lo se tornando cada vez maior, Darliguv se tornou uma força imparável. Com o poder no auge e um número significativo de seguidores Lord Darliguv voltou toda sua fúria contra o Ministério, fúria que resultou em uma tentativa violenta de invasão, tentativa que foi parada por Albert McAllister, sabendo do risco e perigo que uma invasão ao Ministério poderia causar, Albert organizou a força Auror e combateu de frente as forças Comensais, saído vitorioso do confronto após um acirrado duelo contra Darliguv, que não teve outra escolha senão bater em retirada.  

Com a derrota em dois duelos a ira de Darliguv tomou conta de sua mente, o que fez com que ele voltasse sua vingança contra Hogwarts. Ao contrário do Ministério a invasão contra a famosa escola de magia bruxa sequer passou dos portões, sendo prevista por Alexia Watsgrint que organizou toda a proteção do castelo, Lord Darliguv e seus seguidores se viram cercados pelas forças de proteção do castelo, ainda que as chances estivessem contra ele Darliguv insistiu em seu ataque, sendo confrontado por Alexia, que demonstrou toda a maestria que possuía em um duelo que entrou para a história de Hogwarts, tendo Alexia como vitoriosa.

Com três derrotas daqueles que foram seus três amigos pessoais em Hogwarts Darliguv começou a ver sua imponência desmoronar, o medo dele começou a ruir quando a sociedade viu que haviam três grandes e poderosos bruxos capazes de bater de frente contra o, até então, imparável Lord Darliguv. Vendo sua influência reduzir cada vez mais Lord Darliguv então lançou a mais violento ataque de sua carreira, atacando todas as instituições bruxas, bem como diversos pontos da sociedade, ao mesmo tempo. Durante sua empreitada ele se viu frente aos três que foram responsáveis pela diminuição de seu poder, Alexia Watsgrint, Albert McAllister e  Victor Blackheart, mas ao contrário dos duelos anteriores Lord Darliguv estava preparado e disposto a tudo pela vitória, o duelo que se seguiu durou dias, nenhum bruxo era capaz de intervir a favor de qualquer um dos lados, mas após o duelo Darliguv se viu ferido o que o obrigou a fugir. Aquele duelo consagrou Alexia Watsgrint, Albert McAllister, Victor Blackheart como os bruxos mais poderosos de sua era e os protetores do mundo bruxo.

Uma Era de Caos



Acontecimentos Importantes




▬ 2023 ▬ Alexia Watsgrint se torna Diretora de Hogwarts

▬ 2024 ▬ Albert McAllister é nomeado Ministro da Magia

▬ 2025 ▬ Victor Blackheart assume o cargo de Diretor do St’s Mungus.

▬ 2026 ▬ Robert S. Winchester, Emily R. Watsgrint, Jack Aslan e  Edward Summiregis entram para Hogwarts

▬ 2027 ▬ Robert S. Winchester e Emily R. Watsgrint iniciam um relacionamento, sendo vistos por muitos como a futura união perfeita, o jovem gênio daquela era e a herdeira dos Watsgrint, um dos clãs mais poderosos do século

▬ 2027 ▬ Marie R. Stonkovick, Julie V. Wanderwood, Patrícia Aslan, Victória Summiregis entram para Hogwarts

▬ 2027 ▬ Elizabeth Magis, professora de Aritmância é atacada e morta pelo Comensal John B. Smooken no baile de fim de ano de Hogwarts

▬ 2028 ▬ Dezenas de Dementadores são liberados no Salão Principal de Hogwarts, durante a Ceia de Natal

▬ 2029 ▬ Uma epidemia, o Vírus de Enzo, se espalha pelo mundo bruxo, um vírus que faz com que quem o contraia caia em um sono eterno.

▬ 2029 ▬ Marie R. Stonkovick, Julie V. Wanderwood, Robert S. Winchester, Emily R. Watsgrint, Jack Aslan , Edward Summiregis e Nicklaus B. Summers, descobrem a localização do antidoto do vírus de Enzo e, após confrontar Comensais que buscavam pelo mesmo, conseguem extinguir com a ameaça do vírus ao entregar a receita do antidoto para o St’s Mungus

▬ 2029 ▬ Victor Blackheart é morto

▬ 2030 ▬ Albert McAllister é morto

▬ 2031 ▬ Lord Antony Darliguv e seus Comensais são derrotados

▬ 2032 ▬ Hogwarts é fechada para reformas



Após passar anos se recuperando da derrota e ferimentos causados no seu duelo contra Alexia Watsgrint, Albert McAllister e Victor Blackheart, Lord Antony Darliguv retorna ao mundo bruxo disposto a corrigir as falhas do passado, com seu apoio retomado junto aos bruxos conservadores ele decide reiniciar sua dominação de onde tinha parado, tendo como principais apoiadores Nathalie H. Monreal, que servia como seu braço direito e John B. Smooken, que atuava como seu carrasco pessoal, Lord Darliguv estava pronto para obter sua vingança. Os planos de Darliguv se iniciaram primeiro voltando sua atenção contra Hogwarts, uma vez que ele considerava que Alexia era a principal culpada por sua queda, uma vez que ela fora a responsável pelo feitiço que o ferira. Então, no fim do ano escolar de Hogwarts, em 2027, o Comensal Smooken, invade o baile de fim de ano de Hogwarts e mata uma professora em meio aos alunos, em meio à fúria Robert se opôs ao Comensal, mas foi incapaz de derrotar o Comensal, aquela derrota provoca uma mudança em Robert, que o fez definir que deveria buscar poder para impedir que algo como aquilo ocorresse novamente.  

Durante o ano seguinte Lord Darliguv inicia uma onda de ataques contra o mundo bruxo, lançando ataques consecutivos contra o Ministério da Magia e Hogwarts, além de provocar diversas fugas em Azkaban, vindo até mesmo a liberar dezenas de Dementadores no Salão Principal de Hogwarts durante a Ceia de Natal. Aproveitando-se da confusão criada e descobrindo que Robert S. Winchesterera herdeiro de Salazar Slytherin, Lord Darliguv o sequestra de Hogwarts, o forçando a procurar por um segundo Basilisco pertencente à Salazar que ainda vivia em algum lugar de Hogwarts, embora Robert tenha intenção de recusar Darliguv deixa claro que caso recue Emily seria quem pagaria o preço. Tomado pelo medo de ver Emily ferida Robert procura por apoio em Victor, Albert e Alexia, as três lendas daquela era, então um mirabolante plano se inicia. Robert é orientado a se aliar ao Lorde Antony Darligulv, atuando como um agente duplo para o Ministério, na esperança de que isso pudesse manter Emily e seus amigos à salvo, Robert aceita a missão.

Um vírus se espalha pelo mundo bruxo, um vírus que faz com que quem o contraia caia em um sono eterno, após um registro encontrado no Ministério, onde citava que um aluno de Hogwarts, Enzo Auditore, havia realizado uma poção que causou no adormecimento de toda Hogwarts, o vírus foi nomeado de Epidemia de Enzo. Tendo posse dessa informação, Marie R. Stonkovick, Julie V. Wanderwood, Robert S. Winchester, Emily R. Watsgrint, Jack Aslan , Edward Summiregis e Nicklaus B. Summers, começam a buscar por Hogwarts alguma ligação entre o vírus e Enzo, encontrando um velho manuscrito que informava a localização daquela que poderia ser a cura para o vírus. Contudo ao chegar ao velho casarão eles se depararam com Comensais, um duelo de vida ou morte se seguiu, onde os alunos acabaram vitoriosos e trazendo a receita do antídoto de volta.

Com aquela derrota Lord Darliguv passou a pressionar ainda mais Robert, onde torturas físicas e psicológicas se tornaram parte da rotina do jovem, embora os riscos aumentassem cada dia mais Albert, Victor e Alexia, decidiram que valia a pena mantê-lo como agente duplo, porém, a medida que se afundava nas sombras, mas Robert as achava confortáveis. No fim de 2029 Robert conseguiu descobrir a localização de uma entrada secreta dentro da própria câmara secreta, onde um antigo e majestoso Basilisco jazia adormecido e petrificado, conseguindo libertar o Basilisco de seu sono, Robert notou que suas habilidades eram maiores do que ele mesmo acreditou ser, e decidiu que o mundo se curvaria perante ele. Vendo o poder que Robert poderia alcançar Lord Darliguv lhe pede uma prova de sua lealdade, lhe pede que ele tire a vida de seu maior mentor, Victor Blackheart, embora não fosse o desejo de Robert, para poder manter seus planos, ele viu que era algo necessário e assim o fez.  

Durante o tempo que se seguiu, com a confiança de Darliguv, Robert arquitetou planos impressionantes, fazendo com que o nome do Lorde se elevasse de maneira magnifica, com a confiança do lorde e de alguns Comensais ganha, ele arquitetou uma invasão ao Ministério que culminou na morte de Gerard Ginnever, o bruxo do milênio daquela época, e Albert McAllister, o atual Ministro da Magia.  Com a confiança reestabelecida e um novo e grande aliado munido do controle de um Basilisco imune a feitiços, Lord Darliguv iniciou seu maior plano, a queda de Hogwarts. Então, em 2030, um ataque grandioso o suficiente para derrubar o castelo e acabar com sua história se inicia. A batalha perdura por dias, e se espalha por todo o mundo, quando os antigos aliados de Antony decidiram se rebelar levando o caos ao mundo bruxo e trouxa. Durante a batalha, que ocorreu de forma violenta, Alexia conseguira matar o antigo Lord, o duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo, com a queda do Lord os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, embora Alexia tivesse sido vitoriosa contra Darliguv ela fora incapaz de derrotar Nathalie H. Monreal e John B. Smooken.

Em meio ao caos da Batalha Robert se encontra com Emily, Jack e Patrícia, então Robert lança um feitiço sobre os três, onde Jack teria que matar uma para que a outra sobrevivesse, embora o plano de Robert fosse que Jack escolheria a irmã de sangue, Patrícia, e neste momento o feitiço se desfaria, deixando os três afastados da batalha, Jack optou por salvar Emily e matando Patrícia para que aquilo se cumprisse. Vendo o erro que cometera ao lançar aquele feitiço Robert se arrepende do que causou e abandona o pano de exterminar todos os Comensais que não lhe apoiavam e se tornar o novo Senhor das Trevas, intervindo no duelo à favor de Alexia, traindo e duelando contra John e Nathalie, durante o confronta Nathalie acabou estuporada, caindo sem consciência no meio do campo de batalha, vendo seu líder morto e sua companheira Comensal mais poderosa desacordada John decidiu recuar com os poucos e feridos comensais restantes.  

Muito ocorreu naquele dia e nos dias seguintes, investigações foram realizadas e muitas descobertas foram feitas, houve uma grande onda de descobertas sobre alunos aliados ao Lord Antony Darliguv, a grande maioria, no entanto, se encontrava preso em uma maldição ou com suas lembranças confusas de tal forma que levaram anos para se recuperar totalmente, muitos foram perdoados pelo Ministério da Magia, entre eles um dos aluno que fora considerado um grande traidor, mas que fora revelado que tudo fazia parte de um plano do antigo ministro da magia Albert McAlister. Após o impetuoso ataque John desapareceu, assim como qualquer vestígios dos comensais que haviam sobrevivido ao ataque, o que provocou anos de “paz” no mundo bruxo, anos que foram aproveitados para a reconstrução, tanto do castelo quanto de seu nome.

Um Futuro Melhor



A queda do Lord Antony Darligulv e a grandiosa batalha de Hogwarts entraram para a história, elevando Alexia ao título de grande heroína do mundo bruxo, de modo que todos ficaram chocados quando a mesma decidiu simplesmente se afastar do mundo bruxo, embora compreensível, já que poucos poderiam dizer que sofreram tantas perdas quanto ela, mas a saída de alexia de Hogwarts não poderia influenciar as decisões posteriores. O ministério da magia inglês precisava se reestruturar, a crise provocada pela tomada de poder por Darliguv derrubou seu prestigio e apoio público, mas aquilo mudaria, com uma nova administração concentrada em trazer o Ministério para seus dias de gloria, mudanças radicais foram propostas, dentre elas a decisão de que Hogwarts precisaria reabrir as portas o mais rápido possível. Durante os anos seguintes ao ataque a Hogwarts reformas físicas e administrativas foram realizadas ativamente e, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber novos alunos.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Passado do RPG Empty Re: Passado do RPG

Qui Fev 15, 2024 9:13 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia
O Passado

Houve um tempo sombrio em que o nome de Antony Darliguv ecoava em suspiros temerosos e olhares apreensivos. Antony nasceu em uma família de bruxos respeitados, mas desde cedo demonstrou uma inclinação para o lado mais sombrio da magia. Seu interesse por feitiços proibidos e magia negra era evidente, deixando seus pais preocupados e os olhares da comunidade bruxa sussurrando sobre seu destino. Em Hogwarts, Antony encontrou aliados em sua busca por poder. Albert McAllister e Alexia Watsgrint eram seus amigos mais próximos, mas enquanto eles abraçavam os ensinamentos da escola, Antony mergulhava cada vez mais fundo nos segredos ocultos da magia negra.

Embora outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro da Magia e Diretora de Hogwarts, Albert McAllister e Alexia R. Watsgrint, Darliguv se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas. Sua mente era um poço de ambição desenfreada, alimentada pela busca implacável por poder e domínio.Não existem muitos registros exatos, mas acredita-se que antes mesmo de se formar Antony partiu em uma jornada sombria em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, seduzido pelo desejo de superar seu predecessor e reivindicar seu lugar como o bruxo mais poderoso de todos os tempos. Ao reviver o termo 'comensais da morte', Antony reuniu uma legião de seguidores sedentos por poder e dispostos a segui-lo até as profundezas da escuridão. Seus ataques se tornaram cada vez mais cruéis e devastadores, espalhando o medo e a destruição por onde passavam.

Com os conhecimentos adquiridos através das anotações de Voldemort o seu plano de ascensão ao poder se iniciou, conquistando a confiança de alguns dos membros mais reprimidos das famílias bruxas mais antigas ele reergueu o nome de comensais da morte e iniciou uma onda de ataques pela Inglaterra, os ataques se mostravam mais cruéis do que os ataques outrora realizados por Voldemort. Em uma tentativa de frear os avanços de Lord Darliguv, Willian S. Einchester, chefe do departamento de execuções das leis da magia da época, iniciou uma força tarefa formada pelos mais corajosos bruxos da época, dentre eles Albert McAllister e Victor Blackheart.Sentido os efeitos da perseguição ministerial Darliguv decidiu realizar um ataque diretamente contra a família Winchester e, durante uma noite, ele junta seus melhores comensais e realiza um ataque contra a residência Winchester, matando Willian e Elaine Winchester.

Durante o ataque Evelyn Winchester, a filha mais velha dos Winchester, corre até o quarto dos irmãos Robert S. Winchester e Damon Winchester, na tentativa de protegê-los, porém ao ver que não seria capaz ela lança um feitiço sobre Damon, o aparatando para longe da residência e corre em direção ao quarto de Robert, contudo, é surpreendida por Lord Darliguv, que dá fim à sua vida no corredor da residência. Lord Darliguv se prepara para encerrar a vida de Robert, quando Victor Blackheart, que tinha marcado de encontrar a noiva, Evelyn, naquela noite, resolvera fazer uma surpresa e chegara mais cedo, ao encontrar os comensais Victor agira rapidamente, o que resultou na morte dos dois seguidores do Lord, antes que o lorde fosse capaz de finalizar seu ataque contra Robert, Victor invadiu o quarto da criança e duelou ferozmente contra o senhor das trevas, no final, Victor conseguiu afugentar o Lord e salvar a criança, porém ele fora o único que ele conseguira salvar.  

Com a queda dos Winchester o poder e influência de Lord Antony Darliguv cresceram sem precedentes, sem ninguém que pudesse impedi-lo e com o medo de enfrenta-lo se tornando cada vez maior, Darliguv se tornou uma força imparável. com o poder no auge e um número significativo de seguidores Lord Darliguv voltou toda sua fúria contra o ministério, fúria que resultou em uma tentativa violenta de invasão, tentativa que foi parada por Albert McAllister, sabendo do risco e perigo que uma invasão ao ministério poderia causar, Albert organizou a força Auror e combateu de frente as forças comensais, saído vitorioso do confronto após um acirrado duelo contra Darliguv, que não teve outra escolha senão bater em retirada.Com a derrota em dois duelos a ira de Darliguv tomou conta de sua mente, o que fez com que ele voltasse sua vingança contra Hogwarts. ao contrário do ministério a invasão ao castelo sequer passou dos portões, sendo prevista por Alexia R. Watsgrint que organizou toda a proteção do castelo, demonstrando toda a maestria que possuía em um duelo que entrou para a história de Hogwarts, tendo Alexia como vitoriosa contra Darliguv.

Com três derrotas daqueles que foram seus três amigos pessoais em Hogwarts Darliguv começou a ver sua imponência desmoronar, o medo dele começou a ruir quando a sociedade viu que haviam três grandes e poderosos bruxos capazes de bater de frente contra o, até então, imparável Lord Darliguv. vendo sua influência reduzir cada vez mais ele então lançou o mais violento ataque de sua carreira, atacando todas as instituições bruxas, bem como diversos pontos da sociedade, ao mesmo tempo. durante sua empreitada ele se viu frente aos três que foram responsáveis pela diminuição de seu poder, Alexia R. Watsgrint, Albert McAllister e  Victor Blackheart, mas ao contrário dos duelos anteriores Antony Darliguv estava preparado e disposto a tudo pela vitória, o duelo que se seguiu durou dias, nenhum bruxo era capaz de intervir a favor de qualquer um dos lados, mas após o duelo Darliguv se viu ferido o que o obrigou a fugir. aquele duelo consagrou Alexia, Albert e Victor como os bruxos mais poderosos de sua era e os protetores do mundo bruxo.

Enquanto a sociedade bruxa tremia diante de sua fúria implacável, três figuras surgiram como luzes em meio à escuridão. Alexia, Albert e Victor enfrentaram Darliguv em duelos épicos que entraram para a história, demonstrando coragem e habilidade além do comum. Suas vitórias não apenas enfraqueceram a influência de Darliguv, mas também inspiraram esperança em um mundo dominado pelo medo. Mas a derrota de Darliguv não foi o fim de sua saga.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo