Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Dormitório Feminino
Praça de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Praça de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Campo de Quadribol
Praça de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 5:49 pm por Deathly Hallows

» Corredores Laterais
Praça de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Praça de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Praça de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Praça de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Praça de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Praça de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Sótão do castelo
Praça de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 9:06 am por Enric Grayson

» Banheiros
Praça de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Praça de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Praça de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Praça de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Praça de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Praça de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 3:56 pm por Oliver Valak

» AVISOS DE POSTAGEM
Praça de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 3:48 pm por Fergus C. Valak

» Jardim Central
Praça de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 2:33 pm por Anastasia L. Dubois

» Jardim Pavimentado
Praça de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Praça de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Praça de Little Hangleton EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Praça de Little Hangleton EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Praça de Little Hangleton EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Praça de Little Hangleton EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Praça de Little Hangleton EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Praça de Little Hangleton EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Praça de Little Hangleton EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Praça de Little Hangleton EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Praça de Little Hangleton EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Praça de Little Hangleton EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Praça de Little Hangleton EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Praça de Little Hangleton EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Praça de Little Hangleton EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Praça de Little Hangleton EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Praça de Little Hangleton EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Praça de Little Hangleton EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Praça de Little Hangleton EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Praça de Little Hangleton EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Praça de Little Hangleton EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Praça de Little Hangleton EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Praça de Little Hangleton EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Praça de Little Hangleton EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Praça de Little Hangleton EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Praça de Little Hangleton EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Praça de Little Hangleton EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie

» Cela Provisória do Ministério da Magia
Praça de Little Hangleton EmptyDom Set 15, 2024 10:33 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Sala Secreta
Praça de Little Hangleton EmptySáb Set 14, 2024 8:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Praça de Little Hangleton EmptySáb Set 14, 2024 12:09 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Monitores
Praça de Little Hangleton EmptyQui Set 12, 2024 5:37 pm por Sophia L. Dubois

» Sala dos Troféus
Praça de Little Hangleton EmptyQui Set 12, 2024 4:51 pm por Ethan W.W. Lancaster


Praça de Little Hangleton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Praça de Little Hangleton Empty Praça de Little Hangleton

CRONOLOGIA OFF: Ter Fev 23, 2021 12:44 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Praça de Little Hangleton


A praça do vilarejo é um dos locais mais frequentados durante o dia, dentre os motivos o fato de ser o centro comercial da cidade, onde se localiza as lojas e também e barracas montada para comércio. Com uma grande escultura de um ceifador, ao entardecer e durante a noite ela já se torna menos movimentada, uma vez que as barracas são desmontadas, mas ainda assim é comum ver um ou outro casal caminhando por ali, bem como crianças brincando praça adentro.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6423

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Little Hangleton Empty Re: Praça de Little Hangleton

CRONOLOGIA OFF: Dom Mar 14, 2021 1:06 pm



Uma noite clara

Uma nova vida começaria no dia seguinte. E ela certamente estava pregando peças em nós, com dedo de Loki no meio. O Deus da trapaça e da travessura... Quem poderia esperar algo diferente do que um gosto amargo na boca do estômago?

Separei uma garrafa de vinho e peguei minha capa mais grossa antes de me dirigir à praça da cidadezinha onde vivo nos últimos três anos. Nosso casarão na Noruega me esperava com todos os empregados o mantendo para mim e meu irmão.

Sentei-me sob a luz da lua, um dos poucos momentos em que meu coração se acalmava. Sob a mesma lua, meu gêmeo se encontrava. Era difícil estar separada dele e reconfortava-me saber isso; mais ainda que em poucos dias nossos pais estariam no Salão dos Mortos e não se juntando à Mãe sob a terra.

Tomei um grande primeiro gole, direto da garrafa e sem misericórdia, depois de jogar uma boa quantidade no chão em nome de Odin, apesar de vinho não ser seu preferido. O hidromel tinha acabado e o próximo barril chegaria em algumas semanas.

A noite clara com o ar frio de fim do verão, me trazia clareza sobre os tempos vindouros. Conscientemente estaria quebrando mais regras que nunca, mas era para o bem maior. O descanso com os Deuses era devido à todos os guerreiros mortos em batalha e o Ministério sequer quis nos ouvir quando pedimos os restos de volta por duas vezes em cinco anos.

Eu não acreditava que tudo estava perfeito; era evidente que não estava. Justiça, honra... Nada disso existia mais e eu quero-os de volta à todos. Como Ministra poderia obrigar Hogwarts a ensinar esses valores e tornar as crianças melhores que seus pais.

-Vocês terão tudo o que é de direito! - falei pensando em meus pais.

Observei as estrelas e a lua por muito tempo. A garrafa de vinho estava quase vazia quando vi a marca tomando o céu. Estava longe, mas dava para ver tão clara como se tivesse sido lançada na quadra seguinte.

Era a marca que meus pais usavam em seus braços. A marca negra, símbolo dos comensais. Alguns segundos depois, a marca se transformara em um símbolo nórdico bem conhecido para mim. Meu irmão o usava em suas assinaturas e aqueles três triângulos formados pela cobra de Voldemort só queria dizer uma coisa: minha lua tinha conseguido o que tanto queria.

Eu não sabia se ficava feliz por meu gêmeo conseguir ou triste pela método que ele executaria seus planos. De toda forma, faria de tudo para não entregar meu próprio irmão aos que nunca tinham nos ajudado.

Um sorriso se formou em meus lábios sem que eu fizesse algum esforço para isso. Levantei a garrafa aos céus e voltei a bebê-la, terminando seu conteúdo antes de voltar a apreciar o céu noturno e toda sua composição.


Uma semana depois do encontro com Erik no Beco Diagonal.

Referência ao post de Erik Brandt Sosken


Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

http://kingsacademy.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Little Hangleton Empty Re: Praça de Little Hangleton

CRONOLOGIA OFF: Ter Mar 16, 2021 2:22 pm
DOIS IRMÃOS,
UMA PRAÇA,
E UM ÚLTIMO LOCAL

Em um segundo estava no casarão com sua mochila de pano destoando do visual formal e, no outro, aparecia em um turbilhão mágico no meio da praça. Um jovem com as unhas quase saindo, as mãos rasgadas e a calça suja de terra, mas com camisa lisa e branca como a neve, de botões delicados, e um blazer escuro, além dos cabelos bem alinhados como quase sempre ficavam. Sorriu de cantou ao ver que a irmã já o esperava, os olhos brilhando em contraste com a noite. Fez menção de uma reverencia um pouco exagerada ao se aproximar da loira que era quase um palmo menor do que si.

— Uma grande noite para nós, senhorita Sosken! — Anunciou em um timbre agridoce que há muito não experimentava. Extasiado pelo momento, completamente embriagado na sensação de que estava finalmente caminhando em direção a algo muito maior, Erik se parecia muito mais com o rapaz que fazia palhaçadas para fazer a irmã sorrir, como fazia vários anos atrás, do que com o jovem revolto que ansiava por sangue, arquitetando a queda do Ministério. Ofereceu-lhe o braço ao se erguer, o mesmo sorriso maroto dançando pelos lábios.

— Sabe, minha querida... Sinto que antes do final da noite ainda precisarei de mais um favor seu. Até limpei os ossos para compensar! Assim, eu te adianto em um trabalho e você me adianta em outro. — Definiu, depositando um beijo demorando na testa da irmã, guiando-a gentilmente pela praça. Estava ansioso para o ritual. Ansioso para finalmente tornar o plano uma ação final. Precisava daquilo com a mesma urgência que sentia precisar do ar para respirar ou da gravidade para se manter na Terra. — Aliás, está linda, como sempre. — E, com essas palavras, com a gêmea junto a si, aparatou para a floresta de Little Hangleton

[Saio do Local junto com Singrid]
Erik Brandt Sosken
Fantasmas
Erik Brandt Sosken
Poder Magico :
631

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Little Hangleton Empty Re: Praça de Little Hangleton

CRONOLOGIA OFF: Seg Jul 29, 2024 4:17 pm



Enric Eleanor Laura KseniaAstrid Ethan Nicholas Adultos — npcs

Desde o dia em que ouvi um boato na festa dos Winchester entre Viktor e Ksenia, minha rotina mudou drasticamente. Todos os dias, religiosamente, tenho passado horas na praça de Little Hanglenton, observando, esperando, planejando. Viktor e Ksenia queriam algo  com a casa de Nicholas, tenho certeza disso. E, claro, que descobrir onde meu primo tem se escondido me ajuda com meus proprios planos. A cada dia que passa, minha paciência é testada, mas minha determinação permanece inabalável. Se eles aparecerem, estarei pronto. Naquela noite específica, a lua estava alta e de forma assustadora, me incomodava, como um zumbido constante em meu ouvio. As sombras dançavam ao ritmo do vento suave que soprava pelas árvores. Sentei-me em um banco, estrategicamente posicionado para ter uma visão ampla de todos os pontos de entrada e saída. Meus olhos percorreram os arredores, atentos a qualquer movimento suspeito.

Aquele banco já havia se tornado um velho conhecido, a madeira desgastada e fria mal me incomodava mais. O chapéu de aba larga e o casaco comprido me ajudavam a me misturar com o ambiente, parecendo apenas mais uma figura na noite. Foi então que algo inesperado aconteceu. Em vez de Viktor ou Ksenia, quem surgiu foi Eleanor. Ela apareceu às pressas, quase correndo. Meu coração pulou uma batida ao vê-la. Uma mistura de interesse e raiva tomou conta de mim enquanto a admirava de longe. Eleanor. A menina que sempre parece estar na minha cola, atrapalhando meus planos, surgindo nos momentos mais inoportunos. No entanto, havia algo nela que despertava um desejo inexplicável dentro de mim.

Sua intrusa... Murmurei baixinho, com uma ponta de desejo no tom de voz. Observei enquanto ela se dirigia para as ruas residenciais mais afastadas do vilarejo. Um sorriso escapou dos meus lábios. Se ela estava indo para algum lugar com tanta pressa, talvez, apenas talvez, ela pudesse me levar até meu primo. Saí do meu esconderijo silenciosamente, como um predador à espreita. Segui Eleanor, mantendo uma distância segura para não ser notado, mas perto o suficiente para não perdê-la de vista. As ruas estavam silenciosas, a maioria das casas com as luzes apagadas, mergulhadas no silêncio noturno. Meus passos eram cuidadosos, meus sentidos aguçados. Cada sombra, cada som, era analisado meticulosamente.

À medida que avançávamos, comecei a perceber um padrão nos movimentos de Eleanor. Ela não estava simplesmente andando sem rumo. Havia uma determinação em seus passos, um objetivo claro. Minhas suspeitas cresceram, e meu interesse também. O que ela sabia? O que ela estava fazendo? Enquanto caminhávamos, meu pensamento vagava para a noite na festa dos Winchester. Foi lá que ouvi os rumores. Em meio ao barulho e à confusão, fragmentos de conversas chegaram aos meus ouvidos. Viktor e Ksenia estavam tramando algo grande, algo relacionado à casa de Nicholas. E agora, Eleanor aparecia, como se fosse parte desse quebra-cabeça.



NO MERCY.
—Hakrabi


Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
310

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Little Hangleton Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Seg Jul 29, 2024 5:09 pm
When you are young,
it✖
Viktor havia-me enviado uma mensagem para me encontrar com ele Ksenia no Barraco dos Gaunt. Já havia percebido depois da viagem esclarecedora que voar não era de todo o meu forte, por isso, optei por transportes públicos.

A lua ia alta e a noite estava fria. A única luz presente nas ruas era através do luar ou dos candeeiros que brilhavam tenuemente para mostrar o caminho. Apanhara o cabelo num rabo de cavalo e vestira um fato treino por ser uma roupa mais prática e que não me prendia os movimentos, no entanto, realçava a minha silhueta. Respirei fundo enquanto olhava para a praça ao meu redor, até á data, não acontecera nada de estranho. No entanto, comigo, parecia que eu tinha azo a ter um íman para atrair peripécias indesejadas e inesperadas.

Cheguei á praça de Liittle Hangleton num passo de corrida enquanto olhava para o relógio no pulso para ver se ainda estava dentro da hora determinada. - Da próxima vez, obrigo-te a vir-me buscar Viktor. - Digo enquanto continuo o meu passo apressado na noite fria, no entanto, algo me parecia incomodar agora. Algo inexplicável quase como o sentimento de que estava a ser seguida. Olhei para trás, para a escuridão da noite e não vi nada de estranho, nada fora do usual. - São só macaquinhos na tua cabeça, Lea. - Murmuro com os meus botões enquanto mantenho a minha marcha decidida e determinada sendo acompanhada pelo som dos meus passos.

Pensamentos
Eleanor
Caroline
Adora
Freya
Adora
Regan
Laura
they assume you know nothing
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
698

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Little Hangleton Empty Re: Praça de Little Hangleton

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo