Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Área Flood
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyHoje à(s) 5:33 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 7:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias da Torre
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins verticais
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 6:45 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias das Masmorras
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Campo de Quadribol
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 5:50 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Topo da torre de Astronomia
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Circulares
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 10:32 am por Viktor Windsor Vanucci

» Corredores Centrais
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 10:26 am por Eleanor Lewis

» Vestiários
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 10:20 am por Viktor Windsor Vanucci

» Estufas
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 9:56 am por Viktor Windsor Vanucci

» Chapéu Seletor
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyOntem à(s) 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Arquibancadas
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyTer maio 14, 2024 6:00 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Pátio Central
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyTer maio 14, 2024 10:11 am por Enric Grayson

» Sala Secreta
Armazém dos Professores (5º ano) EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Armazém dos Professores (5º ano) EmptySeg maio 13, 2024 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Monitores
Armazém dos Professores (5º ano) EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Armazém dos Professores (5º ano) EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Armazém dos Professores (5º ano) EmptySeg maio 13, 2024 9:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Floreios & Borrões
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Salão Principal
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyDom maio 12, 2024 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Armazém dos Professores (5º ano) EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Armazém dos Professores (5º ano) EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Armazém dos Professores (5º ano) EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Compras e Gastos
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Dormitório Masculino
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Armazém dos Professores (5º ano) EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge


Armazém dos Professores (5º ano)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Armazém dos Professores (5º ano) Empty Armazém dos Professores (5º ano)

Seg Fev 26, 2024 2:32 pm
Armazém dos Professores  • TORRE SUL
O Armazém é uma sala espaçosa na torre sul de Hogwarts, usada pelos professores do quinto ano para armazenar materiais educativos. Com estantes repletas de livros, pergaminhos e frascos de ingredientes mágicos, o ambiente é organizado e iluminado por tochas. Uma grande mesa de madeira no centro serve como ponto de preparação de materiais, enquanto caixas e baús contêm uma variedade de recursos, desde varinhas extras até artefatos mágicos raros. O aroma de velhos livros e ingredientes mágicos permeia o espaço, criando uma atmosfera de mistério e excitação para os alunos.
Zona Bruxa Segura
Golden Snitch
Administradores
Golden Snitch
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (5º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (5º ano)

Sáb Mar 02, 2024 7:15 am
no man's land
Após as aulas daquele dia, conforme combinado com Sebastian eu estava indo para o armazém no quinto andar atrás da poção, eu não sabia se iria encontrar mas estava na expectativa de conseguir ajuda-lo. Respiro fundo e dou duas batidas na porta e quando não escuto nenhuma resposta forço a maçaneta para baixo e surpreendentemente a encontro aberta tesc tesc irresponsáveis sorrio ao passar pela porta e a fechar atrás de mim.

Eu não me lembrava de ter estado dentro de um dos armazéns antes, mas eram sala completas com todos os equipamentos de todas as aulas por anos, o do quinto contendo coisas da aula de alquimia, arte das trevas, feitiços e combate mágico. Era interessante caminhar por ali. Caminho até o antiquario do professor mas não vejo nada que remetesse a uma poção. e agora? me escoro na mesa em frente ao armário e sintominha mão molhada nos segundos seguintes. Ah mas que merda... vejo o copo derrubado sobre os papeis na mesa e tento secar com outros papeis, caramente uma ideia ridicula. Ciencias Magicas - 6º ano - planner. Leio aquilo e é como se uma lamparina se ascendesse em minha cabeça. É claro! largo tudo que tinha nas mãos me esquecendo do desastre que eu cause, e saio da sala indo em direção ao sexto andar. "espero que aquilo seja agua... e não um acido corrosivo" penso comigo mesma enquanto subo as escadas para o proximo andar.


Interação nobody - 5° YEAR STORAGE - MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
401

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (5º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (5º ano)

Ter Abr 02, 2024 8:42 am
I'M ANTIFRAGILE
Eu estava determinado a completar minha missão, e para isso, eu sabia que precisava de uma ferramenta poderosa: a varinha mágica do ministério, famosa por sua eficácia e capacidade de canalizar feitiços complexos. Com esse objetivo em mente, traçei meu plano meticuloso para invadir o depósito do professor de feitiços e roubar a tão cobiçada varinha. Na calada da noite, quando o silêncio envolvia a escola de magia e todos os alunos estavam mergulhados em seus sonhos, Me dirigi furtivamente ao depósito. Com habilidade adquirida com anos de prática, eu me aproximei da porta do depósito e começou a trabalhar para abri-la. Alohomorra. Sussurrei apontando minha varinha para a mesma. Com um grunhido suave, a porta cedeu, revelando o interior escuro e repleto de tesouros mágicos. Adentrei o depósito com passos leves e um sorriso triunfante, evitando fazer qualquer barulho que pudesse alertar os guardas ou despertar suspeitas.

Meus olhos varreram rapidamente a sala, até que finalmente pousaram na varinha mágica do ministério, exibidas em um pedestal dourado no centro da sala. Meu coração acelerou de excitação enquanto me aproximava furtivamente da varinha, meus dedos ansiosos para tocá-la. Com mãos ágeis, eu agarrei uma das varinhas e a guardei em meu manto com cuidado. Eu sabia que não podia perder tempo, então sem olhar para trás, me afastei silenciosamente do depósito e abri a porta parando por alguns segundos. Cuidado com essa informaçao pirraça... Se espalhar ela, vai perder muito mais do que eu. Eu disse para o vazio que no fundo eu sabia que nao estava e com um sorriso,  desapareci na escuridão da noite, deixando o que eu imaginava ser a companhia de um fantasma fofoqueiro.


Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
236

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (5º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (5º ano)

Seg Abr 08, 2024 4:10 pm

Plano Samuel

Deixando o dormitório de Samuel fui diretamente até o Armazém dos Professores do quinto ano e ao entrar soltei um sorriso, pois sabia que ali encontraria o que precisava para colocar meu plano em ação, por isso, sem perda de tempo, comecei a vasculhar os baús à procura de uma poção adequada para meus propósitos.

Claro, aquilo fora mais complicado do que imaginei, havia muita coisa, mas nada parecia verdadeiramente útil, isso até meus olhos caírem em um baú mais ornamentado, claramente mais cuidado e em um local de pior acesso que os demais. Certeza que ali está a mina de ouro. Disse com um sorriso antes de começar a busca pelo baú, algo que se mostrou muito mais complicado do que imaginei, já que tive que escalar algumas prateleiras para conseguir acessar o baú.

Mas quando o abri meus olhos se iluminaram, lá estava algo muito melhor do que jamais imaginara encontrar, um frasco cheio de poção Amortentia e um frasco com, no máximo, duas gotas de Felix Felicis. Parece que Merlin está do meu lado. Sussurrei para mim mesmo, aquilo era exatamente o que eu precisava, na verdade era até mais do que eu jamais poderia imaginar que conseguiria.

Eu esperava encontrar apenas uma poção para envergonhar Emily de alguma maneira, algo que a fizesse arrotar ou vomitar descontroladamente, mas aquilo mudava todo o plano, agora tinha em minhas mãos não apenas uma poção para causar uma confusão momentânea, mas uma poção que poderia mudar tudo. Eu sorri, com a Amortentia e o Felix Felicis em minha posse fiquei ainda mais confiante de que poderia realizar minha vingança contra Emily, gargalhei saboreando o potencial de sucesso de meu plano e deixei a sala com cuidado.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
584

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (5º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (5º ano)

Seg maio 13, 2024 1:13 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Eu não tinha a menor ideia do que estava acontecendo quando Adora me agarra pelo braço e me empurra para dentro da sala de armazenamento do quinto ano. Eu ainda estava tentando entender a situação quando ela fechou a porta atrás de nós e disse que precisávamos conversar sobre Astrid. Olha eu só a beijei pois ela queria saber como era beijar, juro que nao foi nada demais e... Eu começo a me explicar imaginando do que Adora gostaria de conversar sobre a loira, ainda mais depois de toda a confusão que aconteceu e pirraça que nao tinha vida além de nos atazanar. Adora me interrompe afirmando nao ser sobre isso e noto seu olhar preocupado. Eu me senti tenso instantaneamente. O que poderia ter acontecido com Astrid? Será que ela estava bem?  O que aconteceu com ela? Pergunto preocupado. Adora olha para mim por um momento, como se estivesse decidindo se deveria mesmo me contar. Então, ela suspirou e começou a falar.

Astrid foi assediada por um menino em nossa comunal Dek... Eu... Quando eu cheguei na comunal depois da ronda noturna, ele... Ele estava prensando ela contra a parede. Ela diz Aquelas palavras atingiram como um soco. Astrid sendo assediada? Aquilo não podia ser verdade. Ele havia ensinado ela a se defender, por que ela nao o fez? Eu me pergunto nervoso. Astrid não queria, Derek.... Ele se afastou quando eu perguntei o que estava acontecendo mas... Eu deveria ter feito algo para impedir que Enric fugisse, mas... Quando ele me confrontou eu... eu não fiz nada. A sensação de nojo, ódio que me atinge naquele momento foi avassaladora. Eu não conseguia acreditar que Astrid, a garota mas inocente neste mundo, estivesse passando por aquilo e eu nao pude defende-la. E Adora, minha amiga, tinha visto tudo acontecer e não fez nada para impedir.

Minha mente estava borbulhando com uma mistura de emoções. Eu não conseguia processar direito o que estava acontecendo. Minhas mãos tremiam de raiva, e eu podia sentir meu coração batendo tão forte que parecia que ia sair pela boca. Eu vou matar esse garoto Adora. É o Grayson nao é? Eu pergunto para confirmar e vejo minha irmã com lagrimas nos olhos confirmando com a cabeça. Como ele ousa machucar um fio de cabelo dela! Ele é um homem morto, anote o que digo.Eu grito chutando uma estatua estranha africana que ficava na lateral da sala. Volto meu olhar para Adora e vejo suas lagrimas escorrendo, posso ver seu sentimento de culpa em nao ter feito nada mas eu nao a culpava por isso.  Nao se culpe Dora, se você nao tivesse chegado podia ter sido pior. Você salvou Astrid. Eu afirmo me aproximando de minha irma e limpo suas lagrimas com meus dedos. Ergo sua cabeça para me olhar e solto um sorriso reconfortante. Você pode ter deixado ele escapar mas fique tranquila, de mim ele nao vai escapar. Eu digo com uma voz calma mas firme e repleta de raiva acumulada. Enric era um menino morto. Saio de meus pensamentos quando Adora volta a falar.


DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
433

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (5º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (5º ano)

Ter maio 14, 2024 11:32 am

You'll be the saddest part of me

nothing else is real



Eu sabia que Derek estava fora de si de raiva, eu também estava furiosa, mas sabia que alguém precisava manter a cabeça no lugar. Enric precisava ser confrontado, mas não da maneira que Derek estava planejando. Ele não pensaria em nada além de vingança, e isso poderia expor Astrid ainda mais.  — Derek, precisamos pensar primeiro! — Eu disse, Derek me olhou, seu rosto uma máscara de fúria. Eu sabia que ele estava a ponto de explodir, mas precisava ser a voz da razão naquele momento. — Astrid não gostaria que outras pessoas soubessem disso. Nós precisamos dar suporte a ela, não piorar as coisas expondo-a ainda mais. — Derek parecia lutar contra seus próprios instintos, e eu podia ver a dor e a frustração em seus olhos. Ele queria fazer Enric pagar, e com razão. Mas aquela não era a maneira certa. — Ele merece apanhar, Adora! Como posso simplesmente deixar isso passar como se nada tivesse acontecido? — Derek rosnou, a voz carregada de emoção. Respirei fundo, tentando manter a calma. Eu também queria ver Enric sofrer pelo que fez, mas havia maneiras mais discretas de lidar com isso.

— Não vamos deixar isso passar, Derek, eu prometo. Mas precisamos pensar em um plano mais discreto. Algo que não exponha Astrid e que faça Enric pagar pelo que fez sem causar ainda mais problemas para ela. — Derek parecia absorver minhas palavras, mas ainda estava claramente em conflito. Eu sabia que ele queria vingança imediata, mas eu também sabia que ele se importava profundamente com Astrid e não queria causar mais dor a ela. — Nós precisamos ser inteligentes sobre isso — Continuei, minha voz suave, mas firme enquanto me aproximava e segurava as mãos de meu irmão com ternura, tentando passar um pouco de minha tranquilidade para ele. — Astrid precisa de nosso apoio agora mais do que nunca. Vamos pensar em algo juntos, algo que mostre a Enric que ele não pode simplesmente se safar disso, mas que ao mesmo tempo proteja Astrid. — Finalmente, Derek pareceu ceder um pouco. Ele suspirou, a tensão em seus ombros diminuindo ligeiramente. Eu sabia que ele ainda estava furioso, mas ao menos estava disposto a ouvir.

— Ok, Adora. O que você sugere? — ele disse, a voz mais controlada, embora ainda cheia de raiva contida. Eu soltei um suspiro de alívio silencioso mas me vi sem saber lhe dar uma resposta. Eu nao havia pensado em nada somente sabia que violência nao iria resolver, no máximo o transformaria na vitima da historia. — Eu... Nao pensei em nada ainda, mas se descobrimos algum segredo dele, talvez podemos ter ele em nossas mãos.  Nao sei... — Eu disse tentando bolar um plano mas algo que nao expôs-se suas ações contra Astrid era difícil. Derek parecia considerar minhas palavras, e eu podia ver a luta interna em seus olhos. Ele queria justiça para Astrid, logo me respondeu


Alguns dias antes do jogo de Quadribol.
2058








Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
387

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (5º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (5º ano)

Ontem à(s) 11:27 am
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

A raiva estava me consumindo. Cada fibra do meu ser clama por vingança, e eu quero fazer Enric pagar por tudo o que ele fez. A fúria me cegavaa, me fazia querer resolver tudo na base da força. Eu não consego pensar em nada além disso, e Adora tenta, desesperadamente, ser a voz da razão. Ela me olha, seu rosto expressando uma mistura de preocupação e determinação. Adora sempre foi a mais equilibrada entre nós dois. Eu sabia que ela tinha razão, mas naquele momento, a minha vontade de fazer justiça com as próprias mãos era mais forte do que qualquer outra coisa.  Derek, precisamos pensar primeiro! Ela insistiu, e eu podia ver o quanto isso a afetava também. Mas, naquele momento, eu não conseguia ouvir nada além da minha própria raiva. Eu cerro os punhos, lutando contra a onda de emoções que ameaçava me consumir por completo. Adora continuou, tentando me convencer de que expor Astrid ainda mais seria um erro. Eu sabia disso, em algum lugar dentro de mim, mas a ideia de deixar Enric impune era insuportável. Eu não consego entender como Adora podia manter a calma quando tudo dentro de mim grita por vingança.

Ela segura minhas mãos, um gesto de ternura que só ela poderia oferecer naquele momento. Sua voz era suave, mas firme, enquanto me implorava para pensar em algo mais inteligente, algo que não causasse mais dor a Astrid. Mas Adora hesita quando pergunto sua ideia. Eu podia ver que ela não tinha um plano concreto. Isso só aumenta minha frustração. Se nao tem um plano, eu vou resolver na porrada Adora! A cara dele vai ficar tao destruida que ele nao vai nem pensar em fazer isso com outra garota. Eu precisava de uma solução agora, algo que me desse a sensação de que estávamos fazendo algo para corrigir essa injustiça. Derek, por favor, não faça nada precipitado. Se algo acontecer com Enric, Astrid vai se culpar ainda mais. Ela implorou, seus olhos implorando por uma solução pacífica.  Eu sabia que ela estava certa, mas a dor e a raiva dentro de mim eram como uma tempestade incontrolável. Eu queria resolver isso com minhas próprias mãos, fazer Enric pagar pelo que fez a Astrid.

Mas as palavras de Adora ecoavam na minha mente. A última coisa que eu queria era causar mais dor à minha irmã. Finalmente, soltei um suspiro pesado, a tensão em meus ombros diminuindo ligeiramente. Eu sabia que Adora estava certa, mas era difícil aceitar que a violência não resolveria nada. Eu não podia simplesmente deixar isso passar sem fazer nada. Mas eu também não podia ignorar o fato de que qualquer ação precipitada poderia piorar ainda mais a situação para Astrid. Tudo bem, Adora. Eu não vou atacar Enric, mas se ele me provocar, eu revido. Não vou deixar isso passar em branco. Eu disse, minha voz carregada de frustração e resignação. Adora assentiu, aliviada, mas eu sabia que ela ainda estava preocupada. Eu também estava, mas precisava encontrar uma maneira de canalizar essa raiva de forma que não prejudicasse mais Astrid. A ideia de expor Enric de alguma outra forma começou a tomar forma na minha mente, mas eu sabia que precisaria da ajuda de Adora para pensar em algo realmente eficaz.

DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
433

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (5º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (5º ano)

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes