Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala do Vice-Diretor
Corredores EmptyHoje à(s) 12:00 pm por Adrien Zarek

» Ala Hospitalar
Corredores EmptyHoje à(s) 11:52 am por Daniel Zarek

» Sala de Leitura
Corredores EmptyHoje à(s) 10:43 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Corredores EmptyHoje à(s) 10:43 am por Daniel Zarek

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Corredores EmptyHoje à(s) 10:27 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sorveteria Florean Fortescue
Corredores EmptyOntem à(s) 11:40 pm por Ivy Geller

» Ponte de Pedra
Corredores EmptyOntem à(s) 11:17 pm por Antheia B. O'Hanoly

» Escadarias Laterais
Corredores EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Astrid O. Stackhouse

» {ARQUIVO} HOLLY SALAZAR
Corredores EmptyOntem à(s) 9:36 pm por Holly Salazar

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Corredores EmptyOntem à(s) 9:29 pm por Holly Salazar

» Chapéu Seletor
Corredores EmptyOntem à(s) 9:14 pm por Holly Salazar

» Registro de Avatar
Corredores EmptyOntem à(s) 9:10 pm por Holly Salazar

» AVISOS DE POSTAGEM
Corredores EmptyOntem à(s) 8:52 pm por Aaron Hay. Watsgrint

» Passagem da comunal da Corvinal
Corredores EmptyOntem à(s) 8:51 pm por Aaron Hay. Watsgrint

» Pátio Pavimentado
Corredores EmptyOntem à(s) 8:31 pm por Astrid O. Stackhouse

» Banheiro
Corredores EmptyOntem à(s) 8:06 pm por Emily R. Watsgrint

» Lago Negro
Corredores EmptyOntem à(s) 8:03 pm por Lillian S. Winchester

» Area de Tramas
Corredores EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Corredores EmptyOntem à(s) 7:07 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Freya's Restaurant
Corredores EmptyOntem à(s) 6:06 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Loja de Penas Scribbulus
Corredores EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Madame Malkins
Corredores EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Pátio da Torre do Relógio
Corredores EmptyOntem à(s) 4:43 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Corredores EmptyOntem à(s) 4:03 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Mudança de Nome
Corredores EmptyOntem à(s) 3:44 pm por Freya Krovopuskov

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Corredores EmptyOntem à(s) 3:43 pm por Freya Krovopuskov

» Vale dos Ossos
Corredores EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Floreios & Borrões
Corredores EmptyOntem à(s) 1:38 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Corredores EmptyOntem à(s) 12:09 pm por Adora Belmont Sinclair

» Area de Teste de Codes
Corredores EmptyOntem à(s) 11:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala do Zelador
Corredores EmptyOntem à(s) 11:12 am por Isadora Rizzi

» Estufas
Corredores EmptyOntem à(s) 8:53 am por Ariel B. O'Hanoly

» Entrada da comunal da Sonserina
Corredores EmptySáb Abr 27, 2024 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Corredores EmptySáb Abr 27, 2024 8:56 am por Daniel Zarek

»  Topo da Torre do Relógio
Corredores EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Biblioteca
Corredores EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Corredores EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Corredores EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Corredores EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Corredores EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Corredores EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Corredores EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Corredores EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Corredores EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Corredores EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Saguão de Entrada
Corredores EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
Corredores EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish

» Quarto
Corredores EmptyQua Abr 24, 2024 8:46 pm por Emily R. Watsgrint

» Escadarias da Torre
Corredores EmptyQua Abr 24, 2024 8:16 pm por Daniel Zarek

» Jardins verticais
Corredores EmptyQua Abr 24, 2024 12:20 pm por Adrien Zarek


Corredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredores Empty Corredores

Seg Jan 25, 2021 1:32 pm
Corredores  • TORRE DOS SINOS
Corredores estreitos e simples que pode ser acessado pelas escadarias da torre. Muto bem iluminado e arejado, os corredores possuem poucos quadros, pequenos e silenciosos, que parecem guardar segredos eternos. É adjacente a torre do relógio, que leva a uma pequena varanda que oferece uma incrível vista dos terrenos da escola, ainda que não seja muito conhecido pelos alunos, esses corredores não chega a ser deserto, pois há sempre alguém que acaba descobrindo aonde ele leva.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Qua Abr 26, 2023 2:42 pm
ANO ON - 2057
FEVEREIRO

Don't it make my brown eyes blue
Eu estava escalado aquela noite para substituir Sebastian que estava de licença de suas funções como monitor por ter quebrado o braço no ultimo jogo de quadribol. No sorteio eu tive o azar de ser sorteado, precisando agora rondar o castelo não só toda sexta-feira como também segundas por pelo menos uma semana. Me levantei da cama quando despertador bateu dez horas da noite. Eu sempre dormi cedo, enquanto os alunos jantavam eu descansava no dormitório vazio e silencioso. Em dias comuns, durmo ate o sol raiar, em dias de monitoria eu acordava na hora certa. Sai de minha comunal e comecei a ronda pelos andares acima da comunal da Corvinal que ficava no sexto andar e em seguida desceria. Já na descida eu cheguei ao quarto andar onde precisaria voltar a subir por ser a única forma de chegar ao topo do relógio que na realidade ficava no quinto andar. Estava virando o corredor quando senti minha face inteira ser iluminada por uma forte luz mas por pouco tempo.Você que esta substituindo o Sebastian? Perguntou uma voz que eu conhecia, tirei a mão do rosto quando a luz se afastou e avisei Dora a minha frente, não éramos muito próximos mas já havíamos dividido nossos espaços em aulas nas ultimas semanas. Uma menina boa. Sim, foi sorteio entre Eu e as duas monitoras da Corvinal, apesar de minha maior chance, eu tive o azar de se o sorteado. Disse com um sorriso para ela me desarmando e relaxando ao notar que era alguém que não precisava temer. A vi sorrir, apesar de amar ser monitor, rondar mais do que nossa obrigação nunca era bom e eu sabia que ela concordaria comigo nisso. Indo para o topo da torre do relógio ou voltando? Se tiver voltando me poupa trabalho. Eu disse com um sorriso para a morena pois confiava em sua palavra, se ela já tivesse vistoriado a torre, não teria por que eu ir. A escuto afirmar que já havia vistoriado e que estava subindo para o resto dos andares eu sorrio aliviado sabendo que tanto o quarto andar como os inferiores foram vistoriados por ela.

Já vistoriei os andares de cima, acho que fica faltando só os arredores do castelo. Disse para a morena alta como uma modelo, linda também, não posso negar. Podemos ir olhar juntos se quiser, acho rondas solitárias um pouco tristes demais ate para mim. Eu disse para a morena, apesar de saber que eu tinha uma fã de introvertido, e com um sorriso convidativo torcia para que ela aceitasse meu convite.  Não éramos os mais próximos mas nada que não pudesse mudar com as oportunidades certas.
  
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
293

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Ter maio 02, 2023 10:24 pm
( hype boy )
Callidora respirou fundo, pronta para vistoriar mais uma ronda pelo castelo. Naqueles dias, ela preparava-se mental e fisicamente para ficar até altas horas da noite visando inspecionar cada andar de Hogwarts. Embora fosse um trabalho exaustivo, Dora cumpria sua obrigação com afinco.

Naquela noite, enquanto rumava em silêncio pelos corredores, advertindo poucos alunos que insistiam em burlar o toque de recolher, a morena acabou encontrando-se com Viktor, um outro monitor. Em um primeiro instante, iluminou-o, imaginando que seria outro estudante. Contudo, quando o reconheceu, diminuiu sua guarda por um instante, perguntando se ele estava substituído Sebastian, outro monitor da Corvinal. Com o acenar afirmativo do moreno, junto à breve explicação do porquê ele estar rodando aquele espaço, Dora assentiu, dando-lhe um breve sorriso. Ainda que não tivesse um laço de amizade firme com ele, uma vez que ambos se conheciam através das aulas que tinham juntos, e, a partir daquele ano letivo, a monitoria, ela o via como alguém confiável.

— Eu já fui na Torre. Era um dos últimos locais para vistoriar, antes de ir para os andares que faltam. — Informou, após a pergunta que lhe fora feita. Ao ver o alívio dos olhos do rapaz, ela reprimiu um riso, sabendo que ele estava contente por ela ter feito grande parte do trabalho. Quando ele comunicou que estava retornando dos andares superiores, ela o imitou, externando um suspiro de alívio. - Agora estamos quites, já que você me fez um favor em vistoriar os andares superiores. - Confidenciou, antes de tornar a assentir quando Viktor sugeriu que ambos terminarem a ronda juntos. Não esperou que ele a acompanhasse, entretanto, considerando que preferiria fazer seus turnos sozinha. Ainda assim, sabia que, se ele fosse consigo, acabaria por terminar o trabalho mais cedo.

— Vamos. O que está esperando? — Chamou a atenção dele, para que ele notasse que ela havia aceitado o pedido. Após externar um sorriso travesso, por vê-lo ponderar por alguns segundos se a seguia ou não, Dora volveu a varinha para a frente, iluminando parte do corredor escuro.
Com Viktor
Monitorando corredores


Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Seg Jul 24, 2023 9:21 pm
ANO ON - 2057
JULHO



ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Depois de conseguir dar um sumiço em Brunna, o moreno começou a se dirigir para sua comunal descendo as escadas do sexto andar ate as masmorras, mas antes de chegar ao caminho final, pelo quarto andar ele pode ver sua irma Laura escondida atras de uma estatua do castelo olhando intensamente para um dos corredores. O que esta fazendo maninha? Perguntou dando um susto na irma que se virou nervosa lhe dando alguns tapas e pedindo para que ele falasse baixo. Eu estava passando por aqui quando notei que eles dois estao andando estranho, olha. Falou o puxando para se esconder junto a ela enquanto ela apontava para dois alunos mais a frente no vazio corredor.

Aaron olhou as duas figuras de costas, seu andar era robotizado e eles por alguma razao tremiam as maos como se fossem tiques nervosos e tensionais. Sao Kieran e Rose? Ele perguntou e Laura afirmou com a cabeça. Aaron revirou os olhos, quanto se livrava de um Hywel, acabava esbarrando com outro. E desde quando isso é problema nosso eles estarem estranhos? Vamos embora. Ele falou para a irma que questionou se deveriam ir ate eles. Laura pareceu ignorar completamente os alertas de Aaron e quando os dois viraram o corredor, saindo da vista dela, ela saiu de tras dá estatua e começou a caminhar em passos largos pelo corredor que eles estavam agora a pouco.

Laura, Laura espera! Disse Aaron saindo tempo depois do esconderijo e correndo ate sua irma parando a frente dela, impedindo que ela continuasse. Ele sabia que coragem nao estava em seu gene e sim no da irma mas ele era a unica barreira que impedia ela de fazer loucuras. O castelo acabou de sofrer um ataque estranho e agora eles estao agindo estranho, é loucura querer ir atras dele sozinho. Eu nao acredito que vou dizer isso mas... É melhor chamar um professor... Ele disse para Laura que primeiro estava optando em continuar a ignorar seu irmao mas por fim ela se ficou seria para ele e respondeu.
Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
346

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Seg Jul 24, 2023 10:42 pm
I wanna teach you how forever feels
Desde a última conversa com Adora nas estufas e o dia que finalmente as férias começavam pudemos perceber muitas coisas inclusive como eu acabara criando uma conexão melhor com as plantas que ela particularmente cuidava.

Conseguimos, de alguma forma a ser explicada em algum momento de nossas vidas, revitalizar e deixar decente e apresentável todas as plantas da estufa. Folhas deixaram de estar secas e agora estavam em vários tons de verde, as flores e plantas magicas pareciam até ter vida. Como se nunca estivessem passado pelo descuido.

Saio de minha comunal, com o intuito de ir até o quinto andar procurar por Adora antes da mesma sair da escola, queria me despedir. Mas a visão de Rosalie e Kieran andando lado a lado me chama a atenção, estavam descendo as escadarias do quinto andar que levavam ao corredor do quarto.

A forma como estavam caminhando fora o que me chamara atenção. Com seus olhos vidrados, como se não tivessem noção de para onde estavam indo, mas ainda sim estavam conscientes e conversando um com o outro. Quando me dou conta estou já atras dos dois, os seguindo para qualquer lugar que estivessem indo naquele andar.

Vejo os dois pararem em frente a umas das portas no corredor enquanto me escondo atras de uma pilastra, onde não poderiam me ver, mas eu os poderia escutar. Claramente não sabiam como haviam chego naquele local. Mas perco o foco da conversa quando o idiota de meu irmão aparece me dando um susto – você é um imbecil Aaron! – o soco no braço, mas com vontade mesmo de acertar sua cara. – Fique quieto, estou tentando entender o que eles tão falando.

Afirmo com a cabeça, confirmando que são Kieran e Rosalie. - E desde quando isso é problema nosso eles estarem estranhos? Vamos embora. – Reviro os olhos. Com tudo que estava acontecendo em Hogwarts desde a aparição dos barretes atacando os alunos no salão principal eu estava de olhos abertos a tudo e todos no castelo, mas aquela era a primeira vez que algo estranho realmente acontecia. Sabendo que uma porta seria mais inteligente que Aaron, deixo que ele se afaste enquanto eu volto a seguir os dois a minha frente.

Ao que parece, perderam o interesse naquela primeira porta e seguiram o caminho pelo corredor adentro. Sem que eu esperasse meu irmão se põe em minha frente impedindo que eu continuasse a seguir os dois – Qual é o seu problema garoto? Não está vendo que eles não estão em si!! – eu digo tentando passar por Aaron que me impede em todas as tentativas. Sem sair de minha frente ele consegue por fim minha atenção. – Concordo que devemos avisar um professor, mas do jeito que eles estão não vou deixá-los saírem de minha visão. Sabe-se lá o que eles podem fazer estando assim... temos conhecimento o suficiente para cuidar deles e caso necessário um de nós vai atrás de um professor para ajudar. - Aaron sabia que nada naquele universo me faria sair do encalço de Kieran e Rosalie, então estava em suas mãos se iria comigo ou se ficaria para tras.


Laura - Lillian - Kiara - Selene - Adora - Rosalie - Bruna - Kieran - Aaron
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Seg Dez 18, 2023 1:03 pm
ANO ON - 2057
DEZEMBRO

Hopeless romantic

Eu esperei receber de novo uma coruja de Laura, confirmando que iria nos esperar onde eu pedi, depois que a coruja de Aaron quase me acerta na cabeça em meio ao almoço daquela tarde, eu saio empanturrado do salao e caminho pelos corredores procurando meu amigo mais magro que uma varinha que sempre fugia das melhores refeiçoes do castelo. Quando vejo ele caminhando como uma pluma pelo corredor, com um livro aberto em uma mao e a outra para tras, eu sorrio e acelero meu passo ate ele. Falei com Laura. Eu digo parando ele abruscamente que abaixa o livro e me olha sem uma expressao muito evidente. Ela topou nos encontrar no restaurante do seu tio quando a Victoria estiver lá. Eu digo para ele e vejo um pequeno sorriso de interesse surgir em seu rosto e ele fecha o livro que antes estava vendo. Otimo! Ele disse sem muitos detalhes mas eu tinha perguntas, ele parece tranquilo mas nao parece perceber um fato de que estamos presos em um castelo.

Agora precisamos pensar em como ir sabado ate lá. Sair de Hogwarts gerou a expulsao dela, eu nao quero ser expulso... Ainda.. Eu comento pensando em Kiara, nao quero deixa-la, ainda mais brigados como estavamos por causa de Isadora. Tem alguma ideia de como vamos sair daqui? Voce me parece calmo demais. Eu digo quando noto que Thomas nao parece preocupado pelo detalhe de estamos proibidos de sair, faltava ainda quase um mês inteiro de aulas antes das ferias. Isso meu tio consegue resolver, uma carta com as palavras certas para o diretor e teremos livre passagem. Ele disse e arqueio minha sobrancelha curioso,  Adrien nao estava no melhor humor, o castelo andava rigido sobre sua conduta. Boa sorte com essa ideia, desde a aventura da Laura que o diretor esta impossivel de se conversar... Acredite, eu tentei quando pedi para matar a aula de ingredientes magicos para participar do treino de quadribol da minha casa. Eu digo coçando a cabeça mas Thomas parece simplismente ignorar minha historia, e soltou um sorriso orgulhoso.

Nao se preocupe, ele nao vai recusar o pedido de um Valak, confia. Ele disse com o nariz em pé e eu somente reviro meus olhos e sorrio de canto para ele. Se voce diz! Eu digo sem muita confiança mas deixo que ele resolva, em ultimo caso eu ofereço a saida do salgueiro que é a unica que ainda nao havia sido selada por Adrien. Vou te avisar onde e quando me encontrar sabado, ate lá, mantenha isso entre nós. Thomas diz e eu aceno com a cabeça, com um sorriso ele reabre seu livro e se despede de mim passando e continuando seu caminhar lento voltando a leitura. Eu suspiro e olho o enorme relogio da torre batendo três horas da tarde e Kiara continuava fugindo de mim. Agora tenho que achar Kiara... Eu comento para mim mesmo e suspiro começando minha busca pela morena que amo e preciso me explicar.

Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Dora - Sophia- Lillian - NPC



FIM DE ANO ON - 2057
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
348

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Ter Mar 26, 2024 7:43 am

 
Procurando Laura

Daniel | Laura | Aaron | Thomas
Anastasia | Kiara | Adora | Garrett
Sophia | Adrien | Derek | Rosalie
Após a conversa com Aaron me sentia preparado para conversar com Laura, no fim das contas aquele inútil era um bom amigo, irmão, e me ajudara a pensar em uma maneira de confessar sem que aquilo fugisse, demais, ao controle, claro, planejar e realizar aquele encontro mentalmente e presencialmente eram duas coisas completamente diferentes, mas que precisava resolver aquilo logo, o mais rápido possível.

Com passos apressados percorria toda Hogwarts, buscando Laura em cada canto conhecido, o Salão Principal, a biblioteca, os pátios, o jardim, vasculhei todos os lugares onde costumávamos passar um tempo juntos, assim como os locais que ela costumava ficar sozinha, mas ela estava em nenhum deles, aquilo era irritante e a frustração crescia a cada minuto que passava.

Finalmente cheguei à entrada da comunal de Laura, na esperança de encontrá-la ali, ou pelo menos que alguém pudesse me informar o paradeiro da minha namorada. Assim que um dos garotos da Sonserina saiu da Comunal perguntei ao primeiro se ela estava lá, mas a resposta que recebi não foi das mais agradáveis, Laura havia ido para casa e só retornaria no dia seguinte, soltei um resmungo. Neste caso, poderia informar que eu desejo conversar com ela quando ela voltar... Comecei a dizer ao garoto, mas meus olhos se fixaram em Anastasia, que se aproximava com um sorriso no rosto.

Uma onda de raiva me consumiu, aquela garota parecia um encosto, sem hesitar desviei o olhar e completei a frase. Poderia dizer que eu gostaria de estudar com ela na biblioteca amanhã, umas meia hora depois da última aula? O garoto assentiu, um sorriso se formou em meus lábios, aquilo daria tempo de Laura chegar e nós dois finalmente conversaríamos, desviei o olhar e encarei Anastasia, depois simplesmente dei meia volta e fui embora, pelo menos por hora era melhor ignorar Anastasia, eu conversaria com ela em algum momento, mas ela estava longe de ser uma prioridade.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
457

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Dom Abr 07, 2024 10:59 am


Robert Slytherin Winchester
Aaron
Após conversar com Lillian, continuei meu caminho em direção à sala de Emily, cada passo ecoando pelos corredores de Hogwarts, despertando uma mistura de memórias boas e ruins, equanto caminhava minha mente vagueava pelos anos que passei ali, sobre tudo que ocorrera, na verdade tanto como aluno quanto como adulto, Hogwarts nunca deixava de me surpreender, mesmo depois de tantos anos. Enquanto caminhava um rosto familiar cruzou meu caminho, interrompendo meus devaneios. Aaron. Chamei por ele, tentando manter uma voz amigável, embora minha seriedade natural pudesse parecer intimidadora às vezes.

Aaron se virou para mim, sua expressão um tanto fechada, mas familiar., mesmo não sendo meu filho biológico  tratava como se fosse, com o mesmo cuidado e preocupação que tinha por Laura e Lillian, claro, sabia que ao contrário de Lillian, cujo o pai, um grande amigo, havia morrido, o pai biológico de Aaron, Adrien, ainda estava vivo, infelizmente, o cara era um completo babaca, um idiota, a pior pessoa que alguém poderia se relacionar, mas, por sorte, Aaron não puxara ao pai, era um bom garoto, claro que ele se envolvia em uma ou outra confusão, mas que adolescente não fazia o mesmo? Era apenas a juventude. Mas, ao meu ver, Aaron era um bom garoto, meio rebelde, mas um bom menino, até por que se fosse comparar ele comigo em sua idade ele era praticamente um santo.

Como você está? Perguntei sinceramente interessado em seu bem-estar, pude detectar um leve brilho de incerteza em seus olhos, algo que não me surpreendia, considerando a falta de conversas profundas que tivemos no passado, no entanto, logo sua expressão mudou para uma cautelosa familiaridade. Estou bem Robert. Sua resposta veio com um tom cauteloso, mas eu sabia que ele estava tentando ser honesto, soltei um sorriso e me aproximei dele. E como andam as aulas? Tentei manter a conversa fluindo, querendo envolvê-lo em uma interação mais longa, mesmo não sendo seu pai biológico eu me preocupava com o progresso e bem-estar de Aaron.

Ele me encarou por um momento, o que me fez soltar um suspiro. Pode me guiar até a entrada da torre dos funcionários? Perguntei, ele soltou um suspiro e assentiu com uma ponta de resistência, sorri. Obrigado. Não era como se eu não soubesse chegar na torre dos funcionários, conhecia Hogwarts melhor do que a maioria, mas era uma desculpa para conseguir manter uma conversa com o garoto, pelo menos um tentativa de conversa, mesmo que fosse enquanto nos movíamos pelos corredores de Hogwarts. Como está sendo a vida em Hogwarts? Perguntei buscando abrir espaço para uma conversa mais pessoal. E como vai seu namoro com a garota ruiva? Eu sabia que Aaron tinha uma namorada ruiva, embora não a conhecesse pessoalmente.

Apesar do fato de que ele era o filho de Adrien, tinha feito uma promessa a mim mesmo, promessa renovada após perder Ethan, promessa que envolvia protegê-lo e cuidar de Aaron como se ele fosse meu próprio filho e, principalmente, me aproximar dele. Se quiser, podemos marcar um jantar em nossa casa para você apresentá-la à família... Propus desviando meu olhar para ele, podia sentir sua resistência, mas eu estava determinado a me aproximar dele. Tenho boas habilidades culinárias e estou certo de que sua família impressionaria a garota. Disse desviando meu olhar para o garoto, podia perceber a resistência de Aaron, mas eu persistiria, afinal, mesmo com toda a complexidade da história de Aaron e das revelações que a cercavam, não havia dúvida de que ele era da minha família e isso significava o mundo para mim.

Mas claro que o olhar de Aaron demonstrava que vencer aquela barreira seria mais complicado do que eu imaginei, então continuei tentando manter a conversa. Família não é apenas sobre sangue... Olhei para ele, meu tom sério revelando a sinceridade de minhas palavras. É sobre quem está lá para você, quem te ama e te protege. Era uma lição que eu mesmo aprendi ao longo dos anos, principalmente considerando minha relação com Victor, que não tinha laços de sangue comigo. E eu quero que saiba que, mesmo que não tenhamos um laço de sangue, estou aqui se precisar. Assegurei, olhando nos olhos de Aaron com firmeza, por mais complexa que fosse sua história estava determinado a ser um pai e protetor para ele, assim como era para Laura e Lillian.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron - Edward
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Dom Abr 07, 2024 4:54 pm


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie

Enquanto caminhava pelos corredores de Hogwarts, os pensamento do moreno estavam em uma espécie de transe, mergulhado em reflexões sobre Adora e Rosalie, com quem ele se via em uma teia de mentiras que nao sabia como resolver. Suas reflexões se misturavam com as palavras de seu pai há alguns dias atrás, sobre Emily, sua mãe, sobre o perdão e sobre as dores dela e os perigos que cercam a família de modo geral.  Então, um chamado interrompeu seus devaneios. Era a voz de Robert, um homem que, embora não fosse seu pai biológico, sempre esteve presente em sua vida depois dos 11 anos. Ele cuidava de dele, assim como cuidava de suas irmãs, com uma mistura peculiar de seriedade e carinho. Aaron o respeitava e admirava, mesmo que nem sempre concordássemos em tudo. Como você está? Ele perguntou, e Aaron sentiu uma leve tensão em seus olhos, como se ele estivesse tentando desvendar seus pensamentos mais profundos. Estou bem Robert. Respondeu com cautela, como sempre faço com ele. Robert era um homem de poucas palavras, mas suas palavras sempre tinham peso.

E como andam as aulas? Ele perguntou e o moreno cerrou os olhos estudando os gestos do ministro, e suas intenções. Aaron sabia que o homem nunca vinham sem intenções, e o moreno sabia que as pisadas leves em ovos era por sua relação instável com sua mãe Emily desde os segredos revelados. Vao bem, é só escutar, escrever e estudar nao? Ele disse em um tom desinteressado e insinuou continuar seu caminho ate que o homem pediu sua ajuda para achar a torre dos funcionários. Aaron suspirou e acenou lentamente com a cabeça apesar de saber que o homem conhecia muito bem o castelo. Obrigado. Ele disse quando juntos começaram a caminhar em direçao a onde o moreno o guiava. Robert continuava a tentar puxar assunto com o menino que estranhava de começo sua estranha vontade de uma maior aproximação.

E como vai seu namoro com a garota ruiva? Ele disse e Aaron quase parou em seus passos ao ser pego de surpresa pela pergunta, por um breve moreno, ele nao sabia de qual das duas o ministro estaria falando, de Adora ou Rosalie. Ehr... Vai bem, eu e Rose nascemos um para o outro... Por que a pergunta?Ele disse seco, sem olhar para Robert, se nao entregaria em seu olhar as merdas que andava fazendo escondido em relação a seu namoro. Por nada, se quiser, podemos marcar um jantar em nossa casa para você apresentá-la à família... Ele disse e Aaron parou em seus passos, definitivamente ele nao desejava um jantar com sua mãe, muito menos na frente de Rosalie, ele nao queria expor ela aquele clima. Agradeço a oferta, sei que é um ótimo cozinheiro mas acho melhor nao. Rosalie nao precisa desse clima agora... Ele disse de forma rígida voltando a caminhar agora subindo as escadas com o ministro ao seu lado, claro sempre arrancando olhares curiosos de outros alunos.

Família não é apenas sobre sangue... Robert disse e Aaron parou em meio aos degraus, deixando seu olhar cair sobre o homem que por muito tempo ele tinha uma relação neutra. É sobre quem está lá para você, quem te ama e te protege. Ele disse olhando nos olhos de Aaron enquanto declarava sua determinação em mostrar suas intenções em ser próximo do moreno. Ele nao duvidava e sabia do carinho dele por si e ate mesmo de sua mãe por si, mas simplesmente nao conseguia deixar de lado a raiva. Eu sei que esta aqui ao meu lado, nao leve a recusa de meu convite para o pessoal mas é que... Aaron disse voltando a subir as escadas do corredor enquanto Robert lhe acompanhava com toda a atenção. Um jantar em família com Emily inserida, nao me interessa no momento. Ele disse deixando visível em seu tom a raiva ainda acumulada por sua mãe, mesmo com as perdas recentes e os conselhos de seu pai. Robert saiu em defesa da mulher, Aaron nao esperava menos do marido dela e nao o culpava mas também sabia que ele nao via o lado dele.

Nao é tao fácil assim... Ela me largou por 10 anos para ser criado por minha avó, tantas vezes me visitou nas férias fingindo ser minha irmã... Ele disse caminhando ao lado o ministro, por mais que nao fosse seu pai, o moreno confiava muito mais nos conselhos dele do que seu pai biológico. Me deixou sofrer pela morte de minha avó como se fosse a de minha mãe... Convive com a presença de meu pai como professor ao meu lado por dois anos e ela nao disse nada... Ele disse expondo suas frustrações para de padrasto, coisas que nem para seu pai ou ate mesmo Laura ele havia contado. Os dois pararam próximos ao corredor que dava  a sala da vice direção onde Emily devia estar e Aaron fixou seu olhar em Robert. Todos me falam que eu tenho que enxergar as dores pela qual ela esta passando mas ninguém pensa nas dores que passei por escolhas dela. Ele disse de forma firme, por mais que no fundo sofresse em ver sua mãe sofrendo, ele era forte e resistente, ainda se mantinha apegado ao sofrimento das mentiras  e enganações por quais o colocaram a prova.





elirose
Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
346

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Qui Abr 11, 2024 10:13 pm


Robert Slytherin Winchester
Conversa com Aaron
À medida que caminhávamos pelos corredores observava Aaron atentamente enquanto ele desabafava suas frustrações e mágoas, suas palavras ecoavam revelando as cicatrizes que ele carregava consigo, quando ele fala de Emily o observo com mais intensidade. Não fale assim de sua mãe Aaron. Intervim, meu olhar firme encontrando o dele. Ela te ama e esse tipo de comentário a magoaria muito. Disse de forma firme. Ela fez o que achou certo na época e está arrependida desta escolha... Ela está sofrendo pelo que fez, não acha que já está na hora de perdoá-la? O encarei, mas de certa forma eu compreendia a situação dele, suas decepções e ressentimentos em relação a Emily, ela havia cometido erros, graves erros, que deixaram marcas profundas em seu filho.

Aaron então expos suas frustrações, revelando a maneira como se sentia sobre toda aquela história, algo que me fez soltar um suspiro. Todos me falam que eu tenho que enxergar as dores pela qual ela esta passando mas ninguém pensa nas dores que passei por escolhas dela. Aaron disse me olhando, me aproximei dele e coloquei a mão em seu ombro, a verdade era que ele estava certo, Aaron havia sido traído pela primeira pessoa que ele deveria confiar, sua mãe, Emily fizera escolhas e a revelação sobre elas ainda não foram da maneira correta, na verdade ele descobrira através de um jornal, tendo sua vida exposta ao mundo, ao invés de através de uma conversa madura com Emily.

Você tem todo o direito de se sentir magoado. Disse, minha voz carregada de empatia. Eu sei que não é fácil, que a dor que você sente é real e profunda e não estou aqui para falar frases como ‘o perdão é um presente que você dá a si mesmo, não àqueles que o magoaram’ por que não acho que isso mudaria o que você está sentindo. Claro, aquilo poderia sim ser uma maneira de liberar o peso que se carrega no coração, uma maneira de seguir em frente com mais leveza e paz de espírito, mas para mim aquele tipo de conversa era mais para que a pessoa que feriu se sentisse bem do que a pessoa que fora ferida. Compreendo que perdoar não é fácil, especialmente quando as feridas estão frescas e a confiança abalada... O silêncio se estendeu entre nós por um momento, enquanto eu ponderava sobre as palavras que acabara de proferir.

O perdão não era fácil, eu sabia disso melhor do que ninguém, no entanto, também sabia que o peso da culpa podia ser esmagador, soltei um suspiro pesado, se havia algo que eu carregava era sentimento de culpa, culpa por Patrícia, por Jack, por Albert, Gerard, Kedrame, James, Nicklaus e, principalmente, por Victor, Victor que havia sido um pai para mim, me guiara, treinara, me moldara, mesmo no fim ele ainda se preocupou comigo, ainda agiu como um pai, de maneira que o arrependimento em meu peito, por não ter vivido como um filho era enorme. O tempo passa, Aaron... E pessoas morrem. Continuei, minha voz suave, mas firme.

Seja qual for sua escolha, perdoar ou não, você não estará sozinho... Eu sempre estarei ao seu lado. Queria que Aaron soubesse que ele não precisava enfrentar seus demônios sozinho, estaria lá para ele, assim como Victor estivera para mim, oferecendo meu apoio incondicional. Mas quero que pense direito sobre sua escolha, que tenha certeza de sua decisão. As memórias de Victor inundaram minha mente, o que me fez refletir como seria se eu tivesse ido até ele antes, antes de me afundar, antes de tomar tantas decisões erradas, antes de decidir tirar a vida dele. Não quero que termine com o coração cheio de arrependimentos por algo que, após anos, você verá que poderia ser tão diferente... Tão melhor. Murmurei, minhas próprias lembranças dolorosas ecoando em minhas palavras.

Soltei um suspiro pesado e então encarei Aaron novamente. Não estou pedindo que você esqueça as mágoas do passado, mas sim que encontre um caminho para seguir em frente sem ser consumido pelo ressentimento. Dei um sorriso, sabia que o garoto era esperto e que pensaria bem a respeito daquilo, mas resolvi dar um pequeno empurrão. Converse com sua mãe, deixe claro que ela te magoou e que você não está pronto para perdoá-la, talvez nunca esteja, mas se dê a oportunidade não ter arrependimentos futuros... E não falo isso apenas com relação à sua mãe. Disse deixando claro que eu havia percebido que Aaron tinha outros problemas além de sua mãe.

Então, com um sorriso reconfortante, puxei Aaron para um abraço. Você é um jovem forte e corajoso... E tenho orgulho do homem que você está se tornando. Após o abraço, retomei meu semblante sério, bagunçando levemente seus cabelos antes de seguirmos adiante. Acho que já me lembro do caminho daqui em diante. Comentei lançando-lhe um olhar e dando um pequeno sorriso. Pense bem no que eu disse e lembre-se que estou aqui para você, não importa o que aconteça. Com um aceno de cabeça voltei a seguir meu caminho.

Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama do Ritual de Darliguv
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Empty Re: Corredores

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes