Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
[Regra] Geral EmptyHoje à(s) 10:58 am por Aaron Hay. Watsgrint

» Vale dos Ossos
[Regra] Geral EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
[Regra] Geral EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
[Regra] Geral EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
[Regra] Geral EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
[Regra] Geral EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
[Regra] Geral EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
[Regra] Geral EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
[Regra] Geral EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
[Regra] Geral EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
[Regra] Geral EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
[Regra] Geral EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
[Regra] Geral EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
[Regra] Geral EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
[Regra] Geral EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
[Regra] Geral EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
[Regra] Geral EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
[Regra] Geral EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
[Regra] Geral EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
[Regra] Geral EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
[Regra] Geral EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
[Regra] Geral EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
[Regra] Geral EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
[Regra] Geral EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
[Regra] Geral EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish


[Regra] Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Regra] Geral Empty [Regra] Geral

Qua Jan 27, 2021 9:10 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia
Regras Gerais

A primeira coisa que vocês devem saber é que este jogo trata-se de uma RPG (Real Player Game), ou seja, não precisa fazer download e não têm gráficos. Cada categoria é uma localidade, como Hogwarts, Londres, Hogsmeade, e os tópicos são os diversos locais dessas localidades, como os corredores, salões comunais, etc. O jogo ocorre através de postagens narrando ações e falas dos personagens, criando assim uma espécie e de fanfic em tempo real e interativa. Não é só você que faz o seu jogo, e sim outras pessoas que podem participar e interagir com você, além das tramas que podem ser criadas ou participadas e as aulas assistidas.

A segunda coisa que todos devem saber é: Harry, Rony e Hermione existiram, em termos simples a história deles de fato ocorreu, porém isso ocorreu no passado e neste RPG eles servirão apenas como figuras ilustres do passado, ou seja, eles existem na história, mas não criaremos os personagens deles. E não são só eles três, mas todos os outros personagens dos livros. Nenhum personagem criado por J.K. Rowling entrará para o jogo.

O RPG começou no Ano 2050

A história mundialmente conhecida de Harry Potter e a Batalha de Hogwarts ocorreram, mas isso foi anos atrás, mudamos um pouco a timeline do ocorrido para que o RPG possa ser desenvolvido sem que os personagens de J.K. Rowling venham a ser uma influência direta sobre nossa trama, ou seja, Harry, Rony e Hermione foram importantes e o foco no passado, mas hoje em dia a trama não girará em torno deles, na verdade vocês podem compará-los aos grandes astros de Hollywood, são famosos, grandes, mas você não convive com eles, nãos os conhece pessoalmente, não estudou com eles ou seus herdeiros, em termos simples, sabe-se sobre eles apenas o que é publicado sobre eles em jornais e revistas, e o mesmo ocorrerá aqui, apenas o que o Profeta Diário informar sobre eles é o que sabemos sobre seus dias atuais.

Outro detalhe, este universo não terá qualquer ligação com a nossa realidade, ou seja, não será envolvido fatos que ocorrem em nossa realidade com o RPG, então evitem citar personalidades importantes ou eventos importantes.

Democracia

Esse RPG é uma democracia, isso significa que se todos os jogadores se unirem e pedirem algo isso acontecerá? Em determinados momentos sim e em outros não. Enfatizamos a diversão, de modo que não usamos o cargo de administração para conseguir mais poder, status, itens mágicos, mais poder nas tramas ou tirania, usamos o cargo de administração para fazer um jogo dinâmico, legal, divertido e atraente. Caso não goste de algo ou queira pedir algo, não hesite em fazê-lo. Mas lembre-se! Nem tudo que queremos sempre pode ser atendido, não podemos distribuir habilidades, manipular avatares, proibir outras pessoas de jogarem, sair liberando sobrenomes, distribuir itens mágicos, etc.

Caso veja algo errado, reclame! Regras em ON podem ser quebradas a qualquer momento, um professor pode agredir um aluno, um monitor pode abusar do poder, um funcionário pode desrespeitar um aluno, tudo isso faz parte do jogo! Snape nunca foi santo. O que acontece em ON permanece em ON, se seu personagem for maltratado em ON, procure uma autoridade em ON, se você foi ofendido em OFF, procure a administração, que nesse momento ela ajudará!

Algumas tramas podem ser extremamente dramáticas e covardes, a vitória do bem ou do mal dependerá unicamente de quem está envolvido na trama, se querem que o bem vença, esforce-se para tal. Se o professor retirar sua mão, te amaldiçoar, enfiar um escaravelho em você, te ignorar sem motivo algum, te esquartejar na Floresta Proibida, procure o diretor, outro professor, um monitor, eles saberão bem o que fazer.

Regras Avatares

Antes de qualquer coisa verifique se o Avatar/Photoplayer (atriz, cantora, modelo, etc.) que você deseja usar para representar seu personagem não está sendo utilizado por nenhum outro player, para isto basta conferir os avatares já utilizados na relação de Avatares Registrados.

O tamanho obrigatório do Avatar é de 250x400. Qualquer Avatar fora deste padrão será deletado pela administração.

Pedimos que o Avatar venha a condizer com a idade do personagem o máximo possível, mas isso não é, exatamente, uma regra. Embora não seja obrigatório que um usuário do grupo CRIANÇA utilize como Avatar um photoplayer de criança, seria interessante que houvesse bom senso (um Recém-nascidos/criança e/ou Personagens Infantis com Avatares de homens adultos com barba e etc é meio fora do padrão).

Não são aceitos Avatares sensuais, que mostram excessivamente partes do corpo, animes ou desenhos, com exceção somente dos seres mágicos.

Para que o registro de Avatar seja considerado aceito o usuário já deve postar no tópico referente aos registros utilizando o Avatar desejado.

O mesmo Avatar/Photoplayer só será aceito se os usuários forem gêmeos no RPG (Caso isso ocorra os player’s em questão devem, obrigatoriamente, ter o mesmo sobrenome e história de personagem compatíveis).

Pedimos que evite ao máximo ficar trocando de Avatar, isso costuma confundir tanto quem posta com você quanto a administração.

As atualizações dos registros de Avatares serão realizadas uma vez dentro de cada mês, o que significa que se houver uma postagem após o “post de atualização” só será analisado a postagem na próxima data.

Avatares serão avaliados e cadastrados (ou recusados) oficialmente dentro das datas de atualização, porém pode ocorrer da administração realizar as atualizações fora destes dias, vindo a adiantar ou atrasar a atualização.

Caso note alguém usando um Avatar igual ao seu, saiba primeiro se ele está registrado. Conversem amigavelmente para resolver a situação dos Avatares iguais, se a pessoa que reservou anteriormente não autorizar o jogador mais novo deverá trocar seu Avatar, obrigatoriamente.

Se o jogador mais antigo que reservou o Avatar estiver afastado do RPG por um período igual ou superior a 30 dias sem postagem (não tendo avisado a Administração sobre o afastamento) o jogador mais novo pode requisitar a administração o uso do Avatar, o problema será julgado pela administração, e nós permitiremos, ou não, o uso de determinado Avatar.

Regras Postagens

Visando organizar e melhorar o desenvolvimento do jogo a ADM estabeleceu algumas regras referentes as postagens. As regras estabelecidas aqui devem ser seguidas por todos dentro do RPG, indiferente se o personagem é adulto, aluno ou criatura mágica, elas foram criadas para facilitar o entendimento do funcionamento das postagens e das trocas de informações dentro do RPG. Embora a administração não vá vigiar todos os posts de todos os membros, pedimos gentilmente que respeitem as regras de postagens aqui estabelecidas, uma vez que o não cumprimento destas regras podem levar à exclusão da postagem realizada sem aviso prévio.

Toda postagem dentro do fórum, exceto a área flood, são consideradas ações ON, comunicação ou mensagens em OFF devem ser colocadas ao final da postagem em spoiler ou enviadas por MP.

Personagens sem grupo, que estejam “sem cor”, sem a condição mínima de “Adultos” ou “Crianças”, não podem realizar postagens, a insistência em descumprimento dessa regra obriga a administração a apagar a postagem sem aviso prévio.

Caso o personagem inicie uma interação com outro player e o mesmo desaparece ele pode editar o post se retirando da conversa, porém ele deve aguardar um prazo de 24 horas para sair da conversa ou esperar até que um próximo post ocorra, ou seja, se uma terceira pessoa postar entre a conversa eu posso postar me retirando da conversa e voltando a ficar livre para vagar por aí.

Toda postagem está sujeita a intervenção de terceiros. Claro que postagens em locais fechados, como quartos e casas, tem menos chances de serem interrompidos do que em locais abertos e públicos, mas tenha em mente que você está, normalmente, rodeado de pessoas e que pode ter um se intrometendo em sua conversa a qualquer instante.

Postagens que não contenham uma demonstração, ou especificação, de saída do local pode sim sofrer interferências, mesmo quando a pessoa não posta mais ali. Ou seja, todos os posts devem conter, em sua construção, a especificação que você está deixando o local, seja um spoiler deixando uma mensagem em off dizendo que deixou o lugar, ou deixando claro em meio a narrativa do post que você está deixando o lugar. Postagens sem tal especificação não podem impedir interação de terceiros durante ela. Ou seja, você não pode reclamar se um comensal te sequestrar se você realmente estava no local onde ele diz que te sequestrou.

O uso de músicas (Player) nas postagens ou em assinaturas é liberado aos membros, desde que não cause qualquer bug ás páginas do fórum.

Para não ser considerado Flood os jogadores deverão postar no mínimo 100 palavras, com ou sem template e que o post seja criativo. Caso essa regra seja infringida e façam postagens com menos de 100 palavras elas serão apagadas e a administração NÃO terá a responsabilidade de enviar os posts apagados por MP ao usuário que o fez. Para não ser considerado flood os jogadores deverão postar no mínimo 100 palavras de acordo com este link.

Obtendo Informações

Essa regra foi criada visando melhorar a interpretação dentro do RPG, bem como também permitir que certas tramas possam fluir de maneira mais organizada, uma vez que muitas vezes certas ações deverão, ou precisarão, ocorrer de maneira escondida para que a trama, seja pessoal ou geral, possa evoluir. Devido a isso, como regra básica, você só pode postar como se soubesse de determinado fato se estiver no local ou se alguém espalhar a notícia de alguma maneira.

Sua namorada só saberá que você estava com a amiga dela se você ou a amiga dela contar. Claro que as chances de ser pego aumentam se você fizer coisas erradas num corredor do Castelo, uma vez que um retrato, ou outro aluno, pode ver vocês. Mas diminuem drasticamente se você fizer isso em alguma sala abandonada.

Se você faz/fala algo em um lugar fechado, tipo a sala precisa ou qualquer sala fechada, locais em que se alguém entrasse seria possível ouvir e ficar em silêncio. Logo a pessoa que chegou poderia imaginar que elas falavam/faziam algo, mas não saber sobre o assunto ou o que realmente faziam a menos que um dos dois conte ou admita algo.

Todo post realizado em corredores, pátios, salas comunais e locais amplamente visitados por alunos é considerado um post aberto. Ou seja, se você brigar com alguém nestes locais, ou pegar a amiga da sua namorada, qualquer um pode postar ali vendo a briga, pegação ou escutando sobre o assunto que você e outra pessoa falava e agir como soubesse do assunto. (Desde que tenha um post ON no local especificando isso).

É PROIBIDO fechar postagens para apenas pessoas permitidas, se esta em um lugar aberto qualquer um pode adentrar a conversa ou escuta-la.

Claro que existe exceções a regra acima, caso a situação ocorra em um local que é impossível se encontrar vazio em certas ocasiões, outros alunos poderão saber o que aconteceu mesmo sem a postagem em ON.

Você e outro aluno brigam no salão principal, durante o dia.

Você e outro aluno brigam em um corredor com muitos quadros.

Todos sabemos que é praticamente impossível o salão principal ficar vazio durante o dia, bem como alguns pátios, sendo assim, um ou outro aluno poderia ver a briga e espalhar a noticia. O mesmo ocorre com você fazer isso na frente de muitos quadros, quadros adoram fofocar entre eles e com os alunos. Claro que existe algumas regras com relação a isso também.

“Eu ouvi um quadro contar como aconteceu!”


Claro que quanto maior a popularidade das pessoas envolvidas mais fácil será de se aceitar a desculpa. Será levemente difícil de acreditar que um quadro decoraria o nome de um garoto que mal comparece as aulas, agora quem não conhece o capitão do time de Quadribol? Portanto também pense nisso ao postar... E sim... Você pode amar determinado personagem, mas sabe diferenciar se ele é ou não popular, então não tente se enganar, tampouco os demais jogadores. Ah... E não seja humilde... Se você é um capitão, monitor, o melhor aluno de determinada matéria, queridinho do diretor de sua casa, filho de alguém importante, o louco que bate de frente com Troll, um briguento, etc, etc, etc... Sim, você é popular... Pela lógica é só pensar... Eu/A pessoa posta feito um condenado? Se a resposta for sim a chance dele ser popular é bem alta.

Ah, mas lembrem-se de ter atenção, TODOS OS TÓPICOS, sem exceção, possuem descrições e se na descrição do tópico não constar nada que leve a crer que a notícia se espalhou dali, logicamente você não tem como saber da fofoca.

O mesmo vale para conversas, uma coisa é uma briga ou alguém aos namoros, outra são conversas.

A regra acima vale APENAS para acontecimentos em larga escala, coisa que seria facilmente notada, alunos conversando é completamente normal e não desperta curiosidade alheia... Para saber de informações (segredos e conversas) apenas seguindo a regra “Obtendo Informações”.

Classificação Indicativa & Postagens +18 Anos

Essa classificação se refere as postagens que podem ser inapropriadas para crianças (ou membros que não adquiriram as habilidades de desenvolvimento necessárias para distinguir entre faz-de-conta e a realidade). Temas e elementos em suas mensagens podem incluir fantasia realista, forte violência e sangue ou situações sexuais.

A equipe do Accio Hogwarts reconhece que em uma escola, onde muitos jovens, de todas as idades e gêneros, convivendo, com acompanhamento limitado de supervisores ou responsáveis, onde namoro é permitido, situações mais intimas pode vir a acontecer, um casal de namorados, com uma certa idade e com certo tempo de relacionamento, pode vir a querer/criar momentos mais “quentes” entre eles. Embora venhamos a pedir que seja seguido o exemplo que está contido nos livros de Harry Potter, sabemos que isso pode nem sempre vir a acontecer.

Por isso pedimos que qualquer ação mais "intensa" seja realizada apenas em SPOILER, também lembramos que apenas personagens com idade superior a 15 anos podem criar tais ações. Ou seja, o usuários pode descrever momentos mais intensos de seu relacionamento, vale lembrar que estes momentos não se referem a ações por demais ousadas e sim ações comuns a idade, porém sem extrapolar, mas essas ações se limitam apenas a beijos e “amasso” mais fortes e, no máximo, retiradas de uma ou outra muda de roupa. É estritamente proibido a descrição de ato intimo em si (sexo) e toques em partes intimas, ou seja, caricias devem permanecer fora das áreas abaixo da cintura e na altura do peito, no caso das garotas. E, claro, isto só pode ocorrer dentro dos dormitórios, quartos ou locais com pouco ou nenhum movimento (não vamos ficar se agarrando no Salão Principal, afinal, isso com certeza gerará desconforto aos demais alunos e detenção), apenas personagens com idade igual ou superior à 15 (quinze) anos podem utilizá-la e as descrições destes “atos”

Agora, caso os usuários queiram criar situações ainda mais quentes vocês devem lembrar que este fórum é baseado em Harry Potter e não em algum Hentai, então, se desejarem, pedimos que façam isso através de MP's, assim apenas os envolvidos nas situações saberão o que, de fato, está acontecendo. Caso, ainda assim, os usuários desejem realizar postagens com conteúdo sexual é OBRIGATÓRIO que esta ocorra dentro de um SPOILER com o aviso claro de que aquela postagem é somente para maiores de idade (Indicação +18), ainda assim dependendo da descrição da situação ela ainda poderá ser apagada sem aviso prévio!

Vale lembrar que se o usuário não respeitar esta regra a postagem realizada por ele será apagada imediatamente (o que significa assim que um administrador vê-la) e ele sofrerá penalidade administrativa.

Tramas Pessoais

Quando criar uma trama lembre-se: ela não está acima do poder do ministério da magia nem da administração. Não inventem tramas que são descendentes do imperador inca e todos devem te venerar por isto, que estão descobrindo sua verdadeira raça alienígena, que vão criar mil horcruxes, que vão ganhar/já possuem sete habilidades, que vão ser emancipados de hogwarts com 15 anos e morar sozinhos, que vão fazer super maldições e destruir o universo, que vão fazer uma genki-dama, criarão um digimon, conseguirão a varinha das varinhas, são muito malvados e esquartejam alunos como corvos na floresta proibida. Esses nítidos exemplos de tramas serão amavelmente negados.

Uma trama bem construída sempre prevalece! se você entra no jogo e decide que quer se tornar o próximo lorde das trevas, ministro da magia ou até mesmo o mais genial e brilhante bruxo de todos os tempos, isso não é impossível, claro que não será algo fácil também. Você deverá ter em mente que será um percurso longo e árduo, que precisará de muito trabalho duro para ser realizado, mas se você criar uma boa trama pessoal, uma história atraente e postar visando seu objetivo não impediremos de alcançar seus sonhos, afinal, já vimos personagens iniciarem no 1º ano e guiarem suas postagens até alcançar seu sonho... Então tenha sempre isso em mente!

Personagens & Organizações Criminosas

Alguns jogadores consideram extremamente divertido matar, torturar, trucidar, dominar ou fazer coisas inimagináveis com pessoas inocentes. Só que nem sempre os personagens desses jogadores sairão impunes ou ilesos. Divertir-se cometendo crimes é esplêndido, só que outros jogadores divertem-se difundindo a bondade, a ordem e a justiça. Se você tem o direito de ser mal, ele tem o direito de ser bom. E se você comete um crime, ele tem o direito de agir contra esse crime.

Os bruxos e personagens malignos podem cometer seus crimes e atrocidades, só que devem entender que estão mergulhando em um mundo de corrupção, medo, enganação, assassinato e maldade. Nenhum líder de organização maligna é bom, nenhuma organização maligna gosta da outra, nenhum bruxo das trevas gosta de ser humilhado, pisado ou ordenado. Então todo personagem que enveredar pelo caminho da maldade e toda organização maligna criada está sabendo o fardo que carrega e deixando claro que sabe que podem haver mortes e prisões sem que ele mesmo queira. Ninguém pede para ser preso ou morto! Só que toda ação tem a sua reação.

Quando um bruxo maligno ou organização maligna age em espaço público, como um bar, praça, rua, etc., eles podem não ser imediatamente presos, só que os poderes executivos não deixarão isso passar ileso. A probabilidade de ser pego cometendo um crime em um domicílio ou um local fechado e privado é muito menor que fazê-lo em local aberto e público. Concluindo: "Quero ser um bruxo das trevas ou criar uma organização maligna." é o mesmo que "Entendo o risco que corro sendo um criminoso e que posso morrer ou ser preso sem querer ou autorizar isso.".

Mortes

Nenhum personagem pode morrer sem autorização de seu respectivo jogador, ou da administração, apenas se ele for para algum evento em que o risco de morte exista. Alguns locais, como o interior da floresta proibida e lago negro, são perigosos. Então se algum aluno entrar ali ele entra conhecendo o risco. Não estamos dizendo que todos que entram na Floresta Proibida morrem, e sim que estão sujeitos às consequências.

Algumas tramas terão esse risco, bem como algumas profissões, quando se é um Auror ou Comensal da Morte, o risco de acabar morto é muito maior que o de um Professor ou Medi-Bruxo, assim como se algum aluno decide investigar, sozinho, o ressurgimento do Lord das Trevas ele pode, sim, acabar morto. Ou seja, você deve, sempre, estar ciente que algumas atitudes e situações envolve o risco de morte e caso um personagem queira participar de certas empreitadas você já sabe que a vida do seu personagem está em perigo.

Vele lembrar que usuários inativos sem postagem ON por mais de 2 MESES podem ter suas contas assassinadas por outros usuários após permissão Administrativa.

Personagens Ausentes & Ações Contínuas

Nem sempre um jogador pode continuar no fórum e precisa ausentar-se durante algum tempo, ninguém pode impedi-lo disso. Esse jogador terá seu personagem estagnado no que ele estava fazendo. Quando você se afasta seus personagens congelam na última coisa que estavam fazendo antes. Por exemplo, me ausentei durante o 3º ano em Hogwarts, voltei para ele com esse personagem dez anos em ON depois, isso significa que você ou terá que continuar a partir do 3º ano ou se formou com uma nota mediana e não fez nada além disso.

O mesmo vale para quando você estiver jogando com alguém e essa pessoa simplesmente sair no meio da ação e o motivo for banal ou sem motivo e você estiver discutindo, interagindo ou duelando com ela, você pode interpretar que levou a melhor na situação e apenas desta vez narrar o que aconteceu com você e a pessoa que estava interagindo. Esse é um apelo para aqueles jogadores que simplesmente fogem, desaparecem ou ignoram as ações e somem.

Se precisar se ausentar por um período especificado não superior a 3 meses ON (30 dias OFF), registre sua ausência no tópico de registro de ausência.

Propriedade do RPG

Jogadores que declararam que saíram do RPG para todos os jogadores ou para a administração, ou que ficarem ausentes por um período maior ou igual a dois meses perderão a propriedade sobre o seu personagens caso estejam envolvidos em tramas e situações administrativas. Por exemplo, declaro minha saída do RPG e meu personagem era diretor de Hogwarts. Nesse caso a propriedade dele é transferida para administração.

Um jogador que declaradamente sai do RPG imediatamente transfere todas as propriedades de seus personagens para administração, assim como cargos, avatares, premiações e funções. Se você tinha, por exemplo, a varinha das varinhas, você não desaparece pelo mundo com ela! As premiações, avatares, cargos e funções são propriedade do RPG. Claro que nem sempre o processo de utilização deste personagem é instantâneo, de modo que você pode vir a ficar fora um ano em off e quando decidir voltar ainda ter seu personagem intacto, mas também pode ocorrer de você se ausentar sem justificativa por dois meses e um dia perder o personagem para outro usuário, tudo dependerá da trama e da necessidade da administração.

Tudo que um jogador ou administrador cria no rpg é propriedade do rpg. Personagens, histórias, avatares, cargos e premiações são propriedades do rpg. Você sempre será lembrado e creditado pelo que fez, acrescentou e auxiliou. Quando você cria algo para o rpg, essa criação se torna parte do rpg. Você não pode simplesmente sair do rpg e "levar" o que criou ou obrigar a administração que apague o que postou, é como construir um prédio para pessoas morarem e quando parar de morar nele quiser levar as vigas de sustentação.

Não valorizamos egoísmo no rpg.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes