Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cozinha
Museu de Hogwarts EmptyOntem à(s) 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Museu de Hogwarts EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Arquibancadas
Museu de Hogwarts EmptyOntem à(s) 6:00 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Museu de Hogwarts EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Regan Windsor Vanucci

» Dormitório Masculino
Museu de Hogwarts EmptyOntem à(s) 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Museu de Hogwarts EmptyOntem à(s) 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Museu de Hogwarts EmptyOntem à(s) 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Estufas
Museu de Hogwarts EmptyOntem à(s) 12:00 pm por Freya Krovopuskov

» Armazém dos Professores (5º ano)
Museu de Hogwarts EmptyOntem à(s) 11:32 am por Adora Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Museu de Hogwarts EmptyOntem à(s) 11:03 am por Malia H. Parrish

» Tramas em Ação
Museu de Hogwarts EmptyOntem à(s) 10:20 am por Enric Grayson

» Pátio Central
Museu de Hogwarts EmptyOntem à(s) 10:11 am por Enric Grayson

» Corredores Circulares
Museu de Hogwarts EmptyOntem à(s) 9:53 am por Enric Grayson

» Escadarias da Torre
Museu de Hogwarts EmptyOntem à(s) 9:31 am por Enric Grayson

» Museu de Hogwarts
Museu de Hogwarts EmptyOntem à(s) 9:13 am por Enric Grayson

» Corredores Centrais
Museu de Hogwarts EmptySeg maio 13, 2024 6:51 pm por Adora Belmont Sinclair

» Sala Secreta
Museu de Hogwarts EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salgueiro Lutador
Museu de Hogwarts EmptySeg maio 13, 2024 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Museu de Hogwarts EmptySeg maio 13, 2024 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Monitores
Museu de Hogwarts EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Museu de Hogwarts EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Museu de Hogwarts EmptySeg maio 13, 2024 9:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Floreios & Borrões
Museu de Hogwarts EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Museu de Hogwarts EmptyDom maio 12, 2024 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Museu de Hogwarts EmptyDom maio 12, 2024 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Museu de Hogwarts EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Museu de Hogwarts EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Museu de Hogwarts EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Museu de Hogwarts EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Museu de Hogwarts EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Museu de Hogwarts EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Museu de Hogwarts EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Museu de Hogwarts EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Registro de Compras e Gastos
Museu de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Museu de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Dormitório Masculino
Museu de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Museu de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Museu de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Museu de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Museu de Hogwarts EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Museu de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Museu de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Museu de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Museu de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Museu de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Museu de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Museu de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Museu de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Registro de Avatar
Museu de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Museu de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse


Museu de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Museu de Hogwarts Empty Museu de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 12:27 pm
Museu de Hogwarts • TORRE PRINCIPAL
Após tantas batalhas e reformas é de se esperar que algo raro seja encontrado eventualmente, e devido a isso foi criado esta sala em particular, desde sua fundação diversos itens incríveis e curiosos foram guardados e agora todos estão no mesmo lugar. Aqui você pode encontrar estátuas antigas de grandes bruxos da história, além de itens e utensílios únicos criados ou utilizados por eles, coisas antigas como uma parte do cajado de Merlin ou não tão antigas como o primeiro caderno de anotações sobre criaturas mágicas de Newt Scamander, é sempre bom visitar esse lugar, uma vez que sempre se nota algo incrível e raro.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6173

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de Hogwarts Empty Re: Museu de Hogwarts

Qui Mar 18, 2021 2:56 pm
Abr de 2052

Hogwarts
Havia tantas pessoas percorrendo as áreas do térreo que era um saco andar por ali, a maioria ia para o salão principal, provavelmente para o café da manhã, mas eu não ligava para isso, já havia batalhado aquela manhã e conseguido meu alimento, mesmo que com aquilo fosse necessário ficar um tempo longe das cozinhas, mas o importante foi que, de certa forma, eu venci.
Não queria demorar ali, com tantos transitando duvidava que conseguiria encontrar quem eu procurava, então decidi ir em outro luar, o museu de Hogwarts, assim que entrei olhei rapidamente ao redor, haviam itens incríveis e curiosos, além de estátuas antigas de grandes bruxos da história e uma parte do cajado de Merlin. - Cara, vou voltar aqui com mais tempo e olhar tudo. Sorri e resolvi voltar para minha busca pela bela garota.

Josh Pensamento

{OFF}


FIM DE ANO ON - 2052
Josh W. Odinson
Fantasmas
Josh W. Odinson
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de Hogwarts Empty Re: Museu de Hogwarts

Seg Mar 18, 2024 7:19 am
I'M ANTIFRAGILE
Eu estava sentado em um banco no museu de Hogwarts, observando as antiguidades mágicas enquanto esperava pela chegada de Isadora. Ela era minha aliada secreta em meus planos pessoais, e eu também era o dela. Nosso vínculo era baseado em confiança mútua e em objetivos compartilhados, e eu sabia que podia contar com ela tanto quanto ela podia contar comigo, pelo tempo que nossos interesses se cruzavam. Finalmente, avistei Isadora se aproximando com um sorriso malicioso no rosto. Ela estava ansiosa por notícia que eu tinha para compartilhar, e eu mal podia esperar pelas suas Isadora. Chamei quando ela se aproximou, seu caminhar como o de uma deusa escolhendo sua presa. Kiara concordou em se encontrar comigo. Acho que Derek, nao será mais um problema da vida dela. Eu disse com um sorriso orgulhoso. Seus olhos brilharam com uma mistura de alívio e expectativa, e eu sabia que ela entendia a importância desse desenvolvimento em nossos planos.

Espero que nao esteja entregando sem receber em troca. Eu disse, meu sorriso galanteador se tornando mais serio e tenso. Por mais que confiasse em Isadora no momento, eu nao me serviria a ela sem nada em troca. Nao esta, pretty boy. Ela começou falando, seu sorriso sexy preso enquanto me informar sobre um incidente preocupante que aconteceu entre dois outros alunos, Kieran e Regan. Um ataque de fúria de Kieran contra Regan, um conflito que parecia estar se intensificando. Na mesma hora me lembro da conversa que ouvi, e comecei a ligar os pontos. Parecia que os problemas de Kieran e Rosalie estavam interligados de alguma forma.

Isso é interessante, ouvi de outras pessoas que Rosalie esta tendo os mesmos problemas que ele. Eu comentei e Isadora então me informou que no ano passado, Laura e seus amigos foram expulsos por tentar ajudar Kieran com o problema que ele enfrentava. Era uma revelação surpreendente, e eu comecei a compreender a complexidade do que estávamos lidando. Entao nao é um acontecimento novo? Ja aconteceu antes, hum... Eu  murmurei, minha mente trabalhando rapidamente para entender as ramificações desse novo desenvolvimento. E os ataques de Kieran eram frequentes. Ano passado ele quase matou a Kiara. Ela comentou com um pequeno sorriso e eu arregalei os olhos surpreso, as coisas serem frequentes mudavam a trilha que eu estava percorrendo.

Frequentes como uma maldição? Ou frequentes como uma rotina de espécie?  Eu perguntei, era o que eu suspeitava, uma maldição que o assolava, ou artefato magico que o controlava quando em uso ou descontrole de sua raça. Ai você quer que eu saiba demais gato. Só sei que a direçao precisou afastar Kieran do convívio com os alunos por um tempo. Isadora finalizou e eu me deixei pensar nas possibilidades, pela forma que Isadora falava a frequência era maior do que um problema racial, o que me levava a suspeitar de uma maldição. Entendo Respondi a Isadora, ponderando sobre o que acabara de aprender. Isso é interessante, mas claramente algo que vou precisar me aprofundar. Eu disse com um sorriso curioso me deixando levar  sobre minhas conclusões. Isadora inclinou a cabeça ligeiramente, seus olhos escuros fixos em mim com um misto de curiosidade e suspeita.

Por que você está tão interessado nos problemas de Kieran e Rosalie? Parece que você está cavando fundo demais nessa história. Eu sorri de forma enigmática, adorando o jogo de intrigas que se desenrolava entre nós. Minha cara Isadora, meu interesse não está nos problemas em si, mas naqueles que se dispõem a tentar resolvê-los Respondi, deixando um ar de mistério envolver minhas palavras. Eu não podia deixar claro demais meu verdadeiro objetivo. Eu estava mais interessado em encontrar alguém com uma alma boa o suficiente para ser facilmente manipulada por mim. Alguém que eu pudesse controlar para servir aos meus próprios propósitos. Aaron era um candidato perfeito, burro, impulsivo e inocente na medida certa e se eu conseguisse ajuda-lo a salvar a namorada, eu o teria em minhas mãos.
Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
231

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de Hogwarts Empty Re: Museu de Hogwarts

Sex maio 10, 2024 11:32 am

what if i say i'm not like the others?


---Regan - Ethan - Brunna - Viktor - Astrid

Caminhei até o museu de Hogwarts, sentindo Enric logo atrás de mim. O corredor estava silencioso, apenas o som distante de vozes ecoando pelos corredores. Abri a porta da sala e entrei, sentindo a adrenalina correndo pelas minhas veias. Um lugar que mal era frequentado por alunos que pouco se importavam para as conquistas de alunos passados, era o lugar perfeito para um momento mais intimo. — Achei que tinha se perdido pelo caminho... — Enric entrou logo atrás de mim, e antes que eu pudesse continuar a dizer mais alguma coisa, ele se aproximou rapidamente, prensando-me contra a parede. Seus lábios encontraram os meus em um beijo cheio de desejo, sem qualquer enrolação. Senti meu corpo reagir instantaneamente ao toque dele, e um arrepio percorreu minha espinha. Por um momento, deixei meu ciúme em relação a Brunna e Laura de lado, enterrando esses sentimentos no canto mais sombrio da minha mente. Só havia eu e Enric naquele momento, e eu queria aproveitar cada segundo.

Suas mãos exploravam meu corpo, e eu me permiti sentir o calor que emanava dele. Era como se a eletricidade estivesse passando entre nós, intensificando cada toque, cada arrepio. Deixei-me levar pelo momento, pelo desejo que pulsava dentro de mim. Meus instintos de meio-veela estavam aflorados, e eu desejava sentir Enric ainda mais perto, ainda mais íntimo. Deixei minhas mãos explorarem seu corpo, sentindo seus músculos sob a minha pele, sua respiração pesada contra o meu pescoço. Ele me beijava com fome, como se não pudesse se saciar o suficiente, e eu correspondia com a mesma intensidade. Meu corpo reagia a seus toques e beijos, ele o queria, mais do que qualquer outra coisa naquele momento. Queria sentir sua pele contra a minha, seus lábios nos meus, seus dedos explorando cada centímetro do meu corpo. E, por um breve instante, esqueci de tudo o mais. Só havia eu e Enric, unidos pelo desejo que ardia entre nós.

Afundei meus lábios no pescoço de Enric, marcando-o com uma mordida intensa. Ele gemeu em uma mistura de dor e prazer, e isso só aumentou meu desejo por ele. Mas antes que eu pudesse me perder completamente naquele momento, senti sua mão em minha garganta, empurrando-me contra a parede. Não resisti, entregando-me ao toque dominante de Enric. Ele afundou seus lábios em retorno no meu pescoço, e um gemido escapou dos meus lábios enquanto eu me entregava ao prazer que ele me proporcionava. Nossos corpos se pressionavam um contra o outro, como se estivessem tentando se fundir em um só.


 ReganEnric

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
237

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de Hogwarts Empty Re: Museu de Hogwarts

Dom maio 12, 2024 2:03 pm






Extraordinary

Eu · Regan · dato


Eu a segui pelo corredor até chegarmos ao museu de Hogwarts. O lugar estava silencioso, apenas o eco distante de vozes preenchia o ar. Observando-a de perto, entrei na sala logo atrás dela, sentindo a adrenalina pulsar em minhas veias. A sala estava vazia, um lugar perfeito para um momento mais íntimo, longe dos olhares curiosos dos outros alunos. Achei que tinha se perdido pelo caminho... Comentou, comigo entrando na sala e fechando a porta atrás de mim. Antes que eu pudesse responder, me aproximei rapidamente, prensando-a contra a parede. Seus lábios encontraram os meus em um beijo cheio de desejo, sem qualquer hesitação. Senti seu corpo reagir ao meu toque, um arrepio percorrendo sua espinha. Por um momento, parecia que éramos só nós dois ali, e isso era tudo o que importava.

Minhas mãos exploravam seu corpo, sentindo o calor que emanava dela. Era como se a eletricidade estivesse passando entre nós, intensificando cada toque, cada arrepio. Deixei-me levar pelo momento, pelo desejo que pulsava dentro de mim. Enquanto a beijava com fervor, não pude deixar de notar como seus instintos de meio-veela estavam aflorados, tornando-a ainda mais irresistível. Mas eu não podia simplesmente aproveitar o momento. Tinha que provocá-la, deixá-la ciente do que estava acontecendo. Você está tão ansiosa... Sussurrei entre os beijos, minha voz carregada de um tom provocador enquanto falava em seu desespero em nosso beijo, como ela tentava sugar meus labios. Será que é porque finalmente está com quem deseja? Continuei beijando-a, explorando cada centímetro de sua pele, enquanto minhas palavras ecoavam no ar, provocando-a ainda mais.

Depois de mim, nem Laura e nem Brunna vão te importar... Provoquei, sentindo-a hesitar por um momento, seus olhos olharam contra os meus e em segundos, ela tentou se afastar, mas eu a segurei firme, pressionando-a contra a parede com mais força. Onde você pensa que vai? Você queria isso tanto quanto eu, Regan. Não vai fugir agora. Minha voz era firme, quase ameaçadora.  Ela pareceu hesitar por um momento, mas logo cedeu, entregando-se mais uma vez ao nosso desejo mútuo. Seus lábios encontraram os meus com ainda mais intensidade, e eu a segurei com firmeza, deixando claro que não a deixaria escapar. Afundei meus lábios em seu pescoço, marcando sua pele com uma mordida intensa. Ela gemeu, uma mistura de dor e prazer, e isso só aumentou meu desejo por ela.

Mas antes que eu pudesse desabotoar minha calça totalmente e me perder completamente naquele momento, senti-a tentando se soltar, suas mãos pressionando meu peito.  Solta, Enric... Sua voz saiu um sussurro, mas eu podia ouvir a urgência em suas palavras. Eu a segurei com mais força, me recusando a deixá-la ir. Não, Regan... Você não vai a lugar nenhum. Você quer isso tanto quanto eu, lembra? Minha voz era dura, implacável. Eu a segurei com firmeza, deixando claro que não a deixaria escapar. Eu a queria mais do que qualquer outra coisa naquele momento, e estava determinado a fazê-la esquecer de tudo, todos e mais importante ainda... Eu estava determinado a faze-la minha naquela tarde.  


Em off condeno todas essas ações feitas por meu personagem





NC




Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
60

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de Hogwarts Empty Re: Museu de Hogwarts

Seg maio 13, 2024 11:18 am

what if i say i'm not like the others?


---Regan - Ethan - Brunna - Enric- Astrid

À medida que Enric me beijava com fome, suas palavras provocativas ecoavam em minha mente, deixando-me desconfortável. "Depois de mim, nem Laura e nem Brunna vão te importar...", Ele disse, como se estivesse desafiando minha lealdade a quem eu  gostava. Aquelas palavras atingiram um nervo sensível dentro de mim, trazendo à tona lembranças dos amigos de meu pai, de um passado sombrio.  O pensamento de traí-las de alguma forma e a forma como Enric me demandava me fez hesitar em continuar.

Tentei afastar esses pensamentos, me concentrando no calor do momento, no desejo que ardia entre nós. Mas conforme seus beijos se tornavam mais intensos, mais agressivos, eu comecei a me sentir desconfortável. Sua força, sua determinação... tudo isso me assustava. — Enric, para... — murmurei, tentando afastá-lo gentilmente. Mas ele não parou. Ele continuou a me beijar com uma ferocidade que me assustou, eu podia sentir as coisas saindo de meu controle e o pânico me dominando. Eu podia sentir minha vontade de continuar desaparecendo, substituída pela sensação de desconforto. Eu queria parar, mas ele não me deixava. — Eu disse para parar! — minha voz saiu mais firme agora, mas ele parecia não ouvir. Ele continuou a me beijar, a me tocar, como se estivesse determinado a me possuir.

A raiva começou a borbulhar dentro de mim. Quem ele pensava que era para me tratar assim? Para me forçar a fazer algo que eu não queria? Foi quando eu senti minhas asas de veela surgirem rasgando minha camisa e capa, uma explosão de energia e raiva. Com uma força sobre-humana, afastei Enric de mim, minhas asas se movendo como se fossem meus braços. Ele recuou, surpreso e encantado ao mesmo tempo me olhando como se eu fosse uma divindade, uma divindade que ele desejava  dominar ainda mais. — Regan... — sua voz era suave agora, mas eu podia ver a faísca de desafio em seus olhos, como um predador.  — Eu não quero continuar, Enric. — minha voz saiu firme, determinada. Ele sorriu confiante, tentando me prender contra a parede novamente, mostrando uma força sobrehumana também. Senti meu coração acelerar ao notar que ele parecia ser também a mistura de alguma raça como eu.

— Você vai gostar, Regan. Eu prometo. — Ele disse se aproximando, levando sua mao a minha cintura me presando de forma sexy contra a parede mais uma vez, seus olhos fixados em meu corpo e asas atras de mim. Mas eu não queria mais. Eu não podia deixá-lo me controlar assim. Com um movimento rápido, ergui uma de minhas asas até a garganta dele, ameaçando-o. — Eu disse para me soltar! — Eu gritei com raiva e determinação, em retorno, ele colocou a mão em meu pescoço, apertando com força e forçando contra a parede de uma forma que bati a cabeça e soltei um pequeno gritinho, — Se me machucar eu quebro seu pescoço garota! —Ele disse ameaçando me enforcar se eu tentasse machucá-lo. Eu engoli um seco nao sabendo meu próximo passo enquanto ele parecia continuar a querer me explorar. Foi então que a porta se abriu, e alguém entrou na sala, interrompendo o que quer que estivesse prestes a acontecer. Eu olhei para a pessoa que entrou, aliviada por sua chegada.


 ReganEnric

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
237

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de Hogwarts Empty Re: Museu de Hogwarts

Ontem à(s) 1:23 am

Protegendo
Regan
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso

Garrett

Amigo Graveto
Caminhava pelos corredores de Hogwarts imerso em meus pensamentos, claro, todos sobre Astrid, na verdade sobre nosso encontro no topo da torre de Astronomia, havia me confessado, havia conseguido lhe dar um beijo, tudo havia sido simplesmente perfeito, mas nós dois sabíamos que havia muito o que conversar de fato, quer dizer eu me confessara e queria ficar somente com ela, mas a onda de emoções fora tanta que acabei não conversando isso com ela, na verdade eu apenas me entregue ao momento, o que era engraçado e estranho tendo em vista que normalmente eu ditava o momento, mas a verdade é que Astrid era diferente, eu era diferente com ela, algo que simplesmente tinha absoluta certeza mas, no fim, após nosso encontro, simplesmente não consegui ter um momento com ela novamente, não por que daquela vez ela estava fugindo de mim ou coisa assim, eu simplesmente não a tinha visto, mas ao contrário da última vez em que procurei por ela e não encontrei, daquela vez eu me sentia estranhamente calmo.

Claro, queria encontrá-la e  conversar com ela de forma mais clara daquela vez, deixar claro que, como gostava dela, estava disposto a ser melhor por ela, para isso, antes, tínhamos que formalizar de uma forma real o que ocorrera no topo da torre de Astronomia e, para isso, precisava encontrar Astrid e dizer que queria somente ela, algo que também iria precisar comunicar para mais algumas garotas, dentre elas Regan e Lyra, embora talvez Lyra nem tanto já que pelo visto Garrett trocara Lillian por ela, o que era curioso, já que nunca tinha reparado em um interesse nela por parte dele e, como amigo, achei que o Garrett teria comentado o interesse pela garota, bom, fosse o que fosse, desejava felicidade, afinal, se Garrett estivesse com Lyra era menos uma doida para lidar.

Enquanto passava próximo ao museu de Hogwarts ouvi um barulho estrondoso, não tão estrondoso na verdade, mais alto o suficiente para gerar certa curiosidade sobre o que estava acontecendo dentro daquele cômodo que vivia praticamente vazio, então, curioso com o barulho, resolvi desviar do meu caminho habitual e dirigir-me em direção à porta.
Ao entrar no museu dei uma olhada rápida ao redor, mas minha visão se concentrou em um garoto que mantinha suas mãos ao redor do pescoço de Regan, seus olhos desafiantes se encontraram com os meus e imediatamente senti uma raiva começar a crescer dentro de mim. Aconselho a tirar as mãos dela antes que eu acidentalmente arranque seus braços. Consegui articular palavras entre dentes cerrados.

Ao contrário do ataque anterior, onde Adora me dissera sobre Kieran estar sob o controle de uma maldição, me pedindo para não atacar e matar o garoto, algo que prometi que não faria a contragosto, dessa vez, não tinha ninguém me pedindo para não estrangular o garoto na minha frente. Meus olhos fixaram-se no rosto dele, minha respiração tornando-se mais rápida e pesada, o garoto ainda mantinha sua mão no pescoço de Regan, simplesmente ignorando meu pedido e minha presença. Tá surdo? Desviei rapidamente o olhar para Regan com as vestes rasgadas e a asas à mostra, para algo como aquilo acontecer certamente o garoto tinha passado bem dos limites, de maneira que senti meu autocontrole vacilando, o sangue pulsava em minhas veias, minha fúria ameaçava estourar em qualquer momento. Certo... Já que parece que você não compreende bem quando alguém está sendo educado, vamos tentar de novo?

Com um sorriso sombrio e macabro,  ergui o cotovelo e bati com força em uma das prateleiras de troféus, quebrando a vidraça, tomei um dos cacos de vidro e apertei-o firmemente, mesmo sentindo a pele cortar ao contato com a lâmina de vidro o ódio e a fúria fluíam através de mim, me fazendo ignorar qualquer outra coisa que não fosse a vontade de matar aquele merda. Dei um passo na direção do garoto, minha mão estendida para o lado, meus olhos fixos no pescoço dele. Solta o pescoço dela e vaza. Minha voz saiu grave. Ou então garanto que vou deformar tanto sua cara que nem você vai ter coragem de se olhar no espelho novamente. Senti meu corpo inteiro vibrando em puro ódio, uma ira incontrolável, pronto para atacar se o garoto não cedesse, sentindo cada fibra presente em meu corpo gritando para rasgar a garganta dele.

Com Regan e EnricEm maio - antes dos jogos de Quadribol

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
539

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de Hogwarts Empty Re: Museu de Hogwarts

Ontem à(s) 9:13 am






Extraordinary

Eu · Ethan

Aquela sala vazia havia se tornado um campo de batalha de desejos e emoções, e eu estava no auge da minha adrenalina. A sensação das asas de Regan no meu pescoço, me fez gemer entre dor e prazer. Quando coloquei minha mão em sua garganta e a empurrei contra a parede, senti a tensão elétrica entre nós crescer ainda mais. Se me machucar eu quebro seu pescoço garota!  Eu ameacei para garantir minha própria segurança com aquela fera deliciosa em minhas mãos e com um sorriso triunfante ao vê-la engolir um seco e afrouxar sua asa levemente eu aproximei meu rosto de seu pescoço para continuar o que queria. Mas então, a porta da sala se abriu com força, e meu momento com Regan foi brutalmente interrompido. Minha atenção foi imediatamente atraída para o rapaz que acabara de entrar, sua presença avassaladora invadindo o espaço. Seu olhar encontrou o meu, carregado de raiva e determinação, e eu soube que estava diante de um problema sério. Aconselho a tirar as mãos dela antes que eu acidentalmente arranque seus braços

Ele disse entre dentes cerrados, o ódio palpável em sua voz. Por um momento, eu mantive minha posição, meu olhar fixo no dele, desafiando-o silenciosamente. Minha mão ainda estava ao redor do pescoço de Regan, e eu podia sentir seu corpo tremendo sob meu toque, apertei delicadamente mais forte, com um sorriso preso ao rosto enquanto encarava Ethan. Tá surdo? Ele rosnou, e eu vi seus olhos desviarem brevemente para Regan, que tinha alguns botões seus da camisa arrancados em um momento meu de ferocidade e suas asas à mostra mas recuadas. Surdo de prazer só se for... Respondi como um sussurro mas sabia que ele tinha escutado. O que havíamos feito era evidente, e eu podia sentir a raiva dele crescendo ainda mais. O garoto ergueu o cotovelo e bateu com força em uma das prateleiras de troféus, quebrando a vidraça. Ele pegou um dos cacos de vidro e o apertou firmemente, ignorando o sangue que escorria de sua mão.

Arqueie uma sobrancelha surpreso mas mantive minha pegada contra o pescoço dela. Sua voz saiu grave e ameaçadora. Olhei para Regan, que me observava com medo isso fazia meu corpo vibrar de tesão. Mas a situação estava saindo do controle, e eu sabia que precisava recuar, pelo menos por agora. Dei um passo para trás soltando o pescoço dela com certa resistência, fazendo ela bater delicadamente mais uma vez contra a parede. Nao tem por que essa agressividade toda. Talvez tenhamos nos deixado levar pela emoção, nao é Regan? Disse, levantando as mãos em um gesto de rendição mas meu sorriso era esnobe, fingindo desentendimento sobre o que ele estava acusando. Não foi nada demais, só um mal-entendido. Meus olhos voltaram para Regan, que ainda estava encostada na parede, seu corpo tenso. Dei-lhe um olhar carregado de promessas, deixando claro que isso não terminaria aqui.

Nos vemos por aí, Regan. Murmurei, deixando a sugestão no ar. Ao sair da sala, passei pelo garoto que ainda segurava o caco de vidro, e não pude resistir a um último ato de provocação. Bati no ombro dele com um sorriso soberbo. Opa, cuidado,  a sala é pequena demais para três. Eu disse, com uma voz carregada de arrogância. Deixei a sala com um misto de frustração e excitação ainda pulsando em minhas veias. Ethan tinha interrompido o que poderia ter sido um momento ainda mais intenso entre Regan e eu, mas aquela não seria a última vez que nossos caminhos se cruzariam. Eu faria questão disso.





NC




Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
60

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de Hogwarts Empty Re: Museu de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes