Últimos assuntos
Sala de Reuniões do Ministério da Magia
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Sala de Reuniões do Ministério da Magia
CRONOLOGIA OFF: Sex Mar 05, 2021 9:49 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Sala de Reuniões • MINISTERIO
Elegante sala em formato circular, localizada no interior do gabinete do ministro. Em princípio, tratava-se de um local simples, com uma grande mesa retangular no meio da mesma, cheia de cadeiras em formatos e estofados góticos na cor preta. Em ambas as pontas da tal, encontravam-se dois tronos exuberantes, também em cor negra. Ao lado direito dela, sentava o primeiro-ministro da magia enquanto do lado oposto, seria um lugar reservado para o vice-ministro.
Elegante sala em formato circular, localizada no interior do gabinete do ministro. Em princípio, tratava-se de um local simples, com uma grande mesa retangular no meio da mesma, cheia de cadeiras em formatos e estofados góticos na cor preta. Em ambas as pontas da tal, encontravam-se dois tronos exuberantes, também em cor negra. Ao lado direito dela, sentava o primeiro-ministro da magia enquanto do lado oposto, seria um lugar reservado para o vice-ministro.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Poder Magico :
6523
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia
CRONOLOGIA OFF: Sáb maio 22, 2021 5:56 pm
Mr. Foucault
Recebera um memorando logo no início da manhã, o qual informava sobre a fuga repentina da prisioneira Nathalie Monreal, uma perigosa comensal da morte, conhecida por ser responsável por inúmeros crimes praticados contra a comunidade bruxa. Contudo, o que preocupava Livius naquele momento, não era o ato de fuga da Monreal, mas como essa fora capaz de se livrar dos Aurores responsáveis por sua captura? Isso certamente traria uma grande sombra desconfiança e insegurança sobre tudo o que os Aurores representavam. Livius suspirou e ajustou o nó metódico de sua gravata negra, deixando sua residência, rumo ao Ministério da Magia.
Já no local. Não precisou de muito tempo para chegar até o espaço, onde ocorreria uma reunião entre as esferas do Ministério para tratar sobre a fuga de Moreal e outros assuntos correlacionados a isso. Livius saudou os colegas presentes com um rápido meneio de cabeça e se direcionou até um assento, acomodando-se próximo à Sicília — sua noiva —, é também uma Auror a serviço do Ministério da Magia. — Bom dia, ma belle. — Sussurrou com seu característico sotaque francês, esboçando um pequeno sorriso para a loira. Focando sua atenção posteriormente nos presentes e em tudo que eles discutiam, embora em silêncio na maior parte do tempo. Livius nunca fora dado a expressar muitas opiniões, mesmo que a situação fosse necessária, mas naquele momento, sentiu-se inclinado a fazê-lo.
Livius observou seus colegas de profissão criar inúmeros planos, sugerir a divisão de grupos para os executar, entretanto, nenhum tão profundo, sequer com pistas necessárias e viáveis a serem seguidas. Logo preferiu se forcar no que parecia ser o mais importante no momento; a destruição da Horcrux. Por sorte, sempre foi um aluno aplicado em seus anos de escola bruxa, interessado em História da Magia, lembrou de uma aula que ocorreu numa certa ocasião, quando tinha cerca de dezesseis anos, esta se tratava uma aprofundada sobre a biografia dos bruxos mais perigosos da história, como, por exemplo, Herpo, O Sujo. Um bruxo das trevas muito famoso e perigoso em sua época, conhecido por ser o criador do primeiro basilisco, assim como também da primeira Horcrux. Logo se eles queriam entender sobre como destruir aquela Horcrux, tinham de pesquisar sobre Herpo e suas magias proibidas, muitas das quais publicadas num livro extremamente raro e proibido, chamado de “Magia Mui Maligna”, escrito também por outro bruxo das trevas famoso, Godelot.
Naquele momento, agradeceu por seu professor da época ser fascinado por histórias grotescas sobre a assenção e ruína de bruxos das trevas, gerando muito do seu conhecimento atual. Livius suspirou e acenou com a mão, chamando a atenção de seus colegas. — Bom, concordo muito pouco com os planos de alguns, menos ainda com os de outros. Mas se pretendem tentar destruir essa Horcruxe, sugiro que comecemos a investigar sua criação. Não pelas mãos de Darliguv, sim, de seu primeiro criador. Acredito que todos aqui já ouviram falar sobre Herpo, o Sujo. Certo? — Balbuciou com certa indiferença, não tinha apreço por desordem e convenhamos, aquela reunião era uma verdadeira ação de desordem.
— Bom, pelo menos, aqueles que não faltaram as suas aulas de história da magia. — Sorriu com escárnio, antes de continuar. — Herpo, O Sujo é conhecido por ser o criador de inúmeras magias e rituais das trevas, incluindo a Horcrux. Mas temos um problema, tais informações sobre essas magias estão contidas num livro proibido e raro, chamado de Magia Mui Maligna de Godelot, outro bruxo das trevas. — Livius descansou às mãos sobre a superfície da mesa e encarou os seus colegas, esperando que eles entendessem todas as informações que compartilhou.
— Para entender e destruir esse objeto. — Apontou para o objeto repleto de magia negra sobre as mãos de um colega. — Precisamos encontrar esse livro, o qual está desaparecido a décadas. Então, precisamos de um mandato para ir a Hogwarts e fazer uma busca na ala proibida de sua biblioteca em busca desse livro. Pois, acredito que lá deve existir um exemplar deste. — Acrescentou por fim, voltando ao seu habitual silêncio. Ajustou novamente o nó de sua gravata.
Draco Yves Foucault
Ministério da Magia - Auror de Campo
Poder Magico :
12
Troféus Conquistados
Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia
CRONOLOGIA OFF: Sáb maio 22, 2021 6:40 pm
Queen Sicília
Auror de Campo
Naquela ensolarada manhã, acordou um tanto animada para o seu expediente no Ministério da Magia. Sentia-se privilegiada por trabalhar com o que sempre sonhara, assim como por compartilhar a sua profissão com o amor de sua vida. Conhecera Livius ainda cedo, quando era uma simples iniciante no treinamento Auror e desde então nunca mais se separaram, tornando-se, inclusive, noivos. Mas sabia que, embora sua animação para iniciar o expediente fosse derivada de sua ansiedade em encontra-lo, levava sua profissão muito a sério. Ficando conhecida no QG por seu pragmatismo no desempenho de suas funções, por isso mordeu o lábio inferior e franziu o cenho irritadiça, com a mensagem de cunho sigiloso que chegou em suas mãos, durante o café da manhã. Nathalie Monreal havia fugido, pior! Bem diante de seus captores Aurores. Droga! Soltou o lábio inferior preso sob os dentes, com um suspiro e jogou os cabelos loiros sobre os ombros, sabia como foi difícil para os colegas captura-la e agora conseguira fugir.
Sicília se arrumou de imediato e partiu para em seguida para o Ministério, esperando que houvesse novas instruções para uma nova captura da Monreal. Mas o que encontrou no local, fora os preparativos para uma reunião entre os colegas Aurores e alguns outros seguimentos do Ministério, onde foi mostrado um objeto dotado de magia negra, criado por Darliguv, o outrora lorde das trevas. Sícilia apenas encarou o “item” com curiosidade, embora não se atrevendo a toca-lo. Estava absorta em pensamentos sobre o objeto, lembrando onde escutara falar sobre o termo “Horcrux”, quando sua atenção foi roubada pela chegada de Livius, que sentada ao seu lado e a cumprimentou com um pequeno sorriso. — Bom dia, sir Foucault. — Piscou para ele com malícia, escondendo posteriormente o grau de intimidade que existia entre eles, de modo a se focar unicamente naquela reunião.
Escutou os planos de seus colegas sobre a busca pela herdeira de Darliguv e também a destruição da Horcrux, usando do seu pragmatismo para analisar qual ação seria melhor empregar às suas habilidades, quando escutou o Cromwell solicitar para ficar responsável pela questão da Horcrux, assim como Livius mencionar algumas informações cruciais sobre a história geral destas. Fazendo Sicília decidir empregar às suas funções na busca pela destruição da Horcrux, acompanhando Nathaniel e provavelmente Livius nisto. — Ajudarei o senhor Cromwell no seu provável encargo, sugiro também que o senhor Foucault fique responsável por isso junto a nós. — Virou-se para encarar o seu noivo com uma sobrancelha arqueada, sabia que ele dera às informações, mas não pretendia se envolver nisso, ele era introspectivo demais para trabalhar com companhias. Porém, Sícilia estava decidida a arrasta-lo para a questão.
— Então, senhores? — Insistiu, enrolando uma mecha de seu cabelo sobre os dedos, num gesto quase inocente, embora no cumprimento de suas funções, fosse astuta e determinada, longe da falsa inocência de momento. Levou a mão sobre a coxa de Livius sob a mesa e o apertou, sorrindo docemente para ele e os demais colegas.
Sicília se arrumou de imediato e partiu para em seguida para o Ministério, esperando que houvesse novas instruções para uma nova captura da Monreal. Mas o que encontrou no local, fora os preparativos para uma reunião entre os colegas Aurores e alguns outros seguimentos do Ministério, onde foi mostrado um objeto dotado de magia negra, criado por Darliguv, o outrora lorde das trevas. Sícilia apenas encarou o “item” com curiosidade, embora não se atrevendo a toca-lo. Estava absorta em pensamentos sobre o objeto, lembrando onde escutara falar sobre o termo “Horcrux”, quando sua atenção foi roubada pela chegada de Livius, que sentada ao seu lado e a cumprimentou com um pequeno sorriso. — Bom dia, sir Foucault. — Piscou para ele com malícia, escondendo posteriormente o grau de intimidade que existia entre eles, de modo a se focar unicamente naquela reunião.
Escutou os planos de seus colegas sobre a busca pela herdeira de Darliguv e também a destruição da Horcrux, usando do seu pragmatismo para analisar qual ação seria melhor empregar às suas habilidades, quando escutou o Cromwell solicitar para ficar responsável pela questão da Horcrux, assim como Livius mencionar algumas informações cruciais sobre a história geral destas. Fazendo Sicília decidir empregar às suas funções na busca pela destruição da Horcrux, acompanhando Nathaniel e provavelmente Livius nisto. — Ajudarei o senhor Cromwell no seu provável encargo, sugiro também que o senhor Foucault fique responsável por isso junto a nós. — Virou-se para encarar o seu noivo com uma sobrancelha arqueada, sabia que ele dera às informações, mas não pretendia se envolver nisso, ele era introspectivo demais para trabalhar com companhias. Porém, Sícilia estava decidida a arrasta-lo para a questão.
— Então, senhores? — Insistiu, enrolando uma mecha de seu cabelo sobre os dedos, num gesto quase inocente, embora no cumprimento de suas funções, fosse astuta e determinada, longe da falsa inocência de momento. Levou a mão sobre a coxa de Livius sob a mesa e o apertou, sorrindo docemente para ele e os demais colegas.
Sicília Lynn Rinslet
Ministério da Magia - Auror de Campo
Poder Magico :
7
Troféus Conquistados
Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia
CRONOLOGIA OFF: Dom maio 23, 2021 5:24 pm
A Horcrux de Darliguv
“
Reunião, Ellie! \õ/
Acompanhei Winchester se manifestar e eu podia ter todos os pés, braços e partes do corpo atrás com ele mas certamente era a pessoa que estava abrindo o leque de possibilidades do que poderíamos fazer neste momento.
Também acompanhei quando Nathaniel voltou a se manifestar se voluntariando a investigar o ritual e pretendia seguir com ele mas antes que me manifestasse, os aurores Foucault e Rinslet o fizeram, e notei que seriam muitas pessoas fazendo a mesma coisa caso me candidatasse, por isso assim que a resposta de foi dada, me dirigi a Winchester — Gostaria de ficar com a investigação sobre o passado do Darliguv a fim de saber se encontramos algo de útil sobre a herdeira. — para alguma coisa me serviria meu passado de "mamãe, sou corvinal" e complementei — — Meus pais foram da linha de frente combatendo ele e seus seguidores na última guerra. Posso recorrer aos arquivos deles que não vieram para o Ministério, além de recorrer aos dados de Hogwarts ou do Ministério.
E antes que alguém pense que estou fugindo da ação e me enfiando numa pilha de burocracia e papeis, não é o caso. Apenas creio ser mais útil neste momento usando minha melhor habilidade que é investigar e enxergar o que está nas entrelinhas e onde isso aparece melhor do que em documentações que ninguém dá a mínima? Vale lembrar que foi assim que encontrei o artigo que falava da horcrux n'O Profeta.
Suspirei e voltei a falar — Sobre o revezamento da horcrux: não creio que sejamos a melhor escolha neste momento para sermos os guardiões dela. disse me referindo e indicando Marie, Nathaniel e eu — Já que certamente estamos no foco dos aliados de Monreal.
Conclui torcendo para que tudo se definisse e a reunião acabasse logo pois tudo o que eu precisava era de algumas horinhas de sono a fim de pensar melhor sobre o que fazer. Sem contar que estava sob alerta a respeito do homem ferido e desacordado no St Mungus.
Também acompanhei quando Nathaniel voltou a se manifestar se voluntariando a investigar o ritual e pretendia seguir com ele mas antes que me manifestasse, os aurores Foucault e Rinslet o fizeram, e notei que seriam muitas pessoas fazendo a mesma coisa caso me candidatasse, por isso assim que a resposta de foi dada, me dirigi a Winchester — Gostaria de ficar com a investigação sobre o passado do Darliguv a fim de saber se encontramos algo de útil sobre a herdeira. — para alguma coisa me serviria meu passado de "mamãe, sou corvinal" e complementei — — Meus pais foram da linha de frente combatendo ele e seus seguidores na última guerra. Posso recorrer aos arquivos deles que não vieram para o Ministério, além de recorrer aos dados de Hogwarts ou do Ministério.
E antes que alguém pense que estou fugindo da ação e me enfiando numa pilha de burocracia e papeis, não é o caso. Apenas creio ser mais útil neste momento usando minha melhor habilidade que é investigar e enxergar o que está nas entrelinhas e onde isso aparece melhor do que em documentações que ninguém dá a mínima? Vale lembrar que foi assim que encontrei o artigo que falava da horcrux n'O Profeta.
Suspirei e voltei a falar — Sobre o revezamento da horcrux: não creio que sejamos a melhor escolha neste momento para sermos os guardiões dela. disse me referindo e indicando Marie, Nathaniel e eu — Já que certamente estamos no foco dos aliados de Monreal.
Conclui torcendo para que tudo se definisse e a reunião acabasse logo pois tudo o que eu precisava era de algumas horinhas de sono a fim de pensar melhor sobre o que fazer. Sem contar que estava sob alerta a respeito do homem ferido e desacordado no St Mungus.
clothes: Look normal mas sem passar desapercebida ~ notes: falou com os demais aurores presentes: Marie, Nathaniel, Nedelya, Robert, Sicilia e Livius. Citou com pais e Damian - NPCs~ importante: Edições, avisem. ~ thanks, baby doll at etvdf!
”
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
108
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia
CRONOLOGIA OFF: Dom maio 23, 2021 5:44 pm
A horcrux
de Darligulv
Eu estava começando a ficar a cabeça pesada, tantas ideias diferentes e ainda parecia que nunca chegaríamos a um consenso sobre o que iriamos fazer sobre a Horcrux, como iriamos achar informações sobre o tal ritual e ainda conseguir informação sobre a herdeira e em âmbito pessoal eu falar com John, minhas suspeitas estavam altas de mais e precisava falar com o homem, antes de tudo.
Eu olho Nathaniel, seu pedido para ser responsável pela pesquisa do ritual. Sabia que em sua cabaça ele achava que precisava se provar de alguma forma, após termos falhado na missão anterior e ter permitido, de certa, forma a fuga de Nathalie. Uma voz familiar soou na sala, eu sabia exatamente quem era, mas duvidava que talvez ele se lembrasse de mim. Livius Foucault, seu tom ácido e superior a todos sempre fora algo que me fazia querer espanca-lo, apenas respirei fundo ouvindo falar sobre um antigo mago especialista em magia negra ou algo do tipo. Eu nunca fui de estudar então sentia que sua fala atingia a mim diretamente. Assim que se cala eu encaro Robert, que faz o mesmo comigo. A auror ao lado de Livius se pronuncia e cita sua preferência em permanecer com Nathaniel e Livius – Como aqui entre todos nós, você, Foucault, parece deter mais conhecimento de História da Magia acredito que não ira se opor a formar a primeira equipe com Nathaniel e a auror Rinslet para a procura do ritual de destruição do objeto – eu o encaro e acredito que pela primeira vez eu chamo sua atenção para mim. Desta vez o encaro com mais seriedade. – Sobre o mandato para a pesquisa em Hogwarts, eu não acho de fato necessário mas Robert, sendo o auror sênior consegue com que emitam para vocês – Estamos já discutindo a situação a muito tempo precisávamos começar a agir. Ellie solicitou que ficasse responsável pelo passado de Darligulv, logo ela ficaria responsável por tentar descobrir quem era a herdeira do homem, eu confiava a ela esta missão por mais que seu pedido fosse dirigido a Robert. – Vulchanova – chamei outra auror que estava na sala – Pode se juntar a e Ellie na pesquisa sobre o passado de Darligulv, precisamos também encontrar essa herdeira. Ela pode talvez ter uma parte fundamental no ritual.
Ellie estava certa, sobre eu ela e Nathaniel revezarmos para a proteção da Horcrux, a essa altura os comensais sabiam em quem manter seus olhos caso fossem nos vigiar. – Podemos deixar protegida no nível nove. Tem uma sala circular, tem varias portas por la. O primeiro a proteger escolhe uma porta e a guarda, o segundo pega a Horcrux em seu turno e muda a peça de porta. Assim o Auror anterior não saberá onde está. O que vocês acham? – eu dou a ideia e espero suas opiniões.
Olho para Robert que estava estranhamente quieto. – Ficarei com o interrogatório de John, se não se importarem, Robert me acompanha? – chamo sua atenção para a reunião. – Como você trabalhou infiltrado com os comensais talvez possa me ajudar a extrair alguma informação de John. – eu pergunto a ele e espero a resposta.
Eu olho Nathaniel, seu pedido para ser responsável pela pesquisa do ritual. Sabia que em sua cabaça ele achava que precisava se provar de alguma forma, após termos falhado na missão anterior e ter permitido, de certa, forma a fuga de Nathalie. Uma voz familiar soou na sala, eu sabia exatamente quem era, mas duvidava que talvez ele se lembrasse de mim. Livius Foucault, seu tom ácido e superior a todos sempre fora algo que me fazia querer espanca-lo, apenas respirei fundo ouvindo falar sobre um antigo mago especialista em magia negra ou algo do tipo. Eu nunca fui de estudar então sentia que sua fala atingia a mim diretamente. Assim que se cala eu encaro Robert, que faz o mesmo comigo. A auror ao lado de Livius se pronuncia e cita sua preferência em permanecer com Nathaniel e Livius – Como aqui entre todos nós, você, Foucault, parece deter mais conhecimento de História da Magia acredito que não ira se opor a formar a primeira equipe com Nathaniel e a auror Rinslet para a procura do ritual de destruição do objeto – eu o encaro e acredito que pela primeira vez eu chamo sua atenção para mim. Desta vez o encaro com mais seriedade. – Sobre o mandato para a pesquisa em Hogwarts, eu não acho de fato necessário mas Robert, sendo o auror sênior consegue com que emitam para vocês – Estamos já discutindo a situação a muito tempo precisávamos começar a agir. Ellie solicitou que ficasse responsável pelo passado de Darligulv, logo ela ficaria responsável por tentar descobrir quem era a herdeira do homem, eu confiava a ela esta missão por mais que seu pedido fosse dirigido a Robert. – Vulchanova – chamei outra auror que estava na sala – Pode se juntar a e Ellie na pesquisa sobre o passado de Darligulv, precisamos também encontrar essa herdeira. Ela pode talvez ter uma parte fundamental no ritual.
Ellie estava certa, sobre eu ela e Nathaniel revezarmos para a proteção da Horcrux, a essa altura os comensais sabiam em quem manter seus olhos caso fossem nos vigiar. – Podemos deixar protegida no nível nove. Tem uma sala circular, tem varias portas por la. O primeiro a proteger escolhe uma porta e a guarda, o segundo pega a Horcrux em seu turno e muda a peça de porta. Assim o Auror anterior não saberá onde está. O que vocês acham? – eu dou a ideia e espero suas opiniões.
Olho para Robert que estava estranhamente quieto. – Ficarei com o interrogatório de John, se não se importarem, Robert me acompanha? – chamo sua atenção para a reunião. – Como você trabalhou infiltrado com os comensais talvez possa me ajudar a extrair alguma informação de John. – eu pergunto a ele e espero a resposta.
Marie - Emily - Nathalie - Ellie - Nathaniel - Robert
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Poder Magico :
1108
Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia
CRONOLOGIA OFF: Seg maio 24, 2021 6:09 pm
Investigação de Nathalie
Ouço Marie dar uma excelente ideia de proteger o artefato dentro do próprio Ministério usando a sala de portais, era uma ideia genial. Escuto ela afirmar que pretende interrogar John o comensal preso, nao a julgo, eu mesmo tinha minha missão paralela que envolvia a professora.
— Como você trabalhou infiltrado com os comensais talvez possa me ajudar a extrair alguma informação de John.
Escuto Marie se voltando agora pessoalmente para Robert, cortando a conversa com todos, me viro aos demais aurores ao meu redor, nao me lembrava direito quem havia se voluntariado para me ajudar na pesquisa sobre o ritual então falo para todos presentes.
— Acho que podemos pesquisar sobre os Rituais na Biblioteca de Hogwats ou alguma outra Biblioteca magica do mundo bruxo. Assim saberemos o que além da horcrux é necessario para esse ritual.
Digo olhando a todos para ver se algum deles iria concordar comigo ou se eu iria começar o trabalho sozinho desta vez, eu nao estava ali para brincar, eu iria prender Nathalie a todo o custo, era uma questão de honra agora por ter perdido ela a primeira vez.
— Como você trabalhou infiltrado com os comensais talvez possa me ajudar a extrair alguma informação de John.
Escuto Marie se voltando agora pessoalmente para Robert, cortando a conversa com todos, me viro aos demais aurores ao meu redor, nao me lembrava direito quem havia se voluntariado para me ajudar na pesquisa sobre o ritual então falo para todos presentes.
— Acho que podemos pesquisar sobre os Rituais na Biblioteca de Hogwats ou alguma outra Biblioteca magica do mundo bruxo. Assim saberemos o que além da horcrux é necessario para esse ritual.
Digo olhando a todos para ver se algum deles iria concordar comigo ou se eu iria começar o trabalho sozinho desta vez, eu nao estava ali para brincar, eu iria prender Nathalie a todo o custo, era uma questão de honra agora por ter perdido ela a primeira vez.
Narraçao - Fala - Marie - Nedelya - Robert
Postagem 22 - Investigaçao - Ministerio
Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Poder Magico :
1033
Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia
CRONOLOGIA OFF: Qui maio 27, 2021 1:30 pm
Reunião
Eu observava em silêncio, atendo às feições de cada um presente ali, não era necessário dizer que eu não era o preferido da sala, tampouco dizer que todos me encaravam um ar de desconfiança, algo que, sendo sincero, pouco me fazia diferença, era obvio que todos ali tinham a sensação de que eu escondia algo, ou pelo menos passavam tal sensação, e a verdade era clara como o dia, eu de fato escondia algo, na verdade minha vida era um emaranhado de segredos tão profundos que chegava a ser assustador, havia tantas informações que não poderiam ser reveladas presas em minha mente que mesmo que eu quisesse a maioria ali não saberia lidar com eles, por isso, por algum tempo, preferi me manter em silêncio, ouvindo as ideias de cada um ali.
Pelos comentários, de Nathaniel em particular, era obvio que ele não me desejava como líder da missão, uma coisa na qual concordávamos, primeiro que meu cargo não era voltado para liderança de esquadrões de campo e sim para coordenação da missão de maneira geral, em termos simples eu era o facilitador ali, aquele que lidava com a parte burocrática interna do ministério para que os aurores pudessem realizar as atividade em campo, então era natural que um dos ali presentes fosse o líder responsável pela operação, contudo eu não desejava que Marie fosse a indicada, ela chefiara a missão anterior que permitira que Nathalie fugisse, se falhasse nessa seria devorada viva pela opinião publica, mas o real motivo era que eu estava envolvido em tudo aquilo, a herdeira e Darliguv, de modo que dificilmente conseguiria informações que ajudassem todos ali presentes, em contra medida Marie ainda era vista como verdadeira herdeira para alguns Comensais menos informados e isso poderia ser de grande utilidade.
Acabei por me focar em meus pensamentos, analisando quais passos eu deveria dar dali em diante, pesando cada medida que eu tomaria e o que ela poderia acarretar para mim, bem como o que e com quem deveria ser compartilhada determinada informação, principalmente como eu agiria dali em diante, respirei fundo e encarei Marie, ela crescera, evoluíra, de certo modo, embora me odiasse, eu me orgulhava dela, do que ela se tornou, sempre soube que ela poderia ser grandiosa, por isso manipulei ela até os limites que sua mente aguentava e quilo, embora tenha sido realizado com outros planos em mentes, a fortalecera mais que aos fracos colegas que tínhamos em Hogwarts, e se havia uma coisa que Marie tinha era capacidade de liderança, ela fora moldada para ser líder.
Sorri e me assim que todos deixaram suas ideias e opiniões à mostra voltei a falar. Acho que não precisamos entrar em discussão sobre quem irá liderar essa missão? Encarei todos ali. Mas caso ainda alguém tenha alguma dúvida Marie R. Stonkovick é responsável por essa missão e toda e qualquer informação ou iniciativa deverá passar por ela e somente por ela antes de seguir adiante. Aquilo era algo obvio, mas era sempre bom relembrar, respirei fundo, aquela reunião já havia se estendido demais e era necessário começarmos a nos mover imediatamente. Conforme a Auror Stonkovick designou cada um já tem sua tarefa a realizar... Eu irei providenciar as documentações necessárias para que cada um possa prosseguir com a investigação... Analisei cada um ali, os Aurores Foucault, Cromwell e Rinslet estavam responsáveis pela procura do ritual da Horcrux de Darliguv, Mitchell e Vulchanova pela identidade da herdeira e ela e eu interrogaríamos John, algo irritante, isso de trabalhar dentro da linha seria um saco, principalmente porque segundo as regras eu não poderia simplesmente destruir a mente daquele idiota e descobrir o que desejava. Bom, agora que todos possuem suas funções credito que podemos nos focar nisso imediatamente... Encarei Foucault, Cromwell e Rinslet se eles pudessem descobrir algo sobre as marcas em suas pesquisas seria uma ´maravilha, mas era complicado, procurar aquilo poderia ser como olhar uma agulha no palheiro, me virei para Marie, seus olhos mostravam que ela estava focada, algo bom e eu realmente esperava que, desta vez, não houvessem falhas, certamente o Profeta queria tirar a má visão que caíra sobre ele por esconder informações importantes e uma falha seria um prato cheio. Bom, se ninguém tem mais perguntas declaro a reunião encerrada. Após aquilo dei uma olhada para Marie, deixando claro que precisávamos conversar, depois segui para minha sala, havia muitos documentos a enviar para facilitar ao máximo aquela missão.
Pelos comentários, de Nathaniel em particular, era obvio que ele não me desejava como líder da missão, uma coisa na qual concordávamos, primeiro que meu cargo não era voltado para liderança de esquadrões de campo e sim para coordenação da missão de maneira geral, em termos simples eu era o facilitador ali, aquele que lidava com a parte burocrática interna do ministério para que os aurores pudessem realizar as atividade em campo, então era natural que um dos ali presentes fosse o líder responsável pela operação, contudo eu não desejava que Marie fosse a indicada, ela chefiara a missão anterior que permitira que Nathalie fugisse, se falhasse nessa seria devorada viva pela opinião publica, mas o real motivo era que eu estava envolvido em tudo aquilo, a herdeira e Darliguv, de modo que dificilmente conseguiria informações que ajudassem todos ali presentes, em contra medida Marie ainda era vista como verdadeira herdeira para alguns Comensais menos informados e isso poderia ser de grande utilidade.
Acabei por me focar em meus pensamentos, analisando quais passos eu deveria dar dali em diante, pesando cada medida que eu tomaria e o que ela poderia acarretar para mim, bem como o que e com quem deveria ser compartilhada determinada informação, principalmente como eu agiria dali em diante, respirei fundo e encarei Marie, ela crescera, evoluíra, de certo modo, embora me odiasse, eu me orgulhava dela, do que ela se tornou, sempre soube que ela poderia ser grandiosa, por isso manipulei ela até os limites que sua mente aguentava e quilo, embora tenha sido realizado com outros planos em mentes, a fortalecera mais que aos fracos colegas que tínhamos em Hogwarts, e se havia uma coisa que Marie tinha era capacidade de liderança, ela fora moldada para ser líder.
Sorri e me assim que todos deixaram suas ideias e opiniões à mostra voltei a falar. Acho que não precisamos entrar em discussão sobre quem irá liderar essa missão? Encarei todos ali. Mas caso ainda alguém tenha alguma dúvida Marie R. Stonkovick é responsável por essa missão e toda e qualquer informação ou iniciativa deverá passar por ela e somente por ela antes de seguir adiante. Aquilo era algo obvio, mas era sempre bom relembrar, respirei fundo, aquela reunião já havia se estendido demais e era necessário começarmos a nos mover imediatamente. Conforme a Auror Stonkovick designou cada um já tem sua tarefa a realizar... Eu irei providenciar as documentações necessárias para que cada um possa prosseguir com a investigação... Analisei cada um ali, os Aurores Foucault, Cromwell e Rinslet estavam responsáveis pela procura do ritual da Horcrux de Darliguv, Mitchell e Vulchanova pela identidade da herdeira e ela e eu interrogaríamos John, algo irritante, isso de trabalhar dentro da linha seria um saco, principalmente porque segundo as regras eu não poderia simplesmente destruir a mente daquele idiota e descobrir o que desejava. Bom, agora que todos possuem suas funções credito que podemos nos focar nisso imediatamente... Encarei Foucault, Cromwell e Rinslet se eles pudessem descobrir algo sobre as marcas em suas pesquisas seria uma ´maravilha, mas era complicado, procurar aquilo poderia ser como olhar uma agulha no palheiro, me virei para Marie, seus olhos mostravam que ela estava focada, algo bom e eu realmente esperava que, desta vez, não houvessem falhas, certamente o Profeta queria tirar a má visão que caíra sobre ele por esconder informações importantes e uma falha seria um prato cheio. Bom, se ninguém tem mais perguntas declaro a reunião encerrada. Após aquilo dei uma olhada para Marie, deixando claro que precisávamos conversar, depois segui para minha sala, havia muitos documentos a enviar para facilitar ao máximo aquela missão.
{Off}
Robert - Nathaniel - Marie - Elie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Poder Magico :
2055
Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia
CRONOLOGIA OFF: Sex maio 28, 2021 2:05 pm
A Horcrux de Darliguv
Missão Primaria - Parte 2 - Ministerio
A reunião foi um sucesso, todos saíram com tarefas a concluir, alguns com mais vantagens outros com mais dificuldades mas tudo era em nome do Ministerio para impedir que o caos se instaure pelo mundo bruxo, para que nao se caia as trevas mais uma vez. Para isso cada um deles agora precisa bolar seu próprio plano e por ele em execução para realizar o que lhe foi mandado o mais rápido possível. Querendo eles ou nao os comensais estão de olho, será preciso ficar de olho, temos a vantagem no momento, temos a Horcrux e nao podem a perder de jeito algum.
1 – Missões primarias ficam aberta até no máximo 15 dias. O usuário não tem limite máximo de postagens por missão podendo desenvolvê-la como lhe agradar seguindo as regras da missão.
2 – Esta parte da missão pode ser iniciada e terminada em qualquer outro lugar, nao precisa ser necessariamente aqui. Por em spoiler quando finalizar sua missão para a administração saber que terminou
5 – Esta missão é destinada aos Servidores do Ministério da Magia
Sejam criativos e incrementem essa trama como bem entenderem. deixem ela mais divertida como quiserem.
Observações da Missao:
1 – Missões primarias ficam aberta até no máximo 15 dias. O usuário não tem limite máximo de postagens por missão podendo desenvolvê-la como lhe agradar seguindo as regras da missão.
2 – Esta parte da missão pode ser iniciada e terminada em qualquer outro lugar, nao precisa ser necessariamente aqui. Por em spoiler quando finalizar sua missão para a administração saber que terminou
5 – Esta missão é destinada aos Servidores do Ministério da Magia
Objetivo da Missão Livius, Nathaniel e Sicília
Nesta parte da missão os três devem procurar informações sobre os rituais em lugares como bibliotecas e onde se pode encontrar arquivos de informações. Podem ir juntos ou separados mas ao postarem em uma biblioteca ou outro lugar do tipo buscando as informações sobre o ritual, aguarde por novas instruções. Objetivo da Missão Nedelya e Ellie
Nesta parte da missão os duas devem procurar informações sobre Darliguv, podem procurar por todo o mundo bruxo ate mesmo em Hogwarts. Ao acharem a informação esperem por novas instruções. Objetivo da Missão Marie e Robert
Nesta parte da missão os dois precisam guardar a Horcrux em um lugar seguro e ir atrás de John interroga-lo. Ao interroga-lo, espere por novas instruções. Sejam criativos e incrementem essa trama como bem entenderem. deixem ela mais divertida como quiserem.
Deathly Hallows
Administradores
Poder Magico :
6523
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia
CRONOLOGIA OFF: Qua Jul 14, 2021 2:55 am
Uma Nova Era
A situação do mundo bruxo não estava das melhores e com o antigo ministro sempre preso em reuniões e viagens diplomáticas com países que queríamos que fossem nossos aliados, ficava para mim como sua assessora tomar seu lugar. Eu não tinha muito poder, porém agora como Ministra teria. A primeira coisa que pensei em fazer foi uma reunião geral para colocar tudo em ordem. Depois pensei melhor, com tudo o que estava passando, que reunir todos numa sala e tirá-los de seus trabalhos não seria a melhor das decisões. Escrevi algumas vezes um pequeno discurso motivacional, mas este também não cabia. Por fim, escolhi a tradicional e nada prática conversa com os chefes. Seriam apenas os chefes de departamento e a reunião seria rápida, voltada para colocar tudo nos eixos.
Estava vestindo uma roupa social cinza e preta com uma capa roxo vibrante nos ombros quando entrei na sala de reuniões do nível 1. Olhei atentamente para cada rosto ali presente. Os chefes dos 7 departamentos, o chefe de segurança e o líder da suprema corte. Eles me olhavam curiosos, mas também com algum rancor e incredulidade, pude observar. -Bom dia senhores e senhoras! Não quero me estender e impedir seus trabalhos mais do que o necessário, mas acredito que me apresentar formalmente e mostrar minha linha de ação seja necessário. Pois então, a partir de agora, eu Singrid Skjold Søsken, serei a Ministra da Magia Britânica. Fui Assessora nos últimos 3 anos e nos 2 anos antes disso galguei os cargos internos desde minha formatura. Tenho algumas coisas que gostaria de definir com cada departamento. - dei uma pausa olhando-os todos novamente, alguns anotavam algo, outros apenas me olhavam esperando que eu continuasse. Tomei um gole de água de um copo que colocaram perto de mim e prossegui: -Departamento de Execução das Leis da Magia, quero seus aurores mais atentos e talentosos responsáveis pela busca e prisão de Nathalie Monreal e todos os que com ela estiver. Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas, fiquem alerta sobre qualquer coisa anormal acontecendo por Londres e arredores. Não acho que os comensais tenham ido muito longe, mas ampliem para 100 milhas ao redor de Londres as vigias mais detalhadas. Departamento de Controle das Criaturas Mágicas, é provável que queiram usar criaturas ao favor deles, além de tudo o que já fazem...
-Como a senhora tem certeza? - perguntou-me a chefe do departamento de criaturas e aproveitei para tomar mais um gole da água.
-Não é um segredo para ninguém que meus pais eram comensais e que meu irmão é. Não me orgulho disso, mas eu convivi por alguns anos com eles, sei como pensam e como querem que nós pensemos. Vamos estar sempre dois passos à frente. Seguindo: Departamento de Cooperação Internacional em Magia. Na verdade de vocês eu não tenho nada para falar. Seus trabalhos têm sido impecáveis desde que entrei no ministério ainda como estagiária. Continuem nos mantendo fora de problemas externos. Departamento de Transportes Mágicos, podemos não ter tanta gente quanto gostaríamos para fazer isso, mas quero que vocês fiscalizem mais minuciosamente possível cada um dos pedidos feitos e sejam mais rígidos do que nunca. Nada passar desapercebido por nós! Departamento de Jogos Mágicos, vamos manter tudo normal para não levantar suspeitas para os comensais. Departamento de Mistérios, olho vivo em cima das salas. Não podemos deixar que cheguem perto de nada do seu departamento. Temos muitas informações ali que nem eu mesma devo saber. - demorei um pouco mais observando o chefe daquele departamento, uma comunicação silenciosa de concordância.
Eu estava quase sem saliva na boca depois de tanto falar, mas não tinha acabado. Bebi mais um gole de água e limpei a garganta suavemente para me dar tempo de recuperar a disposição. -A segurança no átrio deve ser reforçada o quanto antes. Vocês são a primeira defesa física que temos nesse prédio, vocês precisam intervir ao menor sinal de tumulto ou baderna. E por últimos mas não menos importante: Suprema Corte. Com tudo isso que eu quero implementar, os processos vão aumentar assim como julgamentos e afins. Quero que vocês contratem mais funcionários se achar que precisam, mas seja criteriosa. Nada de promotor fraco ou desatento. Precisamos dos melhores! - voltei a olhar os 9 membros ali e então terminei: -Qualquer problema ou dificuldade, me procurem o quanto antes para que possamos resolver juntos! E por Merlin, vamos manter a sociedade mágica segura novamente. - finalizei e esperei que falassem algo.
Depois de algumas palavras trocadas com um ou outro, questionando minhas credenciais ou até mesmo me desvalorizando, finalizei a reunião e voltei ao Gabinete onde eu precisava colocar minhas palavras em documentos a serem oficializados para o começo de um mundo melhor.
Estava vestindo uma roupa social cinza e preta com uma capa roxo vibrante nos ombros quando entrei na sala de reuniões do nível 1. Olhei atentamente para cada rosto ali presente. Os chefes dos 7 departamentos, o chefe de segurança e o líder da suprema corte. Eles me olhavam curiosos, mas também com algum rancor e incredulidade, pude observar. -Bom dia senhores e senhoras! Não quero me estender e impedir seus trabalhos mais do que o necessário, mas acredito que me apresentar formalmente e mostrar minha linha de ação seja necessário. Pois então, a partir de agora, eu Singrid Skjold Søsken, serei a Ministra da Magia Britânica. Fui Assessora nos últimos 3 anos e nos 2 anos antes disso galguei os cargos internos desde minha formatura. Tenho algumas coisas que gostaria de definir com cada departamento. - dei uma pausa olhando-os todos novamente, alguns anotavam algo, outros apenas me olhavam esperando que eu continuasse. Tomei um gole de água de um copo que colocaram perto de mim e prossegui: -Departamento de Execução das Leis da Magia, quero seus aurores mais atentos e talentosos responsáveis pela busca e prisão de Nathalie Monreal e todos os que com ela estiver. Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas, fiquem alerta sobre qualquer coisa anormal acontecendo por Londres e arredores. Não acho que os comensais tenham ido muito longe, mas ampliem para 100 milhas ao redor de Londres as vigias mais detalhadas. Departamento de Controle das Criaturas Mágicas, é provável que queiram usar criaturas ao favor deles, além de tudo o que já fazem...
-Como a senhora tem certeza? - perguntou-me a chefe do departamento de criaturas e aproveitei para tomar mais um gole da água.
-Não é um segredo para ninguém que meus pais eram comensais e que meu irmão é. Não me orgulho disso, mas eu convivi por alguns anos com eles, sei como pensam e como querem que nós pensemos. Vamos estar sempre dois passos à frente. Seguindo: Departamento de Cooperação Internacional em Magia. Na verdade de vocês eu não tenho nada para falar. Seus trabalhos têm sido impecáveis desde que entrei no ministério ainda como estagiária. Continuem nos mantendo fora de problemas externos. Departamento de Transportes Mágicos, podemos não ter tanta gente quanto gostaríamos para fazer isso, mas quero que vocês fiscalizem mais minuciosamente possível cada um dos pedidos feitos e sejam mais rígidos do que nunca. Nada passar desapercebido por nós! Departamento de Jogos Mágicos, vamos manter tudo normal para não levantar suspeitas para os comensais. Departamento de Mistérios, olho vivo em cima das salas. Não podemos deixar que cheguem perto de nada do seu departamento. Temos muitas informações ali que nem eu mesma devo saber. - demorei um pouco mais observando o chefe daquele departamento, uma comunicação silenciosa de concordância.
Eu estava quase sem saliva na boca depois de tanto falar, mas não tinha acabado. Bebi mais um gole de água e limpei a garganta suavemente para me dar tempo de recuperar a disposição. -A segurança no átrio deve ser reforçada o quanto antes. Vocês são a primeira defesa física que temos nesse prédio, vocês precisam intervir ao menor sinal de tumulto ou baderna. E por últimos mas não menos importante: Suprema Corte. Com tudo isso que eu quero implementar, os processos vão aumentar assim como julgamentos e afins. Quero que vocês contratem mais funcionários se achar que precisam, mas seja criteriosa. Nada de promotor fraco ou desatento. Precisamos dos melhores! - voltei a olhar os 9 membros ali e então terminei: -Qualquer problema ou dificuldade, me procurem o quanto antes para que possamos resolver juntos! E por Merlin, vamos manter a sociedade mágica segura novamente. - finalizei e esperei que falassem algo.
Depois de algumas palavras trocadas com um ou outro, questionando minhas credenciais ou até mesmo me desvalorizando, finalizei a reunião e voltei ao Gabinete onde eu precisava colocar minhas palavras em documentos a serem oficializados para o começo de um mundo melhor.
Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
153
Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia
CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 12, 2022 9:15 pm
As coisas haviam se acalmado no ministério, ou pelo menos era sensação que eu tinha agora cuidando da parte mais burocrática e humana de uma rede de proteção com muitas resposabilidades e sendo a cara de tudo isso precisava me manter plena e ciente de tudo o que estava ocorrendo e com esta intenção, de inteirar-me do que estava a ocorrer.
Sento-me na cadeira da ponta no grande salão de reuniões enquanto esperava que todos os chefes de departamentos se fizessem presentes. Obviamente não houve demora, em questão de minutos todos os chefes estavam ali e demos inicio a nossa reunião. - Olá a todos, fico feliz de termos todos conseguido um horario em nossa agenda, sei que em alguns setores esta bem corrido então não vamos tornar isso mais demorado do que deve ser - eu digo com um aceno de mão escureço todos os vidros da sala e a torno silenciosa para aqueles que poderiam desejar ouvir a reunião pelo lado de fora. - estamos começando mais uma semana, eu gostaria dos relatórios sobre os setores e é claro, saber de vocês como estão as coisas, se estão precisando de verbas, para o que e como eu como gestora posso ajudar - eu digo e então começo a escutar todos e conversar sobre até chegarmos em consenso sobre a quantidade de dinheiro a ser investido em cada setor.
Uma vez que isto estava concluído, decido por fim compartilhar com todos os planos anuais do ministérios e claro o que estava planejando. - Bom, vamos lá. Com a permissão do conselho este ano decidimos conceder uma verba a mais para nossa prisão de segurança máxima, Robert - aponto para aquele que estava ao meu lado direito e comandava o departamento de Execução das Leis - esta agora comandando nossos aurores aqui e também em Azkaban. - vejo ele menear a cabeça em agradecimento, havíamos conversado sobre está verba diversas vezes e estava na hora de fazê-lo. - E bom, juntamente com a direção do Mungus nos últimos meses acabamos não nos importando muito com os nossos jovens bruxos, e a situação está complicada, muitas crianças sendo deixadas no hospital ou simplesmente aparecendo por lá então com isso a verba que caberia a mim eu decidi investir e agora temos um Foster Home para nossas crianças, elas poderão viver por lá até completarem idade para ir para Hogwarts, e quando não estiverem em Hogwarts estarão sob o cuidado dos funcionários do orfanato.
Escuto o que cada um deles tem a dizer, e como eu esperava não fora uma decisão que agradara a todos, afinal eles tinham ciência disso e apenas decidiram que não importava. - Eu os avisei que quando eu assumisse o ministério as coisas seriam diferentes da gestão anterior. Sobrava dinheiro para vocês porque não era administrado de forma correta. - logo aqueles que protestaram se calaram, mas não sem antes eu ver seus olhares de reprovação - Aqueles que desejarem ajudar com o Foster Home, doações pessoais serão aceitas durante todos os meses e devem ser feitas direto na conta do orfanato no gringotes.
Depois de discutir mais alguns assuntos todos decidimos encerrar a reunião. Sigo para minha sala onde tinha que enviar um comunicado para o profeta diario anunciando sobre o foster home e claro sua inauguração.
Sento-me na cadeira da ponta no grande salão de reuniões enquanto esperava que todos os chefes de departamentos se fizessem presentes. Obviamente não houve demora, em questão de minutos todos os chefes estavam ali e demos inicio a nossa reunião. - Olá a todos, fico feliz de termos todos conseguido um horario em nossa agenda, sei que em alguns setores esta bem corrido então não vamos tornar isso mais demorado do que deve ser - eu digo com um aceno de mão escureço todos os vidros da sala e a torno silenciosa para aqueles que poderiam desejar ouvir a reunião pelo lado de fora. - estamos começando mais uma semana, eu gostaria dos relatórios sobre os setores e é claro, saber de vocês como estão as coisas, se estão precisando de verbas, para o que e como eu como gestora posso ajudar - eu digo e então começo a escutar todos e conversar sobre até chegarmos em consenso sobre a quantidade de dinheiro a ser investido em cada setor.
Uma vez que isto estava concluído, decido por fim compartilhar com todos os planos anuais do ministérios e claro o que estava planejando. - Bom, vamos lá. Com a permissão do conselho este ano decidimos conceder uma verba a mais para nossa prisão de segurança máxima, Robert - aponto para aquele que estava ao meu lado direito e comandava o departamento de Execução das Leis - esta agora comandando nossos aurores aqui e também em Azkaban. - vejo ele menear a cabeça em agradecimento, havíamos conversado sobre está verba diversas vezes e estava na hora de fazê-lo. - E bom, juntamente com a direção do Mungus nos últimos meses acabamos não nos importando muito com os nossos jovens bruxos, e a situação está complicada, muitas crianças sendo deixadas no hospital ou simplesmente aparecendo por lá então com isso a verba que caberia a mim eu decidi investir e agora temos um Foster Home para nossas crianças, elas poderão viver por lá até completarem idade para ir para Hogwarts, e quando não estiverem em Hogwarts estarão sob o cuidado dos funcionários do orfanato.
Escuto o que cada um deles tem a dizer, e como eu esperava não fora uma decisão que agradara a todos, afinal eles tinham ciência disso e apenas decidiram que não importava. - Eu os avisei que quando eu assumisse o ministério as coisas seriam diferentes da gestão anterior. Sobrava dinheiro para vocês porque não era administrado de forma correta. - logo aqueles que protestaram se calaram, mas não sem antes eu ver seus olhares de reprovação - Aqueles que desejarem ajudar com o Foster Home, doações pessoais serão aceitas durante todos os meses e devem ser feitas direto na conta do orfanato no gringotes.
Depois de discutir mais alguns assuntos todos decidimos encerrar a reunião. Sigo para minha sala onde tinha que enviar um comunicado para o profeta diario anunciando sobre o foster home e claro sua inauguração.
Some kind of interview / Marie - Nathaniel
— Ross
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Poder Magico :
1108
Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia
CRONOLOGIA OFF: Qua Mar 01, 2023 12:53 pm
Robert Slytherin Winchester
Reunião
Havia agendado aquela reunião para o final do dia, ao contrário do de costume, decidi não agendar a reunião em meu escritório e sim na sala de reuniões do Ministério, eu sabia que estava um pouco atrasado, coisa que deveria me desculpar ao chegar, mas esperava que no mais a reunião ocorresse de maneira tranquila. Após deixar minha sala não levei muito tempo para chegar até a sala de reuniões. Boa tarde Nathaniel, peço desculpas pelo atraso, acabei me atrapalhando com alguns relatórios. Disse sorrindo e cumprimentando o comandante dos Aurores. Ao longo dos anos Nathaniel se tornou um bom amigo, eu tinha confiança nele e em seu trabalho, de maneira que quando recebi seu currículo se inscrevendo para assumir Azkaban eu não poderia ter ficado mais satisfeito, ele era, de longe, a melhor escolha para o comando do lugar.
Bom, creio que já saiba o motivo da reunião? Disse o encarando e após ouvir sua resposta sorri. O único motivo para marcar essa reunião foi para lhe entregar pessoalmente a nomeação de Diretor de Azkaban. Quatro anos atrás Marie havia deixado Azkaban sob minha responsabilidade, envolvendo tanto as reformas do lugar quanto nomeações referentes ao lugar, naquela época eu havia nomeado Nathaniel para o Comando dos Aurores, decisão que eu me orgulhava profundamente e que ele cumprira com louvor, agora ele decidira dar um passo além e assumir um cargo mais elevado, o que me deixava contente, embora eu soubesse que o Ministério perderia um grande líder eu jamais poderia impedir o crescimento de alguém e sabia que Nathaniel faria um papel tão admirável em Azkaban quanto vinha fazendo liderando os Aurores.
Aqui estão todos os documentos mais importantes, aqueles que você precisa ter ciência de imediato ao assumir o lugar. Lhe disse colocando um arquivo com diversos relatórios sob a mesa de reuniões. Azkaban encontra-se em uma fase excelente e tenho certeza de que elevará ainda mais essa fase. Depois peguei um papel em particular e coloquei a sua frente. Todos os procedimentos já foram realizados para sua transferência de Comandante dos Aurores para Diretor de Azkaban... Agora basta você assinar a documentação final que tudo estará resolvido. Disse empurrando o papel e um pena para o mesmo. Alguma dúvida?
Robert - Emily - Laura - Lillian -
Aaron - Marie - Nathaniel
Bom, creio que já saiba o motivo da reunião? Disse o encarando e após ouvir sua resposta sorri. O único motivo para marcar essa reunião foi para lhe entregar pessoalmente a nomeação de Diretor de Azkaban. Quatro anos atrás Marie havia deixado Azkaban sob minha responsabilidade, envolvendo tanto as reformas do lugar quanto nomeações referentes ao lugar, naquela época eu havia nomeado Nathaniel para o Comando dos Aurores, decisão que eu me orgulhava profundamente e que ele cumprira com louvor, agora ele decidira dar um passo além e assumir um cargo mais elevado, o que me deixava contente, embora eu soubesse que o Ministério perderia um grande líder eu jamais poderia impedir o crescimento de alguém e sabia que Nathaniel faria um papel tão admirável em Azkaban quanto vinha fazendo liderando os Aurores.
Aqui estão todos os documentos mais importantes, aqueles que você precisa ter ciência de imediato ao assumir o lugar. Lhe disse colocando um arquivo com diversos relatórios sob a mesa de reuniões. Azkaban encontra-se em uma fase excelente e tenho certeza de que elevará ainda mais essa fase. Depois peguei um papel em particular e coloquei a sua frente. Todos os procedimentos já foram realizados para sua transferência de Comandante dos Aurores para Diretor de Azkaban... Agora basta você assinar a documentação final que tudo estará resolvido. Disse empurrando o papel e um pena para o mesmo. Alguma dúvida?
Aaron - Marie - Nathaniel
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Poder Magico :
2055
Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia
CRONOLOGIA OFF: Qua Mar 01, 2023 2:15 pm
Restart once again
Trama Principal - Cap 4: Salto Temporal - Ministerio da Magia
Se Robert fosse somente meu chefe, eu diria com certeza que ele agendar minha nomeação como a ultima reunião do dia era uma provocação, mas somos amigos muito próximos que o trabalho juntou e em mais ou menos cinco anos trabalhando juntos eu o conheço suficiente para saber que ele estava lotado de trabalho e enrolado. Por esse conhecimento, quando a hora da reunião chega e ele esta atrasado e eu a sua espera na mesa, eu não me estresso pois sei que é comum de meu amigo e aqueles pequenos detalhes de sua personalidade desorganizada não me incomoda. Ele entra pouco depois as pressas como faz em quase toda reunião que ele marca. Boa tarde Nathaniel, peço desculpas pelo atraso, acabei me atrapalhando com alguns relatórios.
Disse e eu me levanto para apertar sua mão com um sorriso descontraído no rosto. Tranquilo irmão, não é como se fosse a primeira vez que você atrasa para uma reunião nossa. Falo em um tom divertido enquanto nos dois nos sentamos um de frente para o outro, em suas mãos uma papelada que eu anseio por a anos. Bom, creio que já saiba o motivo da reunião? Fala e eu sorrio com orgulho, desde que enviei minha ficha ate o dia de hoje eu imagino que Robert não tinha muitas opções de escolha poucos tem coragem de comandar uma prisão com tantos delinquentes perigosos. O que para os outros era assustador, para mim é adrenalina pura. Imagino que tenha um veredicto com relação a minha ficha para o cargo de diretor de Azkaban.
Digo com um sorriso confiante no rosto, imagino que meu amigo não gastaria seu tempo marcando uma reunião para negar o cargo. O único motivo para marcar essa reunião foi para lhe entregar pessoalmente a nomeação de Diretor de Azkaban. Arregalo os olhos e não imagino que ele me dirá tão na lata a resposta que eu quero ouvir, não escondo meu sorriso enquanto o vejo abrir a papelada que trouxe, mal consigo me conter em minha cadeira e para gastar a energia deixo minha perna balançar loucamente enquanto escuto Robert. Azkaban encontra-se em uma fase excelente e tenho certeza de que elevará ainda mais essa fase. Fala abrindo um dos relatórios onde mostra todas as reformas feitas nos últimos três anos na prisão, cada ideia genial para melhor a segurança que era de se admirar.
Ele retira do paletó uma pena e a posiciona ao lado de uma outra folha sobre a mesa a qual eu preciso assinar para concretizar a promoção de meu cargo. Alguma dúvida? Perguntou e eu tiro meus olhos do pergaminho que preciso assinar e olho para meu chefe enquanto pego a pena com a mão. Nenhuma, tenho apenas que agradecer muito pela oportunidade e confiança que esta me dando e eu prometo que farei com que Azkaban volte a ser considerada a prisão mais protegida como um dia antes já foi. Digo vendo um sorriso de orgulho preso ao rosto de meu chefe, de certo por toda a evolução que eu tive em todo seu tempo de comando, saindo de um simples auror, passando para comandante e agora diretor da prisão.
Com a pena em mãos eu assino o pergaminho e Robert não demora em enrola-lo para guardar e levar ao departamento de registros. Eu me levanto de imediato da cadeira quando noto que esta a chegar ao fim a reunião, estico minha mão mais uma vez para Robert. Muito obrigada amigo! Posso te dar um abraço? Pergunto com um sorriso celebrante no rosto e o vejo confirmar e não espero para o abraçar dando confortáveis tapas em suas costas. Aquele é o melhor dia da minha carreira penso terminando o dia convidando meu ex-chefe para tomar uma cerveja amanteigada.
Disse e eu me levanto para apertar sua mão com um sorriso descontraído no rosto. Tranquilo irmão, não é como se fosse a primeira vez que você atrasa para uma reunião nossa. Falo em um tom divertido enquanto nos dois nos sentamos um de frente para o outro, em suas mãos uma papelada que eu anseio por a anos. Bom, creio que já saiba o motivo da reunião? Fala e eu sorrio com orgulho, desde que enviei minha ficha ate o dia de hoje eu imagino que Robert não tinha muitas opções de escolha poucos tem coragem de comandar uma prisão com tantos delinquentes perigosos. O que para os outros era assustador, para mim é adrenalina pura. Imagino que tenha um veredicto com relação a minha ficha para o cargo de diretor de Azkaban.
Digo com um sorriso confiante no rosto, imagino que meu amigo não gastaria seu tempo marcando uma reunião para negar o cargo. O único motivo para marcar essa reunião foi para lhe entregar pessoalmente a nomeação de Diretor de Azkaban. Arregalo os olhos e não imagino que ele me dirá tão na lata a resposta que eu quero ouvir, não escondo meu sorriso enquanto o vejo abrir a papelada que trouxe, mal consigo me conter em minha cadeira e para gastar a energia deixo minha perna balançar loucamente enquanto escuto Robert. Azkaban encontra-se em uma fase excelente e tenho certeza de que elevará ainda mais essa fase. Fala abrindo um dos relatórios onde mostra todas as reformas feitas nos últimos três anos na prisão, cada ideia genial para melhor a segurança que era de se admirar.
Ele retira do paletó uma pena e a posiciona ao lado de uma outra folha sobre a mesa a qual eu preciso assinar para concretizar a promoção de meu cargo. Alguma dúvida? Perguntou e eu tiro meus olhos do pergaminho que preciso assinar e olho para meu chefe enquanto pego a pena com a mão. Nenhuma, tenho apenas que agradecer muito pela oportunidade e confiança que esta me dando e eu prometo que farei com que Azkaban volte a ser considerada a prisão mais protegida como um dia antes já foi. Digo vendo um sorriso de orgulho preso ao rosto de meu chefe, de certo por toda a evolução que eu tive em todo seu tempo de comando, saindo de um simples auror, passando para comandante e agora diretor da prisão.
Com a pena em mãos eu assino o pergaminho e Robert não demora em enrola-lo para guardar e levar ao departamento de registros. Eu me levanto de imediato da cadeira quando noto que esta a chegar ao fim a reunião, estico minha mão mais uma vez para Robert. Muito obrigada amigo! Posso te dar um abraço? Pergunto com um sorriso celebrante no rosto e o vejo confirmar e não espero para o abraçar dando confortáveis tapas em suas costas. Aquele é o melhor dia da minha carreira penso terminando o dia convidando meu ex-chefe para tomar uma cerveja amanteigada.
Nathaniel - Kiara - Hunter - Robert- Marie - Edward - Julie - Malia - Lilith - Eliot
Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Poder Magico :
1033
Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia
CRONOLOGIA OFF: Ter Mar 28, 2023 4:42 pm
Robert Slytherin Winchester
Reunião com Nathaniel
Solto um sorriso enquanto dou um forte abraço em Nathaniel, agora ele era oficialmente o novo Diretor de Azkaban, uma posição de muita responsabilidade e que, dada a atual situação do prisão, certamente faria ele ser observado de perto, mas aquilo seria algo bom e eu tinha total confiança de que ele daria conta, afinal, Nathaniel era um dos mais brilhantes com quem tivera a honra de trabalhar e se tornara um grande amigo nos últimos anos. Não preciso dizer que pode contar comigo para o que precisar, embora eu saiba que não haverá qualquer problema com você administrando Azkaban. Disse sorrindo, depois recolhi todos os documentos e guardei na pasta que trouxera comigo.
Claro que a ida de Nathaniel para Azkaban abria uma lacuna no Ministério, uma lacuna para a vaga que ele ocupava, vaga que eu precisaria arrumar um substituto o quanto antes. A equipe de Azkaban já foi informada sobre sua transferência, bem, não exatamente sobre você e sim sobre o novo diretor, então não se esqueça de se apresentar apropriadamente. Com aquilo um grande problema estava resolvido, embora o mundo estivesse em paz eu sabia que nem todos os Comensais haviam sido presos e que eles poderiam a qualquer momento tentar se reerguer e retirar os presos de Azkaban era algo que deveria ser evitado a todo custo, mas com Nathaniel à frente da prisão eu tinha confiança de que situações como as que ocorrerão no passado não se repetiriam, soltei um sorriso e deu um tapa no ombro de Nathaniel. Fico aguardando notícias de suas façanhas. Disse encerrando a reunião e me dirigindo até a porta. E espero um convite para comemorarmos essa conquista. Disse finalmente deixando a sala e me retirando, indo até meu escritório para arquivar a documentação e enviar um cópia para todos os interessados informando sobre o novo diretor de Azkaban.
Robert - Emily - Laura - Lillian -
Aaron - Marie - Nathaniel
Claro que a ida de Nathaniel para Azkaban abria uma lacuna no Ministério, uma lacuna para a vaga que ele ocupava, vaga que eu precisaria arrumar um substituto o quanto antes. A equipe de Azkaban já foi informada sobre sua transferência, bem, não exatamente sobre você e sim sobre o novo diretor, então não se esqueça de se apresentar apropriadamente. Com aquilo um grande problema estava resolvido, embora o mundo estivesse em paz eu sabia que nem todos os Comensais haviam sido presos e que eles poderiam a qualquer momento tentar se reerguer e retirar os presos de Azkaban era algo que deveria ser evitado a todo custo, mas com Nathaniel à frente da prisão eu tinha confiança de que situações como as que ocorrerão no passado não se repetiriam, soltei um sorriso e deu um tapa no ombro de Nathaniel. Fico aguardando notícias de suas façanhas. Disse encerrando a reunião e me dirigindo até a porta. E espero um convite para comemorarmos essa conquista. Disse finalmente deixando a sala e me retirando, indo até meu escritório para arquivar a documentação e enviar um cópia para todos os interessados informando sobre o novo diretor de Azkaban.
Aaron - Marie - Nathaniel
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Poder Magico :
2055
Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Re: Sala de Reuniões do Ministério da Magia
CRONOLOGIA OFF: Sex Jul 12, 2024 11:12 pm
Primeiro dia de Julho
Com Conselho
Lugar Sala de Reuniões do Ministério
legenda Marie - Nathaniel - Membro 1 - Sra Winston - Sr. Leevington - Sra Goldstain
Lugar Sala de Reuniões do Ministério
legenda Marie - Nathaniel - Membro 1 - Sra Winston - Sr. Leevington - Sra Goldstain
shining so bright yet the light's fading
A carta de Kiara sobre os acontecimentos nesses dias em Hogwarts me deixaram muito inquieta. Eu não entendia como as coisas podiam estar simplesmente se perdendo em Hogwarts. Com Emily haviam problemas, mas a gestão de Adrien parecia estar seguindo pelo mesmo caminho.
Guardo a carta de Kiara em minha gaveta particular e sigo para a reunião que o conselho responsável por Hogwarts havia marcado. Logo após eles ficarem sabendo sobre a morte dos dois garotos. Marie, o que esta acontecendo? encontro com Nathaniel no meio de meu caminho para a sala de reuniões. Kiara me escreveu isto. Ele me entrega uma carta, era a mesma coisa que havia escrito para mim. Eu não sei meu amor, as coisas estão se perdendo na escola, e é isso que o conselho quer resolver hoje. Você pode ir os buscar agora pela manhã?
Nate não se impõe e diz que iria agora mesmo. Sorrio para ele. Ótimo. Os vejo em casa. Aproximo meus lábios dos seus dando um selinho rápido nele antes de entrar para a sala de reuniões. Bom dia a todos... Vejo que Robert não esta presente, pode chamar ele... Mas antes que eu pudesse terminar a ordem a porta atrás de mim é fechada e selada com feitiço de proteção para que nada fosse ouvido. Sem Robert em então. Digo entendendo como se aquela reunião fosse algo desnecessário a seu conhecimento.
Me acomodo na cadeira que era reservada ao ministro da Magia. Era estranho estar novamente naquela cadeira sabendo que Robert estava, muito provavelmente na sala ao lado. Não deve ser novidade para este conselho que as coisas em Hogwarts estão demasiado perdidas desde a saída da falecida Alexia Watsgrint. Desde sua aposentadoria não achamos um diretor que fizesse jus ao cargo... continuo a escutar um dos homens no conselho. As coisas haviam melhorado um pouco quando Adrien assumiu, assim era como eles diziam, eu não opinava naquela questão devido minha proximidade com Emily, e por achar na verdade que ela era a mais correta para seguir com o que a mãe havia começado. Mas a verdade é que muitas coisas tem acontecido por de baixo de nossos narizes, dois alunos morreram num ataque mal explicado, morreram pelas mãos de uma aluna. E ontem! No ultimo dia de aula o castelo foi atacado por um grupo de pessoas que voltaram a se denominar comensais da morte. O olhar dos membros passam a me olhar neste momento. E staff e alunos foram feridos e mortos nesse ataque..
Aquela era uma informação que eu não tinha, meu coração imediatamente se aperta. Engulo em seco pensando em meus filhos, se estavam a salvo, se haviam se machucado. Quem havia morrido neste ataque? Tento não demonstrar meu desespero aos meus colegas de reunião. Hm. Qual a atual situação de Hogwarts? minha pergunta sai com o timbre de voz quebrado, obviamente nocauteada pela informação jogada em meu colo. Alunos mortos. Staff morta. Alunos feridos e torturados, assim como membros da Staff. Propriedade destruida. Ok.. Enviaremos aurores para a escola, eu mesma irei acompanhar os relatos da staff que ficou no castelo e falarei com o diretor para entender como isso foi acontecer... minha voz acaba sumindo conforme as palavras vão deixando meus labios. A única outra mulher presente no conselho concorda com o que digo, e adiciona a importância de coletarmos informações sobre o ocorrido e com isso também falar com aqueles que foram atacadas e felizmente sobreviveram. Concordo. com você Sra Winston. A voz de um outro membro surge. Mas devemos conversar mesmo sobre como prevenir futuros ataques... E bom. Não sei se chegou ao ouvido deste conselho mas eu sei por um fato que houve algumas desavenças entre nosso ministro e o diretor da escola de cunho pessoal, envolvendo até mesmo agressões dentro da escola.
Eu olho em direção ao homem que trazia tais informações. Aparentemente nenhum outro membro daquele conselho estava ciente. Não houveram denuncias então não sabemos o quanto dessas informações são verdadeiras Sr. Leevington. Vamos seguir com o que temos de informações concretas. Hogwarts tem sido invadidas por anos, antes mesmo de Emily ou Adrien assumirem. Devemos assumir que as proteções estão ficando velhas? Ou que estão facilitando a entrada desses individuos? Eu ja tive um filho sequestrado de dentro da escola, então como mãe eu preciso me certificar de que todos aqueles alunos estejam seguros dentro de Hogwarts.
Entendo perfeitamente suas preocupações, Srta Vice-Ministra. O Sr. Leevington continua, dirigindo-se ao conselho com um olhar firme. Eu sugiro que reforcemos as proteções mágicas ao redor de Hogwarts com feitiços de última geração, além de barreiras adicionais que possam detectar e repelir qualquer tentativa de invasão. Temos recursos no ministério que podem ser alocados para essa tarefa.
A outra mulher no conselho, a Sra. Goldstein, complementa Também acredito que devamos enviar uma equipe de aurores treinados especificamente para lidar com ameaças internas e externas. Eles poderiam não apenas proteger, mas também monitorar e investigar quaisquer atividades suspeitas dentro do castelo.
O Sr. Leevington acena com a cabeça em concordância e continua: Além disso, proponho que o Ministério da Magia assuma temporariamente o controle administrativo de Hogwarts. Nomearíamos um Inquisidor para supervisionar todas as operações da escola. Este Inquisidor teria autoridade total para implementar novas medidas de segurança e garantir que todas as ameaças sejam neutralizadas de imediato. A sala fica em silêncio por um momento enquanto todos absorvem a magnitude da proposta. Eu, ainda tentando processar as informações sobre o ataque, percebo que talvez essa seja uma das poucas maneiras de realmente garantir a segurança de todos os alunos e funcionários. Precisamos de alguém que seja firme, mas justo, e que entenda a importância da educação mágica, bem como da segurança. digo, minha voz agora mais firme e resoluta. Devemos considerar cuidadosamente quem ocupará esse cargo de Inquisidor. Alguém com experiência e respeito tanto no mundo mágico quanto entre os alunos e professores.
Concordo plenamente. Responde a Sra. Goldstein. Talvez alguém com experiência em aplicação da lei mágica, mas que também tenha um histórico de ensino ou administração escolar.
Podemos discutir os nomes em uma sessão fechada após esta reunião. Conclui o Sr. Leevington. O importante agora é estabelecermos um plano de ação imediato.
A reunião continua com discussões detalhadas sobre os feitiços de proteção que seriam implementados, a logística de enviar aurores para Hogwarts e a seleção criteriosa do novo Inquisidor. Enquanto isso, meu coração ainda está com meus filhos e com todos os alunos que foram afetados por esses terríveis acontecimentos. A esperança é que essas medidas tragam a segurança e a paz que Hogwarts tanto precisa. - Mas antes de decidirmos qualquer coisa com relação a inquisidor em Hogwarts, eu devo lembra-los de que sempre que tentamos intervir na escola com o Ministério as coisas sairam do caminho, eu posso ficar como responsável por essa decisão, mas não posso deixar o Ministro as cegas. Independente do que os senhores pensam Robert ainda é a autoriadade maxima em nossa comunidade. Então eu falarei com ele sobre o que discutimos neste conselho, enquanto isso vocês tem aval para as demais implementações de feitiços.
Eu sentia os olhares de repreensão cairem sobre mim. Eles não estavam felizes com as possiveis atitudes de Robert e eu os intendia, mas não podia simplesmente deixar ele por fora e ele simplesmente passar a acreditar que um motim estava se erguendo contra ele. Me levanto quando damos a reunião por encerrada.
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Poder Magico :
1108
Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Julho 2058
CRONOLOGIA OFF: Sáb Jul 20, 2024 3:27 pm
SlytherinRobert Winchester
Ministro da
Magia
Magia
A sala de reuniões estava mergulhada em um silêncio tenso enquanto eu me preparava para apresentar as propostas de alteração das leis mágicas, os membros do conselho estavam presentes, suas expressões variando entre curiosidade e ceticismo, tomei meu lugar à cabeceira da mesa e fui surpreendido quando um dos membros levantou a voz, questionando se aquela reunião era para discutir a decisão da vice-ministra de colocar um alto inquisidor em Hogwarts, encarei os membros do conselho, claramente surpreso, Marie havia omitido essa informação, bem como ter realizado uma reunião com os membros sem minha presença, respirei fundo mantendo a calma. Não, esta reunião é para discutir uma proposta de alteração nas leis mágicas... No entanto, já que o assunto foi levantado, é pertinente que o discutamos também... Qual a opnião de vocês acerca deste assunto? Os membros do conselho começaram a compartilhar suas opiniões.
Enquanto comentavam comecei a ponderar sobre aquilo, a ideia de um inquisidor em Hogwarts me parecia sensata, considerando os recentes incidentes, mas não poderia ser qualquer um, precisava ser alguém firme e leal ao Ministério, para garantir que a ordem seja mantida e as informações fossem devidamente enviadas ao Ministério, para mim. Precisamos ter cuidado para não transformar Hogwarts em uma prisão. Um inquisidor pode ser visto como uma medida extrema. Morgana Lefay, responsável pelo departamento de Serviços e Cultura se posicionou, sua voz suave. Talvez um inquisidor possa ajudar a trazer a estabilidade necessária senhorita Lefay... Já que, ao meu ver, uma prisão parece soar melhor que um cemitério. Disse de forma direta, mas então apenas respirei fundo. Contudo... Concordo que deve ser alguém com experiência e uma abordagem equilibrada. Disse, mas ela não pareceu muito satisfeita. Prefiro que exploremos outras opções antes de tomar uma decisão tão drástica... A educação dos alunos deve ser prioritária. Mantive minha expressão séria, então retirei o relatório apresentado por Nathaniel e arremessei na sua frente, coicidentemente o relatório se abriu e a foto dos alunos mortos no ataque se expalharam pela mesa.
Tenho certeza que estes alunos e seus pais concodariam plenamente com a senhorita. Aquilo foi suficiente para que ela se encolhecesse na cadeira. Lexis Everhart tem uma reputação impecável, ela fez maravilhas em Castelo Bruxo e é leal ao Ministério, pode ser a pessoa certa para o trabalho. Leevington disse após alguns segundos de silêncio, desviei o olhar para ele, já tinha escutado sobre a Everhart, ou melhor, havia lido sobre ela, de fato os relatórios eram sempre meticulosos e impecáveis, aquilo seria perfeito, uma pessoa para tirar Adrien do poder e ainda que poderia me manter informado, era tudo que precisava, então resolvi jogar a última cartada na mesa. Recentemente Hogwarts foi alvo de um ataque dos Comensais da Morte, causando destruição significativa e várias mortes, entre os mortos estão a professora Regina H. Fuhrman e os alunos Enzo Martin Fernandez, Chloe Gandt Skanning, Garrett Rutherford, Lucas Galahad, Miguel Ernandez, Thiago Lucius Maverick, Thomas Valak, Angelique Romanov e Amelie W. Belucci... Além disso, o corpo de Erik Brandt Sosken, auto proclamado Lorde das Trevas e procurado pelo Ministério, foi encontrado em um cemitério na Floresta Proibida. Fiz uma pausa, deixando que as informações se assentassem. Além desses trágicos eventos, soubemos de duas mortes anteriores... Sebastian C. VanderBilt e Kieran Hywel Volosenkov, supostamente causadas pela aluna Brunna Hywel Volosenkov onde Adrien Zarek, o atual diretor de Hogwarts, escondeu essas informações do Ministério. Entreguei o relatório fornecido por Nathaniel para os membros do conselho.
Adrien Zarek tem se mostrado tão falho quanto Emily foi quando removida do cargo, os alunos continuam a se envolver em situações perigosas e, como mencionei, Adrien escondeu informações cruciais do Ministério, além disso, no passado, ele passou por cima da ordem do conselho e readmitiu Emily como vice-diretora quando ela ainda estava em período de observação. Observei as reações dos membros do conselho. Devido aos atritos pessoais que tenho com Adrien, decidi que deixarei essa questão a cargo da vice-ministra Marie, no entanto, dou meu aval para que um inquisidor seja colocado em Hogwarts, caso essa decisão seja aprovada por ela. Os murmúrios entre os membros do conselho indicavam que estavam refletindo sobre as informações apresentadas, sabia que havia plantado a semente em suas mentes e aquilo já era suficiente por hora, claro, se necessário, bastaria ter uma conversa com cada um separadamente e tinha certeza que o que mandasse seria acatado, mas de imediato aproveitaria a oportunidade para ver como Marie lidaria com aquilo.
Com o tópico do inquisidor em Hogwarts abordado e registrado, decidi retornar ao assunto inicial da reunião. Agora, senhores e senhoras, vamos ao motivo principal desta reunião, a atualização das nossas leis mágicas, como sabem, há muito tempo estamos precisando de uma revisão nas nossas leis para refletir as mudanças no mundo bruxo e trouxa. Apresentei o projeto de atualização das leis e, após apresentar as propostas, solicitei a aprovação do conselho para implementar essas mudanças, dali em diante seguiu-se um longo e intenso debate, onde cada membro do conselho expressou suas preocupações e sugestões e, após muitas discussões e ajustes, o projeto foi finalmente aprovado. Excelente... Agradeço a todos pela colaboração e pelo comprometimento com o progresso da nossa sociedade mágica. Com os assuntos principais encerrados, fiz um último comentário. Antes de concluirmos, gostaria de solicitar ao responsável pelo Departamento de Segurança Mágica que emita um alerta de prisão para Brunna Hywel Volosenkov... Precisamos que ela seja encontrada para que ocorra a investigação e ela preste esclarecimentos sobre as mortes de Sebastian C. VanderBilt e Kieran Hywel Volosenkov e, se necessário, após seu jugamento, decidir se ela responderá ou não como bruxa das trevas e então encaminhada para Azkaban ou alguma outra instituição. Olhei para o chefe do departamento, que assentiu. Além disso, ordeno que seja enviada uma nota ao Profeta Diário para que a história seja veiculada, isso pode ajudar a encontrar a jovem mais rapidamente. Embora isso também sirva como uma medida contra Adrien Zarek, com essas ordens dadas, encerrei a reunião. Agradeço a todos pela presença... Vamos seguir em frente com as mudanças e garantir um futuro mais seguro e justo para a nossa comunidade mágica. Levantei-me, acenei para os membros do conselho e deixei a sala, retornando para meu escritório.
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Poder Magico :
2055
Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Hoje à(s) 4:59 pm por Freya Krovopuskov
» Grande Saguão
Seg Out 28, 2024 11:39 pm por Skylar Deane Ashford
» Trapobelo Moda Magica
Dom Out 27, 2024 5:45 pm por Lillian S. Winchester
» Salão Principal
Dom Out 27, 2024 2:35 pm por Viktor Windsor Vanucci
» Salão Comunal Secreta
Sáb Out 26, 2024 1:01 pm por Caroline Lewis
» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Sex Out 25, 2024 7:07 pm por Daemon Alexei Korfali
» Praça de Hogsmeade
Qua Out 23, 2024 7:06 pm por Vincenzo Valak
» Ala Hospitalar
Qua Out 23, 2024 1:28 am por Kiara S. Cromwell
» Sala de Ensaio do Coral
Ter Out 22, 2024 2:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint
» Registro de Avatar
Seg Out 21, 2024 4:34 pm por Isabella Valak
» Passagem da comunal da Sonserina
Seg Out 21, 2024 1:23 am por Amélie Rousseau-Boucher
» Banheiro Feminino Abandonado
Dom Out 20, 2024 2:05 pm por Derek Belmont Sinclair
» Registro de Cargos
Qui Out 17, 2024 8:52 pm por Daemon Alexei Korfali
» Torre do Relógio
Qui Out 17, 2024 10:08 am por Anastasia L. Dubois
» Olivaras
Qua Out 16, 2024 6:24 pm por Deathly Hallows
» Madame Malkins
Qua Out 16, 2024 4:10 pm por Daemon Alexei Korfali
» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Qua Out 16, 2024 3:29 pm por Daemon Alexei Korfali
» Registro de Mudança de Nome
Qua Out 16, 2024 3:24 pm por Daemon Alexei Korfali
» Corredor de Vitrais
Qua Out 16, 2024 12:43 am por Laura S. Winchester
» Chapéu Seletor
Ter Out 15, 2024 6:37 pm por Daemon Alexei Korfali
» Corredores Laterais
Ter Out 15, 2024 4:15 pm por Vincenzo Valak
» Sala de Materias
Ter Out 15, 2024 3:14 pm por Selene Dubois
» Sala do Espelho Erised
Ter Out 15, 2024 2:59 pm por Laura S. Winchester
» Banheiros
Ter Out 15, 2024 12:57 pm por Anastasia L. Dubois
» Corredor dos Quadros Mudos
Ter Out 15, 2024 11:12 am por Regan Windsor Vanucci
» Sala do Zelador
Ter Out 08, 2024 7:02 pm por Theodore V.S. Lancaster
» Corredor dos Simbolos
Ter Out 08, 2024 5:37 pm por Theodore V.S. Lancaster
» AVISOS DE POSTAGEM
Ter Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois
» Pátio Central
Ter Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois
» Pátio da Torre do Relógio
Ter Out 08, 2024 12:50 pm por Vincenzo Valak
» Pátio de Transfiguração
Ter Out 08, 2024 11:15 am por Freya Krovopuskov
» Banheiros
Seg Out 07, 2024 10:33 am por Regan Windsor Vanucci
» Area de Teste de Codes
Dom Out 06, 2024 8:17 pm por Nathan Hamilton Smith
» Área Flood
Dom Out 06, 2024 4:46 pm por Lillian S. Winchester
» Saguão de Entrada
Dom Out 06, 2024 12:29 pm por Aaron Zarek Watsgrint
» Bar Ian the Fox
Dom Out 06, 2024 12:07 pm por Emily R. Watsgrint
» Casa dos Gritos
Dom Out 06, 2024 11:41 am por Lillian S. Winchester
» {ARQUIVO} TREBOR VOSS
Sáb Out 05, 2024 6:12 pm por Trebor Voss
» Recepção do St. Mungus
Sáb Out 05, 2024 1:00 pm por Kara Lewis
» Cabines
Sáb Out 05, 2024 12:12 pm por Trebor Voss
» Plataforma 9 ¾
Sáb Out 05, 2024 12:06 pm por Trebor Voss
» Corredores das Masmorras
Sáb Out 05, 2024 10:57 am por Isabella Valak
» Sala Adivinhação - 5º Ano
Sex Out 04, 2024 7:58 pm por Isadora Rizzi
» Loja de Penas Scribbulus
Qui Out 03, 2024 11:16 pm por Trebor Voss
» Floreios & Borrões
Qui Out 03, 2024 11:13 pm por Trebor Voss
» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Qui Out 03, 2024 4:21 am por Skylar Deane Ashford
» Masmorras Profundas
Qua Out 02, 2024 11:05 am por Adora Belmont Sinclair
» Escadarias das Masmorras
Qua Out 02, 2024 10:08 am por Regan Windsor Vanucci
» Pátio Pavimentado
Seg Set 30, 2024 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint
» Dúvidas
Seg Set 30, 2024 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint