Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
LABORATÓRIO EmptyHoje à(s) 10:58 am por Aaron Hay. Watsgrint

» Vale dos Ossos
LABORATÓRIO EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
LABORATÓRIO EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
LABORATÓRIO EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
LABORATÓRIO EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
LABORATÓRIO EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
LABORATÓRIO EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
LABORATÓRIO EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
LABORATÓRIO EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
LABORATÓRIO EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
LABORATÓRIO EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
LABORATÓRIO EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
LABORATÓRIO EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
LABORATÓRIO EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
LABORATÓRIO EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
LABORATÓRIO EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
LABORATÓRIO EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
LABORATÓRIO EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
LABORATÓRIO EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
LABORATÓRIO EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
LABORATÓRIO EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
LABORATÓRIO EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
LABORATÓRIO EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
LABORATÓRIO EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
LABORATÓRIO EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish


LABORATÓRIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

LABORATÓRIO Empty LABORATÓRIO

Sáb Out 28, 2023 9:36 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Laboratório


O Laboratório Mágico de Poções e Feitiços de Cura no Hospital Bruxo é um ambiente inovador e tradicional, onde estações de poções, áreas de experimentação e uma biblioteca de feitiços convergem para promover a excelência na criação de poções e no desenvolvimento de feitiços de cura. Com uma mistura de ingredientes mágicos, artefatos curativos e um altar de concentração, este laboratório oferece um espaço seguro para pesquisa, experimentação e aprimoramento de práticas curativas, tudo sob uma iluminação acolhedora que inspira concentração e inovação.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

LABORATÓRIO Empty Re: LABORATÓRIO

Sáb Out 28, 2023 11:06 pm
Há semanas, venho em busca de uma cura para a infecção que assola alguns adultos desde o desastroso ritual de Jack nas proximidades de Hogwarts. Após diversas tentativas com diferentes poções, finalmente testamos a última em um paciente que chegara há alguns dias, exibindo os sintomas. - Edward, você precisa dar uma olhada nisso - exclama, ergo a cabeça para minha esposa, que está sentada perto de um microscópio mágico.

Caminho até ela, e ela gentilmente me cede espaço para observar através do equipamento. - Veja o que esta última poção está fazendo com essa amostra de sangue - diz, com entusiasmo na voz. Enquanto examino a lâmina, observo a poção invadindo as células do sangue contaminado. Distancio-me do microscópio e encontro o sorriso da loira atrás de mim. Finalmente, estávamos fazendo progresso.

Com a descoberta promissora diante de nós, a ansiedade paira no ar enquanto nos dirigimos à sala do paciente. A atmosfera está carregada com a esperança de que, talvez, essa última poção seja a resposta que estávamos buscando incansavelmente. Julie me entrega uma ampola com a poção e saio do laboratório para a sala de tratamento.

post atemporal:
POÇÃO:
 
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

LABORATÓRIO Empty Re: LABORATÓRIO

Qua Mar 13, 2024 7:55 am
Malia, voce tem certeza que nao trocou os frascos de sangue? pergunto tirando os olhos for microscópio  do laboratório de análises. Acabamos ficando depois de nosso horário para estudar o caso de Astrid.

Malia nega com a cabeça e comenta que inclusive os frascos com o sangue da menina já não tinham mais nada de sangue e que aquela era a última amostra que tínhamos. As células parecem misturadas, eu preciso de mais frascos... não sei o que podemos fazer. eu digo e então somos pagos dr surpresa por minha esposa entrando no laboratório. Eu não havia dito nada da história bizarra de Malia com sua mais nova dependente. Troco um olhar culpad com Julie.

EdwardMaliaJulie
 
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

LABORATÓRIO Empty Re: LABORATÓRIO

Qui Mar 14, 2024 8:26 am
cherryflan
from dusk to dawn
con Julie Edward  Malia| en lugar mungus lab | after working hours | tehe
As células parecem misturadas, eu preciso de mais frascos... não sei o que podemos fazer. escuto a voz de Edward quando passo pela porta do laboratório. Um pouco antes de nosso filho morrer ele havia parado com os sumiços repentinos e as saídas de madrugada o que me levava a crer que as traições de sua parte haviam cessado. As brigas consequentemente pararam também e agora sem Theo nós dois estávamos focando em nosso trabalho ao ponto de quase não irmos mais pra casa.

No entanto, Edward não comentou sobre nenhum projeto novo no qual ele precisava de sangue para analisar e nenhuma campanha e com aquilo na cabeça eu entro no laboratório no momento em que Malia esta debruçada no microscópio com Edward ao seu lado. Achei que tinha ido para casa já. digo me aproximando dos dois Eu já estou indo para casa, não fiquem até tarde

Antes que eu possa falar qualquer coisa ou até mesmo me preparar para sair do laboratório Malia vira o microscópio para mim. Franzo o cenho sem entender Alguma vez viu algo assim? ela aponta para o microscópio. Eu aproximo meu olhar das lentes e vejo dois tipos de aglomerados celular. Eu havia visto algo parecido quando estava ajudando Andrew nas pesquisas na universidade. Este tipo de celular não. Mas vi algo parecido. Andrew trouxe nossa pesquisa para cá. Espere um minuto

Tiro meus olhos e vou até o armário ali próximo e pego algumas lâminas e volto a mesa Olhem... estas são células de sanguíneas de lobisomem, vampiro, veela, sereiano, meio-vampiro, meio-vela, meio-sereiano aponto para cada lâmina enquanto vou mostrando-as. Há uma diferença na coloração e na forma que as células reagem entre si eu troco a lâmina do microscópio e mostro a eles todas as citadas. Mas a lâmina de vocês é sangue cem por cento bruxo. Não há mutação de raça. E ainda sim dois aglomerados de células que não reagem entre si. E se observarem bem Volto a colocar a lâmina deles no microscópio este aglomerado de células parece ser mais antigo... como se não tivesse se desenvolvido



Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

LABORATÓRIO Empty Re: LABORATÓRIO

Seg Mar 18, 2024 10:33 am


Bubble Gum

Enquanto escutava o que Julie explicava, a tensão no ar era palpável. Edward e Julie estavam determinados a desvendar o mistério que se apresentava diante deles e eu estava nervosa pelo futuro de Astrid, suas células eram únicas, algo que em qualquer medicina, é ruim. O que quer dizer com isso? Eu perguntei a Julie que explicava suas incertezas sobre o que significava. Era uma coisa única vista na medicina bruxa e que precisava de um estudo maior. Se precisamos de um estudo maior, posso trazer Astrid para mais coletas de sangue ou... Eu falava, procurando desesperadamente caminhos que me explicasse o que havia acontecido e quais os riscos que Astrid corria com aquela unidade celular única. Um estudo maior requer outras cobaias Malia, nao adianta estudarmos o mesmo organismo estranho sem estudar um outro semelhante... Edward disse sua voz era de derrota, Julie me encarava com uma certa pena no olhar.  Ela se aproximou complementando o que seu marido dizia. E nao conhecemos nenhum outro bruxo com esse tipo de sangue... Ela disse, seu sorriso para mim era reconfortante mas suas palavras acenderam uma lâmpada em minha cabeça.

Não conhecemos mas podemos achar! Hogwarts tem inúmeros alunos de raças e misturas diferentes. Eu disse, meus olhos brilhavam de esperança enquanto eu via no fim do túnel, os alunos de Hogwarts como um caminho a explicar sobre Astrid.  E se coletássemos sangue de todos os alunos do castelo? Eu perguntei o olhar dos dois se arregalaram, surpresos, chocados e meio ofendidos com minha oferta. Esta maluca Malia? Nao podemos exigir uma coisa dessas de Hogwarts, nossa mera curiosidade, nao é um motivo razoável para um pedido desses. Julie disse, sendo a mais razoável de nos três, Edward tinha uma essência de aventura, eu podia ver que ele estava tentando a minha ideia. Poderiamos tentar uma parceria? Doaçao de sangue em troca de Pontos de casa, é um gesto nobre que nao só beneficiará nossa mera curiosidade como tambem o hospital, aumentando as reservas. Eu comentei, o sorriso no rosto de Edward era de concordância mas Julie estava mais pé firme.

E que aluno nao doaria sangue por pontos? Todos nos já estivemos nessa competição. Eu disse com um pequeno sorriso e Edward balançou a cabela positivamente mas Julie foi a primeira a falar. Negativo, nao vamos inventar uma campanha por causa de uma pesquisa sem fundamentos. Nem temos certeza de que acharemos outro aluno com o mesmo tipo de sangue. Ela disse com uma voz firme e determinada, meu sorriso se desfez um pouco, eu entendia suas razoes mas ao mesmo tempo eu estava impulsiva em estudar Astrid. Independente se acharmos um semelhante ou nao... A campanha é uma boa ideia, independe de nossa pesquisa e o hospital esta sempre precisando de bolsas. Edward disse, seu tom era calmo, firme e sereno. Julie o encarou chocada, surpresa por ele estar indo contra sua decisão, sem ao menos conversar com ela separadamente.

Esta falando serio? Ela perguntou para ele, seu tom era intenso e eu sentia a ruga do casamento aumentando. Edward somente soltou um sorriso e afirmou com a cabeça e um pigarro positivo. Muito serio, Malia? Faria as honras que oferecer a campanha a Hogwarts? Ele perguntou, deixando seu olhar desviar de Julie para mim com um sorriso aventureiro e travesso no rosto. Eu me vi em uma encruzilhada perigosa, eu era amiga dos dois mas sabia que minha escolha em obedecer sua ordem criaria uma tensão entre eu e Julie mas assim como ele, eu queria abrir o leque da pesquisa. Sim senhor, farei isso esta semana mesmo. Eu comentei, mordendo meu lábio inferior para garantir que nao demonstrasse minha felicidade. Julie nos olhava incrédula mas com um único suspiro ela se sentou ao nosso lado aceitando o destino. Inacreditável, se isso der complicações com o Ministério, Você respondera sozinho Ed. Ela disse, seu tom era uma mistura de bronca com brincadeira enquanto ela voltava a ajeitar a lamina no microcospio para continuar nos ajudando a entender melhor aquelas celulas.
I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1046

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

LABORATÓRIO Empty Re: LABORATÓRIO

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes