Corredores Centrais
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Corredores Centrais
Os corredores centrais da torre são um espaço intrigante que desempenha um papel crucial na interligação de diferentes áreas da torre com corredores e escadas que se conectam pela grande escadaria. Em formato circular eles ligam-se a diversas portas e outras escadarias que levam os alunos a diversas áreas do castelo. A iluminação, uma aliada durante as aulas diurnas, parece desaparecer nas penumbras da noite, deixando para trás um cenário onde as sombras dançam nas paredes de pedra. É nesse momento que a verdadeira natureza do corredor central se revela.
O eco dos passos dos fantasmas do passado parece ressoar nos recessos da torre, e a atmosfera, antes animada pelos estudantes, torna-se densa e carregada de mistério. O banheiro da Murta que Geme, adjacente ao corredor, acrescenta uma camada adicional de intriga.
Re: Corredores Centrais
the rest I learn by fighting!
Era a minha maneira de me preparar para os desafios que estavam por vir, para os segredos que eu pretendia desvendar, no entanto, nem mesmo toda a minha atenção preventiva foi suficiente para evitar um encontro inesperado, enquanto eu dobrava uma das esquinas do corredor, esbarrei com força em alguém, um impulso de irritação me fez abrir a boca para reclamar da falta de atenção da pessoa, mas então meus olhos se encontraram com as vestes amarelas que o garoto usava. Antes mesmo de eu perceber, minhas mãos agiram por conta própria e eu o puxei para um abraço, um gesto que me surpreendeu tanto quanto a ele.
O abraço foi breve, mas carregado de anos de memórias compartilhadas, ao nos afastarmos, eu não pude deixar de sorrir, analisando Derek como se fosse um enigma a ser decifrado. Derek! Disse, ainda incrédulo com o encontro. Quanto tempo, não é? Nossas vidas haviam tomado rumos diferentes desde que ele fora embora do colégio interno na Itália. Você... Eu fiz uma pausa dramática, apontando para seu rosto. Como é possível que você tenha ficado mais feio com o tempo? Eu pensei que era impossível! Disse sorrindo a alegria e nostalgia de reencontrar um amigo como Derek em um lugar como Hogwarts era impossível de ser descrita.
Re: Corredores Centrais
I got everything you need. A aula acabou e me separei de Kiara pela primeira vez no dia, eu voltava para minha comunal e ela ia encontrar suas amigas. Desci as escadas e virei no corredor do segundo andar quando esbarrei contra alguém, meu primeiro impulso era olhar quem era tão desatento para esbarrar assim mas sem reação fui abraçado, um abraço rápido mas suficiente para eu reconhecer a figura a minha frente, um dos poucos amigos que valia a pena da Italia. Thomas, e pelo visto continua invejoso de minha beleza única, eu vejo. Respondi depois que o ouvi zombar de minha aparência mesmo sabendo ser uma mentira. Olhei ele da cabeça as pés vendo suas vestes verdes. Sonserina? Tenho minhas duvidas se você tem alguma ambição alem de deixar esse cabelo olheoso de gel. Disse sarcasticamente arrancando uma gargalhada tímida e de costume do seu amigo. Escutei ele responder a meu comentário me arrancando um sorriso de volta, nossa amizade era composta por um aglomerado de provocações um contra o outro. Mas falando serio, o que esta fazendo aqui? Pensei que só eu tinha tido o azar do intercambio escolar. Comentei me lembrando que uma das desculpas de minha vó para minha vinda era o suposto intercambio. Ele então contou que sua família também tinha vindo para Londres, uma surpresa para mim ja que apesar de saber pouco dos Valak, sabia que eram uma família importante no nosso pais de origem. Bem pelo menos esta acompanhado dos parentes, os meus me largaram aqui. Disse com um sorriso pois apesar de no inicio eu ter odiado, hoje agradecia por eles terem feito isso. E ai ja conhece o castelo ou ainda esta perdido? As aulas começam essa semana, certeza que venço você nas atividades de feitiço. Eu disse com um sorriso para ele que retribuiu me respondendo logo em seguida. | |
Hogwarts - Agosto ON
Re: Corredores Centrais
the rest I learn by fighting!
O assunto mudou para a razão de estarmos em Hogwarts, Derek compartilhou que seus pais o haviam largado ali, enquanto minha família estava em Londres por motivos próprios. Bem... O lado bom é que você tem a sorte de ter certa independência. Comentei. Já eu sou apenas um servo humilde da casa Valak. Falei imaginando como seria se meu tio também tivesse apenas me deixado aqui, claro, devido à minha criação, aquilo seria uma mistura de liberdade e solidão, algo que eu estava apenas começando a compreender.
Ele perguntou se eu já conhecia o castelo, balancei a cabeça. Ainda não, estou fazendo um tour de reconhecimento... Hogwarts é muito maior do que eu imaginava e quero aprender os melhores atalhos e descobrir onde estão todas as salas de aula. Mas logo voltamos ao nosso jogo de provocação quando Derek mencionou suas habilidades em feitiços. Feitiços, huh? Eu arqueei as sobrancelhas, fingindo desdém. Eu ouvi dizer que as atividades de feitiço aqui são mais para os mais talentosos, bonitos, espertos e charmosos. Fiz uma pausa dramática antes de acrescentar com um sorriso malicioso. Então acredito que você deva ser de longe o pior aluno da sala. Gargalhei. Mas, claro, você pode tentar... Acho que vou me divertir vendo você tentar me vencer.
Soltei um sorriso e então desviei a conversa para o tópico mais interessante, garotas, desde que chegara em Hogwarts não encontrara com Angelique, o que me deu uma desmotivada, porém, não iria deixar aquilo ser um impedimento para que eu conhecesse novos rostos e, claro, sabores de beijos. Então... Eu notei algumas garotas bonitas enquanto explorava Hogwarts. Comecei com um olhar conspiratório. Vamos dividir e conquistar ou o pequeno Derek já foi escravizado por alguém? Disse sorrindo, claro, havia Angelique, mas por que se limitar a uma, quando você pode ter a atenção de todas? Dei um sorriso provocador. E então Derek? Alguma garota já chamou a sua atenção aqui em Hogwarts? Nossa conversa estava fluindo como se não tivéssemos passado um dia sequer separados, Derek e eu éramos como peças que se encaixavam perfeitamente, como se ele fosse um irmão que nunca tivera, bom, eu tinha Oliver, mas não era como se fossemos amigos, soltei um sorriso, naquele momento, em meio aos corredores de Hogwarts, eu me senti verdadeiramente em casa.
Re: Corredores Centrais
V.Si had a secret it killed me to keep it |
Observo enquanto a conversa toma seu lugar entre os homens presentes e escuto enquanto Eliot nos aconselha a esperar alguns minutos para adentrarmos, pois seus comensais estavam criando as distrações, tirando os professores do baile que acontecia para que assim conseguíssemos ter o caminho livre.
Quando liberados seguimos para o segundo andar onde se encontrava o salão de festas e eu não podia dizer o quanto aquilo estava trazendo memorias, e o pior, o que minha filha tinha passado por aqueles corredores e eu sequer fazia ideia. – Vou guardar o corredor e você pega o garoto dentro do salão – eu digo para Stefano que para ao meu lado em um ponto escuro do corredor.
Puxo ele para perto de mim e arranco a mascara de sua cara, selando meus lábios aos dele – Show time – digo devolvendo sua mascara enquanto ele se afasta com mais alguns comensais e garras negras para dentro do salão
Victoria Adrien Laura
Re: Corredores Centrais
Grudo seu corpo na pilastra e volto a aproximar minha boca da sua, sentindo sua mão envolver os fios de cabelo em minha nuca, e poderia continuar a beija-la por horas se não tivesse escutado um grito estridente no corredor. Me separo dela rapidamente e a puxo para a parte mais escura do corredor, ainda mais protegidas – Shhh – eu digo colocando meu indicador em seu lábio tentando identificar a briga que estava acontecendo mais a frente no corredor.
Reconheço as vozes sendo a de Brunna e Kieran, mas os tons de vozes obviamente alterados me deixam em alerta.
vestido
maquiagem
Re: Corredores Centrais
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block |
Não tem por que ter pena, eu apenas consegui minha resposta finalmente. Eu digo me desvencilhando de minha irmã, tentando mostrar uma postura forte e limpo o suor em minha testa do esforço em que faço para nao estourar com ela. Ela reafirma que sente o amor entre nos dois, reviro meus olhos e dou as costas a ela tentando voltar a caminhar mas consigo somente alguns passos antes de voltar a parar. Ele nao me quer Brunna, tire isso da sua cabeça, ele me rejeitou no baile, nao sou idiota de continuar correndo atras desse otário. Digo em um tom agressivo mas nao direcionado a minha irmã. e enquanto escuto ela fantasiar sobre como reverter a merda feita eu sinto um cheiro forte e putrefaço de criatura magica me atingir. Minha expressão irritada se fecha mais, sinto minhas pupilas dilatarem e a voz de Brunna começa a ficar abafada. Você tem que entender que ele estava com a Lillian, nao deveria ter feito isso assim no baile e... A voz de Brunna ecoava, ele sabia que ela tentava sempre ajuda-lo mas naquele momento, Viktor, seu amor ou ate mesmo ela nao era importantes. Seu desejo em seguir aquele cheiro era intenso, estava perto, quase como se virando o corredor ao lado.
Esta sentindo esse cheiro? Eu disse ignorando todo o seu discurso e dicas de conquista, passei ao seu lado e caminho pelo corredor em transe, encerrando minha conversa com minha irmã sem uma explicação. Ei! Kieran! Onde acha que vai assim sem term.. Ela diz entrando mais uma vez na minha frente, uma pequena parte minha chora por suas ações, a outra da um forte tapa no rosto de Brunna, tão forte que a faz ir para o lado enquanto solta um estridente grito, sua varinha cai ao chão por despreparo e eu pego em seu pescoço com força batendo ela forte contra a parede, enforcando enquanto solto palavras. Por que nao consegue obedecer uma só vez Brunna?! Eu digo e jogo ela contra o chão do corredor, sacando pela primeira vez minha varinha e dando tempo a ela de pegar a sua no chão. O que esta fazendo Kie, para, sou eu! Ela diz e eu solto um sorriso debochado como se suas palavras fossem estupidas. Eu sei que é você irmãzinha, agora sai da minha frente! Eu digo, meus olhos quase já nao se vê parte branca, meu corpo pulsa em busca de um duelo e uma morte, a morte daquele cheiro que infesta minhas narinas.
Lanço diversos feitiços de desarme primeiro contra Brunna, todos facilmente defendidos, ela tenta me desestabilizar, tenta me prender em feitiços paralisantes mas com agilidade eu desvio e me protejo. Flipendo! Eu digo tentando acerta-la mas ela se defende, o impacto forte arrasta ela um pouco para trás. Protego Digo me defendendo de um Petrificus Totalus dela que me encara desesperada tentando novamente apelar para a emoção. Kieran por favor, para, sou eu sua irm... Ela começa a falar mas o cheiro da criatura se intensifica, minha visão se torna mais turva e o duelo básico e indolor com minha irmã se torna insuficiente e um obstáculo em meu caminho ate a criatura que esta a navegar pelos corredores ao meu redor. Stauros! Eu disse apesar de nao ter pratica alguma com aquela maldição, ele funciona perfeitamente. Brunna é erguida no ar e jogada contra a parede por uma força invisível e estacas surgem se cravando em suas mãos e pés, sua varinha novamente caindo ao chão e ela solta um grito estridente que deveria corroer minha alma mas por alguma razão parece me encher de prazer.
Re: Corredores Centrais
O beijo de Kieran em Viktor foi um desastre, tampei meus olhos enquanto meu irmão era rejeitado, era doloroso ver ele naquela situação mas com tantos avisos e o pior lugar possível, estava surpresa em ele ter feito aquilo. Soltei meu copo de bebida que nem sabia mais o numero já que Aaron havia me largado e corri atras dele que saia pela porta do salão. Fui removendo meus saltos quando me aproximava dele próximo a se virar no corredor principal do salão. Kieran! Espera!! Quando ele virou, lentamente parando e se virando para me olhar. Ali começamos a conversar, tentei explicar que ele havia errado em beijar o menino naquele momento, que ele precisava se declarar somente para o menino e nao forçar um beijo na frente de todos. Ele se negou a me escutar, afirmou que os sentimentos de Viktor por ele nunca existiram, que ele era idiota em pensar em continuar. Voce precisa pensar antes de agir maninho, esse beijo pode ter custado sua amizade com ele e.... Eu aconselhava meu irmão mas aos poucos fui vendo seu olhar se perdendo em seus pensamentos, sua pupila estranhamente dilatou mas eu continuei falando ate que ele me cortou com uma voz mais fria e sem sentimentos.
Esta sentindo esse cheiro? Foram suas palavras que guiaram nossa conversa para um desfecho que eu nao estava preparada. Questionei se ele se quer estava prestando atenção em mim, mas como em transe ele me deu um pequeno empurrão, passou por mim como se eu fosse um objeto e começou a ir em direçao ao corredor do salão de festas novamente. Eu me virei e corri ate ele, entrei na sua frente, agora mais irritada do que antes, eu estava ali tentando ajuda-lo e seria tratada como nada? Onde acha que vai assim sem term.. Eu comecei a dizer mas fui atingida no rosto por um tapa seu, um tapa tão forte que cheguei a ir para o lado com o impacto. Minha varinha caiu de minhas mãos e sem tempo de entender senti a mão de Kieran vir a meu pescoço apertando com força quase impedindo a total passagem de ar. Olhei seus olhos totalmente pretos quando ele me jogou contra a parede, minhas mãos foram ate as suas desesperadamente tentando o arrancar de mim.
Ele me jogou novamente, desta vez no chão, eu cai respirando fundo pegando melhor o ar e estiquei meu braço pegando em minha varinha que tinha caído. Petrificus Totalus! Eu disse mirando em um piscar de olhos para ele mas facilmente ele se defendeu de meu ataque, enquanto lentamente caminhava em minha direçao. O que esta fazendo Kie, para, sou eu! Eu disse desesperada enquanto me levantava e mantinha a varinha apontada para ele apesar de nao querer. Sua resposta foi dolorosa, ele sabia que era eu e por alguma razão continuava a me atacar. Protego! Eu disse quando nosso duelo começou, eu hesitava em ataca-lo com força, com feitiços potentes, nao queria machuca-lo. Ebublio! Aos poucos eu reanalisava as coisas, seu estranho ataque a Kiara, seus atos inconsequentes e impensáveis que estavam arruinando sua vida social e esse ataque a mim sem motivos. Protego! Incarcerous! Nosso duelo nao parava, o corredor brilhava em diversas cores, os quadros assistiam assustados nosso embate e eu recuava a cada ataque seu, evitando que qualquer forma machuca-lo.
Depulso! Disse conseguindo atingi-lo mas usei uma potencia fraca, ele somente caiu ao chão alguns centímetros para trás de onde estava, me dando tempo para tentar por juízo em sua mente. Kieran por favor, para, sou eu sua irm... Eu comecei a falar caminhando em sua direçao novamente, um movimento errado meu, pois abaixei minha guarda e varinha tempo suficiente para ele me atingir. Stauros! Arregalar meus olhos foi a única coisa que consegui fazer antes de uma força me erguer no ar e me jogar na parede com força. Eu reconhecia aquela maldição e estava aterrorizada em ver ele usando em mim. Meus braços e pernas foram esticados como se cordas o segurassem e estacas cravaram em meus membros arrancando um grito estridente de dor vindo de minha alma. Ahhh Kieran, por favor, esta doendo muito!!!! Eu gritava desesperada a dor era imensa, o sangue começava a escorrer de minhas mãos e pés e meus olhos escorriam lagrimas Eu disse para nao entrar em meu caminho maninha. Ele disse dando alguns passos próximo a mim e com sua mão apertou fundo a estaca em meu pé arrancando mais um grito estridente de dor meu.
Seu caminho para o que?? Eu perguntava chorando de dor e desespero, já sem forças para se quer tentar de alguma forma pegar minha varinha do chão, as dores latejavam em minhas mãos principalmente. Kieran se aproximou e pegou em meu rosto com uma de suas mãos como se eu fosse um nada e sorriu pronto para me responder quando algo aconteceu ou alguém apareceu.
Re: Corredores Centrais
Caminho em direção a Kieran que está distraído de mais torturando sua irmã e não percebe minha chegada por trás dele. Canalizo da parede do castelo energia - Fliplendo - seu corpo voa metros a frente, ele se levanta após a queda com muita facilidade, e já tenta o contra ataque. - protego máxima - conjuro em sintonia, a tempo de ver o domo nos proteger de seu ataque.
Vários alunos começam a sair correndo pelo salão, alguma coisa estava acontecendo, e toda aquela movimentação distraiu Kieran por um segundo - estupore! - o raio vermelho saiu de minhas mais atingindo Kieran e jogando-o de costas com a parede. Ele cai ao chão e fica imóvel. - Regan! - chamo a loira, assim que percebo o quão grave parece ser os ferimentos de Brunna em suas pernas. - Leve Brunna ao dormitório.. não não a enfermaria ao dormitório, em meu malao tem essência de ditamno. - olho para a multidão e vejo Michael o chamo para que ajude Regan e então ele solta o que estava acontecendo. Comensais envadiram a escola, e deveríamos todos ir para a comunal.
Olho para o corpo de Kieran estendido no chão, puxo da multidão dois alunos que eu reconhecia das aulas e peço para que levem Kieran para a comunal e que o tranquem no dormitório vazio.
vestido
maquiagem
Re: Corredores Centrais
Puxei minha varinha de dentro do meu peito onde estava escondendo e corri atras de Laura em direçao aos dois que brigavam ferozmente no na curva do corredor, bem mais ao final de onde estávamos. Finite! Eu disse apontando para Brunna e as pregas saíram de suas mãos e pés, corri em sua direçao a pegando no ar quando se desprendeu da parede e lentamente fui a colocando no chão, ela chorava e olhava para o sangue em si, Laura atacava Kieran. Protego máxima Ela disse nos protegendo de um ataque furioso do menino, ao mesmo tempo as portas do salão se abriram como um estrondo mais ao longe e os alunos corriam desesperado para fora. Tem alguma merda acontecendo! Eu comentei olhando enquanto ouvia Laura ainda duelando com Kieran, agora em meio a alunos que corriam a te suas comunais.
Leve Brunna ao dormitório.. não não a enfermaria ao dormitório, em meu malao tem essência de ditamno. Ela disse e eu já tinha entendido que ela pretendia ou entrar no salão de festas para ver o que estava acontecendo ou ir procurar um professor. Uma parte de mim queria discutir, impedir ela de se arriscar mas outra parte sabia que eu ainda nao tinha direito de impedir ela de nada ou se quer exigir que ela nao faça suas obrigações como monitora. Okk! Mas tome cuidado e deixe os professores resolverem, somente ajude os alunos. Eu disse olhando para ela enquanto começava a levantar Brunna que em algum momento havia desmaiado ao ver o próprio sangue. Michael vem aqui e nos ajude agora!! Ajuda ela a levar a Brunna para o dormitório. Ela disse e o menino de nossa comunal correu ate nós, arregalou os olhos surpreso em ver Brunna tão machucada. Meu deus foi um comensal? Eles invadiram o castelo e colocaram fogo no baile! Ele disse e eu e Laura nos olhamos surpresa, nao havíamos notado nada e em poucos minutos tudo se tornou um pesadelo.
Evitamos contar que Kieran havia feito aquele ataque e fingimos que havia sido um comensal e o menino logo começou a me ajudar a carregar Brunna, ele a levava no colo e eu com minha varinha segurava em seu ombro pronta para proteger ele e ela de qualquer ataque. Dei uma ultima olhada para Laura quase como uma despedida e um olhar pedindo que se cuidasse e então virei o corredor correndo para minha comunal
Re: Corredores Centrais
Pois bem, parece que Aaron Zarek, o irmão de Daniel, tem estado ocupado com seus próprios assuntos amorosos. Ele está secretamente envolvido com Adora Belmont, trocando juras de amor e beijos apaixonados pelas salas de Hogwarts, sem se importar com os sentimentos de sua namorada, Rosalie!
Os murmúrios de choque e incredulidade permeavam o corredor enquanto todos absorviam a gravidade da situação. Que traição dupla! Como podem esses Zareks fazerem isso com suas respectivas namoradas?"
Pirraça soltou uma risada maliciosa, saboreando o caos que suas palavras haviam desencadeado entre os ouvintes. Ah, os dramas amorosos de Hogwarts nunca deixam de surpreender! Se por muito pouco Rosalie ja quebrou o nariz da menina Belmont imagina o que não fará sabendo se seus pares de chifres Com um último olhar triunfante, Pirraça ri enquanto escuta os alunos debaterem aquele assunto
Pirraça aluno 1 aluno 2
- PIRRAÇA EM: INTRIGAS FANTASMAGÓRICAS:
- Fofoca da vez: Os chifres que Rosalie está levando de Aaron com Adora as escondidas pelo castelo→ LEMBREM-SE de registrar sua participação no link > https://acciohogwarts.forumeiros.com/t379p15-tramas-em-acao#11330 <
→ Não é necessário que vocês interajam o colega que postou antes de vocês no entanto levem em consideração a narrativa anterior pois ela é quem define o curso das postagens.
→ Quanto mais interações com o Pirraça mais pontos você leva para sua casa.
→ Incrementem o dialogo com o Poltergeist da forma como quiserem!DIVIRTAM-SE
Re: Corredores Centrais
Pirraça Pirraça
Procurava por Adora pelos corredores, afinal, queria encontrá-la desde que descobrira que ela acabou levando um belo soco de Rosalie, já que seria uma ótima cartada para me aproximar e fazer raiva em dois idiotas de uma vez só, Watsgrint e Valak. Enquanto buscava minha ruivinha pelos corredores escutei a a voz de Pirraça, pelo visto ele tinha mais uma informação para compartilhar com Hogwarts, sorri e deixei que sua voz me guiasse.
Olá Pirraça... O que tem para hoje? Perguntei, meu tom casual contrastando com a curiosidade que queimava dentro de mim, era sempre interessante ouvir as fofocas do poltergeist, pois ele tinha uma maneira única de descobrir os segredos mais ocultos de Hogwarts. Aliás... Não acha que não está cumprindo nossa parte no acordo? Lhe dei uma informação interessante e você ainda assim não me deu nada em troca. Disse o encarando, Pirraça sorriu e comentou sobre como Anastasia tinha lhe dado a informação, gargalhei. Esperto... Mas não acho que ela complementaria a informação caso eu não tivesse aberto aquela porta não acha? Pirraça se fez de desentendido, sorri.
Certo... Vou deixar passar desta vez... Disse com um sorriso. Desde que me explique o que está espalhando desta vez. Pirraça sorriu começou a revelar como os dois irmãos idiotas estavam traindo suas respectivas namoradas, claro que Ethan já sabia daquilo, bem, Daniel fora uma fofoca que ele mesmo começou a espalhar, já Aaron era algo bem obvio, mas ao ouvir aquela confirmação não pude deixar de gargalhar. Parece que o Thomas é um corno manso mesmo... Disse após conseguir parar, Pirraça me encarou sem entener. Ah... Você não sabe? Aparentemente alguns alunos estão comentando que ele e Adora ainda estão firmes... Até foram vistos juntos hoje.
Soltei um suspiro, pelo visto Adora parecia ser a campeã das fofocas, já que quase todas estavam falando dela ou tinham relação com ela. Mas admito que isso parece intrigante. Comentei antes de olhar para Pirraça com uma expressão maliciosa. Aproveitando o embalo... Não acha que trazer informações apenas dos alunos é meio... Medíocre? Disse com um sorriso arrogante. Achei que você tivesse uma capacidade melhor para conseguir informações. Já que certamente tem algo rolando entre o diretor e a vice-diretora. Disse encarando Pirraça, que se aproximou. Claro, eu não posso provar nada... Mas acho que isso sim seria uma notícia... Se você flagrasse algo realmente interessante sobre os adultos... Eu não tinha ideia se aqueles idiotas tinham algum segredo, mas certamente havia algo e eu estava ansioso para descobrir qualquer coisa que pudesse usar contra a vice-diretorazinha.
De todo jeito agradeço por compartilhar o que descobriu até agora. Disse sorrindo e lhe dando as costas, agora, mais do que nunca, eu queria encontrar Adora, na verdade até mesmo Rosalie seria interessante, aposto que ela ficaria feliz com a informação sobre o bonequinha de porcelana, soltei uma gargalhada e então segui meu caminho por Hogwarts.
Re: Corredores Centrais
Ethan
Fui arrastada pelos corredores como se eu fosse um saco de batatas, o som dos meus passos reverberando pelas paredes de Hogwarts. A ira fermentava dentro de mim como um poção volátil prestes a explodir. Como Ethan poderia ter intervindo de tal maneira? Como ele ousava me impedir de me aproximar de Daniel? Aquela poderia ter sido a chance de conquistar seu coração! Virando-me para encará-lo, olhei nos olhos de Ethan. Minha voz saiu em uma exclamação cheia de frustração. Por que você me arrastou? Eu poderia ter conquistado Daniel ali!
Ele encarou-me com uma expressão inescrutável, sua voz calma e controlada, resmungando sobre como, pela expressão de Daniel, certamente eu não iria conseguir nada além de uma ação irracional de Daniel. Aquilo me fez fechar ainda mais a cara. Dúvido que ele faria algo assim! Daniel era um amor, ele podia até estar chateado por Laura terminar com ele, embora aquilo fosse um livramento daquela peçonhenta, mas eu tinha total confiança que ele não faria nada. E se Daniel não reagisse como você esperava? Ethan falou.
O encarei, como ele conseguia dizer algo tão absurdo? Mesmo que ele possa estar chateado com a separação de Laura, ele nunca faria algo que pudesse nos machucar! Minhas palavras saíram com uma convicção inabalável. Daniel, o meu Daniel, era doce, amável, tudo o que sonhei e aquilo era exatamente o que planejei, na verdade melhor, Laura finalmente estava fora da jogada. Mas então uma luz surgiu em minha mente, quase uma revelação. Eu o encarei, a frustração diminuindo lentamente. Entendi... Então quer dizer então que você se importa comigo, Ethan?
Minha voz assumiu um tom mais sarcástico, como se eu brincasse com ele ali. Você, o incansável conquistador, tem medo de que eu me machuque? Que fira meus sentimentos? Encarei seus olhos, somente então sentindo o calor de seu corpo tão perto do meu, então me aproximei dele, sussurrando. Parece que Daniel não é o único homem que posso conquistar em Hogwarts. Um sorriso malicioso desenhou-se em meus lábios.
Re: Corredores Centrais
Tasia Anastasia
Observando Anastasia fixamente, respirei fundo antes de formular uma resposta adequada, não queria ser mal educado, principalmente por que não estava muito afim de correr o risco de perder a chance de explorar o corpo dela mais vezes, em outras ocasiões, por aquele motivo eu iria tentar ser o mais educado e dócil possível. Para começo de conversa, Anastasia, eu não estou nem aí para os seus sentimentos. Disse encarando ela com seriedade. Isso aqui não é sobre você, é sobre o seu precioso rosto. Minha voz saia calma, como quem explicasse o óbvio.
Seu rosto e seu corpo. Disse respirando fundo e então puxei ela para mais perto levando a mão até seu rosto. Se você acha que eu gostaria de ver o rosto de uma garota tão bonita quanto você acabar com o soco de Daniel está enganada. Disse descendo a mão, passando pelas suas costas e pousando ela em sua bunda. Fora que também não posso correr o risco de ver essa delícia machucada. Dei uma leve apertada, o que fez ela ficar vermelha e se afastar.
Dei uma gargalhada. Para deixar claro, você é apenas uma entre muitas garotas em Hogwarts e, na minha lista, você nem está no topo das preferidas da Grifinória, quem dirá em toda a escola. Mesmo com as palavras sendo ditas em um tom descontraído, eu não conseguia evitar o desdém em minha voz, enquanto me aproximava mais dela, sentindo o calor que irradiava de seu corpo. Mas se você estiver disposto a jogar comigo novamente bem... Acho que eu não me importaria. Deixei escapar um sorriso cínico.
Re: Corredores Centrais
Ethan
Fiquei ruborizada com a ação do rapaz ao apertar minha bunda, então dei um passo para trás, olhando ao redor, perplexa e envergonhada com o que acabara de acontecer. Ethan! Eu disse com firmeza, entre a raiva e a surpresa pela atitude dele. Como ele se atrevia a agir assim? No entanto, sua reação foi apenas um riso, como se fosse uma brincadeira inocente, enquanto continuava a falar como se nada tivesse acontecido.
Encarei Ethan pasma. Primeiro, pela coragem e arrogância de suas palavras, segundo porque acreditei que o tinha em minhas mãos, que poderia manipulá-lo conforme minha vontade. No entanto, estava claro que Ethan era mais complicado do que aparentava, como um garanhão selvagem pronto para desafiar qualquer limite.
Mesmo com aquela petulância, ele ainda exalava um charme irresistível, capaz de fazer meu corpo arder de desejo mesmo em meio à raiva. Respirei fundo, tentando controlar minhas emoções. Ethan, isso não foi engraçado... Você ultrapassou os limites! Minha voz denotava firmeza, mas era difícil ignorar o calor que se espalhava por meu corpo na presença dele.
Soltei um pequeno suspiro antes de encará-lo com mais intensidade. Como sou uma boa pessoa, vou deixar passar desta vez. Declarei, mantendo minha voz firme e controlada. Mas espero que isso não se repita novamente aqui. Lancei um olhar significativo para Ethan, deixando implícita a ideia de que, em um ambiente mais privado, só nós dois, eu poderia relevar aquela atitude.
Soltei um suspiro e endireitei meu corpo. Tenho que me organizar para a ronda de hoje à noite. Meu olhar transmitia uma excitação reservada, mas eu sabia que Ethan captaria a mensagem. Ouvi dizer que alguns alunos estão se escondendo na sala do zelador durante a noite e estarei lá esta noite para impedir isso. Soltei um pequeno sorriso antes de me afastar de Ethan, deixando claro que nossa interação estava encerrada, pelo menos por enquanto e ali.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
|
|
Hoje à(s) 4:59 pm por Freya Krovopuskov
» Grande Saguão
Seg Out 28, 2024 11:39 pm por Skylar Deane Ashford
» Trapobelo Moda Magica
Dom Out 27, 2024 5:45 pm por Lillian S. Winchester
» Salão Principal
Dom Out 27, 2024 2:35 pm por Viktor Windsor Vanucci
» Salão Comunal Secreta
Sáb Out 26, 2024 1:01 pm por Caroline Lewis
» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Sex Out 25, 2024 7:07 pm por Daemon Alexei Korfali
» Praça de Hogsmeade
Qua Out 23, 2024 7:06 pm por Vincenzo Valak
» Ala Hospitalar
Qua Out 23, 2024 1:28 am por Kiara S. Cromwell
» Sala de Ensaio do Coral
Ter Out 22, 2024 2:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint
» Registro de Avatar
Seg Out 21, 2024 4:34 pm por Isabella Valak
» Passagem da comunal da Sonserina
Seg Out 21, 2024 1:23 am por Amélie Rousseau-Boucher
» Banheiro Feminino Abandonado
Dom Out 20, 2024 2:05 pm por Derek Belmont Sinclair
» Registro de Cargos
Qui Out 17, 2024 8:52 pm por Daemon Alexei Korfali
» Torre do Relógio
Qui Out 17, 2024 10:08 am por Anastasia L. Dubois
» Olivaras
Qua Out 16, 2024 6:24 pm por Deathly Hallows
» Madame Malkins
Qua Out 16, 2024 4:10 pm por Daemon Alexei Korfali
» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Qua Out 16, 2024 3:29 pm por Daemon Alexei Korfali
» Registro de Mudança de Nome
Qua Out 16, 2024 3:24 pm por Daemon Alexei Korfali
» Corredor de Vitrais
Qua Out 16, 2024 12:43 am por Laura S. Winchester
» Chapéu Seletor
Ter Out 15, 2024 6:37 pm por Daemon Alexei Korfali
» Corredores Laterais
Ter Out 15, 2024 4:15 pm por Vincenzo Valak
» Sala de Materias
Ter Out 15, 2024 3:14 pm por Selene Dubois
» Sala do Espelho Erised
Ter Out 15, 2024 2:59 pm por Laura S. Winchester
» Banheiros
Ter Out 15, 2024 12:57 pm por Anastasia L. Dubois
» Corredor dos Quadros Mudos
Ter Out 15, 2024 11:12 am por Regan Windsor Vanucci
» Sala do Zelador
Ter Out 08, 2024 7:02 pm por Theodore V.S. Lancaster
» Corredor dos Simbolos
Ter Out 08, 2024 5:37 pm por Theodore V.S. Lancaster
» AVISOS DE POSTAGEM
Ter Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois
» Pátio Central
Ter Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois
» Pátio da Torre do Relógio
Ter Out 08, 2024 12:50 pm por Vincenzo Valak
» Pátio de Transfiguração
Ter Out 08, 2024 11:15 am por Freya Krovopuskov
» Banheiros
Seg Out 07, 2024 10:33 am por Regan Windsor Vanucci
» Area de Teste de Codes
Dom Out 06, 2024 8:17 pm por Nathan Hamilton Smith
» Área Flood
Dom Out 06, 2024 4:46 pm por Lillian S. Winchester
» Saguão de Entrada
Dom Out 06, 2024 12:29 pm por Aaron Zarek Watsgrint
» Bar Ian the Fox
Dom Out 06, 2024 12:07 pm por Emily R. Watsgrint
» Casa dos Gritos
Dom Out 06, 2024 11:41 am por Lillian S. Winchester
» {ARQUIVO} TREBOR VOSS
Sáb Out 05, 2024 6:12 pm por Trebor Voss
» Recepção do St. Mungus
Sáb Out 05, 2024 1:00 pm por Kara Lewis
» Cabines
Sáb Out 05, 2024 12:12 pm por Trebor Voss
» Plataforma 9 ¾
Sáb Out 05, 2024 12:06 pm por Trebor Voss
» Corredores das Masmorras
Sáb Out 05, 2024 10:57 am por Isabella Valak
» Sala Adivinhação - 5º Ano
Sex Out 04, 2024 7:58 pm por Isadora Rizzi
» Loja de Penas Scribbulus
Qui Out 03, 2024 11:16 pm por Trebor Voss
» Floreios & Borrões
Qui Out 03, 2024 11:13 pm por Trebor Voss
» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Qui Out 03, 2024 4:21 am por Skylar Deane Ashford
» Masmorras Profundas
Qua Out 02, 2024 11:05 am por Adora Belmont Sinclair
» Escadarias das Masmorras
Qua Out 02, 2024 10:08 am por Regan Windsor Vanucci
» Pátio Pavimentado
Seg Set 30, 2024 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint
» Dúvidas
Seg Set 30, 2024 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint